Hiyuuga 276 Postado Maio 18, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 18, 2010 Capítulo excelente Hiyuuga. Em especial as passagens envolvendo Orion e Atalo no Santuário e os Cavaleiros na Ilha de Andrômeda. Tenho certeza que Órion vai criar confusão e que a conversa de Cefeu com Shion não será amistosa. Obrigado. Eu mesmo já estou “incomodado” por ter que dedicar tantos capítulos a estabilização de ambiente, mas tudo isso vai ser demonstrado necessário mais adiante... Principalmente para com Elijah. Muito legal, Hiyuuga. O Átalo estava só aconselhando ou botando terror no Elijah com esse discurso tipo "I'm watching you!"? Pareceu um pouco dos dois, mas acho que esta mais pro segundo, né? Gostei da lição que os Cavaleiros de Bronze deram no Cefeu. Mas o velho não dá o braço a torcer, ne? Abraços, Hiyuuga. É aquilo, um adolescente não pode querer dar lição de vida em um idoso que já viveu sete vezes a mais que ele e, ainda por cima, em um mundo muito mais perigoso. Os Bronzeados fizeram o obvio, mas acabaram não levando realmente os sentimentos de Cefeu em consideração... Mas todos são, antes de “humanos”, Cavaleiros. Adorei o capítulo como descreveres o lado humano dos Cavaleiros, sinceramente adorei a última parte. A dor de perder um filho é no mínimo compreensível. Valeu Johnny. Continue conosco. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lemuriano 211 Postado Maio 18, 2010 Compartilhar Postado Maio 18, 2010 (editado) 3 Considerações, porque sou prático e direto. B) 1 - Que bom que acabou a parte da Ilha Andrômeda. O sofrimento de Piotr já estava "Shioresco" demais. Quando os demais Cavaleiros de Bronze surgiram só senti falta de um Roll Call, para completar o clima da cena. 2 - Esse negócio de "Banho" no meio dos papos também está muito Kurumada. Elijah Wood que não vá frescar com a prisão do Ajax ou as coisas vão ficar ainda mais complexas para a já combalida ordem do Santuário. 3 - Baleia Azul fuck yeah! Os 40 dias e noites de meditação me fizeram acreditar que o marina seria Noé, mas está bem válido. Só deu mais um soslaio descarado descrevendo só as cores da escama hein... Agora é esperar a ação entre os bons e os maus. Editado Maio 18, 2010 por Lemuriano Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Maio 20, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 20, 2010 Mais um cap excelente, Hiyuuga.Gostei de ver como as coisas foram resolvidas, ao menos um pouco, na Ilha de Andrômeda. Agora quero ver a conversa do Piotr com o Shion.Parece que o Elijah vai fazer alguma coisa que ele deveria era ficar quieto. :unsure: To curiosa pra ler o p´roximo. Shakinha, obrigado pelo comentário e elogio Elijah acabou de perceber que não pode simplesmente sair fazendo o que der na veneta... Além do mais, o próprio Ajax lhe deu ordens explicitas. O problema é saber a quem ele é realmente leal, ao Santuário ou Capricórnio, e Átalo está de olho nele. Abraço. Olá, meu bem Só posso descrever o capitulo atual copiando as palavras de meus colegas, ou seja uma capitulo EXCELENTE. O que achei mais legal foi a quantidade de partes em apenas um único capitulo... Adorei cada uma delas, pois cada uma trouxe uma reviravolta, algo novo. Meus destaques vão para o despertar do Marina de Baleia Azul, o local onde os cavaleiros de prata relaxam, as palavras de Átalo e o modo como os dicipulos de Cefeu ensinaram a ele uma lição. Realmente, curti bastante o capitulo inteiro e como é de praxe rs meus parabéns pelo capitulo Abraço \o/ Oi Jeu. Baleia Azul será de suma importancia para os planos de invasão do Ketha Tagma... A Mansão argenta é um local até meio obvio de existir, um lugar onde os Cavaleiros gozam de seu status de Cavaleiros. Afinal, eles não estão sempre batalhando ou treinando. Já Cefeu e seus discípulos... Bem, o próximo capítulo vai ser o fiel da balança. Abraço querida. Consegui me atualizar! Me atrasei essas semanas mas agora estou em dia. Gostei que esse capítulo abriu várias frentes diferentes no enredo. Tivemos O Santuário, Ilha de Andrômeda e Atlantis. Átalo assumiu a posição que lhe é devida, e está agindo de acordo com as regras. Só espero que não se cegue pelas regras e esqueça a humanidade. A parte importante do capítulo é a Ilha de Andrômeda. Adorei do Cefeu. Ele entendeu o que seus alunos disseram, mas mesmo assim, está decidido a deixar tudo de lado. O discurso dos bronzeados é de alguém que nunca perdeu uma pessoa, como ele perdeu. Átalo é a bola da vez. Pode ficar tranquilo Vilão, Átalo está agindo como está por conta da responsabilidade que carrega nos ombros... Mas atrás dele ha Shion, que não vai deixa-lo se perder. Pelo menos, não estando tão perto. Abração. 3 Considerações, porque sou prático e direto. 1 - Que bom que acabou a parte da Ilha Andrômeda. O sofrimento de Piotr já estava "Shioresco" demais. Quando os demais Cavaleiros de Bronze surgiram só senti falta de um Roll Call, para completar o clima da cena. 2 - Esse negócio de "Banho" no meio dos papos também está muito Kurumada. Elijah Wood que não vá frescar com a prisão do Ajax ou as coisas vão ficar ainda mais complexas para a já combalida ordem do Santuário. 3 - Baleia Azul fuck yeah! Os 40 dias e noites de meditação me fizeram acreditar que o marina seria Noé, mas está bem válido. Só deu mais um soslaio descarado descrevendo só as cores da escama hein... Agora é esperar a ação entre os bons e os maus. 1 - O arco Ilha de Andromeda é necessário para criar ambientação, Lemu... Sem ele, a história perderia boa parte do enredo, ficando parecendo com um episodio de Pokemon Sobre o Roll Call: ah, está fic errada rss 2 - Na verdade o banho o modo que escolhi para mostrar a Mansão Argenta e que Átalo estava com pressa de colocar pressão em Elijah. Altar não esperou a apresentação formal nem se incomodou por estar em um momento "informal" na piscina aquecida... Basicamente um "Não estou nem aí para você". E sobre a ordem no Santuário... Você percebeu bem. 3 - Mais para frente você entenderá o motivo dos "quarenta dias" Bons e maus? O que é isso? Comandos em Ação? Abração Lemu-chan Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Maio 21, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 21, 2010 SAINT SEIYA MIDDLE AGE Capítulo # 48 : A Última Hora Arco - Santuário Templo Submarino.Praça em frente ao palácio. Uma imensa multidão está parada esperando a ordem de seu senhor, aquele que fora indicado por sua majestade Poseidon para liderar o combate contra os Cavaleiros de Atena, para retomar o mundo e fazer dele a utopia que o deus dos mares anseia. Desde que o lorde marinho Dellos de Tritão chegou acompanhado por Aron de Baleia Azul, o poderoso guerreiro que meditou durante quarenta dias em busca do domínio de um poder ancestral, os soldados do reino mal conseguem contem a euforia. Alguns mexem os pescoços, coçam as mãos, murmuram para os companheiros que estão ao lado, todos buscando uma idéia ou confirmação de que a guerra santa vai recomeçar depois de tantas eras. Que o imperador Poseidon vai ser liberto de sua humilhante prisão imposta por Atena, à traiçoeira deusa que o selou dentro de uma ânfora. Muito em breve seu exercito marchará até o santuário para recuperar o símbolo maior do inexpugnável e divinal poder do rei dos mares, seu tridente, o avatar físico de seu cosmo. Agora é tudo uma questão de tempo. Dentro do Templo: Nenhum ser humano comum suportaria o tamanho cosmo reunido na sala do trono. Dentro está a elite do mundo submarino de Poseidon, os mais poderosos entre todos no império, que nada podem se assemelhar aos soldados que jaz aguardando as palavras do General Marina do Pacífico Sul que comanda interinamente o reino, Phaeton de Charibdys, que está de pé no meio da escada que leva ao trono do imperador, já que sabe o quão é indigno de sentar nele. Ao seu redor o Khetea Tagma do Imperador dos Oceanos, seu orgulho. Aqueles que escutaram o clamor das Escamas que reverberou no mundo desde que ele encontrou o templo submarino, após os ventos sussurraram em seus ouvidos o seu destino como General Marina. E agora, Charibdys não consegue esconder um cálido sorriso quando Aron de Baleia Azul se ajoelha perante ele, e Dellos de Tritão toma seu lugar na base do trono, junto com Pallas de Arion e Fenice de Proteu, os três lordes submarinos, a nata do Khetea Tagma. A hora é chegada. - É muito bom vê-lo novamente, Aron. – Cumprimenta Charibdys descendo dois degraus e abrindo os braços. Baleia Azul baixa a cabeça, retira o pesado elmo e encara seu mestre com um imenso sorriso no rosto. O cosmo do Marina envolve todo o ambiente sem que ele sequer perceba, compartilhando com todos os presentes a emoção única que sente, aquele ardente sentimento que comove e inspira todos os demais. - Está completo, meu mestre. A técnica final, depois de tanto sacrifício, eu a dominei por completo. – Sorri o guerreiro que se levanta para tomar seu lugar no Tagma. Charibdys desce as escadas do trono, toca o ombro de Aron, sorri e caminha em direção a porta do templo que se abre apenas por conta de seu cosmo e vontade. O general olha todo o exercito que aguarda suas palavras, vira o pescoço e com um gesto chama seu Khetea Tagma para junto de si, mostrando a união e força que mantém e sustém o império de Poseidon. Phaeton explode seu cosmo que faz com que a umidade do local brilhe como vaga lumes, bruxuleando nas parcas sombras do ambiente, criando um espetáculo impressionante. - Então é hoje – Grita Charibdys – Toda a preparação terminou. Vamos invadir o santuário e destruí-los. Tomar de volta o tridente do imperador e instaurar seu reino no mundo. O fim da hipocrisia de Atena e dos Cavaleiros é chegada. Jubilo. Todo o reino submarino entra em êxtase por conta das palavras do General Marina Santuário de Atena – Sala do Grande Mestre. Jamais Shion, o Patriarca do Santuário, viu cena semelhante quando convocou um Cavaleiro. Alguns vêm com a armadura, que acabou se transformando no “traje cerimonial” entre os Cavaleiros de Atena; outros, com roupas de treinamento, as que usam no Santuário... E Até mesmo Jericho apareceu usando trajes ingleses; mas nenhum outro homem ousou vir diante do mestre como um mendigo, fedendo, vestes sujas e maltrapilhas, barba por fazer e emanando um terrível odor de álcool. E o mais triste é que este é um dos mais poderosos Santos dessa era, um homem a quem o Grande Mestre confiou o treinamento de toda uma geração de guerreiros: o senhor da ilha de Andrômeda, Piotr, Cavaleiro de Prata da constelação de Cefeu. - Você veio – Diz Shion sem esboçar nenhuma reação. - Vim – Responde Cefeu sem prestar reverencia ou ajoelhar diante do Patriarca – Mas não por sua causa. - Piotr, onde estão seus modos? Saúde o grande Mestre. As palavras, na verdade, a ordem, vem de Átalo de Altar, Senescal do Santuário e segundo em comando. Como Piotr, um Cavaleiro de Prata, com uma responsabilidade semelhante, sendo ele quem administra junto ao Patriarca o Santuário como um todo. Como sempre ele está ao lado esquerdo do Grande Mestre, quatro degraus abaixo do trono. - Saudar? – Indaga Piotr coçando a cabeça. - Sim, amigo. Estamos diante do Grande Mestre, o representante de Atena na Terra. Você deveria... - Um cachorrinho – Interrompe Cefeu rindo em seguida. - Como é? - Não ouviu? Eu disse que você é um cachorrinho, Átalo. Vá lamber as botas de outro, está nos atrapalhando... Deixe os adultos conversarem, certo? Átalo volta-se para o Grande Mestre que mexe a cabeça em sinal de negativo. O Senescal desce as escadas e anda lentamente em direção a porta. Punhos cerrados, cosmo centrado e sereno. Porem, antes de sair, pára ao lado de Piotr e diz: - Não é bem uma conversa de adultos, Piotr. Na verdade, é a conversa do Grande Mestre com o tutor incompetente que matou o próprio filho. A resposta de Cefeu vem na forma de um golpe destruidor de seu braço esquerdo que se choca contra o rosto de Átalo. A força é tamanha que duas colunas são arrancadas apenas com o deslocamento do ar, sendo arremessadas contra as paredes. Entretanto, Altar permanece incólume. O senhor da ilha de Andrômeda não acertou o senescal do santuário, mas sim, uma barreira invisível. O Cristal Wall... Não se sabe em que Átalo confiou, mas ele não esboçou nenhuma reação até agora: Um leve sorriso seguido de uma prostração em honra do Patriarca, saindo em seguida. - Desgraçado – Murmura Cefeu. - Deixe. Além do mais, você o provocou. Átalo mudou muito por conta dos problemas que tivemos recentemente. - Grande senescal você arrumou, Grande Mestre. Se não consegue suportar uma provocaçãozinha... - Parece então que meu julgamento estava errado tanto para com meu senescal quanto para com o mestre da ilha e Andrômeda, Piotr... Cefeu se cala, fecha o semblante e vira o rosto nitidamente contrariado. - Porque me chamou Grande Mestre? – Questiona. - Você não mandava noticias. Enviei Bianca sete vezes para convocá-lo e você nem a recebia. Após os últimos acontecimentos não posso me dar ao luxo de não saber o que ocorre com meus cavaleiros. - Se dar ao luxo? Como assim? Já esqueceu o que aconteceu na ilha de Andrômeda? - Não, não esqueci. Misha, o aspirante à Armadura de Andrômeda morreu no ritual do sacrifício. - Só isso? - Não Piotr – Diz o Grande Mestre baixando a voz – Misha era seu filho e você se culpa por não ter podido protegê-lo. Um sentimento natural, mas que não condiz com a grandiosidade de sua missão. - Grandiosidade? – Gargalha Cefeu – Que grandiosidade, Shion? Desde quando bancar o coveiro de crianças em uma ilha seca e esquecida do mar vermelho é alguma “grandiosidade”? - Sua missão é descobrir o potencial de jovens aspirantes. Ser o primeiro referencial para eles, o oleiro que... - Piada – Grita Cefeu – Eu enterro crianças que acreditam nessa ladainha idiota de “proteção do mundo”, mas quem as protege de nós, Shion? Hein? Aqueles que morrem em meus braços pedindo perdão por terem falhado, o que eu digo para eles? Eu respondo: NADA... Somente as enterro e continuo minha “grandiosa missão”? O Patriarca pesa as palavras do mestre da Ilha de Andrômeda. Há uma verdade intrínseca nelas, um peso que não há argumentos se olhado do ponto de vista simplista da vida, mas os Cavaleiros não nasceram para serem humanos comuns e com destinos simples. São eles os atalaias do mundo e pesa sobre seus ombros a existência do mesmo. - Vivemos e morremos para que a humanidade possa sobreviver, Piotr. Não sinto nenhuma alegria com a morte de um aspirante ou Cavaleiro, muito pelo contrario... - HIPOCRITA – Grita novamente Cefeu movendo os braços e fazendo a sala do mestre tremer – Admita que você é indiferente a tudo isso, Shion. Que está tão distante de todos sentado em seu trono, como o rei do mundo que não se importa com quem vive ou morre... Apenas dá ordens para que os lemingues de armadura se joguem no mar e morram sem nem saber o motivo. Shion silencia, mas não por conta das acusações de Cefeu, muito pelo contrário. O velho Cavaleiro percebe que não há o que dialogar com o Piotr, o que o consome é um ódio imenso contra tudo e todos, principalmente a si mesmo. E isso ele deverá superar sozinho. - Deixe o Santuário imediatamente Piotr. Vou pedir que um dos mensageiros busque a armadura de Cefeu da ilha de Andrômeda. Em breve um novo responsável será indicado para tomar seu lugar. - Você está me destituindo? – Surpreende-se Cefeu. - É claro. Você não é mais um Cavaleiro de Atena, não com esse sentimento que o consome e nubla as verdades mais simples de seus olhos. Não precisa ir embora da ilha, mas se optar por ficar, não atrapalhe o trabalho do novo responsável por ela, fui claro? - Para você é sempre fácil assim, não é? Basta mandar outro e... - Cale a boca, Piotr – Grita Shion com o dedo em riste – Até agora respeitei a dor em seu coração e deixei que vomitasse sandices além do tolerável, mas agora chega. Sua visão míope da realidade não condiz com um Santo de Atena. E se quiser a manter, que o faça longe do Santuário. Átalo, Lenora! As portas se abrem. Altar e Águia, a chefe da guarda do Santuário adentram a sala junto a mais oito soldados. Cefeu fecha o semblante e queima seu cosmo, mas a resposta que recebe é o impacto físico dos cosmos de Átalo e Lenora, que já acendem seus espíritos e preparam-se para o combate. - Saia imediatamente Cavaleiro de Prata de Cefeu – Ordena Águia fazendo um movimento com o braço para que os soldados fiquem lado a lado criando um corredor. - Cefeu? Não sou mais Cefeu, Lenora... O Grande Mestre me destituiu do título. - Exatamente – Responde Shion – E me envergonho de que você tenha chegado a esse ponto. Minha intenção em convocá-lo era outra. - Sei, imagino qual seria – Debocha Piotr saindo devagar. - Minha intenção era ascender você a um Cavaleiro de Ouro, Piotr. Seria o guardião da segunda casa do zodíaco, Touro. Silêncio. Altar e Águia ficam sem ter o que dizer por conta da surpresa. Piotr, por sua vez, volta a sorrir e aumenta o passo. - Eu rejeitaria “vossa majestade”. Sempre que lutei, a constelação que brilhava no céu acompanhando meu combate era a de Cefeu, não a de Touro. Sou fiel a quem me vali, diferente do senhor. Piotr sai da sala. Atrás dele os pesados portões se fecham. Durante o percurso até a saída da sala do mestre seu silêncio é total. Um soldado o acompanha por todo o trajeto, mas sequer é notado, pois a mente do ex-mestre da ilha de Andrômeda está focada demais na conversa que teve com o Patriarca e a anterior, com seus discípulos. Agora, diante da imensa escadaria, Piotr, o Cavaleiro de Prata da Constelação de Cefeu vislumbra o Santuário... O Relógio de chamas, a estátua de Atena, campos de treinamento e, após as muralhas, Rodorio. Em seu íntimo ele apenas suspira e começa a descer as escadas enquanto o vento forte toca seu corpo e cabelos trazendo umidade. Enquanto desce as escadas, sua única companhia é uma chuva que começa a cair. Próximo capítulo: Tempestade em Rodorio. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 83 Postado Maio 21, 2010 Compartilhar Postado Maio 21, 2010 Tensa, é como se pode definir a "conversa" de Piotr e Shion e cheia de sentimentos a flor da pele.Se fossem homens comuns sairiam na mão.Acredito que a conversa não ficará por isso mesmo e Piotr terminará por agir como um cavaleiro digno. Já do lado dos Marinas fica o mistério a respeito da técnica que Aron adquiriu. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Maio 21, 2010 Compartilhar Postado Maio 21, 2010 Adorei a conversa entre Piotr e Shion, um certa humanização das personagens e como Cavaleiros, a faceta que faltava e que nunca nos foi mostrado tão intensamente como a tua fic, sempre há algo que faltava. Belo capítulo, meu amigo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lemuriano 211 Postado Maio 22, 2010 Compartilhar Postado Maio 22, 2010 Piotr é Poseidon, resolvi o mistério. Quase achei que o mendigo ia fazer companhia a Ajax na prisão do Sounion. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Maio 24, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 24, 2010 Tensa, é como se pode definir a "conversa" de Piotr e Shion e cheia de sentimentos a flor da pele.Se fossem homens comuns sairiam na mão.Acredito que a conversa não ficará por isso mesmo e Piotr terminará por agir como um cavaleiro digno. Já do lado dos Marinas fica o mistério a respeito da técnica que Aron adquiriu. É aquilo Juliano... No próximo capítulo essa tecnica vai ser mostrada e, dali em diante, será apenas combates e o destino de vários personagens. Além do retorno às dedicatórias. Obrigado. Adorei a conversa entre Piotr e Shion, um certa humanização das personagens e como Cavaleiros, a faceta que faltava e que nunca nos foi mostrado tão intensamente como a tua fic, sempre há algo que faltava. Belo capítulo, meu amigo. Hey Johnny que só sabe falar de fics o/ Abração e obrigado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Octav de Sagitário 22 Postado Maio 24, 2010 Compartilhar Postado Maio 24, 2010 Estou adorando o novo arco, Hiyuuga, mas ainda não entendi muito bem a hierarquia dos Marinas de Poseidon. Se der pra explicar isso, eu agradeceria. Mesmo assim, a fic continua fantástica. E Piotr é um ótimo personagem. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
*Shaka* 36 Postado Maio 25, 2010 Compartilhar Postado Maio 25, 2010 Mais um bom cap. Gostei da conversa entre Piotr e Shion, foi uma coisa bem... copo d'água prestes a transbordar. Sobre os Marinas, to curiosa pra saber esse golpe do Aron. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hashirama Senju 13 Postado Maio 25, 2010 Compartilhar Postado Maio 25, 2010 16-19! OK! Ouvindo Like A Stone para ficar ainda melhor! Você melhor do que ninguém entende o motivo, não é meu amigo? Tava aqui pensando sobre o Ghoul! Adorei conhece-lo! Fui procurar sobre ele e amei!Farei um para mim! Tava pensando: "Ele poderia comer partes de corpos e assumir sua forma! Ou partes de pessoas vivas! E vivar a pessoa. Seria como se olhar no espelho!" Deixa para lá! Quando surgir. Você irá conhecer. Shion tá muito bundando! Só tem pose! Ele poderia acabar com a briga com uma unica frase: Cristal Wall. Mas não o fez! Lógico que isso teria matado toda a cena. E não teriamos a chata da Ayame vendo que Drei é foda É lindo imagir como ficaria o belo rosto de Ayame ao ver Drei dizer (não com palavras, mas com atitude) "você não pode me matar sua vadia!"(foi mal pelo comentário! mas é verdade! E ela merece!) O mais legal disso tudo é ver o queridinho da Era Média como um poderoso vilão.To doido para ver o que vai acontecer. Drei foi.... Incrivel! Maravilhosa participação. Será bom ve-lo lutando novamente. Apesar de não ter certaza se ele ainda poderá nos dar tanta emoção. Não é só a luta que nos emociona, mas o porquê da luta! o que estava por trás de tudo, o que levou o Cavaleiro de Prata a lutar. Lindo! Gostei do Jericho. Principalmente do jeito dele. Parece um cara todo cheio de si, mas também mostra-se uma pessoa preocupada com as outras. A forma como ele encorajou Atalo foi muito digna. Atalo foi outro que gostei. Muito legal e com um técnica muito interessante. Lamento não fazer o post que disse que faria, mas realmente não posso faze-lo. Isso é coisa de quem realmente sabe analisar um capítulo. Mas estou de volta! Abraço! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Maio 25, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 25, 2010 Piotr é Poseidon, resolvi o mistério. Quase achei que o mendigo ia fazer companhia a Ajax na prisão do Sounion. Piotr Poseidon? Ouvi essa teoria duas vezes e até acho interessante, mas não. As palavras de Charibdys foram que o avatar estava treinando por uma Armadura de Ouro na Venezuela... E Piotr já é um Cavaleiro de Prata sacramentado. Fica para uma outra vez Sobre o Sunion... Na Era Media esse lugar está mais resquisitado que no clássico hehe Mais um bom cap. Gostei da conversa entre Piotr e Shion, foi uma coisa bem... copo d'água prestes a transbordar. Sobre os Marinas, to curiosa pra saber esse golpe do Aron. Acho que essa conversa de Piotr foi bem o que eu queria ter falado para Saga no tempo em que ele foi Grande Mestre...rs O golpe de Aaron já aparece no proximo capítulo, Shaka. Abraço querida. Estou adorando o novo arco, Hiyuuga, mas ainda não entendi muito bem a hierarquia dos Marinas de Poseidon. Se der pra explicar isso, eu agradeceria. Mesmo assim, a fic continua fantástica. E Piotr é um ótimo personagem. Octavius de Sagitarius da estrela solitarius Octav, que bom que está gostando. Fico contente em saber e, assim, as opiniões destratoras de uma certa pessoa cof cof lemuriano cof cof pesam menos Amigo, sobre a organização do Império, por conta de seu comentário eu fiz algo para tentar ficar mais claro. Espero que apreciem: Hierarquia do mundo submarino. http://img46.imageshack.us/img46/3863/reinosubmarino.jpg A Era Media lida com os conceitos comuns do Universo Saint Seiya, mas com as alterações necessárias para que o mesmo funcione dentro das idéias, personagens e roteiro O mundo Submarino é a versão de Poseidon do Santuário e Atena, com nítidas mudanças próprias que refletem bem o ideal e postura do deus, algo muito maior, grandioso e com a dimensão de um verdadeiro império. Dentro desse mundo existem os Pilares, sustentáculos dos oceanos que se representa como avatar dos mesmos. Cada pilar é virtualmente indestrutível por meios humanos, porém, há um protetor sacramentado para cada um, honrado com o título de General Marina, estando somente abaixo do próprio Poseidon. São eles os grandes lideres do reino, hierarquicamente somente abaixo do próprio imperador. Os Generais são regentes de imensas áreas denominadas “zona dos pilares”, praticamente feudos que eles regem. Em suma, é como se houvesse sete estados governados por esses Generais, que prestam obediência ao seu deus regente. Em cada zona de pilar há um Lorde Marinho, guerreiro responsável por tudo o que acontece dentro do “estado”, sendo o segundo em comando dentro da zona de seu respectivo pilar e comandante em chefe do esquadrão de guerreiros que servem ao seu General e ao pilar, o Tagma. Se algum inimigo ousar tentar desafiar o General Marina deve antes enfrentar o Lorde Marinho, sendo eles guerreiros poderosíssimos, realmente a terceira força do império. Logo abaixo hierarquicamente, dentro do Tagma, há um Tubarão, o marina mais forte e incumbido do comando de campo da tropa, agindo como seu capitão e liderando os outros guerreiros na linha de frente, sendo seu batedor e principal guerreiro. O Tagma de cada Pilar é composto por sete guerreiros Marinas além do Tubarão. Cada um serve individualmente ao seu General e Lorde através de suas habilidades e sempre almejando ascender dentro do império. Além dos sete guerreiros Marinas há um sem número de soldados comuns que aspiram pertencer ao Tagma e ter uma Escama, a veste de guerra do Império Submarino, a prova de que são os escolhidos de vossa majestade. O atual mundo submarino. Como Poseidon não está desperto, apenas um de seus Generais Marinas está ativo. Ele é Phaeton de Charibdys, General do Pilar do Pacífico Sul, o único que conta com dois protetores, as Escamas gêmeas de Scylla e Charibdys, que como na mitologia, vigiavam juntas um rochedo no mediterrâneo. Phaeton, mesmo sendo um general, não conseguiu expandir o chamado das ondas para todo o Kethea Tagma. Nenhum dos outros sete Generais surgiu e apenas três lordes: Dellos de Tritão, Pallas de Arion e Fênice de Proteu responderam ao chamado. Os próprios guerreiros do Tagma surgiram de modo aleatório, com marinas de todos os pilares sem distinção, mesmo havendo três lordes, o que poderia criar uma referencia na convocação. Além disso, estranhamente, o lorde marinho do oceano pacifico sul, mesmo com seu general ativo, não foi desperto. http://img517.imageshack.us/img517/5493/reinosub.jpg 1 - Templo de Poseidon 2 - Pilar Principal 3 - Pilar do Oceano Atlântico Norte. General: Dragão Marinho 4 - Pilar do Oceano Atlântico Sul. General: Sirene 5 - Pilar do Oceano Antartico. General: Lymnades 6 - Pilar do Oceano Índico. General: Chrisaor 7 - Pilar do Oceano Pacífico Norte: General: Cavalo Marinho 8 - Pilar do Oceano Pacífico Sul: Generais: Scylla & Charibdys 9 - Pilar do Oceano Ártico: Kraken 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lemuriano 211 Postado Maio 26, 2010 Compartilhar Postado Maio 26, 2010 Octav, que bom que está gostando. Fico contente em saber e, assim, as opiniões destratoras de uma certa pessoa cof cof lemuriano cof cof pesam menos Calúnia! Minhas críticas são todas embasadas na verdade e na justiça. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Maio 27, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 27, 2010 16-19! OK! Ouvindo Like A Stone para ficar ainda melhor! Você melhor do que ninguém entende o motivo, não é meu amigo? Tava aqui pensando sobre o Ghoul! Adorei conhece-lo! Fui procurar sobre ele e amei!Farei um para mim! Tava pensando: "Ele poderia comer partes de corpos e assumir sua forma! Ou partes de pessoas vivas! E vivar a pessoa. Seria como se olhar no espelho!" Deixa para lá! Quando surgir. Você irá conhecer. Shion tá muito bundando! Só tem pose! Ele poderia acabar com a briga com uma unica frase: Cristal Wall. Mas não o fez! Lógico que isso teria matado toda a cena. E não teriamos a chata da Ayame vendo que Drei é foda É lindo imagir como ficaria o belo rosto de Ayame ao ver Drei dizer (não com palavras, mas com atitude) "você não pode me matar sua vadia!"(foi mal pelo comentário! mas é verdade! E ela merece!) O mais legal disso tudo é ver o queridinho da Era Média como um poderoso vilão.To doido para ver o que vai acontecer. Drei foi.... Incrivel! Maravilhosa participação. Será bom ve-lo lutando novamente. Apesar de não ter certaza se ele ainda poderá nos dar tanta emoção. Não é só a luta que nos emociona, mas o porquê da luta! o que estava por trás de tudo, o que levou o Cavaleiro de Prata a lutar. Lindo! Gostei do Jericho. Principalmente do jeito dele. Parece um cara todo cheio de si, mas também mostra-se uma pessoa preocupada com as outras. A forma como ele encorajou Atalo foi muito digna. Atalo foi outro que gostei. Muito legal e com um técnica muito interessante. Lamento não fazer o post que disse que faria, mas realmente não posso faze-lo. Isso é coisa de quem realmente sabe analisar um capítulo. Mas estou de volta! Abraço! Like a Stone é "A" musica para abientação. Cara, que bom que gostou. Fico imensamente feliz de saber que foi do seu agrado e que a história te cativa, de verdade. Sobre um imenso comentário, mas não foi isso que você fez, Tomoiyo? Grande abraço Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Maio 28, 2010 Compartilhar Postado Maio 28, 2010 Oi Hiyuuga. Gostei da atitude displicente de Piotr para com Shion e, principalmente, por ele ter rejeitado a promoção. Shion tentou fazer o q o antigo mestre fez com ele e nao deu certo. parabens pelo dialogo, ficou bem convincente. abraços. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Maio 29, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 29, 2010 Calúnia! Minhas críticas são todas embasadas na verdade e na justiça. Esqueceu do amor, paz e harmonia entre os povos Oi Hiyuuga. Gostei da atitude displicente de Piotr para com Shion e, principalmente, por ele ter rejeitado a promoção. Shion tentou fazer o q o antigo mestre fez com ele e nao deu certo. parabens pelo dialogo, ficou bem convincente. abraços. Oi Ichi. Enquanto escrevia imaginei se eu fosse Piotr e me fizessem esse convite. Tudo bem, é como você ser convocado para a seleção e ver seu passe triplicar de valor... Mas e aí? Cefeu é um homem alquebrado, ferido e amargo por conta de ter perdido a fé no que acreditava. Uma vez que aceitasse ser um Dourado (E poder para isso ele tem), seria dizer que todos os seus sentimentos estavam errados... Shion pecou por menosprezar a dor do homem e dar mais valor ao Cavaleiro. Abraços. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Maio 31, 2010 Compartilhar Postado Maio 31, 2010 Atrasada.... Bem, Hiyuuguinha, adorei o capitulo. Como é de praxe, está muito bem escrito. Porém, o meu desatque vai para a conversa "pesada" entre Shion e Piotr... rapaz, quem iria imaginar que o Grande Mestre iria subir o cargo de Cefeu para cavaleiro de ouro?!... Pena que Piotr ficou com o pensamento todo distorcido pela sua amargura... Outra coisa que curti bastante tbm, foi a sua explicação sobre a divisão hierárquica do exército de Poseidon, as modificações que vc fez para a fic ficaram fantásticas e apropiadas. Sem mais, estou muito curiosa em relação aos próximos capitulos Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Maio 31, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 31, 2010 Atrasada.... Bem, Hiyuuguinha, adorei o capitulo. Como é de praxe, está muito bem escrito. Porém, o meu desatque vai para a conversa "pesada" entre Shion e Piotr... rapaz, quem iria imaginar que o Grande Mestre iria subir o cargo de Cefeu para cavaleiro de ouro?!... Pena que Piotr ficou com o pensamento todo distorcido pela sua amargura... Outra coisa que curti bastante tbm, foi a sua explicação sobre a divisão hierárquica do exército de Poseidon, as modificações que vc fez para a fic ficaram fantásticas e apropiadas. Sem mais, estou muito curiosa em relação aos próximos capitulos Dizem que a propaganda é a alma do negócio... Mas a cobrança também é algo interessante Oi Jeu... Bem, você já havia visto a conversa de antemão, mas ler apenas ela, sem o restante do texto não dá o peso necessário da situação entre os personagens. Vou te contar uma coisa que já é púbica e notória, mesmo pouca gente atentando a ela: Os Cavaleiros de Prata da Era Media são realmente muito poderosos e, alguns, chegam perto de ser "nível dourado". Dentro da fic ha dois que verdadeiramente chegam a esse patamar: Mutu de Hércules e Piotr de Cefeu. O primeiro sofria com a fama de Berserker, sendo incontrolável e pouco confiável... A politicagem interna falou mais alto. O segundo é o lider da Ilha de Andromeda e formador de Cavaleiros, sendo o primeiro mestre de vários, como Stallion e Bianca. Sua importancia como tal é plena. Se Shion chegou ao ponto de convoca-lo para assumir uma Casa Zodiacal é porque havia necessidade... Ou apenas para tentar livra-lo da autopenitencia. Sobre a organização hierárquica, haverá outra ainda mais simplificada em breve Obrigado pelo comentário Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Maio 31, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 31, 2010 SAINT SEIYA MIDDLE AGE Capítulo # 49 : Tempestade em Rodorio Arco - Santuário Rodorio é uma vila tecnicamente tranqüila que fica próxima ao santuário de Atena. Sua economia se baseia no comercio interno e agricultura, servindo como entreposto comercial e base para o Santuário se abastecer de comida, provisões e o mínimo contato com o mundo exterior, já que os soldados e alguns Cavaleiros passam e vem descansar na cidade. Mesmo com a proximidade com o Santuário, há muitos anos Rodorio não sofre nenhum ataque ou problema que possa ser lembrado por seus moradores.Isso, até hoje. Vilarejo Rodorio – 10hs da manhã. Densas nuvens de chuva tomam o céu. Os habitantes começam a correr para retirar roupa do varal, guardar os animais nos estábulos e mandar as crianças entrarem em casa para se abrigar. O vento úmido açoita as casas simples trazendo as primeiras gotas de chuva, que criam poças na estrada do vilarejo e fazem as ultimas pessoas nas ruas correrem para fugir do temporal.No alto de uma colina, a um quilometro do povoado, dois homens apenas observam. - Começou – Diz o primeiro, mais baixo e ajoelhado, como se tentasse forçar a vista para ver alguma coisa. - Sim Erick – Diz o segundo, maior e com as palmas abertas diante de si, reverberando em cosmo – minha técnica começa assim... O poder abissal que conquistei após quarenta dias de meditação profunda. - É verdade, Aron de Baleia Azul. Visitei você enquanto meditava e senti o aumento impressionante de seu cosmo... Em breve o Kethea Tagma estará nos portões do Santuário. - E de todos nós, você deve ser o mais animado, não é? - Não escondo isso. Vamos destruir essa hipocrisia chamada de “santuário de Atena” e instaurar a utopia da perfeição do imperador. - Isso... É assim que se fala Erick de Narval. - Então, por favor... Baleia Azul junta suas mãos. Um imenso sifão se forma nas nuvens que giram como um redemoinho nos céus, aumentando a intensidade da chuva e fazendo com que, do solo, comece a “brotar” nascentes de água... - AGUAS DO DILUVIO! Uma imensa enxurrada cria-se aparentemente do nada, varrendo tudo em seu caminho. Lama, sedimentos e água, um rio incontrolável de águas selvagens avança em direção a rodorio. A população percebe a tempo a torrente que desce das montanhas criando cachoeiras impressionantes nas colinas que cercam a vila. Em total desespero e surpresa, os aldeões correm evacuando a cidade, sem carregar nada, apenas a roupa do corpo e alguns animais, correndo em desespero para o Santuário... Os sagrados portões deterão a inundação. - Isso, corram, corram – Gargalha Aron enquanto mantém os braços estendidos – Corram para o Santuário. - Marionetes perfeitas – Sorri Erick. O povo se desespera. Pessoas caem e são pisoteadas sem que seus agressores sequer tenham consciência de que estão fazendo. Outros tentam correr para outros locais, mas não conseguem por conta da intensidade da chuva que atrapalha a visão e impede o progresso dado a força do vento. As colinas mais distantes se transformam em imensas cataratas que jorram uma infinita torrente de água, as estradas que chegam a Rodorio, corredeiras do mais violento dos rios. As rochas das encostas tornam-se escorregadias, as crianças e idosos são os primeiros a cair e acabam criando mais caos entre aqueles que buscam correr e os que tentam resgatar seus entes queridos que estejam no chão. Entre as vítimas está Atalia, uma anciã de 80 anos. Ela, desde a infância, sabe que os Cavaleiros são os protetores da humanidade. Sempre acreditou piamente nisso e escutou histórias de sua mãe, que vira a tenacidade e bondade de um Cavaleiro que morreu para defender a vila quando ela era menina. Agora, caída no chão e com a água cobrindo seu corpo, sendo pisoteada pelo povo desesperado e vendo o desmoronamento que cai sobre si, por conta da destruição das encostas pela chuva, Atalia fecha seus olhos e lembra-se das palavras de sua mãe: “Os Cavaleiros sempre virão para nos proteger” E ela duvida. Porem, sem motivos. As rochas que caiam são destruídas por apenas um homem. Ele, um garoto que não deve ter mais do que dezesseis anos. O semblante infantil e o sorriso amistoso fazem Atalia esquecer, por um segundo, o inferno que está vivendo. - A senhora está bem? – Pergunta com um tom de extrema preocupação o rapaz estendendo-lhe a mão. - Sim... Sim eu... – Balbucia atrapalhadamente a velha senhora. Ela vê a armadura que o jovem verga. É opaca, tem tons de amarelo, mas não é dourada. Além do que, ele não está sozinho: Há uma moça com um chicote e outro rapaz que está ajudando a todos. - Mairon, Ilana, tirem todos daqui. - Estamos tentando Procion – Grita Mairon – Precisamos de ajuda... Os portões do Santuário ainda estão fechados? - Eu não sei – Grita Procion de Cão Menor – Colocando a idosa senhora em seus braços. - Me-Me desculpe filho... Eu duvidei... - Do que está falando, senhora? – Sorri Procion para Atalia, desconcentrando-se momentaneamente da encosta. - CUIDADO PROCION – Grita Ilana. Outro desmoronamento. Mais uma vez milhares de toneladas de rochas e lama caem sobre o Cavaleiro, que dessa vez, por ato reflexo, apenas agarra a idosa, fecha os olhos e coloca-se para ser atingido em cheio. - Droga! “Os Cavaleiros sempre virão para nos proteger” - HURRICANE DASH As rochas explodem sendo levadas por um vento de bronze que parece dançar se sobrepondo a tempestade. A própria corredeira cessa por um instante quando o Cavaleiro que destruiu as pedras do deslizamento pousa na água erguendo seu corpo. Cabelos ao vento, rosto molhado e semblante sério, porém, de uma serenidade que transmite a mesma confiança e certeza que Atalia encontrou em seu primeiro salvador. Ele é um Cavaleiro de Bronze como seus companheiros, mas diferente deles, tem um poder único que o coloca como mensageiro do Santuário. Ele é Stallion, Cavaleiro de Bronze da Constelação de Cavalo. - Stallion! – Grita Ilana com nítida felicidade. - Seu lerdo, onde você estava? – Diz Mairon se aproximando - Procion, leve à senhora para dentro dos portões do Santuário – Ordena Stallion apontando o caminho – Ilana, use seu cosmo para focar as pessoas na mesma direção. Mairon vem comigo. - Stallion? – Murmura Procion espantado. - Não temos tempo, Procion. Faça o que eu disse... Ilana, agora. - Mas Stallion... - AGORA Ilana. Os Cavaleiros de Bronze mal reconhecem o colega, mas a determinação no olhar de Stallion os faz engolir em seco e compreenderem que ele assumiu a liderança da situação. Por conta da máscara que esconde seu rosto Ilana fica protegida de verem sua face corada... Procion reage imediatamente. - Vamos Ilana... Todos sigam o brilho do cosmo da Amazona de Camaleão. Corram ordenadamente. O povo de Rodorio que estava se atropelando e agredindo pela sobrevivência pára quando Ilana explode seu cosmo em um farol branco iluminando o caminho. - Mairon – Diz Stallion olhando para cima – Vamos derrubar toda a parte do vale para retardar a inundação. Com isso conseguiremos ganhar tempo para que o povo de Rodorio chegue até o Santuário. - Vamos acabar com a passagem do cânion se fizermos isso, Stallion. - Eu sei, mas nossa prioridade são as pessoas. Depois damos um jeito no caminho. - Certo, entendi... Vamos criar uma “represa” com as pedras. Os Cavaleiros de Bronze queimam seus cosmos. O próprio ar torna-se mais denso, com ventos tormentosos e um leve tremor. Stallion e Mairon são alunos do mesmo mestre, amigos, Santos de Atena que juraram proteger o mundo, a verdade, justiça e paz na Terra... A humanidade que sua deusa tanto ama e, que eles, mais uma vez, nesse momento de total altruísmo e abnegação, sentem no coração fazerem parte. A explosão de cosmo cria uma onda de choque que chega até Ilana e Procion. Ambos olham para onde estão seus amigos por puro ato reflexo... Jamais sentiram a força de Cavalo e Escudo dessa magnitude, a própria aura de bronze ganha contornos prateados enquanto a coluna de luz faz com que o vale se transforme em um pequeno sol por alguns instantes. - O que eles... O que eles estão fazendo? – Pergunta Atalia sendo colocada no chão por Procion. - Nos salvando – Responde Cão Menor impressionado. O vale reverbera o poder dos dois santos de bronze. As armaduras brilham como fogo, a própria visão embota ao enxergá-los, mais parecendo que estão em chamas dado a intensidade do poder. Em uníssono, os dois guerreiros agem: - BONE SPIN CRUSH - HURRICANE CHARGE As técnicas atingem as laterais do desfiladeiro destruindo por completo as paredes. O Bone Spin Crush, golpe em chute giratório de Mairon de Escudo, uma das técnicas mais fortes entre os Cavaleiros de Bronze – coisa que Stallion bem sabia – explode as bases da direita, fazendo com que toneladas de rochas caiam na passagem, fechando-a. De mesmo modo, Stallion usa a versão mais poderosa de seu Hurricane Dash, o Hurricane Charge, fazendo o mesmo que Mairon, só que do lado esquerdo. Os dois vêem a chuva de rochas que caem sobre si, saltando entre elas para atingir o ponto mais alto do rochedo, esquivando de imensas pedras, pulando entre elas e as usando como apoio. Do alto, os santos de bronze olham o imenso lago que está se formando no vale Rodorio, mas sentem uma leve satisfação em ter podido ajudar os habitantes. Agora é com Ilana e Procion... Portões do Santuário. O povo de Rodorio finalmente chega até os portões que começavam a serem abertos pelos soldados. Bianca de Columba, Marichi de Lionet e Jarni de Lobo organizam a entrada das pessoas, enviando os feridos para um templo preparado com as curandeiras lideradas por Althea de Grou, que não está entre elas. A água vem como um rio. Mesmo para os mais altos soldados a inundação chega até metade da perna, com uma força impressionante. Crianças e idosos são levados no colo para longe do portão, mas a confusão ainda persiste, com pessoas se acotovelando, pisando uma nas outras em pleno desespero. - Não está dando certo Jarni – Diz Marichi – Eles vão acabar se ferindo ainda mais... - Temos que acalmá-los Marichi, mas eu não sei como e... Entretanto, antes mesmo que possa completar sua frase, penas brancas e brilhantes caem do céu junto com a chuva. O povo que se molestava em desespero começa a parar, os gritos cessam e, como se tudo estivesse na mais perfeita ordem os aldeões passam a entrar no Santuário ordenadamente, devagar e sem problemas. Jarni e Marichi sabem o que aconteceu, mas estão impressionados... Na verdade, eles nunca viram a essa técnica sendo usada em tantas pessoas. No centro da confusão está aquela que cuidou da desordem: Bianca de Columba, Amazona de Bronze, utilizando de sua técnica SERENITY WINGS. Braços cruzados junto ao peito, uma luminosidade branda e acolhedora além de uma envolvente sinfonia quase inaudível que acalenta o coração. Mesmo os beligerantes Cavaleiros de Bronze, seus companheiros, se rendem aquela situação. A chance esperada. Columba debelou a confusão e medo através de sua técnica. Com o povo tranqüilo, Lobo e Lionet os levam em segurança para serem tratados e descansarem. Finalmente os portões começam a fechar. O povo é levado para as demais dependências do Santuário. Procion e Ilana se juntam a Bianca. Porém, antes que possam sequer cumprimentar seus companheiros uma imensa explosão arremessa os soldados do portão pelos ares. Para a imensa surpresa de todos à água começa a criar formas humanas... Não uma, mas dezenas de homens vergando armaduras estranhas aos Cavaleiros de Bronze. Um cosmo arrebatador toma por completo o Santuário que treme diante a presença de Guerreiros de outro deus, o imperador dos oceanos Poseidon: Seu Kethea Tagma. - Como? – Balbucia Procion. O Santuário de Atena é invadido. Próximo Capítulo: Resistência. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 83 Postado Maio 31, 2010 Compartilhar Postado Maio 31, 2010 Gostei multo do capítulo Hiyuuga. Agora o plano dos Marinas começa a se desenhar.Gostei de Stallion que deixou de ser um mero "batedor" e "mensageiro" e assumiu uma posição de liderança perante os demais bronzeados, provando que liderança não é algo que se herda, mas se conquista. Resta saber agora como os bronzeados, que agora estão na linha de frente se portaram frente às tropas de Poseidon. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Maio 31, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 31, 2010 Gostei multo do capítulo Hiyuuga. Agora o plano dos Marinas começa a se desenhar.Gostei de Stallion que deixou de ser um mero "batedor" e "mensageiro" e assumiu uma posição de liderança perante os demais bronzeados, provando que liderança não é algo que se herda, mas se conquista. Resta saber agora como os bronzeados, que agora estão na linha de frente se portaram frente às tropas de Poseidon. Assim como começa a invasão do Kethea Tagma, Juliano. A primeira fase você pôde acompanhar, mas como o Santuário vai reagir? Stallion... Bem, aquele moleque assustado que levou porrada de Mutu já passou por tanta coisa que é mais do que natural que ele mude sua personalidade e torne-se mais forte, decidido e ganhe uma postura de "Cavaleiro". Em breve ele mostrará toda essa evolução. Obrigado, cara. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Maio 31, 2010 Compartilhar Postado Maio 31, 2010 Agora já percebo porque Stallion iria ter um papel vital nos capítulos que se seguiam, sem dúvida, mostra uma maturidade muito maior do que os seus companheiros, agora resta saber como o Santuário irá reagir. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lemuriano 211 Postado Maio 31, 2010 Compartilhar Postado Maio 31, 2010 Bem mais bacana que a parte inicial na Ilha de Andrômeda. Achei muito bom ter colocado os Cavaleiros de Bronze para cuidar de um problema mais a "altura" deles nesse momento. Desmilagrou eles. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Maio 31, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 31, 2010 Agora já percebo porque Stallion iria ter um papel vital nos capítulos que se seguiam, sem dúvida, mostra uma maturidade muito maior do que os seus companheiros, agora resta saber como o Santuário irá reagir. Stallion à de crescer ainda mais, Johnny. E o Santuário reage no próximo capítulo. Bem mais bacana que a parte inicial na Ilha de Andrômeda. Achei muito bom ter colocado os Cavaleiros de Bronze para cuidar de um problema mais a "altura" deles nesse momento. Desmilagrou eles. Bem Lemu, até agora nenhum Cavaleiro de Bronze na Era Media fez algo "milagroso"... Mas compreendo seu "medo". Valeu. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Maio 31, 2010 Compartilhar Postado Maio 31, 2010 Bem legal ver o stallion assumindo a posição de líder e agindo rapidamente, dizendo o que deve ser feito. Tambem gostei da Bianca acalmando as pessoas com seu golpe, e fazendo eles recuperarem a razão, evitando maiores desastres. Vejamos o combate no próximo capitulo abraços. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.