Ir para conteúdo

Saint Seiya - MIDDLE AGE. Cap. 83: Uma Pedra.... pg 67


Posts Recomendados

Também curti o capítulo. Tava achando meio estranho o Mohri não ter feito nenhuma menção ao escudo até agora. Gostei muito da 'maldição' que persegue os Cavaleiros de Perseu com ela você acaba por explicar também o comportamento meio demoníaco apresentado pelo Algol.

 

Eu não respondi a isso quando me perguntou para não estragar a surpresa. A ideia de que Athena realmente prendeu o espírito de Medusa no Escudo me agrada, porem, por ser uma criatura poderosa, somente o cosmo de um Cavaleiro igualmente forte poderia a calar... Mohri faz isso, emprega uma parte constante de sua vida para deixar o escudo em estado de dormencia... Ou ser seduzido por ele e ficar "psico".

 

A Tabatha é uma personagem bem legal também, tô curioso pra saber como ela vai encarar o Orgulho (ao que parece ela está pronta para morrer...), veremos quais os segredos que a 'ferreira' esconde!

Eu gosto da Tabatha... Creio que vocês vão acabar por simpatizar com ela, ºZº... Proximo capítulo ela luta. ^^

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 1,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

SAINT SEIYA MIDDLE AGE   Capítulo # 43 : A Chegada de Capricórnio   Revolta Erinie.     As fortes pisadas quebram o assoalho de cedro, criando pequenas tochas flamejantes em dourado a cada passo do

Bem, realmente me surpreendi com o capitulo, e isso é MUITO bom   Caramba o final foi muito interessante. Eu achei que na reviravolta Cefeu fosse lenhar com o time de Pallas... mas confesso que desde

Apesar de Piotr sentir a dor do seu adversário, mostrou a sua versão da realidade face à ilusão do Lord Marina.   O capítulo mostrou que o Cavaleiro de Cefeu viveu para proteger as futuras gerações sa

Gostei da primeira participação de Ájax, o que já evidencia algumas de suas principais características. Tabatha, por sua vez, também é uma grande personagem. Inclusive, achei bem curioso o fato dela se encontrar na Tailândia.

 

O sacrifício de Mohri foi extremo e bem interessante. De fato, quero saber como será seu desempenho agora, uma vez que seu cosmo se encontra "livre" da Medusa atualmente. No entranto, fisicamente, ele sofreu uma terrível perda. Então, espero muito pelo próximo capítulo, pois também desejo ver como será a luta entre Orgulho e Tabatha, que deve ser muito poderosa.

 

Continue assim, Hiyuuga-senpai!!!

 

Oi, Denki no Yuusha. ;)

 

Tabatha mora na Tailandia (ou Sião, antigo nom do pais que resolvi não usar para não gerar confusão ;) ) por motivos que vou revelar em um arco futuro estrelado por ela, Ajax e outro personagem que ainda vai aparecer.

 

Espero que você goste.

 

Mohri é um Cavaleiro que viveu praticamente toda sua vida para lutar por Athena, aguardando o momento de se sagrar um Santo Guerreiro e lutar por aquilo para qual o seu mestre o treinou... Porem, admito que estar sem um braço seja realmente complicado para um guerreiro. XD

Link para o post
Compartilhar em outros sites

SAINT SEIYA MIDDLE AGE

 

 

Capítulo Sete: Tabatha Vs Orgulho

 

 

Você? – Surpreende-se Leviatã – Uma garota? Impedir-me?

 

O espírito gargalha insandecidamente. Tabatha, por outro lado, apenas queima seu cosmo enquanto fortalece sua posição de combate.

 

- Eu. – Responde secamente a guerreira.

 

- Moleca preste atenção: Eu sou um deus e vim acabar com o garoto de prata que está nessa caverna. Se ficar em meu caminho, vai morrer.

 

- Eu sei. Mas você não vai tocar nele enquanto eu estiver aqui. – Tabatha faz a aura de seu cosmo brilhar. Seus olhos decididos fazem Orgulho recordar dos olhos de Mohri... “Não será uma mulher qualquer quem vai me impedir”- Pensa o espírito maligno.

 

- Garota arrogante... Morra.

 

Orgulho dispara uma torrente de energia com a mão direita, Tabatha desaparece antes de o raio atingi-la, surgindo abaixo de Leviatã e chutando-o no queixo, fazendo-o subir para ser novamente golpeado, após Tabatha surgir, dessa vez, sobre ele, atingindo-o com uma cotovelada no plexo, fazendo-o desabar ao chão criando uma pequena cratera.

 

- Não entendi direito, demônio? Morrer? Com esse nível de poder não vai me matar... – Tabatha sorri. Olhos vendados, cosmo queimando.

 

Uma violenta explosão acontece na cratera onde Orgulho caiu. O espírito levanta de dentro do buraco queimando seu cosmo de tal maneira que sua armadura chega a soltar pequenas labaredas. Os olhos do demônio queimam de ódio.

 

- Desgraçada...

 

- Não vai encostar em Mohri enquanto eu viver, Leviatã...

 

- Então vou providenciar sua morte com MUITO prazer, mulher.

 

Leviatã desaparece surgindo ao lado de Tabatha e socando a guerreira que esquiva girando seu corpo e segurando o braço de Orgulho, lançando-o para cima novamente. Porem, dessa vez, ele controla o arremesso virando as mãos e disparando incontáveis feixes de energia em Tabatha, que esquiva de todos sem dificuldades. Ambos caem longe um do outro... Cosmos acesos... Espírito combativo a toda.

