Ir para conteúdo

Saint Seiya - MIDDLE AGE. Cap. 83: Uma Pedra.... pg 67

Posts Recomendados

Acabei de ler este capítulo e posso dizer que a determinação demonstrada por Samanya foi digna de uma verdadeira guerreira. Mesmo sendo seu adversário muito mais poderoso ela jamais deixo de acreditar na sua vitória. Pena que ela não deva sobreviver ao encontro com o Ganância.

No mas este capítulo foi muito bem escrito.

Obrigado, Jsensolo.

Samanya está com problemas por ter subestimado Ira. Agora, diante de outro adversário, cansada e ferida, ela masma está ponderando se tem chances ou não.

Outro excelente capítulo, Hiyuuga! ^^

Logicamente, deve-se destacar a forma de descrição do combate entre Samanya e Ira, incluindo todos os detalhes da brutalidade inerente a esse tipo de luta. De fato, as técnicas da Amazona têm muita beleza e potência. Ganância, por sua vez, deve mostrar sua imensa capacidade, o que o qualifica como o maior inimigo da atual etapa da Era Média.

Oi, Yuusha. Que bom que está aqui.

O fim está chegando e Samanya se encontra diante de um oponente poderoso e, como eu disse ao Jsensolo, muito ferida e cansada. Será que ela vai suportar o combate?

Grande abraço.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 1,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

SAINT SEIYA MIDDLE AGE   Capítulo # 43 : A Chegada de Capricórnio   Revolta Erinie.     As fortes pisadas quebram o assoalho de cedro, criando pequenas tochas flamejantes em dourado a cada passo do

Bem, realmente me surpreendi com o capitulo, e isso é MUITO bom   Caramba o final foi muito interessante. Eu achei que na reviravolta Cefeu fosse lenhar com o time de Pallas... mas confesso que desde

Apesar de Piotr sentir a dor do seu adversário, mostrou a sua versão da realidade face à ilusão do Lord Marina.   O capítulo mostrou que o Cavaleiro de Cefeu viveu para proteger as futuras gerações sa

Outro excelente capítulo Hiyuuga, sem dúvida a descrição da luta e principalmente das "árvores de ferro" ficou perfeita. Ganância tem tudo para ser "O" demônio e espero que seja. Agora, uma coisa eu sei que eu acertei: Samanya vai morrer, vai morrer ^^

Grande abraço Hiyuuga.

Link para o post
  • 2 semanas depois...

SAINT SEIYA MIDDLE AGE

Capítulo 27: Aquele que detém o poder.

- Amazona de Prata da Constelação de Cérbero. Pele de ébano, lábios convidativos e um olhar desconcertante. Deveria ser uma rainha, mulher; não uma guerreira.

Abraxes, a serpente de duas cabeças, espírito maligno primordial da Ganância. Diante de Cérbero, o demônio sorri de forma acolhedora, mas o que o torna impossível de ser afável neste momento é o coração que ele segura em sua mão esquerda. Um órgão que pertencia ao maligno primordial da Ira, o Vrykola, aliado de Ganância... E morto por ele de forma abjeto: À traição.

- Você... Você o matou. – Espanta-se Samanya descrente do que acabara de presenciar.

- Tecnicamente, sim. Porém, você contribuiu bastante para isso, Samanya. A técnica do Tufão das Pétalas de Ferro é impressionante, utiliza o vento, as correntes e manguais na forma de um ataque cíclico em torrente. Apenas um ataque, capaz de destruir por completo o alvo.

- Seu...

- Ah, por favor – Diz Ganância – Não tente usar nenhuma das duas técnicas que usou em mim, por gentileza. Vi como funcionam e sei perfeitamente como debela-las. Tenho certeza de que compreende.

- Covarde – Grita Cérbero gesticulando com o braço – Atacou pelas costas e...

- E daí?

- Como “E daí”?

- Conduta de combate é totalmente sem sentido, Fraulein. Desde o começo, eu só pensava em usar o cretino do Ira. Ele era o mais fácil de ser manipulado... Se bem que não tive tempo de tentar com os outros, afinal, seus colegas Cavaleiros destruíram meus “irmãos” sistematicamente.

- E eu vou destruir você.

- Ferida desse modo?

- Eu ainda posso lutar.

- Imagino, querida... Eu imagino.

- Mas antes, diga-me uma coisa...

- O que, Fraulein?

- Quando vai desfazer essa ilusão idiota?

- Ilusão? Você percebeu? Impressionante.

- Incrível foi Ira não ter percebido.

- Ah, ele queria um exercito para marchar até o Santuário... Como um bom irmão, dei isso a ele: Um exército de sombras vivas.

- Eu percebi pela reação deles, sempre buscando outras sombras, obedecendo... Quantos homens de verdade havia nesse “exercito”? Cinqüenta?

- Sessenta e quatro. E todos devidamente mortos após o uso do Magma Inferno. Incrível a falta de sorte desses soldados tsc tsc.

- Mais de nove mil sombras animadas por cosmo e ele não percebeu.

- Evidente que não. Ira sempre foi o mais simplório de nós sete. O “sentimento gutural” que floresce em qualquer ser vivo... Basicamente, uma força da natureza.

- Quantos elogios a sua vítima, Abraxes.

- Vítima não é um termo acertado, Samanya... Graças ao sacrifício de meu irmão eu terei poder suficiente para varrer o mundo da presença incômoda dos Cavaleiros. A começar por você, minha bela e atraente antagonista.

Abraxes sorri enquanto explode seu cosmo de modo assustador. Não é tão furioso quanto o de Ira, mas em nada fica devendo em poder ao do irmão. Samanya se coloca em posição de defesa, mas sente seu corpo pesar como se algo – Ou alguém – o segurasse.

- O que é isso? – Espanta-se

Ao olhar, os soldados sombra a seguram. Pernas, braços e corpo presos pelos seres negros que se passaram por um exército. A amazona tenta se soltar, mas é golpeada por Ganância, arremessada longe. O corpo voando descontroladamente. Samanya tenta voltar a deter o domínio de si mesma, porém, ainda no ar, Abraxes surge ao seu lado, com o mesmo sorriso perfeito e olhos brilhando no mais intenso fulgor maligno. O demônio segura Samanya pelo pescoço, detém o vôo sem controle da guerreira, cravando-a nas rochas, criando uma pequena cratera e enterrando Cérbero entre toneladas de rochas.

Em seguida, o demônio primordial explode seu cosmo e mostra uma parte de seu poder:

- FLAGELO SOMBRIO.

O Cosmo obsidiano toma os céus, criando um sifão de densas nuvens que mais se assemelham à sombras voadoras, caindo como um relâmpago negro irresistível. A destruição é tamanha que a cratera desaparece nos escombros do vale. A névoa álgida dissipa-se expulsa do ambiente por conta do tamanho poder invocado do firmamento.

Aos poucos a neblina retorna. Abraxes sorri olhando os escombros da montanha e rejubila-se em seu próprio poder. O Flagelo Sombrio cumpriu perfeitamente seu papel, agora é aguardar o segundo ato desse confronto tão divertido.

- Ah, não há desafio algum – Ironiza o Maligno Primordial – Após ter visto a extensão de seu poder no combate contra Ira, eu sei exatamente seus limites, Samanya de Cérbero. Que pena que...

Entretanto, interrompendo o monólogo de Abraxes, uma explosão acontece. Todas as toneladas de rochas que sepultavam Samanya são arremessadas para o céu em meio a um esplendor prateado, que expulsa o cosmo sombrio do firmamento em uma coluna de luz argenta, refletindo nos flocos de neve que caem. Tamanha a luminosidade que obriga Ganância a proteger os olhos e se afastar.

Da cratera, saindo sem nenhuma dificuldade, sangrando, mas altiva, demonstrando a mesma determinação de antes, com o olhar sedento pelo combate, Samanya de Cérbero ressurge. O halo cintilante que a permeia afasta por completo toda e qualquer sombra, destruindo todos os soldados sombrios que evaporam como vampiros ao sol.

Tão magnânimo é o poder que emana de Samanya, tão intenso e impressionante que cessa a neve que caia. O calor gerado pelo cosmo da Amazona atinge o demônio primordial que recua agredido pela magnitude do espírito guerreiro de Cérbero. Um cosmo com miríades em dourado.

- O que... O que você fez...

- Chega de ser humilhada por vocês, demônios de merda... Morra logo, Ganância: TUFÃO DAS PÉTALAS DE FERRO.

O irresistível golpe de Samanya atinge Abraxes em cheio, arremessando-o contra as rochas e sendo acertado por centenas de correntes, manguais e o vendaval de cosmo emanado pela guerreira.

A devastação é plena: Nada no caminho do Tufão permanece. A água do lago formado por Ira se congela por conta do vento, transformando-se em estacas de gelo, somando-se à técnica, aumentando seu raio destrutivo, assim como as rochas, sedimentos, arvores e qualquer coisa que estivesse disposto no caminho.

Em questão de segundos apenas uma bruma fria é o que se pode vislumbrar. De um lado, Samanya, séria, imponente, com suas correntes ébano nas mãos e olhar decidido, desafiante... Superior. Ela aguarda, sabe que não pode desmerecer o poder dos Malignos Primordiais, afinal, dois de seus colegas, Mutu e Jonas, Cavaleiros de Prata extremamente poderosos, sucumbiram em confrontos contra eles.

E, infelizmente, Samanya está certa.

Surgindo da bruma, andando de forma débil, nitidamente ferido, sangrando, mas com o mesmo sorriso diabólico, Ganância aparece diante de Samanya. Sua Harmatia está terrivelmente danificada. Pedaços inteiros da couraça desapareceram, mas ele não parece se importar, apenas sorri, abre os braços e diz:

- Espantoso Fraulein. Eu sabia que o Tufão era poderoso, mas tive que usar todo o meu cosmo para me defender... Utilizar a água, rochas e árvores como adendo a sua técnica, nossa, mal tenho palavras.

- Você ainda está vivo? – Espanta-se a Amazona.

- Fraulein, definitivamente eu não posso brincar com você. Ira se enganou quanto ao seu poder... Admito, eu também. Você está em um nível completamente diferente, quase uma Amazona de Ouro.

- “Quase” – Pensa Samanya – “O que me falta?”.

- Agora eu vou te mostrar algo, o verdadeiro poder que é meu por direito, de Ganância, o Abraxes.

O maligno primordial leva o coração de Ira até sua boca, comendo-o. A cena é enojante, Abraxes arranca pedaços e engole o órgão que retirou de seu “irmão”, consumindo-o. Sangue escorre por seus lábios e pescoço. Em segundos, o demônio já devorou o coração, sorrindo e queimando seu cosmo de forma anormal.

- O que... Como... – Surpreende-se Samanya.

Ganância cresce diante da Amazona. Seu corpo fica maior, do mesmo modo como a Harmatia que verga recupera seu esplendor, brilhando em uma aura carmesim vivo, como que se chamas adornassem a vestimenta em uma metamorfose nítida.

O poder cresceu assustadoramente. Não só isso, Samanya sente uma nova e aterradora presença diante de si. O que antes era um oponente que Cérbero sentia plena confiança em derrotar, agora é um monstro que exala terror e poder, muito além da compreensão da guerreira.

- Esse... Esse cosmo...

- É apenas 2/7 do poder total, Samanya. Como meus irmãos foram destruídos por vocês, Cavaleiros, ao invés de consumidos por mim, só posso ter essa parcela do poder... Mas ela é mais que suficiente para dar cabo de você, desgraçada. MAIS QUE SUFICIENTE.

Cérbero libera as correntes e manguais. O cosmo da guerreira se acende como antes, preparada para o ataque de Abraxes, que ocorre em uma explosão de chamas negras com um poder imensurável. A terra se desprende em um terremoto colossal, a forma de um monstro de chamas no formato de um “lobisomem” pode ser visto detrás do Espírito maligno, mesclado a uma criatura que lembra uma serpente com duas cabeças.

- Esse cosmo... Essa Técnica... Ela é de...

- Morra Samanya: AESTER MAGMA

O mundo de Samanya de Cérbero se transforma em chamas...

Próximo Capítulo: Sacrifício.

Link para o post
Um capítulo bastante esclarecedor, chocante e supreso.

O poder da Amazona era quase dourado, mas o que será que falta para atingir a planitude do cosmo,

diz-me, ó ficwriter.

O que falta?

Bem, quem responderá essa pergunta será a propria Samanya, antes mesmo do que você espera /ok

Grande abraço, Seinto Mistyko

Link para o post

AHÁ!

Eu sabia que Ganância ia comer o coração de Ira. /ok

E que Samanya ainda tem lenha para queimar e dar um bom sacode no Füher. Capítulo curtinho mas bacana, agora é aguardar esse tal sacrifício.

