Ir para conteúdo

Saint Seiya - MIDDLE AGE. Cap. 83: Uma Pedra.... pg 67

Posts Recomendados

Não existem palavras para descrever o quão ESPETACULAR foi este capítulo.

A crueldade de Orph.

A determinação de Ayame.

Sem sombra de dúvida ela é uma personagem maravilhosa.

É um capítulo assim que me faz ver o quanto eu tenho que aprender ainda e melhorar.

Meus parabéns.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 1,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

SAINT SEIYA MIDDLE AGE   Capítulo # 43 : A Chegada de Capricórnio   Revolta Erinie.     As fortes pisadas quebram o assoalho de cedro, criando pequenas tochas flamejantes em dourado a cada passo do

Bem, realmente me surpreendi com o capitulo, e isso é MUITO bom   Caramba o final foi muito interessante. Eu achei que na reviravolta Cefeu fosse lenhar com o time de Pallas... mas confesso que desde

Apesar de Piotr sentir a dor do seu adversário, mostrou a sua versão da realidade face à ilusão do Lord Marina.   O capítulo mostrou que o Cavaleiro de Cefeu viveu para proteger as futuras gerações sa

Um capítulo muito revelador da parte do oponente, mais ainda foi a dor que a Ayame usou como recurso à libertação de um adversário perigoso.

Adorei saber sobre este demónio australiano.

Obrigado, Johnny.

O Buniyp é um personagem que você encontra nos livros de RPG de Lobisomem, o Apocalipse; uma tribo extinta.

Link para o post

Impressionante. Realmente impressionante a luta da Ayame. Gostei da determinação dela em vencer, em não ser humilhada.

Agora... Quem é o cara que aparece nas lembranças dela? Vc me deixou curiosa.

E quem vai enfrentar Tisífone?

Ah, e adorei os fanarts!! O chibi-Ajax da Mary ficou kawaii. *-*

Link para o post

Sem dúvida, mais um ótimo capítulo Hiyuuga.

Achei interessante que o sofrimento de Ayame tenha começado antes de ela ir ao Santuário.

A luta com Megaira foi genial, bastante rica em detalhes.

Fiquei curiosa em relação a pessoa que salvou Ayame no passado.

Parabéns.

Link para o post
Não existem palavras para descrever o quão ESPETACULAR foi este capítulo.

A crueldade de Orph.

A determinação de Ayame.

Sem sombra de dúvida ela é uma personagem maravilhosa.

É um capítulo assim que me faz ver o quanto eu tenho que aprender ainda e melhorar.

Meus parabéns.

Exagerado :lol:

Bysshe, assim como o Menta e o Johnny, os escritores de Fics no CDZForum são incrivelmente habilidosos, cada um em seu estilo.

Fico contente que goste do meu, que isso te influencie de algum modo (positivamente). Se me permite uma sugestão, leia comics, livros e imponha o seu estilo a CDZ, não o contrário.

A franquia é praticamente ilimitada quanto a possibilidades, basta que queiramos.

Grande abraço

Editado por Hiyuuga
Link para o post
Se me permite uma sugestão, leia comics, livros e imponha o seu estilo a CDZ, não o contrário.

A franquia é praticamente ilimitada quanto a possibilidades, basta que queiramos.

Grande abraço

Cara, vc não sabe o quanto de comics eu leio. Tá até faltando espaço já que eu compro td o que sai de Marvel, DC e mangá desde 1996.

Abraços.

Link para o post
Cara, vc não sabe o quanto de comics eu leio. Tá até faltando espaço já que eu compro td o que sai de Marvel, DC e mangá desde 1996.

Abraços.

Isso é ótimo, de verdade.

Você tem um estilo marcante e seguro, mas sinto a todo momento que está se "segurando", tentando manter algo. Compreendo isso e sei que não podemos fugir aos conceitos que fazem CDZ ser CDZ... Entretanto, esses mesmos conceitos foram erguidos sobre bases temporais que não temos nenhuma obrigação de seguir e ousar... E sei perfeitamente que você pode nos surpreender mais do que já faz.

Um imenso abraço, meu amigo.

Link para o post

Hiyuuga, me desculpe por ter demorado, mas acabei de ler os capítulos.

Os dois estavam ótimos. Me prenderam de início ao fim.

Ayame!!! *-*

Gosto demais dela e o Orph acabou sendo um grande personagem.

Estou curioso para ver Tisífone em ação. :kosumo:

Abraços e está de parabéns, amigo.

Link para o post

Saint Seiya - Middle Age

Ficha de Personagem

Orph de Megaira

Nome: Orph

Classificação: Erinie

Dirae Protetora: Megaira, o rancor.

Nascimento: Desconhecido.

Local de nascimento: Austrália

Local de treinamento: Não aplicável.

Cabelos: Não possui

Olhos: Pretos

Altura: 1m77cm

Técnicas Especiais: Chamado do Pesadelo – Inferno Onírico

Histórico.

O Buniyp é um demônio conhecido pelos aborígenes que durante gerações os caçava para consumir suas carnes e espíritos. Quando o homem branco (Os Ingleses) aportou no novíssimo mundo, o Buniyp se viu sem suas presas, mas encontrou nos colonizadores novas e infinitas possibilidades.

Capaz de entrar nas almas e habitar corpos, durante anos o Buniyp se aventurou pela Europa, muitas vezes sendo confundido com demônios cristãos ou Incubbus, criaturas oníricas oriundas da mitologia grega... E tudo isso muito o divertia.

Porem, em uma noite, o Buniyp sentiu-se estranhamente atraído por um chamado que ele não conhecia. Alguém estava invocando as trevas e, através dela, buscava a destruição de um mundo em que ele era livre e podia se alimentar livremente.

Por si só isso deveria ser motivo para que ele destruísse a jovem feiticeira de cabelos pretos, mas não... Aquilo tudo era uma oportunidade ímpar de conseguir almas maravilhosas para ele. O buniyp atendeu ao chamado de Medeia e jurou fidelidade a ela de bom grado. Na verdade, ele realmente simpatizou pela linda jovem.

Voltando a Austrália e tomando o corpo de um homem chamado Orph, o Buniyp retornou para junto de Medeia e passou a auxiliá-la no plano da noite eterna. As conversas diante da lareira regadas a vinho eram maravilhosas, sem contar o imenso conhecimento que a bruxa dispunha... Orph viu-se com um mundo muito maior se desnudando diante de si.

Quando Andrus se uniu ao grupo, Orph o odiou desde o primeiro momento. Ele era o completo antônimo de Medeia: Grosso, ignorante, descontrolado... Mas detinha um poder que ele jamais vira semelhante, pois não sabia da existência dos Cavaleiros de Atena.

Quão suculenta seria a alma de um desses Cavaleiros?

Agora denominado Orph de Megaira, o Erinie que representa o rancor, o buniyp teve a oportunidade e provar da alma de duas Amazonas de Ouro: Tabatha, a qual descontrolou os poderes e quase teve um orgasmo empírico por tamanha intensidade e Ayame, a grosseira guerreira que muito se parecia com Andrus.

A luta dos dois foi um massacre. Megaira não podia ser tocado, mas a determinação e o ódio de Ayame foram tamanhos que, em uma manobra arriscada e suicida, ela conseguiu atrair Orph para junto de si e o empalá-lo com seu braço, obrigando-o a entrar no corpo da Amazona de Escorpião para não morrer... Mas Ayame estava preparada para isso.

Disparando contra si mesmo quatorze Agulhas Escarlates em seus próprios pontos cósmicos (a vida de um Cavaleiro) Ayame fez com que a alma do Buniyp optasse por retornar ao corpo moribundo de Orph, para que buscasse auxilio de Medeia a fim de não morrer... Porém, em uma ação rápida e desesperada, Escorpião destrói o corpo com sua Antares, impedindo que o demônio possa se salvar e o relegando a morte.

Porém, em seus últimos instantes de vida, o Buniyp compreendeu que não é apenas ódio que movia Ayame, mas sim, outro sentimento... Algo que ele acha que era amor.

Link para o post

Você conseguiu mais uma vez, Hiyuuga.

A luta de Ayame teve um desenvolvimento excelente, pois também serviu para aprimorar a caracterização da Amazona de Ouro. Por sua vez, Megaira se mostrou um personagem muito peculiar, com nuances bastante diversificadas, tanto em termos de personalidade quanto "poderes". Assim, os leitores podem esperar por uma participação igualmente interessante por parte de Medeia.

Parabéns!

Link para o post
  • 2 semanas depois...

Impressionante. Realmente impressionante a luta da Ayame. Gostei da determinação dela em vencer, em não ser humilhada.

Agora... Quem é o cara que aparece nas lembranças dela? Vc me deixou curiosa.

E quem vai enfrentar Tisífone?

Ah, e adorei os fanarts!! O chibi-Ajax da Mary ficou kawaii. *-*

Shaka-Chan, obrigado.

Fico contente que tenha gostado do capítulo e espero que o proximo possa ser do seu agrado.

Grande abraço.

Hiyuuga

Link para o post

Sem dúvida, mais um ótimo capítulo Hiyuuga.

Achei interessante que o sofrimento de Ayame tenha começado antes de ela ir ao Santuário.

A luta com Megaira foi genial, bastante rica em detalhes.

Fiquei curiosa em relação a pessoa que salvou Ayame no passado.

Parabéns.

Obrigado, Jeu.

Ayame é a Dourado mais polêmica da Era Media... Ha quem ame, existe quem odeie... Talvez esse seja o charme dela.

Quem salvou Ayame? Bem, esse é um mistério que não será desvendado agora ;)

Abraços

Link para o post

Desculpe a demora Hyuuga, meu PC resolveu "falecer". Mas agora que o revibi, posso comentar.

Adorei esse capítulo, e a luta foi bem intensa. Gostei do contraponto que você criou entre Ayame,a guerreira bruta, e Orph, de técnicas e poderes mais "refinados". Foi bem interessante notar o preconceito dele usando como base o Andrus.

Adorei as falas de Ayame, principalmente quando ele questiona o sacrifício dela, e a mesma responde que era "do tipo.. Amazona de Ouro". Lindo!

Quanto ao misterioso homem que salvou Ayame,tenho uma forte suspeita, mas não vou estragar a surpresa. vai que estou certo.

Abraços Hyuuga.

Link para o post

Desculpe a demora Hyuuga, meu PC resolveu "falecer". Mas agora que o revibi, posso comentar.

Adorei esse capítulo, e a luta foi bem intensa. Gostei do contraponto que você criou entre Ayame,a guerreira bruta, e Orph, de técnicas e poderes mais "refinados". Foi bem interessante notar o preconceito dele usando como base o Andrus.

Adorei as falas de Ayame, principalmente quando ele questiona o sacrifício dela, e a mesma responde que era "do tipo.. Amazona de Ouro". Lindo!

Quanto ao misterioso homem que salvou Ayame,tenho uma forte suspeita, mas não vou estragar a surpresa. vai que estou certo.

Abraços Hyuuga.

Olá, Vilão... Não se preocupe em ter demorado. Como dizem, "antes tarde do que nunca".

Que bom que gostou. O contraponto da bruteza de Ayame contra o sadismo refinado de Megaira acabou agradando mais do que eu supunha, fico feliz.

E quanto a especulação sobre quem salvou Ayame, fique a vontade... Se acertar, simplesmente poderá dizer mais tarde: "Eu já sabia" :lol:

Grande abraço

Link para o post

!!!

Otimo chap!

A determinação da Ayame-chan é grande~!!!Ah e obrigada o pessoal que comentou sobre o corcunda Chibi Ajax~...

Continue Anikii~

Você conseguiu mais uma vez, Hiyuuga.

A luta de Ayame teve um desenvolvimento excelente, pois também serviu para aprimorar a caracterização da Amazona de Ouro. Por sua vez, Megaira se mostrou um personagem muito peculiar, com nuances bastante diversificadas, tanto em termos de personalidade quanto "poderes". Assim, os leitores podem esperar por uma participação igualmente interessante por parte de Medeia.

Parabéns!

Bem, enquanto o problema das pastas de Fanfic e Fanart não se resolvia evitei postar e responder aqui, em minha fic.

Mary, Yuusha, MDM... A todos que acompanham mesmo sem postar comentários, muito obrigado.

Mais um ano se inicia, o segundo desde que começei a Era Media... Minha intenção é termina-la em 2010 voltando a ter uma periodicidade regular, preferencialmente quinzenal.

Obrigado novamente a todos e vamos nessa. ;)

Link para o post

Comecei a ler a fic essa semana e estou gostando bastante.

Aos pouquinhos eu me atualizo.

Parabéns Hiyuuga!

Estou me atualizando de sua fic desde a minha última leitura e a leitura está muito agradável.

Continue assim.

Muito obrigado a ambos ^^

O próximo capítulo sai sexta feira, dia 15 de Janeiro.

Link para o post

Após uma batalha terrível Ayame de Escorpião conseguiu derrotar e destruir Orph de Megaira, o demoníaco Erinie que controlava os pesadelos. Mortalmente ferida, a amazona de Ouro jaz caída na mansão, impossibilitada de continuar seu caminho e ajudar Tabatha de Áries que seguiu de encontro a ultima oponente, Tisífone, a Erinie feiticeira que mantém o mundo sob seu jugo de trevas a dias.

Sozinha e debilitada, a guerreira dourada lemuriana mal sabe o que a espera.

SAINT SEIYA MIDDLE AGE

Capítulo # 41 : A Sombra de Tisífone

Revolta Erinie.

Subindo com extrema dificuldade cada degrau da mansão, Tabatha vai até o quarto mais alto onde se encontra Tisifone, a feiticeira que está mantendo o mundo sob seu jugo de trevas há dois dias. O sol, desde que o Cursed Invocation foi utilizado, se encontra atrás de densas nuvens. Pragas e outras desgraças atingem o mundo que se afunda em dor e morte, através das mãos de criaturas das trevas conjuradas pela magia negra da guerreira de Nix.

Tabatha tropeça pela enésima vez escorregando no carpete vinho e batendo com o rosto no chão. O sangramento ininterrupto em seu nariz a incomodaria se ela sequer o percebesse. A vista embotada da guerreira de Atena enxerga várias imagens distorcidas, mas sua mente, mesmo queimando e doendo de um modo sem igual, está concentrada o suficiente para que apenas uma frase ecoe e seja reconhecível de imediato:

“Siga em frente”.

A amazona de ouro finalmente chega ao quarto. Amparada na parede ela respira antes de entrar no local. As pernas tremem e milhares de imagens, vozes e sons ainda ressoam em sua cabeça, mas ela precisa calar esse tormento, pelo menos durante alguns minutos.

Áries estica o dedo e o coloca em sua testa, no ângulo sobre os olhos que é conhecido como “terceiro olho” e queima seu cosmo. A lemuriana concentra sua energia na ponta e, sem aviso, dispara. O choque é tamanho que o corpo da guerreira cai imediatamente, mas não desfalece, muito pelo contrário. Um pequeno filete de sangue corre pelo rosto, mas Tabatha conseguiu o que queria: Um choque em sua mente suficiente para “desperta-la”. As vozes continuam lá, mas por enquanto, a cacofonia deu trégua.

Sem sorrisos ou empáfia a Amazona de Ouro toca na imponente porta de cedro fazendo-a desaparecer consumida no calor de seu cosmo e determinação. Em segundos, ela some por completo permeada em uma bruma dourada e discreta. Dentro da sala, sentada na janela com as pernas cruzadas e lendo um livro está a ultima Erinie, Tisífone.

- Estou impressionada que tenha chegado até aqui viva, Tabatha de Áries. Imaginei realmente que Orph a deteria... Se bem que, não... Deixe para lá.

- Ajax... Ajax vai cuidar dele... Eu... Eu preciso...

- Você mal consegue se concentrar o suficiente para verbalizar uma frase. – Diz a guerreira de Nix fechando o livro e se levantando.

- Eu... Não preciso... Pensar... Só...

- Agir como Andrus, eu sei. A violência parece ser a tônica que rege os Cavaleiros. Mas o que esperar de servos da deusa da guerra, não é?

Tabatha compreende, mas não consegue usar de sua linha mordaz para responder a altura. Tudo que a Amazona pode fazer é esquecer a dor, das vozes e cenas que explodem em sua mente e se concentrar em queimar seu cosmo.

Intensamente, com sua própria vida.

- Espirito guerreiro. Compreendo isso, foi justamente o que me levou até Andrus, nossa Vingança Incessante que, nesse momento, ainda está lutando contra Capricórnio.

A voz dela é doce e acalentadora. Mas não é hora de se deixar enganar; o mundo está apodrecendo por conta dessa bruxa e Áries fará de tudo para detê-la.

Tudo.

- STARDUST REVOLUTION

A explosão de cosmo bruto na técnica massiva de destruição ensinada por seu mestre. Áries não se dá ao luxo sequer de olhar em que direção está atacando. Dessa vez, tudo tem que ser destruído, devastado. Sua honra de Amazona haverá de ser menor do que dever para com o mundo, com o Santuário e Atena. Que Tisifone seja consumida como a porta, desaparecendo junto às milhares de estrelas que a atacam para aniquilar, por completo, a bruxa maldita.

O local explode violentamente em milhares de tons do espectro luminoso, como que centenas de estrelas nascessem e sumissem subitamente. os destroços fumegantes dão bem a entender o tamanho do poder que se manifestou no quarto. A força irresistível de uma Amazona de Ouro de Athena.

E como todo esse poder abrasador de nada adiantou.

Diante de Tabatha que mal consegue manter os olhos abertos surge uma muralha de membros humanos. Alguns putrefatos, outros apenas em osso enquanto alguns estão perfeitamente conservados. Eles se movem lentamente como que se juntando, abraçando... Dedos que buscam se entrelaçar e juntam-se ao poucos, desaparecendo em areia no momento seguinte, mostrando Tisífone incólume atrás da barreira.

Séria, cabeça baixa e com a tiara de sua Dirae em mãos a guerreira de Nix não demonstra nenhuma desconforto ou sentimento.

- Orph te debilitou demais, Amazona Tabatha. Você não conseguiu canalizar nem um simples décimo de seu poder verdadeiro por conta da dor que te consome. Lamento, mas não pode “salvar” o mundo, muito menos a si mesma.

Tisifone abre os braços. Como que respondendo ao movimento, todas as tumbas ao redor da mansão brilham com uma luminosidade pálida fazendo com que, cada uma, manifeste uma chama fátua que sobe aos céus, contornando o halo lunar e descendo em forma de um relâmpago alvo.

Áries sequer tem tempo para racionalizar o que aconteceu, diante de si, os braços putrefatos se transformam em esqueletos completos, mortos vivos cambaleantes expelindo fluidos, mostrando seus corpos decompostos ao redor da Erinie. Dezenas, a sala mal comporta a quantidade, oprimindo a amazona e obrigando-a a recuar por conta da pressão exercida.

- Amazona Tabatha, não vou perder meu tempo com você ou sujar minhas mãos. Que meus zumbis cuidem de outra morta-viva... Morra sob o meu EXERCITO NOTURNO.

Áries é arremessada nas escadas com os zumbis agarrados em seu corpo, rolando os degraus até uma parte mais baixa do batente. Em meio à dor mental que não a deixa raciocinar, Tabatha sente os golpes dos desmortos, arranhando sua pele, arrancando parte de sua carne desprotegida pela armadura. A força dos zumbis não é normal, é como que fossem guerreiros no auge de seu poder presos em uma carcaça pútrida.

- M-me... Sol... Soltem – Grunhe a guerreira de Atena entre os dentes, tentando inutilmente afastá-los de si. Os braços agarram os de Tabatha, suas pernas são presas por outros que a seguram para que o restante possa socá-la com uma força capaz de destruir rochas.

Socos, golpes e chutes. As garras cravam na pele e carne. Os cabelos da amazona são arrancados por dedos esqueléticos que exalam pus. A dor absurda é somada ao martírio do tomento mental. Áries desaparece sob o montante de corpos sobre ela... Seu grito de agonia ultrapassa os limites da mansão, sendo sentido por Ayame, mais abaixo no solar, Ajax, em luta contra Andrus e outros guerreiros que a conhecem. Um deles, seu mestre, que não se abate.

- Tabatha... – Sussurra o Grande Mestre.

- Arrrrrrrrrrrrrrrrggggggghhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

- Tola – Diz Medeia aproximando-se da janela – Andrus, o que está fazendo? Será que eu terei que ir até você para...

Entretanto a Erinie não tem tempo de terminar sua frase. Uma imensa explosão branca a atinge violentamente empurrando-a contra o parapeito.

Tisifone usa os braços para se sustentar dentro do recinto, tendo incrível dificuldade para suportar o poder bruto que a atingira. Olhando de soslaio, pressionada pela onda de choque, vê quando Tabatha adentra a sala segurando um braço na mão direita: Cambaleante, esvaindo sangue em ferimentos horríveis feitos por bocas e unhas; amparando seu corpo no beiral da porta a fim de se sustentar de pé, mesmo assim, desafiante e com um olhar que transpira determinação e fúria.

- Vagabunda – Diz Áries arremessando o braço em Medeia – a única morta aqui vai ser você.

Tisifone apenas cerra o olhar.

- Você baniu meus desmortos. Como fez isso?

- STARLIGHT EXTINCTION

- Uma técnica? Então não é apenas bruta como Andrus... Mas o que dizia mesmo sobre mortos?

- Eu... Eu vou...

- Tola – Sorri Tisífione – Eu não queria me rebaixar a ter que lutar contra uma Amazona ignorante, mas isso não quer dizer que eu não saiba o que fazer.

Tabatha treme. Um estranho cosmo a envolve... Na verdade, é mais que um “cosmo”, mas sim, uma entidade que a pressiona contra o solo. Toda a sala é tomada por essa presença. Medeia mantém o semblante circunspecto que lhe é costumeiro; cruza novamente os braços e sussurra enquanto baixa levemente a cabeça:

- Cursed Invocation: Rebento das trevas.

Áries é novamente golpeada chocando-se contra o chão. Uma força invisível a agride, erguendo seu corpo como que segura por uma mão gigante, esmagando-a e batendo-o repetidas vezes contra a parede.

O sangue da amazona de ouro tinge a sala de vermelho enquanto a guerreira é lanceada de um lado para o outro, no teto, chão e parede... Tabatha quer compreender o que está acontecendo, não é psicocinese, mas sim, algo muito mais intenso e mortal. Até que, em um momento que pode ser considerado de pura sorte, a lemuriana olha para as sombras que invadem a sala e percebe que seu oponente existe de verdade, não é apenas uma força, mas sim, um demônio físico, mas invisível aos olhos.

- = Gasp = Eu... Como isso...

- Apenas feche os olhos e morra Tabatha de Áries. Nada que fizer pode atingir meu rebento das trevas e...

- NÃO!! – Brada Tabatha explodindo seu cosmo.

Áries grita envolta por um arrebatador brilho dourado, como uma pequena estrela novamente. O corpo da guerreira torna-se da mesma cor da armadura e assume tons avermelhados.

Tisifone começa a ser arrastada de encontro à guerreira, reforçando sua posição.

A luminescência é tamanha que desconcentra a Erinie por um instante, tempo mais que suficiente para que a criatura surja: Um demônio ciclope que tenta proteger seu olho com a outra mão. A lemuriana continua brilhando e começa a desaparecer junto com o gigante diante dos olhos de Medeia, nitidamente surpresa.

Em segundos, ambos somem por completo para que, momentos depois, uma imensa explosão se faça ouvir vinda de lugar nenhum. Tabatha ressurge arfante, trêmula; caída no chão com dificuldades para se levantar, enquanto uma chuva de sangue cai sobre as duas mulheres no recinto.

- Como? O que você fez? O QUE VOCÊ FEZ ARIES? – Grita Medeia completamente surpresa.

- Teleportei seu demônio... Duas vezes... A primeira... Comigo...A... Segun... Segunda... Sozinho e... Em... Em partes.

Tisifone estremece. A ousadia dessa Amazona é imperdoável. Ela tentou ser razoável, dar uma morte rápida, mas a petulância de Tabatha extrapola todos os limites do tolerável.

Áries deve pagar.

- Jamais pensei que você me obrigaria a descer ao nível de um Cavaleiro e ter que lutar.

- Já disse... Erinie... EU VOU MATAR VOCÊ. – Sentencia Tabatha queimando seu cosmo e dando um passo adiante.

- Por quê? Para proteger essa humanidade nojenta e escrota que sua deusa ignorante diz amar? Ao mesmo tempo em que se denomina “deusa da guerra”?

- Vocês... Erinies... Nunca entenderiam...

- Não Áries, quem não entende é você. Eu vou punir os pecadores desse mundo, um a um. Todos vão morrer nas trevas porque é o que a humanidade merece pelo o que há em seus corações.

- Os únicos... Monstros aqui... São vocês

- ESTÚPIDA. Você morrerá Tabatha. Pelo mundo que eu quero, você vai morrer... Mas não antes de ver como a humanidade é podre e se arrepender amargamente de ter se colocado em meu caminho.

- Tisífone... – Diz Tabatha preparando o corpo.

- CURSED INVOCATION: ÁRIA NOTURNA

Toda a sala é envolvida em sombras negras.

Próximo capítulo: A Filha de Nix.

Link para o post

Capítulo muito bom como sempre Hyuuga.

Tabatha se mostra uma guerreira tão determinada quanto Ayame, além de extremamente poderosa.

Medeia se mostra uma adversária formidável, assim como Orph foi.

Não há muito mais que ser dito quando o capítulo fala por si só.

Meus parabéns.

Dê uma olha nas crônicas pois já postei lá um novo capítulo.

Abraços.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...