mts 0 Postado Outubro 26, 2008 Compartilhar Postado Outubro 26, 2008 sem comparação a explosão galactica na saga de hades no santuario Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Outubro 26, 2008 Compartilhar Postado Outubro 26, 2008 Mais alguns golpes que acho legais: Cólera dos 100 dragões Infinity Break(Aiolos-EpiG) Coroa Solar(Kagaho-LC) Photon Burst(Aiolia no EpiG) Link para o post Compartilhar em outros sites
Orion 6 Postado Outubro 27, 2008 Compartilhar Postado Outubro 27, 2008 Além dos já mencionados pelo MDM o Titan´s Nova do Hasgard. Com certeza o pior golpe (esteticamente falando) é o do Unicórnio. (Além do nome ser meio gazela... quero dizer galope). Link para o post Compartilhar em outros sites
Cygnus no Hyoga 0 Postado Outubro 27, 2008 Compartilhar Postado Outubro 27, 2008 Agora que tudo terminou e revendo a série toda como estou fazendo, notei como os golpes dos Cavaleiros sofriam variações, algumas vezes poderosas demais, outras mais fracas. Quais são os seus favoritos ? - SEIYA Meteoros - gosto dos meteoros disparados sem armadura, contra o Cassius no episodio 01. Apesar de ser o primeiro, é realmente poderoso. - SHIRYU - Shiryu ataca Algol de Perseu com o mais belo Colera do Dragao que eu ja vi. Realmente destruidor. - HYOGA - sempre o clássico, Hyoga executa sua dança, lança um raio para o ceu e uma chuva de gelo cai sobre ele. A seguir dois socos e um po de diamante com as maos fechadas. - SHUN - Shun contra Mime tem movimentos de corrente que me fascinam até hoje. - IKKI - Não existe Ave Fenix mais nervoso que aquele disparado contra Orfeu no filme da Eris. Seiya Contra Rada no castelo...*se rasteja da escada se levanta * Pégasus Sui Sei Ken...o melhorr... Discordo do Shun o melhor foi contra Teseu ...Nebulous Chainn seguido do Nebulous Storm Hyoga e Shiryu contra o segundo Anjo Odisseu...Rozan Shoryu Há Fundido com Diamond Dust! E por último a Fritada que o Ikki da no Teseu ,Hōyokutenshō Link para o post Compartilhar em outros sites
Battousai 4 Postado Outubro 27, 2008 Compartilhar Postado Outubro 27, 2008 Eu não sei se já falaram... Concordo com muitos já ditos, então por agora só direi um: Relampago de Plasma do Aioria contra 5 ou 6 espectros na casa de Leão em Hades - Santuário! Porra! É lindo! São tantos feixes de luz em altissima velocidade que eu chego a pirar de emoção! Link para o post Compartilhar em outros sites
Hashirama Senju 13 Postado Outubro 27, 2008 Compartilhar Postado Outubro 27, 2008 (editado) O Relampago contra os 6 foi o máximo! Gosto também da Explosão Galática contra a ilusão do Shaka, ele segurando a galáxia nas mãos foi incrivel! Outra Dimensão em Ep G também é de mais! Shiryu arrassando sozinho a Exclamação de Atena! Ele estava totalmente descontrolado! Caem até lágrimas (pena que o anime mudou). Editado Outubro 27, 2008 por Iori de Libra Link para o post Compartilhar em outros sites
Cygnus no Hyoga 0 Postado Outubro 28, 2008 Compartilhar Postado Outubro 28, 2008 Esqueci de mencionar Duas Exclamaçoes de Athena... e os 4 cavaleiros de Bronze Chorando e Indo pra cima dela. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Outubro 29, 2008 Compartilhar Postado Outubro 29, 2008 (editado) Bem lembrado, Iori. A OD no Ep.G ficou muito boa também. Editado Outubro 29, 2008 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados