Sanamo 1.157 Postado Setembro 25, 2008 Compartilhar Postado Setembro 25, 2008 A abordagem da amizade de Dégel e Unity foi bem precisa, um flashback que não precisa de enrolação e que passa com clareza e profundidade os fatos. Gostei muito daquela imagem do Cisne, bem mangá clássico, muito bom. Ainda achei forte essa cena de Radamanthys, mas talvez Shiori queira mostrar um aspecto monstruoso e selvagem de Wyvern. A expressão de ódio de Dégel na última página é TUDO... Ele é o primeiro dourado a criar esse ódio, irônico não? Acredito que não teremos mais Dégel calminho... Link para o post Compartilhar em outros sites
Locke 0 Postado Setembro 25, 2008 Compartilhar Postado Setembro 25, 2008 saiu outro spoiler do 103 que è muito parecido segun me disseram mas nao ta traduzido é de all4seiya tambem.. Spoiler 103 103话YY(仅供大家用来打发下一星期等待的无聊时间) 为了让大家在接下来一周的等待中可以打发点无聊时间,小弟我来个个人YY的103话供大家解闷,大家将就看看,如有YY不当,还请见晾:《自神话中醒来》 冻气浮动,小宇宙被激发…… 尤里提倒在血泊之中……笛捷尔的眼里充满激愤。 卡路狄亚:“这家伙,是什么时候出现的!?竟然一拳把这小子给………!? 拉达曼提斯傲慢的站在两黄金面前:“简直就是不堪一击的弱者!” 卡路狄亚亮出红色指甲,准备迎战拉达曼提斯:“呵,冥界三巨头吗,看来会是不错的猎物呢!!” 突然,卡路狄亚身旁的冻气开始加速运动,他回头看着笛捷尔:“额,笛捷尔,你这是……!?” 笛捷尔低着头向前走去:“你别出手,卡路狄亚……” 卡路狄亚看着笛捷尔,再看看尤里提的尸体,嘴角一笑:“哼,我明白了,虽然要我把难得到手的猎物让给你,多少有些不情愿,不过,就这一次哦!!” 卡路狄亚用挑衅的眼神看着拉达曼提斯:“嘿,冥斗士,这个冷傲的小子,可是第一次愤怒了哦~!!!” 拉达曼提斯看着向他走来的笛捷尔,仍就不以为然:“水瓶星座的黄金圣斗士,早有耳闻,据说是圣斗士中难得的智者——” 说话间,拉达曼提斯已经突然举起拳头,朝低头的笛捷尔闪电般挥过去:“不过,可惜的是,我不认同所谓的知识会有什么强大的力量!在我看来,强者,就应该像我这样用拳头击倒敌人!!” 突然,拉达曼提斯感觉到自己的拳头被什么坚硬的东西挡了下来,仔细一看:“这是什么!?” 拉达曼提斯退后几步,才发现:“哼,原来如此,将冻气围绕在自己身边,形成了防护罩吗!——不过” 说罢,拉达曼提斯再一次准备进攻:“就凭这层薄薄的冰壁,就想阻挡我冥界三巨头之一的拉达曼提斯吗,太天真了!!” 冻气化作的障蔽瞬间迸裂成碎片,卡路狄亚:“……!!” 眼前冻气的烟雾散去,拉达曼提斯大吃一惊,笛捷尔竟然单手接下了他的拳:“什么~~!?” 随后,笛捷尔猛然抬起头,此时可以清晰看见他眼里有几颗泪珠,但是这也遮盖不住他即将外溢的愤怒!! 笛捷尔举起另一只手,手掌上开始有冻气在凝结,拉达曼提斯:“噢~~这家伙,难道已经用冻气将我的右手给冻住了吗,为什么我不能动了~!?” 笛捷尔什么也没说,瞬间小宇宙开始燃烧,冻气包裹着拳头,向拉达曼提斯袭来。 可是,拉达曼提斯迅速的也用左手接下了笛捷尔的拳头:“哼,不愧是善于思考的战士,我明白了, 你自己解除了冰的障蔽,为的就是亲手接下我的拳,再将我的行动用你最擅长的冻气封制住,然后再准备给我致命一击吗,很不错的战术,不过——” 突然, 一股无形的力量将拉达曼提斯和笛捷尔强行分开,他们双双都被弹倒在地:“!?” 站在一旁的潘多拉大惊:“噢,这个巨大的小宇宙,难道是……!?” 卡路狄亚再次亮出红指甲:“喂喂,这个小宇宙可不一般呐~!!” 在波塞冬神殿的深出,,蔓延出一股巨大的小宇宙,同时有一个深邃的声音跟着传来:“真是吵死了,烦人的小鬼们!!” 拉达曼提斯站在潘多拉面前护架,笛捷尔起身,脸上冒出冷汗:“……终于醒来了吗——” 波塞冬神殿里,三叉戟的影子浮动,还在不断的涌出巨大的小宇宙。 “——海皇波塞冬——!!” 海皇降临在四人面前,等待着他们的是……… Creditos:巍巍vv all4seiya Link para o post Compartilhar em outros sites
rickgrana 81 Postado Setembro 25, 2008 Compartilhar Postado Setembro 25, 2008 103? 0__o Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Setembro 25, 2008 Compartilhar Postado Setembro 25, 2008 levando em conta q a maioria esmagadora daqui não sabe ler nada em japonês, não vejo a necessidade dessas tarjas pretas rsrsrsrs Mas enfim do que se trata??? Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Setembro 25, 2008 Compartilhar Postado Setembro 25, 2008 Mas isso não é japa, é chinês!!! CUBRAM SEUS OLHOS!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Locke 0 Postado Setembro 25, 2008 Compartilhar Postado Setembro 25, 2008 Script do 102 - Atlantis Pag 1 A anulacion do selo!!! Que lhes deparará despues disto?!? Unity: O que viestes procurar, o que o povo de Blue graad protege zelosamente esta aqui! Cardia: Que luz tão cegadora ¡Meu corpo é arrastado fora! Pág.2 Cardia: Onde... ? Uma misteriosa enorme cidade se estende sob o mar, o mar faz de céu! Cardia: ¿ónde nos encontramos? Pag 3 Cardia: Increivel! Há pouco nos encontrabamos nessa biblioteca polvorosa.. e agora, o ceu esta feito de agua!!! Pag 4 Cardia: Ey Degel! Onde terminamos depois de abrir o selo!? Degel: Tranquilo Cardia, já nao nos encontramos mai no Blue Graad! Probavelmente fomos deslocados no momento que abrimos o selo de Athena...até o fundo submarino! Cardia: Fundo submarino? Degel: Sim...portanto este é o lugar protegido pelos habitantes de Blue grad... Degel: ¡Atlantis, capital do reino de Poseidon! Pag 5 Cardia: ¿Uma cidade baixo do mar, hein? ¡Ay ay ay! Cardia: ¡Minha unha tá impaciente! Cardia: É digno de um deus! Seguramente poderemos obter ajuda contra o exercito de Hades! Degel: Desde logo...essa é nossa missão! Degel: Pedir ajuda ao poder de Poseidon para poder atacar o exercito do inframundo que se encontra agora nos céus! Pag 6 Degel: Unity, voce vai voltar para o blue grad. Degel: A importante tarefa que nos espera de aqui em adiante influenciará a guerra entre nós os guerreiros de athena e as armadas do inferno Degel: Voce é um civil, não há necessidade que intervenhas Pag 7 Unity: Nao…Atlantida é uma cidade muito grande, quero que me deixem ser seu guia! Degel: Unity? Degel: ¡Voce é o filho do senhor do Blue grad! Pag 8 Degel: ¡Como seu herdeiro, é demasiado importante para teu país! Unity: ¡Tou pidendo-te por favor, Degel! Unity: O mundo ta em perigro, eu quero fazer algou para ajudar-te...como amigo! Unity: Agora... Uniti: quero fazer-lo! Cardia: Bah..A quem lhe importa...ademais... Degel: Cardia! Pag.9 Cardia: seu unica tarea é ser nossa guia! Cardia: Mas te digo.. voce é um ônus ... Cardia: e entao...nao me vai importar se voce morre... Unity; naturalmente Cardia: tsk..! Unity recuerda: Olha Degel! Pag.10 Unity: O pó de diamantes tá danzando! Degel: Que beleza! o crystal de neve esta brilhando com a luz da lua Degel: mas, para os habitantes de Blue Graad sao mesmo os mensageiros da morte Unity: Degel…por que voce vem para esstas terras geladas? Unity: Eu adoraria poder viver aventuras no mundo de afora!… Degel: Oh mas se eu gosto muito do Blue Graad! Pag 11 Degel: Tem libros de cada parte do mundo, e tambén seu pai me ensina muitas coisas! Degel: Daquí veo as luzes da cidade, o pó de diamantes, a aurora... Unity: voce é como um ponte entre o mundo externo e Blue Graad.. Unity: Meu pai conto pra mim Que nun país estrangeiro, diz-se que a constelação do cisne com suas asas despregadas,une as ribeiras do grande rio de céu. É como uma ponte que une as duas orlas, de outro modo separadas. Pag 12 Degel: Orlas..separadas? Unity: Degel, eu estudo muito..¡e quando seja adulto, me converterei num meio entre blue grad e o mundo externo! Seria muito triste se blue grad se extinguisse só ficando desterrada nestas terras congeladas,É graças a ti que comecei a pensar deste modo. Tua presença aqui... Fizeste a Blue Graad voltar a ser um lugar querido para meu! Pag 13 Degel: tambem nao quero que esste lugar que eu quero tanto desaparezca! Unity: Entao vamos promete-lo, voce como santo e eu como governador protegeremos Blue Graad! Recordaremos a promessa cada vez que vejamos a cruz do norte...a constelacion do cisne! Pag 14 Unity: Aqui o templo principal de Poseidon! Cardia: Demoramos pouco...depois de tudo não resultaste ser inutil! Degel: Eu agradeço. Unity: Não foi nada! Unity: ... Pag 16 Radamantis: Sua excelência Pandora tênia razon, os cavaleiros estariam aqui...Me encarregar de vocês dois num instante.. Pag 17 Rada: Eu sou Radamantis do Wyvern da estela celeste da ferocidade, um dos tres juizes do inferno! Unity: De-- Unity: De--gel..!!! Unity: .... Pandora: Pare de brincar, Radamantis. Pandora: Essta nao é nossa casa, tamos no templo dum deus...Poseidon! Pag 18 Pandora: Nao acho bem derramar sangue aqui. Pag 19 Pandora: Previmos que Athena teria tido a idéia de pedir ajuda á força de Poseidon!Mas serei eu, Pandora,a que falará diretamente com o deus dos mares. Radamantis: Fora do meio, guerreiros de Athena!!! ¡O ataque das forças do mal! ¡Vingança para um amigo! grazie uranus... O spoiler 103 fala do mesmo que o anterior....entao pode ser verdade? Marina do Dragao??!? Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.469 Postado Setembro 25, 2008 Compartilhar Postado Setembro 25, 2008 (editado) Spoiler 103 = Gemeos Gemeos = Fake, Logo Spoiler 103 = Fake Muito orbigado Locke pela tradução !!! Dégel gostava de Bluegard apenas por causa dos livros? Que Nerd !! hahhahahahhaahah O que a Pandora deve estar querendo com o Poseidon tbm? Kardia concerteza não ficará quieto ao perceber que o Rada vai ser exclusivo do Dégel. Provavelmente ele tem o jeito Ikki de ser e não tem problemas com um inimigo mulher... Kardia x Pandora cada vez faz amsi sentido Editado Setembro 25, 2008 por The Chemist Black Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Setembro 25, 2008 Compartilhar Postado Setembro 25, 2008 Eu acho que o objetivo está claro: ela quer que Poseidon ajude Hades a acabar com Athena. Será, hein, hein? Se juntar os dois senta e chora, porque Foo Del! Link para o post Compartilhar em outros sites
aries 15 Postado Setembro 25, 2008 Compartilhar Postado Setembro 25, 2008 (editado) Só pra informar mesmo: No 2ch ainda não há nenhum spoiler do 103... Então como o drustann disse, é bem pequena a chance de ser real. 99% dos spoilers surgem no 2ch primeiro! Que me lembre, o único que não surgiu foi o do 100, mas aí foi porque era informação direta do "staff" pro sasshi. Editado Setembro 25, 2008 por aries Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.254 Postado Setembro 25, 2008 Compartilhar Postado Setembro 25, 2008 (editado) O que a Pandora deve estar querendo com o Poseidon tbm? Tirar uma onda com a cara dele, é claro. Pandora: 'Meu tridente é melhor que o se-eu! Lero leroooooo!' No mais, espero que o Radamanso chute a bunda gélida de Nerdegel de volta a Bluegrad! u.u Editado Setembro 25, 2008 por °Z° Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Setembro 25, 2008 Compartilhar Postado Setembro 25, 2008 (editado) Sem scans do Trevor ainda? Se bem que essas postadas aqui já estão ótimas. Editado Setembro 25, 2008 por Gemini Saga WL Link para o post Compartilhar em outros sites
Evil Aiolia 0 Postado Setembro 25, 2008 Compartilhar Postado Setembro 25, 2008 (editado) Gostei do Yunity/Unity ter morrido,o cabelo dele é muito estranho e isso me encomodava. O Dégel tá parecendo o Isaac no flashback...que achei bem legal =P Bom apareceu uma citação ao cisne fazendo muita gente acreditar que Yunity é o Hyogapast,será que irão citar um detalhezinho para lembrar Shiryu e Shun também ? (Considerando o Ikki = Kagaho) Scans do Trevor http://i48.photobucket.com/albums/f234/tre...vor/LC10201.jpg http://i48.photobucket.com/albums/f234/tre...vor/LC10202.jpg http://i48.photobucket.com/albums/f234/tre...vor/LC10203.jpg http://i48.photobucket.com/albums/f234/tre...vor/LC10204.jpg http://i48.photobucket.com/albums/f234/tre...vor/LC10205.jpg http://i48.photobucket.com/albums/f234/tre...vor/LC10206.jpg http://i48.photobucket.com/albums/f234/tre...vor/LC10207.jpg http://i48.photobucket.com/albums/f234/tre...vor/LC10208.jpg http://i48.photobucket.com/albums/f234/tre...vor/LC10209.jpg http://i48.photobucket.com/albums/f234/tre...vor/LC10210.jpg http://i48.photobucket.com/albums/f234/tre...vor/LC10211.jpg http://i48.photobucket.com/albums/f234/tre...vor/LC10212.jpg http://i48.photobucket.com/albums/f234/tre...vor/LC10213.jpg http://i48.photobucket.com/albums/f234/tre...vor/LC10214.jpg http://i48.photobucket.com/albums/f234/tre...vor/LC10215.jpg http://i48.photobucket.com/albums/f234/tre...vor/LC10216.jpg http://i48.photobucket.com/albums/f234/tre...vor/LC10217.jpg http://i48.photobucket.com/albums/f234/tre...vor/LC10218.jpg Créditos : Ulisses da comu de LC Editado Setembro 25, 2008 por Evil Aiolia Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Setembro 25, 2008 Compartilhar Postado Setembro 25, 2008 Imagens muito boas Achei esse templo de Poseidon mais decente do que o Kurumada desenhou, a única coisa que não gostei muito foi a estátua de Poseidon, que é uma cópia "disfarçada" da de Athena. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Setembro 25, 2008 Compartilhar Postado Setembro 25, 2008 Começo enaltecendo o flashback mostrando Degel, ainda criança com Unity... Sensacional. Como já fora dito, humanizou mais o personagem e fez com que sua reação ao ver o amigo golpeado mortalmente ter muito mais impacto. Ainda espero algo do Unity... Talvez uma teoria louca que criei aqui se concretize. Gostei mesmo do Unity como personagem. Capítulo muito bom. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Setembro 26, 2008 Compartilhar Postado Setembro 26, 2008 (editado) Primeiro: Marcel, seu avatar está lindo demais! Parabéns. Espero que a cor do cabelo de Unity seja esta que você usou (Se bem que sempre imaginei ele loiro hehe) Segundo: Rada tá com uns coxão...² (Mas tá mesmo, que exagero! hehehe) Terceiro: Vendo os scans de Trevor eu reparei que Kardia fica brincando com os "gomos" do seu elmo: http://i48.photobucket.com/albums/f234/tre...vor/LC10207.jpg (Vejam a imagem central no canto esquerdo) Quarto: Flashback lindão. Não canso de vê-lo. Dégel, que começou apenas poser e altivo, passou a ser um personagem bem completo. O flashback do Manigoldo, visualmente falando, eu achei mais bonito, porém eu gostei mais desse do Dégel. Quem sabe porque eu goste mais do personagem, mas realmente achei muito bom. Ah, por mais baitola que seja o meu comentário, eu achei muito bonita a cena de Dégel e Unity se entreolhando. Agora eu me pergunto: Será que Dégel lutará contra Radamanthys de maneira descontrolada e impulsionado pelos sentimentos? Se sim seria interessante, pois ele foi o primeiro a censurar a atitude impulsiva de Dohko. Contradições rlz! E que venha o capítulo 103 e duvido muito que seja esse spoiler china que tá rolando pela net hehehe PS: Unity tem um cabelo extremamente moderno pra sua época, com a franja toda irregular. Se não fosse o cabelo ser longo atrás eu diria que ele foi o primeiro cara a ter um cabelo "emo" na história. hehe Editado Setembro 26, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Locke 0 Postado Setembro 26, 2008 Compartilhar Postado Setembro 26, 2008 (editado) O que nao entendo é...Unity é só o heredeiro do reino do Blue Graad, nao é nem Blue Warrior, tambem nao é cavaleiro do Cygnu (somente foi uma historia que seu pai conto pra ele sobre o significado da constelacoe) Mas quando Kardia viu ele por primeira vez fico como apenas poderoso que sim era pelo menois um blue warrior...quando sorprendiu ele e cosmo saia do seu corpo...mas nao sei mesmo...com a traducoe parece que nao... O bom de Unity é que é o contrario a Alexer em suas ambicoes, e que provavelmente por sua morte seja que Blue Graad ficou na historia e separado do Santuario e com essa mentalidade de quer conquistar o santuario e o mundo exterior.. Editado Setembro 26, 2008 por Locke Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Setembro 26, 2008 Compartilhar Postado Setembro 26, 2008 Acho que ele era um Bluewarrior. Tanto é que em sua aparição ele tinha cosmo ao redor de seu corpo. Porém ele foi atacado a traição por Radamanthys e sequer trajava armadura. Se fosse o Dégel lá ao invés dele, provavelmente também morreria. É o que eu penso, pode ser que não tenha a ver. Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Setembro 26, 2008 Compartilhar Postado Setembro 26, 2008 (editado) Felizmente o capítulo traduzido confirmou que Unity nunca foi, nunca quis ser e tem raiva de quem será (bom, não tanto) o Cavaleiro de Cisne. E essa inclusão de Cisne como sendo o que une os lados é uma referência ao fato de Hyoga ter sido o Cavaleiro que resolveu o problema em Bluegraad na atualidade? Pq, tirando isso, ele nunca desempenhou esse papel de "ponte", que parece ser a referência óbvia que Shiori está tentando fazer. @drustann Acho que se Dégel fosse ficar berserker, ele já teria atacado a essa altura. Mas ele passou o resto do capítulo só olhando feio, então acho que ele vai se controlar. E Pandora praticamente teve as falas que eu sonhava pra alguém depois de Kardia chegando em Bluegraad pra pedir favor e sair insultando a terra na frente dos moradores/regente. Pandora, uma vilã, mostra completo respeito à Terra dos outros. Kardia, you fail at life .hum!. Editado Setembro 26, 2008 por .access timeco. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Setembro 26, 2008 Compartilhar Postado Setembro 26, 2008 Não serei eu a trazer à baila se Unity era, ou não, poderoso... Porem, um coisa eu concordo: O golpe de Radamanthys foi à traição, não havia nenhuma proteção no corpo de Unity e ele jamais esperaria que um Espectro (Ou, qualquer outro oponente) fosse chagar tão longe, ou mesmo, chegar. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Setembro 26, 2008 Compartilhar Postado Setembro 26, 2008 Fora que Radamanthys, pelo seu nível, teria a competência de ocultar o cosmo. Felizmente o capítulo traduzido confirmou que Unity nunca foi, nunca quis ser e tem raiva de quem será (bom, não tanto) o Cavaleiro de Cisne. E essa inclusão de Cisne como sendo o que une os lados é uma referência ao fato de Hyoga ter sido o Cavaleiro que resolveu o problema em Bluegraad na atualidade? Pq, tirando isso, ele nunca desempenhou esse papel de "ponte", que parece ser a referência óbvia que Shiori está tentando fazer. Pois é, fiquei feliz também que a única referência a Cygnus foi esse lance de "ponte" que Shiori disse através deles. Unity seria um bom vilão e eu gostaria de ver um draminha tipo Sasuke/Naruto, mas foi muito legal vê-lo sorrindo, sendo realmente amigo, etc... Não esperava por isso, então até que foi original. @drustannAcho que se Dégel fosse ficar berserker, ele já teria atacado a essa altura. Mas ele passou o resto do capítulo só olhando feio, então acho que ele vai se controlar. huahauhaua...Que engraçado você me chamando de drustann. Faz pelo