drustann 228 Postado Setembro 23, 2008 Compartilhar Postado Setembro 23, 2008 (editado) Pra mim, Rada tá no nível esperado de um dourado, mas se fode no quesito técnicas: só tem uma e de dano direto. É praticamente um Deba das Trevas.Mas claro, em 1 ou 2 semanas ele ganha um golpe novo \o\ Ganha nada! Aposto um Milkshake do Bob´s que não ganha hehe Fato é que (sem roteirismo), Peixes não tinha condições de vencer (ou técnicas, que seja) Minos. Acho que isso ficou claro na luta. E acho que é o que importa no final das contas. Concordo Outro ponto polêmico: Gostem ou não, Kamus foi derrotado pela Execução Aurora do Hyoga. O mesmo não aconteceu com o Minos. Discordo. Pra mim Hyoga tocou o zero absoluto duas vez: Contra Camus e contra Hipnos, quando o cosmo dele era tão intenso que ele entrou em "estado kamui" hehe Aiacos, por sua vez, foi derrotado pelo Ikki cavaludo (o qual eu considero mais forte que Kanon naquela ocasião) Concordo até não poder mais! Concluindo, eu acredito que os Kyotos estão sim, um pouco acima da média dos cavaleiros de ouro, digamos que são tão fortes quanto os 3 cavaleiros de ouro mais poderosos. Discordo. Pra mim força de kyoto = força de um dourado. Mas eles deveriam ser mais fortes, afinal ele são a elite de Hades e são apenas 3! 3 contra 12 é sacanagem. Eles deveriam ser mais fortes, mas são "apenas" do mesmo nível de um dourado. É o que eu acho, claro. Editado Setembro 23, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 285 Postado Setembro 23, 2008 Compartilhar Postado Setembro 23, 2008 Fato é que (sem roteirismo), Peixes não tinha condições de vencer (ou técnicas, que seja) Minos. Acho que isso ficou claro na luta. E acho que é o que importa no final das contas. Discordo. A luta só pendeu para Minos quando ele pegou Albáfica na Marionete Cósmica. Se Peixes o tivesse acertado com a Rosa Branca de imediato, do mesmo modo como Grifo o atingiu (na surpresa), não haveria “roteirismo” para ninguém. Minos cairia morto. Ambos se equivalem em poder bruto... A diferença está na técnica usada por cada um. Quanto à força de Rada, eu não tiro pela luta contra o trio. Eu o considero forte por ter derrotado Cancer e Peixes (eles eram tropas de Hades, nao cavaleiros naquele momento. Logo, nao rolava o lance da barreira, certo?) e por só ter sido derrotado por Kanon, praticamente tão forte quanto Saga, o qual muitos consideram como um dos 3 mais fortes cavaleiros de ouro. Então, Wyvern tem crédito comigo. Quem disse que não estavam sob efeito da Barreira? Radamanthys nunca confiou neles... Nada diz que eles não sofreram o efeito, alem do que, no momento em que se opuseram a Hades a barreira poderia fazer efeito sem problemas, pois, deixavam de ser seus soldados. Outro ponto polêmico: Gostem ou não, Kamus foi derrotado pela Execução Aurora do Hyoga. O mesmo não aconteceu com o Minos. Aiacos, por sua vez, foi derrotado pelo Ikki cavaludo (o qual eu considero mais forte que Kanon naquela ocasião). Concluindo, eu acredito que os Kyotos estão sim, um pouco acima da média dos cavaleiros de ouro, digamos que são tão fortes quanto os 3 cavaleiros de ouro mais poderosos. Outro ponto discrepante. Os Cavaleiros de Bronze não estavam no “nível dourado” quando enfrentaram as tropas de Hades no Meikai... Ikki pode ser impressionantemente forte, mas, eles só atingiram o sétimo sentido quando estavam em Elisios (Salvo exceções de combate anteriores), então, seguindo a sua lógica, um Kyoto perdeu para um Cavaleiro de Bronze de nível superior aos demais, com certeza, mas que não chegava a ser Dourado. Seguindo seu raciocínio, então, os Kyotos são mais fracos que os Cavaleiros de Ouro, o que não é verdade, de igual modo o fato deles serem mais poderosos. Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Setembro 23, 2008 Compartilhar Postado Setembro 23, 2008 (editado) @rickgrana Só que Mu tem uma técnica defensiva e uma que faz só deus sabe o quê. Rada não. E sim, é Kanon. Mas eu não acho que alguém que perdeu para Kanon (ainda que por pouco) fosse capaz de dar um flawless victory em Mask e Afro ao mesmo tempo. Não é só vencer um dos dois, é vencer os dois ao mesmo tempo. Não é só vencer os dois ao mesmo tempo, é vencer os dois ao mesmo tempo e nem se arranhar. Não é só vencer os dois ao mesmo tempo e nem se arranhar, é vencer os dois ao mesmo tempo e nem se arranhar contando apenas com uma técnica ofensiva. Sry but, no way in hell -___- querer comparar Rada com Mu, um cara que tem técnica que se adequa a praticamente qualquer situação, é forçar a barra... De qualquer jeito, tem um tópico no fórum destinado a essa luta, se eu não me engano. Editado Setembro 23, 2008 por .access timeco. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kamui Saint 2 Postado Setembro 23, 2008 Compartilhar Postado Setembro 23, 2008 @rickgranaMas eu não acho que alguém que perdeu para Kanon (ainda que por pouco) fosse capaz de dar um flawless victory em Mask e Afro ao mesmo tempo. Não é só vencer um dos dois, é vencer os dois ao mesmo tempo. Não é só vencer os dois ao mesmo tempo, é vencer os dois ao mesmo tempo e nem se arranhar. Não é só vencer os dois ao mesmo tempo e nem se arranhar, é vencer os dois ao mesmo tempo e nem se arranhar contando apenas com uma técnica ofensiva. Concordo com você e acho que isso não foi avaliado desse modo, e só foi feito por fazer mesmo... Sem levar em conta se eram ou não espectros, se estavam ou não sob influência da barreira de Hades, quem eram os adversários de Rada (nossa não é que eles eram fortes nas 12 casas: tipo inimigos poderosos ?...) Nada como um roteiro BEM analizado ANTES não é mesmo? Simplesmente puxaram o saco do kioto (não que ele não seja forte!!!) só pra causar mesmo... Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Setembro 23, 2008 Compartilhar Postado Setembro 23, 2008 Pois eu acho q o Hyoga, depois do Isack, usa o zero absoluto constantemente, e não vez ou outra... Eu discordo desse papo de "Execução Aurora do Hyoga é mais fraca q a do Camus" e "Excalibur do Shiryu ser mais fraca q a do Shura" e etc, etc, etc e tals. Putz...os de bronze tão cansados de chegar ao 7º sentido... E ao meu ver, pra usar tais técnicas, os cavaleiros de bronze tem q chegar a um nível de cosmo altíssimo. Eu não sei se eu é que sou chato ou se todo mundo faz isso pq os dourados são intocáveis em tudo, mas o fato é q eu nçao vejo essa diferença toda pra depois ler uns comentários do tipo: "Ah, mas essa é a Execução Aurora do Hyoga" no maior menosprezo... Na luta do Krishina mesmo fica claro q o Shiryu só conseguiu usar a Excalibur quando utilizou de forma plena o seu cosmo, e o Hyoga venceu o Isack, ao meu ver, graças ao Zero Absoluto, que é aplicado com perfeição no Execução Aurora.. E ao meu ver, o Hyoga atacou com tudo o Minos, tanto q nem esperava q ele saísse vivo. Ficou bem claro q ele utilizou o Zero absoluto...mas como o Minos saiu vivo, aí vem o menosprezo (aaah, mas ele nem chegou ao zero absoluto) Só ver o estado da armadura do Kyoto...toda destroçada! E a Execução Aurora não é um golpe exatamente de impacto.. Só que, infelizmente, o Minos é extremamente cavalo e conseguiu sobreviver. Outra vez q eu vejo o Hyoga utilizando tal temperatura foi contra o Zelos. O Zelos virou caco de gelo... Claro q existem situações q não rpecisa chegar a tanto, como contra o Ivan rsrsrsrs Ah e ao que parece, contra o própruio Tânatos ele chegou a utilizar o zero absoluto em seu pó de diamante, tanto q o corpo do Tânatos congelou superficialmente. Não é possível q isso iria acontecer com uma temperatura qualquer... Até pq, o Tânatos vem e fala que é necessário uma temperatura inferior ao zero abslouto pra congelá-lo (marreim?) Contra o Hypnos eu acredito q acontece a mesma coisa, porém, como o Pó de diamante acabou se juntando ao Cólera do Dragão, o golpe virou um só e o pobre Hypnos virou paçoca. Aliás, eu acho q a derrota do hypnos é muito mais por conta do golpe do Shiryu q do Hyoga. Tipo, não que o Hyoga tenha sido um inútil...mas creio q a maior parte do dano se deu graças ao golpe do dragão. mas enfim...indo ao que interessa realmente... Estou doido pra ver o rada enfrentar o Aquário! Puta que pariu! nem imaginava um enfrentando o outro! Estava doido pra ver o leão lutando contra ele (como o Eviuaioria!) E o Kardia, imaginava ele enfrentando o Aiacos! mas Rada e Dégel foi fodaaaaa E agora? pra quem eu vou torcer? hauahuahaua Vai ser q nem o Minos X Albafica! Se bem q lá eu tava torcendo discaradamente pro Minos rsrsrsrsrs Link para o post Compartilhar em outros sites
rickgrana 81 Postado Setembro 23, 2008 Compartilhar Postado Setembro 23, 2008 hahahahaha * cutuca a onça com vara curta * Discordo. A luta só pendeu para Minos quando ele pegou Albáfica na Marionete Cósmica. Se Peixes o tivesse acertado com a Rosa Branca de imediato, do mesmo modo como Grifo o atingiu (na surpresa), não haveria “roteirismo” para ninguém. Minos cairia morto.Ambos se equivalem em poder bruto... A diferença está na técnica usada por cada um. Mas se assim fosse, Alba não precisaria de toda aquela estratégia para usar a rosa branca. Chegava, atirava, e pluft! Finish. Pela atitude de Albafica, pareceu-me que usar uma rosa branca levianamente não funcionaria contra Minos. Quem disse que não estavam sob efeito da Barreira? Radamanthys nunca confiou neles... Nada diz que eles não sofreram o efeito, alem do que, no momento em que se opuseram a Hades a barreira poderia fazer efeito sem problemas, pois, deixavam de ser seus soldados. Que eu saiba, não é o Radamanthys que controla a barreira.... Ademais, Cancer e Peixes ainda não tinham se rebelado naquele momento. Outro ponto discrepante. Os Cavaleiros de Bronze não estavam no “nível dourado” quando enfrentaram as tropas de Hades no Meikai... Ikki pode ser impressionantemente forte, mas, eles só atingiram o sétimo sentido quando estavam em Elisios (Salvo exceções de combate anteriores), então, seguindo a sua lógica, um Kyoto perdeu para um Cavaleiro de Bronze de nível superior aos demais, com certeza, mas que não chegava a ser Dourado. Eu enalteci Ikki e Aiacos, ao contrário do que tu supos. @rickgranaE sim, é Kanon. Mas eu não acho que alguém que perdeu para Kanon (ainda que por pouco) fosse capaz de dar um flawless victory em Mask e Afro ao mesmo tempo. Não é só vencer um dos dois, é vencer os dois ao mesmo tempo. Não é só vencer os dois ao mesmo tempo, é vencer os dois ao mesmo tempo e nem se arranhar. Não é só vencer os dois ao mesmo tempo e nem se arranhar, é vencer os dois ao mesmo tempo e nem se arranhar contando apenas com uma técnica ofensiva. Sim, eu concordo contigo! Da mesma forma que não disse que Wyvern poderia "facilmente" vencer Degel e Kardia! Apenas disse que poderia ter uma boa luta com os dois. Concordo que exageraram no flawless victory do Radamanthys. É culpa do Kurumada, mas tá lá, fazer o que? Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Setembro 23, 2008 Compartilhar Postado Setembro 23, 2008 (editado) ^A Excalibur de Shiryu eu considero mais fraca que a de Shura por um detalhe bem visível: a de Shura solta um raiozão de energia que sai cortando tudo, já de Shiryu não solta nada. A de Shiryu é só o braço mesmo, como se o próprio braço virasse uma espada. Se o inimigo estiver 2 metros à frente, Shiryu tem que avançar pra cima dele pra poder cortar pra Excalibur, já que precisa cortar com o braço. Mas Shura nem precisa sair do canto. Quanto ao EA, o próprio Camus falou algumas vezes que nunca foi capaz de atingir o Zero Absoluto. Então mesmo que Hyoga não atinja sempre essa temperatura, não significa que ele seja mais fraco que Camus. A meu ver, a única vez que Hyoga atingiu essa temperatura mesmo foi na casa de Aquário. Se ele tivesse atingido depois, Isaak e Minos teriam morrido congelados... e Minos nem morrer morreu. A não ser que o ponto de congelamento das Escamas e das Sobrepeliz seja ainda mais baixo que o das Armaduras de Ouro, o que eu duvido muito. Quanto ao capítulo, dane-se Dégel Tava virando o dourado mais agradável, mas entre ele e Rada, tenho que torcer pro Espectro mesmo. p.s.: O que Tânatos diz mesmo é que seriam preciso vários ataques no Zero Absoluto para congelar de verdade a vestimenta dele. @rickgrana Fazer o quê? Considerar que esses cavaleiros revividos não estavam sob a proteção de Hades. E mesmo no que diz respeito a roteiro, eu não vejo um pingo de sentido para eles terem recebido essa proteção para usar poder completo dentro do Castelo de Hades. Pra que eles receberiam isso se nem se queria que eles lutassem no Castelo? Se eles fossem lutar lá, é pq teriam traído Hades... Editado Setembro 23, 2008 por .access timeco. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Setembro 23, 2008 Compartilhar Postado Setembro 23, 2008 (editado) Você não tinha atingido o sétimo sentido quando escreveu esse post, Thiago. Sinto muito. Faça como eu: Torça para que ambos morram na batalha, pois se Rada perder e Dégel sobreviver os "fanzocas" o considerarão fraco. A mesma coisa pro vice-versa. Como eu gosto de ambos (mais do Dégel, claro) e enche o saco esse papinho de "ah, é fraco" só porque perdeu eu espero que ambos morram e pronto. Só espero que que Rada dure um pouco mais que quatro capítulos hehehe. Aliás, será que ele será a capa do vol.13? Ou do 12? Ou de nenhum? /) edit: Concordo com o accesso sobre o assunto acima. Explicor melhor do que eu faria. Parabéns. Editado Setembro 23, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 285 Postado Setembro 23, 2008 Compartilhar Postado Setembro 23, 2008 Mas se assim fosse, Alba não precisaria de toda aquela estratégia para usar a rosa branca. Chegava, atirava, e pluft! Finish. Pela atitude de Albafica, pareceu-me que usar uma rosa branca levianamente não funcionaria contra Minos. Não. Minos já havia visto o efeito das rosas... Albáfica usou de uma artimanha sim, mas, funcionou perfeitamente. Que eu saiba, não é o Radamanthys que controla a barreira.... Ademais, Cancer e Peixes ainda não tinham se rebelado naquele momento. No Manga sequer vemos o que houve, só há suposições. No anime, no momento em que eles lutam e matam os soldados de hades, o que isso significa? Amizade é que não é? Eu enalteci Ikki e Aiacos, ao contrário do que tu supos. Enaltecimento de alguém dito ser um dos mais fortes e que sucumbe diante de um oponente que conhecidamente ainda não se encontrava no “nível dourado” não funciona, meu digníssimo colega Também, se recordar, Hyoga congelou os fios da Marionete Cósmica sem ao menos ter o sétimo sentido... Ou seja, seu cosmo (Hyoga) foi superior ao de Minos para conseguir parar os movimentos, lembrando que os tais fios são feitos do cosmo do usuário. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kamui Saint 2 Postado Setembro 23, 2008 Compartilhar Postado Setembro 23, 2008 Faça como eu: Torça para que ambos morram na batalha, pois se Rada perder e Dégel sobreviver os "fanzocas" o considerarão fraco. A mesma coisa pro vice-versa. Como eu gosto de ambos (mais do Dégel, claro) e enche o saco esse papinho de "ah, é fraco" só porque perdeu eu espero que ambos morram e pronto. Estou torcendo tembém!!! Se os dois não morrerem voltam as especulações de um ou outro ser mais forte... Taí mais pano pra manga (leia-se post). Link para o post Compartilhar em outros sites
rickgrana 81 Postado Setembro 23, 2008 Compartilhar Postado Setembro 23, 2008 Jesuis....eu nao creio que vcs acreditam mesmo que Hyoga e, principalmente, IKKI, não tinham sétimo sentido no Meikai. Ao menos o Ikki já usa tranquilamente o setimo sentido desde o final das 12 casas e vinha evoluindo. Só falta dizer que o Shiryu usou Cólera dos Cem Dragões sem sétimo sentido Bom, eu sou da mesmíssima opiniao do Joker. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Setembro 23, 2008 Compartilhar Postado Setembro 23, 2008 (editado) Sétimo sentido é uma coisa, zero absoluto é outra (no caso do Hyoga). Camus tem sétimo sentido pleno e nem por isso tocava o zero absoluto. Hyoga tocou o sétimo sentido "vencendo" Milo e tocou o zero absoluto quando venceu Camus. O sétimo sentido pode até ter sido adquirido, mas o zero absoluto, ao meu ver, foi apenas tocado em duas ocasiões e foram as que eu citei acima. Mas é melhor deixar esse assunto pra lá hehehe Alguém ainda acredita numa intervenção de Poseidon/Marinas? Eu acredito que, quem sabe, Tétis apareça, pois ela é diferente dos demais. E acreditam que Rada/Pandora foram sozinhos até Atlantis? Se sim, caso Rada morra como ficará Pandora? Não é difícil Kardia fazê-la de refém e obrigá-la e levar todo mundo ao Lost Canvas e Poseidon nem ajudar eheheh Editado Setembro 23, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Kamui Saint 2 Postado Setembro 24, 2008 Compartilhar Postado Setembro 24, 2008 Verdade! Se para chegar ao Mekai é necessário ir além do sétimo sentido (arayshiki), ter tantas limitações quanto ao uso livre dele no Mekai parece meio sem nexo, exeto no caso do Seiya e do Shun que abusam claramento do posto de santos de bronze (durante as partes "líricas" da história, claro!)... Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Setembro 24, 2008 Compartilhar Postado Setembro 24, 2008 E acreditam que Rada/Pandora foram sozinhos até Atlantis? Se sim, caso Rada morra como ficará Pandora? Não é difícil Kardia fazê-la de refém e obrigá-la e levar todo mundo ao Lost Canvas e Poseidon nem ajudar eheheh Acho que a Pandora não seria tão "burra" em ir ao templo de Poseidon com um só espectro.Mesmo ele sendo um dos juízes do mundo dos mortos, Radamanthys pode perder a vida num confronto. Na minha opinião não faz sentindo a segunda pessoa mais importante do exército de Hades ir até um lugar escoltada por uma única pessoa, com certeza aquele espectro das sombras deve estar lá, junto com outros , só esperando a morte de Radamanthys para poderem proteger Pandora e atacarem Degel e Kardia de surpresa. Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.421 Postado Setembro 24, 2008 Compartilhar Postado Setembro 24, 2008 (editado) E acreditam que Rada/Pandora foram sozinhos até Atlantis? Se sim, caso Rada morra como ficará Pandora? Não é difícil Kardia fazê-la de refém e obrigá-la e levar todo mundo ao Lost Canvas e Poseidon nem ajudar eheheh Pra mim, Violate tá na sombra da Pandora já a algum tempo, ele parece ser um dos espectros-eunucos dela. Editado Setembro 24, 2008 por °Z° Link para o post Compartilhar em outros sites
rickgrana 81 Postado Setembro 24, 2008 Compartilhar Postado Setembro 24, 2008 Violate tá agarrado nas coxas da Pandora Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Setembro 24, 2008 Compartilhar Postado Setembro 24, 2008 Violate seria FODA!!! Não chega a ser Barbudin level, mas gostei do cara e acho que até que combinaria com Kardia pelo estilo deles, ó. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Setembro 24, 2008 Compartilhar Postado Setembro 24, 2008 (editado) Eu até acho plausível Radamanthys ter ido sozinho. Azar o de Pandora, mas é bem a cara dele isso já que ele se acha auto-suficiente. Só se ela levou algum espectro, tipo o Violate mesmo, mas acho que o kyotário nem levou. Editado Setembro 24, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Setembro 24, 2008 Compartilhar Postado Setembro 24, 2008 (editado) Os Kyotos, ao meu ver, são superiores aos dourados* e, por min, Radamanthys poderia lutar contra os 2, e obviamente, perder. Mas pelo oque ele fez com o Unit, vai ser 1x1 mesmo. Só por comentar, quando chegou no inferno, Ikki era o ser humano mais forte do universo de Saint Seiya, ele não só tinha mais cosmo que qualquer um, como sabia utilizar em sua plenitude. Foi oque melhor se saiu contra Thanatos sem kamui, e só não a possuiu primeiro porque não tinha tido contato com o sangue de Athena, pois bastou tocar no sangue para ele trazer sua vestimenta divina, cosmo ele ja tinha desde sempre. Quanto a cena do assassinato, nada de mais, traço por traço, Markino, Nachi, o pai do Alexei, dentre outros, morreram de forma bem mais carnificinica ( Nachi foi ilusão). E para shonens no geral, também não está nada anormal, Freeza chifrando kuririn em DBZ foi bem mais gore. Drustan, eu acho que embolaria de mais meter marinas aqui em LC, mas também estou na torcida para um futuro aproveitamento deles. Nem pa kurumada deixar a direção de Saint Seiya na mão da Shiori antes de se aposentar. *Kanon foi o parametro de força mais correto para Radamanthys. Acredito que se ele (Kanon) lutasse contra dois dourados, como talvez Aiolia e Milo, ele venceria. A explosão galactica é um golpe definitivo e Radamanthys aguentou no peito, sob os sintomas da musica de Orfeu, e trajando uma armadura de papel que é a surplice. Ele morreria contra Kardia e Degel, mais renderia uma luta bem legal, até por ele ser fisico e cavalar. Editado Setembro 24, 2008 por Espectro Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Setembro 24, 2008 Compartilhar Postado Setembro 24, 2008 (editado) Freeza chifrando kuririn em DBZ foi bem mais gore. E eu que nem sabia que eles tavam juntos! Preciso começar a ver programa de fofoca pra me inteirar da vida dos famosos... TUM TUM TUM PAAAAAaaaaaa! Mas você citou um ponto interessante que é a vestimenta. Tem que se considerar que os Kyotos, até onde se sabe, trajam vestimentas bem inferiores às Armaduras de Ouro. Então eles suportarem os golpes que suportaram aumenta mais ainda a moral deles. Editado Setembro 24, 2008 por .access timeco. Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Setembro 24, 2008 Compartilhar Postado Setembro 24, 2008 Né, e querendo ou não, a armadura influencia e muito. Só ver a sova que o Kanon levou quando se desfez da sua, e dizer que ele poderia vencer ali é sacanagem, poder vencer qualquer um pode, mas ele estava em mals lençóis ali. Mas é oque eu disse, Kanon, poderia enfrentar outros 2 dourados legal, poderia vencer e poderia perder, mas lutava de boa. É como você pegar um cara que luta bem pa porra ( Jet Li) e botar contra dois caras de mesmo tamanho mas sem tantas habilidades ( eu e você ) Link para o post Compartilhar em outros sites
rickgrana 81 Postado Setembro 24, 2008 Compartilhar Postado Setembro 24, 2008 E eu que nem sabia que eles tavam juntos! Preciso começar a ver programa de fofoca pra me inteirar da vida dos famosos...TUM TUM TUM PAAAAAaaaaaa! Mas você citou um ponto interessante que é a vestimenta. Tem que se considerar que os Kyotos, até onde se sabe, trajam vestimentas bem inferiores às Armaduras de Ouro. Então eles suportarem os golpes que suportaram aumenta mais ainda a moral deles. Verdade. Mas nem sabemos se há alguma hierarquia entre surplices. COmo Kururu nem ninguem disse o contrario, somos obrigados a crer que todas são iguais :/ Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Setembro 24, 2008 Compartilhar Postado Setembro 24, 2008 (editado) Drustan, eu acho que embolaria de mais meter marinas aqui em LC, mas também estou na torcida para um futuro aproveitamento deles. Nem pa kurumada deixar a direção de Saint Seiya na mão da Shiori antes de se aposentar. Embolaria, mas seria legal a aparição dos marinas num flashback ou coisa do gênero. E caso apenas Tétis aparecesse para enfrentar Pandora eu acho que não embolaria, mas ficariam muitas lutas ao mesmo tempo (contando que Kardia lute com alguém) e não sei se Shiori é boa em lidar com três lutas simultâneas hehehe As vestimentas.... as surplices são tão fortes quanto as escamas, ou seja, fracas. Isso realmente influencia na luta. Se, sei lá, Milo não morre com um Greatest Caution na fuça não é por ele ser forte e sim por ter uma baita duma armadura, diferentemente dos espectros que têm uma armadura feita de isopor. Enquanto os dourados possuem a melhor das armaduras (abaixo apenas das Somas e Kamuis) os espectros lutam com Cosplays. =/ Editado Setembro 24, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.421 Postado Setembro 24, 2008 Compartilhar Postado Setembro 24, 2008 (editado) Bom, em relação às armaduras sagradas, é dito que a armadura sozinha não é nada mais do que um pedaço de metal, ou seja, é necessário que o cosmo do cavaleiro consiga 'despertar' todas as propriedades da armadura que ele veste. Será que o mesmo não ocorre com os Espectros?! Será mesmo que o cosmo descomunal dos juízes não faz a diferença em relação às surplices dos demais espectros?! Editado Setembro 24, 2008 por °Z° Link para o post Compartilhar em outros sites
rsmusachio 1 Postado Setembro 24, 2008 Compartilhar Postado Setembro 24, 2008 Poxa, Radamanthys X Dégel, que maravilha!!! LC se superando a cada semana Espero que o Kardia tenha alguns espectros pra cuidar, afinal poucos foram mortos até agora, pelas minhas contas uns 29... Espero que o Radamanthys não morra logo, já que a luta do Griffon durou apenas 4 capítulos... Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados