Bysshe de Doppelgänger 83 Postado Julho 13, 2009 Compartilhar Postado Julho 13, 2009 Gostei do capítulo Hiyuuga. A leitura de cada capítulo que vc posta tem sido muito agradavel, como se eu le-se a obra original de Kurumada. Meus parabens. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Julho 14, 2009 Autor Compartilhar Postado Julho 14, 2009 Ájax parece ser movido facilmente pelas emoções. :unsure: Isso não pegou bem pra ele depois.To curiosa pra ver o que vai acontecer agora, o que os cavaleiros vão fazer. Adorei o cap!! Sabe Shaka, a base dos personagens da Era Media são as nuances psicológicas. Ayame, Átalo, Drei, Stallion, Samanya, Tabatha e Ajax... Cada um tem uma faceta humanamente reconhecível. Fraquezas de caráter e fragilidades que nem por isso os impedem de ser Cavaleiros. Capricórnio Ajax é passional. Agora é o básico... rss Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Yuusha 0 Postado Julho 14, 2009 Compartilhar Postado Julho 14, 2009 A apresentação dos Erinies foi muito interessante, especialmente no tocante à simbologia da convocação de suas vestimentas especiais. Com certeza, eles já se mostram como inimigos formidáveis. Além disso, também foi curioso ver como Ájax se portou diante do Patriarca. Então, os próximos capítulos prometem grandes acontecimentos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Octav de Sagitário 22 Postado Julho 16, 2009 Compartilhar Postado Julho 16, 2009 Ótimos capítulos Hiyuuga. Como sempre você consegue prender o leitor com uma história emocionante e cativante. Só acho que você deveria dar uma explicada melhor nos Erinies, me pareceu muito simples. Sumi, mas continuo acompanhando. Grande abraço. o/ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Julho 16, 2009 Autor Compartilhar Postado Julho 16, 2009 Gostei do capítulo Hiyuuga.A leitura de cada capítulo que vc posta tem sido muito agradavel, como se eu le-se a obra original de Kurumada. Meus parabens. Putz, me ofendeu horrores /ai Abração, Jsen-kun. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Julho 21, 2009 Compartilhar Postado Julho 21, 2009 Adorei o capítulo Principalmente da primeira parte onde mostra quem são os inimigos do Santuário. Amei o jeito macabro, sombrio deles e a demostração de poder de Tisifone foi incrivel! Realmente podemos esperar lutas emocionantes. Outra coisa que gostei, foi que deu para conhecer mais sobre a personalidade de Ájax, que se mostra muito passional e isso no campo de baltalha pode ser complicado... Enfim, desculpa amor por ter demorado de comentar, mas vc sabe os meus motivos. Beijo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Julho 21, 2009 Autor Compartilhar Postado Julho 21, 2009 Ótimos capítulos Hiyuuga. Como sempre você consegue prender o leitor com uma história emocionante e cativante. Só acho que você deveria dar uma explicada melhor nos Erinies, me pareceu muito simples. Sumi, mas continuo acompanhando. Grande abraço. o/ Oi, Octav. Obrigado, camarada. Vou trabalhar uma explicação sobre os Erinies... Acho que esqueci de fazê-la nesse capítulo. Que vacilo... Abração, Octav. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
D-Wheel 28 Postado Julho 21, 2009 Compartilhar Postado Julho 21, 2009 Li faz tempo, mas juro que esqueci de comentar... Foi um capítulo ótimo! Adorei a apresentação dos vilões. São poucos, mas todos tem muito potencial, pelo menos a meu ver... quero muito vê-los em ação. E comentários gerais que eu não fiz da outra vez... os personagens que mais me chamaram a atenção foram Ayame e Stallion. Ayame pode ser prepotente e elitista, mas de fato teve uma história muito difícil, e isso marca negativamente as pessoas. Stallion eu acho impossível não gostar, ele é muito simpático. O maligno primordial que mais me agradou foi Ganância. Manipulador, inescrupuloso, foi muito interessante acompanhar os movimentos dele na história. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Julho 21, 2009 Compartilhar Postado Julho 21, 2009 Gostei do capítulo, Hiyuuga. Gostei da apresentação dos Erinies, estou curioso em vê-los em uma luta. Eles devem ser oponentes muito perigosos. Ajax passional ficou interessante. Desculpe a demora por ler, meu amigo, sai de viagem na sexta feira e só voltei ontem. No aguardo do próximo capítulo. Abraços. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Julho 22, 2009 Autor Compartilhar Postado Julho 22, 2009 Adorei o capítulo Puxa, que bom. Sabe, acho que gosto mais de capítulos de transição do que os de ação propriamente dita Principalmente da primeira parte onde mostra quem são os inimigos do Santuário. Amei o jeito macabro, sombrio deles e a demostração de poder de Tisifone foi incrivel! Realmente podemos esperar lutas emocionantes. Vamos ver... Esse arco já havia sido escrito (parte dele) e perdi. Muita coisa mudou e espero, de todo coração, não decepcionar ninguém. Outra coisa que gostei, foi que deu para conhecer mais sobre a personalidade de Ájax, que se mostra muito passional e isso no campo de baltalha pode ser complicado... Ajax, desde a primeira cena em que aparece, demonstra claramente que é uma pessoa que não controla seus sentimentos. Passional, para ele, chega a ser um eufemismo. Enfim, desculpa amor por ter demorado de comentar, mas vc sabe os meus motivos. Beijo Por nada, anjo. O importante, sempre, é ter vocês por aqui. Abraços Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Julho 24, 2009 Autor Compartilhar Postado Julho 24, 2009 Li faz tempo, mas juro que esqueci de comentar...Foi um capítulo ótimo! Adorei a apresentação dos vilões. São poucos, mas todos tem muito potencial, pelo menos a meu ver... quero muito vê-los em ação. Obrigado, Weel. Que bom que gostou. E comentários gerais que eu não fiz da outra vez... os personagens que mais me chamaram a atenção foram Ayame e Stallion. Ayame pode ser prepotente e elitista, mas de fato teve uma história muito difícil, e isso marca negativamente as pessoas. Stallion eu acho impossível não gostar, ele é muito simpático. O maligno primordial que mais me agradou foi Ganância. Manipulador, inescrupuloso, foi muito interessante acompanhar os movimentos dele na história. Stallion é o personagem que mais cativou os leitores e eu nem mesmo sei porque Ayame atrai antipatia e simpatia na mesma proporção. Ha aqueles que entendem os motivos dela e aqueles que acham tudo desculpa esfarrapada... Vai saber. Eu sou suspeito para falar, mas dos Malignos Primordiais, o que mais tinha um "plano" traçado e inteligente era o Inveja... E acabou derrotado por outro estrategista. Valeu por acompanhar, continue conosco e valeu Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Julho 26, 2009 Autor Compartilhar Postado Julho 26, 2009 SAINT SEIYA MIDDLE AGE Capítulo 34: Reencontro. Após a traição de Andrus, antigo aspirante à Cavaleiro de Ouro da Casa de Capricórnio, unindo-se aos Erinies, guerreiros malditos servos da deusa Nix, senhora da noite e das trevas, que intentam afundar o mundo na escuridão, dor e malignidade. Shion, Grande Mestre do Santuário eviou Tabatha, Amazona de Ouro da Casa de Aries para dar um fim as intenções sinistras dos Erinies. Porém, a decisão do Patriarca enfureceu Ajax de Capricórnio que levantou-se contra ele... Em vão. Agora Tabatha está prestes a encontrar os inimigos. Ilha da Sicília – Atual Itália. Madrugada. Quando Tabatha de Áries chega a mansão Italiana de onde o nefasto cosmo é emanado para o resto do mundo, o único sentimento que passa por seu coração é a decisão de acabar com isso o quanto antes. As passadas firmes da guerreira de Ouro no enlameado chão da propriedade, que agrega um funesto cemitério, deixam as marcas de seus pés. Pegadas decididas que brilham no cosmo dourado da Amazona de Ouro da Primeira casa do Zodíaco. Em meio a lápides, sepulturas, mausoléus e catacumbas abertas, a bela Lemuriana de cabelos pretos ignora os fantasmas que tentam incomoda-la, molesta-la em seus passos, mas são sumariamente ignorados. Em questão de segundos ela chega as portas da mansão, estala a capa alva e estica a mão até a maçaneta, mas sequer chega a toca-la, pois uma explosão destrói por completo a porta, consumindo os ladrilhos e mármore da entrada em chamas rubras ardentes e cosmo agressivo, abrangendo tudo em seu raio de ação, lápides, o chão, corpos putrefatos... E fantasmas. Um cosmo que ela reconhece bem. - Bem vinda, vagabunda de Áries. Das chamas surge a voz de Andrus, outrora aspirante à Cavaleiro de Athena, companheiro de treinamento de Ájax e preterido pela armadura quando a mesma percebeu o tamanho da escuridão em seu coração. O inferno rubro que causou é mais do que suficiente para destruir qualquer oponente, mas Tabatha continua intacta, serena e impávida. Sequer sua capa mostra sinais de queimaduras, a armadura, muito menos. - Incrível... É mais resistente do que eu pensava. – Ironiza Andrus, mostrando-se estar no segundo andar da mansão, encostado na sacada. A precisão do ataque impressiona Tabatha, mas ela guarda esse comentário e pensamento para si. - Olá, Andrus. – Cumprimenta secamente a Amazona. - Olá, Lemuriana. - Não pensei que fosse mais vê-lo. - Ah, mas eu prometi que voltaria. - Pelo menos, não para mim. - Onde está Ájax? Quero ver como ficou a Armadura de Capricórnio nele... - Não veio. O Grande Mestre não achou necessário envia-lo. - Que pena... Mas tudo bem, assim é mais divertido. - Divertido? - Sim... As possibilidades são muitas – Andrus Salta do segundo andar, surgindo em meio ao escuro, mostrando a armadura sombria que verga, com longas e imponentes asas negras. - Que Armadura é essa, Andrus? – Indaga Tabatha. - A Dirae. Armadura que a deusa Nix me deu. Agora, não sou mais “Andrus”, vagabunda lemuriana... Sou Alecto, a vingança incessante. - Andrus... De Alecto. – Murmura Tabatha. - Soa muito melhor que “Capricórnio”, não acha? - Concordo plenamente. Tem mais haver com você, sentimentos negros, negativos e uma postura de vilãozinho de quinta categoria, idiota. - Ah, aberração lemuriana, você não poderia estar mais enganada, sabia? O imenso salão treme. Livros caem das estantes, um velho relógio desmorona em chamas rubras intensas, assim como a tapeçaria antiga, tacos do chão, papel de parede desbotado, candelabros e velas que explodem consumidas pelo mesmo fogo vermelho e cosmo que emanam de Alecto, um poder assombroso que faz Tabatha recuar três passos, levantando a mão esquerda para proteger o rosto da luminosidade impressionante que vem do Erinie, fechando os olhos por um segundo apenas e, quando os abre, Andrus está diante de si, sorrindo e com as mãos erguidas, embebidas no mesmo cosmo. - Morre Aberração. A explosão devasta por completo a sala, destruindo a entrada da mansão e criando uma imensa vala fumegante, alimentada pelos corpos putrefatos e material orgânico. Alecto gargalha em meio a cena destrutiva que criou. O clarão pode ser comparado parcamente ao maior e mais impressionante dos relâmpagos, gerando uma luminescência absurda, onde apenas o alvo e mortal acontece. E assim, em meio a toda aniquilação perpetrada, Andrus de Alecto surge agachado, sorrindo diabolicamente com as mãos na cintura. Olhar fixo no nada, totalmente envolvido pelo inebriante prazer de morte que gerou... A morte da Lemuriana desgraçada e imunda. - Hahahahahaha – Gargalha o Erinie – Isso foi o poder da tal “Amazona de Ouro de Áries?”. Francamente, eu nem cheguei a suar. - Nem eu, Andrus. - O que? A voz suave vem do meio das chamas, o inferno de cosmo rubro criado na torrente de Alecto. Como que por encanto, todo o cosmo desaparece junto ao vento, sumindo na brisa noturna junto aos fantasmas, que criam uma peregrinação etérea em rumo ao nada. Tabatha de Áries surge impávida novamente. Como outrora, nada pode ser dito que tocou, ou a agrediu, mesmo da forma mais débil, seu corpo, armadura ou capa. Inclusive, todo o cemitério que está atrás da Amazona permanece intocado, como se nada houvesse acontecido. - Pífio, Andrus... Se o poder de Ájax for semelhante ao seu, vou pedir pessoalmente ao Grande Mestre que o rebaixe a Cavaleiro de Prata... Ou Bronze. - O-O que... Ma-Maldita... Como... Como suportou meu poder? - Cristall Wall. O muro de Cristal que a tudo repele. Não redirecionei todo o poder da técnica para você porque queria ver sua cara de frustrado quando percebesse que esse golpezinho foi inútil contra mim. E valeu a pena. - Lemuriana desgraçada... - Ah, por favor, Andrus. Não me diga que tudo o que tem são provocações infantis como “Lemuriana Desgraçada”. Você deveria ter aulas com Samanya... Ela é muito boa em provocações. - VADIA. O que pensa que eu sou? Uma criança que precisa de aulas com uma negra? Eu vou varrer a Terra de abominações como vocês e... - E o que? Continuo aqui diante de você sem nenhum arranhão. O grande mestre deveria ter enviado um aspirante à Santo de Bronze em meu lugar. Os olhos de Alecto se enchem de fúria. Seu cosmo abraça todo o cemitério, começando um tremor que revira novamente as catacumbas fazendo com que os fogos fátuos se unam ao cosmo do Erinie. Espantosamente o cosmo de Alecto aumenta de forma impressionante, suas asas abrem, criando ondas de choque absurdamente poderosas. Tabatha ergue a mão esquerda para conjurar novamente o Muro de Cristal, mas antes que possa reforçar a técnica, o muro anterior começa a se despedaçar diante da guerreira. - Incrível – Sussurra Tabatha ao ver e sentir o tamanho cosmo do antigo companheiro. As bravatas ficarão para depois, afinal, a Amazona de Áries percebe que o real poder de Alecto deve ser respeitado. - Sua vaca desgraçada, aberração monstruosa... Eu vou te consumir. Vou te mandar para o inferno, do mesmo modo que mandei aquele velhote maldito... Desapareça, cadela: NOCTURNAL HAVOC. - O-o que? A técnica definitiva de Andrus de Alecto devasta a tudo por completo. Igual a queda de um meteoro, em seu impacto irresistível e abrasador, as chamas, ventos flamejantes e cosmo abraçam todo o cemitério. As rajadas incessantes e intempestivas, assim como a reação da terra, que vomita gêiseres incandescentes, calcinando e destruindo tudo, a tônica da técnica: A própria invocação do inferno. No fim, apenas o nada. Todo o cemitério se transformou em uma imensa clareira fumegante de restos, rochas e chamas. O cosmo de Alecto passeia pelo ambiente destroçado e dilacerando igual a lobos famintos, destruindo o que, por milagre tenha sobrevivido. O Nocturnal Havoc realmente é uma técnica impressionante... Uma técnica digna de um Cavaleiro de Ouro. Andrus explora o local com os olhos, semelhante a uma fera, buscando, caçando... Ansioso por encontrar qualquer sinal da Amazona de Ouro que ousou se interpor em seu caminho. Foi o cúmulo de prepotência aquela aberração lemuriana achar que seria páreo para a Vingança Incessante... Agora, basta encontrar os restos da Armadura e esfregar na cara covarde de Ájax. Mas essa vontade e sonho de Andrus de Alecto não se cumprirá... Pelo menos, não agora. - Esse cosmo... Não é possível. Uma explosão acontece lançando toneladas de rochas, pedras e sedimentos para o ar em meio a uma coluna dourada de cosmo. Em meio aos destroços, saindo com um pouco de dificuldade, Tabatha de Áries mostra-se viva... Ferida, mas viva. De seu rosto a mascara cai, quebrada no meio por conta do poder imensurável do Nocturnal Havoc. Áries mal teve tempo de erguer o muro de cristal, pois a força destruída de Alecto afastava seu cosmo, impedindo a formação da defesa... Ao perceber isso, tudo o que restou para a Amazona foi se proteger com tudo que estava ao seu redor. E ela o fez. Entretanto, não sem esse maldito preço: Sangrar diante de Andrus e permitir que ele veja seu rosto... Algo imperdoável. - Olhos verdes? Iguais aos meus? Quem diria, hein aberração... - Tenho que admitir que sua técnica é muito poderosa, traidor. - Diga uma coisa que eu não sei, vagabunda. Vai morrer aqui, sem ao menor ter podido impedir a noite eterna de Nix, pois, enquanto lutamos, Megaira e Tisífone estão cuidando disso. - Tisifone... Me-Megaira... - Eu sou o braço armado, Tabatha. Deixo essas coisas chatas de planos e estratégias para os dois... Minha alegria é desmembrar você. - É mesmo? – Diz Tabatha se levantando com a mão envolta em cosmo dourado – Acha que só com esse golpe estúpido vai conseguir isso? - Ah, com certeza vai – Responde Andrus desafiadoramente. Tabatha salta para longe, queimando seu cosmo intensamente, entretanto, a resposta que obtém de Andrus é a mesma. Os guerreiros atingem o ápice de suas energias, brilhando como duas piras na noite siciliana, uma dourada e majestosa, a outra, rubra a selvagem. Criando ondas de choque que reverberam em todas as direções, ecoando semelhantemente a trovões. O cosmo Rubro e amedrontador de Alecto ganha forma, assim como o de Tabatha de Áries, explodindo-o na fúria da técnica que dominou de seu mestre: A prova irrefutável de que é uma das guerreiras mais poderosas dessa era... A amazona de ouro. - NOCTURNAL HAVOC - STARDUST REVOLUTION O encontro das duas técnicas de tamanho poder explode em um choque imensurável. A grande esfera branca que se originou abarca todo o ambiente, expandindo-se como uma pequena estrela. A pressão sobre os contendores é extrema... Tabatha é protegida pela Armadura de Ouro, Alecto, pela Dirae da Vingança incessante... Até que o poder toca na mansão e retorna muito mais forte e violento contra Tabatha, arremessando a Amazona para longe, fora da propriedade... Andrus, por outro lado, acaba soterrado, enterrado nas rochas. Áries treme. O seu corpo dói por conta da explosão. Mesmo a sagrada armadura não pode lhe proteger dos efeitos do choque das técnicas em sua carne desprotegida. A mão de Tabatha agarra o chão, marcando seus dedos na areia... Ao sentir o gosto de sangue em sua boca, a Amazona entende a gravidade e intensidade desse confronto. - Droga... – Resmunga Tabatha tentando se levantar, mas percebe uma sombra acima de si. - Tisífone, foi a desgraçada que fez isso, sabia? O cosmo dela está protegendo a mansão. Deve ser por minha causa, depois que destruí a sala. Andrus. Alecto se abaixa e segura a Lemuriana pelos cabelos. Tabatha, em resposta, agarra o pulso da Vingança Incessante e queima seu cosmo. - Ainda tem força para lutar sua... Sua... O que? O Erinie para. Um arrepio corre por seu corpo quando, literalmente, escuta o som de aço afiado. Virando o pescoço, Alecto vê uma mão posta sobre ele, brilhando como a espada mais terrível e brilhante das lâminas: A marca da Excalibur. Ao seu lado, ameaçadoramente, está aquele que lhe tirou as glorias de ser um Cavaleiro de Ouro, na iminência da morte em seu punho... Andrus sorri, enquanto Tabatha, surpresa, deixa correr uma solitária gota de suor por seu rosto. A guerreira emudece de surpresa. Não esperava isso, não aqui, não ele... Jamais imaginaria que o amigo sério e compenetrado fosse desobedecer uma ordem do Grande Mestre. O medo que acomete Áries está longe de ser por conta de morrer, ou o poder de Alecto, mas sim, do que isso pode acarretar de agora em diante. Tabatha de Áries emudece. - Pare, Andrus – Ordena a voz. - Oi, Ájax – Responde Alecto com indisfarçável excitação. Próxima Edição: Laços e Verdades. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Julho 26, 2009 Compartilhar Postado Julho 26, 2009 A disputa entre Tabatha e Andrus foi deveras interessante e impressionante. O desejo da vingança é muito poderoso mas não se compara ao poder da justiça e sentimentos. A chegada de Ajax já era esperada. Que surpresas tens para os leitores? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Julho 26, 2009 Autor Compartilhar Postado Julho 26, 2009 Gostei do capítulo, Hiyuuga. Gostei da apresentação dos Erinies, estou curioso em vê-los em uma luta. Eles devem ser oponentes muito perigosos. Ajax passional ficou interessante. Desculpe a demora por ler, meu amigo, sai de viagem na sexta feira e só voltei ontem. No aguardo do próximo capítulo. Abraços. Oi, Menta. Que bom que gostou. Obrigado pelo comentário, fique conosco e espere novidades em breve. Abraços. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 83 Postado Julho 26, 2009 Compartilhar Postado Julho 26, 2009 Muito bom o capítulo Hiyuuga. Andrus demonstra ser muito poderoso mas, por se tratar de um retcom, ja sabemos que Tabatha e Ajax não morrem. Só resta vermos como se dará a vitória deles contra Andrus e seus companheiros. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Julho 27, 2009 Compartilhar Postado Julho 27, 2009 Ah, gostei bastante do capítulo Gostei da Tabatha lutando, pois ela é realmente uma amazona habilidosa que faz jus a sua classe. Porém, o que mais gostei foi do final, onde Ájax apareceu. Realmente não esperava que ele fosse desobedecer a ordem do Mestre, mesmo depois de ele ter dito as consequências. Estou ansiosa pelo próximo capítulo Beijo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
*Shaka* 36 Postado Julho 27, 2009 Compartilhar Postado Julho 27, 2009 (editado) A luta da Tabatha contra o Andrus foi interessante. O que aconteceria se o Ájax não aparecesse ali? Quero ver o que vai acontecer agora... Editado Julho 28, 2009 por *Shaka* Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Julho 27, 2009 Autor Compartilhar Postado Julho 27, 2009 Muito bom o capítulo Hiyuuga. Andrus demonstra ser muito poderoso mas, por se tratar de um retcom, ja sabemos que Tabatha e Ajax não morrem. Só resta vermos como se dará a vitória deles contra Andrus e seus companheiros. Andrus é como uma força da natureza, praticamente indetível... Mas com o coração totalmente enegrecido pela maldade e arrogancia. A Revolta Erine serve para se conhecer um pouco mais da personalidade dos Cavaleiros de Ouro da Era Media e os porquês deles agirem como agiram durante a Harmatiamachia. Porém, alguns fatos acabam sendo mais interessantes por serem totalmente desconhecidos, pequenos relacionamentos a atitudes. Um pista foi lançada durante a discussão do Grande Mestre com Ajax. Sabe Jsen, mais para frente, no penultimo e ultimo arco da Era Media, essas motivações virão a tona de uma forma bem intensa e sabe-las será imprescindível para entender certos pontos. Obrigado por sua amizade e companheirismo. Te vejo em suas fics, não se preocupe. Hiyuuga Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 870 Postado Julho 28, 2009 Compartilhar Postado Julho 28, 2009 Bom, estou atrasadíssimo em relação a todos os outros, pois comecei a fic agora! Mas vou comentar assim mesmo! Hyuuga, já li o primeiro capítulo e gostei bastante. Os pensamentos dos personagens, a descrição do cenário, a escolha de um prateado e a maneira como a personalidade dele começa a ser trabalhada, tudo muito bom. Amanhã com certeza leio o 2 e talvez o 3. Estou gostando! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Julho 28, 2009 Autor Compartilhar Postado Julho 28, 2009 A disputa entre Tabatha e Andrus foi deveras interessante e impressionante. O desejo da vingança é muito poderoso mas não se compara ao poder da justiça e sentimentos. A chegada de Ajax já era esperada. Que surpresas tens para os leitores? João, obrigado pelo comentário. Continue conosco e aguarde as repercussões do ato de Ajax dentro da trama. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Julho 29, 2009 Compartilhar Postado Julho 29, 2009 Gosto muito de como você descreve as cenas Hyuuga , e de como você demonstra o poder dos Cavaleiros, e as interações destes com o ambiente. Destaque especial para a última luta do Harmatiamachia. Enfim curti o capítulo. Esperava que Tabatha iria se mostrar um pouco mais poderosa, não que ela não seja, mas é que Andrus é mais forte do que eu supunha. Bateu a curiosidade para saber como acabou a conversa de Ájax e Shion e do que vai sair deste Reencontro... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Julho 29, 2009 Compartilhar Postado Julho 29, 2009 Capítulo lido e saiba que gostei muito dele. As suas descrições de lutas são muito boas, assim como o que acontece durante elas. Gostei dos insultos que Tabatha fez para Andrus e da aparição de Ajax. Abraços! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Yuusha 0 Postado Julho 30, 2009 Compartilhar Postado Julho 30, 2009 A batalha entre Tabatha e Andrus se encaminhava para um final bastante interessante, mas, certamente, o derradeiro inimigo do Erinie deve ser Ájax, o qual, mais uma vez, foi motivado por seu lado passional. Portanto, no próximo capítulo, ocorrerá o início de um grande confronto. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Agosto 1, 2009 Autor Compartilhar Postado Agosto 1, 2009 Ah, gostei bastante do capítulo Gostei da Tabatha lutando, pois ela é realmente uma amazona habilidosa que faz jus a sua classe. Porém, o que mais gostei foi do final, onde Ájax apareceu. Realmente não esperava que ele fosse desobedecer a ordem do Mestre, mesmo depois de ele ter dito as consequências. Estou ansiosa pelo próximo capítulo Beijo. Tabatha não mostrou nada do que pode. Infelizmente ela subestimou Andrus e esse problema que a acomete, subestimar oponentes, é um terrível ponto fraco nela. Ajax é o nosso Paladino dos Sentimentos. Mas as atitudes que assume por conta de sua passionalidade só tendem a trazer problemas sérios para ele. Beijo, anjo. A luta da Tabatha contra o Andrus foi interessante. O que aconteceria se o Ájax não aparecesse ali?Quero ver o que vai acontecer agora... Tabatha lutaria contra Alecto, Shaka... E apenas um sobreviveria. Infelizmente sou tendencioso para Tabatha, mas Andrus é um oponente terrível e poderia, sem sombra de dúvidas, mata-la. Obrigado, querida Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Agosto 2, 2009 Autor Compartilhar Postado Agosto 2, 2009 Bom, estou atrasadíssimo em relação a todos os outros, pois comecei a fic agora! Mas vou comentar assim mesmo! Hyuuga, já li o primeiro capítulo e gostei bastante. Os pensamentos dos personagens, a descrição do cenário, a escolha de um prateado e a maneira como a personalidade dele começa a ser trabalhada, tudo muito bom. Amanhã com certeza leio o 2 e talvez o 3. Estou gostando! Vilão, você é muito mais que bem vindo nessa humilde fic. Sinta-se à vontade, leia, comente e diga o que sentir vontade, nada mais, nada menos. Continue conosco. Gosto muito de como você descreve as cenas Hyuuga , e de como você demonstra o poder dos Cavaleiros, e as interações destes com o ambiente. Destaque especial para a última luta do Harmatiamachia. Enfim curti o capítulo. Esperava que Tabatha iria se mostrar um pouco mais poderosa, não que ela não seja, mas é que Andrus é mais forte do que eu supunha. Bateu a curiosidade para saber como acabou a conversa de Ájax e Shion e do que vai sair deste Reencontro... Tabatha é muito forte, mas seus poderes não são apenas brutos como os de Andrus. Aguarde Benu, em breve você verá o real poder dela. Abraços. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.