 

- Você... Você não é como Mohri... É mais poderosa. Seu cosmo não é igual ao dele...

 

Tabatha nada responde. Ao contrário, apenas mexe em seu cabelo prendendo a fita que os amarra, queimando mais e mais o seu cosmo... Preocupando e assustando Orgulho.

 

- Vai se calar, maldita?

 

- Você fala demais, Orgulho...

 

- Desgraçada... Maldita... Mas... Hmmm... Hahaahahahahahahahahaha

 

- Enlouqueceu? – Indaga Tabatha.

 

Orgulho gargalha apoiado em suas pernas. Cabeça erguida, riso estridente e insano. O espírito demoníaco olha para a guerreira da mesma forma que uma serpente olha para sua presa.

 

- Não, Não... Hehehe... Apenas me dei conta que não estou sentindo o cosmo de Perseu, então, ele deve estar dormindo na caverna...

 

Tabatha nada diz, porém, uma gota de suor escapa de seu rosto.

 

- Sim – Sorri diabolicamente Orgulho – ... Então tudo que preciso é fazer isso:

 

Orgulho junta as mãos e dispara outra rajada de seu poder, só que dessa vez, contra a caverna onde Mohri está dormindo. A ação é impressionantemente rápida, pegando a guerreira de surpresa.

 

- NÃO!! – Desespera-se Tabatha esticando a mão e gritando..

 

Usando de seu teleporte a guerreira chega um segundo antes da rajada atingir a caverna, juntando os braços ela queima seu cosmo e bloqueia o disparo, sendo arremessada contra as pedras, cravando-se nas rochas e ferindo-se.

 

- Ughhh – Ela geme. Sente que uma costela se quebrou com o impacto de suas costas com a rocha. Um filete de sangue surge em sua boca.

 

- Machucou, querida? Vejo que o moleque de prata é importante, senão, não estaria tentando salva-lo a todo custo...

 

- Maldito... Murmura Tabatha enquanto limpa o sangue de sua boca...

 

- Impressionante. Mesmo sem armadura você suportou o impacto de meu poder... Mas foi tolice ter vindo à luta sem sua armadura de prata, mulher. Amazonas sempre serão inferiores aos homens.

 

- Ar-Armadura de Prata?

 

- Mas vou terminar isso de uma vez... Usando o poder das presas do Leviatã colossal para acabar de vez com a sua vida e a de Mohri. Adeus mulher.

 

- O que?

 

- VORAZ MAELSTRÖMM!

 

A técnica que destruiu a armadura de Perseu. A energia em forma de presas vem na direção de Tabatha que sabe não poder defender tamanho poder com as mãos nuas... Porem, se esquivar, a técnica atingirá a caverna que virá abaixo matando Mohri. A guerreira arregala os olhos, queima seu cosmo e age:

 

- CRISTAL WALL!

 

O poder do VORAZ MAELSTRÖMM volta para Leviatã que simplesmente o detêm com uma mão, jogando o restante da energia no chão como se fosse água. O espírito treme ao ver a técnica usada para bloquear seu poder... Um golpe que ele já havia observado anteriormente sob uso de um cavaleiro, mas não um de bronze ou prata. Leviatã Orgulho surpreende-se.

 

- C-Como... Meu poder foi rechaçado... Essa técnica... Essa técnica... Mulher, quem é você.

 

Tabatha baixa os braços. O insistente filete de sangue continua a correr pelo canto de sua boca, mas dessa vez, a guerreira não tenta limpar, apenas encara Orgulho nos olhos e responde a pergunta lhe feita em meio a uma respiração pesada e ofegante.

 

- Tem razão demônio, essa técnica não é de uso de Cavaleiros de bronze ou prata. Quem a me ensinou foi meu mestre, aquele que me treinou para sucedê-lo como guardião da primeira casa zodiacal. Eu sou Tabatha, Amazona de Ouro da Casa de Áries.

 

- Uma... Uma... Uma Amazona de Ouro...

 

- Exato. E você não vai tocar nele, Orgulho...

 

- UMA AMAZONA DE OURO... DE OURO... VORAZ MAESTROMM

 

Orgulho usa novamente a técnica da fúria do Leviatã, só que dessa vez, com uma intensidade maior. Tabatha usa outra vez o CRISTAL WALL , só que agora, o poder não retorna a orgulho, e sim, força o escudo de cosmo criado por Tabatha, que sente a pressão.

 

- C-Como...

 

- Vai morrer, maldita... Meu poder vai forçar seu cosmo até a exaustão... O VORAZ MAELSTROMM vai quebrar seu escudo e matar vocês dois, está me ouvindo? VOCES DOIS!!

 

Tabatha é forçada para trás com o CRISTAL WALL. Um rastro forma-se sob seus pés enquanto ela é empurrada. A guerreira queima mais e mais seu cosmo tentando parar o indomável poder do Leviatã. Ela sua muito, sangue começa a escorrer de seu nariz, ouvido e boca, porém, ela não desiste e ergue um pouco os braços, fazendo uma “rampa” com o cosmo, direcionando o poder do VORAZ MAELSTRÖMM para o alto, desaparecendo nas estrelas. A Amazona de Ouro cai de joelhos, cansada... Seu sangue pinga no chão formando uma poça.

 

- Cansada maldita? – Ironiza Leviatã – Ainda não terminei com você...

 

- Eu... Imagino...

 

- Ainda encontra forças para ser jocosa? Vá ao encontro do deus dos mortos, mulher... VORAZ MAELSTRÖMM

 

O poderoso ataque do VORAZ MAELSTROMM explode em cima de Tabatha que teleporta-se, fazendo com que a energia atinja o chão... Aproveitando o impulso, no ar, logo acima de Orgulho, a guerreira mostra uma de suas técnicas ofensivas:

 

- CRISTAL NET

 

Uma rede de cristal prende os braços e pernas de Leviatã nas rochas, deixando-a a mercê de Tabatha que se aproxima com o punho envolto em uma energia azulada.

 

- Desapareça demônio... STARLIGHT EXTINTICTION!!

 

Uma irresistível coluna de luz, a versão alva de um buraco negro surge diante de Leviatã que não consegue se defender. O portal de luz suga o espírito maligno que grita desesperado enquanto seu corpo é sugado para o espaço branco que o chama.

 

- Nãaaaaoooooooooooooo... Nãoooooooooooooooooooooooooooo

 

Tabatha cai diante da entrada da Caverna. Suas pernas falham, a vista embotada não a permitiria ver com clareza mesmo se não usasse a venda, mas, a guerreira sente o Cosmo de seu oponente lentamente entrar na passagem luminosa para a morte, e sorri.

 

Porem, antes que Tabatha possa se levantar, uma violenta explosão dissipa a luz e a passagem do Starlight Extinction. Centenas de toneladas de rocha voam pelos céus junto com um gêiser de magma incontrolável. Do meio desse inferno de rochas e fogo a voz gutural de Leviatã faz com que a terra grite e revire-se, pois o demônio retorna em meio ao cosmo flamejante gritando e mostrando outra faceta de seu poder.

 

- HOLOCAUSTO ABISSAL!

 

Tabatha sua copiosamente. Orgulho destruiu boa parte das rochas da montanha e seu cosmo queima com um ódio crescente e doentio. O espírito rosna de fúria, mão abertas, olhos vermelhos...

 

- Sua... Sua... Me fez usar minha técnica suprema... Contra uma mulher... Desgraçada...

 

A guerreira se levanta, encara Orgulho que parece maior do que antes. O cosmo do espírito maligno queima intensamente mostrando que está em vias de usar uma técnica contra Tabatha...

 

- VORAZ MAELSTROMM

 

- CRISTAL WALL

 

O Poder explode novamente na barreira criada por Tabatha, mas dessa vez, a Amazona sangra pelos olhos, boca, ouvido e nariz... Seu corpo é arremessado até a porta da caverna onde ela queima seu cosmo resistindo ao ataque de Orgulho...

 

- Ugh... Não... Não vai chegar... Não vai chegar até ele...

 

- VORAZ MAELSTOMM

 

Orgulho ataca outra vez. Seu poder novamente é bloqueado pelo CRISTAL WALL, mas cada vez que a energia atinge o muro de cristal, Tabatha sangra mais e mais, desfalecendo aos poucos...

 

- VORAZ MAELSTOMM,

 

Infinitos ataques. Tabatha bloqueia a todos com a cabeça baixa, sangrando e gerando uma poça de sangue aos seus pés.

 

- VORAZ MAELSTOMM,

 

Orgulho, enlouquecido de ódio apenas continua usando o VORAZ MAESTOMM contra o CRISTAL WALL que começa a mostrar rachaduras. Tabatha ainda de olhos baixos, sangrando... Até que a Amazona sorri e cessa o muro de cristal para a surpresa de Leviatã.

 

- Decidiu morrer, mulher?

 

Tabatha sorri... Ergue a cabeça para o alto sentindo a brisa e o sol... A guerreira faz um gesto com as mãos como que se para Orgulho esperar, aponta para o sol e diz:

 

- Não tenho medo da morte, demônio. Minha missão está cumprida. Alem do mais, outro me sucederá como guardião da casa de Áries... Alguém bondoso e poderoso, que esconderá atrás de uma aparência serena um dos maiores poderes destrutivos já vistos dentre os Cavaleiros... Eu vejo... O Áries branco dos céus.

 

- Morra, louca que prediz o futuro...

 

- A técnica mais poderosa de Tabatha de Áries, aquela que herdei de meu mestre...

 

- Nenhuma vai ser suficiente, HOLOCAUSTO ABISSAL!!

 

- A fúria cósmica: STARDUST REVOLUTION!!

 

O encontro das duas mais poderosas técnicas gera um clarão impressionante. O jorro de energia negra do Holocausto Abissal contra a chuva de meteoros gerada pelo Stardust Revolution faz com que tudo se torne branco na pequena ilha na costa leste da Tailândia... Na entrada da caverna, Mohri de Perseu não tem tempo para fazer nada, apenas tentar gritar, o que, até isso, lhe é negado. O Cavaleiro de Prata que abdicou de um braço para poder restaurar sua armadura e calar a medusa que carrega em seu escudo vê a destruição gerada pelo embate de duas tão poderosas técnicas. Leviatã Orgulho, ao longe, está encostado em uma rocha solitária. Harmatia fumegante, parcialmente destruída, mãos apoiando no joelho... Um sorriso macabro.

Mohri corre pelo local procurando por Tabatha... Olha entre as pedras, perto do mar... Até que encontra o corpo moribundo da Amazona de Ouro em uma pequena piscina natural a duzentos metros da entrada da caverna. O Cavaleiro de Perseu treme ao ver o corpo coberto pela água salgada... Ele corre chorando, chutando e destruindo as rochas no caminho, colocando a Amazona amparada em seu braço, molhando-a com as lagrimas que não cessam...

 

- Porque fez isso? Por quê? Eu estava acordado, já ia vestir a armadura e...

 

- Shhhhhhhhhhhhh – Tabatha põe os dedos sobre os lábios de Mohri. Ela sangra muito, mas continua sorrindo.

 

- Eu... Eu... Cumpri minha missão... Mohri de P-Perseu... Sabia que não... Poderia vencer sem armadura... Alem de que... Eu... Estava tão... Cansada das visões... Que...

 

- Quieta, por favor... Não se esforce...

 

- Não... Mohri... Obrigado – Tabatha toca o rosto de Perseu que chora molhando os dedos da Amazona – Eu lutei como um verdadeiro Cavaleiro de Ouro... Para pro... te... ger... Alguém... Que... Athena... Eu... Ájax... Amor... Eu...

 

- Tabatha... – Mohri treme. A mão da Amazona de Ouro, aquela que morreu para defendê-lo cai tocando o chão... Tabatha está morta – Não... TABATHAAAAAAAAAAAA

 

Mohri chora desesperadamente. Braço agarrado ao corpo de Tebatha, lagrimas banhando a Amazona morta ao mesmo tempo em que seu sussurro silencioso implora por perdão e agradece por tê-lo salvo e restaurado a armadura... Porem, Perseu não está só.

 

- Maldita... Não precisa se preocupar, Mohri de Perseu, logo você estará com ela...

 

Perseu se levanta com Tabatha em seu braço, levando-a até uma pequena enseada. O Jovem Cavaleiro faz com que uma brisa perene sopre para Tabatha... Deitando-a gentilmente na areia da praia, abaixando sua cabeça e se despedindo de quem lutou por ele. Folhas e flores são trazidas pelo vento sendo depositadas sobre o corpo da Amazona... Um leve ressoar dos trovões torna-se um cântico de despedida em honra de uma verdadeira guerreira. Mohri chora.

 

- Adeus senhora Tabatha. Muito obrigado por tudo... Sei que Athena guarda um local especial para seus heróis... E seu lugar é lá, nos campos elísios.

 

- Hahahahaaha... Sentimental, Mohri? Pretende vingá-la? Como, se, pelo que vejo, você está sem um braço? Hahahahahahahaha

 

Orgulho ironiza, mas suas provocações não atingem Mohri que apenas queima seu cosmo de forma branda, fazendo com que nuvens se condensem sobre eles e que uma brisa traga mais flores para cobrir o corpo de Tabatha, fazendo um leve perfume abraçar o corpo morto da guerreira. Mohri encara Orgulho se silencia, então, o Cavaleiro de Prata invoca suas armas:

 

- Venha a mim, armadura de Perseu.

 

Um brilho surge de dentro da caverna. As partes da Armadura de Perseu cavalgam o vento flamejante até o corpo de Mohri... Menos o braço esquerdo que cai junto aos pés do Cavaleiro de Prata.

 

- Mohri, Cavaleiro de Prata de Athena. Constelação de Perseu.

 

- Finalmente... – Rejubila-se Orgulho queimando seu cosmo.

 

- Orgulho, você MORRE hoje... – Diz Mohri em meio a relâmpago, nuvens carregadas e trovões.

 

 

Próximo capítulo: O Cavaleiro Derradeiro.

Editado por Hiyuuga
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre este capítulo gostei muito de saber sobre os poderes e atitudes da guerreita ariana, no entanto deixou-me triste, mas emocionado com a determinação dele e a sua coragem.

 

A sua morte foi digna para o seu estatuto de Cavaleiro, quanto ao Orgulhao creio que não vai sobreviver à vingança de Mohri.

 

É de solicitar que este fic, como já disse e volto a dizer vezes sem conta, é o melhor que já vi em termos de descrição, emoção, prazer, vício de leitura e dúvidas em saber cada vez mais.

 

Gosto do teu estilo e por favor, quero ser mais brindado com as tuas ideias e criações linguísticas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta intensa, com bom ritmo.

 

Apenas a morte de Tabatha eu achei... florida demais, emotiva, muitos efeitos especiais, e emoção por parte de alguém que não me parecia conhecê-la tão bem para ter aquele nível de intimidade e desespero por sua morte. MAS! A descrição foi como sempre muito boa.

 

C*

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Denki no Senshi

Novamente, outro excelente capítulo, Hiyuuga-sensei! Inclusive, mais uma vez, houve momentos em que me surpreendi. Por exemplo, eu não contava com a morte precoce de Tabatha. Outro detalhe foi o seguinte: realmente, cheguei a pensar que Leviatã havia sido derrotado pelo Starlight Extinction.

 

Como já era esperado, o nível do combate foi ótimo, mostrando adequadamente toda a extensão dos poderes de Orgulho e de Tabatha. Na verdade, gostaria muito que a amazona de áries (Sem dúvidas, outro aspecto bastante positivo foi a inserção de uma mulher para o posto) tivesse rendido um pouco mais. No entanto, isso não tira o brilha da luta, que foi incrivelmente emocionante.

 

Então, continue assim, Hiyuuga-san!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, vamos lá, mesmo sem sair do lugar...

 

Só agora que eu vi sua pm, Hiyuuga. XD

 

Eu não gosto muito de fanfics mas, pelo pouco que li, a sua parece ser legal. Depois que eu terminar de ler eu digo o que achei.

 

Bem vindo, Loss.

 

Espero que goste, sério. Sempre é bom ver o comentário franco de alguém que é realmente fã.

 

OwO"

Uau!Que lutaaaaa!Pena que ela moreu...snif if!

Vejo que vai ter outra luta!Vamos lá!Vamos lá!

 

Sim, vai sim... E Mohri 100% ainda por cima XD

 

Sobre este capítulo gostei muito de saber sobre os poderes e atitudes da guerreita ariana, no entanto deixou-me triste, mas emocionado com a determinação dele e a sua coragem.

 

A sua morte foi digna para o seu estatuto de Cavaleiro, quanto ao Orgulhao creio que não vai sobreviver à vingança de Mohri.

 

É de solicitar que este fic, como já disse e volto a dizer vezes sem conta, é o melhor que já vi em termos de descrição, emoção, prazer, vício de leitura e dúvidas em saber cada vez mais.

 

Gosto do teu estilo e por favor, quero ser mais brindado com as tuas ideias e criações linguísticas.

Saint, que bom que gosta do que escrevo. Fico imensamente feliz.

Sabe, Saint Seiya é uma série/franquia com possibilidades mil e é praticamente impossível esgotar tudo o que se pode "sugar", transformar e fazer. O proximo capítulo é o ultimo desse arco, depois disso o Santuário surge com todas as nuances que Okada trabalhou e eu acho relevantes, novos personagens coadjuvantes e explicações, inclusive sobre Tabatha e quem são os demais Cavaleiros de Ouro da Era Média, que, posso adiantar sem nenhum problema, não são doze.

 

Agradeço o incentivo e a amizade confiada a esse humilde Cavaleiro de Ouro AxiA, meu bom amigo Insular Atlantico. Saiba que a admiração é mútua.

 

Grande Abraço

 

Obrigado Loss e Maryana *Pedrinhas na Janela*. =)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Luta intensa, com bom ritmo.

 

Apenas a morte de Tabatha eu achei... florida demais, emotiva, muitos efeitos especiais, e emoção por parte de alguém que não me parecia conhecê-la tão bem para ter aquele nível de intimidade e desespero por sua morte. MAS! A descrição foi como sempre muito boa.

 

C*

Meu azedo amigo Fanboy...

 

Mohri é uma pessoa pura de sentimentos, foi criado e educado pelo Mestre Harmônico para ser um Cavaleiro e proteger, amar a tudo. Tabatha o ajudou, morreu para protegê-lo e restaurou a Armadura de Prata de Perseu. Não foi uma "desconhecida" que pereceu no braço de Mohri, mas sim, uma companheira de armas, um Santo de Athena que fez um sacrificio extremo por alguém que ela mal conhecia (Do mesmo modo que Perseu)... Não estou tentando justificar a dor de Mohri por ver uma pessoa morrer em seu lugar, mas, querer que ele ficasse impávido diante disso, como um Vejita ou Kakashi antes do Gaiden, Shô, nem pensar =)

 

Florida é uma boa. As flores e folhas só vieram ao comando de Mohri XD Alem do que, ela era a Amazona de Ouro de Aries, não de Peixes XD

 

Abração, Shô de Fanboy-Limão

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade eu fiquei com preguiça de postar quando voce postou o capitulo Seis, mas eu li assim que voce escreveu e idem agora. Então vamos aos comentarios:

 

Tabatha: Sem duvida alguma a melhor personagem que apareceu até agora na Era Média. Ela me cativou desde o inicio, só não gostei da parte amorosa dela com Ajax e tals. Mesmo não conhecendo a historia dos dois ainda, eu sinceramente nao gosto :rolleyes: Também acharia mais legal se Tabatha não fosse Cavaleira, ou fosse, mas não de ouro... Mas até aí tá ótimo. A Amazona é quase perfeita, tão legal que eu me nego a acreditar que ela já morreu rs. Fiquei muito triste mesmo.

 

ALIAS, quando voce descreveu "Tabatha desaparece antes de o raio atingi-la, surgindo abaixo de Leviatã e chutando-o no queixo, fazendo-o subir para ser novamente golpeado, após Tabatha surgir, dessa vez, sobre ele, atingindo-o com uma cotovelada no plexo" me lembrou MUITO a Yuzuhira rs Sério mesmo.

 

Adorei a luta, só nao queria que a Amazona tivesse ja morrido. Gostei da ideia da armadura de Perseu e de tudo mais, mas...

 

Por que Orgulho estava atras do MOhri? Isso que até agora não me desceu... Se ele deixou o Mohri vivo EXATAMENTE para que o mesmo se vingasse... Tipo, Orgulho cagou no pau nessa parte rs Deixou o Mohri vivo por um motivo, pra mim, nada a ver pra no final ir atras dele pra mata-lo... E PIOR, sabendo que o menino estava fraco e com a armadura destruida... Orgulho, orgulho...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei da luta de Tabatha.A parte do olhos sangrando me lembrou Itachi.Aliás Tabatha foi o segundo personagem de anime ou baseado em anime que sangrou o olho se ele ter sido perfurado que eu já vi.A parte do Crystal Wall foi bem colocado,dá para notar o esforço que ela teve que por para aguentar as rajadas de Voraz Maelstromm.Também gostei do segundo golpe de Leviatã.Já esperava muito dessa luta,mas encontrei muito mais do que imaginei quando li.

 

 

Esperando o próximo capítulo.E que Orgulho morra XD.

 

EDIT:Pequenos erros :rolleyes:

Editado por Gaara
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hyuuga, vou comentar seus posts de maneira mais parcimoniosa. Estou lendo os caps. no dia ou na semana em que você posta, mas evitarei comentar cada um, senão o tópico ficará muito lotado e será mais difícil achar os caps. no meio de tantos comentários.

 

 

Continue a postar, está muito bom! A aparição e apoteose de Tabatha foi legal, especialmente por conta da premonição dela, mas achei que ela poderia durar mais uns capitulozinhos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois eu acho que quanto mais comentarios para o escritor melhor, por que ele se empolga e escreve mais :rolleyes: Vou postar em todo capitulo *o* Se duvidar mais de uma vez rs...

 

Ah, mesmo sabendo que não vai ocorrer eu não queria que Mohri vencesse Orgulho, mesmo ele estando fraco. E tenho dito o/

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Novamente, outro excelente capítulo, Hiyuuga-sensei! Inclusive, mais uma vez, houve momentos em que me surpreendi. Por exemplo, eu não contava com a morte precoce de Tabatha. Outro detalhe foi o seguinte: realmente, cheguei a pensar que Leviatã havia sido derrotado pelo Starlight Extinction.

 

Como já era esperado, o nível do combate foi ótimo, mostrando adequadamente toda a extensão dos poderes de Orgulho e de Tabatha. Na verdade, gostaria muito que a amazona de áries (Sem dúvidas, outro aspecto bastante positivo foi a inserção de uma mulher para o posto) tivesse rendido um pouco mais. No entanto, isso não tira o brilha da luta, que foi incrivelmente emocionante.

 

Então, continue assim, Hiyuuga-san!!

 

Oi, Yuusha. Sumiu, hein?

 

Obrigado, Denki... Esse capítulo é um tanto quanto único em varias formas. Nele Tabatha mostra que ela era uma Amazona de Ouro, algo inédito no mangá clássico e Lost Canvas, algo que eu não sigo por conta da baboseira de reencarnação que Kururu insiste em tentar apregoar. Tabatha tem um passado que vou tentar mostrar em outro ponto.

 

Sobre o enredo, obrigado novamente. Entendo que seria bom trabalha-la mais, porem, o impacto acabaria por se dissipar. Tabatha lutou e morreu como um Cavaleiro... Não ha glória maior para ela. ¬¬

 

Sua fic é excelente! A luta foi realmente ótima. Espero novos capítulos. Siga adiante.

Kagaho, bem vindo à Era Media. Ha Links diretos para todos os capítulos na primeira página. Por favor, fique à vontade... Leia, comente e ajude.

 

Novamente, obrigado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na verdade eu fiquei com preguiça de postar quando voce postou o capitulo Seis, mas eu li assim que voce escreveu e idem agora. Então vamos aos comentarios:

Mark, preguiça é Lassidão, colega... /evil

 

Tabatha: Sem duvida alguma a melhor personagem que apareceu até agora na Era Média. Ela me cativou desde o inicio, só não gostei da parte amorosa dela com Ajax e tals. Mesmo não conhecendo a historia dos dois ainda, eu sinceramente nao gosto Também acharia mais legal se Tabatha não fosse Cavaleira, ou fosse, mas não de ouro... Mas até aí tá ótimo. A Amazona é quase perfeita, tão legal que eu me nego a acreditar que ela já morreu rs. Fiquei muito triste mesmo.

 

Que bom que gostou da Tabatha, Mark. Fico contente.

 

Bem, não se pode agradar sempre... Tabatha e Ájax sentem algo um pelo outro sim, desde pequenos, porem, ambos eram Cavaleiros e tinham a missão acima de tudo. Ela entendia isso, Ájax, as vezes; porem, nunca aconteceu nada entre eles.

Sabe Mark, Cavaleiros são pessoas e nada mais comum do que se sentir atraído por outra pessoa, independente de sua profissão. Gosto da idéia de que alguns Cavaleiros possam se interessar por Amazonas e vice-versa. Lógico que isso acaba sendo bem pessoal, entretanto, por achar plenamente normal e aceitável, o fiz. ¬¬

 

Ora, seu Mark machista... Porque não poderia haver Amazonas de Ouro? Como eu disse, não me prendo as pataquadas incoerentes de Kururu. Reencarnação é uma BALELA que ele mesmo põe por terra e, usando desse ponto, Tabatha, uma antiga aluna de Shion que morreu acabou nascendo. Alem do que, ela faz menção de Mú... Sobre ela morrer, ah, espere a próxima edição que Mohri vai dizer algo para orgulho que servirá para essa sua questão também... :D

 

ALIAS, quando voce descreveu "Tabatha desaparece antes de o raio atingi-la, surgindo abaixo de Leviatã e chutando-o no queixo, fazendo-o subir para ser novamente golpeado, após Tabatha surgir, dessa vez, sobre ele, atingindo-o com uma cotovelada no plexo" me lembrou MUITO a Yuzuhira rs Sério mesmo.

 

Quando eu escrevi esse capítulo, ano passado, Albáfica havia acabado de matar Deep e Yuzuhira sequer havia sido mencionada como Amazona (Mulher Cavaleiro é o @#@$@%) . Sei que as comparações são inevitáveis, mas, te garanto que são apenas coincidências mesmo.

 

Adorei a luta, só nao queria que a Amazona tivesse ja morrido. Gostei da ideia da armadura de Perseu e de tudo mais, mas...

 

Por que Orgulho estava atras do MOhri? Isso que até agora não me desceu... Se ele deixou o Mohri vivo EXATAMENTE para que o mesmo se vingasse... Tipo, Orgulho cagou no pau nessa parte rs Deixou o Mohri vivo por um motivo, pra mim, nada a ver pra no final ir atras dele pra mata-lo... E PIOR, sabendo que o menino estava fraco e com a armadura destruida... Orgulho, orgulho...

 

Obrigado. Que bom que gostou da luta.

 

Sabe Mark, você notou algo bem interessante... Orgulho é o ORGULHO vivo literalmente, mas foi contra sua natureza e seguiu Mohri... Por quê? Por qual motivo? Afinal, ele havia derrotado Mohri sem nenhuma dificuldade, excetuando o Javelin Bolt.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostei da luta de Tabatha.A parte do olhos sangrando me lembrou Itachi.Aliás Tabatha foi o segundo personagem de anime ou baseado em anime que sangrou o olho se ele ter sido perfurado que eu já vi.A parte do Crystal Wall foi bem colocado,dá para notar o esforço que ele teve que por para aguentar as rajadas de Voraz Maelstrom.Também gostei do segundo golpe de Leviatã.Já esperava muito dessa luta,mas encontrei muito mais do que imaginei quando li.

Esperando o próximo capítulo.E que Orgulho morra :D.

 

Kazekage-Dono, como sempre, é uma honra te ver nesta humilde fic.

 

Tabatha sofre a anos com uma maldição terrível que é não controlar suas visões mediúnicas. A intensidade das mesmas é tamanha que reflete em seu fisico... Esse é um dos motivos pelo qual ela abdicou da primeira casa zodiacal... Lutar contra Orgulho não seria problema, fazer isso defendendo toda uma montanha do poder de Leviatã é que foi o mais dificil.

 

Que bom que gostou da luta. Espero ter feito justiça à casa de Aries e seus Cavaleiros com a Tabatha ¬¬

 

Uma das coisas mais complicadas de se escrever sobre CDZ e criar personagens, são as benditas tecnicas. O Voraz Maelstromm e Holocausto Abissal são as de Orgulho... Os demais espíritos tem outras, espero que possa suprir as expectativas.

 

Grande abraço, meu amigo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião Hiyuuga o problema não é existir uma Amazona de Ouro, MUITO pelo contrario é quase um sonho meu. Eu só não queria que a Tabatha fosse. Se ela fosse mostrada como Bronze, Prata ou até mesmo como Não-Saint seria mais interessante, poderia mostrar que 'existem personagens mais fortes ou tão fortes quanto os intocaveis dourados'. Quando descubri que ela era Amazona de Ouro me brochou por que de um Saint de Ouro aquilo já era esperado... Pra mais.

 

Quanto a orgulho ter ido atrás do Mohri... Não entendi ainda o_o

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na minha opinião Hiyuuga o problema não é existir uma Amazona de Ouro, MUITO pelo contrario é quase um sonho meu. Eu só não queria que a Tabatha fosse. Se ela fosse mostrada como Bronze, Prata ou até mesmo como Não-Saint seria mais interessante, poderia mostrar que 'existem personagens mais fortes ou tão fortes quanto os intocaveis dourados'. Quando descubri que ela era Amazona de Ouro me brochou por que de um Saint de Ouro aquilo já era esperado... Pra mais.

 

Quanto a orgulho ter ido atrás do Mohri... Não entendi ainda o_o

 

Que ha guerreiros tão fortes quanto Dourados e que não ostentam esse título é comum para mim, amiguxo... Tabatha tinha a função de ser a primeira Amazona de Ouro que mostraria, mas, se notar, ela não ocupa o cargo e sabe que futuramente Shion terá outro aluno, tão - Ou mais forte - do que ela, aquele com o pacato semblante que esconde uma ferocidade extrema.

 

Entendi perfeitamente sua "frustração"... Por um lado fico meio "chateado" por não atingir sus expectativas, por outro, fico contente que mesmo assim você goste de Tabatha como personagem e, saiba que, futuramente, você descobrirá mais do passado dela... De uma outra pessoa e outros. ¬¬

 

Ah, sobre "esperar", bem, eu te garanto que ha personagens na Era Media que saem completamente do convencional e habitual. Minha prioridade é mostrar os Santos de Prata, trabalha-los de forma a ficarem interessantes, ganhando uma "vida"... E sobre o motivo pelo qual Orgulho foi atrás de Mohri, Mark, amigão... Você não acha que isso foi muito contraditório para Leviatã?

 

Calma... Ah, antes que eu esqueça... Alguns pontos você vai adorar, outros, querer me matar com requintes de crueldade (ui!!)

 

Abração, meu estimado colega... Obrigado mesmo por se interessar

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Hyuuga, vou comentar seus posts de maneira mais parcimoniosa. Estou lendo os caps. no dia ou na semana em que você posta, mas evitarei comentar cada um, senão o tópico ficará muito lotado e será mais difícil achar os caps. no meio de tantos comentários.

Continue a postar, está muito bom! A aparição e apoteose de Tabatha foi legal, especialmente por conta da premonição dela, mas achei que ela poderia durar mais uns capitulozinhos.

Fernando...

 

Já é "lugar comum" eu dizer o quanto de admiro como colega e profissional. Por saber do seu imenso conhecimento da lingua e afins, seus comentários me são muito importantes e estimados.

 

Que bom que gostou.

 

Sabe, Tabatha teve seu momento e cumpriu seu papel. O Protagonista desse arco é Mohri, e sei o quanto os Dourados, mesmo sem vergar uma Armadura, conseguem "roubar" cena. Ela lutou, protegeu um Cavaleiro com sua propria vida e... Ah, a quem eu estou enganando? Sabe o que é, Fernando? É que isso é um artificio comum em comics e Fanfics de comics: Mostrar um personagem interessante e depois, usa-lo em outro momento mostrando o passado dele ou uma outra história onde esse personagem seja o protagonista.

 

Sobre postar: Fernando, por sua causa eu coloquei links diretos para cada capítulo na primeira página. Agora, basta clicar no link e ser enviado direto para o topico ¬¬

 

Olha, o Mark tá certo. Quanto mais comentários mais animado o escritor fica. Falo por experiência mesmo, porque, já fiz Fics em outro momento e sei o quanto é legal comentarios sobre o que se escreve :D

Por isso: COMENTA, FERQUES.

 

Grande abraço

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais um ótimo capítulo, Hiyuuga! A princípio tenho a mesma impressão do Shô em relação a morte da Tabatha, no entanto, acredito (espero) que nos próximos capítulos esse lado mais emotivo do Mohri será mais explicitado o que dará ainda mais sentido a essa reação.

 

O combate foi muito bem descrito, o sofrimento de Tabatha por seu 'dom' ficou meio implícito durante a leitura (imagino que o Ájax, ou outro personagem, ainda vai falar mais sobre isso), a única ressalva é que Tabatha possui as mesmas técnicas de Mú. Nada contra o Cristal Wall e o Stardust Revolution (eram até necessárias para criar um elo entre aprendiz e mestre) mas acho que Cristal Net poderia ter sido substituída por outra variação e a Extinção Estelar também.

 

No mais, aguardo ansioso pela surra que o Mohri dará no Orgulho com um braço a menos. A propósito, a aparência inicial da Armadura de Perseu era a que conhecíamos no clássico, certo?! A versão reformada da armadura vai ganhar alguma alteração, até por conta da 'deficiência' do Mohri?!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

OFF: Hmmm... Olhem só o que a gente pesca... /evil

 

http://i202.photobucket.com/albums/aa91/saga_asgard/93/93_160.jpg

 

Material para atormentar, gurardado. XD

 

 

C*

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pois eu acho que quanto mais comentarios para o escritor melhor, por que ele se empolga e escreve mais XD Vou postar em todo capitulo *o* Se duvidar mais de uma vez rs...

 

Ah, mesmo sabendo que não vai ocorrer eu não queria que Mohri vencesse Orgulho, mesmo ele estando fraco. E tenho dito o/

 

Tem razão, Mark... Os comentários são o combustivel do Fanfiqueiro. XD

 

Mark, não começa a sofrer de véspera, mancebo :P

 

Mais um ótimo capítulo, Hiyuuga! A princípio tenho a mesma impressão do Shô em relação a morte da Tabatha, no entanto, acredito (espero) que nos próximos capítulos esse lado mais emotivo do Mohri será mais explicitado o que dará ainda mais sentido a essa reação.

 

O combate foi muito bem descrito, o sofrimento de Tabatha por seu 'dom' ficou meio implícito durante a leitura (imagino que o Ájax, ou outro personagem, ainda vai falar mais sobre isso), a única ressalva é que Tabatha possui as mesmas técnicas de Mú. Nada contra o Cristal Wall e o Stardust Revolution (eram até necessárias para criar um elo entre aprendiz e mestre) mas acho que Cristal Net poderia ter sido substituída por outra variação e a Extinção Estelar também.

 

No mais, aguardo ansioso pela surra que o Mohri dará no Orgulho com um braço a menos. A propósito, a aparência inicial da Armadura de Perseu era a que conhecíamos no clássico, certo?! A versão reformada da armadura vai ganhar alguma alteração, até por conta da 'deficiência' do Mohri?!

 

Bem, Mohri sofreu com a morte de Tabatha primeiramente por ser uma pessoa de bom coração. Alem do que, ele tinha um imenso respeito por ela, afinal, seguiu seu cosmo desde a China e viu como a Ferreira era sábia e imponente. Sem contar que ela morreu por ele, para salva-lo e protege-lo enquanto dormia e se restabelecia na caverna... Estranho seria Mohri ficar impassível a esse gesto. /evil

 

A proxima luta é a derradeira. Mohri com seu cosmo em 100% contra Leviatão Orgulho, que se mostra muito mais poderoso que Lassidão...

 

Obrigado, ºZº... Você comentar a fic é uma honra imensa, do fundo do coração. Espero que continue conosco durante os demais capítulos e até o final verdadeiro da Era Media.

 

Grande Abraço e tudo de bom.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...