Ir para conteúdo

[LC] 102 "Atlantis"

Posts Recomendados

-as imagens primeiras estão com os desenhos bem desleixados, preguiçosos. Não chegam a estarem ruins mas certamente abaixo da média...

-As duas últimas imagens no entanto, melhoraram o traço, até pq, eram cenas de maior impacto, faziam-se necessárias maior nível

-Não entendi Atlantis até agora. Ora tem-se vários acessos aos reinos submarinos, ora é só Bluegraad, ora esta protege o selo que contém Poseidon, ora pode ser apenas um acesso e aquele espírito nunca foi verdadeiramente o deus dos Mares...

-Unity morrer agora foi tosco, mas pelo jeito, ele era só um governante mesmo, nada mais. Quanto a cena em si, tantos estão anestesiados que se impressionaram com a cena. Tão normal em shonens e era o normal de SS que teve piores. Se Rada fizer isso com Degel aí sim eu levanto e aplaudo com gosto...

-Quero ver Pandora e Yuzuriha se atracando, e tenho dito...

p.s.: Yato sumiu mesmo hein...será que foi parar em Bleach, amalgamado com algum hollow? Fica aih a duvida...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 189
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Temos um ponto, no minimo, interessante: Dois Dourados e um Kyoto. Shiori pode fazer um UP monstruoso com Radamanthys fazendo que seja necessário Kardia e Degel para derrota-lo, mas isso criaria a furia dos fãs dos Dourados que ecoaria pelo mundo :D

Pra mim, nem há necessidade de UP. No meu entender, Radamanthys tem poder suficiente pra enfrentar os dois dourados, que é o que eu acredito que vai acontecer.

Eu aposto em Rada X Degel e Kardia.

Link para o post
Pra mim, nem há necessidade de UP. No meu entender, Radamanthys tem poder suficiente pra enfrentar os dois dourados, que é o que eu acredito que vai acontecer.

Eu aposto em Rada X Degel e Kardia.

Já eu vejo os Kyotos como estando no mesmo nível que os Dourados... Interessante a disparidade de opiniões.

Link para o post

tbm acho.... com MTO esforço ele pode lutar de igual pra igual com o mask ou o miro (q saum indiscutivelmente os mais fracos), a partir do deba e afro, só com roteirismo ao seu favor!

Link para o post

Não acho que o traço dos primeiros quadros esteja feio. Tá normal, só que é uma imagem pequena aumentada por scan e ficou estourada e com um monte de pixel. Só aquela do Kardia eu achei estranha...

Achei a cena violenta e continuo achando, mesmo pros padrões shonen. Nem foi tanto pelo golpe, mas acho que pela feição do Unity, tá realmente desesperadora. Fora que a cena não aconteceu com uns "soldadinhos de chumbos" e sim com um cara que realmente tinha presença, era bonito e parecia promissor. Tem diferença, pra mim, entre explodir o Nachi de Lobo e o Unity, mas deixa isso pra lá... :D

Acho impossível Radamanthys dar um pau em Kardia e Dégel, MÃÃÃÃS acho que Shiori tem dado upgrade nos kyotos, então tudo é possível. Lembrem-se que Minos venceu Albafica (que voltou depois só pelo roteiro) e ia vencer Shion, ou seja, dois dourados. Mas eles não lutaram juntos, então...

Aliás, conjecturei algo legal aqui (e que obviamente não irá acontecer :lol:)

- Dégel lutaria com Radamanthys

- Kardia iria atrás de Pandora, mas seria interceptado por Myuu

- Pandora chegaria no templo principal, onde estão as escamas, mas Tétis estaria lá e elas lutariam

É isso. /)

Link para o post
Hyuuga, agora vc entende minha pouca fé nos bluegraads não? Deve se lembrar do papo que tivemos sobre o assunto...

E Radamanthys tendo nível pra enfrentar dois dourados tranquilamente? Nem o Kurumada acha isso...

Eu não disse "tranquilamente"... :lol:

Acredito que ele pode enfrentar os dois...Shiori vos mostrará! :lol:

Incrível como Wyvern desceu o cacete na moçada e o povo não põe fé nele. :D

Link para o post

Ia vencer Shion é muita presunção sua :D Se foosse o Dohko ali, eu até poderia concordar, mas...

Imagina se o Unity ia ficar estóico depois de ser estocado a mão no peito? Cabra macho, Gatts quem?

Dan, ainda insiste nas suas conjecturas? hehehe...olha, eu voto no aparecer do Myuu pra proteger Pandora, mas o mais provável seria o Behemoth...até pq, contra Myu Kardia estaria, como podemos dizer, em péssimos lençóis...

Rickgrana: Se vc diz que o cara tem poder suficiente pra enfrentar os dois, eu interpreto que ele pode tranquilamente fazê-lo. Nunca disse "tranquilamente vencê-los", capische? Desceu a porrada em quem por favor?

Editado por Sakuragi de Gêmeos
Link para o post
Incrível como Wyvern desceu o cacete na moçada e o povo não põe fé nele. :D

Desceu o cacete em quem, nos dourados com poder reduzido?! Gosto muito do Radamanthys, mas daí ele ser capaz de lutar contra dois dourados assim... acho meio difícil.

Link para o post

Não vou ver as imagens

não vou ver as imagens

não vou ver as imagens

não vou ver as imagens

não vou ver as imagens

não vou ver as imagens

não vou ver as imagens

Caralhooooooooooooooo

Puta que pariiiiuuuu

RADAMANTHYS E AQUÁRIO LUTANDOOOOOOOOOO

PUTA QUE PARIUUUUU

RADAMANTHYS FURANDO PEITOS!!!

PUTA QUE PARIUUU

Radamanthys retomando a violência q se perdeu!!!

Graças a Deus!!

graças a Shiori!

Link para o post
E só agora eu reparei: Pandora é traveco! E mangueirão! Chega enrola na perna :D

Eu sempre suspeitei.... agora tive a confirmação :lol:

Poxa... fiquei chocada com a morte do Unity... o bixim mal apareceu! Mal deu pra eu contemplar direito a beleza dele... sacanagem u_____u *Vai ficar de mal com a Shiori*

Link para o post
Ia vencer Shion é muita presunção sua :D

Não é presuntão, não. É o que a cena deixa transparecer. Shion todo enrolado, com cara de pânico e Minos anunciando que iria matá-lo. Claro que não aconteceria, por motivos óbvios, mas ele poderia muito bem tê-lo matado lá.

Não acho Radamanthys tão eficiente quanto Minos, mas a resistência e gana dele é gigantesca. O bicho não cai! Mas eu também acho difícil ele vencer dois dourados. Porém, não descarto a possibilidade, mesmo sabendo que as pessoas irão ver Dégel e Kardia como fracos caso isso aconteça.

Link para o post

Você muito em tão pouco Dan, é óbvio que Shiori cris criar o momento ideal(na cabeça dela, claro) para o Albafica aparecer...caso o defunto não tivesse aparecido e Shion não tivesse escapado, saindo quebrado por dentro em algumas partes, eu concordaria contigo...e olha que o Shion eh um noob de marca maior...

Radamanthys quando enfrentou alguém de nível, ficou completamente acuado. Ele teria uma grande luta com Leão e Milo, com chances pelo estilo dele, mas pessoas mais versáteis e inteligentes que estes não deveriam ter problemas...

Link para o post

Pedro, mas temos que saber separar enredo (que sempre, ou quase sempre; beneficiará os protagonistas/heróis) do contexto da cena. É óbvio que Shiori criou aquilo pra gerar emoção e Alba chegar como salvador da pátria, mas, no contexto, creio que Minos tinha todas as vantagens e poderia derrotar o Ariano.

É o mesmo caso de Shiryu x Mask no clássico. O enredo beneficiou Shiryu até não poder mais, mas no contexto da luta sabemos que o dourado poderia ter acabado com a vida do Dragão em muitos momentos.

Também acho que Radamanthys poderia lutar muito bem, pau a pau, contra o Leão/Aiolia, Shura/Elcid, Milo/Kardia e, quem sabe, Deba/Hasgard. São personagens mais físicos assim como o kyoto. Dégel é mega-espertalhão, tem técnicas bem eficazes, mas ele viu algo que, creio eu, tirou ele do eixo, então creio que ele não irá lutar usando sua perspicácia e sim no instinto. Isso poderá ser um ponto fraco pra ele já que Radamanthys é bom em lutas e costuma não perder sua frieza. Além disso tem o famoso enredo: É óbvio que, tecnicamente, Dégel tem todas as vantagens, mas que graça teria uma luta onde só o “mocinho” dá porrada e nunca leva nenhuma. Chuck Norris agora? :D

Link para o post

Bem, já que vamos voltar a luta entre Minos e Albáfica, vou postar minha opinião:

Não acho e nem achei Minos extremamente superior a Peixes. O que aconteceu é exatemente o que comentei com Sakuragi-kun mais cedo: O Golpe de Minos é terrívelmente sorrateiro e eficiente. Não é nada extravagante precedido por gestos e falas, muito pelo contrario... Pegou, já era. Pronto

Porem, poder, poder mesmo... Algo que mostrasse desde o começo a superioridade em Cosmo de Minos, eu, particularmente, não vi.

E também sou da opinião de que Radamanthys de Whisky não mostrou a que veio no Mangá clássico. Derrotar Cavaleiros enfraquecidos, com 10% do poder real não é algo para se gabar ou contar pontos. Quando realmente precisou lutar em nível de igualdade, perdeu.

Editado por Hiyuuga
Link para o post

Eu acho que em termos de cosmo e tudo mais, Minos e Alba se equiparam. Pra mim um kyoto tem o nível de cosmo de um dourado, seja ele qual for. Mas a técnica de Minos permite que ele vença caras até mais forte que ele com facilidade. Os motivos Hiyuuga já disse.

