Ir para conteúdo

Saint Seiya - MIDDLE AGE. Cap. 83: Uma Pedra.... pg 67

Posts Recomendados

Capítulo 60 lido.

Continuação do confronto entre Stallion e Tubarão Branco. Achei muito bom a determinação de Cavalo e como ele se esforçou para manter o combate. Agora, fiquei curioso quanto à quem ele se referia. Provavelmente seria Parsifal... /pensa

Não, ele NÃO se referia a Parsifal, Gu... /evil

Capítulo 61 lido.

Hmmm... Foi um bom capítulo. Eu só não gostei da morte de Stallion, seu cruel. Ele era um de meus favoritos e agora está MORTO! Seu cruel! u_u Chateado.

Brincadeira, gostei muito da citação e participação de Parsifal, bem como a técnica final de Stallion envolvendo areia.. Acho legal esse tipo de técnica, bacana. Tubarão Branco, também gostava dele e também se foi...

Foi um capítulo triste. Estou de luto por Cavalo.

Eu aprendi a gostar de Stallion enquanto escrevia. Ele era alegre, um personagem leve e que me lembrava Yato... No fim, quando lutou, demonstrou o motivo pelo qual Parsifal tinha tanto orgulho dele.

E morreu como um Cavaleiro de Atena.

Capítulo 62 lido.

Opa. haha focou no Ajax de Capricórnio e em três Marinas simples, mas com personalidades muito bem delineadas. Achei engraçado o fato deles lutarem em um local bem curioso. Cabo Sounion. E principalmente por um estar dentro e os outros fora. Acho que isso foi o que mais me chamou a atenção.

No entanto, estou curioso para ver como Capricórnio vai se portar na guerra. Vai continuar preso? Vai sair daí? Perguntas e mais perguntas. ,

Capricórnio está preso, Gu. Enviar alguém ao Sunion apenas para libertá-lo seria contraproducente.

Além do mais, Ajax sabe se defender /evil

Capítulo 63 lido.

Coitado do Jarni. Não merecia essa brutalidade. u_u Mas entendo, ele estava frente à quatro Marinas, incluindo ai um Tubarão. Era realmente quase impossível vencer, mesmo. No entanto, gostei de Foca Leopardo por ele usar golpes de gelo (amo técnicas desse estilo) e do jeitão medroso de Hidra. Tubarão Mako mostrou ser bem imponente, mas confesso que achei que ele cessaria os ataques e deixaria Lobo viver e não que ele desse o golpe de misericórdia. haha

Não havia como Jarni vencer. Pelo menos, não com o cretino do Ren como refém...

Também gosto de Foca Leopardo ^^

Agora... Hidra? oO?

Capítulo 64 lido.

Eric de Narval, traidor... Ok, confesso que me lembrou o Isaak. rss

Acho sempre legal a elaboração de combates assim. Um carinha traidor que é amigo do carinha que segue o lado da justiça, como foi nesse capítulo. Mas achei que Narval duraria mais, mas parece que foi vencido por Cão Menor, que por sinal, surpreendeu ao mostrar seu poder.

--------------

Só não leio mais porque tenho que estudar pras provas. Até mais!

Rapaz... Calma XD

Sou grande fã do Isaac/Isaque, de verdade. Obviamente, Eric tem sim muito dele... Em especial na personalidade. Contudo, para por aí. Pelos comentários que recebi na época, creio que um dos maiores WTF da Em acontece exatamente com Eric de Narval... Que NÃO é fraco.

Gu, leia as fichas ^^

Obrigado e abraços, Gu. /bye

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 1,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

SAINT SEIYA MIDDLE AGE   Capítulo # 43 : A Chegada de Capricórnio   Revolta Erinie.     As fortes pisadas quebram o assoalho de cedro, criando pequenas tochas flamejantes em dourado a cada passo do

Bem, realmente me surpreendi com o capitulo, e isso é MUITO bom   Caramba o final foi muito interessante. Eu achei que na reviravolta Cefeu fosse lenhar com o time de Pallas... mas confesso que desde

Apesar de Piotr sentir a dor do seu adversário, mostrou a sua versão da realidade face à ilusão do Lord Marina.   O capítulo mostrou que o Cavaleiro de Cefeu viveu para proteger as futuras gerações sa

Capítulo 65 lido.

Um capítulo voltado para a história de Eric e porque ele é como é. Achei bastante importante para descobrirmos as motivações do Marina de Poseidon. Bacana sua história. E, fiquei com pena de Sofia. -_-

Capítulo 66 lido.

Eric então ficou contra Baleia Azul, para seguir o ideal de Poseidon, enquanto que o futuro Lorde Marinho estava tentando matar os Rodorianos porque "sim". Gostei, parece que Narval vai se sacrificar enfrentando-o... Vamos ver!

Capítulo 67 lido.

Serei sincero. Achei a reviravolta digna de aplausos, jamais esperava por isso, mas... Não gostei da Armadura de Cetus ter revestido o corpo de Eric. Hm... Digamos que eu gostei e não gostei. Porque? Porque, primeiramente gostei? Porque verei confronto da Baleia Argenta contra Baleia Azul (Muito me agrada esses combates de seres que representam a mesma coisa haha acho muito legal!) mas não gostei porque, por mais que Eric apenas estava tomado pelo desejo de vingança e não seja necessariamente cruel, não achei condizente com um traidor (No caso, ele é. /evil) ele usar um Traje Argento mesmo tendo precedentes disso na Série Clássica. Enfim, isso não me agradou...

Capítulo 68 lido.

Bom, o desfecho foi legal. Gostei de como se deu o combate entre Baleia Azul e Baleia Prateada (/evil), mas o Proteu acabou de chegar ao campo de batalha. E ele me deixa assustado, quero nem imaginar o que ele vai fazer com os Bronzeados e Eric. /apsu

Capítulo 69 lido.

Ah, coitada da Lenora... Quanta crueldade, você deveria ser mais piedoso com as personagens que cria, cruzes... uu'

Mas gostei de Lampreia. Agora quero só ver como Althea de Grou vai reagir em meio à perda da companheira.

Abraços!

Link para o post

Capítulo 65 lido.

Um capítulo voltado para a história de Eric e porque ele é como é. Achei bastante importante para descobrirmos as motivações do Marina de Poseidon. Bacana sua história. E, fiquei com pena de Sofia. -_-

Pois é... A história de de Eric não termina exatamente aí. Ainda ha coisas a serem elucidadas.

Capítulo 66 lido.

Eric então ficou contra Baleia Azul, para seguir o ideal de Poseidon, enquanto que o futuro Lorde Marinho estava tentando matar os Rodorianos porque "sim". Gostei, parece que Narval vai se sacrificar enfrentando-o... Vamos ver!

Digamos que "futuro lorde marinho" é um pouco exagerado... Baleia Azul acredita que vai ser, mas...

Capítulo 67 lido.

Serei sincero. Achei a reviravolta digna de aplausos, jamais esperava por isso, mas... Não gostei da Armadura de Cetus ter revestido o corpo de Eric. Hm... Digamos que eu gostei e não gostei. Porque? Porque, primeiramente gostei? Porque verei confronto da Baleia Argenta contra Baleia Azul (Muito me agrada esses combates de seres que representam a mesma coisa haha acho muito legal!) mas não gostei porque, por mais que Eric apenas estava tomado pelo desejo de vingança e não seja necessariamente cruel, não achei condizente com um traidor (No caso, ele é. /evil) ele usar um Traje Argento mesmo tendo precedentes disso na Série Clássica. Enfim, isso não me agradou...

Eric não estava apenas pensando em "vingança", GF. Ele acreditava do fundo do coração que a utopia era verdadeira e poderia ser erigida. Contudo, a questão não é essa, mas sim, o arrependimento sincero e vergonha de Eric, algo tão intenso, profundo, que apenas outra pessoa que passou pelo mesmo poderia entender.

Jonas entendeu.

Capítulo 68 lido.

Bom, o desfecho foi legal. Gostei de como se deu o combate entre Baleia Azul e Baleia Prateada ( /evil), mas o Proteu acabou de chegar ao campo de batalha. E ele me deixa assustado, quero nem imaginar o que ele vai fazer com os Bronzeados e Eric. /apsu

Coisas que menores de idade não deveriam assistir /evil ... E nenhuma com carinho XD

Capítulo 69 lido.

Ah, coitada da Lenora... Quanta crueldade, você deveria ser mais piedoso com as personagens que cria, cruzes... uu'

Mas gostei de Lampreia. Agora quero só ver como Althea de Grou vai reagir em meio à perda da companheira.

Abraços!

Eu tenho muito cuidado e apreço pelos personagens que crio, GF... Por isso que eles tem mortes de guerreiros /evil

Abraços /bye

Link para o post
  • 1 mês depois...

Primeiramente boa noite.

Estou extremamente irritado por ter sem querer fechado a aba e perdido tudo que tinha escrito. Nem queira testar meu ódio por isso. :@

Não vou poder fazer comentários individuais porque estou irritadíssimo, então vou focar nos pontos que achei dignos:

1 - Morte de Samanya

Gostei, mas não gostei. Gostei porque ela merecia morrer de modo cruel e visceral, mas não gostei porque ela mesmo gravemente ferida, cega, sem poder falar, literalmente uma morta viva ainda acabou com Lampreia e sua invocação extremamente abominável de Andrus. E ali eu vi que ela lutou verdadeiramente como uma Amazona de Atena, sacrificando a si mesmo para vingar a Marina que havia matado Bianca, Althea e Lenora.

Maaaas... Como tudo são flores quando se trata da Diva Ayame.... Cara, por favor o que foi o final de Samanya? Ayame chegando, caçoando de Cérbero e eu aqui, achando que Escorpião iria ajudá-la, sei lá, para depois jogar na cara: "Eu te ajudei e você está viva por minha causa, BITCH" mas não. Ela fez o inesperado para mim, mas o esperado para a personagem. Nem se importou com a morte da rival e ainda fez piadinhas! /evil haha gente, que magnifico!

2 - Slaine de Dragão

Primeiro, os golpes. Quando era jovem [/)] eu sempre achei que Shiryu tinha que usar golpes de fogo, por causa que... Dragão cospe fogo! XD Porém, nunca tive o desejo concretizado. -_-

Mas você sanou esse desejo! Pontos para você! *-* Gostei de ver Slaine usando golpes flamejantes. E por ter parado um Tubarão com muito custo, em troca de sua vida, aliás. Confesso que não gostei da personalidade dele, mas gostei dos seus feitos em combate mais os seus golpes, então não está tão mal assim. haha

E a cena final dele com Ayame sendo diva e o orgulhando merece ser chamada de épica. Gostei demais!

3 - Lampreia

O infeliz do Andrus voltou! Aquele traste! u_u Lampreia acabou com quase todas as Amazonas que estavam vivas, misericórdia. Fulminou Bianca, Lenora, Althea e ainda acarretou na morte de Samanya. É uma monstra, literalmente.

Fiquei com nojo dos vermes restaurando o corpo dela. Que troço bizarro! :wacko:

Em tempo, acho que descobri quem é o inimigo verdadeiro de Middle Age. Depois te pergunto via MP ou no face pra ver se acertei e você tem que ser sincero e me responder, hein? ^^

Quando vai postar o capítulo da Cólera de Proteu? Aliás, o Kethea Tagma já está em Sagitário! Bom, espero que eles cheguem em Aquário e Sadalmelik desintegrem-nos.

Pronto, estou em dia com a história Clássica. Apareço nos Gaidens daqui a pouco. Até! /bye

Link para o post
  • 3 semanas depois...

Primeiramente boa noite.

Ou bom dia, boa tarde... Olá, depende de quem lê e a que horas, Gu.

Estou extremamente irritado por ter sem querer fechado a aba e perdido tudo que tinha escrito. Nem queira testar meu ódio por isso. :@

Sei como é... Mas você é jovem, tem tempo. ^^

Não vou poder fazer comentários individuais porque estou irritadíssimo, então vou focar nos pontos que achei dignos:

Legal, manda...

1 - Morte de Samanya

Gostei, mas não gostei. Gostei porque ela merecia morrer de modo cruel e visceral, mas não gostei porque ela mesmo gravemente ferida, cega, sem poder falar, literalmente uma morta viva ainda acabou com Lampreia e sua invocação extremamente abominável de Andrus. E ali eu vi que ela lutou verdadeiramente como uma Amazona de Atena, sacrificando a si mesmo para vingar a Marina que havia matado Bianca, Althea e Lenora.

Peraí, você gostou ou não gostou da luta e morte de Samanya? Fiquei sem entender... Gostou do que ela fez, do modo como lutou ou de sua morte visceral? /pensa

Maaaas... Como tudo são flores quando se trata da Diva Ayame.... Cara, por favor o que foi o final de Samanya? Ayame chegando, caçoando de Cérbero e eu aqui, achando que Escorpião iria ajudá-la, sei lá, para depois jogar na cara: "Eu te ajudei e você está viva por minha causa, BITCH" mas não. Ela fez o inesperado para mim, mas o esperado para a personagem. Nem se importou com a morte da rival e ainda fez piadinhas! /evil haha gente, que magnifico!

Magnífico? Ayame é uma porca rancorosa... Ajudou, mas não fez mais nada que fosse para apoiar Samanya diretamente. Se "vingança é um prato que se come frio", Escorpião comeu sorvete...

2 - Slaine de Dragão

Primeiro, os golpes. Quando era jovem [/)] eu sempre achei que Shiryu tinha que usar golpes de fogo, por causa que... Dragão cospe fogo! XD Porém, nunca tive o desejo concretizado. -_-

Mas você sanou esse desejo! Pontos para você! *-* Gostei de ver Slaine usando golpes flamejantes. E por ter parado um Tubarão com muito custo, em troca de sua vida, aliás. Confesso que não gostei da personalidade dele, mas gostei dos seus feitos em combate mais os seus golpes, então não está tão mal assim. haha

E a cena final dele com Ayame sendo diva e o orgulhando merece ser chamada de épica. Gostei demais!

Quando você era jovem? O que, semana passada? hahaha

Slayne não teve tempo de ser trabalhado quanto a sua personalidade, Gu... Ele foi fundamental para mostrar que Ayame não é essa vaca desalmada que Ajax pintou em seu interlúdio. Ela ama alguém sim e a segunda pessoa que amou como amigo foi dragão... Ha uma terceira, um certo Cavaleiro que a faz suspirar quando deita, mas... /sex

Os poderes de Slayne estão vinculados ao dragão ocidental, não long oriental e tentei mostrar isso da forma mais direta possível. Quando Ayame lutar de verdade, você vai entender o que é poder...

3 - Lampreia

O infeliz do Andrus voltou! Aquele traste! u_u Lampreia acabou com quase todas as Amazonas que estavam vivas, misericórdia. Fulminou Bianca, Lenora, Althea e ainda acarretou na morte de Samanya. É uma monstra, literalmente.

Na época Lampreia causou uma revolução no MSN. Ela é destruidora sim, uma monstra... E para quem não leu a revolta erinie, jamais entenderia a dimensão do que ela controla e evoca...

Fiquei com nojo dos vermes restaurando o corpo dela. Que troço bizarro! :wacko:

Em tempo, acho que descobri quem é o inimigo verdadeiro de Middle Age. Depois te pergunto via MP ou no face pra ver se acertei e você tem que ser sincero e me responder, hein? ^^

Quando vai postar o capítulo da Cólera de Proteu? Aliás, o Kethea Tagma já está em Sagitário! Bom, espero que eles cheguem em Aquário e Sadalmelik desintegrem-nos.

Pronto, estou em dia com a história Clássica. Apareço nos Gaidens daqui a pouco. Até! /bye

Gu, a EM está voltando aos poucos agora que os Gaiden terminaram.

Obrigado por tudo, pela paciência e vamos lá...

Link para o post
  • 4 semanas depois...

MUITO CUIDADO AO COMENTAR NA FIC DO HYUUGA, OU ELE ME XINGA DE NOVO KKKKKK

Vamos as minhas impressões do ultimo capitulo:

FANTASTICO! Batalha perfeita. Achei Slaine um pouco chatinho, alias, acho todos os "bonzinhos" chatinho....agora Makani, desprezível ao não se importar com seus subordinados: MAGNIFICO! FANTÁSTICO! PERFEITO! Sua . Não sei pq mas me identifico com ele, ao pensar na hierarquia, níveis de poder e ao julgar que um Cavaleiro de Bronze não pode ter muito poder.

Sempre acho interessante um pupilo ser recebido por seu mestre!

Continua Hyuuga!

Link para o post

MUITO CUIDADO AO COMENTAR NA FIC DO HYUUGA, OU ELE ME XINGA DE NOVO KKKKKK

Senhor, não levante falso contra minha pessoa rs

Vamos as minhas impressões do ultimo capitulo:

Sim, por favor.

FANTASTICO! Batalha perfeita. Achei Slaine um pouco chatinho, alias, acho todos os "bonzinhos" chatinho....agora Makani, desprezível ao não se importar com seus subordinados: MAGNIFICO! FANTÁSTICO! PERFEITO! Sua . Não sei pq mas me identifico com ele, ao pensar na hierarquia, níveis de poder e ao julgar que um Cavaleiro de Bronze não pode ter muito poder.

Sempre acho interessante um pupilo ser recebido por seu mestre!

Bem... Nem sei o que dizer. Só posso agradecer educadamente ^^

Continua Hyuuga!

Pois é... Semana que vem tem capítulo novo.

Obrigado e imenso abraço

Link para o post

.

.

.

SAINT SEIYA MIDDLE AGE

Capítulo # 76 :
Proteu

Arco - Invasão do Santuário

- Fênice de Proteu

Eric, o agora Cavaleiro de Prata de Cetus diz o nome do Lorde Marinho com um nítido temor em sua voz.

O guerreiro recua inconscientemente. Seu cosmo baixa assim como o espírito guerreiro esmorece... Porém, no momento que bate as costas no ombro de Procion, o antigo Santo de Poseidon se dá conta do que está fazendo.

- Eric? – Chama Cão Menor.

- Um Lorde Marinho – Pergunta Ilana – Não era isso que Baleia Azul estava dizendo que se tornaria?

- Sim Ilana... Mas comparar Aaron com Fênice é como comparar...

- Uma formiga com uma baleia, Amazona de Bronze – Interrompe Fênice enquanto a bruma causada pelo Paraíso Boreal vai se dissipando e revelando outra pessoa.

Um guerreiro ajoelhado não por respeito ou subserviência, mas visivelmente cansado e ferido. Alguém que atende pelo mesmo título que Proteu.

Pallas de Arion, Lorde Marinho.

- É ele – Espanta-se Camaleão – Tocando o braço de Cão Menor

- Mestre Arion... – Sussurra Eric.

- Ele... Aquele que lutou contra mestre Piotr – Diz Procion.

Arion sequer olha para os Cavaleiros diante de si, mas os escuta. O cosmo impressionante do guerreiro de Poseidon continua contido, mas sua simples presença faz com que o ambiente torne-se mais pesado... Uma pressão acomete a todos.

Entretanto, o poderoso Marina parece estar indiferente a isso.

- Eric nos traiu, Pallas – Ruge Proteu – Eu disse que não poderíamos ter aceitado um antigo Cavaleiro de Atena no Kethea Tagma.

- Foi uma decisão de lorde Charibdys, Fênice. Além do que, porque matou Aaron? – Responde Arion ainda de cabeça baixa.

O Cavalo Supremo mantém os olhos fechados. A respiração lenta denota algo mais que apenas ferimentos físicos...

- Por quê? – Rosna o Lorde Marinho – Você ainda tem a ousadia de perguntar o motivo?

Uma explosão impressionante toma o vale. Novamente terremotos fazem a terra tremer enquanto gêiseres de lava, como gigantescas colunas de fogo que alcançam o céu surgem às dezenas, derretendo todo o gelo da técnica de Eric e transformando o Paraíso Boreal em um Inferno cáustico.

- O KETHEA TAGMA DE POSEIDON NÃO É LUGAR PARA FRACOS

Imensos blocos de rocha se desprendem do solo. A lava cria um rio ao redor dos Cavaleiros diante aos Lordes Marinhos. Desmoronamentos atingem toda a encosta fazendo com que os Santos de Atena sejam obrigados a saltar de rocha em rocha para não serem atingidos. Eric usa seu poder criando uma banquisa para que possam descer.

Proteu continua gritando e alimentando o terremoto. Arion, por outro lado, apenas brilha em cosmo protegido pela aura de seu poder.

- Vermes – Grunhe Fênice – VERMES.

- Por Atena... Que poder é esse? – Espanta-se Ilana esticando o chicote.

- Eric ele... Ele... Ele deve ser tão forte quanto um Cavaleiro de Ouro...

Eric de Narval, agora de Cetus sequer responde. O guerreiro sabe bem o nível de poder do Lorde Marinho e o quanto é poderoso. Já o vira lutar antes e conhece a diferença de nível entre eles.

Não há outra opção.

- Fujam – Ordena Eric sem ao menos olhar para os companheiros.

- O que? – Espanta-se Cão Menor

- Do que está falando, Eric? – Pergunta Camaleão surpresa.

- Fênice é um monstro, não há como vocês lutarem contra ele sem morrer. Já perdemos Mairon... Eu... Eu fui o responsável... Não quero... Não vou perder vocês também.

- Nos perder? – Grita Cão Menor raivosamente virando Eric pelo ombro – Do que está falando, desgraçado? Acha que somos o que?

- Vocês não são páreos para Fênice, Procion.

- Seu...

- Largue-o Procion. O Cavaleiro de Prata de Cetus deu sua opinião e nós respeitosamente declinamos.

- Ilana...

- Porém, não somos subordinados a ele que sequer foi apresentado oficialmente. Nosso mestre é Piotr de Cefeu, líder da Ilha de Andrômeda e é por ele que não iremos fugir em hipótese alguma.

Ilana de Camaleão explode seu cosmo. O chicote estala em relâmpagos que cortam a arma em resposta à energia de sua dona. A aura azulada brilha diante dos inimigos de Atena, o assassino de seu mestre, aquele que ela vai vingar.

- Seu mestre? – Sussurra Arion finalmente erguendo a cabeça.

- O que? Pallas, eu ouvi bem?

- Eric os conhece, Fênice. São os tais “irmãos” que ele mencionou.

- Traidorzinho miserável, desgraçado apócrifo maldito.

- Fênice, espere. Eu...

- ESPERAR O QUE, PALLAS? VOU FULMINAR ESSES HEREGES E O TRAIDOR COMO SE FOSSEM PULGAS.

Fênice explode em cosmo esticando a mão esquerda. O Lorde Marinho dispara uma rajada de energia pura, não técnica, apenas fúria e poder concentrado. Tamanha a força que as rochas ao longe que resistiram ao desabamento, o paredão rochoso, ganha contornos cilíndrico. O chão é consumido gerando um sulco de dois metros de profundidade.

Pedras, areia e sedimentos somem na luz. O som estrondoso do turbilhão que avança mais se assemelha ao barulho do crepitar do fogo em um incêndio.

Ilana de Camaleão percebe a falácia de suas ações quando as pernas não respondem.

- N-Não – Gagueja.

Uma explosão imensa toma o pequeno vale. A nuvem de terra e destroços se agiganta diante dos Lordes Marinhos. Pallas de Arion, o Cavalo Supremo, levanta e corrige a postura. Proteu, bem, o poderoso santo de Poseidon baixa o braço e mantém o semblante sério e o olhar encolerizado.

- Fênice... – Chama Arion.

- Eu sei Pallas. – Responde secamente Proteu.

A fumaça baixa revelando um mundo congelado. Na verdade, uma parede de gelo em forma de rampa que fora destruída. Imensos blocos e pedaços jazem no chão derretendo em ritmo acelerado.

Ilana de Camaleão está caída. Partes de sua armadura estão destruídas... Na verdade, todo lado direito: Proteção do ombro, corpo, cintura e coxa. A guerreira de Atena tosse muito enquanto tenta se levantar sendo amparada por Procion, que a coloca apoiada em seus ombros.

Entretanto, quem a protegeu realmente foi Eric. O Cavaleiro de Cetus se colocou adiante, braços abertos e usou de seu Paraíso Boreal para, com todo o poder, erigir a muralha arqueada que redirecionou parte do poder de Fênice e deteve o restante.

Não sem cobrar um preço.

- I-I-Ila... Na...

Cetus cai com o rosto na lama e gelo. A armadura foi severamente atingida pelo poder de Fênice. Não sofreu danos como a de Camaleão, mas partes inteiras estão fumegantes e enegrecidas, quase ao ponto crítico.

Procion tenta correr até o amigo, mas não pode se mover com a destreza que gostaria e deixar Ilana cair novamente.

- ERIC – Grita Cão Menor que se volta para Proteu com os olhos ardendo em ódio.

- Impressionante – Fala Proteu cruzando os braços – O traidorzinho miserável conseguiu realmente dominar a tal técnica que Aaron havia dito.

- Paraíso Boreal... – Sussurra Arion admirado – Incrível.

- Mas é inútil, Pallas. A diferença entre um Lorde Marinho e um Marina e...

- DINAMO IMPACTANTE

- O QUE?

Cão Menor. Sem nenhum aviso, soltando o corpo de Camaleão e surgindo como um lampejo diante de Fênice o Cavaleiro de Bronze golpeia o lorde Marinho com sua técnica, em cheio, atingindo na altura do esterno e explodindo a Escama de Proteu.

A velocidade foi simplesmente impressionante. Nenhum dos dois guerreiros de Poseidon teve tempo para nada. Arion mal conseguiu verbalizar sua surpresa, Fênice engoliu suas palavras junto a saliva enquanto pende para trás.

- FILHO DA PUTA.

O braço de Procion, não, seu punho, entra na Escama. Proteu recua três passos pendendo o corpo, titubeando em passos débeis e desorientados por causa da força do impacto.

As pernas do poderoso Lorde Marinho tremem.

- Gack... C-Como...? COMO??

- Desgraçado – Grita Procion – Acha que vou ficar parado enquanto mata meus amigos? NEM A PAU.

Outro golpe, dessa vez um chute direto no joelho atingindo a patela. A perna de Fênice perde o apoio fazendo com que o corpo do Lorde Marinho gire sobre o próprio eixo e caia na lama do vale.

- E-Eu... Eu não... A-Acredi... Acredito... – Balbucia Eric descrente no que vê.

- Pro-Procion... – Sussurra Ilana se levantando.

- Ninguém ameaça meus amigos, Marina. NINGUÉM.

- Cavaleiro – Rosna Fênice no chão, caído de costas.

- Adeus Proteu: DINAMOS IMPACTANTES

Procion junta às mãos em forma de martelo. O cosmo do Cavaleiro de Bronze queima com uma intensidade absurda, colossal. O brilho de sua aura é tamanho que dificulta a visão da cena: Uma espera rubra de energia que cresce nas mãos juntas de Cão Menor, como se fosse um gigantesco martelo ou crivo para desferir contra o oponente.

O som ensurdecedor é semelhante ao de trovões. O clarão que segue é acompanhado por uma onda de choque que empurra os corpos de Cetus e Camaleão para dois metros adiante.

Arion, por sua vez, apenas queima seu cosmo de forma denodada.

- PROCION – Gritam juntos Eric e Ilana.

O estrondo se transforma em explosão de cosmo, energia pura na forma de colunas de luz que se juntam formando uma única, que se expande engolindo a cratera e além, gerando tremores que podem ser sentidos em todo santuário.

Do inferno de luzes surge uma silhueta: Fênice de Proteu, caminhando altivamente, exalando ódio e revolta, segurando o corpo desacordado de Procion de Cão Menor pela perna esquerda, arrastando-o como se fosse um pedaço de madeira... Um lixo qualquer.

As pisadas fortes deixam marcas profundas no chão. Os olhos do guerreiro de Poseidon queimam ao ponto de emanar pequenos raios de cosmo das Iris, criando um aspecto demoníaco que transcende definição de ódio.

O Lorde Marinho ruge enquanto respira.

Arion olha o companheiro e balança a cabeça em sinal de negativo.

- Adeus, Cavaleiros. – Diz Pallas.

- Pro-Proci... Procion – Balbucia Eric colocando-se de pé.

Porém, Cetus não se ergue por tempo suficiente. Fênice lança o corpo de Cão Menor que se choca contra o do Cavaleiro de Prata. Ambos são arremessados longe, atingindo Ilana no caminho, rolando no solo descontroladamente como se fossem pedras, batendo contra a terra, marcando-a com sangue até que param.

As dores são terríveis. Cão Menor continua desacordado, Cetus mal consegue abrir os olhos. Somente Camaleão, em um esforço extremo se ergue.

Apenas para lamentar ter feito isso.

- N-Não... Murmura a Amazona.

Todo o ambiente... O limite da visão de Ilana se transforma em Cosmo. Um poder sem igual, algo inenarrável ou compreensível para racionalizar.

- Morram desgraçados.

Proteu ergue os braços. A onda de poder se transforma em um turbilhão destruindo que avança contra os Santos de Atena.

- FÚRIA DE GIGANTES

Aos olhos de Camaleão, apenas poder e destruição.

Próximo capítulo: Camaleão.

Editado por Hiyuuga
Link para o post

Capítulo muito bom, apesar de em certos pontos ter achado confuso, acho que em alguns momentos você deve indicar quem está falando, fiquei um tempinho tentando identificar quem estava falando.

Arion: Confesso que fiquei surpreendido, tinha em mente que Pallas tinha lutado com Proteu pela atitude do amigo, mas ter morrido logo em seguida por estar muito fraco, de qualquer forma gostei de sua participação, espero que ele não fique parado.

Depois de ver ele como mocinho em seu GAIDEN tive uma certa estranheza ao ver ele como inimigo haha, entretanto algo me diz que ele vai passar para o lado de Atena... /pensa

É esperar pra ver.

Proteu: Gosto do personagem, a personalidade dele de achar que é mais forte que tudo me agrada, gosto de personagem assim, contudo não vou negar que fiquei feliz quando Procion acertou ele.

E por falar em Procion, nunca tive oportunidade de elogiar o personagem, mas gosto da personalidade dele, mesmo sabendo que pode morrer, ele quer lutar, é o tipo de personagem que me agrada, gostei dele! Espero que não morra tão cedo.

Eric: Bem... Não tenho o que falar, ele não fez quase nada, nem sequer atacou Proteu, espero que isso mude no próximo. Eric é um santo de prata, portanto acho que ele seja capaz de vencer Fêncie, mesmo que morra também, afinal ele já derrotou um Deus. /evil

É isso, parabéns Hiyuuga!

Link para o post

Capítulo lido.

Há imenso tempo que esperava por ler o Middle Age neste arco dos Marinas e de todo o seu Kethea Tagma.

Ainda a semana anterior era o final do gaiden de Eric de Narval e agora é o Eric de Baleia numa incrível combate contra o monstruoso Proteu de Fenice e o justo e bondoso Pallas de Arion contra mais dois, Procion e Ilana.

Agora, as coisas estão mais negras e distintas para Eric, sendo ele um Cavaleiro e um traidor aos olhos vistos dos Marinas, embora sempre esteve destinado a ser um guerreiro ateniense, Procion é um cachorro cheio de força nas suas mordidas, porém ladrou demais e coitado no que aconteceu com eles.

Proteu vai massacrar a todos se nada for feito.

Saint Mystic foi o segundo a ler a fic após o retorno de um hiato longo e incerto do Ten Oh Hyuuga, o ficwriter único e inigualável da Middle Age.

Editado por Saint Mystic
Link para o post

Capítulo muito bom, apesar de em certos pontos ter achado confuso, acho que em alguns momentos você deve indicar quem está falando, fiquei um tempinho tentando identificar quem estava falando.

Sério? Como conheço os personagens (E sou eu quem os está escrevendo hehehe) não devo ter percebido isso.

Valeu pelo aviso

Arion: Confesso que fiquei surpreendido, tinha em mente que Pallas tinha lutado com Proteu pela atitude do amigo, mas ter morrido logo em seguida por estar muito fraco, de qualquer forma gostei de sua participação, espero que ele não fique parado.

Não, Pallas está vivo, mas muito ferido.... O Ultimate Destruction de Cefeu cobrou um preço terrível.

Depois de ver ele como mocinho em seu GAIDEN tive uma certa estranheza ao ver ele como inimigo haha, entretanto algo me diz que ele vai passar para o lado de Atena... /pensa

É esperar pra ver.

Mas ele continua sendo um "mocinho", rapaz. Pallas luta contra a hipocrisia de Atena e dos Cavaleiros, este mal disfarçado que impede a utopia do deus que provê a vida ^^

Proteu: Gosto do personagem, a personalidade dele de achar que é mais forte que tudo me agrada, gosto de personagem assim, contudo não vou negar que fiquei feliz quando Procion acertou ele.

Proteu não age assim somente por ser assim, Perseu... Ele tem uma história.

E triste.

E por falar em Procion, nunca tive oportunidade de elogiar o personagem, mas gosto da personalidade dele, mesmo sabendo que pode morrer, ele quer lutar, é o tipo de personagem que me agrada, gostei dele! Espero que não morra tão cedo.

Procion é bem parecido com um conhecido meu. Alto astral, meio bobo... Ele só não tem o Dínamo Impactante do Cão Menor rs

Eric: Bem... Não tenho o que falar, ele não fez quase nada, nem sequer atacou Proteu, espero que isso mude no próximo. Eric é um santo de prata, portanto acho que ele seja capaz de vencer Fêncie, mesmo que morra também, afinal ele já derrotou um Deus. /evil

É isso, parabéns Hiyuuga!

Eric... Vamos deixar quieto XD

Abração, cumpadi

Link para o post

Capítulo lido.

Há imenso tempo que esperava por ler o Middle Age neste arco dos Marinas e de todo o seu Kethea Tagma.

Ainda a semana anterior era o final do gaiden de Eric de Narval e agora é o Eric de Baleia numa incrível combate contra o monstruoso Proteu de Fenice e o justo e bondoso Pallas de Arion contra mais dois, Procion e Ilana.

Agora, as coisas estão mais negras e distintas para Eric, sendo ele um Cavaleiro e um traidor aos olhos vistos dos Marinas, embora sempre esteve destinado a ser um guerreiro ateniense, Procion é um cachorro cheio de força nas suas mordidas, porém ladrou demais e coitado no que aconteceu com eles.

Proteu vai massacrar a todos se nada for feito.

Saint Mystic foi o segundo a ler a fic após o retorno de um hiato longo e incerto do Ten Oh Hyuuga, o ficwriter único e inigualável da Middle Age.

O problema em parar Proteu é meio logístico, João... Ajax está no Sunion, Ayame na casa de Escorpião... Sadalmelik na Ásia e Tabatha morreu.

Quem pode deter o colosso titã do Kethea Tagma?

Abraços. Obrigado pelo comentário e continue conosco.

Link para o post

O tempo passa, mas velhos hábitos nunca mudam. Então para não perder o costume...

Capítulo lido!

Preciso dizer, que saudade deste arco. O Kethea Tagma em toda sua glória e imponência, nossa como isso fez falta.

Falando nisso, Proteu é um monstro. Eric ter ficando tão impotente só é mais uma prova disso.Pro Sua convicção, sua ferocidade e seu poder são assustadores. Não pude deixar de comparar sua personalidade ao Makani - fracos devem ficar no seu lugar. Não sei se isso é proposital ou foi só minha imaginação.

Fiquei aliviado ao saber de Pallas, já estava preparado para sua morte em virtude dos acontecimentos dos capítulos passados. Falando nele, na expectativa para ler o seu Gaiden, como já mencionei é um de meus personagens favoritos. Só preciso de tempo k

Procion foi o que mais surpreendeu e pelo seu destaque no capítulo imaginei que seria o próximo enviado ao limbo, mas ao que tudo indica será Ilana... probre Camaleão.

Não mais, por enquanto é só. Sacomé né? Aguardando o próximo XD

Grande abraço.

Link para o post

O tempo passa, mas velhos hábitos nunca mudam. Então para não perder o costume...

Capítulo lido!

Sem desmerecer ninguém, estou emocinado em te ver de volta, meu amigo. É ótimo... E saiba que estamos aqui para o que der e vier.

Preciso dizer, que saudade deste arco. O Kethea Tagma em toda sua glória e imponência, nossa como isso fez falta.

Vou ser honesto: Por conta de ter passado mais de dois anos longe estava com medo de voltar e cagar com a EM. Mas admito que senti falta também.

Falando nisso, Proteu é um monstro. Eric ter ficando tão impotente só é mais uma prova disso.Pro Sua convicção, sua ferocidade e seu poder são assustadores. Não pude deixar de comparar sua personalidade ao Makani - fracos devem ficar no seu lugar. Não sei se isso é proposital ou foi só minha imaginação.

Proteu tem um poder assombroso e todos no Mundo Submarino sabem como rege seu Exousia e Tagma. Além do mais, ele nunca aceitou completamente Eric e jamais escondeu isso... E agora que suas suspeitas quanto a lealdade de Narval se provaram concretas, Fênice está enfurecido.

Quanto a doutrina do fraco, ela é amplamente disseminada nos Tagmas de Titrão e Proteu.

Fiquei aliviado ao saber de Pallas, já estava preparado para sua morte em virtude dos acontecimentos dos capítulos passados. Falando nele, na expectativa para ler o seu Gaiden, como já mencionei é um de meus personagens favoritos. Só preciso de tempo k

Pallas está vivo, mas extremamente ferido. Como disse, o Ultimate Destruction cobrou um preço altíssimo.

Procion foi o que mais surpreendeu e pelo seu destaque no capítulo imaginei que seria o próximo enviado ao limbo, mas ao que tudo indica será Ilana... probre Camaleão.

Mairon já foi... Procion está pedindo, mas você vai se surpreender hehehe

Não mais, por enquanto é só. Sacomé né? Aguardando o próximo XD

Grande abraço.

Imenso abraço, meu querido.

Força sempre

Link para o post

Excelente capítulo!

Ver Eric de Cetus logo após ter lido seu Gaiden como Marina é realmente... Esquisito, diria eu. Mas, enfim.. hahahaha Tive que reler alguns capítulos anteriores para me lembrar de que Fênice tinha matado Cefeu com brutalidade após o Prateado ter vencido Pallas, não foi isso?

Pois bem... O poder de Fênice é abissal. Cruzes, só um Cavaleiro de Ouro poderia pará-lo, eu acho... Mas como você respondeu no comentário do colega, fica difícil... Mas se eu fosse apostar, diria em Ayame ou Sadalmelik.

Acho que Camaleão vai morrer, coitada. Porém, o ponto alto do capítulo foi Procion ter peitado Proteu por um curto período. Haha gente, quanta audácia. Infelizmente ele acabou sendo derrotado - como manda a lógica - e tratado como lixo pelo Lorde Marinho, o que condiz com sua personalidade.

Porém, acho que quem vai pará-lo mesmo, no fim, vai ser Pallas. Não acho que ele concorde com as atitudes de Proteu, mas também não creio que ele se tornará um Cavaleiro de Atena. Acho que Pallas vai enfrentá-lo, derrotá-lo e morrer no processo.

E quero foco já na Ayame. /sex

Abraços!

Link para o post

Excelente capítulo!

Opa, obrigado Gu ^^

Ver Eric de Cetus logo após ter lido seu Gaiden como Marina é realmente... Esquisito, diria eu. Mas, enfim.. hahahaha Tive que reler alguns capítulos anteriores para me lembrar de que Fênice tinha matado Cefeu com brutalidade após o Prateado ter vencido Pallas, não foi isso?

Depois ha quem diga que os GAIDEN não valeram a pena.

Saber que passou a olhar Eric com outros olhos é ótimo, Gu. Como sabia, desde sempre, o que ele passou, o enxergava de um modo que não podia ser compartilhado sem gerar spoilers desnecessários. Coisa que odeio. E agora, saber que vocês entendem como ele é "único", não tem preço.

E sim, Fênice matou Piotr pelas costas, à traição.

Pois bem... O poder de Fênice é abissal. Cruzes, só um Cavaleiro de Ouro poderia pará-lo, eu acho... Mas como você respondeu no comentário do colega, fica difícil... Mas se eu fosse apostar, diria em Ayame ou Sadalmelik.

Quando Phaeton disse que Fênice, Dellos e Pallas poderiam estar honrando Poseidon como Generais Marinas, ele não mentiu.

Proteu é um monstro. Mais que um monstro, ele é virtualmente uma força da natureza... Mas que tem uma falha.

Acho que Camaleão vai morrer, coitada. Porém, o ponto alto do capítulo foi Procion ter peitado Proteu por um curto período. Haha gente, quanta audácia. Infelizmente ele acabou sendo derrotado - como manda a lógica - e tratado como lixo pelo Lorde Marinho, o que condiz com sua personalidade.

Procion é forte, mas não o suficiente para vencer Proteu em uma luta justa.

Porém, acho que quem vai pará-lo mesmo, no fim, vai ser Pallas. Não acho que ele concorde com as atitudes de Proteu, mas também não creio que ele se tornará um Cavaleiro de Atena. Acho que Pallas vai enfrentá-lo, derrotá-lo e morrer no processo.

Pallas está ferido demais, Gu. Se Arion lutar, só o fato de queimar seu cosmo já seria virtualmente fatal.

E quero foco já na Ayame. /sex

Te faço uma promessa: Quando Ayame lutar a sério (Depois de evoluir muito após enfrentar Megaira), dedicarei o capítulo a você. Além disso, prepare-se: Haverá uma cena onde você dirá, "Ayame é foda"!

Abraços!

Outro, Guri.

/bye

Link para o post

Capitulo lido meu caro

Cap 45

Gostei bastante. Foi uma boa introdução do arco, confesso que quero muito ler os outros, mas sou meio preguiçoso.

Fiquei surpreso pelo estado da ilha de andrómeda, nunca imaginei que ela estaria em tal estado.

O cavaleiro de Cao menor é interessante, gostei de como ele comprimentou o seu amigo ahah

Fiquei intrigado, Cefeu parou de aceitar cavaleiros pk um aspirante morreu certo?

Quero só ver qual a atitude de Cefeu.

Cap 46

Porra, Pallas é o cara.

Tinha adorado o Gaiden dele e continuei gostando ainda mais, ele tem um algo diferente dos outros. Ele tem coragem de encarar os seus colegas. Agora intendo o porque da atitude dos outros no Gaiden.

Me surpreendeu muito um aspirante a cavaleiro de ouro ser o hospedeiro de Poseidon, isso vai dar o que falar.

O cavaleiro de Cavalo é corajoso, destruio a cabana sem pensar duas vezes, mesmo sabendo que ele iria ser golpeado na sequencia, isso foi um ato de coragem.

Infelizmente para o mestre dele, tudo o que foi dito é a mais pura verdade. Ta me dando ver ele, um cara que não consegue levantar a cabeça e seguir em frente. Isso é ser um cavaleiro? Fiquei com nojo dele.

Espero que ele melhore a má imagem que me deixou.

Amigo amanha eu lei mais uns dois, quero ver se em duas semanas eu consigo me atualizar, depois disso é ler o resto.

Forte abraço amigo

Link para o post

Lindo, eu gostei do capítulo de retorno!

Estava ansiosa já, embora eu queira muito ler o próximo que eu sei que está babado. Já não era sem tempo ver Fênice chutando bundas, embora não seja nenhum dourado como eu sonhava.

Arion foi bem decepcionante nesse capítulo, apenas observando... O que aconteceu? Ele não quer mais lutar devido as perdas ou é outro motivo?

Enfim, como estou longe não poderei me alongar mais no comentário, mas o destaque vai para Procion conseguindo aquele milagre rss

Ansiosa pelo próximo!

Beijos

Link para o post

Capitulo lido meu caro

Tha-kun, você não faz a mínima ideia de como estou feliz em te ver aqui ^^

Cap 45

Gostei bastante. Foi uma boa introdução do arco, confesso que quero muito ler os outros, mas sou meio preguiçoso.

Fiquei surpreso pelo estado da ilha de andrómeda, nunca imaginei que ela estaria em tal estado.

O cavaleiro de Cao menor é interessante, gostei de como ele comprimentou o seu amigo ahah

Fiquei intrigado, Cefeu parou de aceitar cavaleiros pk um aspirante morreu certo?

Quero só ver qual a atitude de Cefeu.

Bem, Tha-kun... Já posso adiantar algumas coisas sem problemas.

Cefeu tentou treinar seu proprio filho, Misha, para vergar a armadura de Andrômeda. Porém, ele morreu no sacrifício.

Isso destruiu Piotr por completo. Devastou sua fé em Atena e no Santuário e o fez questionar a ideologia que segue, ao ponto de dispersar os aspirantes e passar a se consumir no alcool e auto piedade. Somente Ilana de Camaleão, Mairon de Escudo e Procion de Cão Menor continuaram na ilha.

Quanto a Stallion de Cavalo: Quando puder, se sentir animado para tal, leia a EM com calma. Stallion aparece após os arcos com Mohri de Perseu, e sua existencia como Cavaleiro é o fio condutor que leva a vários acontecimentos na fanfic.

Ah, uma coisa: NÃO LEIA COMENTÁRIOS. Resista bravamente e, se precisar, me acione que te envio os capítulos em PDF para que possa ler sem se preocupar com Spoilers ;)

Cap 46

Porra, Pallas é o cara.

Rapaz, concordo. Mas ha quem discorde de nós dois /pensa

Tinha adorado o Gaiden dele e continuei gostando ainda mais, ele tem um algo diferente dos outros. Ele tem coragem de encarar os seus colegas. Agora intendo o porque da atitude dos outros no Gaiden.

Pallas não concorda com o plano. Ha algo, para ele, que não se encaixa... E ele continua a insistir que seja revisto.

Me surpreendeu muito um aspirante a cavaleiro de ouro ser o hospedeiro de Poseidon, isso vai dar o que falar.

E como. Você acha que este aspirante treina para vergar que armadura?

O cavaleiro de Cavalo é corajoso, destruio a cabana sem pensar duas vezes, mesmo sabendo que ele iria ser golpeado na sequencia, isso foi um ato de coragem.

Infelizmente para o mestre dele, tudo o que foi dito é a mais pura verdade. Ta me dando ver ele, um cara que não consegue levantar a cabeça e seguir em frente. Isso é ser um cavaleiro? Fiquei com nojo dele.

Espero que ele melhore a má imagem que me deixou.

Amigo amanha eu lei mais uns dois, quero ver se em duas semanas eu consigo me atualizar, depois disso é ler o resto.

Forte abraço amigo

Tha-kun, leia.

Tenho certeza de que vai se divertir. Os capítulos são menores - em sua maioria - que os GAIDEN. Qualquer coisa, basta me enviar uma MP.

Imenso abraço e obrigado. ^^

/bye

Link para o post

Lindo, eu gostei do capítulo de retorno!

Estava ansiosa já, embora eu queira muito ler o próximo que eu sei que está babado. Já não era sem tempo ver Fênice chutando bundas, embora não seja nenhum dourado como eu sonhava.

Bem... err... Não posso falar nada XD

Arion foi bem decepcionante nesse capítulo, apenas observando... O que aconteceu? Ele não quer mais lutar devido as perdas ou é outro motivo?

Pallas está terrivelmente ferido, Jeu... O Ultimate Destruction de Cefeu o feriu demais. Não matou, mas como disse anteriormente: cobrou um preço terrível.

Enfim, como estou longe não poderei me alongar mais no comentário, mas o destaque vai para Procion conseguindo aquele milagre rss

Ansiosa pelo próximo!

Beijos

Procion é legal, né? XD

Até! Obrigado ^^

Link para o post

Boa noite meu amigo.

Amigo obrigado por tudo que me adiantasse, só me deixou com ainda mais vontade de ler a fic.

Eu resito na boa, alias, como quero ganhar mais tempo eu leio um capitulo, e vou na hora escrever no word para colocar todas as impresões frequinhas, depois eu vou diretamente ler o outro. Não precisas desse trabalho todo meu caro.

Não intendo com as pessoas conseguem não gostar dele, eu curti muito ele no Gaiden e to adorando ele na fic em si.

Eu acho que vai ser Sagitario, quando li, foi o que eu pensei ahaha

Estou muito animado com ela, mas triste...

Bem vamos aos capitulos.

Cap 47 lido.

Gostei, mas fiquei triste por saber que Mutu esta morto…

Altar tinha me parecido um bom personagem, mas não gostei dele agora na fic. Sei la, não foi como eu imaginava ele, achei ele um chato sem graça.

O que será que o cavaleiro de capricórnio fez para estar preso??? Eu me pergunto isso…

Gostei da surra de verdades que Cefeu levou, ele merecia ouvir aquilo tudo que ele ouvi-o, sem duvidas foi um verdadeiro tapa na cara dele. Agora veremos como vai correr a conversa com Shion…

Cap 48

O dialogo entre Cefeu e Shion para mim foram demais, não consegui desgrudar um segundo sequer da tela do PC. Quando acabei de ler, sabe o que aconteceu? Me deu vontade de ler mais, ainda bem que tem inúmeros capítulos para mim ler. =D

O dialogo foi emocionante, eu fiquei imaginando quanto tempo Shion aguentaria ouvir tudo o que ele tinha para falar, até que aguentou muito tempo. Para mim, tudo o que ele disse tem uma ponta de verdade, mas são perdas nessassarias.

Senti que se ouvesse um combate entre os 3 de pratas cefeu ganharia, mesmo estando um tempo sem treinar, senti ele imponente.

Gostei do fato dele negar outras constelações e continuar querendo a sua armadura de Cefeu.

Cap 49

Ver os alunos de Cefeu em ação foi muito emocionante. Cara, o cavaleiro de Cavalo e foda, acho que já tinha te dito isso.

Ele rapidamente tomou conta de tudo, organizou rapidamente o grupo dele e de seus amigos, me fazendo lembrar um pouco Al B.

Baleia Azul realmente é um marina temível, ele consegui-o fazer muito estrago mesmo estando longe. Quero ver como ele vai se comportar agora.

Uma coisa ta me fazendo confusão, Narval era discípulo de cefeu certo? Quando os acontecimentos do Gaiden dele aconteceram? Meio que me perdi no tempo agora XD

Cap 50

Caramba, mais um capitulo sensacional.

Vendo ele em ação nesse episodio dó me fez gostar ainda mais dele. O cara fez toda a defesa do santuário ficar desfeita e assim o seu servo e sua tropa poderão avançar sem nenhuma piedade.

Quando li que tinha gente na frente da primeira casa os primeiros nomes que me vieram a cabeça foram os de Caes de Caça e de Cerberus ahaha não estava errado.

Pensei que iria ter que te matar meu amigo, quando li que eles estavam mortos, mas logo pensei que eles não seriam fracos a esse ponto.

A amazona melhorou ainda mais a imagem que tinha comigo, sem duvidas que senti ela mais forte do que antes.

Agora, quero que eles acabem com Chen, já tenho uma antipatia com ele por causa do Gaiden.

Cap 51

Caramba, Jerischo vai lutar com o subordinado de Chen! Vamo Cães de Caça!

Sem duvidas nenhuma Jericho é o prateado mais forte, ele sem armadura faz frente a qualquer um, e de sobra resolve peitar dois marinas sozinho! Um detalhe, ele percebeu logo a presença dos outros, e ainda consegui-o entrar na mente de Chen, por isso eu gosto dele.

Arion foi subestimar Columba, que triste azar, ela avisou todos, e agora o efeito surpresa efetivamente acabou.

Finalmente veremos Cefeu em ação.

Me sinto ansioso que nem vou parar de ler!

Cap 52

Esse Jericho poe medo a qualquer um adversário, parece que ele não tem medo de ninguém, simplesmente vai em frente.

Jericho desestabiliza qualquer um, ele tem o dom da palavra e, sabe como usar ela muito bem para tirar qualquer um do serio. Com elas ganhou tempo para vestir sua armadura.

Quero ver como ele vai acabar com o miserável do asiático!

Cap 53

Tenso…

Jericho simplesmente acabou com Chen, se não fosse o tubarão azul, seria menos um agora.

Esse tubarão azul chegou me dando nojo já, detestei ele.

Sabe pk eu adoro Jericho? Mesmo ele apanhando, todo arrebentado ele continuou lutando, seria uma pena se ele desistisse desse jeito. Vou ficar triste se ele morrer no próximo capitulo, eu não quero isso.

Cap 54

#LutoJerichodeCaesdeCaça.

Porque tu feiz isso Hiyuuga? Po cara, eu adorava essa cavaleiro. Fiquei triste, mesmo ele tendo aniquilado o babaca do Chen, que eu nutro um odio especial desde do Gaiden de Narval.

Eu sabia que ele iria morre, mas não queria acreditar, o estado dele era demasiado complicado. A morte dele foi cheia de honra.

No fundo ele era um cavaleiro querido por todos, mesmo com o jeitão dele. Mortes nas guerras são necessárias, mas essa foi demasiada pesada, foi muito no inicio para uma perda tão grande.

Amigo a tua fic me empolgou que passei mais de uma hora a ler.

Amanha leio mais.

Forte abraço

Link para o post

Boa noite meu amigo.

Olá, Tha-kun. Que bom te ver em minha humilde fic ^^

Amigo obrigado por tudo que me adiantasse, só me deixou com ainda mais vontade de ler a fic.

Eu resito na boa, alias, como quero ganhar mais tempo eu leio um capitulo, e vou na hora escrever no word para colocar todas as impresões frequinhas, depois eu vou diretamente ler o outro. Não precisas desse trabalho todo meu caro.

Não intendo com as pessoas conseguem não gostar dele, eu curti muito ele no Gaiden e to adorando ele na fic em si.

Eu acho que vai ser Sagitario, quando li, foi o que eu pensei ahaha

Estou muito animado com ela, mas triste...

Bem vamos aos capitulos.

Tha-kun, infelizmente não posso te contar tudo. Mas fico feliz de saber que está gostando.

Quanto ao Cavaleiro, posso te garantir que não é Sagitário. Na Era Média, esta constelação trouxe apenas mau agouro e desastre para o Santuário...

Cap 47 lido.

Gostei, mas fiquei triste por saber que Mutu esta morto…

Altar tinha me parecido um bom personagem, mas não gostei dele agora na fic. Sei la, não foi como eu imaginava ele, achei ele um chato sem graça.

O que será que o cavaleiro de capricórnio fez para estar preso??? Eu me pergunto isso…

Gostei da surra de verdades que Cefeu levou, ele merecia ouvir aquilo tudo que ele ouvi-o, sem duvidas foi um verdadeiro tapa na cara dele. Agora veremos como vai correr a conversa com Shion…

Pois é, Mutu morreu enfrentando um inimigo assombroso. Quando terminar e puder, leia o arco dele ;)

Ajax de Capricórnio desobedeceu uma ordem direta e causou... "Problemas" na Suécia. Por isso está preso no Sunion já que é reincidente. Novamente, quando puder, leia os capítulos iniciais ^^

Rapaz, me doeu escrever aquilo... Acredita que a reação de Cefeu foi a que eu teria?

Cap 48

O dialogo entre Cefeu e Shion para mim foram demais, não consegui desgrudar um segundo sequer da tela do PC. Quando acabei de ler, sabe o que aconteceu? Me deu vontade de ler mais, ainda bem que tem inúmeros capítulos para mim ler. =D

O dialogo foi emocionante, eu fiquei imaginando quanto tempo Shion aguentaria ouvir tudo o que ele tinha para falar, até que aguentou muito tempo. Para mim, tudo o que ele disse tem uma ponta de verdade, mas são perdas nessassarias.

Senti que se ouvesse um combate entre os 3 de pratas cefeu ganharia, mesmo estando um tempo sem treinar, senti ele imponente.

Gostei do fato dele negar outras constelações e continuar querendo a sua armadura de Cefeu.

Shion, na Era Media, age como Grande Mestre.

Cefeu não estava errado, muito pelo contrário... Mas se o Patriarca deixasse como estava, seu respeito iria para o saco...

Cefeu é nível Dourado, Tha-Kun... E detém um poder assombroso.

Quanto a sua frase final... Desde o começo essa frase estava em minha mente. Estava ansioso para esceve-la.

Cap 49

Ver os alunos de Cefeu em ação foi muito emocionante. Cara, o cavaleiro de Cavalo e foda, acho que já tinha te dito isso.

Ele rapidamente tomou conta de tudo, organizou rapidamente o grupo dele e de seus amigos, me fazendo lembrar um pouco Al B.

Baleia Azul realmente é um marina temível, ele consegui-o fazer muito estrago mesmo estando longe. Quero ver como ele vai se comportar agora.

Uma coisa ta me fazendo confusão, Narval era discípulo de cefeu certo? Quando os acontecimentos do Gaiden dele aconteceram? Meio que me perdi no tempo agora XD

Stallion é realmente legal, não é? Se ler a fic do começo, vai ver que ele mudou muito... Antes, mal conseguia falar na frente de outra pessoa rss

Aaron é muito forte, Tha-kun... Quanto a Eric, os acontecimentos de seu Gaiden ocorrem antes da morte de Misha no sacrifício de Andromeda. Cefeu ainda não havia se entregado ao alcool e sofrimento.

Cap 50

Caramba, mais um capitulo sensacional.

Vendo ele em ação nesse episodio dó me fez gostar ainda mais dele. O cara fez toda a defesa do santuário ficar desfeita e assim o seu servo e sua tropa poderão avançar sem nenhuma piedade.

Quando li que tinha gente na frente da primeira casa os primeiros nomes que me vieram a cabeça foram os de Caes de Caça e de Cerberus ahaha não estava errado.

Pensei que iria ter que te matar meu amigo, quando li que eles estavam mortos, mas logo pensei que eles não seriam fracos a esse ponto.

A amazona melhorou ainda mais a imagem que tinha comigo, sem duvidas que senti ela mais forte do que antes.

Agora, quero que eles acabem com Chen, já tenho uma antipatia com ele por causa do Gaiden.

Cães de Caça, Cérbero e Triangulo estavam feridos por conta da respectiva participação de cada um nos capítulos anteriores da fic. Quando puder e blablabla... hehehe

E sim, Samanya está mais forte que em seu Gaiden... O que ela passou no arco dentro da fic, não foi brincadeira.

Você não gosta do Chen? rs

Cap 51

Caramba, Jerischo vai lutar com o subordinado de Chen! Vamo Cães de Caça!

Sem duvidas nenhuma Jericho é o prateado mais forte, ele sem armadura faz frente a qualquer um, e de sobra resolve peitar dois marinas sozinho! Um detalhe, ele percebeu logo a presença dos outros, e ainda consegui-o entrar na mente de Chen, por isso eu gosto dele.

Arion foi subestimar Columba, que triste azar, ela avisou todos, e agora o efeito surpresa efetivamente acabou.

Finalmente veremos Cefeu em ação.

Me sinto ansioso que nem vou parar de ler!

Tha-kun, Jericho é fraco rss

Quanto a Arion, este foi o primeiro de muitos erros que ele comete na fic.

Cap 52

Esse Jericho poe medo a qualquer um adversário, parece que ele não tem medo de ninguém, simplesmente vai em frente.

Jericho desestabiliza qualquer um, ele tem o dom da palavra e, sabe como usar ela muito bem para tirar qualquer um do serio. Com elas ganhou tempo para vestir sua armadura.

Quero ver como ele vai acabar com o miserável do asiático!

Honestamente? Ha poucas coisas que fazem Jericho temer. E nenhuma delas atende pelo nome "Marinas".

Cães de Caça sabe derrotar os oponentes com a lingua. Ele é terrível e absurdamente eficaz quando se trata de desestabilizar psicologicamente para vencer.

Cap 53

Tenso…

Jericho simplesmente acabou com Chen, se não fosse o tubarão azul, seria menos um agora.

Esse tubarão azul chegou me dando nojo já, detestei ele.

Sabe pk eu adoro Jericho? Mesmo ele apanhando, todo arrebentado ele continuou lutando, seria uma pena se ele desistisse desse jeito. Vou ficar triste se ele morrer no próximo capitulo, eu não quero isso.

Jericho conquistou o coração de Tha-kun *-*

Cap 54

#LutoJerichodeCaesdeCaça.

Porque tu feiz isso Hiyuuga? Po cara, eu adorava essa cavaleiro. Fiquei triste, mesmo ele tendo aniquilado o babaca do Chen, que eu nutro um odio especial desde do Gaiden de Narval.

Eu sabia que ele iria morre, mas não queria acreditar, o estado dele era demasiado complicado. A morte dele foi cheia de honra.

No fundo ele era um cavaleiro querido por todos, mesmo com o jeitão dele. Mortes nas guerras são necessárias, mas essa foi demasiada pesada, foi muito no inicio para uma perda tão grande.

Amigo a tua fic me empolgou que passei mais de uma hora a ler.

Amanha leio mais.

Forte abraço

Por que eu matei Jericho, Tha -kun?

Por que eu posso /evil

Brincadeira. Todo mundo morre e a tônica da SSMA sempre foi essa: Verossimilhança. Em uma guerra dessa magnitude, era completamente cabível que houvesse baixas. Cães de Caça só foi a primeira.

E sabe, ver que está gostando desse trabalho antigo só me dá mais ânimo para continuar.

Abraços e obrigado, Tha-kun

Link para o post

.

.

.

SAINT SEIYA MIDDLE AGE

Capítulo # 77 : Camaleão

Arco - Invasão do Santuário

Dizem que sua vida inteira passa diante dos olhos quando se morre.

Para Ilana de Camaleão, Amazona de Bronze da Ilha de Andrômeda e treinada por Piotr de Cefeu isso é uma mentira.

O que passa diante de seus olhos não é sua vida, mas uma visão... Um pensamento:

Proteger Procion e Eric.

A guerreira de Atena puxa o chicote, sua arma e, por baixo da máscara range os dentes se preparando para o pior. Ela vai cair, mas sua morte dará chance de seus irmãos de fugirem e lutarem outra vez.

Afinal, não há grandes sacrifícios ou pequenos.

- Mestre – Sussurra a Amazona abrindo os braços.

Porém, antes que possa terminar a ação, Ilana sente uma explosão de cosmo assustadora atrás de si. É algo tão forte que faz com que seu corpo reaja em uma sensação similar a medo, um arrepio na espinha que a faz levantar o pescoço por puro ato reflexo.

Ela não volta seus olhos, apenas sente a intensidade do poder que atravessa ao seu lado e se choca contra a Fúria de Gigantes. O impacto é tão poderoso, absurdo, que Camaleão é arremessada longe, para trás de onde estava girando no ar como se envolvida por um tornado.

O que a guerreira vê, mesmo debelada por uma força sem igual, é uma torrente branca que se colide contra o poder carmesim do lorde marinho. Tal força não é suficiente para conte-la, mas apenas retardá-la o suficiente para salvar sua vida.

Ilana compreende quem e o que a salvou.

- AURORA DESTRUCTION

- E-Eric – Gagueja Ilana completamente surpresa.

A técnica mais poderosa de Eric, outrora o Narval. O poder destruidor e congelante que deu fim à Baleia Azul, mas que apenas consegue diferir o avanço avassalador da fúria de gigantes.

E de forma parca.

Tal força é suficiente apenas para a explosão gerada quando a técnica se choca contra o solo ser o bastante para não matá-los...

- Argh

Ilana de Camaleão cai em um platô mais distante, quinze metros de onde estavam seus amigos. Eric cambaleia debilmente com Procion amparado em seus ombros. A Armadura de Cetus terrivelmente avariada, sangue correndo dos ouvidos, boca e nariz do Cavaleiro que mantém os olhos fechados por causa da dor lancinante que sente.

- E-Eric – Balbucia Camaleão se levantando.

Cetus não responde, apenas ameaça se erguer em meio aos tremores que acometem seu corpo até que ele, o guerreiro que conseguiu conter, mesmo que momentaneamente, o poder do lorde marinho cai pesadamente sobre uma poça de lama e gelo. Procion, ao seu lado, também desacordado, jaz imensamente ferido.

- ERIC, PROCION! – Grita Ilana correndo para junto dos irmãos.

Ela os abraça e queima seu cosmo. Novamente foi salva por Cetus, que dessa vez não tem força alguma para levantar. O extremo esforço que fez para lançar sua técnica o exauriu por completo.

- Desgraçado – Grita a Amazona – Não vai encostar nem um dedo neles.

- Dedo?

Mais distante, mexendo o pescoço para estalá-lo, Fênice de Proteu bate palmas. Um estrondo impressionante toma o ambiente por completo, praticamente uma onda de choque sônica que afasta inteiramente a bruma, neve ou fumaça que teimasse em continuar.

A visão do lorde marinho foi desobstruída. Ele quer poder enxergar com clareza os ratos que estão atrapalhando seu caminho.

Vermes.

Cavaleiros de Atena.

- Pallas? – Chama Proteu virando o rosto.

- Sim? – Responde Arion erguendo a cabeça e abrindo os olhos.

- Siga sem mim.

- O que? – Estranha o lorde Marinho – Por quê?

- Por quê? – Sorri Fênice – Você não tem estômago para o que eu vou fazer aqui.

Proteu explode seu cosmo. A força descomunal do santo de Poseidon atinge o firmamento em uma coluna de energia rubra sem precedentes. O poder assustador que ecoa em fúria e carnificina.

Pallas de Arion é obrigado a recuar três passos para longe do companheiro de armas. Tamanha a intensidade do poder que, mesmo ele, um igual hierárquico, sente dificuldades em estar próximo do guerreiro marinho.

Porém, antes que possa se afastar por completo outras colunas se formam criando um jardim de gêiseres de chamas e cosmo ao redor dos Marinas. O poder de Fênice encobre o vale por completo, o próprio solo ressoa em obediência ao Lorde na forma de um terremoto brando que ressoa semelhante a uma assustadora melodia.

Proteu

- Dedo, vagabunda de Atena? – Grita o poderoso Santo de Poseidon para Camaleão – Vou desmembrar vocês um a um... Destruí-los por completo e depois ordenar que meu Tagma procure todo e qualquer aluno de Cefeu e o mate lentamente.

- O que? – Espanta-se Ilana.

- Fênice... – Sussurra Arion balançando a cabeça em desaprovação.

Proteu corre em direção à Camaleão. Cada passo faz com que o solo exploda em pequenos gêiseres de cosmo e terremoto. A Amazona engole em seco quando o Lorde Marinho surgir ao seu lado e agigantar-se diante de si erguendo o punho direito para um golpe esmagador e mortal.

- VOU ACABAR COM OS FILHOS DAQUELE COVARDE DO CEFEU!

O simples levantar do braço já é suficiente para gerar um silvo de vento, uma pressão única que não pode ser descrita em palavras. Ilana vê o punho queimando em cosmo e todo o movimento como que em câmera lenta.

Se a morte é sádica, naquele instante ela sussurrou obscenidades no ouvido da guerreira forjada na ilha de Andrômeda.

O Lorde Marinho golpeia os Cavaleiros de Atena com uma força capaz de esmigalhar montanhas destruindo seus corpos explodem em sangue e ossos. O solo se racha após o impacto criando uma fenda de dezenas de metros.

Rochas inteiras caem na fissura e desaparecendo na escuridão. O terremoto e a fenda obrigam Fênice a saltar para que não seja engolido por seu próprio golpe. Ele sorri enquanto pousa em uma parte segura, um planalto de onde pode vislumbrar todo o platô do vale ser engolido e desaparecer na cratera.

O lorde Marinho olha para o próprio punho embebido no sangue de suas vítimas. Todas morreram com apenas um golpe e...

E...

Não há sangue.

Sequer crateras...

- O que? – Grita surpreso o lorde marinho girando a cabeça, procurando suas presas.

Porém, o que vê são várias cenas como a que destruiu, de Camaleão com Cão Menor e Cetus em seu colo, tremulando igual a miragens no deserto, fantasmas diante de si.

- O QUE É ISSO? – Urra em completa fúria.

Tudo gira e corre como se dentro de um vendaval. As cores e sons se misturam em uma cacofonia, miríades de vórtice ensandecido... Um caleidoscópio inebriante de sentidos que se misturam.

Proteu sente o estômago revirar em vômito.

- Isso seu monstro? É a técnica da Amazona de Bronze de Camaleão.

- O que? Vadia... – Ruge o Marina colocando a mão esquerda na boca.

O ambiente roda diante de seus olhos com uma velocidade cada vez maior. Rochas se transformam em imagens disformes, o solo se torna um rio de lama caudaloso que corre para o nada... O próprio ar torna-se pesado como se uma densa chuva caísse.

- CAMALEÃO – Grita Fênice explodindo seu cosmo.

- ARCÁDIA: TEATRO DE MATIZES

- Puta. Arcadiaaaaaaaaaaaargggggghhhhhhhhh

Proteu é atingido por um chicote flamejante invisível que corta sua Escama. O poderoso guerreiro se vira para tentar tocar suas costas, que foram alvejadas, mas se detém em um novo grito quando as coxas também são atingidas fazendo com que seu sangue espirre no chão.

- ARRRRRRRRGHHHH

Não somente as coxas, mas outros ataques subsequentes que atingem furiosamente seu pescoço, braços, artelhos, abdome e, finalmente, enrolando-se em suas pernas e o puxando, fazendo com que perca o equilíbrio e caia sendo chicoteado impiedosamente nas costas, mais uma vez.

O orgulhoso guerreiro jaz de joelhos.

- E então monstro? – Pergunta Camaleão – Onde está todo seu poder agora?

- M-Maldita – Grunhe Fenice sendo tomado por um vômito incontrolável que o faz cair novamente.

- Não é apenas ilusão, desgraçado. Arcádia é uma técnica que manipula todos os sentidos. Seu cérebro não consegue manter o equilíbrio enquanto é inundado por milhares de sensações diferentes.

- N-Não... Eu não... Vou...

- Vai sim. Mesmo todo seu poder é inútil quando você não consegue nem ficar de pé, seu maldito.

- C-Cama... Camale... – Diz Fênice tentando se levantar.

- Camaleão, Proteu. Ilana de Camaleão, discípula do mestre da Ilha de Andrômeda, aquele a quem você insultou chamando de covarde. Pois fique sabendo que o único covarde aqui é você, seu assassino: CHICOTE DO CAMALEÃO.

A arma da amazona surge do nada envolvendo o corpo do lorde marinho. Proteu não tem tempo de reagir quando o chicote explode em seu corpo com o cosmo da guerreira de Atena, uma técnica de apresamento e contenção que ataca diretamente o corpo da vítima.

O urro do santo de Poseidon é baixo. Ele controla sua dor física, não dará esse gosto a um verme herege que precisa atacar de modo tão baixo enquanto combate... Além do que, essa dor não se compara aquela que acomete seu orgulho.

Um guerreiro sendo humilhado de tal modo infame. Uma herege demagoga que impede a realização de algo maior... Algo que sua mente tacanha é incapaz de compreender.

O reino de seu deus.

- MESTRE POSEIDON

O grito... Não, o rugido do lorde marinho é seguido por uma explosão violenta de cosmo. Um poder abrasador que faz com que uma pequena cratera se forme debaixo do corpo do Marina.

Chamas esverdeadas queimam ao redor, a representação do poder da Amazona.

As labaredas queimam o solo enquanto o chicote vai desaparecendo aos poucos, como se sumisse na névoa.

- Queime monstro – Murmura Ilana.

Fenice de Proteu percebe o gosto de sangue em sua boca. Sangue... O seu... Primeiro foi obrigado a ajoelhar, depois vomitou diante da inimiga atéia a seu deus... E agora, sangue.

Ele, um lorde marinho que jamais permitiu qualquer menção ou atitude que lembrasse, o mais vagamente possível, fraqueza ou derrota se encontra nessa situação degradante.

E sua algoz está sendo a mais baixa estirpe dos lixos chamados de Cavaleiros de Atena:

Uma amazona de bronze, usando de ataques nas sombras e subterfúgios fez com que o mais poderoso dos lordes marinhos fosse humilhado dessa maneira.

Imperdoável.

Desgraçada.

- DESGRAÇADAAAAAAA

O cosmo de Proteu novamente explode. Diferente de antes, se é possível, em uma forma selvagem e incontrolável. As labaredas de cosmo mais se assemelham a açoites de chamas vivas que buscam tocar e consumir a tudo, avançando e espalhando com o silvo assustador do som da morte. O poder sem igual do guerreiro de Poseidon atinge e queimar a tudo, gerando crateras e profundas trincheiras quando toca o solo. Somente a pressão de sua energia atinge, oprime e destrói rochas, pedaços de árvores e o que mais encontra pelo caminho, imitando os chicotes invisíveis com línguas de fogo coléricas.

A onda de choque alcança Ilana, ainda Invisível, que é jogada ao chão. O reino de fantasia gerado pelo Teatro de Matizes não se desfez, mas Proteu urra como um monstro, boca aberta, gritando, salivando e atacando o vazio com suas mãos, disparando rajadas de energia e invocando seus gêiseres de cosmo.

- CAMALEÃO

O local sucumbe diante o poder de Fênice. Centenas de colunas de chamas conjuradas explodem o solo e golpeiam a amazona em cheio, que é atingida e abraçada pelo inferno de cosmo e fogo.

- Aaaaaaaaaaaaarrrrrrrrrrrgggggggggghhhhhhhhhhhhhhh

Todo o vale desaparece em uma esfera de energia cósmica. Onde antes havia acidentes geográficos e relevo de planalto agora é um deserto rochoso que arde no poder do Marina, queimando em chamas carmim e permeado por uma bruma de vapor e rochas derretidas.

Ilana de Camaleão está semi enterrada. Seus companheiros foram lançados no extremo do local, no limite da abóboda gigantesca e ainda desacordados. Ela não acredita no que aconteceu: Alguém que transcendeu ao poder que neutraliza um guerreiro atacando exatamente suas fraquezas humanas sucumbindo ao lado mais gutural e animalesco.

Fênice de Proteu é monstro.

Um monstro que queima em seu próprio cosmo, com a Escama brilhando, ardendo, fazendo o oricalco que verga estalar de tanto poder. Respirando pesadamente, semelhante uma fera, braços diante do corpo e punhos cerrados.

- Camaleão – Rosna o guerreiro sucumbindo ao frenesi de ódio.

- N-Não...

Fênice de Proteu avança.

Próximo capítulo: Escolhas.

Link para o post

Boas meu amigo, estou quase, assim que chegar no capitulo de hj vou para o inicio da fic, como ja disse, espero que em duas semanas esteja com 100 dos capitulos lidos, sem mais demoras

Cap 55

Aguia é bastante forte.

Ela não deu a mínima hipótese aos marinas. Que poder essa menina tem.

As cenas das azas foram brutais, pude ver ela se erguendo da cratera e preparando um contra ataque.

Por instantes imaginei que ela iria morrer, li o capítulo com um peso, visto que ainda não estou conformado com a morte de Jericho… tudo bem que não criei um laço com ela como tinha com caes de caça, mas mesmo assim não queria ver a amazona morrer assim. Fiquei aliviado quando vi ela viva.

Cap 56

Arion deixou a desejar… Onde ele tava com a cabeça, eu respeitava ele e muito, mas se continuar assim, meu respeito vai diminuir…

Cefeu finalmente se comportou como um cavaleiro, Shion se sentiria orgulhoso se visse ele lutando. Ele chegou chegando, colocou ordem na casa, mandou os bronzeados para locais diferentes…

A luta entre ele e Birgit e Cefeu foi rápida e só mostrou o quanto ele era superior.

Só to achando os marinas meio fraquinhos, sei la, não são todos, mas alguns parece que são tipo para compor XD Amigo não me leve a mal.

Vamos ver agora é Pallas como ira se comportar, espero que ele esteja puto.

Cap 57

Que luta meu amigo…

Piotr foi honrado em deixar Arion fazer o pequeno velorio na rapariga.

Palas sabe que numa guerra existem perdas, mas esta transbordando de odio. Ele ataca sem titubear.

Quando Cefeu atacou, eu sinceramente achei que ele iria matar Pallas de Arion, achei, pelo que vi durante o ataque a menina, mas estava enganado.

Pallas foi o Pallas que eu adorei no Gaiden.

Cap 58

=/

Tu matas assim o cavaleiro de Cefeu? Já não bastava Jericho??? Eu estava adorando ele, o cara dominava muito bem as palavras, sabia pensar, sabia o que dizia e depois tu vens e meta ele assim? Sonhava em um encontro dele com Narval, queria ver eles lutando e ele abrindo os olhos do discípulo…

A luta foi magnifica, eu adorei, Pallas é muito forte, mas infelizmente enfrentou um adiversario temível…

Mas fico triste, morreu em um ataque pelas costas…

Agora sinto o que o que eu fiz na minha fic… #LutoPiotrdeCefeu

Cap 59

Eu gosto do cavaleiro de cavalo, acho que já disse isso XD

Ele sem duvidas é um ótimo cavaleiro, peitou de igual para igual o tubarão branco, que quando vi achei que ele iria levar uma surra, mas me enganei. A maneira como tudo decorreu foi perfeito, pude visualizar cada sena de luta.

Infelizmente ele se deixou ser apanhando, e agora esta em maus lençõis, espero que ele não morra.

Agora esse infeliz, tinha que profanar as tumbas?? Tomara que morra picado e a poeira seja espalhada pelos 4 quantos da terra por profanar um local onde os corpos dos santos de Atena repousam!

Cap 60

Estou tenso lendo essa luta...

Essa cavaleiro de Cavalo tem tudo para se tornar um grande cavaleiro no futuro, ele consegui dar a volta numa luta que estava meio perdida, ele foi la, meio com raiva, meio com determinação e pronto, deixou o inimigo muito ferido, foi o autentico cosmo infinito, ele pode fazer isso outra vez.

Odeio ainda mais esse tubarão branco, esse cara merece pior que a morte!

Cap 61

=/

Todo o cavaleiro que eu adoro em sua fic morre!

Vou tentar não me apegar tanto a eles, assim vai ser mais fácil aceitar uma morte. Eu nem digeri direito a morte de Jericho já levei com as de Piotr e Stallion.

O miúdo lutou com imensa coragem, foi até o fim tentando se levantar, mostrou que o cosmo de um guerreiro pode ser infinito. Ele foi até o fim.

Tubarão branco foi um adversário temível, apesar de ser demasiado arrogante.

Cap 62

O que capricornio tera feito para estar preso? Estou me perguntando.

Ele sabe que ágil errado, isso me cativou.

Agora os marinas foram meio burros, pensaram que por ele estar preso ele iria ajuda-los, mas pelo contrario, ele estava ali, prestando atenção a tudo o acontecia no santuário. E mesmo sem se esforça, simplesmente acabou com todos os marinas. Ele realmente é um cavaleiro temível.

Cap 63

Infelizmente mais uma morte…

Foi triste ver a maneira que o cavaleiro de lobo morreu, ele queria apenas salvar um aspirante, que de maneira ignorante ficou para trás.

Sabe, eu me pergunto se realmente vale a pena morrer por um garoto estupido como aquele, que queria lutar mesmo sem ter condições…

Link para o post

Capítulo do Middle Age lido.

O poder de Fenice é assombroso e digno de um ser sobre humano, embora a técnica de Ilana tenha sido muito efetiva e a derrota de um Lord Marinha parecia muito certa. Certa? Mas a sua personalidade, poder, estatuto e hierarquia dentro do exército poseidiano não permitiu ser vencido e humilhado por uma Amazona de uma categoria de poder inferior e como tal demonstrado, superou e venceu a técnica Arcádia.

Pensei que ela venceria, porém fui surpreendido e gostei desta reviravolta e também desta técnica do Camaleão e toda a sua determinação por detrás do insulto do seu mestre, Cefeu.

Excelente capítulo, parabéns, aguardarei o próximo, mon ami.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...