Link para o post

Capítulo muito bom, Hiyuuga.

Ganância já está sendo o meu espírito maligno favorito. Adoro personagens que temessa postura.

Agora, estou curioso em saber o que falta para Samanya atingir o verdadeiro poder dos dourados.

No aguardo do próximo capítulo.

Link para o post
Nossa, muito bom o capítulo Hyuuga. Ganância é muito cheio de si. Muito arrogante. Imagino que não tão já mas será isso que irá derrubá-lo. A arrogância.

Valeu, jsensolo.

Obrigado por prestigiar. Quanto a Ganancia, bem, ele acabou de aparecer ;)

AHÁ!

Eu sabia que Ganância ia comer o coração de Ira. :rolleyes:

E que Samanya ainda tem lenha para queimar e dar um bom sacode no Füher. Capítulo curtinho mas bacana, agora é aguardar esse tal sacrifício.

É o que dar ler "A Rainha dos Condenados" /evil

O Capítulo passa mais rápido quando é feito, em sua maioria, por diálogos dinâmicos e não descrição. Fico contente que gostou XD

Abraços

Link para o post

Foi muito curioso verificar que Samanya ainda não possui o nível de um Cavaleiro de Ouro. Aliás, creio que o ataque a seu orgulho teve um peso bem maior do que os danos físicos. Apesar de acreditar na vitória definitiva de Ganância, acho que a Amazona de Cérbero não se desestabilizará emocionalmente. No próximo capítulo, seu combate derradeiro proporcionará momentos bastante intensos!

Link para o post

Gostei bastante dos dois últimos capítulos, só lamento que ELA continue viva... Mas ela morrerá logo, logo. :rolleyes: Também foi muito bom o Ganância comendo o coração do pobre coitado do Ira, deve ser uma diliça! Tomara que ele dê uma surra de toalha molhada na cara DELA.

Ê, agora o pau vai cumê!

Link para o post
Capítulo muito bom, Hiyuuga.

Ganância já está sendo o meu espírito maligno favorito. Adoro personagens que temessa postura.

Agora, estou curioso em saber o que falta para Samanya atingir o verdadeiro poder dos dourados.

No aguardo do próximo capítulo.

Obrigado, Menta ^^

Que bom que gostou. /evil

Link para o post

Acho que a coerência com a Samanya foi pro espaço nesses capítulos ^^

De todo modo, os combates estão ótimos, principalmente contra Ira que teve uma descrição da brutalidade dos ataques e danos. O comer do coração foi previsível, mas não menos sinistro. Pena que Ganância não é um bom combatente, mas a língua ácida e postura mais que compensam...

Link para o post
Foi muito curioso verificar que Samanya ainda não possui o nível de um Cavaleiro de Ouro. Aliás, creio que o ataque a seu orgulho teve um peso bem maior do que os danos físicos. Apesar de acreditar na vitória definitiva de Ganância, acho que a Amazona de Cérbero não se desestabilizará emocionalmente. No próximo capítulo, seu combate derradeiro proporcionará momentos bastante intensos!

Se vocês olharem bem, o que limita Samanya é a propria Samanya.

No proximo capítulo o poder de Ganancia vai ser revelado... Incluso uma surpresa que, para os leitores mais atentos, não será tão "surpresa" assim. ^^

Link para o post
Gostei bastante dos dois últimos capítulos, só lamento que ELA continue viva... Mas ela morrerá logo, logo. [/)] Também foi muito bom o Ganância comendo o coração do pobre coitado do Ira, deve ser uma diliça! Tomara que ele dê uma surra de toalha molhada na cara DELA.

Ê, agora o pau vai cumê!

[2]

Pena que Ganância não é um bom combatente, mas a língua ácida e postura mais que compensam...

Realmente, concordo com o Pedro. Mas parece que ele sabendo desse fato, planejou a morte de Ira, para corrigir esse detalhe... Justamente por isso não acredito que ele sucumba por sua arrogância; ele parece bem consciente.

Link para o post
Gostei bastante dos dois últimos capítulos, só lamento que ELA continue viva... Mas ela morrerá logo, logo. /evil Também foi muito bom o Ganância comendo o coração do pobre coitado do Ira, deve ser uma diliça! Tomara que ele dê uma surra de toalha molhada na cara DELA.

Ê, agora o pau vai cumê!

Quanto ódio por Samanya, meu Deus. /evil

Obrigado por comentar, chr0n0... Continue conosco e aguarde o próximo capítulo que será bem... Sangrento. /evil

Faz tempo que não posto aqui, mas continuo acompanhando assiduamente a Era Média. O últimos capítulos foram muito, mas muito interessantes. Adoro as imperfeições dos personagens e Samanya é cheia delas: preconceituosa, racista e, é claro, gananciosa. É interessante perceber que, mesmo não aderindo de coração ao ideal máximo de Athena, existem vários Cavaleiros e Amazonas que ainda são 'convidados' a lutar pela deusa.

Parabéns e continue com o excelente trabalho Hiyuuga.

Ah, ainda quero detalhes sobre a tal 'Revolta Erínea'!!!

Você sumiu. Nem esperava que lesse ainda a fic, fiquei surpreso e envaidecido. O legal da Samanya é que ela (E como varios outros) sabem exatamente o que devem fazer e ser, mas a carga de preceitos que trazem de suas terras natais os moldam de maneira quase irreversível.

Continue conosco, Zê-kun

Link para o post

O capítulo ficou ótimo Hyuuga, mas compartilho opinião com a chronno:

Gostei bastante dos dois últimos capítulos, só lamento que ELA continue viva... Mas ela morrerá logo, logo.

Creio que ela não continuará viva, acho que se isso acontecer seria ruim para a trama. De qualquer forma confio em você Hyuuga. /evil

Editado por Octav de Sagitário
Link para o post

Pude destacar uma coisa desse capítulo:

O grave problema de visão do Ganância. Para achar a Samanya bonita, só tendo miopia! /evil

Agora, finalmente essa mulher vai vazar da história! /evil

Brincadeiras à parte, parabéns Hiyuuguinha pelo ótimo capítulo. Está muito bem escrito, como sempre.

No aguardo do próximo /rock

Link para o post
Acho que a coerência com a Samanya foi pro espaço nesses capítulos :lol:

De todo modo, os combates estão ótimos, principalmente contra Ira que teve uma descrição da brutalidade dos ataques e danos. O comer do coração foi previsível, mas não menos sinistro. Pena que Ganância não é um bom combatente, mas a língua ácida e postura mais que compensam...

Sakuragi-kun, meu amigo; parece que Samanya não agradou mesmo /evil

Obrigado pelo comentário e continue conosco.

Link para o post

SAINT SEIYA MIDDLE AGE

Capítulo 28: Sacrifícios

A impressionante e gigantesca estrela de chamas explode consumindo por completo a Amazona de Prata, destruindo todo o peitoral, braços, ombro, mascara e parte do saiote. O vento flamejante e com a mesma intensidade de um pequeno sol, arremessa Samanya contra as rochas, derretendo-as ao ponto de criar uma escultura nefasta e enegrecida por conta do calor infernal e irresistível gerado por Ganância.

A palavra “impossível” ecoa na mente de Cérbero enquanto, lentamente, vai perdendo a consciência, decorrente dos ferimentos gerados por sua luta com Ira, e agora, contra Abraxes, que utilizou uma técnica que o Vrykola domina... E ela, mesmo com todos os seus anos servindo ao Santuário como batedora, jamais vira algo semelhante.

O mundo da Amazona de Prata se esvai como água... Presa nas rochas, completamente derrotada, Samanya é uma presa fácil para o Maligno primordial que se aproxima sorrindo.

Ehrfürchtig Fraulein... Não esperava que eu pudesse usar as técnicas de meu irmão, não é? – Fala Abraxes enquanto anda, gesticulando os braços e batendo palmas ocasionais.

Cérbero nada responde, seu silencio é a prova cabal de que a técnica fora muito mais forte que a anterior. O combate contra dois malignos primordiais foi deveras custoso para o corpo da Amazona de Prata. Independente do poder que ostenta; Samanya não esperava por este ataque... Não vindo desta criatura... Ainda mais, com esse poder.

O sangue que verte de sua boca, ouvidos e nariz tinge o rosto de vermelho. Não há sinal algum de consciência, nenhuma respiração, mínima que seja. Abraxes segura a guerreira pelos cabelos erguendo-a.

- Vagabunda. Achou mesmo que eu, o mais poderoso dos Espíritos Malignos Primordiais seria tão previsível e tacanho como meus “irmãos”?

A mão passa para o pescoço e o aperta, fazendo com que mais sangue saia da boca de Samanya, escorrendo até a mão do demônio e pingando no chão. Ganância levanta o punho direito preparando um novo golpe.

- Quando eu massacrar todos os Cavaleiros do Santuário farei questão de preparar uma estátua para você mulher... Com os dizeres: A Primeira rameira desgraçada que morreu nas mãos do deus da nova era.

O cosmo de Abraxes inflama. A imagem da serpente demoníaca de duas cabeças se forma atrás do Espírito, feita de chamas negras intensas como que se vivas, insinuando-se a cada explosão da energia de Ganância, criando uma cena digna dos piores pesadelos de uma pessoa.

- DESAPAREÇA MULHER.

O punho envolto em cosmo do demônio golpeia Samanya. As rochas atrás do corpo da Amazona explodem com o incêndio negro na forma de duas cabeças de serpente, desfazendo-se em seguida. Tamanho é o poder que a colina desaba, mas todas as rochas que teimam em cair próximas de Ganância derretem como que feitas de gelo, consumidas pelo nefasto cosmo agressivo do Primordial.

Entretanto, Samanya não está junto aos destroços da colina.

- Quem? – Surpreende-se Abraxes.

De pé, mais ao longe, cabelos pretos ao vento, segurando o corpo de Samanya nos braços, está uma mulher.

Sua armadura de Prata cintila sob a luz da lua. A guerreira lentamente coloca Samanya deitada no chão calcinado pelo Aester Magma, virando-se em seguida. O cosmo da guerreira atinge Ganância como uma flecha, mostrando a intensidade do poder combativo da Amazona.

- Hmmm... Outra linda Fraulein. Quem é você senhorita?

A resposta para o Maligno primordial vem na forma de uma explosão direcionada de puro cosmo rubro, atacando o demônio de surpresa, que acaba obrigado a recuar por conta da intensidade da aura.

- O que? C-Como... – Espanta-se Abraxes.

A Guerreira coloca-se em posição de combate, firmando a postura, queimando o cosmo e mostrando seu espírito combativo até finalmente se dignar a responder a primeira pergunta do demônio primordial com palavras:

- Lena, Amazona de Prata de Ofiuchus. Batedora do Santuário.

- Ora... Bem, eu sou... – Insinua-se Ganância aproximando-se em meio a sorrisos e gestos cordiais.

- GARRAS DE TROVÃO

- O que? – Surpreende-se.

As Garras de Trovão atingem Abraxes em cheio. O corpo do maligno Primordial é lançado para o ar sendo tomado por dores terríveis. Antes de atingir o chão, Lena o segura pelos ombros correndo com o corpo do demônio contra o solo, golpeando sua cabeça na terra, criando uma vala com dezenas de metros; apertando sua Harmatia com as unhas, quebrando-a em alguns pontos, para, em seguida, erguer o Espírito e transpassa-lo com as mãos, cravando dez unhas em seu abdome, queimando o cosmo de forma assustadora, novamente invocando sua técnica:

- GARRAS DE TROVÃO

Abraxes Ganância grita ao sentir o ataque de Lena o atingir diretamente em seu corpo mortal. O demônio sangra pela boca, caindo de joelhos diante da Amazona de Ofiuchus com a couraça que o protege sendo consumida por pequenos feixes de raio.

- Agh... Ach... – Geme o demônio ajoelhado. Contorcendo-se de dor no chão.

- Você é Ganância, o Abraxes – Diz Lena empurrando o corpo do Maligno Primordial para trás com o pé – Não preciso que se apresente, cretino.

O demônio tomba. Seu corpo em espasmos por conta da Garra de Trovão, Harmatia fumegante e destruída nos pontos onde fora golpeada por Lena. A Amazona recua três passos e encara o inimigo que derrotou sua companheira.

- Porco. Eu não tenho que te provar nada – Fala Lena cuspindo em Abraxes.

Ofiuchus volta sua atenção à Samanya que continua desmaiada. A guerreira aproxima-se da amiga, abaixa-se, toca seu pulso e se alivia quando o sente. Por mais que Samanya seja difícil, Lena a respeita. Em seu coração, a Amazona de Prata sabe que ela só está nesse estado por conta de ter enfrentado os dois, além de ter sido surpreendida pelo aumento de poder no cosmo de Ganância.

- Desculpe a demora, Samanya. – Sussurra Lena aproximando-se de Cérbero.

Entretanto, ela se detém. Mesmo surpreendida, Lena não demonstra quando sente o cosmo de Ganância voltar a crescer. Olhando de soslaio, a guerreira vê que a Harmatia do Maligno primordial voltou ao estágio de antes, sem os nuances em fogo e carmesim. Abraxes se levanta. Mãos trêmulas, pernas titubeantes em passos débeis. Olhar consumido pelo mais puro e gutural ódio.

- De novo? – Ironiza Ofiuchus.

Ganância treme como que tomado por espasmos incontroláveis. O demônio gagueja, não há como se entender o que diz. Ofiuchus não se vira, continua a olhar apenas sobre os ombros com completo desdém.

- Des... Graçada... Eu... Eu nunca... Eu nunca...

- Sou a primeira de sua vida então? – Debocha Lena mostrando a mão esquerda sobre o ombro, brilhando em relâmpagos rubros, a marca da Garra de Trovão.

- Vou matar você... EU VOU MATAR VOCÊ.

- Tente. Eu tenho um motivo pessoal para estar aqui, destruir você, demônio desgraçado.

- Vocês são... Sentimentais demais... Cadelinhas de Prata.

Lena se vira já correndo em direção a Ganância. A mão aberta junto ao chão cortando o solo em relâmpagos vermelhos. A guerreira vê quando Abraxes explode o seu cosmo ébano mostrando as nuances flamejantes do poder que roubara de Ira. Ofiuchus salta de forma inacreditável. A Amazona atinge os céus caindo como um cometa sobre o Maligno Primordial, girando seu corpo igual a um sifão, palma aberta diante de si, cada dedo servindo de conduíte para um dos relâmpagos carmesim que controla. Veloz como o vento anunciando o fulgor da técnica:

- GARRAS DE TROVÃO

O impacto do golpe é destruidor. O estrondo pode ser escutado a quilômetros fazendo com que avalanches ocorram em outras montanhas, pássaros fujam em revoada e os vilarejos próximos sintam uma opressão inexplicável em seus corações. Um aperto, como se um ente querido clamasse por ajuda.

Relâmpagos vermelhos cortam o céu. Lena de Ofiuchus percebe que seu ataque foi bloqueado por algo incrivelmente resistente. Mesmo a força do golpe tendo criado uma pequena cratera, a guerreira não chegou a tocar verdadeiramente em Ganância.

- O que é isso?

Diante da Amazona uma névoa negra que obscurece ao redor do Maligno Primordial. O braço da Guerreira fora completamente pela escuridão. Lena tenta tira-lo, mas percebe que a força das trevas é impressionante.

- C-como... Eu não consigo... O que, o que é isso??

- Não consegue tirar, Maldita?

Em meio às trevas, formando-se pela escuridão como que se surgisse invocado, o rosto de Abraxes aparece. Ironizando, debochando... O Maligno Primordial começa a dar formas a neblina negra que controla, criando uma serpente gigante de duas cabeças, envolvendo por completo o corpo de Lena que tenta, inutilmente, se libertar. A amazona é erguida no ar, cada cabeça de serpente engole um de seus braços. Mesmo nitidamente em desvantagem, Ofiuchus não demonstra nenhum medo ou receio.

- Solte-me Demônio. – Ordena a Guerreira.

Abraxes surge no meio... Cada cabeça como extensão de seus braços. A serpente negra gigante se inflama consumindo o corpo de Lena. A mascara que protege seu rosto acaba sendo um balsamo, assim o maldito demônio não pode ver seu semblante de dor. Entretanto, Ofiuchus não grita ou esmorece em momento algum.

- Solte-me Agora.

- Mulher, diferente de Samanya, você conseguiu despertar meu ódio... Me feriu e isso é algo que eu não vou perdoar.

- Vocês falam demais, Abraxes e...

- CALE A BOCA – Grita Ganância – Eu não vou tolerar mais sua voz estridente e irritante. Queria vingar seus colegas de Prata? Pois então eu vou te deixar parecida com um deles... EM DOBRO.