É a mesma coisa que Myuu. Ele é obviamente mais fraco que qualquer dourado, mas sua técnica é absurdamente apelativa, então ele poderia vencer caras mais fortes. Exemplos como esse não faltam em SS: Sorento, Niobe, Faraó, Lune, Kasa, etc... todos eles possuem técnicas apelonas/covardes que permitem que eles vençam batalhas contra guerreiros mais fortes.

Back to the main subject...

Acho que o templo que vimos é o do clássico e aquele lugar é uma parte de Atlantis que afundou. A história de Poseidon, seus marinas, seu reino é bem mais interessante do que a de Hades, para mim. Uma pena, eu realmente gostaria de um mangá apenas focados neles.

Link para o post
Acho que o templo que vimos é o do clássico e aquele lugar é uma parte de Atlantis que afundou. A história de Poseidon, seus marinas, seu reino é bem mais interessante do que a de Hades, para mim. Uma pena, eu realmente gostaria de um mangá apenas focados neles.

Segundo o Hipermito, Atlantis abrigaria o primeiro Templo Submarino, que afundou.

E segundo a Taizen, Poseidon ainda teria mais dois Templos escondidos por ae na era atual, além do que vimos no clássico...

Link para o post

Ah, o Hipermito vale tanto quanto 1 kg de acém com osso, cara. Hehehe :rolleyes:

Mas já estou perdendo minhas esperanças de ver os marinas. Poderia rolar um flashback de Poseidon na antiga guerra e mostrá-los, né? Ao menos acho que as Escamas aparecerão.

Pra quem nem esperava a adição de Poseidon e cia em LC, tá de bom tamanho.

Link para o post
Ah, o Hipermito vale tanto quanto 1 kg de acém com osso, cara. Hehehe :rolleyes:

Mas é material oficial, pelo que me consta... então vamos ter que comer esse acém e roer esse osso XD

Link para o post
Bem, já que vamos voltar a luta entre Minos e Albáfica, vou postar minha opinião:

Não acho e nem achei Minos extremamente superior a Peixes. O que aconteceu é exatemente o que comentei com Sakuragi-kun mais cedo: O Golpe de Minos é terrívelmente sorrateiro e eficiente. Não é nada extravagante precedido por gestos e falas, muito pelo contrario... Pegou, já era. Pronto

Porem, poder, poder mesmo... Algo que mostrasse desde o começo a superioridade em Cosmo de Minos, eu, particularmente, não vi.

E também sou da opinião de que Radamanthys de Whisky não mostrou a que veio no Mangá clássico. Derrotar Cavaleiros enfraquecidos, com 10% do poder real não é algo para se gabar ou contar pontos. Quando realmente precisou lutar em nível de igualdade, perdeu.

Fato é que (sem roteirismo), Peixes não tinha condições de vencer (ou técnicas, que seja) Minos. Acho que isso ficou claro na luta. E acho que é o que importa no final das contas.

Quanto à força de Rada, eu não tiro pela luta contra o trio. Eu o considero forte por ter derrotado Cancer e Peixes (eles eram tropas de Hades, nao cavaleiros naquele momento. Logo, nao rolava o lance da barreira, certo?) e por só ter sido derrotado por Kanon, praticamente tão forte quanto Saga, o qual muitos consideram como um dos 3 mais fortes cavaleiros de ouro. Então, Wyvern tem crédito comigo.

Outro ponto polêmico: Gostem ou não, Kamus foi derrotado pela Execução Aurora do Hyoga. O mesmo não aconteceu com o Minos.

Aiacos, por sua vez, foi derrotado pelo Ikki cavaludo (o qual eu considero mais forte que Kanon naquela ocasião).

Concluindo, eu acredito que os Kyotos estão sim, um pouco acima da média dos cavaleiros de ouro, digamos que são tão fortes quanto os 3 cavaleiros de ouro mais poderosos.

Link para o post

OFF:

Outro ponto polêmico: Gostem ou não, Kamus foi derrotado pela Execução Aurora do Hyoga. O mesmo não aconteceu com o Minos.

Hyoga não estava numa situação tão desesperadora quanto a anterior quando enfrentou Minos.

Lembre-se que, em CDZ, quanto pior estiverem os protagonistas em termos de estado físico e quanto menos tempo para resolver tudo eles tiverem, mais eles conseguem fazer. Em CDZ a ocasião faz o ladrão.

Link para o post

Vendo o nível de Radamanthys depois, contra um dourado 100%, eu dou certeza que Afro e Mask estavam com poder reduzido sim :/

Pode até ser que Rada pudesse vencer cada um individualmente, mas os 2 ao mesmo tempo (e ainda mais saindo sem um arranhão, que foi o que aconteceu no mangá), nem a pau.

E como Zelos agüentou um ataque de Camus, então eu fico mais certo que os dourados mortos-vivos não tinham a proteção de Hades.

Pra mim, Rada tá no nível esperado de um dourado, mas se fode no quesito técnicas: só tem uma e de dano direto. É praticamente um Deba das Trevas.

Mas claro, em 1 ou 2 semanas ele ganha um golpe novo \o\

Editado por .access timeco.
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...