Ir para conteúdo

Saint Seiya - MIDDLE AGE. Cap. 83: Uma Pedra.... pg 67

Posts Recomendados

Boas meu amigo, estou quase, assim que chegar no capitulo de hj vou para o inicio da fic, como ja disse, espero que em duas semanas esteja com 100 dos capitulos lidos, sem mais demoras

Tha-kun, meu querido, não precisa ter pressa. Estou imensamente envaidecido com sua presença na EM. Siga seu ritmo e terá toda minha ajuda no que for necessário.

Cap 55

Aguia é bastante forte.

Ela não deu a mínima hipótese aos marinas. Que poder essa menina tem.

As cenas das azas foram brutais, pude ver ela se erguendo da cratera e preparando um contra ataque.

Por instantes imaginei que ela iria morrer, li o capítulo com um peso, visto que ainda não estou conformado com a morte de Jericho… tudo bem que não criei um laço com ela como tinha com caes de caça, mas mesmo assim não queria ver a amazona morrer assim. Fiquei aliviado quando vi ela viva.

Verdade, Lenora é forte... Mas, acima de sua força, ha a intensa vontade de ser imbatível.

Calma jovem, Lenora não vai morrer nesse capítulo XD

Pode se afeiçoar. Não... Ha... Risco /evil

Cap 56

Arion deixou a desejar… Onde ele tava com a cabeça, eu respeitava ele e muito, mas se continuar assim, meu respeito vai diminuir…

Cefeu finalmente se comportou como um cavaleiro, Shion se sentiria orgulhoso se visse ele lutando. Ele chegou chegando, colocou ordem na casa, mandou os bronzeados para locais diferentes…

A luta entre ele e Birgit e Cefeu foi rápida e só mostrou o quanto ele era superior.

Só to achando os marinas meio fraquinhos, sei la, não são todos, mas alguns parece que são tipo para compor XD Amigo não me leve a mal.

Vamos ver agora é Pallas como ira se comportar, espero que ele esteja puto.

Arion não acreditou que aquele homem quebrado, imundo e desesperançoso fosse páreo para uma guerreira forjada na fé e justiça do deus que provê a vida. Não podemos culpa-lo.

Cefeu liderou a Ilha de Andrômeda por vinte anos. Sabe melhor do que ninguém o que é comandar, delegar e confiar... E ele é forte, extremamente forte.

Cap 57

Que luta meu amigo…

Piotr foi honrado em deixar Arion fazer o pequeno velorio na rapariga.

Palas sabe que numa guerra existem perdas, mas esta transbordando de odio. Ele ataca sem titubear.

Quando Cefeu atacou, eu sinceramente achei que ele iria matar Pallas de Arion, achei, pelo que vi durante o ataque a menina, mas estava enganado.

Pallas foi o Pallas que eu adorei no Gaiden.

Piotr estava terrivelmente entristecido por ter perdido a calma e atacado Birgit com força excessiva. Permitir o funeral e a elegia era o mínimo que poderia fazer.

Pallas é um personagem complexo... Sua luta contra Piotr só trouxe confusão e dor para nosso Lorde Marinho.

Cap 58

=/

Tu matas assim o cavaleiro de Cefeu? Já não bastava Jericho??? Eu estava adorando ele, o cara dominava muito bem as palavras, sabia pensar, sabia o que dizia e depois tu vens e meta ele assim? Sonhava em um encontro dele com Narval, queria ver eles lutando e ele abrindo os olhos do discípulo…

A luta foi magnifica, eu adorei, Pallas é muito forte, mas infelizmente enfrentou um adiversario temível…

Mas fico triste, morreu em um ataque pelas costas…

Agora sinto o que o que eu fiz na minha fic… #LutoPiotrdeCefeu

Sim, eu mato assim o Cavaleiro de Cefeu B)

Não, não bastava Jericho... /evil

Mesmo o poder descomunal de Pallas não foi páreo para Cefeu. Estamos tratando de um Cavaleiro de Ouro não ordenado, com vinte anos de experiência e cheio de rancor... A combinação não é lá muito segura.

Acredite... Você não foi o único entristecido pela morte de Cefeu /fifo

Cap 59

Eu gosto do cavaleiro de cavalo, acho que já disse isso XD

Ele sem duvidas é um ótimo cavaleiro, peitou de igual para igual o tubarão branco, que quando vi achei que ele iria levar uma surra, mas me enganei. A maneira como tudo decorreu foi perfeito, pude visualizar cada sena de luta.

Infelizmente ele se deixou ser apanhando, e agora esta em maus lençõis, espero que ele não morra.

Agora esse infeliz, tinha que profanar as tumbas?? Tomara que morra picado e a poeira seja espalhada pelos 4 quantos da terra por profanar um local onde os corpos dos santos de Atena repousam!

Rapaz, Stallion foi o primeiro "protagonista" que a SSMA teve. Gostar dele é meio que... Comum rss

Gunter de Tubarão Branco é um dos monstros do Kethea Tagma, Tha-kun... Profanar sepulturas que não diria, ele buscava um "atalho" e não resistiu a tentação.

Cap 60

Estou tenso lendo essa luta...

Essa cavaleiro de Cavalo tem tudo para se tornar um grande cavaleiro no futuro, ele consegui dar a volta numa luta que estava meio perdida, ele foi la, meio com raiva, meio com determinação e pronto, deixou o inimigo muito ferido, foi o autentico cosmo infinito, ele pode fazer isso outra vez.

Odeio ainda mais esse tubarão branco, esse cara merece pior que a morte!

Gunter despertando paixões? Que bom, que bom ^^

Stallion mita /rock

Cap 61

=/

Todo o cavaleiro que eu adoro em sua fic morre!

Vou tentar não me apegar tanto a eles, assim vai ser mais fácil aceitar uma morte. Eu nem digeri direito a morte de Jericho já levei com as de Piotr e Stallion.

O miúdo lutou com imensa coragem, foi até o fim tentando se levantar, mostrou que o cosmo de um guerreiro pode ser infinito. Ele foi até o fim.

Tubarão branco foi um adversário temível, apesar de ser demasiado arrogante.

Acredite, já li esse comentário sobre a morte dos Cavaleiros antes... E não me emocionou nem um pouquinho hehe

Tha-kun, pode se apegar... Vamos, se apegue. Apegue com carinho... hehehe

Stallion lutou e morreu como um autêntico Cavaleiro de Atena.

Cap 62

O que capricornio tera feito para estar preso? Estou me perguntando.

Ele sabe que ágil errado, isso me cativou.

Agora os marinas foram meio burros, pensaram que por ele estar preso ele iria ajuda-los, mas pelo contrario, ele estava ali, prestando atenção a tudo o acontecia no santuário. E mesmo sem se esforça, simplesmente acabou com todos os marinas. Ele realmente é um cavaleiro temível.

Capricórnio desobedeceu ordens expressas e, como era reincidente, foi preso no Sunion. E sim, ele sabe que errou... Não é a primeira vez, mas Ajax não está muito preocupado com sua situação, pode acreditar.

E Tha-Kun, diferente de Shura ou Elcid, Ajax domina um poder extraordinário além da Excalibur...

Cap 63

Infelizmente mais uma morte…

Foi triste ver a maneira que o cavaleiro de lobo morreu, ele queria apenas salvar um aspirante, que de maneira ignorante ficou para trás.

Sabe, eu me pergunto se realmente vale a pena morrer por um garoto estupido como aquele, que queria lutar mesmo sem ter condições…

Jarni morreu e foi dificil escrever esse capítulo. Gostava muito dele...

E sim, Ren é um cretino. Agora, Lobo fez o que tinha que fazer.

Triste seria se o seu sacrifício fosse em vão...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 1,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

SAINT SEIYA MIDDLE AGE   Capítulo # 43 : A Chegada de Capricórnio   Revolta Erinie.     As fortes pisadas quebram o assoalho de cedro, criando pequenas tochas flamejantes em dourado a cada passo do

Bem, realmente me surpreendi com o capitulo, e isso é MUITO bom   Caramba o final foi muito interessante. Eu achei que na reviravolta Cefeu fosse lenhar com o time de Pallas... mas confesso que desde

Apesar de Piotr sentir a dor do seu adversário, mostrou a sua versão da realidade face à ilusão do Lord Marina.   O capítulo mostrou que o Cavaleiro de Cefeu viveu para proteger as futuras gerações sa

Capítulo do Middle Age lido.

O poder de Fenice é assombroso e digno de um ser sobre humano, embora a técnica de Ilana tenha sido muito efetiva e a derrota de um Lord Marinha parecia muito certa. Certa? Mas a sua personalidade, poder, estatuto e hierarquia dentro do exército poseidiano não permitiu ser vencido e humilhado por uma Amazona de uma categoria de poder inferior e como tal demonstrado, superou e venceu a técnica Arcádia.

Pensei que ela venceria, porém fui surpreendido e gostei desta reviravolta e também desta técnica do Camaleão e toda a sua determinação por detrás do insulto do seu mestre, Cefeu.

Excelente capítulo, parabéns, aguardarei o próximo, mon ami.

Ilana não tem poder para vencer Proteu, João. Não ha como em uma luta franca e justa.

Fênice é um monstro, o colosso titã do Kethea Tagma na forma da fúria incontrolável.

Obrigado pelo comentário, grande abraço e até mais

/bye

Link para o post

Capítulo muito bom hehe, esse arco continua a me deixar curioso, por que pelo que eu vi até agora nenhum dos três é capaz de vencer Proteu, imagino que vai aparecer um outro cavaleiro de prata com poder de dourado. /pensa

Não tem nem o que falar do Eric né? Pela segunda vez ele não fez nada, apenas salvou Ilana, com dificuldade ainda, espero que isso mude, por que até Camaleão deu uma surra em Fenice.

Achei bem interessante a técnica de Ilana, ela fez uma boa luta, mas seguindo a lógica ela ia perder no final já que ela é bronze. /evil

Fenice... É fascinante como ele é tão furioso... Mal... Principalmente quando é humilhado por uma herege da classe mais baixa do exercito de Atena, bem interessante o seu comportamento. Você vai explicar o por que dele ser assim no seu Gaiden né? Imagino que ele era um garoto bonzinho que teve sua mãe morta por bandidos, e desde lá ele jurou odiar tudo e todos, e não ter pena de ninguém. /evil

Me diz uma coisa: Os cavaleiros de bronze derrotaram os Generais Marinas, então um Lorde como Fenice seria derrotado por Seiya e sua turma também? Só pra saber... É tipo uma comparação de força, sei lá, mas parece que os Lordes são bem mais poderosos que os Generais marinas criados por Kurumada.

E quando Phaeton vai entrar em ação? XD

Abração Hiyuuga.

Editado por Perseu
Link para o post

Capítulo muito bom hehe, esse arco continua a me deixar curioso, por que pelo que eu vi até agora nenhum dos três é capaz de vencer Proteu, imagino que vai aparecer um outro cavaleiro de prata com poder de dourado. /pensa

Cavaleiro de Prata com poder de dourado, na Era Media, haviam dois (Declaradamente)... E ambos estão mortos XD

E sim, para deter Fênice só alguém mais forte que ele... Ou um milagre /pensa

Não tem nem o que falar do Eric né? Pela segunda vez ele não fez nada, apenas salvou Ilana, com dificuldade ainda, espero que isso mude, por que até Camaleão deu uma surra em Fenice.

Eric está ferido e aterrorizado. Enquanto lutou contra Aaron, que era seu amigo, a mente de Cetus meio que "travou" na luta. Porém, agora ele está diante de Proteu e sente como se fosse um castigo por seus atos.

Surra? Bem, humilhante foi, mas não chegou a ser uma "surra"... Se bem que... Eu... Ah, deixa pra lá XD

Achei bem interessante a técnica de Ilana, ela fez uma boa luta, mas seguindo a lógica ela ia perder no final já que ela é bronze. /evil

Ser bronze em CDZ é algo perigoso rss

Fenice... É fascinante como ele é tão furioso... Mal... Principalmente quando é humilhado por uma herege da classe mais baixa do exercito de Atena, bem interessante o seu comportamento. Você vai explicar o por que dele ser assim no seu Gaiden né? Imagino que ele era um garoto bonzinho que teve sua mãe morta por bandidos, e desde lá ele jurou odiar tudo e todos, e não ter pena de ninguém. /evil

Sim, Fênice é mau.

E não, não vou explicar o motivo em um GAIDEN, Perseu... Tal revelação acontecerá nas páginas da fanfic clássica mesmo [/)] e, acredite... É algo triste.

Me diz uma coisa: Os cavaleiros de bronze derrotaram os Generais Marinas, então um Lorde como Fenice seria derrotado por Seiya e sua turma também? Só pra saber... É tipo uma comparação de força, sei lá, mas parece que os Lordes são bem mais poderosos que os Generais marinas criados por Kurumada.

Os 5 Cavaleiros de Bronze de Kurumada derrotaram deuses... Que chance meus Lordes Marinhos teriam contra eles XD

E quando Phaeton vai entrar em ação? XD

Em breve... E quando acontecer... :unsure:

Abração Hiyuuga.

Abração, cara. Thanks for comment

Link para o post

Será que o aspirante a cavaleiro de Ouro pode aparecer e matar Fenice? /evil

É uma boa questão /pensa

Aí eu diria... Depende.

O problema é que o único aspirante a Cavaleiro de Ouro se encontra na América do Sul, cara. Longe demais para chegar a tempo de salvar Procion, Eric e Ilana...

Continue lendo com a mente aberta e, quando chegar o momento, vou te lembrar um dos principais chavões de Saint Seiya. Mas apenas quando chegar o momento hehehe

Abraço!

Link para o post

Sou #TeamPoseidon

Enfim, o poder de Ilana foi bem apelão, mas achei o golpe bem legal! Embora, apelão XD

Estou me decepcionando com o Fênice... Cadê os desmembramentos? Enfim, torço que ele destrua logo esses três.

Ainda aguardo com expectativa enorme a revelação de seus motivos na história!

Abraço

Link para o post

Sou #TeamPoseidon

O que é isso? The VOICE OF GODS XD

Enfim, o poder de Ilana foi bem apelão, mas achei o golpe bem legal! Embora, apelão XD

Cavaleiros de Bronze com poderes "apelões" não são novidade... Ha um que é imortal, outro que possui correntes infinitas e um terceiro que é protegido do autor /evil

Estou me decepcionando com o Fênice... Cadê os desmembramentos? Enfim, torço que ele destrua logo esses três.

Cadê? Ele arrancou um coração, fulminou um Marina "reticente" e quebrou um Cavaleiro de Bronze e outro de "Prata"... E ainda ha mais a se fazer /evil

Ainda aguardo com expectativa enorme a revelação de seus motivos na história!

Pois é, estava falando exatamente isso com Perseu. Em breve contarei a história de Fênice e... Bem, é triste...

Abraço

Outro, querida ^^

Link para o post

Cap. 64

Finalmente veremos Eric lutando.

As diferenças entre os cavaleiros e o marina é grande, mas Narval esta um pouco convencido, por eles erem cavaleiros de bronze.

Espero que no decorrer da luta eles consigam abrir os olhos dele e que ele possa voltar a lutar pela deusa Atena.

A técnica de escudo é bem interessante, mas gostei mais da do cavaleiro de Cão menor, realmente muito poderosa, mas sinto que Narval vai se alevantar como se nada tivesse acontecido.

Cap. 65

Bem, esse capitulo completou o Gaiden.

Foi magnifico ver a conversa entre mestre e discípulo.

Pensando por um lado, Piotr ficou da mesma maneira que Narval, eu vi ele nas atitudes de Eric durante a conversa, pena que ele não sabe que tudo foi armado. Espero que ele descubra logo.

Cap. 66

Caramba, esse Eric é muito forte, ele desferio um golpe muito forte mesmo estando em m estado muito mau. Não achava que ele fosse ficar nesse estado, me surpreendi. Escudo, consegui-o defender muito facilmente o ataque dele, porem ficou num estado lastimável, deu pena do coitado.

Espero que com a chegada de Aaron Eric finalmente abra os olhos, eu estou esperando por isso desde o Gaiden dele.

Vamos jovem, ainda tens tempo…

Cap. 67

Mais uma triste morte, mas essa foi por uma causa maior, finalmente ele abri-o os olhos e percebeu que o caminho que estava trilhando era errado.

Escudo era muito forte, ele consegui-o proteger todos, mesmo que tenha custado sua vida. Baleia azul é um marina muito forte, mas um crápula ao mesmo tempo. Ele não se importa com nada. Mas agora vai pagar.

Eu me apeguei a outro personagem, Eric de cetus, só espero que ele não morra, mas já estou a espera disso.

Cap. 68

Toma! Bem feito Aaron!

Baleia azul foi um bom adversário, mas no momento em que Eric despertou todo o seu poder foi fácil de mais ele destruir o inimigo.

O golpe dele continua iponente como sempre, deixando qualquer um com receio de enfrenta-lo de frente.

O fim de Aaron foi o melhor que ele mereceu, aquele cabrão se ferrou!

Agora quero ver é ele dar uma lição em Proteu!

Cap. 69

Como assim Aguia morre de uma forma tão fácil?? Kkkkkk coitada da garota meu amigo… Hiyuuga és impiedoso com teus personagens XD ahahah

Achei que a amazona de Aguia chegaria ali pondo respeito e mataria a marina, mas não, ela foi simplesmente trucidada. Confesso que tinha a certeza que ela venceria.

A luta foi muito boa. Mas, mesmo a aguia sendo muito boa ela não teve a mínima chance, mas diria que foi por um descuido dela, nunca deveria ter baixado a guarda.

Agora que golpezinho macabro esse dela em? XD

Cap. 70

Fiquei com medo da amazona de Grou.

Ela tem muito poder, nunca imaginei. Tava pensando que ela ira revelar um poder grande, mas não ao ponto que ela mostrou.

Lampreia, por sua vez não fica para trás, ela é muito forte, diria aterrorizante, tanto quanto sua técnica. Ela impõe respeito, sem duvida nenhuma.

Bianca apareceu no final… Ela sozinha vai encarar a marina?

Cap. 71

Achei que Bianca daria uma surra na marina, mas infelizmente ela não tinha poder ara tanto.

Gostei foi de ver Samanya surrando a marina, que não podia fazer nada. Ela foi espancada. A amazona de Cebero sem duvida é das melhores e mais poderosas de toda a tua fic meu camarada.

Tenho medo que ela seja a próxima a morrer.

O contra ataque foi realmente muito poderoso, deixando todos sem tempo para alguma reação, mas ao mesmo tempo fodastico.

Fiquei com duvida se Columba realmente morreu, sei la, espero que não.

Lendo a ficha da amazona Bianaca, só assim por cima percebi que ela realmente morreu =/

Apesar de gostar muito de ti meu camarada, tu só me deixa triste com tantas mortes, tive de conter as lagrimas perante mais essa morte =”(

Com tantas mortes, o santuário pode até vencer, mas nunca será uma vitoria perfeita. Mas eu sei, que mortes são necessárias, só não consigo aceitar, tu me intende ne? x/

Agora é respirar fundo e torcer para que não morra mais ninguém.

Cap. 72

Cara, esse Andrus é forte de mais, tenho que admitir que a amazona de Cérberus não podia nada contra ele. Ele simplesmente destrui-o ela, deixando-a num estado precário. Tive pena dela.

Eu sei que ela não morreu ainda, mas é praticamente duas mortes ao mesmo tempo.

A amazona de Grou infelizmente não teve tempo para fazer nada.

Será que veremos Capricornio no campo de Batalha? Ansioso por isso.

Cap. 73

Samanya, descanse em paz, cumprisse tua missão com maestria.

O final foi dgno de uma amazona, ela usou todo o seu poder, tudo bem que teve a ajuda amazona de escorpião, (eu pensando que seria Capricornio)

No fim, nem Selene, nem o traidor foram pareos para a amazona de Cerberus, que num ultimo momento deu tudo de si e consegui-o vencer ambos.

Todo esse combate foi incrível, pena que tenha custado a vida de 4 valorosas amazonas.

Só achei estranho a atitude da amazona de escorpião… O que será que aconteceu?

Cap 74

Dragão para um bronzeado saiu-se muito bem, consegui-o aguentar alguns marinas preso na casa de escorpião, até a chegada de Drei.

Gostei, os marinas achavam que já tinham ganho a luta, mas se esquecerão que não é a armadura que decide a luta, mas sim o cosmo e isso é o mais importante durante um combate.

Eu não intendi direito como ele derrotou os outros, mas deu para perceber que ele esconde um cosmo muito ameaçador.

Cap 75

Dragão foi espetacular.

Cara nem sem por onde começar a falar, mas foi incrível, eu pude sentir um poder incrível, a cada palavra, tensão, algo que me prendia no texto, mesmo que eu quisesse eu não conseguiria fazer outra coisa a não ser continuar lendo e lendo…

Este tubarão foi sem duvida o mais forte até agora, mas também o mais orgulhos, tão orgulho que lutou sego, assim não podendo ver o potencial do santo de bronze.

A batalha foi feroz, mas sem duvida apaixonante, tão como a da morte de Jericho (Ainda não aceitei), a cada sena eu fiqui ali, na expectativa de ver como iria acabar.

Apesar de ter achado a japonesa estranha, pelo menos senti que ela tem ideias de uma amazona, também percebi que ela tinham algum caso com Ájax… Hm o que seria???

Ela pode ter treinado ele para ser um dourado por causa de outra pessoa, mas isso só ajudou e muito o santuário, se não fosse isso, ele teria sido facilmente derrotado.

Amigo depois eu leio mais, já não falta muito, assim que terminar eu vou para o para o prologo. Quero ler a tua fic toda, pois tou muito empolgado com ela.

Ela me fez ter uma vontade de escrever como eu não tinha a algum tempo

Forte abraço

Editado por Degel_de.Aquario1992
Link para o post

Cap. 64

Finalmente veremos Eric lutando.

As diferenças entre os cavaleiros e o marina é grande, mas Narval esta um pouco convencido, por eles erem cavaleiros de bronze.

Espero que no decorrer da luta eles consigam abrir os olhos dele e que ele possa voltar a lutar pela deusa Atena.

A técnica de escudo é bem interessante, mas gostei mais da do cavaleiro de Cão menor, realmente muito poderosa, mas sinto que Narval vai se alevantar como se nada tivesse acontecido.

Eric é um caso sério. Eu mesmo já desisti de tentar traçar um "perfil psicológico" de Narval... Ele é alguém que busca algo e não se envergonha de mudar de "opinião" até encontrar este algo.

Quanto a Mairon, obrigado. Que bom que gostou ^^

Cap. 65

Bem, esse capitulo completou o Gaiden.

Foi magnifico ver a conversa entre mestre e discípulo.

Pensando por um lado, Piotr ficou da mesma maneira que Narval, eu vi ele nas atitudes de Eric durante a conversa, pena que ele não sabe que tudo foi armado. Espero que ele descubra logo.

Exatamente. No fundo Piotr não foi um mestre tão bom quanto pensava. Eric acabou sozinho e Cefeu pagou sua lingua quando Misha morreu.

Pimenta nos olhos dos outros é refresco.

Cap. 66

Caramba, esse Eric é muito forte, ele desferio um golpe muito forte mesmo estando em m estado muito mau. Não achava que ele fosse ficar nesse estado, me surpreendi. Escudo, consegui-o defender muito facilmente o ataque dele, porem ficou num estado lastimável, deu pena do coitado.

Espero que com a chegada de Aaron Eric finalmente abra os olhos, eu estou esperando por isso desde o Gaiden dele.

Vamos jovem, ainda tens tempo…

Rapaz... Eric ainda vai te surpreender demais.

Cap. 67

Mais uma triste morte, mas essa foi por uma causa maior, finalmente ele abri-o os olhos e percebeu que o caminho que estava trilhando era errado.

Escudo era muito forte, ele consegui-o proteger todos, mesmo que tenha custado sua vida. Baleia azul é um marina muito forte, mas um crápula ao mesmo tempo. Ele não se importa com nada. Mas agora vai pagar.

Eu me apeguei a outro personagem, Eric de cetus, só espero que ele não morra, mas já estou a espera disso.

Eric de Cetus, a versão "Cavaleiro" de Eric de Narval que, originalmente, treinava para ser Eric de Cisne...

Ah, Eric... Você está me trazendo problemas XD

Cap. 68

Toma! Bem feito Aaron!

Baleia azul foi um bom adversário, mas no momento em que Eric despertou todo o seu poder foi fácil de mais ele destruir o inimigo.

O golpe dele continua iponente como sempre, deixando qualquer um com receio de enfrenta-lo de frente.

O fim de Aaron foi o melhor que ele mereceu, aquele cabrão se ferrou!

Agora quero ver é ele dar uma lição em Proteu!

Você gostou do combate? Não se importou com o fim da amizade dos dois? oO

Uau...

Cap. 69

Como assim Aguia morre de uma forma tão fácil?? Kkkkkk coitada da garota meu amigo… Hiyuuga és impiedoso com teus personagens XD ahahah

Achei que a amazona de Aguia chegaria ali pondo respeito e mataria a marina, mas não, ela foi simplesmente trucidada. Confesso que tinha a certeza que ela venceria.

A luta foi muito boa. Mas, mesmo a aguia sendo muito boa ela não teve a mínima chance, mas diria que foi por um descuido dela, nunca deveria ter baixado a guarda.

Agora que golpezinho macabro esse dela em? XD

Rapaz, Águia morreu por ser mais fraca que Selene XD

Não, Lenora é forte, mas não páreo para uma monstra como Selene... Ainda mais com todos os poderes de Erinie que Lampreia possui.

E "macabro" é exatamente o termo.

Valeu, Tha-kun...

Link para o post

Gente, que capítulo intenso! haha

Intenso e tenso na verdade. Quem poderia imaginar que Ilana de Camaleão nutria dentro de si uma técnica tão poderosa? Gostei demais da funcionalidade dessa técnica e do modo como ela age. Proteu não teve a menor chance. Embora eu tenha até estranhado a primeira vista como ele caiu nessa técnica, depois é que eu fui notar o quanto ela é poderosa.

Ilana de Camaleão tinha consigo uma técnica com nome elegante, mas com um poder monstruoso. /sex

Pra mim, o ponto alto foi Fênice falando que Pallas não tinha estômago para aguentar ver sua fúria contra os Cavaleiros de Bronze. Ele literalmente é um monstro. Não só em poder, mas em personalidade. hehehe

E o capítulo teve sua tensão no momento final, quando Proteu se ergue e caminha até Camaleão, que está inerte e sem saída. Procion e Eric estão quase mortos, ela idem, então temos duas possibilidades de conclusão.

1 - Alguém os salva.

2 - Eles morrem brutalmente. E como você é um sádico com seus personagens, essa hipótese toma força. /evil

Abraços e no aguardo do próximo!

Link para o post

Gente, que capítulo intenso! haha

Oi Gu. Antes de tudo, desculpe pela imensa demora em te responder.

E muito obrigado por estar aqui e se importar. É por sua causa, dos leitores, que esta fanfic existe.

Intenso e tenso na verdade. Quem poderia imaginar que Ilana de Camaleão nutria dentro de si uma técnica tão poderosa? Gostei demais da funcionalidade dessa técnica e do modo como ela age. Proteu não teve a menor chance. Embora eu tenha até estranhado a primeira vista como ele caiu nessa técnica, depois é que eu fui notar o quanto ela é poderosa.

Cavaleiros de Bronze com técnicas "apelo" não são novidades, amigo. Porém, Ilana não é nenhuma excelência, pois seu cosmo - o que alimenta a tecnica - continua na categoria mais baixa.

Fênice pode ser um monstro, mas é uma monstro que depende de seus sentidos para o ser... E eles o traíram.

Ilana de Camaleão tinha consigo uma técnica com nome elegante, mas com um poder monstruoso. /sex

Que bom que gostou ^^

Pra mim, o ponto alto foi Fênice falando que Pallas não tinha estômago para aguentar ver sua fúria contra os Cavaleiros de Bronze. Ele literalmente é um monstro. Não só em poder, mas em personalidade. hehehe

Fênice não tem nenhum respeito ou apreço pela vida dos cavaleiros, a quem enxerga como o lixo absoluto da terra.

E o capítulo teve sua tensão no momento final, quando Proteu se ergue e caminha até Camaleão, que está inerte e sem saída. Procion e Eric estão quase mortos, ela idem, então temos duas possibilidades de conclusão.

1 - Alguém os salva.

2 - Eles morrem brutalmente. E como você é um sádico com seus personagens, essa hipótese toma força. /evil

Abraços e no aguardo do próximo!

Ah... Confabulações... XD

1 - Será?

2 - Ah, tá hehehehe

Abraços

Link para o post

Tha-Kun, escreveu...Cap. 70

Fiquei com medo da amazona de Grou.

Ela tem muito poder, nunca imaginei. Tava pensando que ela ira revelar um poder grande, mas não ao ponto que ela mostrou.

Lampreia, por sua vez não fica para trás, ela é muito forte, diria aterrorizante, tanto quanto sua técnica. Ela impõe respeito, sem duvida nenhuma.

Bianca apareceu no final… Ela sozinha vai encarar a marina?

Althea é uma personagem muito interessante, Tha-kun. Principalmente por sua história.

Porém, tanto ela quanto sua discípula, Bianca, estão enfrentando alguém que... Bem...

Você verá.

Cap. 71

Achei que Bianca daria uma surra na marina, mas infelizmente ela não tinha poder ara tanto.

Gostei foi de ver Samanya surrando a marina, que não podia fazer nada. Ela foi espancada. A amazona de Cebero sem duvida é das melhores e mais poderosas de toda a tua fic meu camarada.

Tenho medo que ela seja a próxima a morrer.

O contra ataque foi realmente muito poderoso, deixando todos sem tempo para alguma reação, mas ao mesmo tempo fodastico.

Fiquei com duvida se Columba realmente morreu, sei la, espero que não.

Lendo a ficha da amazona Bianaca, só assim por cima percebi que ela realmente morreu =/
Apesar de gostar muito de ti meu camarada, tu só me deixa triste com tantas mortes, tive de conter as lagrimas perante mais essa morte =”(

Com tantas mortes, o santuário pode até vencer, mas nunca será uma vitoria perfeita. Mas eu sei, que mortes são necessárias, só não consigo aceitar, tu me intende ne? x/
Agora é respirar fundo e torcer para que não morra mais ninguém.

Bianca não é uma Amazona de linha de frente, Tha-kun.

Sabe, minha visão do Santuário é a de uma instituição militar. Ha a vanguarda, aqueles que operam entra as linhas, batedores, suporte, artilharia pesada, médicos e a retaguarda. Ela é isso, uma agente de retaguarda repassando informações. Se precisar lutar, fará; mas não é sua especialidade.

Que bom que gosta de Samanya. Ela é realmente muito poderosa, mas acabou atraindo antipatia dos leitores hehe

Logo acima disse que enxergo e retrato o Santuário como uma instituição militar, lembra Tha-kun? Pois é, tal instituição lida com a guerra... E nada é tão presente na guerra quanto a morte.

Lamento, de verdade, que te entristeça lendo a morte de personagens; mas desde o começo eles estavam alí para isso: Sacrificar sua vida pela ideologia de Atena... Aquela a qual eles sequer viram.

Cap. 72

Cara, esse Andrus é forte de mais, tenho que admitir que a amazona de Cérberus não podia nada contra ele. Ele simplesmente destrui-o ela, deixando-a num estado precário. Tive pena dela.

Eu sei que ela não morreu ainda, mas é praticamente duas mortes ao mesmo tempo.

A amazona de Grou infelizmente não teve tempo para fazer nada.

Será que veremos Capricornio no campo de Batalha? Ansioso por isso.

Andrus era o antigo aspirante à Armadura de Ouro de Capricórnio, um traidor decaído que é um dos responsáveis pela Revolta Erínie, arco que espero que possa ler um dia. Infelizmente para Samanya, ela está enfrentando alguém com o poder de um Cavaleiro de Ouro.

Ajax na Mansão de Grou? Lamento, cara...

Cap. 73

Samanya, descanse em paz, cumprisse tua missão com maestria.

O final foi dgno de uma amazona, ela usou todo o seu poder, tudo bem que teve a ajuda amazona de escorpião, (eu pensando que seria Capricornio)

No fim, nem Selene, nem o traidor foram pareos para a amazona de Cerberus, que num ultimo momento deu tudo de si e consegui-o vencer ambos.

Todo esse combate foi incrível, pena que tenha custado a vida de 4 valorosas amazonas.

Só achei estranho a atitude da amazona de escorpião… O que será que aconteceu?

Samanya fez o que pode. Lutou contra uma oponente sem igual e venceu... Mas pagou o preço supremo.

Aconteceu que elas se odeiam, Tha-kun... E Ayame só mostrou toda extensão de seu ódio por sua "primeira inimiga". nesta fic eu tento retratar pessoas sendo Cavaleiros... E pessoas, infelizmente, cultivam certos sentimentos podres como este de Ayame, o ódio.

Cap 74

Dragão para um bronzeado saiu-se muito bem, consegui-o aguentar alguns marinas preso na casa de escorpião, até a chegada de Drei.

Gostei, os marinas achavam que já tinham ganho a luta, mas se esquecerão que não é a armadura que decide a luta, mas sim o cosmo e isso é o mais importante durante um combate.

Eu não intendi direito como ele derrotou os outros, mas deu para perceber que ele esconde um cosmo muito ameaçador.

O modo como Slaine derrotou os Marinas ficou implícito, Tha-kun... Mas não foi muito diferente do que fez com o Tubarão.

Cap 75

Dragão foi espetacular.

Cara nem sem por onde começar a falar, mas foi incrível, eu pude sentir um poder incrível, a cada palavra, tensão, algo que me prendia no texto, mesmo que eu quisesse eu não conseguiria fazer outra coisa a não ser continuar lendo e lendo…

Este tubarão foi sem duvida o mais forte até agora, mas também o mais orgulhos, tão orgulho que lutou sego, assim não podendo ver o potencial do santo de bronze.

A batalha foi feroz, mas sem duvida apaixonante, tão como a da morte de Jericho (Ainda não aceitei), a cada sena eu fiqui ali, na expectativa de ver como iria acabar.

Apesar de ter achado a japonesa estranha, pelo menos senti que ela tem ideias de uma amazona, também percebi que ela tinham algum caso com Ájax… Hm o que seria???

Ela pode ter treinado ele para ser um dourado por causa de outra pessoa, mas isso só ajudou e muito o santuário, se não fosse isso, ele teria sido facilmente derrotado.

Amigo depois eu leio mais, já não falta muito, assim que terminar eu vou para o para o prologo. Quero ler a tua fic toda, pois tou muito empolgado com ela.

Ela me fez ter uma vontade de escrever como eu não tinha a algum tempo

Forte abraço

Makani é um personagem interessante... Ele vive sob um rígido código de conduta, o do Exousia do Ocano Atlântico Norte, de seu Lorde Marinho, Dellos de Tritão: A teoria da predestinação

É uma espécie de Calvinismo às avessas e adaptado. Tubarão Tigre acredita que todos nascemos para ocupar um lugar específico no mundo e não podemos ir contra isso. Quem é pobre, tem que ser pobre... Fraco, eternamente fraco e assim por diante.

Ao ver Slaine, Makani enlouquece. Dragão é uma anátema viva a tudo o que o Marina acredita, um Cavaleiro de Bronze, a mais baixa estirpe, almejando - e conseguindo - mudar sua própria realidade, deixando de lado amarras e ascendendo em poder.

O que houve foi uma luta de ideologias que culminou no fim do arrogante - E desesperançoso - Tubarão Tigre... Que sucumbe aos pés de Ayame.

Que bom que está co vontade de escrever, Tha-kun... Faça.

Imenso abraço, fique com Deus e até a próxima.

/bye

Link para o post

Eae Fabricio!

Então, como já tinha comentado, para que eu pudesse ler esses dois capítulos de forma mais, digamos, completa, reli toda a invasão Marina. E digo sem puxassaquismo que foi bem divertido de novo.

Mas o que foi mais legal, foi ver os personagens com outros olhos, depois de ter lido seus Gaidens.

Se na época já me pegava torcendo muitas vezes para os Marinas (Se bem que eu torcia mais quando era contra Águia e Samanya por exemplo! XD) agora a coisa fica ainda mais interessante, pois os contornos de justiça ficaram ainda mais tênues. Mas agora fica mais claro do que nunca que aí tem coisa... Mas vou ser sincero, ainda não sei o que é.

76

Fênice já vem mostrando o porquê de Eric tremer nas bases ao vê-lo.

Mas a surpresa do capítulo foi Procion!

Grande garoto foi pra cima e não teve medo. Claro, que não conseguiu muita coisa... Eu acho, mas sua coragem foi de saltar os olhos.

Ele saindo segurando o Cão Menor pela perna foi uma boa cena... Hehehe... Meio que mostrou um certo desprezo por parte dele.

Mas também temos que dar crédito a Eric, pois seu Paraiso Boreal salvou-os de uma morte certa.

77

Eric até foi longe. Ainda conseguiua usar uma Aurora Destruction para tentar minimizar o ataque de Fênice.

Mas olha, realmente não esperava que Camaleão fosse capaz de fazer alguma coisa contra Proteu.

Proteu realmente é um monstro, mas me parece um pouco... Instável.

Já tinha sido atingido por Procion, tudo bem, foi meio de surpresa, total mérito pro Cão Menor, mas aposto que o Lorde não contava com isso.

Mas eis que vem Camaleão e surpreende. Basicamente ela não vinha fazendo muita coisa em termos de combate.

Quando Proteu disse que faria um massacre e que Arion não teria estômago para isso, eu pensei: “Eita!”

Mas enfim, Ilana detonou, fez o Marina ajoelhar e sofrer... Mas, como era de se esperar ele superou, como o monstro que é...

Ansioso pelo próximo!

Link para o post

Eae Fabricio!

Eae Eduardo! Como está, jovem mancebo?

Então, como já tinha comentado, para que eu pudesse ler esses dois capítulos de forma mais, digamos, completa, reli toda a invasão Marina. E digo sem puxassaquismo que foi bem divertido de novo.

Puxassaquismo é algo que não tem vez aqui. Somos amigos, conversamos francamente e é um dos leitores mais antigos da Fic.

Fico feliz de que tenha gostado de reler ^^

Mas o que foi mais legal, foi ver os personagens com outros olhos, depois de ter lido seus Gaidens.

Os Gaiden realmente serviram à sua função. *-*

Que bom. Que ótimo.

Se na época já me pegava torcendo muitas vezes para os Marinas (Se bem que eu torcia mais quando era contra Águia e Samanya por exemplo! XD) agora a coisa fica ainda mais interessante, pois os contornos de justiça ficaram ainda mais tênues. Mas agora fica mais claro do que nunca que aí tem coisa... Mas vou ser sincero, ainda não sei o que é.

Lenora e Samanya tem problemas... A torcida por elas é sempre contra, credo XD

O que elas são? Argentinas? rss

Mas eu compreendo. O Kethea Tagma não está errado... Ele é uma instituição como outra qualquer, com acertos e erros.

E você está certo. Ha muita coisa por trás da Invasão que os próprios Marinas não sabem... Desconfiar é preciso e salutar.

Quando tiver alguma ideia, comente... Vai ser legal debater XD

76

Fênice já vem mostrando o porquê de Eric tremer nas bases ao vê-lo.

Mas a surpresa do capítulo foi Procion!

Grande garoto foi pra cima e não teve medo. Claro, que não conseguiu muita coisa... Eu acho, mas sua coragem foi de saltar os olhos.

Ele saindo segurando o Cão Menor pela perna foi uma boa cena... Hehehe... Meio que mostrou um certo desprezo por parte dele.

Mas também temos que dar crédito a Eric, pois seu Paraiso Boreal salvou-os de uma morte certa.

A palavra "Monstro" define bem a Fênice, mas não o representa em sua totalidade. Em breve vocês saberão mais sobre o que move o Lorde Marinho e poderão tirar suas próprias conclusões.

Eric é um personagem que alguns disseram "não precisar de Gaiden", mas enxergo por outro prisma. De todos os personagens, Narval/Cetus é, de longe, o mais complexo... E poderoso.

77

Eric até foi longe. Ainda conseguiua usar uma Aurora Destruction para tentar minimizar o ataque de Fênice.

Mas olha, realmente não esperava que Camaleão fosse capaz de fazer alguma coisa contra Proteu.

Proteu realmente é um monstro, mas me parece um pouco... Instável.

Já tinha sido atingido por Procion, tudo bem, foi meio de surpresa, total mérito pro Cão Menor, mas aposto que o Lorde não contava com isso.

Mas eis que vem Camaleão e surpreende. Basicamente ela não vinha fazendo muita coisa em termos de combate.

Quando Proteu disse que faria um massacre e que Arion não teria estômago para isso, eu pensei: “Eita!”

Mas enfim, Ilana detonou, fez o Marina ajoelhar e sofrer... Mas, como era de se esperar ele superou, como o monstro que é...

Ansioso pelo próximo!

Parece que Ilana surpreendeu, exatamente como aconteceu com Mairon (antes de morrer) e Procion, cada um a seu jeito... Mas ela, como os outros, é do estamento Bronze e tem limitações. O fato de Proteu ter quebrado a técnica mostra quais são elas.

Proteu é puro ódio e isso é um algo, como disse acima, instável demais como motivação.

Edu, obrigado por comentar... Imenso abraço e continue conosco, meu caro.

Link para o post

.

.

.

SAINT SEIYA MIDDLE AGE

Capítulo # 78 : Escolhas

Arco - Invasão do Santuário

Ao ver o monstruoso Lorde Marinho avançar diante si, ameaçador e imponente, Ilana de Camaleão finalmente suplanta o medo.

De nada adianta gritar, tentar fugir ou agir como um rato acuado. Agora, no instante em que encara a morte nos olhos – os quais são rubros, exatamente como imaginava – A Amazona de Bronze sorri e se ergue brilhando em cosmo.

- Como você ousa? – Rosna Proteu aumentando o passo.

- Ousar? Do que está falando?

Ilana respira fundo e pode sentir a brisa fria decorrente do cosmo de Eric, desmaiado aos seus pés junto a Procion. Por tantos anos ela sempre encarou o oficio de Amazona como extensão de ser filha do Mestre da Ilha de Andrômeda.

Uma condição para estar no local e viver junto de sua família adotiva.

- Eu tenho é que te agradecer Marina filho da puta.

Porém, neste momento específico, Ilana sepulta a si própria como “filha de Piotr” e levanta como aquela quem deveria ter sido desde o momento em que a sagrada armadura da constelação de Camaleão a escolheu como sua Amazona.

Uma guerreira.

Camaleão queima o cosmo, estala o chicote e sorri.

- Louca – Diz Fênice diante Ilana – Todos os Cavaleiros são loucos.

- É mesmo? – Ironiza a Amazona.

- Desgraçada...

- Vamos lá Fênice... Vamos dançar.

- Seu Teatro de Matizes não funciona comigo, Camaleão. E se pensa que acho suas ironias engraçadas está redondamente enganada, sua meretriz.

Proteu ergue lentamente os braços embebidos em cosmo, como martelos e golpeia Ilana. A explosão da energia do Lorde Marinho contra o solo congelado lança imensos pedaços de rocha e terra para todos os lados, além e criar uma cratera de três metros de profundidade e seis de diâmetro.

Fênice gira o corpo alanceando o ar. Sabe que não atingiu a Amazona, mas mantém os olhos fechados para não ser afetado novamente pelo Teatro de Matizes. Quem lutará será apenas seu espírito e instinto... E é mais do que suficiente para destruir a maldita puta de Andrômeda.

- CAMALEÃO – Grita o Lorde Marinho.

- Abra os olhos Fênice... Vai adorar o que está por vir

- O que?

A voz de Ilana. Não há medo... Na verdade o que há é... Confiança? O que a maldita meretriz está pensando? Nenhum dos Cavaleiros de Bronze, Eric ou mesmo Cefeu é remotamente páreo para Lorde Marinho do Exousia do Oceano Antartico. Então o que?

Surpreso e inegavelmente curioso, Fênice abre os olhos.

E se arrependerá amargamente desta decisão.

- O que é isso?

Ilana de Camaleão está de pé sobre uma única perna, à esquerda. Com a direita, dobrada junto à coxa; braços paralelos um acima do outro... Com uma mão apontando para o alto e outra para baixo.

O cosmo da guerreira brilha intensamente com miríades luminosas e argentas.

Não é apenas cosmo, mas também sua essência vital que transborda nos encaracolados e esvoaçantes cabelos pretos. Fênice de Proteu olha para trás por um momento, busca o rosto de Pallas de Arion que, ajoelhado e embasbacado, percebe que a garota a quem Proteu repetidamente chamou de meretriz é digna de respeito.

O Cavalo Supremo mudo desde a chegada finalmente se digna a falar... Na verdade, temer.

- FENICE CUIDADO

Todavia, em vão.

Camaleão fulge em cosmo. Borboletas de energia flutuam ao seu redor emanando uma luminescência que obriga os guerreiros a protegerem os olhos.

Não apenas isso, o que era apenas luz branca torna-se espectro, com as cores da aurora, do arco íris... Tão intenso e ao mesmo tempo belo que Fênice tem a nítida sensação de que também pode escutar algo. Uma... Melodia.

Pallas de Arion retoma seu silêncio. Os olhos do Marina do Exousia do Pacífico Norte lacrimejam. Seus lábios, trêmulos, balbuciam algo ininteligível enquanto baixa a cabeça e chora.

- É tarde demais Arion – Diz Camaleão de olhos fechados – Diga “adeus” a seu “amigo”.

As palavras de Ilana “acordam” Fênice de seu transe. O Lorde Marinho explode seu cosmo, mas percebe que o “encantamento” não cessa... Ele tenta esticar as mãos para agarrar a Amazona, deter as luzes, mas não consegue...

Tudo é tão... Inebriante.

- O que... está fazendo... Camaleão?

- Te prendendo Proteu... Para sempre: APOTEOSE DE MATIZES

Não há grito ou grandes ações. Ilana desaba ofegante enquanto Fênice de Proteu jaz parado diante de si. Os olhos estáticos mirando algo invisível são assustadores e ao mesmo tempo... Tristes.

Camaleão tenta se erguer, mas não consegue. Os braços falham em sustentar seu próprio peso, quiçá as pernas. Está ferida e cansada demais. Seu cosmo foi exigido ao máximo e sem experiência em combates reais, todo o estresse foi em demasia para sua mente.

Porém, a Amazona sorri.

- Tenha bons sonhos Marina.

Litoral da Palestina.

O imenso barco da marinha mercante do Sultanato atraca em um movimentado porto, cheio de pessoas, animais e cargas. O fluxo é intenso, assim como a cacofonia de vozes, cheiros e toques, mas o homem alto que carrega um gigantesco fardo sobre os ombros está feliz.

Alto, de compleição robusta, semblante sério, olhos e cabelos vermelhos se destaca na multidão. Porém, usando roupas de linho branco sem nenhum detalhe digno de nota e descalço, não deveria chamar atenção do modo que o faz, mas não importa. Afinal, o que é realmente importante são seus mestres, aqueles a quem vive unicamente para servir, pois, sendo um escravo, ele ainda é muito bem tratado por seus senhores, que, inclusive, permitiram que casasse com Ábia.

O homem de cabelos vermelhos não esconde uma lágrima quando se lembra da esposa. São escravos na mesma casa desde que eram crianças, ela é sua melhor e única amiga e por graça e benignidade de seus mestres, permitiram a união e ainda mais: Se tivessem um filho ele não seria escravo, já nasceria livre.

Maior graça não pode existir... E os deuses lhe deram Jamilah, sua linda menina de cabelos rubros como o pai e olhos intensamente castanhos como os da mãe. A razão de sua vida... Mesmo os deuses cobrando parte de sua felicidade para tal, pois Ábia se foi.

Porém, sua pequena estrela brilha... E é em seus doces olhos que poder ver sempre a doçura da mãe, sua companheira... Seu amor.

Além do mais, o mestre prometeu que ensinaria Jamilah a ler e escrever assim que tiver idade. Talvez ele a coloque sob sua proteção e ela se case com um bom rapaz, tendo uma vida longe da servidão, podendo educar seus filhos e entrar nas mesquitas de cabeça erguida.

Sonhos.

O homem finalmente chega a casa onde serve. Lentamente separa as caixas que são para seu mestre (sempre envoltas em couro) e de sua senhora, ensacoladas em seda. Tudo é devidamente preparado na mesa de Líbano que adorna a grande sala da casa, com tapetes, jarros, flores e um forno chaminé para as noites frias. Um luxo raro mesmo entre os abastados da Palestina.

Agora é só...

- Papai...

É só...

- Vochê chegô

Jamilah...

A pequena criança de não mais que dois anos corre para abraçar o pai.

Desajeitada, cai varias vezes, mas não perde o sorriso. Ao contrário, gargalha e se apressa para os braços que a esperam. Seu pequeno vestidinho branco a faz tropeçar, já que atinge o chão, mas para ela é comum... Divertido.

- Jamilah...

Ele a abraça e chora. Aperta carinhosamente como se quisesse protege-la do mundo, defende-la e a esconder dentro do peito. Suas lágrimas não cessam...

Os pequenos olhinhos rubros, como dois rubis brilham diante de si... As mãozinhas, delicadas tocam nas suas lágrimas como que as quisesse fazer parar de verter.

- Papai tá xoando?

- Jamilah... Eu...

- Seu pai é chorão mesmo pequena Jamilah. Nunca vi um pai tão bobo em toda Palestina... Não, no mundo. Hahahaha

A voz surge das escadas que levam ao segundo andar, os quartos. Um homem vestido em púrpura e ouro, barba vistosa e preta, colares, braceletes, anéis e sandálias. O sorriso é amistoso, mas a imponência de sua presença impede qualquer tipo de liberdade.

- M-Mestre

Ele se aproxima já apanhando uma das caixas lacradas em couro e a balança, como se escutando para ver se nada está quebrado. Sorridente, faz um afago na cabeça da menina e volta a perscrutar as caixas.

- Chegaram todas? – Indaga.

- Sim senhor.

- Obrigado. – Agradece seu mestre em um largo sorriso.

- M-mestre...

- Não sei o que faria sem você, Fênice.

Próximo capítulo: Fênice.

Link para o post

E eu a pensar que não viria o capítulo da Middle Age clássica postada.

Vamos ao comentar, mon ami:

Ilana ainda continuar a lutar, persistir e não desistir num combate contra o monstro Lorde Marinho chamado Fênice.

No último momento do capítulo parecia um flashback da vida de Fênice, será que isso que nos vais contar da próxima vez?

Abraços e parabéns pelo capítulo.

Saint Mystic é um leitor e admirador da Middle Age.

Link para o post

Cap 76

Amigo o capitulo foi bastante intenso…

Detestei a maneira de Arion, sei la, eu esperava algo dele depois da luta contra o mestre da ilha de andromeda. Sei la…

Eu meio que tou torcendo para que ele ajude os cavaleiros, eu posso estar viajando…

Agora Cão menor para mim foi dos melhores nesse cavaleiro até o momento, fiquei babando ao ler a luta.

Cap 77

Caramba a amazona de camaleão me surpreendeu, muito mesmo.

Ela foi de uma coragem estrema, foi para cima de um inimigo muito mais poderoso do que ela sem medo. Já ia ficando triste quando vi a sena da morte deles, mas depois logo me apercebi que era apenas uma armadilha dela.

A técnica dela é bastante assustadora.

Agora Cetus só defendendo a sua ex companheira, mas to achando ele uma decpção, assim com Arion, quero que eles se juntem para derrotar Proteu.

Cap 78

A amazona de Camaleão é muito forte, tenho medo que ela venha morrer, visto o histórico…

O golpe dela é assustador, me fez lembrar o golpe do kurama no irmão do toguro em yuyu yakusho. O golpe foi mesmo lindo.

Arion já me começa a irritar, caramba, ele não caga, mas também não sai da moita… To começando a detestar ele.

Agora o “sonho” foi interessante, o que será que vem por ai? Sabe que eu fiquei muito curioso.

Abraços meu amigo, te espero no meu Crossover.

Link para o post

E eu a pensar que não viria o capítulo da Middle Age clássica postada.

Vamos ao comentar, mon ami:

Ilana ainda continuar a lutar, persistir e não desistir num combate contra o monstro Lorde Marinho chamado Fênice.

No último momento do capítulo parecia um flashback da vida de Fênice, será que isso que nos vais contar da próxima vez?

Abraços e parabéns pelo capítulo.

Quando estranharam que Ilana pudesse ter uma técnica capaz de derrubar um monstro como Proteu eu fiquei bem intrigado... Não é incomum personagens ditos "fracos" possuirem golpes mortais efetivos, como Niobe de Deep, por exemplo; mas nem vou comentar sobre isso.

Camaleão não é extraordinária em combate. Sequer possui um cosmo que a permita lutar por longos e extenuantes períodos, mas suas ténicas das Matizes são poderosas o suficiente para derrubar qualquer um.

O motivo?

Atacam a MENTE, não o físico.

Abraço Johnny

Link para o post

Cap 76

Amigo o capitulo foi bastante intenso…

Detestei a maneira de Arion, sei la, eu esperava algo dele depois da luta contra o mestre da ilha de andromeda. Sei la…

Eu meio que tou torcendo para que ele ajude os cavaleiros, eu posso estar viajando…

Agora Cão menor para mim foi dos melhores nesse cavaleiro até o momento, fiquei babando ao ler a luta.

Oi, Tha kun... Que bom te ver aqui ^^

Vou começar a resposta por sua menção ao fato de Arion não fazer nada. Tha kun, Pallas está mortalmente ferido... Costelas quebradas, lesões múltiplas, hematomas e concussão. O Cavalo Supremo só está vivo por que Cefeu conteve o Ultimate Destruction para impedir que ele morresse... Mas, como disse antes, isso cobrou um imenso preço.

Mesmo que ele queira ajudar seu corpo não permitiria.

Cap 77

Caramba a amazona de camaleão me surpreendeu, muito mesmo.

Ela foi de uma coragem estrema, foi para cima de um inimigo muito mais poderoso do que ela sem medo. Já ia ficando triste quando vi a sena da morte deles, mas depois logo me apercebi que era apenas uma armadilha dela.

A técnica dela é bastante assustadora.

Agora Cetus só defendendo a sua ex companheira, mas to achando ele uma decpção, assim com Arion, quero que eles se juntem para derrotar Proteu.

Que bom que Ilana te surpreendeu. Porém, um adendo: Camaleão tem uma técnica incrível, mas não é nenhuma virtuose no combate utilizando cosmo.

Rapaz, Cetus sabe bem a dimensão dos poderes de Fênice. Ele já viu o Lorde Marinho lutar e entende como sua mente "funciona"... Acredite, ele está agindo com a razão ;)

Cap 78

A amazona de Camaleão é muito forte, tenho medo que ela venha morrer, visto o histórico…

O golpe dela é assustador, me fez lembrar o golpe do kurama no irmão do toguro em yuyu yakusho. O golpe foi mesmo lindo.

Arion já me começa a irritar, caramba, ele não caga, mas também não sai da moita… To começando a detestar ele.

Agora o “sonho” foi interessante, o que será que vem por ai? Sabe que eu fiquei muito curioso.

Abraços meu amigo, te espero no meu Crossover.

Tha-kun, posso estar destruindo sua ilusão mas, todo mundo morre /evil

YuYuHakusho é sensacional... Mas creio que me baseei em outras ténicas mentais que vi em animes e filmes mesmo. Até o "Golpe Fantasma de Fênix" entra na dança...

Tha-kun, Arion mal consegue andar, cara... Deixa ela XD

O sonho vai mostrar o motivo de Fênice ser como é, meu amigo... O que aconteceu de tão intenso para que ele se tornasse essa massa de ódio andante.

Imenso abraço /bye

Link para o post

O passado de Fênice começou a ser contado. Vejamos o quão triste são suas lembranças e o que Proteu guarda em seu interior.

Ilana é uma Amazona de Bronze comum, mas... Ela tem um conjunto de técnicas que a tornam diferenciada em um confronto contra Proteu. Assim, os golpes dela atacam a mente do adversário, enquanto que o Marina é um monstro insaciável. /apsu E portanto, isso a deixa em vantagem, principalmente quando ela também utiliza seu "jogo de cintura" para convencer Fênice a abrir seus olhos.

E agora estou no aguardo. Penso que, Jamilah deve morrer pelas mãos do mestre de Fênice. Motivo? Vai saber. XD

Abraços!

Link para o post

O passado de Fênice começou a ser contado. Vejamos o quão triste são suas lembranças e o que Proteu guarda em seu interior.

O passado de Fênice, originalmente, seria um Gaiden... Mas achei melhor deixa-lo como parte integrante da Fic Clássica e valortizar o texto.

Ilana é uma Amazona de Bronze comum, mas... Ela tem um conjunto de técnicas que a tornam diferenciada em um confronto contra Proteu. Assim, os golpes dela atacam a mente do adversário, enquanto que o Marina é um monstro insaciável. /apsu E portanto, isso a deixa em vantagem, principalmente quando ela também utiliza seu "jogo de cintura" para convencer Fênice a abrir seus olhos.

Faço uma comparação de Ilana com Deep ou Dullahan. Possuem poderes equivalentes a seu estamento, mas técnicas extremamente poderosas.

Quanto a Fênice "abrir os olhos"... XD

E agora estou no aguardo. Penso que, Jamilah deve morrer pelas mãos do mestre de Fênice. Motivo? Vai saber. XD

Abraços!

Nem vai arriscar um motivo?

Credo XD

Abraço, Gu.

Link para o post

Cinho, gostei bastante desse capítulo!

Ilana foi muito esperta ao convencer Fênice a abrir os olhos, visto que ela percebeu que o mesmo havia notado que aquilo seria a única forma de evitar seus golpes. Mas me diga uma coisa: pela reação de Arion, ele também foi atingido pelo golpe?

Bem, agora que "entramos" na mente de Fênice, será possível entender tudo que aconteceu a ele. Achei muito fofa a passagem dele com a filha, e triste ao mesmo tempo... De verdade.

Entretanto, apesar da técnica poderosa, eu duvido muito que ela seja capaz de derrotá-lo... Mas, pelo visto Ilana deu tudo de si para executar esse golpe, então quem faria frente ao mesmo caso minhas teoria de que ele retorna para a luta esteja certa?... Enfim, quero saber!

Parabéns!

Link para o post

Cinho, gostei bastante desse capítulo!

Que bom... Sério mesmo?

Ilana foi muito esperta ao convencer Fênice a abrir os olhos, visto que ela percebeu que o mesmo havia notado que aquilo seria a única forma de evitar seus golpes. Mas me diga uma coisa: pela reação de Arion, ele também foi atingido pelo golpe?

Sim, o Apoteose de Matizes inicalmente atingiu Pallas. Ilana não o controla perfeitamente, sequer tem cosmo para tal... Mas em um esforço extremo, camaleão "canalizou" o efeito apenas para Proteu.

Bem, agora que "entramos" na mente de Fênice, será possível entender tudo que aconteceu a ele. Achei muito fofa a passagem dele com a filha, e triste ao mesmo tempo... De verdade.

Escrever a passagem de Jamilah e Fênice foi bem dificil... Espero que vocês gostem ^^

Entretanto, apesar da técnica poderosa, eu duvido muito que ela seja capaz de derrotá-lo... Mas, pelo visto Ilana deu tudo de si para executar esse golpe, então quem faria frente ao mesmo caso minhas teoria de que ele retorna para a luta esteja certa?... Enfim, quero saber!

Posso dizem sem medo algum de spoiler que Ilana não tem cacife para derrotar Proteu... Não sozinha, pelo menos.

Parabéns!

Obrigado ^^

De verdade.

Link para o post

Desculpa a demora Fabricio, mas é que realmente tá corrido...

Meus comentários podem tardar, mas não falhar! XD

Bom, o que posso te dizer é que, não sei por que, masestou torcendo para Fênice,

E olha, não é porque ele se mostrou ter um possível passado triste.

Ele é o que mais se mostrou (sendo originalmente marina) alguém realmente imponente, pelo menos em campo de batalha. Para mim ainda mais que Arion.

Mas seu passado, até onde foi contado, não deixa de ser muito interessante... Quero saber o que vai acontecer com ele... /pensa

Ilana é uma personagem muito bacana, e suas técnicas são ótimas, criativas e mortais... Mas, espero que Proteu supere tudo isso e mostre porque o chamam de monstro!

Ele não pode cair agora!!!

Vai Fênice!!! /evil

Abraços!!!

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...