O demônio abre os braços fazendo com que as cabeças de serpente estiquem os de Lena. A dor que consome a Amazona é terrível, mas o orgulho que vive em seu coração é maior do que qualquer dor. Nesse momento, Samanya desperta. A guerreira de Prata não precisa de mais do que um segundo para entender tudo o que se passou apenas ao ver a cena. Poucas foram às vezes que Cérbero se permitiu ser tomada pelo desespero ou emudecer.

Essa, definitivamente é uma delas.

- LENAAAAAAAAAAAAAAAAAAA – Grita Samanya tentando inutilmente correr até Ganância, chegar a tempo.

Ofiuchus treme. O demônio primordial alarga um insano e sádico sorriso ao perceber que Cérbero acordou.

- Olhe isso Samanya. Veja o que eu faço com vagabundas desgraçadas que ousam se colocar em meu caminho.

- NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Os gritos de Cérbero ecoam, mas são tão inúteis quanto sua impotente e débil corrida, tropeçando por conta da fraqueza que sente e as dores que consomem seu corpo.

- Samanya... – Murmura Lena se contorcendo.

- DEMONIO SOMBRIO

A criatura explode seu cosmo. O que vem a seguir é o vermelho, todavia, dessa vez, não o rubro dos relâmpagos gerados pela Garra de Trovão, mas sim, do sangue de Ofiuchus, esguichando de seu corpo, expulso pelo golpe de Ganância.

Os dois braços de Lena caem ao longe... Arrancados.

Próximo Capítulo: Verdades.

Link para o post

Nossa! Fiquei embasbacado dessa vez Hyuuga. Quando achava que não haveria muitas surpresas neste capítulo me deparo com esta reviravolta. Samanya viva (ainda) e Lena às portas da morta, mesmo demonstrando um poder incrível.

Seus últimos capítulos têm nos dado um banho de sangue e este não ficou pra trás. Abraxesestá se mostrando o pior de todos os demônios e também o mais sádico e poderoso. Só espero que você não sofra dos males dos roterias de Dragon Ball Z em criar um inimigo imbatível e depois derrotá-lo de forma tola e banal.

Mas, cara, sinceramente, você está dando um show.

Link para o post
Nossa! Fiquei embasbacado dessa vez Hyuuga. Quando achava que não haveria muitas surpresas neste capítulo me deparo com esta reviravolta. Samanya viva (ainda) e Lena às portas da morta, mesmo demonstrando um poder incrível.

Seus últimos capítulos têm nos dado um banho de sangue e este não ficou pra trás. Abraxesestá se mostrando o pior de todos os demônios e também o mais sádico e poderoso. Só espero que você não sofra dos males dos roterias de Dragon Ball Z em criar um inimigo imbatível e depois derrotá-lo de forma tola e banal.

Mas, cara, sinceramente, você está dando um show.

Oi, Jsensolo. :unsure:

Desculpe a demora na postagem, tive uns problemas de saúde...

Bem, esse arco tem tudo para desandar, ser apenas "mais do mesmo", então, tive que inovar um pouco através de uma protagonista errática, inimigos muito mais poderosos e uma surra monumental XD

Lena já estava nos planos... Ela chegou cumprindo seu papel de guerreira, batedora. Só não esperava que o Demonio Sombrio fosse uma tecnica tão forte.

Bem, o final já está escrito e eu, particularmente, não o acho forçado e totalmente plausível. Mas é a opinião de vocês que conta, meu amigo. E desde já, estou ansioso.

Grande abraço.

Link para o post

Espero que tenha melhorado Hyuuga.

Legal saber que o final de sua fic já esta pronta. Eu. ao contrário, ainda estou reescrevendo a minha para poder continuar a história. Mas já penso seriamente em abando nar minha fic pois percebo que, apesar de bastante gente ler, ninguém comenta e sem um feedback, mesmo que para dizer que a fic é uma droga, fica muito difícil continuar. Vou ainda postar o cap. 4 reescrito e ver o que dá.

Estou aguardando ansioso os próximos capítulos.

Link para o post

Um capitulão esse.

Abrasax sendo o capeta de verdade, Samanya ainda viva (É um colosso que aguenta 2 malignos primordiais, enquanto o Mutu já peidou na farova só pra um ::unsure: e a Lena que se mostrou bem mais que a personagem de ligação que eu achei que seria. Positivamente me surpeeendeu.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...