Cloud 7 Postado Setembro 17, 2010 Compartilhar Postado Setembro 17, 2010 Uma bela história pro Piotr Hiyuuga, tive pena do cara nessa história quando perdeu a mulher e o filho. hehehhe' Mas como ia dizendo a história tá bem legal, e tende a deixar o cara bem "antenado" nela. (: Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Setembro 19, 2010 Compartilhar Postado Setembro 19, 2010 Após ler sua história, fiquei comovido e impressionado que ele tinha de tudo para ser um dos melhores Cavaleiros de Atena, porém acredito que sua maior perda tenha sido Misha. Toda sua tristeza foi justificável e compreendida, excepto por Shion, o patriarca. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Setembro 21, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 21, 2010 Fantástica. Só assim posso definir a história que você criou para Piotr. Nem de longe Kurumada pensaria em algo dessa magnitude. Meus parabéns, Hiyuuga. Obrigado Juliano. Vamos ver o quanto esse estilo de ficha vai inspirar os demais escritores de fic do Forum... Também achei ótima a história do Piotr. Vc pensou em muita coisa pra fazer esse personagem e acabou dando certo. Trágica a história dele, mas ainda bem que ele tinha os alunos. Com o final da Era Media chegando, as fichas dos personagens que não tiveram participação efetiva, ou que sua história era rica demais para se mostrar na fic serão postadas em seus históricos. Marichi de Lionet é o próximo. Obrigado, Shaka. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 83 Postado Setembro 23, 2010 Compartilhar Postado Setembro 23, 2010 Com o final da Era Media chegando, as fichas dos personagens que não tiveram participação efetiva, ou que sua história era rica demais para se mostrar na fic serão postadas em seus históricos. Marichi de Lionet é o próximo. Gostei disso.Mesmo aqueles que morreram de forma rápida e violenta merecem ter suas histórias conhecidas. Pelas suas previsões restam quantos capítulos a serem publicados até o fim da Era Média Hiyuuga?E o que você fará após terminá-la? Abraços e mantenha-se sempre atualizado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Setembro 24, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 24, 2010 Uma bela história pro Piotr Hiyuuga, tive pena do cara nessa história quando perdeu a mulher e o filho. hehehhe' Mas como ia dizendo a história tá bem legal, e tende a deixar o cara bem "antenado" nela. (: Vindo de alguém que não lê fics isso muito me envaidece. Envaidece demais. Obrigado, Jeff... E quando quiser apareça sempre Após ler sua história, fiquei comovido e impressionado que ele tinha de tudo para ser um dos melhores Cavaleiros de Atena, porém acredito que sua maior perda tenha sido Misha. Obrigado Johnny. Toda sua tristeza foi justificável e compreendida, excepto por Shion, o patriarca. Sempre tem um, não é? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Setembro 25, 2010 Compartilhar Postado Setembro 25, 2010 Gostei bastante do capítulo. Velho, o tal do Günter comeu LITERALMENTE as pernas do Maricon... digo, Marichi? Gente, isso é tão surreal... mas muito irado Mas faz todo sentido que ele devore seus inimigos, assim como o animal extremamente predador que ele representa... Depois desse ataque... creio que Stallion ainda vai dar caldo, mas só por esta luta... ou talvez vc seja piedoso (milagre ohhhh) e não o mate , mas acho dificil... e creio que ele tenha arrancado bem mais que parte do pescoço... mas enfim, vamos aguardar rss Mudando de pólo... gostei tbm do perfil de Piotr, na verdade gostei bastante. Uma história muito legal, interessante, triste, à altura de um grande personagem. Sem mais, meus parabéns, de verdade. A cada dia vc me surpreende mais mocinho, sempre me deixando curiosa e com gostinho de quero mais. Beijos Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Setembro 28, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 28, 2010 Gostei bastante do capítulo. Sabendo o quanto você é crítica esse elogio é realmente importante. Velho, o tal do Günter comeu LITERALMENTE as pernas do Maricon... digo, Marichi? Gente, isso é tão surreal... mas muito irado Mas faz todo sentido que ele devore seus inimigos, assim como o animal extremamente predador que ele representa... E ele só parou de devorar Marichi porque sentiu a aproximação do cosmo de Stallion... :unsure: Depois desse ataque... creio que Stallion ainda vai dar caldo, mas só por esta luta... ou talvez vc seja piedoso (milagre ohhhh) e não o mate , mas acho dificil... e creio que ele tenha arrancado bem mais que parte do pescoço... mas enfim, vamos aguardar rss Stallion é mais forte do que você imagina, Jeu... E ele amadureceu bastante, pode acreditar. Mudando de pólo... gostei tbm do perfil de Piotr, na verdade gostei bastante. Uma história muito legal, interessante, triste, à altura de um grande personagem. Sem mais, meus parabéns, de verdade. A cada dia vc me surpreende mais mocinho, sempre me deixando curiosa e com gostinho de quero mais. Beijos Piotr foi uma história dentro da história sem comprometer demais o ritmo da Era Media. Fico feliz, de todo coração, que vocês tenham gostado dele. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Outubro 2, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 2, 2010 SAINT SEIYA MIDDLE AGE Capítulo # 60 : As Chamas do Cemitério Arco - Invasão do Santuário Stallion já sentiu dores excruciantes em sua vida, nos treinamentos, combates e naquele maldito pesadelo que o acomete há semanas. Entretanto, diferente dele, a que sente nesse momento é real e terrível. - Argh. Cavalo é vítima do GRANDE BRANCO, técnica de Günter, um dos sete tubarões de Poseidon. O jovem guerreiro não estava tendo dificuldades por conta de sua velocidade superior, que o permitia evadir dos ataques do guerreiro marina e acabou se distraindo. Ficando arrogante convencido... Descuidado E isso acabou de custar muito. O poder de Günter enterra o corpo do Santo de Atena na rocha destruindo parcialmente o peitoral da armadura de cavalo, ombros, cintura, tiara e braços. Stallion está sangrando muito, uma incrível hemorragia corre por sua boca e nariz, chegando ao ponto de impedir que o Cavaleiro de Bronze respire direito, sem contar o ombro esquerdo destruído pela mordida e que causou a paralisia do membro. Vomitar não é uma opção. - Pulga miserável – Rosna Tubarão Branco arrancando Stallion do rochedo – Quem diria que essa sua armadurinha de papel fosse resistir tanto. Cavalo mal escuta. Sua cabeça está longe, pensamentos perdidos e desconexos por conta da dor. O que ecoa nos ouvidos do mensageiro do santuário são bilhões de abelhas. - Não está me ouvindo? Eu disse que você não era nada. Günter bate a cabeça de Stallion contra o chão repetidas vezes. Depois, quando se cansa e enxerga os imensos roxos em volta dos olhos o segura pelos pés e golpeia as rochas com seu corpo. O som de ossos se quebrando só é menor do que as gargalhadas de Tubarão Branco. - Levante-se Cavaleirinho de Bronze... Você não disse que ia vingar Lionet? Que iria me destruir? – Debocha – Agora, QUEM ESTÀ DESTRUINDO QUEM? O marina agarra Stallion pelo pescoço. Com a dor vem a consciência, ou um arremedo dela. Cavalo só pode olhar quando a outra imensa mão também o agarra, ergue, deixando os pés sem ter onde se sustentar e o enforcando. - = Gack...= - Vou quebrar seu pescoço Stallion. Depois, vou até seus outros amiguinhos, aquele que vieram da Ilha de Andrômeda com você e devorar um por um. - = Gack... = N-não... - Oh, ainda está acordado? Vai morrer pangaré. Escuro. Stallion quer fazer algo, contra-atacar, mas como? A dor é imensa, seu corpo mal consegue reagir... Ossos quebrados, hemorragia. Um oponente poderosíssimo que o prendeu. Como reagir? O que fazer? “Cavaleiro de Atena” - Eu... Eu... Eu não... - O que? - Eu... =argh= Eu não... - Resistindo? - Ca... Cavaleiro de... - Morto: GRANDE BRANCO O poder do Tubarão explode em Stallion que é arremessado por trezentos metros no ar, caindo como uma pedra descontrolada dentro de outra área do cemitério. Cavalo tem espasmos de dor, seu corpo treme por conta das fraturas e lesões. Dessa vez o que restou da armadura de bronze apenas suavizou a selvageria e poder monstruoso da técnica, um golpe de puro cosmo que cria a imagem de um tubarão branco, duplamente destrutivo, no impacto e na explosão da força. Aos poucos os pedaços da armadura caem e revelam a pele e carne ferida de Stallion. A verdade é apenas uma, Günter não é um oponente para seu nível atual, não um Cavaleiro de Bronze. Mas isso não é desculpa. Cavalo deixa que o vômito de sangue escorra pelo canto da boca e se levanta. Pernas bambas, postura débil... Mas ele não é apenas físico. “Se eu puder...” – Pensa ao ver a silhueta de Tubarão Branco se aproximar gargalhando e destruindo mais lápides em seu caminho. Não há como não sentir medo. - Vamos Cavalinho – Grita o Marina queimando em cosmo – Me diga agora quem são os tais “Aldebarans” do cemitério... Diz antes que eu te mate! Stallion treme e tenta recuar, mas suas costas batem em uma lápide chamando atenção do Cavaleiro de Bronze que se detém por um instante, olha para cima, respira fundo e cerra o semblante. - Eles eram Cavaleiros de Atena, Tubarão Branco. E morreram para que vermes desgraçados como você jamais pisassem no Santuário. - Oh? Ainda tem força nessa língua, pulga? - Você pode quebrar meus ossos, arrancar minha carne... - E farei isso com prazer moleque - Mas não vai poder tirar de mim o orgulho de ser um Cavaleiro. - Orgulho? Pulgas não têm orgulho Stallion... E você, como Marichi e esses “Aldebarans” não passa disso. - Eu continuo... de pé - Ah, isso pode ser remediado – Ironiza Günter queimando seu cosmo. O movimento de Tubarão Branco é muito rápido. O gigante Marina agarra Cavalo novamente pelo pescoço, com uma só mão, juntando a outra em uma pressão absurda, a força da mordida de um verdadeiro Tubarão. Stallion engasga com a falta de ar. Se estivesse fisicamente bem, jamais teria sido subjugado novamente. - Gack... Ach... - É o fim pulga. Mais um para minha coleção de cavaleiros de Atena mortos... Adeus Stallion. “Cavaleiro de Atena” - Eu... Não... Posso... Ele... Se... Envergonharia... De mim... - Hã? Hahahahah, Marichi vai te encontrar no inferno pivete. Vocês dois poderão brincar de Cavaleirinhos lá... MORRA. A morte parece até um alívio depois de tanto sofrimento, mas não para ele. Stallion não pode envergonhá-lo, não ele... Perder aqui, desse modo, deixando a missão, desonrando o santuário... - ISSO NUNCA – Grita Cavalo queimando seu cosmo intensamente. - O que? Como? O que é isso? O corpo de Stallion queima como uma tocha. Seu corpo ganha uma tonalidade avermelhada como fogo, de uma intensidade tamanha que começa a forçar os dedos de Gunter para solta-lo. Cosmo. É apenas cosmo que brilha desesperadamente em meio ao cemitério. Tubarão Branco, notoriamente mais poderoso, encontra-se em uma situação que não compreende: Como um guerreiro marina de seu nível pode estar sendo rechaçado, contido pelo cosmo ridículo de um Cavaleiro de Bronze? - O que está fazendo? Stallion não responde, só grita. Seu cosmo atinge uma magnitude impressionante. O solo ao redor começa a ressoar em pequenos tremores e pedras que flutuam atraídos pelo poder de Cavalo. Gunter se enfurece, tenta opor-se ao cosmo e enforcar o Cavaleiro de Bronze, mas em vão... Há uma espécie de aura que protege Stallion e impede que sua força sobressaia-se. - Stallion desgraçado... Desgraçado... GRANDE BRANCO A Imensa explosão na forma de um tubarão gigantesco envolve os dois guerreiros criando ondas de choque que arrasam as lápides e o solo. O corpo de Gunter brilha em cosmo tentando superar o de Stallion, que apenas grita e queima o seu mais e mais, a própria vida tentando alcançar algo... O poder atinge um nível que o chão cede sobre seus pés criando uma pequena cratera que aumenta a cada segundo. Se continuar assim o poder de ambos vai se consumir e... - JAMAIS pulga. Eu não vou ser humilhado por um Cavaleirinho de Bronze qualquer... Vai morrer agora: GRANDE BRANCODiferente dos anteriores, Gunter usa a técnica em si mesmo, caindo sobre os dois e tentando, com isso, destruir de vez Cavalo. O poder vem dos céus como um meteoro, o maior dos cometas na forma de um tubarão, brilhando e clareando o nebuloso dia de tempestade. E como uma estrela, a técnica transforma o cemitério em um campo claro como o dia... Em vão. - NÃO PODE SER O Grande Branco tornou-se um tornado de cosmo ao redor dos dois guerreiros girando cada vez mais rápido e intenso. A cor do cosmo muda para o mesmo vermelho da energia de Stallion criando um sibilo lancinante e ensurdecedor. - O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO? Stallion segura às mãos de Tubarão Branco com as suas e aperta. A força do Cavaleiro de Bronze surpreende o Marina que mal acredita em seus olhos e contra-ataca com a sua própria, detendo Cavalo. - Eu vou te esmagar... Ninguém jamais escapou de minhas mãos... - Essa não era a minha intenção... - O que? Stallion balança o corpo para frente, lançando-se com força, pendendo ao usar os braços de Günter como apoio. O Cavaleiro de Bronze move o corpo como o pêndulo de um relógio esticando-o e ficando sobre a cabeça do Tubarão, descendo com toda a força e golpeando as coxas do oponente com suas pernas: - HURRICANE STAMPIDE O Impacto do golpe arrebenta a proteção da escama e lesiona os fêmures de Günter em duas fraturas expostas. O Marina solta Stallion e cai com as mãos nas coxas apertando-as de dor. - Aaaaaarrrrrrrrrrrrrgggggggghhhhhhhhhhh Cavalo rola na grama e lama. As suas pernas estão trêmulas e o corpo tomado por intensas dores, mas tudo isso é irrelevante. “Cavaleiro de Atena” Stallion, o Cavaleiro de Bronze de Cavalo não vai cair aqui. - O QUE VOCÊ FEZ??? – Grita Tubarão Branco. - Hurricane... Stampide... A versão suprema... Do Hurricane Dash... - Desgraçado... Você não tinha mais forças... - E não tenho... Mesmo – Balbucia Cavalo mal conseguindo se manter ajoelhado. - Então, como conseguiu? Stallion sorri e reforça a postura. - Sou um Cavaleiro de Atena... Como os Aldebarans - SEU DESGRAÇADO Günter explode em cosmo. A energia é puro ódio e violência. Cavalo já sentiu algo assim certa vez, em um Cavaleiro poderoso que mudou sua vida... Mas esse herege desgraçado não é um Santo de Atena e não merece sua admiração. - Você acha que o Grande Branco é a minha única técnica? Estava guardando isso para outro oponente, mas você me desrespeitou demais. - Cale... a boca. É você o invasor, um maldito... profanador de sepulturas. - Moleque... - Rosna Gunter Tubarão Branco se ergue. O Marina que já possui uma estatura imensa se torna maior ainda diante de Cavalo, que arregala os olhos descrente do que vê. - A-Atena... O cosmo Günter molda-se formando uma gigantesca criatura no ar. É um tubarão, sim, mas ao mesmo tempo não... Um ser monstruoso, o terror dos oceanos ancestrais, o maior e mais temível de todos os tubarões que existiram. - MEGALODON Próximo capítulo: O herdeiro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Outubro 2, 2010 Compartilhar Postado Outubro 2, 2010 A brutalidade do Gunter é de um animal cruel, rancoroso e colérico sem piedade ou misericórdia. A determinação de Stallion é classificável como um de Ouro, não importa a dor física, o quanto está ferido ou quase morto. Luta em valor ou honra pelos grande Cavaleiros de Atena (é o penso dele, lol). Jamais pensei que o colocarias até este ponto, coitado deste miúdo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 83 Postado Outubro 3, 2010 Compartilhar Postado Outubro 3, 2010 Faço minhas as palavras do Saint. Tubarão Branco é implacável e Cavalo se superou para tentar vencê-lo e parece estar sem forças para resistir ao ataque do grande "Carcharadon Megaladon". Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lemuriano 211 Postado Outubro 3, 2010 Compartilhar Postado Outubro 3, 2010 Que bela "Seiyada", hein, Sr. Stallion. Por fim uma de minhas belas idéias foi aproveitada entre os Marinas, mas não nas devidas medidas. Hyuuga: Lemu, preciso de sugestões para os Marinas.Lemu: Faça um Marina de Morsa.Hyuuga: Lemu: Bom, então faça com o Megalodon, que é um fodendo tubarão monstruoso.Hyuuga: Mehhh, Pré-histórico demais e não sei o que lá... Esse diálogo pode ou não ter acontecido nessas palavras ou ordem. Acreditar é uma opção sua. As pessoas envolvidas podem ser ou não fictícias e eu posso ou não estar mentindo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Outubro 5, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 5, 2010 A brutalidade do Gunter é de um animal cruel, rancoroso e colérico sem piedade ou misericórdia. A determinação de Stallion é classificável como um de Ouro, não importa a dor física, o quanto está ferido ou quase morto. Luta em valor ou honra pelos grande Cavaleiros de Atena (é o penso dele, lol). Jamais pensei que o colocarias até este ponto, coitado deste miúdo. É, Johnny... Gunter é literalmente um monstro irrefreável, mas encontrou um Cavaleiro de Atena que não é mais um garoto, mas um guerreiro. Obrigado pelo comentário. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Outubro 5, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 5, 2010 Faço minhas as palavras do Saint. Tubarão Branco é implacável e Cavalo se superou para tentar vencê-lo e parece estar sem forças para resistir ao ataque do grande "Carcharadon Megaladon". Obrigado pelo comentário, Juliano. Que bela "Seiyada", hein, Sr. Stallion. Por fim uma de minhas belas idéias foi aproveitada entre os Marinas, mas não nas devidas medidas. Hyuuga: Lemu, preciso de sugestões para os Marinas.Lemu: Faça um Marina de Morsa.Hyuuga: Lemu: Bom, então faça com o Megalodon, que é um fodendo tubarão monstruoso.Hyuuga: Mehhh, Pré-histórico demais e não sei o que lá... Esse diálogo pode ou não ter acontecido nessas palavras ou ordem. Acreditar é uma opção sua. As pessoas envolvidas podem ser ou não fictícias e eu posso ou não estar mentindo. Deus, quanto nhé,nhé,nhé Lemu, deixa de histórinha. A ideia de Gunter e sua tecnica já estava pronta a muito tempo, não poderia fazer o SEU Marina de Megalodon se Tubarão Branco já teria uma tecnica com esse nome, seu chato. Tente outra vez B) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lemuriano 211 Postado Outubro 5, 2010 Compartilhar Postado Outubro 5, 2010 Deus, quanto nhé,nhé,nhé Lemu, deixa de histórinha. A ideia de Gunter e sua tecnica já estava pronta a muito tempo, não poderia fazer o SEU Marina de Megalodon se Tubarão Branco já teria uma tecnica com esse nome, seu chato. Tente outra vez B) Desculpas... Desculpas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
ElizShiryu 19 Postado Outubro 6, 2010 Compartilhar Postado Outubro 6, 2010 Faz tanta diferença quando a pessoa tem talento... Mesclar informações, um tanto de mitologia, cuidado com a essência do cavaleiro... Eu tenho certeza que será um sucesso. Você é incrível, mas já tá cansado de saber, não é? Beijos imensos de quem te adora. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
*Shaka* 36 Postado Outubro 6, 2010 Compartilhar Postado Outubro 6, 2010 Excelente cap! Stallion é um verdadeiro guerreiro de Athena, não desiste nunca. Tá, é meio Seiya, mas tá bom. O Tubarão Branco é, por enquanto, o mais medonho e cruel dos Marinas. Quero ver como esse ser vai ser derrotado e por quem. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Outubro 6, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 6, 2010 Desculpas... Desculpas. Realidade nua e crua, baby Faz tanta diferença quando a pessoa tem talento... Talento? Liz, você é um dos maiores expoentes em fics da Internet Brasileira. Vindo de você, é um elogio imenso. Mesclar informações, um tanto de mitologia, cuidado com a essência do cavaleiro... Eu tenho certeza que será um sucesso. Você é incrível, mas já tá cansado de saber, não é? Essa deve ser a ficha de personagem com a melhor resposta de público já feita Liz, Piotr é um personagem que acabou mudando demais com o decorrer do tempo, porem, a essencia básica de um homem paternal e agregador continuou intacta por mais que me sentisse tentado a transforma-lo em algo diferente, mais belicista ou vazio como vários personagens do clássico que mal tinham uma história que sustentasse sua existencia além do clássico, batido e covarde "sou orfão". Sobre ser incrivel... Bem, sou seu amigo e me orgulho muito disso. Isso sim é que é importante Beijos imensos de quem te adora. Beijos, Liz Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiruma Yoichi 0 Postado Outubro 6, 2010 Compartilhar Postado Outubro 6, 2010 heuhuehue muito boa sua historia, e voce soube como criar personalidades unicas em cada personagem^^ continue assim cara. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Outubro 9, 2010 Compartilhar Postado Outubro 9, 2010 (editado) Meu bem, gostei bastante do capitulo Ahá!!! Eu não disse que mais do que parte do pescoço de Stallion seria detonada? Cavalinho é forte pra caramba, quem diria! Mas, é melhor ele morrer no fim, senão o tacharei de Seiya Gostei do golpe do Branco, Megalodon. Lembro que foi até mesmo vc, que me mostrou a respeito desse animal. E pelo nome do golpe... hmm acho que é bem poderoso. Realmente, a conclusão dessa luta é um mistério, o que torna muito mais interessante ler o próximo capitulo. Sem mais, parabéns e beijos. PS: Post 1001 = Começo de um novo ciclo de posts Editado Outubro 9, 2010 por *Jeu* 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MaryanaKawaii 16 Postado Outubro 10, 2010 Compartilhar Postado Outubro 10, 2010 Adorei a ficha de personagem do Hyuuga-anii! Bem detalhada, e mostrando uma imagem do personagem, ficou bem feitinha, nem li a fic, mas pela ficha entendi tudo sobre o personagem! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Outubro 13, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 13, 2010 Meu bem, gostei bastante do capitulo Ah, que bom Ahá!!! Eu não disse que mais do que parte do pescoço de Stallion seria detonada? Normal... Se Tubarão Branco fez o que fez com as pernas de Marichi, imagine então com o pescoço do pobre Stallion. Cavalinho é forte pra caramba, quem diria! Mas, é melhor ele morrer no fim, senão o tacharei de Seiya Seiya, o imorrível? Não faça isso, Jeu... Tadinho de Stallion Gostei do golpe do Branco, Megalodon. Lembro que foi até mesmo vc, que me mostrou a respeito desse animal. E pelo nome do golpe... hmm acho que é bem poderoso. Estávamos conversando sobre Paleontologia, salvo engano... Mas o Megalodon é mesmo algo absurdamente monstruoso. E ainda ha malucos que pensam que uma criatura voraz como aquela ainda pode existir nos dias atuais Realmente, a conclusão dessa luta é um mistério, o que torna muito mais interessante ler o próximo capitulo. Sem mais, parabéns e beijos. PS: Post 1001 = Começo de um novo ciclo de posts Bem, espero que a conclusão não fira a inteligência de ninguém Abraços, beijos e muito obrigado. Adorei a ficha de personagem do Hyuuga-anii! Bem detalhada, e mostrando uma imagem do personagem, ficou bem feitinha, nem li a fic, mas pela ficha entendi tudo sobre o personagem! O que uma chamada em tom de ameaça não faz, hein? Beijo, Mary Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Outubro 14, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 14, 2010 (editado) Saint Seiya Middle Age - Ficha de Personagens Cavaleiros de Atena http://img809.imageshack.us/img809/1949/boneco2.th.jpg Marichi de Lionet Nome: MarichiClassificação: Cavaleiro de BronzeConstelação Protetora: Leão Menor (Lionet)Nascimento: 29/07Signo: LeãoLocal de nascimento: ChileLocal de treinamento: EquadorCabelos: PretosOlhos: PretosAltura: 1m75cmTécnicas Especiais: Lionet Bomber Histórico: Marichi nasceu no interior do Chile, em uma vila de descendentes de índios Mapuches que já estavam bem assimilados pela cultura moderna. Desde cedo o menino entrou em contato com a herança de seu povo, sendo neto de um antigo xamã que se recusou a deixar os antigos costumes e desapareceu no sul. Marichi era um garoto inquieto e que muito preocupava sua mãe, que trabalhava lavando roupas para uma família de burgueses locais. Aos doze anos Marichi acampava sozinho em uma montanha da região quando encontrou um estranho viajante com a cor da pele bem escura como o carvão. O menino jamais havia visto alguém assim. Marichi tentou falar com ele, mas o homem conversava em uma língua que ele não compreendia... Até que o viajante esticou a mão e encostou a ponta do dedo indicador na testa de Marichi. O que aconteceu em seguida foi como um sonho de seus antepassados. Marichi viu seus olhos se abrirem para algo infinitamente maior que tudo o que conhecia. Podia enxergar as auras dos seres vivos... A grama parecia respirar diante de si. Quando finalmente acordou do ‘transe’ ele podia entender perfeitamente o que o homem negro falava. Ele contou seu nome e de onde veio: Uma terra ao leste, depois do grande oceano. Também contou sua história, de como era guerreiro de um povo que lutava contra invasores semelhantes aos Espanhóis, do mesmo continente, aliás. E ele continuou, falou sobre sua missão, que servia a deusa Atena, aquela que lutava pela justiça e paz na Terra a fim de impedir que abusos como o que o povo de Marichi sofreu não se repetissem, que iria para o norte com o intento de ajudar quem precisasse e que treinaria um sucessor, alguém para tomar seu lugar como guerreiro da deusa. Foi então que, nesse momento, o menino compreendeu que seu destino estava atrelado àquele homem. Marichi implorou para ser treinado como um Cavaleiro. Contou sobre a inquietação de sua alma, do desejo ardente de lutar contra as injustiças e ajudar quem precisasse. E assim, sem se despedir de sua mãe, seguiu para o Equador, a terra que seu mestre escolheu para treinar aquele que vergaria a sagrada armadura de Leão Menor. Anos depois, devidamente sacramentado como Santo de Atena, Marichi foi apresentado e ordenado no Santuário passando a servir sob as ordens de Lena de Ofiuchus, líder dos batedores, com mais quatro camaradas: Raol de Mensa, Mara de Circinus, Tales de Volans (Com quem teve muitos problemas de relacionamento por ser Espanhol) e Jarni de Lobo. Todas as missões de espionagem e observação eram delegadas a eles. Marichi aprendeu muito sob as ordens de Lena e entendeu que sua raiva contra Espanhóis não tinha um fundamento real. O inimigo era o mal e quem o praticava, independente da origem. Um dia, após ser enviado para uma missão sozinho, Marichi ficou sabendo que Raol, Mara e Tales haviam morrido em batalha. Não apenas isso, Lena de Ofiuchus estava enfrentando exatamente um dos inimigos que haviam matado seus companheiros. Ao lado de Bianca de Columba Marichi partiu para os Alpes na esperança de ajudar sua líder, mas tudo o que pôde fazer foi ampará-la depois que perdeu ambos os braços no combate. Sussurrando ao ouvido de Leão Menor, Lena disse apenas: “Eu os vinguei”. Agora o Santuário foi invadido e Lenora de Águia, capitã da guarda o ordenou que parasse qualquer inimigo que tentasse avançar pelo cemitério, o que foi prontamente atendido... Marichi de Leão Menor acabou morrendo para defender o sonho que acreditava. Marichi morreu como Cavaleiro de Atena. ___________________________________________________________ Marichi de Lionet: Personagem por Hiyuuga. Trabalho de arte por Marin. Editado Outubro 14, 2010 por Hiyuuga 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cloud 7 Postado Outubro 14, 2010 Compartilhar Postado Outubro 14, 2010 Bem legal a história hiyuuga, pena que teve um final triste pro Marichi, porr@ gostei do chileno...Logo um cara bem determinado e batalhador como ele. (: Mas enfim a história foi boa. Gostei muito parabéns hiyuuga torcedor do grêmio 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lemuriano 211 Postado Outubro 14, 2010 Compartilhar Postado Outubro 14, 2010 Uma pena a morte "prematura" de Marichi ter impedido o desenvolvimento de uma técnica envolvendo escavações e terremotos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
*Shaka* 36 Postado Outubro 14, 2010 Compartilhar Postado Outubro 14, 2010 Gostei da ficha do Marichi. Legal saber que ele era do grupo da Lena. Pena que ele nem apareceu muito na história... Ele era um bom cavaleiro. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.