Hiyuuga 276 Postado Março 22, 2009 Autor Compartilhar Postado Março 22, 2009 Hyuuga, sua fic é muito boa. Ainda estou no capítulo seis, então meu comentário vai ser um pouco atrasado. Primeiramente, a escrita está perfeita. As cenas de descrição e os diálogos estão muito bons. Em relação aos inimigos, adorei eles. Os demônios primordiais, que apresentam um pecado capital. Eu gosto de personagens que possuem essas características. Mohri ficou perfeito. Bem construído, com nível bem elevado para um cavaleiro de prata e técnicas poderosas. Estou gostando muito da fic. Lerei três capítulos por dia para alcançar o capítulo atual. Parabens pelo trabalho, Hiyuuga. Menta, obrigado. Eu vi o seu talento em sua Fanfic, e sabendo que, ao ler a minha, realmente gostou, me é um elogio imenso. Muito obrigado e continue conosco. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Março 23, 2009 Compartilhar Postado Março 23, 2009 Finalmente no capítulo atual Bem, vou fazer um resumo de tudo o que achei até agora: Amei o Mohri, pena que ele morreu. Amei a Tabatha, pena que ela morreu. Amei o Mutu, pena que ele morreu, queria que ele tivesse se encontrado com o Mohri, mas faz parte. Bem, dos Espíritos, o meu preferido até agora foi o Ganância. E, eu acho que que o Lúxuria poderia ter sido mais utilizado. Ájax, também me agradou, quero vê-lo saindo logo do Cabo Sunion. Stallion, é um dos meus preferidos, estou gostando do desenvolvimento que ele está tendo. Gostei do Drei e do Átalo. Jericho (é assim que escreve?) ele é outro dos meus preferidos. E ele não é seboso! É um CDF estiloso! Além disso, ele tem uma personalidade que me agrada: inteligente, gentil e educado, porém irônico. Amo Agora minha personagem favorita disparada é: Ayame Me indentifico com ela. A posição onde ela chegou apesar do preconceito e tal, é admirável! Sugestão para o autor: Hiyuuga querido, vc devia fazer um par romântico entre o Átalo e a Ayame. Afinal ela tem uma implicância com ele, onde vc tem a possibilidade de criar um romance. Ah! Não os mate ok! Bem, concluindo parabéns! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Março 24, 2009 Autor Compartilhar Postado Março 24, 2009 O_OWaaaaaaah!Esse Ira é um monstrengo...;w; Ele quer comer(literalmente) a amazona de cérbero...Malvado! Mata ele, mata ele!TwT Ele é mau. Grande, violento, sanguinário e homicida <_> Corre dele, Mary Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Março 25, 2009 Autor Compartilhar Postado Março 25, 2009 Excelente omo sempre, meu amigo. Por fim, noto uma certa demonstração de poder e sangue frio num combate escaldante e furioso. A Amazona que se cuide e nãoseja derrotada com facilmente. Seu maldito, Lineback YA-HA. Domo Arigato, Seinto-Kun. Esse arco acabou exigindo demais de mim. Infelizmente, passei por um "bloqueio criativo", mas acho que acabou saindo à contento. Grande abraço. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Yuusha 0 Postado Março 25, 2009 Compartilhar Postado Março 25, 2009 Certamente, Samanya mostra uma determinação bem característica e representativa, sagrando-se como uma grande amazona. Além disso, seu tom de ironia é bastante interessante e peculiar. Destaque merecido também para os momentos de ação do capítulo, que foram incrivelmente fortes e intensos. Então, mais uma vez, você nos deixou ansiosos pela continuação, Hiyuuga. P.S.: Obviamente, a minha "primeira" postagem tinha a obrigação de ser neste tópico. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Masei 55 Postado Março 25, 2009 Compartilhar Postado Março 25, 2009 Finalmente li. Peço desculpas pelo delay, estive com problemas na conexão de casa, mas já consegui me atualizar aos dois capítulos que eu havia perdido. O 23 apresenta o exército de Ira e apresenta Lena e Samanya, é o começo dessa luta extremamente dentro de certos clichês de reviravolta de CDZ - cara, sua fic é incrívelmente bem inserida em CDZ, você é quem devia ter uma animação e não aquela porcaria de Lost Canvas. Algumas coisas me incomodam, no entanto. Essas explosões de cosmo não são lá tão comuns no universo de Cavaleiros - me soam como os guerreiros Z de Dragon Balll lutando. O Vrykola é um grande personagem (não falo de estatura), gosto dele ser racista, dá um ar de novidade interessante pra ele. No 24 a luta pega fogo (com o perdão da brincadeira), e então me descubro torcendo por Ira e não Samanya, pois ela se mostra um personagem piegas demais, as falas dela parecem forçados querendo soar engraçadinha a todo momento - um wannabe Chandler, quase. Mas o golpe que ela apresenta, o Jardim das Flores de Ferra é ANIMAL, tanto o golpe como seu nome. E foi isso, to de volta e lerei toda sexta seu capítulo novo! Torcendo pela morte de Cérbero. Ah, outra dúvida que me ficou, ela não usa máscara? Valew, e ainda não te vi no último capítulo de Tormenta, hoho. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Março 25, 2009 Autor Compartilhar Postado Março 25, 2009 Finalmente no capítulo atual Bem, vou fazer um resumo de tudo o que achei até agora: Amei o Mohri, pena que ele morreu. Amei a Tabatha, pena que ela morreu. Não havia pressa... Mas é bom demais te ver aqui Eu também amo os dois. Mohri foi o primeiro Cavaleiro que criei para a Era Media, representando mais de mim mesmo do que eu ouso admitir. Tabatha, bem, durante muito tempo ela foi uma lembrança ruim, agora, é apenas uma personagem. Amei o Mutu, pena que ele morreu, queria que ele tivesse se encontrado com o Mohri, mas faz parte. Mutu é a contraparte de Mohri. Se fosse possível fundir ambos em um único cavaleiro, com certeza, ele seria um Santo de Athena perfeito... Mas você mesma percebeu quanto eu odeio isso Bem, dos Espíritos, o meu preferido até agora foi o Ganância. E, eu acho que que o Lúxuria poderia ter sido mais utilizado. Eu não tenho um preferido, apesar de achar Orgulho o mais casca-grossa... Ah, e existe um segredo que ainda não contei envolvendo o Leviatan e sua ida à Tailândia. Ájax, também me agradou, quero vê-lo saindo logo do Cabo Sunion. Stallion, é um dos meus preferidos, estou gostando do desenvolvimento que ele está tendo. Ájax foi preso no Sunion por REINCIDENCIA. Stallion é o “Yato” da Era Média . Incrível como ele é querido. Gostei do Drei e do Átalo. Esses dois são os mais interessantes para se trabalhar. Nenhum deles é original do clássico (Altar e Triangulo), mas os conceitos por trás do Santo de Altar (Gigantomachia) e Noesis de Triangulo, do Episódio G (Um personagem fantástico) me tomaram de assalto. A idéia de um Cavaleiro de Prata comandando Santos de Ouro e outro Argento que não aceita isso de bom grado, por se achar mais capacitado (Atitudes plenamente humanas), muito me agrada. Drei a Átalo já foras às vias de fato, mas o verdadeiro papel de cada um deles ainda está para ser revelado. Jericho (é assim que escreve?) ele é outro dos meus preferidos. E ele não é seboso! É um CDF estiloso! Além disso, ele tem uma personalidade que me agrada: inteligente, gentil e educado, porém irônico. Amo Agora minha personagem favorita disparada é: Ayame Ah, Jericho surgiu em uma conversa com o Yuusha no MSN. Quis tanto trabalhar com o Cavaleiro de Cães de Caça que mudei meus planos... Stallion deveria morrer ao ser descoberto como Espírito Maligno Primordial, mas sobreviveu. E concordo: Jericho (Sim, é assim mesmo que se escreve) não é seboso nada. Ele apenas se garante. Acredite, você deve ser a ÚNICA que gosta da Ayame Me indentifico com ela. A posição onde ela chegou apesar do preconceito e tal, é admirável! Ayame tem conceitos de psicologia marcantes em sua personalidade. Ela sofreu e NÃO se tornou uma pessoa “melhor por isso”, apenas superou seus opressores e agora os trata como ela acha certo e justo. Sugestão para o autor: Hiyuuga querido, vc devia fazer um par romântico entre o Átalo e a Ayame. Afinal ela tem uma implicância com ele, onde vc tem a possibilidade de criar um romance. Átalo? Ayame ODEIA Altar pela posição que ele ocupa, estando sempre próximo ao Grande Mestre. Mas é uma idéia, isso é; se a admiração que ela tem por uma pessoa não for mais do que apenas isso... Ah! Não os mate ok! Eu não mato ninguém Bem, concluindo parabéns! Muito obrigado. Grande abraço, beijo carinhoso e continue conosco Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Março 26, 2009 Autor Compartilhar Postado Março 26, 2009 Certamente, Samanya mostra uma determinação bem característica e representativa, sagrando-se como uma grande amazona. Além disso, seu tom de ironia é bastante interessante e peculiar. Destaque merecido também para os momentos de ação do capítulo, que foram incrivelmente fortes e intensos. Então, mais uma vez, você nos deixou ansiosos pela continuação, Hiyuuga. P.S.: Obviamente, a minha "primeira" postagem tinha a obrigação de ser neste tópico. Obrigação eu não diria, mas você é parte importante dessa fic, Yuusha-kun. Obrigado por me escutar, estar e ser. Domo Arigato Gosaimasu, Yuusha no Senshi. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hashirama Senju 13 Postado Março 27, 2009 Compartilhar Postado Março 27, 2009 Oi Hiyuuga! Tudo bem? Já faz um tempo que eu não venho aqui né? Faz um tempinho que eu também não leio, mas esquece... Vi o povo comentando e citando seus personagens preferidos e eu gostaria de falar os meus: Stallion: adorei o personagem, até onde eu vi não teve grande participação, mas tem potencial para ser um personagem incrivel (me refiro a combates, pois em outros aspectos como personalida e jeito ele já é) é um dos que eu mais gosto e é o que eu mais gosto de desenhar: http://i459.photobucket.com/albums/qq318/Iori_Libra/Luta-2.jpg Adorei também o Drei a forma que ele lutou contra Stallion. O unico que viu o que realmte estava acontecendo! Foi lá e fez... (dá para ver que eu gosto dele pelo desenho né?) Tabatha também é maravilhosa: "Tabatha, bem, durante muito tempo ela foi uma lembrança ruim, agora, é apenas uma personagem" Usar uma ex-namorada (nem sem se é ) para criar uma personagem tão fatastica... Queria que ela tivesse apanhado mais (nada contra ela, eu sou apaixonado por ela..., mas queria um pouco mais de Leviatã ) Acho que ela deveria ter de alguma forma uma imagem acabada por causa de suas visões. Mesmo asim acho que ela deveria ter beleza e até um pouco de sensualidade. Quem quiser ver o meu desenho de Tabatha está aqui: http://i459.photobucket.com/albums/qq318/I.../riesTabata.jpg Devido a idéia de beleza e sensualida (não é bela mas o problema é o desenhista) resolvi que Tabatha deveria ter lábios e não ter apenas um risco como boca! Mohri: Fantastico! Um personagem que eu adoraria desenhar e adoraria ve-lo na capa de um cap. Trajando a armadura de Perseu com o escudo embrulhado em panos com apenas um dos olhos da Medusa a mostra para dar um quê de mistéiro (ele de costas com as tranças e os trapos que envolvem o escudo balançando ao ento ) Mutu: Muito bom também! Destruidor, mortal... Encontra em Stallion um admirador. Persebe que aquilo que todos temiam pode ser o exemplo para lguém que deseja a paz e a armonia. Leviatã: Para mim, deveria ser a mistura de Ceos e Hyperion com Zaraki Kenpachi (sua construção: aparencia e modo de agir) Queria uma luta mais longa, mais violenta, ele humilhar Tabataha até o momento onde ela mostrasse que é foda Revolução Estelar Acho que é só! Vi até o 16 apenas! Então não tenho conhecimento de todos! Até mais Hiyuuga-sensei! Ps: Será que dessa vez você pode comentar o desenho? De preferencia os dois? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Março 27, 2009 Autor Compartilhar Postado Março 27, 2009 SAINT SEIYA MIDDLE AGE Capítulo 25: A Motivação da Amazona A explosão acontece como que se uma estrela se formasse e desaparecesse em questão de segundos. O imenso poder devasta por completo a fenda, arremessando todos os soldados que se encontravam nas sombras a centenas de metros. Tamanha a destruição que a cratera some. O que se vê é um novo acidente geográfico, uma planície envolvida por uma bruma fria decorrente do gelo nas montanhas e o clima alpino do local. Quando a nevoa enfraquece, Vrykola está de pé, segurando Samanya, desacordada, pelos cabelos. O gigante demônio arremessa a Amazona contra as pedras, depois, olha para a destruição que perpetrou de forma mais natural possível. - Cadela maldita. Ousou demais. – O Maligno primordial cospe no chão e anda até Samanya, que continua sem reação. A Armadura de Cérbero está destruída. Partes inteiras despedaçadas. O próprio corpo da Guerreira tem lesões terríveis: Perna esquerda quebrada, omoplata, quatro costelas. Luxações, hematomas e hemorragia interna. Qualquer outro ser humano já estaria morto com tamanha severidade de ferimentos, entretanto, seu cosmo ainda queima... E a mente divaga. Santuário de Athena, anos atrás: O Santuário está em festa. Hoje, diante de todos os soldados, aspirantes, Cavaleiros e Habitantes, estão os novos Cavaleiros de Ouro de Athena, sua elite. Os quatro estão de pé, junto ao Grande Mestre, no coliseu central, aos olhos de todos. Sadalmelik de Aquário, Tabatha de Áries, Ájax de Capricórnio e ela, Ayame de Escorpião. As palmas, comoção e alegria tomam todos... Pelo menos, aparentemente. - Ela conseguiu. Não acredito que a Ayame ascendeu à Amazona de Ouro. – Quem fala, surpresa e apoiada em uma das centenas de edificações do Santuário é Lena, Amazona de Prata de Ofiuchus. - Quem diria que aquela japonesa que nem sabia falar direito iria nos superar dessa forma. - Humilhante, não é, Lenora? – Responde Althea – Bem, para quem gostava de envergonhá-la e agredi-la, agora vai ter que pensar melhor, afinal, ela vai escolher Cavaleiros de Prata para serem seu esquadrão pessoal e... - Eu não vou – Interrompe Samanya se retirando do local – Não preciso disso, nenhuma de nós precisa. Essa Japonesa teve sorte, só isso. Nada impede que uma de nós ascenda à Amazona de Ouro. Nada. - Samanya... – Murmura Althea. - Não quero saber, Althea. Se vocês estão felizes como Amazonas de Prata, problema é de vocês, mas eu vou usar uma daquelas máscaras douradas, podem anotar isso. Campo das Amazonas, dia seguinte: O Campo das Amazonas é um local restrito ao treinamento das Guerreiras de Athena. Nenhum homem pode adentrar na área sem o consentimento prévio e aviso. Em suas paragens, as aspirantes e Amazonas podem se ver livres de suas máscaras, descansar e treinar sem maiores preocupações. E nessa manhã, isso é o que Samanya está justamente fazendo, deitada na grama, olhos fechados e pensando sozinha. Até que uma sombra cobre o sol da Amazona chamando sua atenção. - Olá, Amazona de Prata da Constelação de Cérbero. - Uma voz conhecida. - Quem? – Surpreende-se Samanya abrindo os olhos. Diante de Cérbero está Ayame, Amazona de Ouro da Casa de Escorpião. Máscara dourada, presença impressionante, capa alva. - Levante-se, Amazona de Prata da Constelação de Cérbero. - O que você quer, Ayame? – Indaga Samanya voltando a fechar os olhos despreocupadamente. - O que? Que desrespeito é esse? Não lhe ensinaram sobre hierarquia em seu treinamento, Amazona de Prata da Constelação de Cérbero? Levante-se e preste reverencia para mim... E faça isso agora. - Nunca – Grita Samanya levantando-se – Quem você pensa que é, Japonesa desgraçada? - Eu? Bem, eu sou aquela quem você costumava bater sem motivos, humilhar e tratar como idiota durante os dois anos em que fiquei aqui, com vocês. Mas agora, para o seu azar, sou a Amazona de Ouro da Casa de Escorpião e, hierarquicamente, sua superior. Por isso, cale a sua boca, pare de vomitar tolices e se ajoelhe, Amazona de Prata da Constelação de Cérbero. Preste reverencia ou eu vou cuidar para que você faça isso para com todos, definitivamente. – Escorpião mostra a unha rubra brilhante, que cresce mais do que o normal diante de Samanya. Cérbero sabe o que é isso... Reza os rumores que Ayame dominou a técnica herança da Casa de Escorpião em apenas um ano, a Agulha Escarlate, e ela compreende bem o poder do golpe. - Maldita... – Grunhe Samanya apertando o punho ao ponto de sangrar, ajoelhando-se diante da Amazona de Ouro. - Muito bem... Só vim aqui para te mostrar isso, Amazona de Prata da Constelação de Cérbero: Que você é uma ninguém. Pode ser mais forte que os Cavaleiros de Bronze, mas nunca estará em meu nível. Tudo o que você fez apenas serviu para te humilhar no futuro, que, entre nós duas, existe um oceano de diferença entre os poderes, Amazoninha de Prata de Cérbero. Samanya chora de ódio, os dedos da guerreira afundam na terra mostrando o tamanho de sua raiva. Ayame apenas olha, retira sua máscara e a deixa cair na cabeça da Amazona. - Esta á a prova de que você é fraca, essa mascara de Ouro, ao contrario das brancas e prateadas que vocês usam. Vamos, pegue-a. Devolva para mim. Cérbero queima de ódio, o mais puro, intenso e arrebatador ódio... E vergonha. Seu cosmo começa a surgir sem controle, o que faz Ayame sorrir e, com apenas o brilho do seu, empurrar Samanya contra o solo, oprimindo-a e fazendo com que o corpo da guerreira trema sentindo a imensa diferença de poderes. - Vamos, me entregue a mascara, Amazona de Prata de Cérbero. As mãos trêmulas de Samanya seguram na máscara. A guerreira mal controla os espasmos de medo que consomem seu corpo, algo que a deixa terrivelmente humilhada. A voz embarga quando, sem levantar a cabeça, ergue as mãos para entregar a mascara. - A-Aqui... - Diga “Aqui, Mestra”, Amazona de Prata de Cérbero. - O... O que... ? – Surpreende-se Samanya. - “Mestra”. Chame-me de “Mestra”, Amazona de Prata de Cérbero. Humilhação. Nunca em todos os anos em que treinou pela Armadura de Cérbero, Samanya fora tão humilhada. Seu desejo é socar Ayame nesse mesmo momento, lembra-la de que não passa de uma Japonesinha arrogante, tirar esse maldito sorriso prepotente dos lábios dela, quer muito, entretanto... ... Entretanto... - Sua máscara... Mestra Ayame. – Diz Samanya entregando a Mascara para Escorpião. Entretanto, ela sabe que não tem o poder necessário... Ainda. Ayame apenas sorri, dando as costas para Samanya. O cosmo impressionante e rubro se abranda enquanto a guerreira dourada se afasta. Escorpião se vai. Samanya chora de raiva, um ódio que jamais sentiu em sua vida. Ela pensa que, pelo menos, ninguém vira o que passou. Não há testemunhas da sua humilhação... Porém, agora, sente cosmos conhecidos. A energia de Ayame estava ocultando-os por conta de sua intensidade absurda. Quando olha para trás, Samanya vê Lena, Althea, Lenora... E todas as aspirantes do campo das Amazonas. Todas. Mudas. Apenas vendo a cena humilhante por qual Samanya de Cérbero passou. Se ela pudesse escolher, Samanya morreria neste exato momento. Vilarejo Rodório. Um mês depois. Enquanto anda pelo Vilarejo, indo embora do Santuário, pelo qual suportou anos de treinamento, Sadalmelik não parece nutrir nenhuma tristeza ou amargura. O semblante sério do Cavaleiro de Ouro da Casa de Aquário transparece serenidade e gentileza com os habitantes que acenam para ele. Todavia, saindo do local, Sadalmelik vê uma Amazona ajoelhada em seu caminho, esperando sua chegada. - Para que isso? – Indaga Aquário. - Mestre Sadalmelik, eu sou Samanya de Cérbero, Amazona de Prata e... - Sim, eu sei quem é você – Responde O Cavaleiro de Ouro – Mas, por favor, levante-se. - Mestre... Por favor, sei que está indo embora do Santuário, mas eu te imploro, leve-me com o senhor e me treine. Por favor. - O que? Treinar você? Para que Samanya? Já é uma Amazona de Prata poderosa, escutei pessoalmente do Grande Mestre elogios a sua tenacidade e força, então... - POR FAVOR – Interrompe Samanya – Meu poder é limitado pela mascara que uso. - Mascara? - Sim. Meu desejo é me tornar uma Amazona de Ouro, poder vergar a mascara dourada, ser mais forte e... - Se vingar da humilhação que Ayame lhe fez passar no campo das Amazonas, não é? Silencio. Samanya baixa a cabeça e, novamente, chora. Seu cosmo atinge Sadalmelik, mas este, nada faz a não ser manter o silencio desconcertante entre eles. - Não é isso, Samanya? - Não... - Vai mentir para mim? - Não senhor – Responde Cérbero – Não. Se fosse a um mês atrás, sim, seria, mas eu ponderei meus conceitos nas ultimas missões ao qual fui designada... Eu queria apenas derrotar a Japonês... Digo, “Lady Ayame”, mas não é só por isso. No fundo, quero ser mais forte por mim mesma, alcançar o poder verdadeiro e proteger o Santuário como uma Amazona de Ouro. - E também esfregar na cara de Ayame que ela não foi a única que ascendeu na hierarquia, não é? – Sorri Sadalmelik. - Também – Responde Samanya sorrindo por trás da Mascara. - Bem, eu estou saindo do Santuário e não posso levar você comigo. Não temos autorização. Mas, eu sei de um modo. Está disposta a me ouvir? - SIM – Responde Cérbero, totalmente empolgada. - Pois bem... Eu vou te dizer o caminho, mas depois, você terá que trabalhar duro para encontrá-lo em meio a si mesma. Além do que, há um outro Cavaleiro de Ouro que iria se sentir muito feliz em te ajudar. Entendeu? - Sim, Lorde Sadalmelik. - Vamos ver o quanto você pode evoluir, Samanya de Cérbero. Casa de Capricórnio, sete meses depois. - Por favor, aceite-me como sua subordinada. – Diz Samanya ajoelhando-se. Ájax de Capricórnio é surpreendido. Ele não montou ainda seu esquadrão pessoal, sequer tem pressa depois do que aconteceu com Tabatha e Andrus. Agora, diante dele, uma Amazona de Prata se ajoelha e pede para que a aceite como subordinada? - Samanya, eu... - Mestre Ájax, por favor. Sei do acontecido com a Revolta Erinie, com Lady Tabatha e o Andrus, mas, somente agora eu consegui compreender o caminho que lorde Sadalmelik me indicou... E ele me disse que o senhor poderia me treinar para que, um dia, possa ascender como Amazona de Ouro. - O que? Eu? Não, não... Ainda não estou preparado para tutorar o Pós-treinamento de um Cavaleiro de Prata, muito menos quando ele aspira uma casa zodiacal e... - Eu imploro – Diz Samanya levantando-se – Entendo sua dor por conta do acontecido com “Mestre” Andrus e Lady Tabatha, mas não há ninguém mais no Santuário que possa me ajudar. - Ayame, ela... - Não senhor. Meu motivo por estar aqui, além o de, obvio, proteger a Terra e o Santuário, é justamente provar para Escorpião que é possível que outra guerreira alcance a honraria de Amazona de Ouro como ela. Esse é o meu sonho, senhor. - Amazona de Ouro? - Sim senhor. - Aspira qual Armadura de Ouro, Samanya? - Nenhuma em especial, Senhor. O que quero, o que mais quero na vida, é poder vergar a mascara dourada e evoluir como Guerreira de Athena. O cosmo de Samanya brilha diante de Ájax, que sorri. Essa determinação é diferente da de Tabatha, a pessoa que Sadalmelik deveria ter pensado, originalmente. Entretanto, essa dedicação e determinação mudam o ânimo do Cavaleiro de Capricórnio. - Samanya, pegue suas coisas e mude-se para a Casa de Capricórnio. A partir de agora você é a responsável pela casa, criados e tudo o que for relativo a ela. - Mestre Ájax... - Por enquanto você é a primeira, mas logo, outros Cavaleiros integrarão o meu Esquadrão pessoal. Entretanto, todos estarão sob seus cuidados, entendeu? - Sim... Sim Mestre Ájax. - E prepare-se: Vou ajudar a amadurecer seu cosmo. Não será nada imediato ou simples, mas o seu poder vai crescer e, um dia, com absoluta certeza, você usará uma Máscara de Ouro... Quem sabe não se torna a Amazona de Ouro de Sagitário e minha vizinha? – Ájax sorri esticando a mão para levantar Samanya que chora por baixo da mascara. Presente. - Eu... Não fiquei... Tantos anos... Refinando meu cosmo... Para morrer aqui... Samanya acorda. A dor em seu corpo é excruciante, mas a Amazona de Prata se levanta. A armadura quebrada e o sangue mancham as rochas. Ela sente frio, a primeira vez que seu cosmo esmorece a esse ponto. Diante de Ira, Samanya segura sua corrente negra e queima seu cosmo. - Mulher idiota – Rosna Vrykola – O que vai fazer agora? Cérbero abre seus olhos gerando uma onda de choque impressionante que obriga Ira a ajoelhar para não ser arrastado. Tamanho poder transcende as capacidades que ele vira em Samanya originalmente. - O que? Desgraçada, o que está tramando? Brilhando como um farol prateado, Samanya de Cérbero incendeia seu cosmo. Diante de Ira, seu olhar transmite uma determinação e certeza que fazem o maligno Primordial, pela primeira vez, temer. - Não estou “tramando” nada, Demônio. Apenas vou cumprir minha promessa... Voltar ao Santuário para vergar minha mascara dourada... Só que, com sua Harmatia como troféu. A explosão do cosmo argento transforma tudo em luz. Próxima Edição: O inimigo mais poderoso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 83 Postado Março 27, 2009 Compartilhar Postado Março 27, 2009 Antes eu queria ver como seria um confronto entre Samanya e Ayame. Agora mais ainda quero ve-la sobreviver, confrontar Ayame e derrotá-la só para que ela saiba que existe alguém mais forte que ela. Excelente capítulo Hyuuga. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Março 27, 2009 Autor Compartilhar Postado Março 27, 2009 Oi Hiyuuga! Tudo bem? Já faz um tempo que eu não venho aqui né? Faz um tempinho que eu também não leio, mas esquece... Vi o povo comentando e citando seus personagens preferidos e eu gostaria de falar os meus: Stallion: adorei o personagem, até onde eu vi não teve grande participação, mas tem potencial para ser um personagem incrivel (me refiro a combates, pois em outros aspectos como personalida e jeito ele já é) é um dos que eu mais gosto e é o que eu mais gosto de desenhar: http://i459.photobucket.com/albums/qq318/Iori_Libra/Luta-2.jpg Adorei também o Drei a forma que ele lutou contra Stallion. O unico que viu o que realmte estava acontecendo! Foi lá e fez... (dá para ver que eu gosto dele pelo desenho né?) Tabatha também é maravilhosa: "Tabatha, bem, durante muito tempo ela foi uma lembrança ruim, agora, é apenas uma personagem" Usar uma ex-namorada (nem sem se é ) para criar uma personagem tão fatastica... Queria que ela tivesse apanhado mais (nada contra ela, eu sou apaixonado por ela..., mas queria um pouco mais de Leviatã ) Acho que ela deveria ter de alguma forma uma imagem acabada por causa de suas visões. Mesmo asim acho que ela deveria ter beleza e até um pouco de sensualidade. Quem quiser ver o meu desenho de Tabatha está aqui: http://i459.photobucket.com/albums/qq318/I.../riesTabata.jpg Devido a idéia de beleza e sensualida (não é bela mas o problema é o desenhista) resolvi que Tabatha deveria ter lábios e não ter apenas um risco como boca! Mohri: Fantastico! Um personagem que eu adoraria desenhar e adoraria ve-lo na capa de um cap. Trajando a armadura de Perseu com o escudo embrulhado em panos com apenas um dos olhos da Medusa a mostra para dar um quê de mistéiro (ele de costas com as tranças e os trapos que envolvem o escudo balançando ao ento ) Mutu: Muito bom também! Destruidor, mortal... Encontra em Stallion um admirador. Persebe que aquilo que todos temiam pode ser o exemplo para lguém que deseja a paz e a armonia. Leviatã: Para mim, deveria ser a mistura de Ceos e Hyperion com Zaraki Kenpachi (sua construção: aparencia e modo de agir) Queria uma luta mais longa, mais violenta, ele humilhar Tabataha até o momento onde ela mostrasse que é foda Revolução Estelar Acho que é só! Vi até o 16 apenas! Então não tenho conhecimento de todos! Até mais Hiyuuga-sensei! Ps: Será que dessa vez você pode comentar o desenho? De preferencia os dois? Oi, Iori-kun. Sabe Iori, eu já pensei em fazer desenhos das Harmatias e dos Malignos Primordiais, entretanto, esbarrei em minha falta de talento e conhecimento de quem desenhe. Eu simplesmente ADOREI o seu desenho do Hurricane Dash em Drei (Nesse momento, Triangulo ficaria no meio de um tornado que, tecnicamente, o levantaria aos céus, depois o deixando cair sem controle; mas ele é um Cavaleiro de Prata e...). Tabatha... Sim, o que disse é mais ou menor verdade. Ela, Mohri, Leviatan e Lassidão foram os primeiros personagens que desenvolvi. Sobre a imagem dela que você fez, eu gostaria que se atesse à venda com os Kanjis, pois, está mais parecendo um óculos/visor. Tirando isso, está bom sim. Pode melhorar? Claro, mas aí é que reside a beleza. Vamos fazer o seguinte: Conversamos no MSN, te passo os pontos que acho necessários e JUNTOS trabalharemos nos desenhos dos Malignos Primordiais. O que acha? Grande abraço e obrigado Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Março 27, 2009 Compartilhar Postado Março 27, 2009 Eu, sinceramente, quero que Samanya sobreviva, se torne Amazona de ouro...e leve uma piaba da Ayame Samanya é uma boa personagem, mas eu não vou com a cara dela...Eu também não ia com Ayame, mas com Samanya agora é pior. Ou que ela morra sem conseguir seu intento, seria legal!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Yuusha 0 Postado Março 27, 2009 Compartilhar Postado Março 27, 2009 Com o capítulo 25, a caracterização de Samanya se tornou completa, porque parte de seu passado foi revelado, mostrando sua real motivação. Aliás, os momentos de flashback constituem o destaque da última postagem. Inclusive, com certeza, a batalha contra Ira terá um bom desfecho. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hashirama Senju 13 Postado Março 27, 2009 Compartilhar Postado Março 27, 2009 Oi, Iori-kun. Oi Tenoh, como vai! Sei que apareço muito no msn, mas ultimamente entrei um pouco a noite e não te vi nos orários comuns! Sei que sou chato e que falo pouco, mas isso não é motivo para que as pessoas me ignorem <_ eu resolvo falar um pouco mais me mandam calar a boca e dizem que falo de ent to perdido src="%7B___base_url___%7D/uploads/emoticons/default_XD.gif" alt="XD"> ) To zuando! Sabe Iori, eu já pensei em fazer desenhos das Harmatias e dos Malignos Primordiais, entretanto, esbarrei em minha falta de talento e conhecimento de quem desenhe. Eu tenho um pouco disso ai que você falou? Pelo menos eu tento e as vezes esbarro em coisas que eu gosto! Eu simplesmente ADOREI o seu desenho do Hurricane Dash em Drei (Nesse momento, Triangulo ficaria no meio de um tornado que, tecnicamente, o levantaria aos céus, depois o deixando cair sem controle; mas ele é um Cavaleiro de Prata e...). Mais uma vez... Cale a boca Não venha colocar trema onde não existe (além do mais, trema já era! ) Você não escreveu nada disso e eu acho que ficaria uma... Zueira!!! Acho que nõ tem muito sentido pelo golpe (apesar do nome) E isso é um Turbilhão de Pégaso gateado!!! "ADOREI o seu desenho do Hurricane Dash em Drei": Que bom que adorou, mas você notou que eu errei a perna? Tabatha... Sim, o que disse é mais ou menor verdade. Ela, Mohri, Leviatan e Lassidão foram os primeiros personagens que desenvolvi. Sobre a imagem dela que você fez, eu gostaria que se atesse à venda com os Kanjis, pois, está mais parecendo um óculos/visor. Tirando isso, está bom sim. Pode melhorar? Claro, mas aí é que reside a beleza. Sabia! ela fez você se sentir o Deba? (não responda essa) Eu fiz Ariet de Coma de Berenie, Iori de Libra, Celeos de Auriga, Teseu de Sagitário e acho que Ariadni de Águia... Foi mal... Nunca desenhei uma venda! E saiba que os resultados anteriores tinham sido piores, mas não gostei dessa também! Os kanjs estavam horriveis! Até sei fazer mas pequenos eles estão ficando bem ruins. Por sorte terei que matar Ladissão antes de Orgulho Era mais um treino, mas como pode ver é diferente de como ela lutou com Leviatã. Pois ela está usando a armadura (tenho que trabalhar na cintura dela ). Gostei da nova armadura de aries e você? Vamos fazer o seguinte: Conversamos no MSN, te passo os pontos que acho necessários e JUNTOS trabalharemos nos desenhos dos Malignos Primordiais. O que acha? Parece que você gostou da idéia! Mas tem um porem... Eu gosto da idéia e tal. Sempre quiz um desses, e pretendo ter outros, mas... Já que o projeto se iniciu comigo eu terei uma maior participação. Sim eu serei o cara que fará a adaptação de Era Média! Não gosto de tudo que você escreveu, e tem coisa que achei sem sentido, no entanto não tem que ter medo de mim... O que eu vou alterar é pequeno em relação a história e conteudo. Você já teve mangás de CDZ (e já leu outros)e já viu o anime (e animes desses outros mangás)! Sabe que eles mudam a história, colocam novos personagens e até criaram uma saga que não deveria existir e que alterou a saga seguinte! Pensei que seria legal Era Média por que acho "rentavel" (não que o projeto seja para coseguir dinheiro, mas a idéia é que Era Méda tem um grupo de Fãs devotados que a seguem). Não existe lucro pois é um projet de fãs para fãs, mas pode levr a ter leitores para outras obras, além de que ter uma história lida por uma galera grande é extremamente excitante!!! JUNTOS trabalharemos nos desenhos dos Malignos Primordiais: Tá com medo que eu faça algo cruel com seus personagens? Zueira! É que a idéia pode ser ambigua, principalmente o juntos! (isso não é um convite estranho não né? não curto essas paradas!!!) Mas é claro que eu não vou simplesmente fazer os personagens totalmente do jeito que eu quizer. Lembra que você queria uma proteção no braço esquerdo do Stallion? Fiz do meu jeito e da forma que eu acredito não alterar a concepção original de SS, mas eu fiz!!! Não venha dizer que sou chato! Já sei disso! Nunca mais te vi no msn então mandei as mp's!!! Grande abraço e obrigado Abraço! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Março 27, 2009 Compartilhar Postado Março 27, 2009 Tomara que Ira detone a Samanya. Ô mulher insuportável Tomara que ela seja derrotada agora Ayame Nunca faça mal a uma escorpiana, pois um dia, cedo ou tarde, ela retribui em dobro. Samanya mereceu toda aquela humilhação. Seu preconceito em relação a Ayame não tem desculpa. Isso só mostra o quanto ela não merece ser uma amazona de ouro. A maioria não gosta da Ayame, pela sua posição arrogante, mas quando alguém passa por muitas humilhações, assume uma atitude extremamente defensiva, onde sua principal motivação é o desejo de fazer justiça. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Março 28, 2009 Autor Compartilhar Postado Março 28, 2009 Oi Tenoh, como vai! Sei que apareço muito no msn, mas ultimamente entrei um pouco a noite e não te vi nos orários comuns! Sei que sou chato e que falo pouco, mas isso não é motivo para que as pessoas me ignorem (quando eu resolvo falar um pouco mais me mandam calar a boca e dizem que eu falo de mais, então to perdido ) To zuando Eu não ignoro ninguém, Iori. Tenho por preceito conversar com todos e atender cada um de igual maneira. Quando eu não puder dar atenção, direi isso a você sem nenhum constrangimento ou problemas, não se preocupe. Eu tenho um pouco disso ai que você falou?Pelo menos eu tento e as vezes esbarro em coisas que eu gosto! Você é esforçado. Com noções de anatomia e treino, vai chegar a um nível muito bom. Eu admito que não tenho talento algum para desenho Mais uma vez... Cale a boca Não venha colocar trema onde não existe (além do mais, trema já era! ) Você não escreveu nada disso e eu acho que ficaria uma... Zueira!!! Acho que nõ tem muito sentido pelo golpe (apesar do nome) E isso é um Turbilhão de Pégaso gateado!!! "ADOREI o seu desenho do Hurricane Dash em Drei": Que bom que adorou, mas você notou que eu errei a perna? O trema não se foi até 2011. O Turbilhão funciona com Seiya agarrado a vitima, saltando e caindo com ela. O Hurricane Dash se inicia no momento que Stallion gira a perna em alta velocidade e se forma no momento em que atinge o oponente. As diferenças são claras. Não percebi que errou a perna. Se fez isso, jogue no PAINT que resolvo em trinta segundos. Sabia! ela fez você se sentir o Deba? (não responda essa) Respondo sim: Isso é assunto particular. Obrigado. Nunca desenhei uma venda! E saiba que os resultados anteriores tinham sido piores, mas não gostei dessa também! Os kanjs estavam horriveis! Até sei fazer mas pequenos eles estão ficando bem ruins. Por sorte terei que matar Ladissão antes de Orgulho Poderia simplesmente ter feito a venda toda em preto. Daria a entender melhor... Era mais um treino, mas como pode ver é diferente de como ela lutou com Leviatã. Pois ela está usando a armadura (tenho que trabalhar na cintura dela ). Gostei da nova armadura de aries e você? Existe um motivo real para ela não usar a Armadura. Como fanart, não há problema algum. A Armadura ficou bonita. JUNTOS trabalharemos nos desenhos dos Malignos Primordiais: Tá com medo que eu faça algo cruel com seus personagens? Não. Mas acho que não há ninguém melhor para lhe dizer detalhes e pormenores do que eu. Até mais, Iori Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Masei 55 Postado Março 28, 2009 Compartilhar Postado Março 28, 2009 Ótimo capítulo, muito bom mesmo a cena da humilhação e a relação entre as duas, bem como o desenvolvmento dos dourados sendo ovacionados e tudo mais. A única dúvida que me ficou foi: Ájax perguntando a Samanya qual armadura ela almeja. Tenho certeza absoluta que na série original TODOS os Cavaleiros de Ouro têm os mesmos signos que as armaduras que carregam. Bem como os Cavaleiros de Bronze usam as armaduras douradas conforme seus signos. Isso me leva a crer que existe uma regra em que quando você se torna um cavaleiro de ouro, você usa aquela que representa seu signo. É uma regra cdzística que faz todo sentido. Portanto não faz muito sentido o Ájax perguntar a Samanya qual das outras 8 ela vai querer. Ela só poderá usar uma delas - e imagina que maravilhoso seria se ela fosse do signo de Escorpião, haha. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hashirama Senju 13 Postado Março 28, 2009 Compartilhar Postado Março 28, 2009 Sobre ignorar, era só brincadeira! To zuando! Você é esforçado. Com noções de anatomia e treino, vai chegar a um nível muito bom. Eu admito que não tenho talento algum para desenho Umas das funções do projeto realmente é treinar, pois todos os membros podem aprender algo e aperfeiçoar suas abilidades! Para quem não tem curso de desenho e nem muita noção sobre o assunto, acho que até que não sou tão mal! Você faz palitinhos? O Turbilhão funciona com Seiya agarrado a vitima, saltando e caindo com ela. O Hurricane Dash se inicia no momento que Stallion gira a perna em alta velocidade e se forma no momento em que atinge o oponente. As diferenças são claras. Muito confuso e parece diferente do que você falou inicialmente no msn! Algumas mudanças teram que ocorrer em relação as técnicas para se adaptarem a minha capacidade e ao original! Não percebi que errou a perna. Se fez isso, jogue no PAINT que resolvo em trinta segundos. Ele usa a perna esquerda nesse desenho, mas deveria usar a direita e o maior problemas é que os braços são diferentes. Tem que refazer mesmo! Existe um motivo real para ela não usar a Armadura. Como fanart, não há problema algum. A Armadura ficou bonita. Que bom que gostou! Tenho que trabalhar melhor nela, pois, mesmo se ela não for usada em Middle Age, ela pode ser usada no futuro em outro trabalho! Não. Mas acho que não há ninguém melhor para lhe dizer detalhes e pormenores do que eu! Sem dúvidas. Se o criador da obra não sabe quem saberá? Abraço! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lemuriano 211 Postado Março 28, 2009 Compartilhar Postado Março 28, 2009 Samanya vai vencer e Ira e depois chutar a bunda inexistente de Ayame. Se Hyuuga não fizer isso eu e Spider faremos um greve de spoilers de Sentai e ele ficará só no tópico. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Março 29, 2009 Compartilhar Postado Março 29, 2009 Eu continuo achando a Ayame, ainda que tendo um comportamento embasado e até certo ponto justificável, um saco. Samanya depois do flashback tmb perdeu minha simpatia. No entanto, o lance de escolha da armadura de ouro realmente foi um erro. Talvez Hyuuga tenha se aproveitado pra tomar uma licença poética, pra alterar essa regra astrológica mas de todo modo, espero que a Cérbero possa vergar uma armadura de ouro em breve e se atraque com Ayame. Briga de "aranhas" Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Março 29, 2009 Autor Compartilhar Postado Março 29, 2009 Tomara que Ira detone a Samanya. Ô mulher insuportável Tomara que ela seja derrotada agora Ayame Nunca faça mal a uma escorpiana, pois um dia, cedo ou tarde, ela retribui em dobro. Samanya mereceu toda aquela humilhação. Seu preconceito em relação a Ayame não tem desculpa. Isso só mostra o quanto ela não merece ser uma amazona de ouro. A maioria não gosta da Ayame, pela sua posição arrogante, mas quando alguém passa por muitas humilhações, assume uma atitude extremamente defensiva, onde sua principal motivação é o desejo de fazer justiça. Quer saber, o meu intento em causar polêmica sem precisar me usar de tecnicas, foi atingido É como eu disse no MSN para você: Ela reage do modo que acha certo. As duas estão erradas. Abraço, Jeu-chan Ótimo capítulo, muito bom mesmo a cena da humilhação e a relação entre as duas, bem como o desenvolvmento dos dourados sendo ovacionados e tudo mais. A única dúvida que me ficou foi: Ájax perguntando a Samanya qual armadura ela almeja. Tenho certeza absoluta que na série original TODOS os Cavaleiros de Ouro têm os mesmos signos que as armaduras que carregam. Bem como os Cavaleiros de Bronze usam as armaduras douradas conforme seus signos. Isso me leva a crer que existe uma regra em que quando você se torna um cavaleiro de ouro, você usa aquela que representa seu signo. É uma regra cdzística que faz todo sentido. Portanto não faz muito sentido o Ájax perguntar a Samanya qual das outras 8 ela vai querer. Ela só poderá usar uma delas - e imagina que maravilhoso seria se ela fosse do signo de Escorpião, haha. Eu não me valho do conceito de reencarnação que Kurumada apregoa. Também não considero interessante que somente uma pessoa de determinado signo possa vergar a Armadura daquela casas zodiacal. Imagine uma guerra absurda onde ha cinco Cavaleiros com poder de dourados e estão sem armaduras... Eles podem verga-las, mas descobrem que as de seus signos estão "ocupadas", então, vão para a batalha sem proteção nenhuma e morrem no primeiro golpe desferido... Isso sim não tem nada haver. O foco da Era Media é a institucionalidade do Santuário. Um Cavaleiro do mesmo signo que sua Armadura de Ouro é bonito, mas se ater apenas a isso, quando o mais importante é defender o Santuário e Athena, lembrando que eles protegem as CASAS Zodiacais e suas Armaduras reresentam CONSTELAÇÕES ASTRONOMICAS, não pontos astrológicos. Se assim fosse, os Cavaleiros de Prata e Bronze deveriam ter signos que representassem a localização astrologica no sítio celeste dominado pela constelação eliptica (Ou seja: Espaço de Leão = Cinco constelações de Prata = Todos eles do signo de Leão), o que não ocorre. Lierdade é a melhor escolha. Origado, Bruno. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Março 29, 2009 Autor Compartilhar Postado Março 29, 2009 Samanya vai vencer e Ira e depois chutar a bunda inexistente de Ayame. Se Hyuuga não fizer isso eu e Spider faremos um greve de spoilers de Sentai e ele ficará só no tópico. Rapaz, eu já decidi o que acontecerá com Samanya. Suas ameaças são em vão, afinal, sempre ha o Dukemon na net Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lemuriano 211 Postado Março 29, 2009 Compartilhar Postado Março 29, 2009 Rapaz, eu já decidi o que acontecerá com Samanya. Suas ameaças são em vão, afinal, sempre ha o Dukemon na net Dukemon escreve tudo em inglês. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Março 29, 2009 Autor Compartilhar Postado Março 29, 2009 Dukemon escreve tudo em inglês. Conhece o tradutor automático do Google.pt ? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.