Saint Mystic 231 Postado Maio 13, 2009 Compartilhar Postado Maio 13, 2009 o capítulo surpreendeu em ler sobre a Lena que não abandonou a sua amiga em ajudá-la. Gostei muito deste Maligno. Quero ler o desfecho. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Maio 13, 2009 Autor Compartilhar Postado Maio 13, 2009 Espero que tenha melhorado Hyuuga. Legal saber que o final de sua fic já esta pronta. Eu. ao contrário, ainda estou reescrevendo a minha para poder continuar a história. Mas já penso seriamente em abando nar minha fic pois percebo que, apesar de bastante gente ler, ninguém comenta e sem um feedback, mesmo que para dizer que a fic é uma droga, fica muito difícil continuar. Vou ainda postar o cap. 4 reescrito e ver o que dá. Estou aguardando ansioso os próximos capítulos. Melhorei sim, Jsen... O problema é me manter inteiro com os medicamentos que estão acabando com meu estômago Sim, a fic está pronta faz tempo... Pelo menos esse arco, que eu conversava com o Lemuriano (Co-criador da Samanya) em Novembro. Sobre seu Feedback, deveria fazer propaganda, caramba... Pensei que era apenas um compilado e não material novo. Quando for assim, manda MP, amigo, faz algazarra, mas a propaganda é que move o mundo. A Globo que o diga... Abraço. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hashirama Senju 13 Postado Maio 14, 2009 Compartilhar Postado Maio 14, 2009 Melhorei sim, Jsen... O problema é me manter inteiro com os medicamentos que estão acabando com meu estômago Espero que melhore mesmo Tenoh!!! Uma eu vez disse que queria você como o co-autor de uma possivel versão final de Gurra de Ares! E a pesar de você nunca ter feito um comentário relevante sobre isso... Se você estir vivo aindo posso te-lo ao meu lado! Quem sabe as futuras mentes criminosas por traz de CDZ (*viajando na maionese*). Nossa! Fiquei embasbacado dessa vez Hyuuga. Quando achava que não haveria muitas surpresas neste capítulo me deparo com esta reviravolta. Samanya viva (ainda) e Lena às portas da morta, mesmo demonstrando um poder incrível. Seus últimos capítulos têm nos dado um banho de sangue e este não ficou pra trás. Abraxesestá se mostrando o pior de todos os demônios e também o mais sádico e poderoso. Só espero que você não sofra dos males dos roterias de Dragon Ball Z em criar um inimigo imbatível e depois derrotá-lo de forma tola e banal. Mas, cara, sinceramente, você está dando um show. Já faz um tempo que eu não leio fic's e que eu não escrevo também!!! Mas parece que o povo tá gostando! Eu pensava que era só eu!!! Fico muito feliz!!! Li também que você está melhorando. Se já era bom... Espero que tenha melhorado Hyuuga. Legal saber que o final de sua fic já esta pronta. Eu. ao contrário, ainda estou reescrevendo a minha para poder continuar a história. Mas já penso seriamente em abando nar minha fic pois percebo que, apesar de bastante gente ler, ninguém comenta e sem um feedback, mesmo que para dizer que a fic é uma droga, fica muito difícil continuar. Vou ainda postar o cap. 4 reescrito e ver o que dá. Estou aguardando ansioso os próximos capítulos. Sim, a fic está pronta faz tempo... Pelo menos esse arco, que eu conversava com o Lemuriano (Co-criador da Samanya) em Novembro. Sobre seu Feedback, deveria fazer propaganda, caramba... Pensei que era apenas um compilado e não material novo. Quando for assim, manda MP, amigo, faz algazarra, mas a propaganda é que move o mundo. A Globo que o diga... Abraço. Jsensolo! Não sei se você vai ler esse post, mas... Eu nnca li ela mas, s vezes é bom reeescrever a fic. Corrigimos nossos erros. Reagrupamos as idéias. Aprendemos mais e colocamos em prética (na nova versão) coisas que aprendemos depois de ja termos escrito os capítulos. Não sei se você já leu a Guerra de Ares, que a fic da qual falei lá em cima ("Já faz um tempo que eu não leio fic's e que eu não escrevo também!!!"). Apesar de de não ter mutos comentários e nem ser muito vista, o que me levou a parar é a minha crença de que não fui capaz de escrever uma bra tão prometedora da forma que ela merecia ser escrita. É algo que eu não uso para julgar os outros, mas para julgar apenas a mim mesmo. Mas se você gosta e acredita nela, vai em frente cara. Se acha que as pessoas não postam porque não está boa reescreve, mostra os trabalhos para alguém mais experiente, ou até mesmo dá um tempo para reorganizar as idéias. Apesar de ter abandonado os textos de GA (Guerra de Ares), não siguinifica que ela morreu. Pelo contrário, estou trabalhando para que ela possa voltar 1000 vezes melhor (e se um dia tiver o Hiyuuga comigo: 1000000 de vezes melhor). Talvez ela volte com toda a sua glória, ou podeser que eu tenha que abandona-la, mas eu vou tentar, vou lutar para ressuscita-la. Lembre-se: Nosso maior inimigo, somos nós mesmos!!! Por tanto, temos que nos superar a cada dia!!! Que a Força Esteja com Vocês!!! Ps: Hiyuuga tem alguns desenhos novos lá nos meu desehos (lá na área de fanarts) Tem uma Amazona nova e um Berseker!!! Tem uma do Elmo de Perseu também nãosei se você ja viu!!! Abraços!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 83 Postado Maio 14, 2009 Compartilhar Postado Maio 14, 2009 Valeu pela força Iori. É por isso que estou reescrevendo minha fic e postando a versão extendida. Acredito que o próximo cpítulo trar´alguns comentários dada à quantidade de mudanças que fiz. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Maio 15, 2009 Compartilhar Postado Maio 15, 2009 Capítulo muito bom, Hiyuuga. Não esperava a vinda de Lena. Gostei bastante da personagem, mas acho que ela não sobreviverá. Parabéns! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hashirama Senju 13 Postado Maio 15, 2009 Compartilhar Postado Maio 15, 2009 Valeu pela força Iori. É por isso que estou reescrevendo minha fic e postando a versão extendida. Acredito que o próximo cpítulo trar´alguns comentários dada à quantidade de mudanças que fiz. Desculpa se eu demorar para aparecer lá! Sinceridade? Eu morro de preguiça de ficar na frente do PC lendo. Eu não lia a minha própria depois de escrita por que meus olhos começavam a arder! hahaha! Geralmente eu só leio texto grande quando eu preciso. Sabe? Pesquisa, etc, etc e tal! E por isso que eu quero burlar esse sistema! Ter que escrever menos. Para facilitar para mim e para os preguiçosos como eu! Mas também, estou tentando dedicar um tempo extra a uma possivel continuação da Guerra de Ares (agora com um estranho capítulo novo que é bem curtinho para que os bichos preguiça do forum que nem eu não tenham trabalho e nem fiquem cansados. Hahahaha!!! ) Mas é aquilo! Se achar que não tá dando dá um tempo, depois volta. Tenta não desanimar! Pede orientação aos mais experientes caso precise. Talvez você tentar incrementar com imagens também. WL faz isso na dele (vou contar uma coisa para você. Um dia eu fui lá na fic dele. Aquele logo lindo me deixou animado. Mas me assustei com o tamanho do texto. No entanto é algo errado isso. Tem muito talento escondido por ai e são nessas publicações como fic's, fanart's e fazines que nós os encontramos! E não são apenas os grandes mangakas que podem influenciar um artista. Os fanficter que fazem por diversão também. É para isso que serve a área de fanfic dos foruns, para mentes inteligentes trocarem informações. Ou você pensou que você para o povo se divertir? Você não leu as entrelinha dos mangás? Você não persebeu que o mangás nos mostram o futuro? hahahaha!!! To viajando de novo!!! E mais uma coisa! Se você ficar ai com esses seus posts sem assinatura não vai te ajudar em nada! Então faz o minimo e coloca um anuncio ai cara!!! Faz uma montagem no Photo Shop ´com os personagens, com o título, seja com imagens de CDZ mesmo ou fanart's. Se quiser algum personagem próprio veja se você arruma alguém que fassa, fica bacana! Olha! Vou faze uma propagandinha. Aqui estão meus desenho! Se algum agradar pode pegar, fique a vontade. Só trabalho com o que me sirva mas posso tentar mudar algumas posturas. Sou novato mas até que eu consigo fazer um chute no saco de vez em quando! http://www.cdz.com.br/forum/index.php?show...mp;#entry168059 Fique a vontade para olhar, chigar, ou o que quiser! Deixa eu dormir agora!!! Preciso do meu sono reparador para trabalhar os personagens, imaginar armaduras, como vou resouver aqueles probleminhas de rotação do rosto... Não vou te convidar para ler GA por que não quero que você perca tempo na sua vida. Mas se você não tem amor a vida e prefere jogala fora com inutilidade... Dá uma olhada lá é só procurar por Guerra de Ares. Mas se for le só o ultimo. Foi uma inspiração repentina e poética devido ao fato de ter assistido Flayboys! É um filme pode mudar muito a nossa vida. Assiste o Mestre das Armas com Jet Lie! E se já assistiu, assista de novo!!! Vai te ajudar!!! Até mais!!! Desculpa eu ficar aparecendo para aquilo que não diz reipeito a sua fic Hiyuuga!!! Dá uma olhada lá na GA e veja se eu estou iluminado ou ficando louco!!! O próximo filme que eu vou assistir (já aluguei) será Tróia. Ve se me dá seu parecer antes que eu faça mais besteira!!! Desculpa! Eu nunca entro no forum! Ai quando eu entro eu tenho esses surtos!!! Foi mal cara!!! Ve se não morre!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Yuusha 0 Postado Maio 16, 2009 Compartilhar Postado Maio 16, 2009 Mais um capítulo de excelente dinâmica, mostrando lutas muito bem descritas. Apesar de Lena ter feito um combate interessante, sua derrota era previsível, o que demonstrou um nível de "brutalidade" inesperado. Assim, tem-se a conclusão de que talvez Abraxes consiga chegar ao Santuário. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Maio 17, 2009 Autor Compartilhar Postado Maio 17, 2009 Um capitulão esse. Abrasax sendo o capeta de verdade, Samanya ainda viva (É um colosso que aguenta 2 malignos primordiais, enquanto o Mutu já peidou na farova só pra um : e a Lena que se mostrou bem mais que a personagem de ligação que eu achei que seria. Positivamente me surpeeendeu. Ah, mas é um Trollador mesmo Mutu lutou contra um Maligno primordial, um Cavaleiro de Prata muito forte e três de Bronze promissores, entre eles, um que aspirava a ascensão para Argento... Sem contar que eles eram imortais, seu chato :rox!: Mas Samanya é realmente uma guerreira absurda. A obstinação em se tornar mais forte a impele a não desistir, continuar sempre, mesmo com o corpo muito ferido... E ela continua. Lena é mais uma personagem da Era Media e, como todos os demais Cavaleiros, sua missão é lutar. O que esperava? Que ela saisse correndo com medinho? Hyuuga Me corrija se eu estiver enganado... Abraxes além do poder, parece ter "absorvido" um pouco da personalidade de Ira... ele me pareceu muito alterado... Não, Kagaho, você não está errado. Todos os Malignos Primordiais representam um pecado, mas eles são tão afetados pelos outros como todos nós. A fúria, o sentimento mais gutural e primal dos seres vivos, não é algo simples de se debelar, meu amigo... Mesmo para uma criatura como Abraxes, que ama a ironia e sarcasmo. Abraço. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Maio 17, 2009 Compartilhar Postado Maio 17, 2009 (editado) Que capítulo massa Hiyuuga! Amei o dinâmismo que vc deu para ele. Meus destaques vão para: 1) Lena. Amei o jeito como ela chegou, partindo logo para cima do Gânancia. Pena que o autor da fanfic tem "tendências mutiladoras" em relação aos seus personagens e a bichinha perdeu os braços 2) Ganância. Amo É o tipo de vilão que eu amo odiar! Cruel, insano, sanguinário... 3) Samanya ainda não morreu?! Parabéns pelo capítulo! Estou ansiosa pelo próximo Editado Maio 17, 2009 por *Jeu* Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Maio 22, 2009 Autor Compartilhar Postado Maio 22, 2009 SAINT SEIYA MIDDLE AGE Capítulo 29: Verdades O corpo de Lena de Ofiuchus cai arremessado pelo Demônio Sombrio de Abraxes. Igual a uma pedra, a Amazona de Prata choca-se contra o solo, rolando no chão e deixando um rastro vermelho vivo ao seu redor, decorrente do próprio sangue, após ter os braços arrancados pela técnica do Maligno Primordial. Abraxes gargalha fazendo com que o demônio sombrio se espalhe mais pelo vale, fazendo com que a névoa negra que controla tome ainda mais o ambiente. Seu olhar de contentamento é doentio. O prazer que sente em vislumbrar o rio de sangue formado abaixo do corpo de Lena é diabólico, nefasto. Demoníaco. Samanya se arrasta até a amiga. Com extrema dificuldade, a coloca em seus braços e retira a mascara branca que cobre seu rosto. A guerreira está preparada para ver o semblante de dor, angustia e desespero estampado na face da Amazona de Ofiuchus... - Lena... Agüenta... Lenaaaaaaaa – Grita Samanya abraçada ao corpo da companheira de confraria, queimando seu cosmo ao ponto de se tornar uma pira prateada diante de Ganância. A luminosidade é incrível. Tamanho o brilho cintilante que chega a cegar o demônio, obrigando-o a virar o rosto. As correntes negras de Samanya ressurgem como serpentes, correndo ao encontro de sua senhora, entrelaçando-se no corpo de Lena e explodindo em uma aura de cosmo e poder indescritível em palavras. - É inútil, minha deusa de ébano – Diz Abraxes se protegendo do clarão – Nenhum ser humano sobrevive à amputação dos braços, nem mesmo um Cavaleiro. - Lena... Lena... Lena... – Sussurra Samanya aumentando seu cosmo de forma impressionante, com as correntes em volta ao corpo da guerreira, brilhando em fogo e cosmo. O poder irresistível que forma o universo. - O que está tentando fazer, Fraulein? – Indaga o Maligno Primordial. Ele estranha tal atitude de Samanya, muito mais que ela ainda tenha forças após ser vitimada pelo Aester Magma Sombrio. O cosmo que a Amazona emana não é o mesmo de antes, mas sim, muito maior. Então, sem aviso, a Armadura de Prata de Ofiuchus abandona o corpo de Lena, juntando-se em forma de ícone mais ao longe. A amazona de Prata é colocada por Samanya deitada no chão, com os ferimentos dos braços cauterizados. Cérbero usou o próprio cosmo e suas correntes para fechar os ferimentos e impedir a hemorragia constante. - Impressionante... Estou estupefato – Ironiza Abraxes batendo palmas. - Ela... Ela voltou para me ajudar. Desobedeceu a uma ordem de Átalo para me ajudar. - Mesmo? Quem é Átalo? Imagino que ele deva ser importante. - Lena – Murmura Samanya – Eu entendi... - Não vai me dizer quem é Átalo, minha deusa de ébano? Samanya se vira. Em seu olhar, a mesma determinação que somente os verdadeiramente fortes detêm. A guerreira, mesmo cansada e alquebrada, mantém seu espírito aceso. Ela, que é a responsável pela Casa de Capricórnio, que aprendeu o que Sadalmelik lhe ensinou, assim como tudo o que Ájax, o Cavaleiro que mais admira, se dispôs a ensinar, em seu íntimo, entende o que é a real força, aquele poder que não pode ser superado. A base de um Cavaleiro de Ouro. - Abraxes, até o momento eu lutei pelos motivos errados. - O que? Tentar destruir a mim e Ira, dois Espíritos Malignos Primordiais e sobreviver, era um motivo “Errado”? - Exatamente. - Usar seu ultimo cosmo para salvar a vida de sua amiga te enlouqueceu, Samanya? - Não, muito pelo contrário... Foi revelador. - Nossa. Que romântico. - Antes, eu só queria me vingar e alcançar a Japonesa. Esqueci completamente o porquê de ser uma Amazona de Athena, sua guerreira... Mestre Ájax... Lorde Sadalmelik... Eu estava errada. - Mais nomes... Ájax eu conheço, foi o Cavaleiro de Ouro que destruiu Luxuria. Sadalmelik... Átalo. Devem ser importantes para você, então, vou adorar dizer a eles que fui eu quem a matei quando os destruir. Tem minha palavra, minha princesa de ébano. - Destruir? Hahahahahahahahaha – Samanya gargalha ao ponto de precisar se amparar nos joelhos para não cair. A guerreira chega ao ponto de chorar de tanto rir. - Que lindinha. Está rindo... - Você é um idiota, Ganância. Nem mesmo se tivesse o poder completo seria páreo para Mestre Ájax ou Lorde Sadalmelik. Comparado com eles você não passa de lixo, um verme. Um imenso e retumbante NADA. - Maldita. – Sussurra Abraxes entre os dentes. - Está na hora de mostrar o resultado de seis anos de Treinamento. - Cretina, acha que eu não conheço todas as nuances de seu poder? Não pode fazer mais nada, não com o vendaval ou o Tufão; mesmo acrescentando rochas, gelo e o diabo que quiser. Você NÃO PODE ME VENCER O cosmo do Maligno Primordial explode. Novamente as miríades de chamas tomam seu corpo, fazendo-o crescer e sua harmatia mudar. Cérbero responde com serenidade. Respirando fundo, a Amazona novamente abre os braços fazendo com que, da terra, surjam suas correntes e manguais, como que vivos, circundando-a, seguros em suas mãos, evocando um cosmo tão magnífico que cria uma espécie de “aurora boreal”, com meteoros cortando-a, estrelas que surgem e outras brilhando mais intensamente. - O que é isso? Que... Que cosmo é esse? Samanya nada responde, deixa apenas que o silêncio seja sua réplica ao questionamento obtuso do demônio que, tomado pelo ódio por ser ignorado, liberta sua mais terrível técnica: - DEMONIO SOMBRIO: SERPENTES DE CHAMAS NEGRAS O golpe em forma de duas serpentes gêmeas de chamas atinge Samanya em cheio, arrastando-a por vinte metros. A guerreira ajoelha, mas continua de olhos fechados, queimando seu cosmo e fazendo-o aumentar de modo impressionante. Quase divinal. - O que? Como... Ela recebeu o golpe e continua concentrada... Cérbero, braços cruzados, transformou suas correntes e manguais em uma proteção. As serpentes de chamas negras atingiram, consumiram e destruíram essas mesmas correntes. Samanya fora afetada sim, seu corpo sangra pelo impacto e força da técnica, mas a grande parte do poder acabou debelado pela defesa da guerreira. - Não... Eu não vou permitir: SERPENTES DE CHAMAS NEGRAS Novamente a técnica atinge Samanya. Dessa vez, controlando o ataque de cada cabeça, Ganância a golpeia por todos os lados. Uma, duas, três, quatro, quinze... Cinqüenta vezes. Mas Cérbero permanece imóvel na mesma posição. Cosmo aceso, queimando e atingindo limites assustadores. A guerreira parece absorta dos ferimentos que recebe, sua atenção total está focada em queimar seu cosmo e atingir o impossível. - Não... Não... Não... Maldita, desgraçada... VÉU DE CALIGEM Como outrora fez a Lena, Ganância conjura sua névoa de trevas. Todo o local é coberto pela bruma enegrecida de cosmo. Formas demoníacas, lampreias e seres que desafiam a imaginação surgem em meio à neblina, insinuando-se a Samanya, agarrando a guerreira na forma das Serpentes Gêmeas, como tentáculos, separando as pernas e braços da Amazona que continua sem nada dizer. Abraxes gargalha. Conseguiu, através de sua técnica, tirar Samanya de sua posição de defesa e concentração. A guerreira abre os olhos, presa de igual modo a Lena, com os braços agarrados nas bocas das serpentes negras, mas, dessa vez, em meio às chamas do acréscimo de poder provindo do cosmo consumido de Ira. - Hahahahahahahahaha. Seja o que for que estivesse pensando, você falhou. Meu Manto de Trevas atravessa qualquer defesa ou bloqueio, não há como conter uma névoa e sombras. Mesmo presa na técnica, com o corpo detido em meio as Serpentes Gêmeas, Samanya sorri. - Deboche? O que está pensando, desgraçada? Ganância segura o queixo de Cérbero que novamente sorri. Porém, dessa vez, é estapeada pelo demônio primordial. - Vagabunda. O que está pensando? - Eu? – Sorri Samanya com um filete de sangue correndo da boca - O que está pensando, maldita? - Estou pensando que vocês, demônios, são egocêntricos demais. - O que? AAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRGGGGGGGGHHHHHHHHHHH Abraxes cai. Sua técnica é desfeita quando o Maligno Primordial é arremessado contra o chão. A névoa sombria desaparece em seguida, libertando Samanya, que junta os dedos e retoma sua concentração. - O que... Quem... – Grunhe Ganância, levantando-se com extrema dificuldade. Cambaleando e caindo varias vezes. - Fui eu, demônio. - Não... Não é possível... – Balbucia o espírito, incrédulo. Diante dele está Lena de Ofiuchus. Sem os braços, com imensas cicatrizes cauterizadas por ferro e fogo logo abaixo dos ombros, mas altiva, guerreira. A perna direita brilhando em carmesim, denotando que usou uma técnica no maligno primordial. - Des- Desgraçada... Ainda está viva... - Sim. Samanya impediu a hemorragia e me concedeu um pouco de seu cosmo, o suficiente para que minha vontade de te destruir fizesse o resto. - Tanta... Tanta vontade assim... De... Vingar seus amigos de... Prata? Abraxes cambaleia. Não consegue manter o controle das pernas. Suas forças se esvaem, assim como o equilíbrio. Manter-se de pé é um sacrifício titânico. - Quanto... Rancor... Ofiuchus... - E verdade. Mas, ao contrário do que pensa, não é por nenhum de meus companheiros de Prata. - C-Como a-a-assim... - Você deve estar tendo dificuldades para manter o equilíbrio. Os membros não respondem, assim como seu cosmo, cada vez mais, está mais difícil de acessar, não é? - D-Desgra-çada... O... O que fez? - Uma técnica de desestruturação muscular. Na verdade, a forma avançada da técnica que eu iria ensinar a meu aluno, assim que ele ascendesse a Cavaleiro de Prata, maldito. Mas um de vocês o matou. - Te-Te-Tecnica... Avan...çada? - Exatamente. Você foi atingido pelo ACCURATE STREAM, versão mais poderosa do Accurate Blow; que afeta também o controle de cosmo do oponente. Meu aluno, Raol de Mensa, utilizava a versão mais branda, mas vocês o mataram, filhos de uma puta. - Gu-la... O... Cava...leiro de... Bron...ze... - E agora, você morre, ultimo maligno primordial. Samanya... Cérbero abre os olhos. Todo o cosmo concentrado explode fazendo com que o céu se transforme em um cosmo infinito de estrelas. Abraxes, ajoelhado, se desespera ao perceber a magnitude do poder. - Nãooooooooooooo - Adeus, Ganância Abraxes. Graças a Lena eu pude ter tempo de invocar essa técnica. Se não estivesse cega de orgulho e inveja pela Japonesa, a teria usado contra Ira e encerrado o combate. - Não... P-P-Por favor, Fraulein... Eu... Eu... - Tenho que agradecer a você. Graças a esse combate, percebi que o que faz um verdadeiro Cavaleiro de Ouro não é apenas o poder bruto, mas o coração. Eu tenho esse poder, por conta dos ferimentos... E minha imensa arrogancia, não conseguia acessa-lo, mas agora... - PAREEEEEEEEEEEEEEEEEE - E, antes de morra, lembre-se que foi derrotado por Amazonas de Athena. Lena de Ofiuchus e Samanya de Cérbero... Desapareça, demônio. - Samanyaaaaaaaaaaaaaaaa - TEMPESTADE DE ESTRELAS CADENTES (Shooting Star Storm) Um cosmo dourado explode no vale. Milhares de meteoros e estrelas cadentes precipitam-se do céu e atingem o corpo de Ganância Abraxes, criando uma cratera no local onde havia um espírito maligno Primordial. Ele, que se dizia o mais inteligente, que havia encarnado em um nobre, além de conseguir enganar e sorver o poder de um de seus irmãos, sucumbe diante a um poder que transcende – E muito – Tudo o que ele já vira. O demônio que menosprezou as guerreiras do Santuário que encontrou, agora desaparece na agonia e dor gerada pelo ataque em cosmo dourado de Samanya de Cérbero, relegando-o ao mesmo destino de seus irmãos: O Oblivio Obsidiano. Lena impressiona-se com o poder da amiga, o cosmo que reverbera em dourado, a prova de que conseguiu alcançar o nível de poder necessário para ser chamada de “Amazona de Ouro”. Em seu íntimo, não há nenhum sentimento de inveja, mas sim, de admiração, mesmo quando a guerreira desfalece, caindo ao chão, não suportando o peso da propria armadura. Samanya de Cérbero e Lena de Ofiuchus venceram. No Cabo Sunion, Ájax de Capricórnio, encostado as grades, sorri. Próxima Edição: Casualidades de Guerra. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 83 Postado Maio 22, 2009 Compartilhar Postado Maio 22, 2009 Excelente capítulo Hiyuuga. Como eu imaginava, ganância foi derrotado por sua própria arrogância ao subestimar o poder e a determinação das amazonas. Mas você está cultivando a ira de todos ao não matar Samanya. Agora é esperar pelos próximos capítulos. A propósito: você já leu o último capítulo que postei? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Maio 23, 2009 Autor Compartilhar Postado Maio 23, 2009 Excelente capítulo Hiyuuga. Como eu imaginava, ganância foi derrotado por sua própria arrogância ao subestimar o poder e a determinação das amazonas. Mas você está cultivando a ira de todos ao não matar Samanya. Agora é esperar pelos próximos capítulos. A propósito: você já leu o último capítulo que postei? Oi, Jsen. Obrigado, amigo... Agora, quanto a matar Samanya... Como vocês implicam com a poblezinha, hein? Sobre o capítulo: Não, não li. Felizmente tive uma semana bem puxada de trabalho e vou colocar minha leitura em dia no domingo Abração. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Maio 24, 2009 Compartilhar Postado Maio 24, 2009 Adorei o desfecho da tua, sabes mesmo surpreender-me ao mostrares uma evolução na personalidade da personagem da Amazona de Cérberos ao mostrares a essência de um Dourado. Demais, a tua criatividade admira-me. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Maio 24, 2009 Compartilhar Postado Maio 24, 2009 Gostei do capitulo! Sinceramente não pensei que Ganância seria derrotado por uma amazona e além disso, de prata. Apesar de Lena ter ajudado, os créditos são de Samanya. Não vou mais implicar em relação a ela. "Já que não se pode vencê-los, una-se a eles." Além disso, acho legal vc colocar as amazonas lutando contra inimigos realmente fortes e sendo capazes de vencer. Parabéns Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lemuriano 211 Postado Maio 25, 2009 Compartilhar Postado Maio 25, 2009 Excelente capítulo... Embora eu ache que os vilões do Hyuuga morrem todos muito desesperados. () Enfim Samanya compreendeu como acessar seu Cosmo Dourado e agora quero ver ela com a Armadura de Câncer. :B Vão fazer umas próteses a la mordomo do Aiolia para a Lena? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Maio 26, 2009 Autor Compartilhar Postado Maio 26, 2009 Saint Seiya Middle Age, ficha de personagens IRA, O VRYKOLA. Nome: Inaplicável Classificação: Espírito Maligno Primordial da Ira. Constelação protetora: Inaplicável Harmatia: O Vrykola, criatura licantropo. Nascimento do Avatar: 10 de Agosto Signo do Avatar: Leão Local de nascimento: Montanhas da Valáquia – Romênia. Local de treinamento: Inaplicável Cabelos: Pretos. Olhos: Castanhos. Altura: 1m99cm Técnicas Especiais: Magma Inferno – Vulcano Inferno – Aester Magma Histórico Após sentir a morte de seus irmãos diante dos Cavaleiros de Athena, Ira foi contactado por Ganância, o Abraxes, para que juntos pudessem enfrenter a confraria. Incialmente relutante, Vrikola acabou aceitando a aliança, afinal, percebeu que o poder dos Santos de Athena era real e não poderia ser menosprezado. Entretanto, sua paciencia era muito pouca com a passividade e meticulosidade de Ganancia, que planejava algo com seu exercito. Tamanha quantidade de plabos enfureceu o espírito da Ira que exigiu uma atitude, sendo atendido: O exercito de Abraxes marchou com ele para a Grecia, destruindo todas as vilas que encontrava no caminho. Todavia, nos Alpes, encontrou com Samanya de Cerbero, Amazona de Prata que o enfrentou em um duelo extremo. Vrikola feriu Cerbero de morte, mas acabou também sendo mortalmente ferido por conta da tecnica do Tufão das Pétalas de Ferro. Já expirando diante da guerreira, foi morto por Ganancia, seu irmão, que em uma ação antropofagica, consumiu o coração e cosmo de Ira, tornando-se mais forte. Samanya, no fim, respeitou Ira por conta de seu poder. GANÃNCIA, O ABRAXES. Nome: Inaplicável Classificação: Espírito Maligno Primordial da Ganância. Constelação protetora: Inaplicável Harmatia: Abraxes, o demônio serpente Persa de duas cabeças. Nascimento do Avatar: 25/09 Signo do Avatar: Libra Local de nascimento: Floresta Negra, atual Alemanha. Local de treinamento: Inaplicável Cabelos: Castanhos. Olhos: Verdes. Altura: 1m75cm Técnicas Especiais: Demonio Sombrio - Flagelo Sombrio – Véu de Caligem Histórico Quando Ganancia despertou no corpo de um nobre logo compreendeu que a sorte havia lhe sorrido... E muito. Sendo o senhor de um exercito e com planos para derrotar todos os seus irmão, Abraxes se surpreendeu quando sentiu a morte de Lassidão, Orgulho, luxúria, Gula e Inveja... Sistematicamente; todos nas mãos dos Cavaleiros de Athena da época. Algo terrivelmente preocupante. Encontrando o único de seus "irmãos" que ainda não havia sido derrotado, Ganancia tramou um plano simples para poder consumir seu poder: Encontrar um Cavaleiro, fazer com que Ira lutasse e depois, sem nenhum problema, acabar com ele. E foi assim que encontrou Samanya de Cerbero. Ele viu a mulher derrubar e derrotar Vrykola. Como planejou, tomou o poder do irmão para si aumentando muito o seu proprio... E, desse modo, sem muita dificuldade, enfrentou e derrotou Cerbero, muito ferida por conta de sua luta contra Ira. Quando ia mata-la acabou sendo atacado por outra Amazona de Prata, Lena de Ofiuchus. O embate entre os dois foi rápido. Ganancia arrancou os braços de Ofiuchus, mas saiu bem ferido do confronto... Samanya acordou, amparou a amiga ferida e tomou para si novamente a luta, sendo dominada facilmente pela tecnica de Veu de Caligem de Abraxes. No fim, quando ia matar a Amazona, foi atacado por Lena, que usou a tecnica do Accurate Stream, golpe que desestabiliza o sistema nervoso, muscular e o cosmo da vitima... O maligno primordial se viu a mercê das Guerreiras de Athena. Samanya queimou seu cosmo e utilizou sua tecnica suprema, a Tempestade de Estrelas Cadentes, enviando o espírito para o Oblivio Obsidiano novamente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 83 Postado Maio 26, 2009 Compartilhar Postado Maio 26, 2009 Legal. Abraxes e eu nascemos no mesmo dia... rs. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Maio 26, 2009 Autor Compartilhar Postado Maio 26, 2009 Legal. Abraxes e eu nascemos no mesmo dia... rs. E isso lá é motivo para se comemorar? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Maio 26, 2009 Compartilhar Postado Maio 26, 2009 Ótimo capítulo, Hiyuuga. O final da luta com ganância ficou muito bom. Também gostei da Samanya descobrir a essência do cosmo dourado. Achei as fichas bastante legais. No aguardo do próximo capítulo. PS: Desculpe a demora, estou tendo uma semana pesada na escola e, por causa disso, não consegui terminar de escrever o capítulo da minha fic. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MaryanaKawaii 16 Postado Maio 26, 2009 Compartilhar Postado Maio 26, 2009 *w* Aiiiiiiiiiiiii Hyuuga-san! Que lekais esses episódios!E mais uma amazona...A DE SAGITARIO! AELWSSSSSSS!Sagitário, Sagitário! Continuaaaaaaaa! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Maio 26, 2009 Autor Compartilhar Postado Maio 26, 2009 Saint Seiya Middle Age - Ficha de Personagem Lena de Ofiuchus. Nome: Lena Classificação: Amazona de Prata Constelação Protetora: Ofiuchus. Nascimento: 29/04 Local de nascimento: Egito. Local de treinamento: Santuário – Grécia Cabelos: Pretos Olhos: Pretos Altura: 1m72cm Técnicas Especiais: Garras de Trovão – Accurate Blow – Accurate Stream Histórico: Lena chegou cedo ao Santuário, não tinha sequer quatro anos quando foi trazida as verdejantes colinas por um tutor que passava em sua vila, no Egito, e encontrou a menina, única sobrevivente de um ataque de salteadores do deserto. O tutor se encarregou de que nunca mais nenhum deles ceifasse a vida de outra pessoa novamente, em definitivo. Desde cedo a vida de Lena já se resumia a treinamento. Educada no campo das Amazonas, em tenra idade já era uma Guerreira aos serviços de Athena. Com apenas treze anos foi graduada Amazona de Prata e participava de missões com outros Cavaleiros. Nunca se escutou nenhuma reclamação sobre sua conduta, muito pelo contrário, apenas elogios chegavam aos ouvidos do Grande Mestre, que resolveu elevar Lena a categoria de Tutora, aquela que treina não apenas um, mas vários aspirantes a Cavaleiro. Entretanto, Ofiuchus optou por centralizar seus esforços em um único aluno, um jovem Persa que, como ela e vários residentes do santuário, era órfão, um garoto chamado Raol. Levado para a Africa do Sul, no monte Mensa, Lena treinou Raol à exaustão. Diversas vezes o jovem pensou em desistir, mas via a dedicação de sua mestra e como ela sonhava com o dia em que ele ascenderia dentro da Confraria, tornando-se, como ela, um Cavaleiro de Prata; fato raro entre os Santos de Athena. Durante os anos de treinamento, Raol dominou a técnica do Accurate Blow, golpe que desestrutura o sistema nervoso e muscular da vítima, além de como aumentar seu cosmo e tudo o que um verdadeiro Cavaleiro precisaria saber. Lena tinha muito orgulho de seu aluno e sabia que ele conseguiria se transformar em um Santo de Prata... Mas ele morreu, vítima de um dos Malignos Primordiais. A tristeza de Ofiuchus foi imensa. Era como se ele houvesse perdido um filho, mesmo sabendo que o destino dos Cavaleiros é a morte em batalha, jamais a Amazona se sentiu tão vazia... Até que Átalo, senescal do Santuário a chamou para uma missão, encontrar e convocar Samanya de Cérbero, pois um estado de emergência havia sido acionado. Mesmo triste e alquebrada, Ofiuchus acatou a ordem de Altar e foi ao encontro de Samanya. Porem, jamais ela poderia imaginar que acabaria por encontrar um dos Malignos Primordiais, os mesmos que mataram Raol. Com Cérbero partindo para uma luta aberta contra Ira, O Vrykola, coube a Lena descobrir os segredos do exercito e que havia uma outra presença no local: Ganancia, o Abraxes. Só havia uma coisa que ela poderia fazer, enviar seu cosmo para que Bianca de Columba sentisse, reconhecesse e avisasse a Átalo... E depois, partir para o combate e vingança. O Maligno Primordial da Ganância matou Ira (Que havia sido mortalmente ferido por Samanya) consumindo seu poder e derrotando Cérbero em seguida. Quando ia matar a Amazona, Lena surge e, sem muito dizer, o ataca com o Garras de Trovão. Todavia, o poder de Abraxes acrescido pelo de Vrykola se mostrou demais e Ofiuchus foi vencida, perdendo os dois braços em seguida. Agonizando de dor, Lena teve a hemorragia contida por Samanya, que lhe passou um pouco de seu próprio cosmo. Naquele instante nasceu o plano de como derrotar Abraxes: Servindo de distração, Cérbero prendeu a atenção de Ganancia, que foi atingido pela versão suprema do Accurate Blow, o Accurate Stream, golpe que Ofiuchus ensinaria para Raol quando ele ascendesse a Argento. Sem controle sobre seu corpo e cosmo, Abraxes foi destruído pela Tempestade de Estrelas Cadentes de Samanya, sendo enviado ao Oblivio Obsidiano mais uma vez. Lena de Ofiuchus, nesse instante, se sentiu vingada. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Maio 27, 2009 Autor Compartilhar Postado Maio 27, 2009 (editado) Adorei o desfecho da tua, sabes mesmo surpreender-me ao mostrares uma evolução na personalidade da personagem da Amazona de Cérberos ao mostrares a essência de um Dourado. Demais, a tua criatividade admira-me. Obrigado. A ideia básica é não cair nas armadilhas de ser previsível. Acredito que a maioria (senão todos) acreditavam que Lena havia voltado ao Santuário para avisar Atalo... E que NINGUÉM pensava que ela podia ser mestra de Raol de Mensa, cavaleiro de bronze que morreu contra Gula, láaaaaaaaaaaaaa atrás. Essa é a graça, fazer com que tudo tenha interligação, que nada seja à toa. Gostei do capitulo! Sinceramente não pensei que Ganância seria derrotado por uma amazona e além disso, de prata. Apesar de Lena ter ajudado, os créditos são de Samanya. Não vou mais implicar em relação a ela. "Já que não se pode vencê-los, una-se a eles." Além disso, acho legal vc colocar as amazonas lutando contra inimigos realmente fortes e sendo capazes de vencer. Parabéns Não, não... Quem derrotou Ganância foram as duas. Samanya não teria tempo de concentrar seu cosmo para utilizar o Shootingstar Storm sem que Lena tivesse alvejado Abraxes com o Accurate Stream, uma das tecnicas mais apelo da Era Media (Cancela o controle muscular, nervoso e cosmo do oponente). Foi um trabalho em equipe, Jess. E quanto a Amazonas poderem derrotar oponentes, é claro que sim. Ainda ha Lenora e Althea, além de Bianca no Santuário. Nenhuma delas lutou até agora... Sem contar com Ayame, que garanto, vocês não viram absolutamente NADA dos poderes da "Japonesa". Obrigado, Jess. Continue conosco, leia, comente e brigue o quanto quiser. Excelente capítulo... Embora eu ache que os vilões do Hyuuga morrem todos muito desesperados. () Enfim Samanya compreendeu como acessar seu Cosmo Dourado e agora quero ver ela com a Armadura de Câncer. :B Vão fazer umas próteses a la mordomo do Aiolia para a Lena? Ah, imagine-se sendo derrotado e SABENDO que vai morrer de forma bem dolorosa. Se me disser que ia sentar, cruzar as pernas, colocar um óculos de sol e curtir o momento, te chamo de mentiroso. Samanya de Cancer? Ué, porque logo Cancer? Amigo, os dias de Lena como Amazona de Prata acabaram. Não há nada que se possa fazer com os dois braços arrancados. Agora, se ler a ficha da personagem, o que a espera é tutorar alguém. Abração, Lemuria. Ótimo capítulo, Hiyuuga. O final da luta com ganância ficou muito bom. Também gostei da Samanya descobrir a essência do cosmo dourado. Achei as fichas bastante legais. No aguardo do próximo capítulo. PS: Desculpe a demora, estou tendo uma semana pesada na escola e, por causa disso, não consegui terminar de escrever o capítulo da minha fic. Ah, não esquenta a cabeça não... Valeu, Menta. Obrigado por comentar e prestigiar essa humilde fic. Grande abraço. *w* Aiiiiiiiiiiiii Hyuuga-san! Que lekais esses episódios!E mais uma amazona...A DE SAGITARIO! AELWSSSSSSS!Sagitário, Sagitário! Continuaaaaaaaa! Aposto que ela nem leu... Beijo, nee-chan. Editado Maio 27, 2009 por Hiyuuga Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lemuriano 211 Postado Maio 27, 2009 Compartilhar Postado Maio 27, 2009 Ahhhh, mas seria do BALACOBACO Lena com braços de lata. Quanto ao vilões, você os começa todos fodões, mas depois eles caem no desespero. Se são fodões tem que morrer sorrindo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Maio 27, 2009 Autor Compartilhar Postado Maio 27, 2009 Do "Balacobaco"? Hercules na veia... Adoro esse filme Disney. Bem, Ira e Orgulho morreram sem demonstrar dor ou medo. O restante, sim, os demais "pecados" não suportaram o horror. Se achar que isso serve de justificativa, está ai... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Maio 27, 2009 Autor Compartilhar Postado Maio 27, 2009 Saint Seiya Midde Age: Ficha de Personagem Samanya de Cérbero Nome: Samanya Classificação: Amazona de Prata Constelação Protetora: Cérbero Nascimento: 28/11 Local de nascimento: Etiópia Local de treinamento: Etiópia Cabelos: Pretos Olhos: Pretos Altura: 1m72cm Técnicas Especiais: Jardim/Floresta das Flores de Ferro – Vendaval/Tufão das pétalas de Ferro – Tempestade de Estrelas Cadentes Histórico: Quando chegou ao Santuário, Samanya já sabia o que esperar: Teria um treinamento rigoroso e se tornaria uma guerreira de Athena. Nada mais que isso. Durante os anos em que treinou no campo das amazonas conheceu várias outras aspirantes como ela: Lena, Althea, a grega que tinha vários treinamentos à parte, Lenora e a mais anti-social de todas: Uma oriental chamada Ayame. Era engraçado o modo como ela falava. Ayame tinha muita dificuldade em aprender o grego e não havia muitos outros que falassem seu idioma no Santuário. Provocar a japonesa era divertido, mas com o tempo, uma verdadeira antipatia recíproca foi se criando entre Samanya e Ayame, tanto que as tutoras evitavam deixá-las competir entre si, mesmo em treinamentos. Um dia, sem aviso, Ayame foi levada do campo das Amazonas para ser treinada em separado. No fim de um ano ficou-se sabendo que ela havia ascendido como aspirante, não mais disputaria uma Armadura de Prata, mas sim, seria a única pretendente por uma de Ouro, a elite do Santuário. Ayame seria a Amazona de Ouro de Escorpião... E isso significava que ela era mais poderosa que Samanya e seria sua superior hierárquica direta. Não poderia haver humilhação maior... Pena que Samanya estava enganada. Quando os Cavaleiros de Ouro foram devidamente apresentados ao Santuário, Ayame estava entre eles, junto com Ajax de Capricórnio, Tabatha de Áries e Sadalmelik de Aquário, que ficou pouco tempo no cargo. Samanya não esperava que naquele dia, Ayame fosse procurá-la e humilhá-la de um modo que a guerreira jamais esqueceu. E o pior, diante de todas as aspirantes e Amazonas. Devidamente consagrada como Cérbero, Samanya buscou a todo custo ascender na hierarquia. Queria ser igual, não... Superior a Japonesa que a humilhara. Então, procurou Sadalmelik de Aquário que, antes de ir embora do Santuário, ensinou a maximizar seu cosmo e uni-lo a natureza para atingir o sétimo sentido... Depois, implorou para ser aceita e treinada por Ajax de Capricórnio, o Cavaleiro que ela mais admira após ser aceita e incumbida de zelar pela décima casa do zodíaco e tudo o que tiver a ver com ela. Ajax ensinou um novo caminho para Samanya e permitiu que a guerreira viajasse o mundo para aprimorar sua técnica e refinar o cosmo. Após meses de peregrinação, encontrou com Lena de Ofiuchus, que veio para buscá-la a mando de Atalo de Altar, Senescal do Santuário. Ambas defrontaram com dois Espíritos Malignos Primordiais, Ira e Ganância, que estavam marchando para o Santuário e destruindo tudo no caminho. Após uma luta violenta, Samanya conseguiu ferir mortalmente Ira, mas não sem ter o próprio corpo terrivelmente debilitado. Ganância interveio no combate e matou Ira, tomou seus poderes ficando terrivelmente mais poderoso e derrotou Samanya. Quando ia realmente ceifar a vida da Amazona, Lena de Ofiuchus surgiu, interferiu, lutou contra Abraxes e teve os braços amputados pelo demônio ancestral. Cérbero acordou, foi ao encontro da amiga moribunda e, naquele momento específico, entendeu o que a impedia de evoluir. Salvando a vida de Lena com seu cosmo e o ferro da Armadura, Samanya e Ofiuchus juntaram suas forças em um plano para destruir Ganância: Enquanto Samanya o distraia, Lena o ataca com uma técnica especial que desestrutura o corpo e cosmo, deixando o maligno a mercê de Cérbero, que utilizou de um golpe extremo que consome toda sua energia, mas deu cabo do demônio. Samanya finalmente entendeu o que a impede de crescer. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.