Ir para conteúdo

Saint Seiya - MIDDLE AGE. Cap. 83: Uma Pedra.... pg 67

Posts Recomendados

Sobre este capítulo só posso dizer uma coisa:

Ayame é uma vaca da pior espécie.

Uma companheira de armas se esforça ao máximo para eliminar os inimigos e, tudo o que ela pensa é que esta morra logo, e ainda sorri com isso.

As humilhações que ela sofreu em nada justificam isso.

Espero que ela tenha uma morte banal e simplória, algo que a deixe humilhada já que se considera tão acima dos outros.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 1,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

SAINT SEIYA MIDDLE AGE   Capítulo # 43 : A Chegada de Capricórnio   Revolta Erinie.     As fortes pisadas quebram o assoalho de cedro, criando pequenas tochas flamejantes em dourado a cada passo do

Bem, realmente me surpreendi com o capitulo, e isso é MUITO bom   Caramba o final foi muito interessante. Eu achei que na reviravolta Cefeu fosse lenhar com o time de Pallas... mas confesso que desde

Apesar de Piotr sentir a dor do seu adversário, mostrou a sua versão da realidade face à ilusão do Lord Marina.   O capítulo mostrou que o Cavaleiro de Cefeu viveu para proteger as futuras gerações sa

A Ayame para mim é uma filha de puta, por mais humilhações que tenha sofrido durante seu treino a aspirante a Cavaleiro não justifica suas palavras de veneno para com a Amazona de Cérbero, basicamente é o mesmo que digo com o Byshe.

Apesar de ser uma Amazona de Prata provou e teve seu mérito como as várias qualidades e virtudes de um Cavaleiro de Ouro.

Link para o post

Sobre este capítulo só posso dizer uma coisa:

Ayame é uma vaca da pior espécie.

É mesmo? Por que?

Uma companheira de armas se esforça ao máximo para eliminar os inimigos e, tudo o que ela pensa é que esta morra logo, e ainda sorri com isso.

As humilhações que ela sofreu em nada justificam isso.

Sim, ela sorri. Em nenhum momento eu disse que Ayame gostava de Samanya, muito pelo contrário. Escorpião a odeia, mas não a matou simplesmente porque era uma "companheira de armas" como você disse. E se ler com atenção, ela a ajudou no final... Que ironia. :lol:

Espero que ela tenha uma morte banal e simplória, algo que a deixe humilhada já que se considera tão acima dos outros.

Nossa, acho que o capítulo mexeu bastante com você, Juliano.

E sobre a morte de Ayame, bem, SE acontecer, quem sabe? :rolleyes:

Obrigado pelo gentil comentário. ^^

Link para o post

É mesmo? Por que?

Pela forma como ela agiu com Samanya.

Sim, ela sorri. Em nenhum momento eu disse que Ayame gostava de Samanya, muito pelo contrário. Escorpião a odeia, mas não a matou simplesmente porque era uma "companheira de armas" como você disse. E se ler com atenção, ela a ajudou no final... Que ironia. :lol:

Se soubesse que foi devido a ela que conseguiu vencer acho que Samany iria preferir ter morrido e deixado Andrus e Selene para Ayame.

Nossa, acho que o capítulo mexeu bastante com você, Juliano.

E sobre a morte de Ayame, bem, SE acontecer, quem sabe? :rolleyes:

Obrigado pelo gentil comentário. ^^

Com certeza ela vai morrer.

Dúvido que vc a deixe viva, nem que ela tenha de morrer de velhice e inválida.

Até imagino ela morrendo de uma forma bem besta devido à sua arrogância e em seu último suspiro ela ver Samanya rindo dela pela facilidade com que morreu.

Ao contrário dela que levou dois inimigos junto.

Se vc fizer isso será demais.

Link para o post

Deu uma Kurumadada escorregadia ali com uma técnica "nova" surgindo no momento de crise. :TrollFace:

Um grande capítulo para encerrar um "mini-arco". Selene, como todo vilão pretensamente "imortal" se caga todo quando percebe que não o é e tenta contornar isso tentando convence ro kamikaze de que ele vai morrer e ela não, e blá blá blá. Andrus sendo mais burro que um macaco, outro ponto também bastante comum aos "sanguinozóio" dos vilões. O que é muito bom de se ver.

Ayame é o Milo que deu certo e virou macho. Instintivamente eu já sabia que seria essa a participação dela no fim de Samanya. O estilo fatalista já está mais que evidente.

Pelo titulo do próximo capítulo aposto uma paçoquinha que teremos um flashback da Ayame antes de vir ao encontro da luta dos três. Mas, posso estar errado.

Link para o post

A Ayame para mim é uma filha de puta, por mais humilhações que tenha sofrido durante seu treino a aspirante a Cavaleiro não justifica suas palavras de veneno para com a Amazona de Cérbero, basicamente é o mesmo que digo com o Byshe.

Até tu, ilheu? :lol:

Apesar de ser uma Amazona de Prata provou e teve seu mérito como as várias qualidades e virtudes de um Cavaleiro de Ouro.

Concordo. Samanya lutou contra uma oponente virtualmente imortal e outro com poder semelhante a um dourado. Independente de ajuda ou não, distração ou não, ela venceu.

Obrigado pelo comentário, Johnny.

Pela forma como ela agiu com Samanya.

Ah, sim, aquilo. A ironia é que, mesmo a odiando, Ayame seguiu o "protocolo", não interferiu no combate e ainda a auxiliou.

Se soubesse que foi devido a ela que conseguiu vencer acho que Samany iria preferir ter morrido e deixado Andrus e Selene para Ayame.

Sim, ela teria lutado e morrido, mas nunca deixado o combate para Escorpião.

Com certeza ela vai morrer.

Dúvido que vc a deixe viva, nem que ela tenha de morrer de velhice e inválida.

Até imagino ela morrendo de uma forma bem besta devido à sua arrogância e em seu último suspiro ela ver Samanya rindo dela pela facilidade com que morreu.

Ao contrário dela que levou dois inimigos junto.

Se vc fizer isso será demais.

Morrer de velhice é uma vitória ao meu ver.

Bem, como não faço Spoiler, tudo que posso dizer é: QUEM SABE? :rolleyes:

Ja na o/

Editado por Hiyuuga
Link para o post

Samanya derrotou os Selene e Andrus! Acertei!!! E foi o como eu queria! Hehehe!

Imaginei que ela não morreria sem usar sua técnica mais forte, não é? Aliás... Cérbero se mostrou uma das personagens com maior número de técnicas, e embora as baseadas nas correntes e manguais fossem mais fracas, estão entre as mais estilosas de toda a Era Média, e com nomes igualmente fodas...

Acho que Samanya acabou ganhando muitos pontos comigo nesses capítulos finais... Talvez seja um pouco pelo sofrimento pelo qual ela passou, e talvez também pela morte dela... Só sei que não a odeio mais, até simpatizei por ela.

A Japonesa... Eu peguei uma certa afeição por ela quando ela teve sua mão pisada por Ájax enquanto a estendia pedindo ajuda... Mas ela foi bem má agora, tirou um muito do clima final feliz de Samanya (coisa que eu aprecio muito), se é que se pode dizer que aquilo seria um... Mas mesmo assim ainda gosto dela, ao contrário dos demais leitores...

No fim, acho que ela admirou Cérbero, embora fosse incapaz de admitir.

E Cérbero, creio que tenha morrido satisfeita, mesmo que na frente de sua "rival".

Link para o post

Deu uma Kurumadada escorregadia ali com uma técnica "nova" surgindo no momento de crise. :TrollFace:

Não Lemu, o YA TE VEO é a forma como as correntes prendem Alecto, mas em nenhum momento é uma nova tecnica.

Um grande capítulo para encerrar um "mini-arco". Selene, como todo vilão pretensamente "imortal" se caga todo quando percebe que não o é e tenta contornar isso tentando convence ro kamikaze de que ele vai morrer e ela não, e blá blá blá. Andrus sendo mais burro que um macaco, outro ponto também bastante comum aos "sanguinozóio" dos vilões. O que é muito bom de se ver.

Andrus não estava nem aí. Já havia morrido, foi invocado e poderia ser enviado novamente ao mundo dos mortos quando Selene quisesse... Então, ligou o "foda-se" e foi seu feliz.

Ayame é o Milo que deu certo e virou macho. Instintivamente eu já sabia que seria essa a participação dela no fim de Samanya. O estilo fatalista já está mais que evidente.

Não é spoiler já que foi mostrado, mas Ayame não estava na casa de Escorpião quando a invasão começou.

Pelo titulo do próximo capítulo aposto uma paçoquinha que teremos um flashback da Ayame antes de vir ao encontro da luta dos três. Mas, posso estar errado.

Será? :rolleyes:

Link para o post

Ao terminar de ler pude ouvir um coral a cantar "Aleluia" :rolleyes:

Finalmente Samanya morreu... Caraca que vaso ruim viu! Mesmo toda lenhada, a bicha ainda quis lutar. /evil

E olha a ironia da vida... Ayame que ajudou hihihihehehehahaha /evil

Ayame tirou as palavras da minha boca, quando disse pra ela morrer logo XD

E por falar em Ayame... quanto mais ela aparece na fic, mas eu gosto dela. Quero ver outra luta dela e tomara que lute no próximo capitulo.

Sem mais, parabéns pelo capitulo e beijos \o/

Link para o post

Samanya derrotou os Selene e Andrus! Acertei!!! E foi o como eu queria! Hehehe!

Samanya merecia um fim honroso demonstrando seu real poder. E convenhamos, destruindo (ou redestruindo) o grande inimigo do Cavaleiro que mais admira e uma imortal, mesmo sucumbindo no fim, foi algo bem relevante.

Imaginei que ela não morreria sem usar sua técnica mais forte, não é? Aliás... Cérbero se mostrou uma das personagens com maior número de técnicas, e embora as baseadas nas correntes e manguais fossem mais fracas, estão entre as mais estilosas de toda a Era Média, e com nomes igualmente fodas...

Rapaz, verdade... Jardim das Árvores de Ferro, Vendaval das Pétalas de Ferro, o Tufão, variações das correntes e manguais e, por fim, a Tempestade de Estrelas Cadentes. É uma boa variação mesmo... Sem contar que Dante, o Cérbero "original" não nos mostrou lá muita coisa para se basear.

E fico feliz de que tenha gostado.

Acho que Samanya acabou ganhando muitos pontos comigo nesses capítulos finais... Talvez seja um pouco pelo sofrimento pelo qual ela passou, e talvez também pela morte dela... Só sei que não a odeio mais, até simpatizei por ela.

Olhe, isso sim me foi uma vitória particular. Fazer a Amazona "vilanizada" se tornar carismática aos olhos de um leitor é sensacional. Muito obrigado ^^

A Japonesa... Eu peguei uma certa afeição por ela quando ela teve sua mão pisada por Ájax enquanto a estendia pedindo ajuda... Mas ela foi bem má agora, tirou um muito do clima final feliz de Samanya (coisa que eu aprecio muito), se é que se pode dizer que aquilo seria um... Mas mesmo assim ainda gosto dela, ao contrário dos demais leitores...

Ayame foi terrivelmente má com Samanya no fim da vida de Cérbero. Mas o que esperavam? Que ela caissem em prantos ou honrasse quem desprezava?

Ah, fala sério :lol:

No fim, acho que ela admirou Cérbero, embora fosse incapaz de admitir.

E Cérbero, creio que tenha morrido satisfeita, mesmo que na frente de sua "rival".

É um ponto interessante /pensa

Ayame só respeita Shion no santuário. Na verdade ela também respeita mais alguns, mesmo que jamais admita, como Ajax e Drei; mas com Samanya?

Será? :huh:

Grande abraços e até a proxima

Link para o post

Voltando aos poucos Hyuuga.

A mala da Samanya morreu. Hyuuga se esforçou e conseguiu nos fazer ter pena dessa criatura no seu fim.

Quanto a outra insuportável, Ayame, espero que apanhe muito ainda. Talvez não morra, mas que precisa levar uma humilhação básica, isso precisa...

Estou gostando das mortes de alguns personagens. Sem tanto destaque, mortes simples e rápidas como acontecem em uma guerra. Bianca foi um exemplo disso.

Link para o post

Ao terminar de ler pude ouvir um coral a cantar "Aleluia" :rolleyes:

Você tem esperado esse momento desde que Samanya apareceu, não é? :lol:

Finalmente Samanya morreu... Caraca que vaso ruim viu! Mesmo toda lenhada, a bicha ainda quis lutar. /evil

Podem dizer o que for, mas não que ela não tem tenacidade e determinação ^^

E olha a ironia da vida... Ayame que ajudou hihihihehehehahaha /evil

A ironia é o melhor dos temperos. Não sarcasmo, coisa que qualquer troll ignorante pode fazer, mas a ironia cosmica, aquela que te deixa mordendo os lábios de ódio e sem poder fazer - ou falar - nada.

Ayame tirou as palavras da minha boca, quando disse pra ela morrer logo XD

Acho que o fato de você ter me dito isso umas oitocentas mil vezes no MSN deve ter influênciado :rolleyes:

E por falar em Ayame... quanto mais ela aparece na fic, mas eu gosto dela. Quero ver outra luta dela e tomara que lute no próximo capitulo.

Fico feliz que goste de Ayame... Mas depois desse capítulo o "filme" da amazona se queimou com força entre quem acompanha a fic :lol:

Sem mais, parabéns pelo capitulo e beijos \o/

Ah, obrigado. Beijo, querida ^^

Link para o post
Capítulos 56 a 61 lidos. Todos estavam perfeitos. *-*

Capítulos 56 a 58: Adorei ver a nova postura de Piotr em combate. Birgit, a inimiga dele, se mostrou muito poderosa. Mas, mesmo assim, não foi capaz de vencê-lo. Gostei muito da relação entre Pallas de Arion e Birgit e da seqüência que aconteceu depois da morte dela. Além de estar bem escrito, ficou bem trabalhado. Gostei da luta entre Cefeu e Arion, principalmente da conclusão dela. Adorei essas palavras de Piotr:

“Eu sou um Cavaleiro de Atena assim como meus alunos... Meus filhos... Nossa missão é proteger a verdadeira utopia que a vida e, se morrermos por isso, outros sem número viverão. A utopia da vida estará garantida”

Capítulos 59 a 61: A luta entre Stallion e Günter de Tubarão Branco ficou muito bem descrita. Luta muito boa. :kosumo: Gostei de ver a determinação do cavaleiro de bronze e da ferocidade do tubarão. A morte de Stallion ficou muito bonita, principalmente por causa da determinação que ele apresentou ao vencer o oponente.

As fichas de Piotr e Marichi ficaram fantásticas. Gostei muito do cavaleiro de Cefeu. Hiyuuga, você fez um personagem excelente. *-*

Hiyuuga, o seu modo de contar a história e de escrevê-la é muito bom. Como disse quando comecei a ler a fanfic, gosto muito do seu estilo de escrever.

Parabéns pelos capítulos, amigo. ^^

Abraços.
Link para o post

Capitulo lido, o terceiro. Gostei do modo que usa para narrar a luta. A impressão que dá pela narrativa é que Mohri já tinha a luta ganha desde o começo, mas que esperou o momento certo [ou eu viajei demais XD].

Fabricio, os seus comentários tem sido os que mais aguardo. Não estou menosprezando ou diminuindo a importancia dos outros, muito pelo contrário, mas ver um novo leitor descobrindo seu trabalho, enxergando em uma otica nova pelo tempo em que a postagem de sez, não tem preço.

E sim, Mohri foi lutando e vendo a dimensão dos poderes de Lassidão. No momento em que viu que não havia nada demais, acabou com ele.

Abraços e obrigado.

______________________________________________________________________________________

Voltando aos poucos Hyuuga.

Rapaz, esteve sumido. Espero que não tenha tido nenhum problema mais sério. :unsure:

A mala da Samanya morreu. Hyuuga se esforçou e conseguiu nos fazer ter pena dessa criatura no seu fim.

Deus do céu :lol: Parece que a Jeu encontrou um aliado no clube "Nós odiamos a Samanya" :lol:

Quanto a outra insuportável, Ayame, espero que apanhe muito ainda. Talvez não morra, mas que precisa levar uma humilhação básica, isso precisa...

Bem, agora a parceria com a Jeu acabou /pensa

Vilão-kun, Ayame terá seu momento e posso te garantir que não será, em nada, fácil.

Estou gostando das mortes de alguns personagens. Sem tanto destaque, mortes simples e rápidas como acontecem em uma guerra. Bianca foi um exemplo disso.

E olha que fiquei com pena de Bianca. Porém, ela era a mais fraca em um combate permeado de poderes superiores. Durou até demais.

Vilão, espero que possa continuar acompanhando e comentando. Fez falta ^^

Grande abraço e tudo de bom

Link para o post
  • 2 semanas depois...

SAINT SEIYA MIDDLE AGE

Capítulo # 74 : Oitava Casa

Arco - Invasão do Santuário

Os passos largos e firmes mostram a intensidade da pressa daquele que sobe a escadaria das doze casas. Tal cavaleiro, diferente da maioria, carrega em seus ombros o sangue de amigos, de erros e ações que o envergonharam ao ponto de querer a todo custo provar seu valor.

Drei de Triangulo, capitão da guarda do santuário.

O Santo de Prata deixou para trás toda auto piedade que poderia acometer seu espírito. Não aceita sequer direcionar seus pensamentos para qualquer outra coisa que não seja a missão. Por isso que está contrito em chorar as mortes de Jericho, Lenora, Althea e Samanya depois...

- Pessoal – Murmura o Cavaleiro.

Entretanto seu caminho chega a uma parada. Diante de Drei a casa de escorpião se agiganta. Um brilho impressionante que mais se assemelha ao fulgor de um incêndio sem igual que transforma o ar em uma atmosfera feroz e causticante junto a pequenas labaredas que voam pelo céu.

Drei finalmente chega à porta da oitava mansão. Ao seu redor Marinas queimam seus cosmos diante de algo que os detém: Uma imensa parede de chamas que impede sua progressão. Não só isso, a muralha os envolve de tal forma que os santos de Poseidon se vêem cercados, presos pela chama. Apenas suas silhuetas podem ser vistas.

Triangulo automaticamente associa esse algo a alguém. Mas, para sua completa surpresa, ele está enganado.

- Slaine? – Diz Drei surpreso – Slaine de Dragão?

Diante do capitão da guarda está o Cavaleiro de Bronze da constelação de Dragão, Slaine, subordinado de Ayame de Escorpião, o único que suportou tal tarefa.

Slaine está prostrado com o joelho direito no chão e a mão esquerda. Seu cosmo aumenta exponencialmente a cada segundo alimentando a barreira de chamas que impede a progressão dos guerreiros do deus do mar enquanto os prende. Porém, é nítido que ele está ferido, pois as avarias em sua armadura são imensas: Parte da ombreira direita, placa peitoral, plexo solar e, mais afastado, o elmo partido no meio.

Não há sangue. Diante de tamanho calor ele já evaporou e se fundiu a muralha de fogo cintilando em suas cores.

Drei de Triangulo não é intolerante ou arrogante quanto à hierarquia, mas orgulhoso como qualquer Santo de Atena tem que ser. Entretanto, ao olhar a dimensão do cosmo de Slaine, o Cavaleiro de Prata não consegue se desvencilhar do pensamento e sensação de que está diante a um igual.

- S-Slaine... – Balbucia o Capitão da guarda.

- Ninguém... Ninguém mais... Ninguém mais vai passar

Slaine. O Cavaleiro de Bronze se levanta lentamente. A respiração pesada demonstra que está ferido; mesmo não havendo nenhum ferimento externo que demonstre... O que há é a determinação que já vira antes em outros Cavaleiros, como Mutu, Jonas e Jericho quando mandou que subisse as doze ficas ficando para enfrentar todo um Tagma.

Drei de Triangulo novamente se impressiona.

- Slaine, o que aconteceu? – Indaga ao Santo de Bronze chamando sua atenção.

- Lorde Drei? – Espanta-se Dragão. Ele sequer o havia visto, estava tão concentrado em manter a barreira que se desligou completamente de tudo.

- Responda-me Slaine, o que aconteceu aqui? Onde está Lady Ayame?

Dragão titubeia. O jovem guerreiro corre os olhos pela cena como se não acreditasse no que vê. Firmando sua postura, o cavaleiro de bronze baixa sua cabeça em sinal de vergonha e se põe a falar:

- Um lorde marinho senhor. Ele subiu as escadas com seu Tagma. Infelizmente não consegui detê-lo e passou junto com alguns Marinas.

- O que? Onde está Lady Ayame afinal?

- Ela não estava na mansão no momento da invasão, senhor. Sou eu quem deveria estar guardando a casa de Escorpião... Eu... E falhei...

- Falhou? – Sorri Triangulo aproximando-se de Slaine e batendo nas costas do Cavaleiro – Graças a você esses Marinas foram detidos aqui. Há outros Cavaleiros além da Casa de Escorpião que podem dar conta do tal Lorde Marinho... Até o Átalo deve ser capaz disso.

- Mestre Drei...

- Bem, já que estou aqui, vamos livrar o Santuário desses desgraçados e...

- Não, mestre Drei – Diz Dragão tocando o ombro de Triangulo.

- O que?

- Por favor, siga em frente. O Lorde Marinho era incrivelmente forte. Ele destruiu partes de minha armadura com apenas um movimento e, por mais que me envergonhe em dizer, só não me matou porque disse que eu não era digno disso, que seu Tagma se livraria de mim.

- Slaine...

- Vá mestre. Eu cuido deles.

- Como? Está louco Slaine, são seis contra um e...

- Vá Cavaleiro de Prata da Constelação de Triangulo. Eu cuido dos invasores da Casa de Escorpião.

Drei novamente se surpreende. Há algo de novo em Slaine. O que está havendo com essa geração de Cavaleiros de Bronze? Porque ele sente tanta segurança em deixar que Dragão cuide sozinho de um Tagma?

- Eu...

- Vá mestre Drei.

A barreira de chamas se abre formando uma passagem, suficiente para que uma pessoa passe. Drei de Triangulo olha fixamente nos olhos de Slaine de Dragão e compreende. Ele não está deixando que um Santo de Bronze lute, mas sim, que um Cavaleiro batalhe sua guerra em nome do Santuário.

Em nome de Atena.

- Por Atena, Cavaleiro. – Diz Drei indo em direção a casa de Sagitário.

- Por Atena, mestre Drei – Responde Dragão fechando a passagem nas chamas cerrando o punho.

Então, como que se esperando tal ação, a barreira de chamas que prendia os Marinas também cessa transformando-se em uma pequena tocha flutuante, que se extingue em seguida.

Os Santos de Poseidon, seu Kethea Tagma está livre.

– Creio que devo agradecer por terem esperado senhores Marinas do Kethea Tagma... Mesmo que tenham tentado, desde o primeiro momento, encontrar uma forma de passar.

- Então você percebeu – Diz o maior dos Marinas que dá cinco passos em direção a frente da casa de Escorpião.

- É claro. Mas não há outro caminho senão pela casa. Os rochedos, o ar... Todos os elementos servem ao poder de Atena e impedem outro caminho senão a escadaria.

- Entendo. Não é muito diferente do que acontece no reino submarino.

- Seu mestre parecia saber disso...

- Mestre Tritão é um dos Lordes Marinhos do Império, Cavaleiro de Atena. Só não esperávamos que um Santo de Bronze pudesse nos deter como fez... E acabou se protegendo nas próprias chamas até a chegada de Triangulo.

- Acredite, nem havia percebido.

- Eu sei, nós vimos que era apenas cosmo.

- Quem é você, Marina?

- Sou um dos Sete Tubarões do Império, líder de Tagma, Makani de Tubarão Tigre.

- Um... Tubarão?

- Imagino que esteja pensando que sou como Tubarão Branco, que foi derrotado por um Cavaleiro de seu nível... Um reles desgraçado qualquer, não é?

- Stallion.

- O que?

- Ele não era um “reles desgraçado qualquer”, Marina. Quem destruiu seu companheiro foi Stallion, Cavaleiro de Bronze da Constelação de Cavalo... E meu amigo.

- É mesmo? Quem diria... Então temos o que aqui? Um dejá vu?

- Vocês não vão passar. – Sentencia Dragão.

- Ah, pequeno lixo de bronze, acho que a façanha de seu amigo o está inspirando a tentar repetir o feito? Ponha-se em seu lugar.

- O que?

- Você não passa de um lixo que foi derrotado com um movimento de mão de nosso lorde. Agora, só porque nos conteve por alguns momentos se tornou tão arrogante que pensa que pode nos vencer?

- Deixe-me cuidar dele, mestre.

Uma voz se apresenta interrompendo o Tubarão. Um dos Marinas do grupo de Makani anda até ele já brilhando em cosmo e estalando os dedos.

Seu semblante sério demonstra uma certeza viva. Olhos e cabelos castanhos em um rosto que mostra ainda estar na casa dos vinte, um jovem guerreiro.

Escama lisa com desenhos ornamentais no peitoral, proteção para o pescoço fechada, ombreiras redondas e duas “asas” caídas. O elmo em tiara voltada para trás, como se fosse uma “juba” dão o toque final a sua couraça.

- Quer lutar contra ele, Lovac de Viperfish? Não vou admitir que envergonhe o Kethea Tagma como Richard e Birgit fizeram, está me ouvindo?

- Claro que estou mestre Makani – Responde Viperfish – Mas não vou lutar, só tirar o lixo que Lorde Tritão deixou para trás.

- Como é? – Estranha Slaine se colocando em posição de combate.

- Ah, o lixinho não entendeu, mestre.

Lovac estala o dedo. Ao seu comando os outros quatro Marinas, soldados comuns, mas que reverberam um cosmo impressionante cercam Dragão.

Slaine roda ao redor de si mesmo... A energia entre os soldados é estranha, poderosa e aumenta cada vez mais.

- Lovac – Murmura Tubarão Tigre.

- Garoto vou te mostrar o que é o poder de um Tagma.

- Desgraçado – Grita Slaine – Não vai me enfrentar sozinho?

- Sozinho – Gargalha Viperfish – é claro que não. Se fosse uma luta de verdade eu até pensaria no caso, mas nós só vamos limpar o lixo que lorde Tritão deixou para trás... E conhece um jeito mais eficiente do que queimar?

Slaine emudece. O Cavaleiro de Dragão junta o escudo para mais próximo ao corpo, está pronto para se defender.

- Esse escudo vai ser inútil contra um ataque que vem de todas as direções, guri.

- Lady Ayame – Murmura Dragão.

O cosmo dos Marinas explode violentamente. Não só isso, a própria energia de Viperfish parece correr entre eles, se mesclar e tornar mais forte. Slaine jamais vira uma técnica assim, que compartilhasse cosmo de tal maneira, mas se impressiona.

A pressão do ar aumenta incrivelmente. Relâmpagos correm pelo chão e sobem rodopiando em pequenos tornados. As rochas do piso da frente da casa de escorpião se desprendem e se quebram no ar. Dragão protege os olhos com o escudo, mas consegue ver quando os Marinas abrem os braços criando um clarão imenso.

- Adeus Cavaleiro: Jaw Crushing

O que acontece é simplesmente incrível. O poder que reverberava e circulava entre os Marinas tendo Viperfish como catalisador explode como se fosse uma estrela, apenas no centro, atingindo Dragão em cheio.

Toneladas de rochas voam criando uma cratera na frente da oitava casa zodiacal, uma densa nuvem de sedimentos atinge Tubarão Tigre que se vira e anda até a muralha de chamas que vai se apagando diante do guerreiro de Poseidon.

Makani toca as chamas que desaparecem por completo revelando a mansão e o caminho até Sagitário. O Tubarão sorri e dá o primeiro passo, mas se detém quando um pedaço de armadura bate em uma das colunas e cai próximo de si.

- Ele foi despedaçado? – Sussurra o guerreiro entrando na mansão.

Entretanto, outras partes chovem sobre ele.

E outras...

Pedaços de pernas, braços.

Partes de... Escamas...

Até que a cabeça de Lovac de Viperfish, completamente calcinada cai diante dele e rola até seus pés.

- O-O que? N-Não... Como?

A barreira de chamas retorna obrigando Tubarão Tigre a saltar para não ser abraçado por ela. As partes e armaduras de seus subordinados ardem desaparecendo no fogo como se fossem folhas em uma fogueira... O liquido enegrecido de sangue, carne e oricalco corre pelo chão.

- LOVAC – Volta-se gritando Tubarão Tigre.

- Está morto, Tubarão Tigre.

- DRAGÃO?

O orgulhoso Tubarão Tigre mal acredita em seus olhos. Diante de si, de pé sobre uma rocha que pende na beira da cratera formada pela força do Jaw Crushing está Slaine de Dragão. Punhos erguidos na altura do peito, queimando em uma aura de chamas sem igual...

- FLAMING BREATH

Sob a sombra de um imenso dragão alado de fogo que ruge em chamas diante do Santo de Poseidon abrindo suas asas e baixando o pescoço diante do Cavaleiro de Atena.

O Tubarão de Poseidon não consegue vociferar nada.

Próximo capítulo: O discípulo de Escorpião.

Link para o post

Brilhante a determinação do Slaine de Dragão, a primeira vez que notou ele num combate, confesso que sendo um Cavaleiro de Bronze honra as qualidade de um de Ouro, adorei essa personagem viva e segura.

Notei que utilizaste aquele Marina para ser morto num só golpe, o golpe do Dragão parece feroz e acredito que ainda não demonstraste o potencial dele.

Excelente capítulo, aguardo o próximo.

Link para o post

Adorei o capitulo, Hiyuuga

Gostei bastante do Slaine, da personalidade e força dele. Gostei que quando Drei se deparou com ele, o tratou como um igual, não apenas como um cavaleiro de bronze, apesar daquele velho orgulho com a hierarquia que fazia parte dos conceitos de Drei (e dos dourados e prateados da época [e de todas a as épocas] ).

Lovac, foi um clássico exemplo de que cão que ladra não morde /evil

Tubarão Tigre, viu logo que todo aquele orgulho de batedor foi pro brejo, após humilhar Slaine. Afinal, quem pereceu e ficou despedaçado foram os seus soldados. No final, foi Slaine que retirou o lixo.

Apesar de tudo, Tigre deve ser poderoso, afinal os tubarões não são simples soldados do Tagma. Com certeza, Slaine terá momentos de dificuldade, mas espero de verdade que ele sobreviva.

Bem, a agora é esperar pra saber o que vem a seguir.

Sem mais, parabéns pelo capitulo ^^

Link para o post
Fabricio, os seus comentários tem sido os que mais aguardo. Não estou menosprezando ou diminuindo a importancia dos outros, muito pelo contrário, mas ver um novo leitor descobrindo seu trabalho, enxergando em uma otica nova pelo tempo em que a postagem de sez, não tem preço.

E sim, Mohri foi lutando e vendo a dimensão dos poderes de Lassidão. No momento em que viu que não havia nada demais, acabou com ele.

Abraços e obrigado.

Obrigado e é uma grande honra poder ler e aprender com o seu exemplo Hiyuuga. A leitura tem sido muito prazerosa e me faz observar vários detalhes que me ajuda em certos momentos em minha própria narrativa ^^

Posso demorar um pouco a ler, mas estou sempre aí :D

Algumas nuances da sua narrativa me chamam muita atenção e me lembram de grandes mestres da HQ que sempre admirei.[detalhe que adoro HQs XD]

Agora aos comentários:

Gostei da luta de Mohri contra Orgulho, na luta anterior Lassidão era forte e prepotência pura, mas foi derrotado com certa facilidade e na sequência o jovem é derrotado. Gostei dele ter perdido apesar de gostar do personagem pois isso com certeza o ensinará valorosas lições que para a minha surpresa, serão dadas pelo mestre Ancião *_*

Ahh. e espero para ver a lemuriana que consertará a armadura dele [eu falando lemuriana, mas sou eu me antecipando a leitura sem saber XD]

Link para o post

Brilhante a determinação do Slaine de Dragão, a primeira vez que notou ele num combate, confesso que sendo um Cavaleiro de Bronze honra as qualidade de um de Ouro, adorei essa personagem viva e segura.

Notei que utilizaste aquele Marina para ser morto num só golpe, o golpe do Dragão parece feroz e acredito que ainda não demonstraste o potencial dele.

Excelente capítulo, aguardo o próximo.

Lovac de Viperfish é criação de Saint Mystic. Desculpe não ter dado os créditos antes, amigo.

Agora, voltando a resposta:

Slaine é discípulo de Ayame. Mesmo sendo um Cavaleiro de Bronze, suportar o temperamento de Escorpião não é a coisa mais facil do mundo... Determinação ele tem que ter hehee

Obrigado pelo comentário, Johnny.

Link para o post

Como foi que eu não vi que você havia postado um novo capítulo Hiyuuga?

Desleixo da minha parte.

A carga que Drei carrega sobre seus ombros é pesadíssimo e suportá-la dever estar doente mundo.

Acredito que isso logo seja liberado quando ele tiver de lutar.

Link para o post
  • 3 semanas depois...

Adorei o capitulo, Hiyuuga

Gostei bastante do Slaine, da personalidade e força dele. Gostei que quando Drei se deparou com ele, o tratou como um igual, não apenas como um cavaleiro de bronze, apesar daquele velho orgulho com a hierarquia que fazia parte dos conceitos de Drei (e dos dourados e prateados da época [e de todas a as épocas] ).

Lovac, foi um clássico exemplo de que cão que ladra não morde /evil

Tubarão Tigre, viu logo que todo aquele orgulho de batedor foi pro brejo, após humilhar Slaine. Afinal, quem pereceu e ficou despedaçado foram os seus soldados. No final, foi Slaine que retirou o lixo.

Apesar de tudo, Tigre deve ser poderoso, afinal os tubarões não são simples soldados do Tagma. Com certeza, Slaine terá momentos de dificuldade, mas espero de verdade que ele sobreviva.

Bem, a agora é esperar pra saber o que vem a seguir.

Sem mais, parabéns pelo capitulo ^^

Oi Jeu... Faz tempo, desculpe a demora.

Obrigado pelo gentil comentário que sempre transcendem os limites do Forum. Acabamos discutindo bem mais que apenas o capítulo em si na fic e isso é ótimo.

Sobre Lovac, sim, infelizmente ele foi concebido com selo de validade vencido [/)]

Abraços e até a próxima.

Link para o post
  • 2 semanas depois...

Uau!! Perdi muita coisa legal nesse meio tempo que fiquei fora. Os últimos caps foram ótimos!!

Gostei do ataque da Althea, pena que ela morreu logo depois. :unsure: E gostei do jeito que a Samanya derrotou os dois Erínies. Toda destruída, ainda conseguiu alcançar o nível de poder de um Cavaleiro de Ouro.

Ayame é mesmo filha da puta, viu. Até tentei simpatizar com ela, mas, depois dessa, tá difícil. :angry:

Adorei o Slaine de Dragão. A cena dele no fogo impedindo os Marinas de avançarem foi muito Gandalf. :lol:

Quero ver agora ele lutando contra o Tubarão.

Aguardo mais chaps, Hiyuuga. Se eu demorar pra aparecer, pode me dar um toque via MP. ;) Agora vc já viu que funciona. XD

Link para o post
  • 3 semanas depois...

Uau!! Perdi muita coisa legal nesse meio tempo que fiquei fora. Os últimos caps foram ótimos!!

Gostei do ataque da Althea, pena que ela morreu logo depois. :unsure: E gostei do jeito que a Samanya derrotou os dois Erínies. Toda destruída, ainda conseguiu alcançar o nível de poder de um Cavaleiro de Ouro.

Ayame é mesmo filha da puta, viu. Até tentei simpatizar com ela, mas, depois dessa, tá difícil. :angry:

Adorei o Slaine de Dragão. A cena dele no fogo impedindo os Marinas de avançarem foi muito Gandalf. :lol:

Quero ver agora ele lutando contra o Tubarão.

Aguardo mais chaps, Hiyuuga. Se eu demorar pra aparecer, pode me dar um toque via MP. ;) Agora vc já viu que funciona. XD

Quanta coisa hehehe...

Que bom que gostou das tecnicas de Althea. Sobre sua morte, bem, guerra é isso.

Samanya consegue agradar a uns e despertar ódio em outros... Ayame, por outro lado, parece que segue sempre o mesmo caminho de atrair antipatia por suas ações.

Ah, Slaine... O Cavaleiro de Bronze vai ter uma participação importante, mas sem exageros. Afinal, dragão já teve superexposição no clássico. E a luta contra o Tubarão continua.

Abração, Paulinha.

Link para o post

Adorei o Slaine de Dragão. A cena dele no fogo impedindo os Marinas de avançarem foi muito Gandalf. :lol: Quero ver agora ele lutando contra o Tubarão.

Quanta coisa hehehe...

Que bom que gostou das tecnicas de Althea. Sobre sua morte, bem, guerra é isso.

Samanya consegue agradar a uns e despertar ódio em outros... Ayame, por outro lado, parece que segue sempre o mesmo caminho de atrair antipatia por suas ações.

Ah, Slaine... O Cavaleiro de Bronze vai ter uma participação importante, mas sem exageros. Afinal, dragão já teve superexposição no clássico. E a luta contra o Tubarão continua.

Abração, Paulinha.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...