Ir para conteúdo

O visual dos seus golpes favoritos em Saint Seiya

Posts Recomendados

Agora que tudo terminou e revendo a série toda como estou fazendo, notei como os golpes dos Cavaleiros sofriam variações, algumas vezes poderosas demais, outras mais fracas.

Quais são os seus favoritos ?

- SEIYA

Meteoros - gosto dos meteoros disparados sem armadura, contra o Cassius no episodio 01. Apesar de ser o primeiro, é realmente poderoso.

- SHIRYU - Shiryu ataca Algol de Perseu com o mais belo Colera do Dragao que eu ja vi. Realmente destruidor.

- HYOGA - sempre o clássico, Hyoga executa sua dança, lança um raio para o ceu e uma chuva de gelo cai sobre ele. A seguir dois socos e um po de diamante com as maos fechadas.

- SHUN - Shun contra Mime tem movimentos de corrente que me fascinam até hoje.

- IKKI - Não existe Ave Fenix mais nervoso que aquele disparado contra Orfeu no filme da Eris.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

- SEIYA

Cometa- usado pa jogar Saga nas estrelas no Anime, final das 12 casas.

- SHIRYU - Shiryu ataca Algol de Perseu com o mais belo Colera do Dragao que eu ja vi. Realmente destruidor (2). De fato, foi muito bom mesmo esse golpe, mas os dos filmes são muito bons também, que nem aquele usado contra Ian de esudo.

- HYOGA - sempre o clássico, Hyoga executa sua dança, lança um raio para o ceu e uma chuva de gelo cai sobre ele. A seguir dois socos e um po de diamante com as maos fechadas(2). Show mesmo, foi muito bem feito, muito estiloso hyoga dando o soco e o gelo se desprendendo da mão dele, e o Trovão Aurora também, imprime potencia, com o Hyoga quase que caindo a cada pancada que ele dá.

- SHUN - Gosto das correntes atacando da posição de nebulosa, enroladas em espiral em volta do Shun.

- IKKI - Não existe Ave Fenix mais nervoso que aquele disparado contra Orfeu no filme da Eris, ou que nem oque ele usa no Prólogo do céu, deu pena do anjo.

Link para o post

ave fênix do ikki em éris e no tenkai saum os melhores. e o golpe fantasma no mime e no aiacos tbm.

o melhor meteoro do seiya, por incrivel q pareça, realmente foi o primeirão animado contra o cássius eheh... do tenkai tbm foi foda, mas em meikai/elisios foi triste =/

as correntes mais fodas foi contra gêmeos.

em hades santuário o destaque foram pros do aiolia (contra giganto e cia e rada), saga e mú (contra o myuu).

e no epg, a excalibur e suas variações foram os mais bem feitos (até o volume 10, q eu acompanhei).

Link para o post

http://img149.imageshack.us/img149/9105/galaxianexplosionni0.gif

Saga não é o meu personagem preferido, mas pouca coisa ganha disso pra mim.

A animação dos golpes dos Cavaleiros de Bronze esteve melhor no começo do anime, eu acho. O melhor Cólera do Dragão pra mim é o da luta entre Shiryu e Dragão Negro.

Erasculio

Link para o post

Concordo com a galera no quesito meteoros (o usado contra Cássius) e ave fênix (o do filme da Éris e, em segundo lugar, o do tenkai).

Da minha parte, eu sempre achei o Trovão aurora da fase santuário bem superior ao das temporadas posteriores. Sabe, quando saia com aqueles estrondos (quase como um trovão de verdade) e passava a impressão q o Hyoga era empurrado pra trás com o tranco do golpe.

Link para o post

Acho que nada me deixa mais boquiaberto mesmo do que o Tesouro do Céu de Shaka.

Eu curto muito o Lightning Plasma em versão anime, aquele monte de feixes dourados indo para destruir o adversário!

Curto tb a Execução Aurora do Kamus e ainda EG do Saga em Hades. Ah, curto muito a Revolução Estelar do Shin tb!

Link para o post

Eu não gostei dessa versão da Explosão Galáctica :/ olhando pro gif aí em cima, me parece uma explosão numa mesa de sinuca. Preferi a versão do filme de Abel.

De visual de golpe, adoro as Garras do Tigre Viking de Syd! Principalmente quando ele tá na Grécia. Também Agulha Escarlate (principalmente naquelas cenas em que Milo parece que se transforma numa névoa vermelha e aí atravessa o inimigo), Lightning Plasma (no estilo do anime/OVAs, não gosto dela no epiG) e Excalibur.

Mas o visual que eu gostei mesmo foi das vinhas de Afrodite no epiG. Não é exatamente um golpe, tá, mas porra, aquilo foi lindo! Ele matando um exército inteiro sem mover nem um músculo, o povo desesperado ao redor dele, tentando fugir, e sendo aprisionado e/ou esmagado e/ou perfurado pelas vinhas.

Devia ter um nome praquilo só pra eu poder dizer que é o golpe mais "visualmente foda" de SS.

Editado por .access timeco.
Link para o post

Bom, eu sou suspeito pra falar, até mesmo pelo meu apelido aqui no fórum. os golpes q eu mais gosto são os do Fênix.

Concordo que não existe Ave Fenix mais foda que aquele disparado contra Orfeu no filme da Éris, mas gosto tb de como ele derrota o Shaka na casa de virgem, q eu considero uma sequência fantástica.

Link para o post

O Ave Fênix contra os 4 de Bronze tbm ruleia. \o/

Edit: Ainda mais com a aquela baita música de fundo junto (acho que é a Burn Cosmos, se não me engano).

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post

Avê Fênix contra os outros quatro cavaleiros de bronze

Cólera do Dragão contra Argol de Perseu

Ataques em geral da corrente de Andrômeda contra Io de SCyla (ali eu passei a respeitar um pouco o Shun, como personagem versátil).

A sequência (hoje esquecida) do Trovão Aurora, até o disparo. Seja contra quem for.

O Meteoro de Pégaso em Cássius

O Relâmpago de Plasma em anime é lindo! Terrível. Pena que é básico e que qualquer Cavaleiro de Ouro possa executá-lo. :P

Muro de Cristal

Destruição Máxima no CAstelo de Hades, Saga Santuário.

Excalibur

Meteoro Negro

Furacão de Aço...

Putz, tem um monte! Nem lembro de todos. ;)

C*

Link para o post

Putz, eu não gosto do Meteoro do Seiya na luta contra o Cássius, e olha que sou fã do Seiya, prefiro o usado no Prólogo contra Odisseus.

Gosto da Tempestade Nebulosa que Shun usou em Sorento, e do Cólera do Dragão do Shiryu contra os cavaleiros de prata (espectros), e da Avê Fênix contra Orpheus no filme da Éris.

Mas dos cavaleiros de bronze, prefiro o Trovão Aurora completo, é show de ver.

Explosão Galática em Hades Santuário

Agulha Escarlate

Muro de Cristal

Garra do Tigre Negro

Excalibur

Link para o post

A Execução Aurora de Camus contra o Hyoga, no final da luta .

O Ondas do Inferno de Mask contra Shiryu

A Explosão Galáctica de Saga na saga de Hades

E as duas Exclamações de Athena.

Link para o post

Lembrei de um aqui : A "Coroa de fogo" do Atlas, puta merda, você senti a dor do Seiya ali.

Tmbém prefiro a EG do saga em Abel, sem CG nenhum ali, eles passaram um golpe de impacto.

Outro muito bom é o "Tempestade de Odin" do Locke, hahahahaha, cena brutal aquela.

Link para o post

- Tesouro do céu (Acho muito bonito o cenário que é criado e toda a alegoria do golpe)

- Execução Aurora (Golpes de gelo são lindos demais, mas esse é muito especial!)

- Sinfonia final da morte (No mangá, com aquelas "fadas" sobrevoando o adversário. Lindão!)

- Vinhas do Afro e rosas vermelhas

- Outra Dimensão (Bem melhor, visualmente falando, do que uma explosão. Na minha opinião, claro)

- Tempestade Nebulosa

- Encounter another field (Hipnos - LC)

- Talassa Deluge (Oceanos - EG)

and the list goes on..

Link para o post

Gosto do Pó de Diamante, na Saga do Santuário. (Por mais ilógico que seja Hyoga fazer toda aquela coreografia Tchaikovsky-like durante uma eternidade e meia e o adversário ficar só esperando.)

A Explosão Galáctica do Saga no filme de Abel também é muito foda.

A colisão das duas Exclamações de Atena ficou sensacional, também.

De momento, lembro destes.

Link para o post
Eu não gostei dessa versão da Explosão Galáctica :/ olhando pro gif aí em cima, me parece uma explosão numa mesa de sinuca. Preferi a versão do filme de Abel.

Você não tá querendo comparar um gif minúsculo com a sequência toda em resolução de DVD não é? XD

Link para o post
O Ave Fênix contra os 4 de Bronze tbm ruleia. \o/

Putz, tinha me esquecido deste golpe contra os 4, com certeza é tão fodz qto os demais.

A Explosão Galáctica do Saga no filme de Abel também é muito foda.

A colisão das duas Exclamações de Atena ficou sensacional, também.

Também tenho que fazer uma menção honrosa pra esses dois golpes, ainda mais depois da Explosão Galáctica que aparece na fase Santuário de Hades, com os novos recursos gráficos q só foram aplicados nessa fase do anime.

Link para o post
  • 3 semanas depois...

Tesouro do Céu do Shaka contra o Saga, Camus e Shura na casa de Cancer.

A colisão das duas Exclamações de Atena foi sensacional também.

A Muralha de Cristal do Mu também é 10.

E mais um monte, não dá pra falar todas...

Editado por kals
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...