menos uns 3 anos que você não me chama pelo nick Voltando... De repente ele não entra em "berserker" até porque Shiori fez questão de dizer (naquelas explicações laterais) que Dégel era muito ponderado e racional numa luta. Mas, putz, exigir que ele seja racional agora é demais. Um personagem que eu vejo semelhante ao Dégel é o Mu e ele se irritou por muito menos. Imagine Mu vendo Shion sendo morto na frente dele, acho que ele partiria pra ignorância. E Pandora praticamente teve as falas que eu sonhava pra alguém depois de Kardia chegando em Bluegraad pra pedir favor e sair insultando a terra na frente dos moradores/regente. Pandora, uma vilã, mostra completo respeito à Terra dos outros.Kardia, you fail at life .hum!. Eu acho Kardia legal exatamente por esse jeito "nojento" dele. Se ele fosse alguém que existisse de verdade eu provavelmente o odiaria, mas como é um personagem e ele me diverte, gosto muito. E Pandora é um caso à parte. Baita personagem legal! Link para o post Compartilhar em outros sites
Ferques 63 Postado Setembro 26, 2008 Compartilhar Postado Setembro 26, 2008 (editado) Este está sendo um dos melhores capítulos pra mim. Primeiro porque Dégel novo está parecendo Isaak, meu personagem favorito; segundo, pelo flashback bem construído. Quem sabe Shiori não faz um gaidenzinho mais pra frente com Unity? Seria bem interessante. Editado Setembro 26, 2008 por Ferques Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Setembro 26, 2008 Compartilhar Postado Setembro 26, 2008 Muito bom o capítulo as imagens estão belíssimas! Mas eu quero o 103 agora as coisas estão muito interessantes mesmo! Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Setembro 26, 2008 Compartilhar Postado Setembro 26, 2008 Tipo... Todos sabemos que Unity conseguiu enganar até mesmo um Gold, o que significa que ele não é qualquer um. Por isso, e tendo em vista o histórico da série, acho que ele não vai morrer tão fácil e ainda vai fazer alguma coisa. O Cosmo pode ser usado para aumentar a resistência do corpo além do limite. Talvez ele acabe com Rada explodindo seu corpo junto, num último sacrifício, sei lá, é meio difícil pensar em um sacrifício sui generis. Mas ele morrendo agora ficaria meio estranho para alguém do nível que ele aparenta ser. Pelo menos eu acho. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Setembro 26, 2008 Compartilhar Postado Setembro 26, 2008 Eu acharia legal ele ter morrido agora porque seria algo diferente. Todo mundo esperando ele se levantar e nada, tal qual foi com Hakurei. E eu acho que ele morreu, pois Radamanthys simplesmente atravessou o peito dele inteirinho. Mas é shonen, então pode ser que aconteça de tudo. Conhecendo o estilo de Shiori pra mim é fato que Dégel não foi vencer Radamanthys com facilidade. Ou ele tombará e será ajudado ou alguém dará um "empurrãozinho". Vide Shion com Alba, Sage ajudando Manigoldo e Sisifo ajudando Elcid. Quem sabe Dégel seja ajudado por Unity. Only time will tell. Link para o post Compartilhar em outros sites
rickgrana 81 Postado Setembro 26, 2008 Compartilhar Postado Setembro 26, 2008 Chega de Unity! Eu já quero é o 103 e ver a porrada comer entre Degel e Radamanthys! Tô louco pelo proximo capitulo. Tô ansioso pra como será essa luta entre oponentes tão distintos. Teoricamente, a unica tecnica de Degel capaz de fazer efeito em Radamanthys é a Execução Aurora mesmo :/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados