Ichi 585 Postado Fevereiro 24, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2010 Sublime! *mil reverências* Hiyuuga, eu li sua fic em uma sentada só (mais ou menos, fiquei duas semanas e meia lendo, por ai ) Em primeiro lugar, você tem uma capacidade surpreendente de descrever as situações, os eventos. Realmente nos coloca no lugar em que as coisas acontecem. Tens tambem uma capacidade muito impressionante de criar personagens com personalidades diferentes. O que eu mais gostei, meeesmo, foi o Mohri. Um personagem lírico, com uma história épica. Um herói romântico com muito carisma. Acho que foi o personagem que você teve mais tempo de desenvolver, não é? Gostei de outros: o Mutu, a Samania, o Drei. Dentre os vilões, adorei o Orgulho, o Ganância e todos estes da revolta Erinia. Passei a admirar o Ajax na luta dele com Andrus, não fui muito com a cara dele no inicio. As descrições da tortura psicologica infrigida a Thabata foi, na minha opinião, o ponto alto em termos de descrição. A morte de Mohri foi o ponto alto em termos de emoção. Gostei até dos teus jargões (bruxulear, carmesin, etc). Traz o Mohri de volta, sei lá, nem que seja em um flashback, Mohri Origins. Em relação a este último, eu apesar de compreender Medeia, nao lhe dou razão por fazer o que está fazendo (estilo Sabaku no Gaara). Cara, to muito empolgado com sua fic. Mais mil reverências para você! Ganhaste um fã! Eu gostaria muito que desse um pulinho na minha fic, me desse sua opinião. É a primeira fic séria da minha vida. Abraços. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Fevereiro 28, 2010 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2010 Bem, finalmente "fiquei em dia" com os capitulos. Pretendia faze-lo mais cedo, lá pela terça a tarde, mas tive problemas pessoais que me impediram. Seja como for, hoje eu terminei de ler até o ponto que o Hiyuuga parou. Comentando sobre a fic, quero dizer que a história está interessante e os personagens são bem construidos (gostei da personagem da Ayame). Parabéns pelo bom trabalho meu caro Hiyuuga. Está de parabéns. Supaidaa Phoeniksu Vul Panzaa ¨Irasshaimasse!¨. Bem vindo a Era Media, amigo. Que bom que gostou e já se afeiçoou a alguns personagens... Continue conosco, leia, comente, critique; me ajude a fazer a Era Media melhor. Afinal, ela ainda está em produção. Grande abraço. Gostei demais desse capítulo, Hiyuuga. Medéia realmente teve um passado muito difícil e um grande motivo para odiar a humanidade. E, como você falou, não dá para afirmar que o ponto de vista dela é errado, por causa do sofrimento dela. Gostei bastante da construção da personagem. Na minha opinião, ela já está sendo a melhor Erinie. Estou curioso para ler a continuação. Abraços. Medeia é a personagem que mais tem motivos para ser como é, Menta. Ela é maligna? Porque? Quem pode julga-la por ser como é? Alguém já passou por algo semelhante? Essa é a história que define os rumos da Era Media. Disse que haveriam vilões clássicos, mas apenas o Andrus pode se enquadrar nessa categoria. Orph é um parasita e Tisifone, uma vítima. Grande abraço. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Fevereiro 28, 2010 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2010 Sublime! *mil reverências* Hiyuuga, eu li sua fic em uma sentada só (mais ou menos, fiquei duas semanas e meia lendo, por ai ) Em primeiro lugar, você tem uma capacidade surpreendente de descrever as situações, os eventos. Realmente nos coloca no lugar em que as coisas acontecem. Obrigado, bondade sua. Escrevo com satisfação e vontade... Que bom que isso é perceptível no texto. Tens tambem uma capacidade muito impressionante de criar personagens com personalidades diferentes. O que eu mais gostei, meeesmo, foi o Mohri. Um personagem lírico, com uma história épica. Um herói romântico com muito carisma. Acho que foi o personagem que você teve mais tempo de desenvolver, não é? Tenho em mim que cada personagem é único. Entendo que todos estão lá para serem Cavaleiros e servos protetores de Atena, mas e ai? Isso é tudo? Ele não tem ouros anseios? Não gostam de alguém? Tem intolerancias, preconceitos, vicios? Cada personagem é uma pessoa. A graça é se inspirar em personalidades conhecidas de parentes, amigos e conhecidos e ir desenvolvendo cada uma. A ideia de que o Santuário é uma reunião de Kage Bunshin de Naruto me enoja. Sobre o Mohri, acredite se quiser, mas toda a história dele me veio em um minuto enquanto falava com uma pessoa no MSN. Na época estava muito empolgado com o Episódio G e isso refletiu bastante na escrita... Falávamos dos Cavaleiros, comentei que a armadura de Prata que acho mais bonita é de Perseu e a frase: "Atena, você não me conhece mas sou seu Cavaleiro e te amo" me pegou de assalto. Em coisa de quinze minutos todo o arco de Perseu estava organizado. Gostei de outros: o Mutu, a Samania, o Drei. Dentre os vilões, adorei o Orgulho, o Ganância e todos estes da revolta Erinia. Passei a admirar o Ajax na luta dele com Andrus, não fui muito com a cara dele no inicio. As descrições da tortura psicologica infrigida a Thabata foi, na minha opinião, o ponto alto em termos de descrição. A morte de Mohri foi o ponto alto em termos de emoção. Gostei até dos teus jargões (bruxulear, carmesin, etc). Muito obrigado. Cada personagem da Era Media terá sua vez, isso eu prometo Traz o Mohri de volta, sei lá, nem que seja em um flashback, Mohri Origins. A ficha de personagem do Mohri já um Gaiden Em relação a este último, eu apesar de compreender Medeia, nao lhe dou razão por fazer o que está fazendo (estilo Sabaku no Gaara). Cara, to muito empolgado com sua fic. Mais mil reverências para você! Ganhaste um fã! Eu gostaria muito que desse um pulinho na minha fic, me desse sua opinião. É a primeira fic séria da minha vida. Abraços. Medeia é um caso bem particular. Ha quem a defenda e quem a condene... A graça de um personagem cinza é essa, Ichi. Obrigado por tudo e abraços para você também. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Heimdall 9 Postado Março 5, 2010 Compartilhar Postado Março 5, 2010 Olá Hiyuuga. Não sou de comentar, na realidade, prefiro ser apenas um espectador. Todavia, sua fic merece congratulações. Primeiramente, parabéns pelo ótimo trabalho que vem sendo feito. A Middle Age conseguiu, verdadeiramente, prender minha atenção. Não somente, pela trama coesa e enredo bem construído, além da obvia pesquisa feita por trás dos golpes e vestimentas. Mas sim, pelos personagens, altamente cativantes. Plots profundos e bem trabalhados, além de interessantíssimos, tridimensionais e que fogem do esteriótipo de paladinos perfeitos, pelo contrário, demonstram defeitos, dúvidas, incertezas, preconceitos seria como eu definiria os personagens da Middle Age. E isso apenas enriquece os mesmos. Ainda em relação aos personagens, alguns conquistaram minha simpatia e apreço, outros em contra partida, conseguiram despertar uma antipatia visceral e mim. O que é, absolutamente positivo, pois reforça a impressão de que os mesmos contaram com bastante cuidado e atenção na hora de suas concepções. Quanto a trama, felicitações à você Hiyuuga, pois manteve a essência do clássico Saint Seiya. Contudo, acrescentou certas particularidades que soaram, bastante felizes ao meu ver. Exemplo: a questão sobre as armaduras de ouro. Outro ponto é no que tange aos clichês, é praticamente impossível fugir à todos, no entanto, tens feito um bom trabalho sobre os mesmos, pois tem obtido êxito em não saturar o leitor, uma vez que, tem evitado manter-se sempre ao lugar comum. A fic segue uma simetria (regularidade), quando o assunto é a qualidade do roteiro, possuindo alguns capítulos bons e outros ótimos. No mais, reitero as congratulações a Middle Age e espero que o bom trabalho se mantenha. Ansioso pelo próximo capítulo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Março 9, 2010 Autor Compartilhar Postado Março 9, 2010 Olá Hiyuuga. Não sou de comentar, na realidade, prefiro ser apenas um espectador. Todavia, sua fic merece congratulações. Primeiramente, parabéns pelo ótimo trabalho que vem sendo feito. A Middle Age conseguiu, verdadeiramente, prender minha atenção. Não somente, pela trama coesa e enredo bem construído, além da obvia pesquisa feita por trás dos golpes e vestimentas. Mas sim, pelos personagens, altamente cativantes. Plots profundos e bem trabalhados, além de interessantíssimos, tridimensionais e que fogem do esteriótipo de paladinos perfeitos, pelo contrário, demonstram defeitos, dúvidas, incertezas, preconceitos seria como eu definiria os personagens da Middle Age. E isso apenas enriquece os mesmos. Olá Heimdall. Antes de qualquer coisa, obrigado. É sempre uma positiva surpresa, e envaidecedor, quando descubro que ha uma pessoa que lê a Era Media e gosta, independente de comentar ou não. Eu sou um fã exatamente como todos os que estão aqui. Sei bem quanto é chato ler algo que não nos prende, como estudar uma matéria a qual não temos aptidão. Exatamente por ser crítico é que tento fazer do cenário o mais interessante e heterogêneo possível, usando conceitos pouco utilizados e tentando aproveitar os clichês como via de regra, não muletas. Ainda em relação aos personagens, alguns conquistaram minha simpatia e apreço, outros em contra partida, conseguiram despertar uma antipatia visceral e mim. O que é, absolutamente positivo, pois reforça a impressão de que os mesmos contaram com bastante cuidado e atenção na hora de suas concepções. Fico muito feliz que tenha gostado dos personagens. Inclusive, ainda mais feliz de estar com raiva de alguns . Isso sim é a glória para um escritor, seja ele profissional ou não... Ainda mais eu, que tanto tento fazer essa reunião de pessoas de diversas etnias, culturas e paises ser refletida em suas personalidades. Harmonia existe, mas ela tem que ser tênue como a paz que eles tanto tentam proteger. Quanto a trama, felicitações à você Hiyuuga, pois manteve a essência do clássico Saint Seiya. Contudo, acrescentou certas particularidades que soaram, bastante felizes ao meu ver. Exemplo: a questão sobre as armaduras de ouro. Outro ponto é no que tange aos clichês, é praticamente impossível fugir à todos, no entanto, tens feito um bom trabalho sobre os mesmos, pois tem obtido êxito em não saturar o leitor, uma vez que, tem evitado manter-se sempre ao lugar comum. A fic segue uma simetria (regularidade), quando o assunto é a qualidade do roteiro, possuindo alguns capítulos bons e outros ótimos. No mais, reitero as congratulações a Middle Age e espero que o bom trabalho se mantenha. Ansioso pelo próximo capítulo. Imensamente grato pelos gentis comentários. Obrigado e te peço que sempre comente com toda sinceridade do mundo. O que não gostar, diga... É sabendo onde "erramos" que podemos melhorar. Novamente obrigado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Março 19, 2010 Autor Compartilhar Postado Março 19, 2010 SAINT SEIYA MIDDLE AGE Capítulo # 43 : A Chegada de Capricórnio Revolta Erinie. As fortes pisadas quebram o assoalho de cedro, criando pequenas tochas flamejantes em dourado a cada passo do Cavaleiro de Ouro que sobe as escadas em lances desesperados e grande velocidade. Na verdade, escalar seria um termo melhor, já que usa de sua força impressionante para se lançar contra os lances de escada e percorrer rapidamente a distancia que o separa da sala onde sente um imenso e maléfico cosmo envolver o de Tabatha, Amazona de Ouro da Casa de Áries... E sua amiga. Esta ultima parte, apenas um modo de se enganar. Diante da porta da sala, Capricórnio Ajax vê sua oponente e a agonia de Tabatha. Sem mais, o guerreiro dourado mostra seu poder: - EXCALIBUR!! Tisifone mal tem tempo de perceber a lâmina luminosa vindo em sua direção. Não que ela não soubesse ou sentisse a presença de Capricórnio, muito pelo contrário, já que o santo e Atena fazia seu cosmo brilhar como um farol em noite sem lua; mas a intensidade, força e velocidade do ataque é tamanha que a Erinie mal tem tempo de virar o corpo com extrema dificuldade, esticando os braços para gerar uma esfera ébano que tenta conter a potencia do ataque. Inutilmente, diga-se de passagem. Durante dois segundos, não mais, Tisifone consegue deter o poder da Excalibur, mas seu corpo começa a ser arrastado para trás, empurrado por uma força que transcende o que ela imaginava... É muito mais do que a de Andrus, não chega a ser apenas cosmo, energia ou determinação; há todo um sentimento que ela mal consegue explicar. Algo suficientemente forte para derrotá-la. - Ca... Cavaleiro... Ignorante... – Geme Medeia enquanto vê sua esfera protetora se partindo em duas, destroçando a defesa em um imenso clarão afiado. - MORRA ERINIE – Grita Ájax forçando ainda mais o braço. - NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOO A Dirae do castigo se rasga como papel junto ao corpo de Medeia que é lançado violentamente contra a parede. Tisifone abre os olhos, ainda tonta e sentindo uma estranha queimação em seu corpo. Ao olhar para ele, percebe que sua proteção foi lacerada em um golpe terrível, um imenso corte se mostra em seu corpo quando toda parte esquerda do plexo solar, ombreiras e braço direito caem, se transformando em pó em seguida, consumidos pelo cosmo do homem em dourado que entra ameaçadoramente na sala como um anjo vingador. Um anjo da morte chamado Ájax de Capricórnio. - Co... Como... A... Dirae... Isso não é... Isso não é possível... - O que é impossível Erinie? O fato de que você vai morrer como Andrus, tornando-se pó do mesmo modo que sua armadura? É claro que não. - Capricórnio... – Grunhe Medeia de ódio, chegando a morder os lábios que sangram. - É o meu nome. O último que você vai escutar bruxa desgraçada. Tisifone finalmente sente medo. Independente de Andrus ser um idiota, ela admirava o poder absurdo que ele detinha e, ao perceber que Ajax é ainda mais poderoso, que seus planos de uma noite eterna onde a humanidade seria devorada por seus próprios pecados, o castigo derradeiro, não se concretizarão por conta de um homem... Um homem como aqueles que mataram seus pais, a violentaram... Um homem... - JAMAIS!! Toda a sala incendeia-se em chamas negras. A Dirae do rancor desaparece, dando lugar a um vestido simples e pequenos adornos em prata e opala, um colar e pulseiras. Centenas de fantasmas se intercalam em uma sinfonia macabra, impelindo o corpo do Cavaleiro de Ouro para fora, agarrando seus braços, pernas e corpo. Os espíritos oprimem o guerreiro que se surpreende com tamanho poder, algo inconcebível ao se observar a cena de derrota iminente de Tisifone, mas a bruxa mostra um poder desesperado do mesmo nível que Ajax demonstrou outrora, algo palatável e intenso de magnitude antagônica, mas de mesma intensidade. Tisifone queima sua vida em desespero e determinação. - MORRA CAVALEIRO... CURSED INVOCATION: PORTÃO DO TÁRTARO As chamas se transformam em uma única pira ao redor de Ajax alimentada pelos fantasmas. Grilhões invisíveis o seguram e detém, conseguindo o imponderável que é prender o poderoso e irresistível cosmo de Ajax. - O que é isso? Como... Não pode ser... – Balbucia o Santo de Atena enquanto tenta inutilmente se libertar. Milhões de vozes e faces estapeiam e agarram o Cavaleiro. Capricornio responde queimando seu cosmo, mas uma delas acaba tirando sua concentração por um segundo, tempo mais que suficiente para Medeia. A voz sibilante e permeada de ódio ganha um rosto enevoado, mas totalmente reconhecível para o Santo de Atena. “Eu vou te matar Ajax... Até no inferno meu ódio por você me dá forças” - A-Andrus... – Surpreende-se Capricórnio. “NOCTURNAL HAVOC” Uma imensa coluna de luz negra ascende ao céu criando um tornado de nuvens em um sifão celeste assustador, como se o próprio céu estivesse morrendo, vomitando algo que o fere. Ajax cai semelhante a um meteoro incandescente no cemitério, criando uma imensa cratera fumegante que destrói por completo todo o terreno da mansão, menos a casa protegida pelo poder de Tisifone. O Cavaleiro de Ouro queima envolvido por uma teia de relâmpagos enegrecidos com o corpo acometido por terríveis espasmos. Ao seu redor, apenas uma bruma escura que lentamente se dissipa... Dentro dela, um sorriso de satisfação desaparece na bruma. No inferno, Andrus rejubila. Dentro da Mansão. Tisifone, segurando o braço direito ensangüentado e ferido em um corte que atinge seu osso, titubeia para trás, apoiando-se nas cortinas. A guerreira da deusa da noite treme de ódio. Poucas vezes sentiu tamanha raiva de alguém, até menos do que Tabatha, que a está incomodando há mais tempo. O maldito sentimento que pulsava no cosmo de Ajax, aquela certeza e enojante bondade oculta por... Por... Amor? - Maldito... Cavaleiro maldito e... O que??? Tisifone não acredita quando percebe Tabatha de pé novamente. Isso não é possível, pois o Eclipse Mortal deveria ter consumido sua carne e vida através da escuridão e os demônios que nela habitam. É nítido que algo ocorreu... Áries está de pé, ofegante, olhos fechados e tremendo com um misto de frio e a lancinante dor que a acomete desde o encontro com Megaira, não é possível que essa mulher tenha tamanho poder, isso não poder ser... É ilógico. - Não... É... Tisí... Fo... Ne... – Balbucia a Amazona. - Você pode ler pensamentos? – Espanta-se a Erinie se afastando e queimando seu cosmo. - Eu... Não sei... Eu... Simplesmente... Ouvi e... - Morta viva – Grita Medeia – Seu namoradinho foi enterrado no meu Portão do Tártaro, Megaira cuidou de Escorpião e... Ah, você não sabia, não é? Ayame de Escorpião foi derrotada por Orph. - Ayame... O que ela... Não... - Ela? O que acontecerá com todos vocês, Cavaleiros de Atena é o mesmo: A morte. Não sei como suportou o Eclipse, mas... - Luz – Sussurra Tabatha caindo de ombros na parede, amparando-se por ela. - O que? O que disse? A lemuriana abre a mão, em sua palma, algo como um pequeno espiral negro desaparecendo aos pontos por conta de centenas de estrelas minúsculas, transformando-o em uma nuvem alva de cosmo... Tornando-o algo completamente diferente do que foi proposto, a escuridão maligna se tornou paz. - O QUE VOCÊ FEZ? – Grita Tisifone explodindo seu cosmo diante de Tabatha. - Não... Odiei... Tabatha solta à pequena espiral que some como uma borboleta no ar. O próprio ambiente fica mais “leve” com a atitude, o brilho da luz gerada pela amazona de Ouro foi suficiente para afastar as sombras e demônios que acompanham constantemente a guerreira de Nix. Algo tão simples vindo de alguém que está às portas da morte, com dores enlouquecedoras e completamente humilhada... Que acabou de saber que seus amigos morreram e que ela em breve seguirá o mesmo caminho e, mesmo assim, conseguiu dominar o Cursed Invocation, sua essência, afastar os espíritos que nele residem... Facilmente. - NÃO – Grita novamente Tisifone – VOCÊ NÃO VAI ME HUMILHAR, DESMORTA MALDITA... CURSED INVOCATION: LUNAR EXTINCTION. - Tisí... Fone... Finalmente a guerreira da noite libera o ultimo grilhão de seu poder, o Lunar Extinction, a técnica suprema. A lua e seu halo tornam-se um sifão de nuvens negras novamente, como feito com Ajax, porém, dessa vez, o astro brilha como se fosse uma íris gigante que se abre, revelando o poder bruto da deusa da noite, sua cólera em castigo e rancor. Um imenso feixe de luz púrpura cai sobre a mansão destruindo tudo em seu raio. A centenária edificação desaparece em ventos flamejantes de cor ébano, fragmentos se consomem no calor e na destruição perpetrada... Areia se torna vidro apenas para sumir em seguida. O local some no maior dos brilhos que a Sicilia já viu em todos os tempos, mas que jamais se lembrará, já que a escuridão comandada por Tisifone é tão profunda que guarda para si e aos que estão bem próximos este espetáculo de luz, morte e destruição. Nada pôde resistir ao Lunar Extinction. O chão enegrecido e fumegante é a mostra do tamanho poder controlado pela Erinie que convoca o castigo. Entre as pesadas nuvens de poeira e fumaça Medeia sorri. Essa demonstração cálida de satisfação é o único sentimento que ela se permitirá ter. Agora, resta apenas esperar e... E... Não, algo está errado. Tisifone sente o cosmo de Ajax e Ayame. Eles estão... Vivos... E há um terceiro cosmo também, muito poderoso... Extremamente poderoso. O que é isso? Tabatha? Não... Tabatha foi atingida em cheio pelo Lunar Extinction, não é possível que esteja viva... Então não é um terceiro, mas sim, quarto cosmo. - Não... – Murmura a Erinie ao ver a fumaça esvaindo. Diante dela uma estátua brilha em dourado intenso gerando um imenso e irresistível clarão que aparta as trevas como raios divinos. Medeia recua descrente em seus olhos, diante de si, a Armadura de Ouro de Áries flutua acima do corpo de Tabatha, que se mantém abaixada, com um joelho no chão e queimando seu cosmo, concentrando-o na palma da mão. A poderosa proteção de ouro está terrivelmente avariada. Partes inteiras se perderam para proteger na totalidade sua detentora, aquela que a verga e dá sentido a sua existência... Para defender uma amiga. A Armadura se sacrificou por Tabatha, para lhe dar essa chance. A derradeira. - Não é possível... A armadura... Ela... Ela... - Está... Morrendo – Diz Tabatha levantando – Mas é um... Preço pequeno para... Se pagar... E... E... Ela está... Feliz... - Louca... O que está dizendo? Tabatha explode seu cosmo que, como um vendaval dourado, expande-se sobre todo o local e retorna a palma de sua mão, brilhando em uma pequena esfera que lembra uma estrela branca, que aos poucos vão se libertando. - O que... O que é isso? - Minha vida... Também é um... Preço pequeno... Tisifone. Tabatha abre os olhos. Próximo capítulo: A última batalha de Áries. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 83 Postado Março 19, 2010 Compartilhar Postado Março 19, 2010 Muito bom Hiyuuga, como sempre. Seu texto flui de forma coerente e suas descrições, como sempre, são precisas. Tisifone foi surpeendida pelo poder de Ajáx e quase se deu mal e menosprezou o poder e a determinação de Tábata e nessa ela vai se dar mal com certeza. P.S. Tu tem muita coisa pra ler viu. P.S.2. Meu amigo Ricardo vai dar um retoque nos fanarts que fez da Era Média no PC para deix-alos no mesmo nível dos que vem fazendo para mim. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Março 19, 2010 Compartilhar Postado Março 19, 2010 Muito bom, Hiyuuga. Gostei muito do Ajax mostrando sua fúria. Esperava q ele fosse dar uma surra em Tsifone, mas quem continuou a luta foi Tabatha. Parece que a luta chega ao seu climax, nao perderei por nada. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Março 21, 2010 Autor Compartilhar Postado Março 21, 2010 Muito bom Hiyuuga, como sempre. Seu texto flui de forma coerente e suas descrições, como sempre, são precisas. Tisifone foi surpeendida pelo poder de Ajáx e quase se deu mal e menosprezou o poder e a determinação de Tábata e nessa ela vai se dar mal com certeza. P.S. Tu tem muita coisa pra ler viu. P.S.2. Meu amigo Ricardo vai dar um retoque nos fanarts que fez da Era Média no PC para deix-alos no mesmo nível dos que vem fazendo para mim. Danke, Bysshe. Desde o começo Ajax não teria "cabeça" para enfrentar uma oponente com tamanha gama de poderes... Não com seu estado emocional tão debilitado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Março 22, 2010 Compartilhar Postado Março 22, 2010 Um capítulo surpreendente que mostra toda a determinação de uma Amazona, mas foi sabendo que se existe trevas também existe luz. Um excelente capítulo como sempre. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Março 24, 2010 Compartilhar Postado Março 24, 2010 (editado) Caramba! Eu quase fiquei sem respirar com a sequência dos fatos! Realmente de tirar o folêgo... Um ótimo capitulo, Hiyuuga. Toda a ação me prendeu de uma forma impressionante que chega me senti ansiosa em ler o que vinha a seguir rss Impressionante o poder de Tisifone e o poder de Aries... Realmente uma luta grandiosa que concerteza terá um climax mais impressionante ainda. Parabéns, pelo capitulo A espera do próximo! Editado Março 24, 2010 por *Jeu* Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
*Shaka* 36 Postado Março 24, 2010 Compartilhar Postado Março 24, 2010 Excelente cap, Hiyuuga. Apesar da luta de Ajax e Tisífone não ter sido longa, deu pra mostrar bem os poderes dela e a fúria dele.E agora a Tabatha se levantou pra lutar de novo... Quero ver o fim dessa luta. E, como disse o Saint Mystic:Um capítulo surpreendente que mostra toda a determinação de uma Amazona, mas foi sabendo que se existe trevas também existe luz. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 873 Postado Março 25, 2010 Compartilhar Postado Março 25, 2010 Não vou elogiar sua descrição das cenas pois isso já seria até clichê. Estão excelentes como sempre. O que vem chamando a atenção nos últimos capítulos são os diálogos. No capítulo anterior teve um frase em particular bem legal, e nesse isso voltou a se repetir. thabata responde ao questionamento de Tisífone com uma simples porém certeira e perfeita resposta: "Não odiei". Perfeito Hyuuga. Gostei do fato de essa luta ser de Thabata. Ajax já teve seu momento. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Março 27, 2010 Autor Compartilhar Postado Março 27, 2010 Muito bom, Hiyuuga. Gostei muito do Ajax mostrando sua fúria. Esperava q ele fosse dar uma surra em Tsifone, mas quem continuou a luta foi Tabatha. Parece que a luta chega ao seu climax, nao perderei por nada. Obrigado. Continue conosco Um capítulo surpreendente que mostra toda a determinação de uma Amazona, mas foi sabendo que se existe trevas também existe luz. Um excelente capítulo como sempre. Yo,Seinto. Domo Arigatô, Lusitano. Proximo capítulo, o destino final de Tabatha Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Abril 3, 2010 Autor Compartilhar Postado Abril 3, 2010 Caramba! Eu quase fiquei sem respirar com a sequência dos fatos! Realmente de tirar o folêgo... Um ótimo capitulo, Hiyuuga. Toda a ação me prendeu de uma forma impressionante que chega me senti ansiosa em ler o que vinha a seguir rss Impressionante o poder de Tisifone e o poder de Aries... Realmente uma luta grandiosa que concerteza terá um climax mais impressionante ainda. Parabéns, pelo capitulo A espera do próximo! Oi, Jeu. Obrigado por comentar. Tisifone não é apenas versada em cosmo. Na verdade, seu cosmo seria do nível de um Cavaleiro de Bronze recém empossado... Porém, seu poder místico bruto, o ódio e a certeza de que o que faz é o correto é o que a move. Tabatha, se não estivesse debilitada, creio que não teria tanta dificuldade de enfrentar - e vencer - a Erinie, mas o plano de Medeia ao reunir a força bruta, a sutileza mortal e o seu poder em um grupo fez toda a diferença... Diferença essa que se mostra nesse embate. Beijo, obrigado e continue conosco. Excelente cap, Hiyuuga. Apesar da luta de Ajax e Tisífone não ter sido longa, deu pra mostrar bem os poderes dela e a fúria dele.E agora a Tabatha se levantou pra lutar de novo... Quero ver o fim dessa luta. E, como disse o Saint Mystic: Ajax já teve seu "momento", Shakinha... Ainda fui bem bonzinho em ter apenas o colocado para dormir Obrigado, abraço carinhoso e tudo de bom Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
D-Wheel 28 Postado Abril 5, 2010 Compartilhar Postado Abril 5, 2010 Parabéns. Capítulo extremamente envolvente, impossível parar de ler até terminar. Tabatha se revela uma personagem cada vez mais interessante pra mim, a determinação dela é algo louvável, fora de série. Esperando o próximo capítulo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Abril 12, 2010 Autor Compartilhar Postado Abril 12, 2010 Não vou elogiar sua descrição das cenas pois isso já seria até clichê. Estão excelentes como sempre. O que vem chamando a atenção nos últimos capítulos são os diálogos. No capítulo anterior teve um frase em particular bem legal, e nesse isso voltou a se repetir. thabata responde ao questionamento de Tisífone com uma simples porém certeira e perfeita resposta: "Não odiei". Perfeito Hyuuga. Gostei do fato de essa luta ser de Thabata. Ajax já teve seu momento. Vilão, me desculpe a demora em responder. Minhas ultimas semanas tem sido... Agitadas. Obrigado pelo comentário. Sua presença muito me honra. Saber que gosta então, muito mais. Grande abraço e continue conosco. Parabéns. Capítulo extremamente envolvente, impossível parar de ler até terminar. Tabatha se revela uma personagem cada vez mais interessante pra mim, a determinação dela é algo louvável, fora de série. Esperando o próximo capítulo. D-Wheel San... Obrigado pelo gentil comentário. Grande abraço e, vamos lá Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Abril 12, 2010 Autor Compartilhar Postado Abril 12, 2010 Anteriormente...Medeia, uma mulher do reino de Piemonte, invocou os poderes de Nix, deusa da noite e das trevas afim de destruir o mundo conhecido, transformando-o em um inferno negro. Com a ajuda de Orph, um demonio ancestral que vive de consumir almas e Andrus, ex-aspirante a Armadura de Ouro de Capricórnio, eles trouxeram a Terra os poderes das filhas de Nix, as Erinies: Rancor, Castigo e Vingança Incessante. Com o mundo mergulhado em caos, o Santuário enviou Tabatha de Aries, Amazona de Ouro, para enfrentar e deter os revoltosos. Porém, mesmo o poder de um Santo de Ouro se mostrou insuficiente... Andrus, agora chamado de Alecto, enfrentou e fo derrotado por Ajax (Que foi até os Erinies sem permissão). Tabatha fora derrotada e apenas não morreu nas mãos de Orph de Megaira por conta da chegada providencial e Ayame, Amazona de Ouro de Escorpião, que o venceu, mas quase se sacrificou por conta disso. Ferida, exausta e com a mente em chamas, Tabatha vai de encontro a última Erinie, a feiticeira Medeia, que ostenta o nome poder de Tisifone, o castigo. Aries imediatamente compreende o poder avassalador diante de si, e nos limites de suas forças, sendo a ultima esperança antes que o planeta seja completamente consumido, ela resolve mostrar seu real poder... SAINT SEIYA MIDDLE AGE Capítulo # 44 : A Última Batalha de Áries Revolta Erinie - Fim. Elevando seu cosmo a um nível que Tisifone jamais vira ou achava ser possível, Tabatha abre suas mãos mostrando seu real poder, a técnica criada unicamente por seu esforço, tenacidade e talento, seguindo os ensinamentos de Shion, o patriarca do Santuário, seu mestre. - O que está fazendo – Grita Medeia – Responda maldita, O QUE ESTÁ FAZENDO? Entretanto, em meio à cacofonia de vozes e sons, mergulhada em sua introspecção, dor e determinação, Tabatha apenas emana mais energia, chegando ao ponto de empurrar a filha de Nix através dela, arrastando-a com o impacto de seu cosmo... E algo mais Não é apenas a energia de Áries, isso Medeia percebe de imediato, mas uma força impressionante que independe dela... É uma reação, o efeito colateral da técnica, um campo gravitacional reverso que ao mesmo tempo em que a impulsiona contra a Amazona de Ouro empurra para longe dela. Grandes pedaços de rocha orbitam Tabatha que finalmente abre os olhos. Em suas mãos duas estrelas de cores distintas: Na direita uma branca luminosa e outra opaca, obsidiana na esquerda... Negra como o ébano, atraindo toda a luz da primeira gera em uma sinfonia cósmica de morte e destruição. Medeia de Tisífone finalmente compreende o que está acontecendo. - Louca, está abrindo mão de sua vida apenas para me derrotar? Proteger uma turba de humanos degenerados, impuros e malignos? Que desgraça de tipo de pessoa você é? – Grita a Erinie enquanto mal se mantém de pé, amparada somente pelo batente da janela que ainda está inteiro por puro milagre. “Acha que eu me importo Tisifone?” – A voz de Tabatha ecoa na mente de Medeia que se surpreende. Ela não esperava isso, a determinação de Áries é tamanha que todos os seus sentidos estão minimamente concentrados na técnica. Apenas a mente da guerreira, a mesma que sofreu com dores inexplicáveis é que mantém. - C-Como... Você não deveria ser capaz disso... “Não no limite em que estava, mas agradeço a Megaira por ter destruído tudo que limitava meu poder. O que vê agora é apenas cosmo puro, nada mais que isso” - Você é completamente louca. De que vale morrer apenas para me destruir? “Sua resposta é sua pergunta” - N-Não... A sala é tomada pela luminescência titânica e divinal de uma estrela gerada pelo cosmo da Amazona de Ouro da casa de Áries. Um turbilhão de ventos estelares prende Tisifone ao local que começa a ser desintegrado a nível molecular, sendo destruído pelo poder bruto da estrela binária conjurada pela Amazona de Atena e consumida em instantes pelo buraco negro contrário que crescem paralelos dentro do ambiente. - PARE TABATHAAAAAAAAAAAAAAA “Nunca” – É a resposta da Guerreira de Atena que desaparece em meio à luz. - NÃO... NÃO PODE SER ASSIM... CURSED INVOCATION: LUNAR EXTINCTION... LUNAR... EXTINCTION... N-Não... O que está havendo? Meu poder... Meu Lunar Extinction... Alguém... Alguém dispersou minha barreira... PARE TABATHAAAAAAAAAAAAA “Adeus Medeia. Lamento não ter podido mudar seu coração” - NÃO... MALDITOS CAVALEIROS... MALDITA TABATHA... MEU PODER... EU NÃO CONSIGO ACESSAR MEU PODER... “O esplendor binário derradeiro: STARLIGHT SACRIFICE” - NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOO Jamais a Terra verá tamanho brilho novamente. Na mais densa das noites, quando as trevas açoitavam e traziam morte e dor, um brilho fúlgido e imediato, como o maior dos relâmpagos que a tudo ilumina surgiu. Todo o planeta é envolto na luz que consome as trevas e suas criaturas... Em um abraço sem igual à mesma luz desaparece em um pequeno sol negro que somente quem está próximo pode perceber. O começo e o fim, o alfa e o Omega na técnica definitiva que trouxe a criação e destruição em um mesmo espaço de tempo, levando consigo para o esquecimento toda a dor, morte e medo gerado por Medeia, aquela que acreditava piamente que o mundo era corrupto e maligno. Não sem motivos, é claro, mas a Erinie encontrou como oponente a herdeira Lemuriana da casa de Áries, o orgulho de seu mestre, que neste momento respira profundamente dentro da sala do Patriarca. E ela discordava da Erinie, sacrificando-se para proteger. Ao longe, mais ou menos dois quilômetros das terras de Medeia, três homens a tudo observaram. Um deles está ajoelhado com os corpos inconscientes de Ayame, Amazona de Ouro da Casa de Escorpião e Ajax, Cavaleiro de Ouro da Casa de Capricórnio diante de si. Os outros dois olham para a imensa destruição que se tornou as terras da mansão Erinie. - Acabou? – Diz o que está ajoelhado erguendo a cabeça. - Sim Mutu. Tabatha utilizou a técnica incompleta do Starlight Sacrifice. Não imaginei que chegaria a esse ponto... Ainda mais porque sei que ela sentiu nosso cosmo chegando. - Tabatha queria resolver o assunto por ela mesma. Sabe, Sadalmelik, esses três se parecem. Enquanto observa fixamente à ascensão e desaparecimento da estrela que deu um fim a ambição Erinie, Sadalmelik de Aquário, Cavaleiro de Ouro da décima primeira casa zodiacal sorri com a observação de Mutu de Hercules - É verdade. – Responde o Cavaleiro de Ouro dando três passos para frente. - O que você fez Sadalmelik? – Indaga o segundo Cavaleiro, abaixando para junto de Mutu e colocando o corpo de Ayame de Escorpião nos ombros. - Apenas emanei meu cosmo para surpreender Tisífone. Ela ficou preocupada com nossa presença e se desconcentrou. É como se eu apenas houvesse gritado e ela se distraído... - E Tabatha? - Ela está viva, Piotr de Cefeu. - Viva? – Surpreende-se Cefeu – Um verdadeiro milagre. - Mas não creio que tenha sido uma dádiva – Responde Aquário enquanto ergue os punhos e queima seu cosmo. - Vamos embora Piotr. Sadalmelik vai esterilizar esse lugar. – Diz Mutu de Hercules erguendo-se com o corpo de Ajax e saindo. - Sadalmelik? - Levem Ajax e Ayame para o Santuário, por favor. Entreguem-nos aos cuidados das curandeiras e avise ao Grande Mestre que eu não vou retornar ainda. - Por quê? – Questiona Piotr. - Apenas assuntos pessoais Piotr. – Responde Aquário enquanto reverbera seu cosmo – Só assuntos pessoais. Santuário de Atena.Um mês depois. Shion, o Grande Mestre do Santuário, estranhamente não sente nenhuma alegria quando vê sua pupila adentrar a sala do Patriarca. Aquela garota sorridente que ele conheceu e treinou desapareceu. Diante de si está uma mulher envelhecida e com uma faixa que cobre os olhos... Sobre cada um está um ideograma que significa “selamento” em um idioma oriental. - Mestre – Diz Tabatha se ajoelhando diante de Shion. - Fico feliz que tenha se recuperado tão rápido... Estava tão ferida. - Eu sei, mas nenhum dos ferimentos que tive na carne faz sombra ao que carrego na alma meu senhor. As palavras de Tabatha são frias. Shion mal reconhece sua aluna nesta mulher ajoelhada diante dele, com a cabeça baixa, cabelos soltos e uma presença entristecida que ecoa através de seu cosmo. - Você dispensou os criados da Casa de Áries... - Sim... Eu lamento, mas não posso mais ser a Amazona de Ouro de Áries. Neste momento estou abdicando do título e de tudo mais que me ligue a ele, a Armadura, a Casa Zodiacal... Tudo. - Eu... Eu não vou aceitar isso. - Mestre – Diz Tabatha entre lágrimas – O senhor é como um pai para mim, o meu mestre, aquele me ensinou tanto e honrou sendo uma Amazona de Ouro, uma das poucas existentes; mas não é uma decisão que posso simplesmente mudar por conta de meus sentimentos para com o senhor. - Tabatha, nós podemos encontrar uma forma de ajudar e... - Ajudar em que, meu Mestre? Nesse momento eu estou vendo como vai ser a SUA morte... De Ájax, Ayame... Sadalmelik... Sei que em breve, não, em poucos anos o selo que prende os Espíritos Malignos Primordiais, selados desde os tempos mitológicos vai se romper... Eu sei QUEM vai rompê-lo... - Tabatha... - Senhor eu não tenho nenhum controle sobre minhas visões do futuro... Sequer consigo diferenciar uma possibilidade imediata do destino concreto... Cada vez que vejo uma morte eu sinto a mesma dor que aquele que vejo morrer... Não há como ser uma guerreira para proteger a paz no mundo quando eu mesma não encontro, ou sei, o que é isso. - Você não pode desistir. O santuário tem recursos, podemos encontrar uma forma de cancelar essa maldição. - Não é uma maldição meu senhor, mas sim, apenas meus poderes que foram aumentados sem controle por Orph de Megaira, um dos Erinies... O mesmo que deixou Ayame no estado em que ela está. - Megaira... Que tipo de monstro ele era? - Um que não se vale apenas do Cosmo, meu Mestre. Por favor, a partir de agora prepare algum Cavaleiro para ter conhecimento sobre as demais formas de poder do mundo... Magia, Feitiçaria... Aquelas mais sutis que nós não controlamos. Sei o tamanho do fardo que estou imputando a esse Cavaleiro, mas... Eu... Ele... – Tabatha sorri – Não, ele vai levar esse fardo de modo surpreendentemente bem. - Ele? - Sim... Ele. - Tabatha, por favor... - Não se preocupe meu mestre, haverá um novo e poderoso Cavaleiro de Áries treinado pelo senhor. - O que? - Um Cavaleiro de Áries que encherá o senhor de orgulho... Poderoso, sábio... Em seu semblante tranqüilo se esconderá a fúria de um dos mais poderosos Santos de Ouro da história. Até mesmo deuses o irão respeitar. - Um novo discípulo... – Sussurra Shion perdendo-se em pensamentos. - O semblante do Áries branco que corre pelos céus... – Tabatha olha para cima e sorri. Em seu íntimo ela sente uma estranha felicidade que momentaneamente sobrepõe ao sofrimento contínuo das visões. A guerreira se levanta. Reza o procedimento que cada Cavaleiro deve fazer uma reverência e sair, mas ela, chorando, anda até seu mestre, aquele que é como um pai para ela e o abraça. Shion relembra que nunca teve a chance de dizer o quanto tinha orgulho e amava Hakurei, o seu mestre, e agora, enquanto seu cosmo se une a de sua discípula, sua filha, por que não, eles se despedem em silêncio. Nesse instante não existe mais a Amazona de Ouro da Casa de Áries, há apenas Tabatha, a guerreira Lemuriana que seguira em solidão o ofício de seus pares. Nunca o corredor que sai da sala do Patriarca pareceu tão extenso. Quando as pesadas portas se fecham atrás dela, Tabatha respira fundo. Em sua mente ela repassa seu novo caminho: Ir para a caverna que preparou para viver... Mas antes, uma ultima despedida a aguarda. Diante dos soldados e da antiga Amazona de Ouro, Ajax de Capricórnio, sem armadura e com os braços envoltos em ataduras e tipóias se coloca diante dela. - Ajax... – Sussurra Tabatha caminhando para fora do Salão do Mestre. No entanto, antes que saia, Capricórnio se coloca em seu caminho, parando-a com seu corpo. - O que você fez? Está maluca? Como pode abdicar da Casa de Áries? Do que valeu tantos anos de treinamento e... O Cavaleiro de Ouro se cala quando Tabatha o abraça daquele modo que sempre o desarma... Ajax embarga a voz, não consegue reagir quando o cosmo dela une-se ao seu de um modo tão íntimo que nenhuma explicação verbal faria jus. Tabatha sorri enquanto toca o rosto de Ajax... Lentamente, envolvida em milhares de vaga-lumes de cosmo, a Guerreira Lemuriana desaparece diante do Santo de Athena. Seu braço é o ultimo a ser consumido pela luz... E antes que desapareça, ela toca os lábios de Ajax e dá um leve “peteleco” em seu nariz. Os soldados jamais falarão disso para ninguém, não há motivo. Na verdade, há um sim, as lágrimas que correram no rosto de um Cavaleiro de Ouro enquanto ensaiava um sorriso desconcertado. Capricórnio Ajax se vai. Saint Seiya Era Media: Revolta Erínie – FIM. Próxima edição: A Ilha de Andrômeda. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 83 Postado Abril 12, 2010 Compartilhar Postado Abril 12, 2010 Primoroso. É dessa forma que posso definir o fechamento desta fase da fic. A determinação de Tabatha foi o determinante para obter a vitória e não haveria melhor forma de fechar este ato do que com a despedida dela e Shion e depois com Ajax. Agora que venha a Ilha de Andrômeda e as surpresas que nos aguardam. P.S. Após sua última crítica mais do que construtiva eu postei um novo capítulo de SaintRanger.Quando as atribulações de sua vida permitirem de uma olhadinha. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Abril 12, 2010 Compartilhar Postado Abril 12, 2010 (editado) Muito bom o encerramento da luta, Hiyuuga. Pude ver claramente toda a tecnica da Tabatha em minha imaginação. A revolta Erinie foi uma saga muito legal, com traição e inimigos fortes, pareos para cavaleiros de ouro. Muito triste tambem a "deserção" de Tabatha, ela se despedindo de Shion e Ajax. Ela aguentou muitos anos antes de, finalmente, optar pelo suicidio, salvando o Cavaleiro de Perseu. E deve ter lutado bravamente com suas ilusoes, mantendo a sanidade. Editado Abril 12, 2010 por Ichi o Cavaleiro de Hydra Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Abril 13, 2010 Autor Compartilhar Postado Abril 13, 2010 Saint Seiya Middle Age - Ficha de Personagem Medeia de Tisífone Nome: MedeiaClassificação: EriniyeDirae Protetora: Tisífone, o CastigoNascimento: Desconhecido.Local de nascimento: Reino de Piemonte, atual Itália.Local de treinamento: Não aplicávelCabelos: PretosOlhos: CastanhoAltura: 1m65cmTécnicas Especiais: Cursed Invocation – Exercito Noturno – Lunar Extintion Histórico: Medeia era filha de um casal de nobres do reino de Piemonte, que um dia foi atacado pelo exercito do conde Habsuchtburg, apenas por puro sadismo e o prazer de destruir. Todo o castelo, terras e povo foram massacrados impiedosamente. Durante o inferno que se tornou o lugar, a mãe de Medeia tentou esconde-la para que não morresse, e falhou. Encontrada por soldados, a menina, ainda uma criança, foi estuprada e agredida quase até a morte... Mas sobreviveu. Sozinha, marcada e cheia de ódio, Medeia vagou pelo mundo vivendo de comer restos e fugindo, já que encontrava apenas mais violência em cada local que visitava. Até que um dia, nas margens de um lago, teve o encontro que mudou sua vida: Uma mulher de longos vestidos negros e olhos escuros lhe contou sobre Nix, a deusa da noite, e suas Erinies, aquelas que trazem o julgamento a terra. A mesma mulher explicou que Medeia descende de uma longa linhagem de feiticeiras sacerdotisas da deusa, que na Sicília, mais ao sul, nas terras de suas antepassadas, ela encontraria mais respostas. E assim foi. Durante mais de um ano ela procurou, peregrinou, foi atacada, agredida, agrediu, matou e roubou, mas encontrou a mansão em meio a um cemitério onde o povo não ousava ir. La dentro descobriu os segredos de sua herança e pôde usar dos recursos disponíveis para estudar, se preparar e encontrar as outras duas Erinies, o Rancor e a Vingança Incessante, já que ela mesma se considerava o Castigo para a humanidade. Ciente dos poderes que regem o mundo, a magia, o mundo espiritual e o cosmo, Medeia reuniu os três para destruir a Terra corrupta e maldita que ela via. Nix teria sua noite eterna e seria louvada pelos escolhidos ou sobreviventes. Nix seria a única deusa. Medeia invocou Orph em uma noite de Solstício de Inverno. O demônio estava vagando pela Europa após ser trazido do novíssimo mundo dentro da alma de um marinheiro que fora devidamente consumido... Entretanto, o Buniyp estava um tanto quanto “perdido”, mas encontrou nas palavras e proposta de feiticeira um excelente motivo para se aliar a ela. E ainda havia a oportunidade de poder vê-la sempre, já que sua beleza realmente mexia com o espírito, o atraia de um modo místico que o instigava. Depois, encontrar Andrus foi simplíssimo. Medeia vigiou o Santuário durante muito tempo, buscando, procurando e perscrutando uma alma corrupta e cheia de cólera para poder se voltar contra seus antigos mestres... E encontrou. Sussurrando em seu ouvido para que viesse a Sicilia, Andrus foi convencido por apenas uma frase: Vingança contra o Santuário. A Revolta Erinie: Quando colocou o mundo sob uma mortalha de trevas absoluta, Medeia esperava que não precisasse descer ao nível de ter que lutar, que o cosmo abrasador de Andrus de Alecto e os poderes psíquicos de Orph de Megaira seriam mais que suficientes para dar cabo de todos os Cavaleiros que viessem contra eles, mesmo os de Ouro. Entretanto, não foi bem assim que ocorreu. Tabatha de Aries, Amazona Dourada da Primeira Casa do Zodíaco e conhecida de Andrus invadiu a mansão. Sua luta com Alecto foi curta, mas Medeia pôde perceber que ela rivalizava com sua Vingança Incessante. O confronto não ocorreu, já que Ajax de Capricórnio, antigo companheiro de treinos de Andrus tomou a luta para si, e destruiu o antigo amigo com uma técnica impressionante, algo que fez Medeia se preocupar um pouco... Mas bem pouco, já que Orph acabaria com os dois guerreiros físicos. Isso também aconteceria, já que Megaira derrotou e quase matou Tabatha, que acabou salva por Ayame de Escorpião, outra Amazona de Ouro. O interessante é que Ayame não gostava de Áries... Então, o que a fez salva-la? Megaira acabou derrotado também. Coube então a Medeia mostrar o poder de Nix, da Cursed Invocation, que abria os portões das trevas para acabar com seus oponentes. Tabatha de Áries... Ela foi o oponente. Tisifone lutou, humilhou, atacou, feriu e deixou Áries sem argumentos, mas não conseguiu dissuadi-la de sua paixão pela humanidade podre e seus votos como “Amazona de Ouro”. Em um confronto marcado mais por ideologia que força, Tabatha mostrou-se muito mais poderosa que qualquer coisa que a Erinie já havia visto, com uma técnica absurdamente impressionante, um “buraco branco” que abraçou todo o planeta e se consumiu em um único instante, como o resplendor de um relâmpago. Enquanto morria, mesmo em desespero, Medeia de Tisifone manteve-se convicta de suas ações. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 83 Postado Abril 13, 2010 Compartilhar Postado Abril 13, 2010 Muito boa a ficha Hiyuuga e um excelente complemento à fic.Aliás como sempre. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Abril 13, 2010 Autor Compartilhar Postado Abril 13, 2010 Primoroso. É dessa forma que posso definir o fechamento desta fase da fic. A determinação de Tabatha foi o determinante para obter a vitória e não haveria melhor forma de fechar este ato do que com a despedida dela e Shion e depois com Ajax. Agora que venha a Ilha de Andrômeda e as surpresas que nos aguardam.. Obrigado Juliano. Pode parecer estranho dizer isso, mas a parte que mais gosto nesse capítulo é o final, com Tabatha mostrando, do seu jeito seco, que gosta de Ajax... Através de uma brincadeira inocente mas com muito significado. No proximo capítulo a Era Media entra na reta final... Na Ilha de Andrômeda se iniciará um círculo de mudanças e destruição. E para aqueles que são curiosos para ver alguns personagens como Stallion lutando a sério, esse é o momento. Abraços. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 83 Postado Abril 13, 2010 Compartilhar Postado Abril 13, 2010 (editado) Obrigado Juliano. Pode parecer estranho dizer isso, mas a parte que mais gosto nesse capítulo é o final, com Tabatha mostrando, do seu jeito seco, que gosta de Ajax... Através de uma brincadeira inocente mas com muito significado. No proximo capítulo a Era Media entra na reta final... Na Ilha de Andrômeda se iniciará um círculo de mudanças e destruição. E para aqueles que são curiosos para ver alguns personagens como Stallion lutando a sério, esse é o momento. Abraços. Pergunta: Quando a Era Média terminar, daqui uns dois anos, o que vc planeja fazer? Editado Abril 13, 2010 por Bysshe de Doppelgänger Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
*Shaka* 36 Postado Abril 13, 2010 Compartilhar Postado Abril 13, 2010 Excelente cap. Fechou o arco da Revolta Erinie com chave de ouro (literalmente ).Achei muito foda o golpe final da Tabatha. E tivemos uma participação do Sadalmelik. Não sei se vc lembra, mas um de meus comentários quando eu comecei a acompanhar a fic foi que eu queria vê-lo em ação. Pena que ta na reta final, mas to doida pra ler o arco da Ilha de Andrômeda. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.