Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 168
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

:lol:

Se o Rada não era bucha no clássico, então precisamos definir melhor o conceito...

Além de ser literalmente zoado pelos outros dois Juízes, vale lembrar na surra monumental e épica que ele deu em três golds que só tinham acesso a 10% do poder. ;)

Eu sinceramente já teria tirado meu time de campo... ;)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Surra do anime, na qual até armadura de ouro quebrou....não não, obrigado. No mangá ele simplismente pegou e jogou um a um no buraco.

Né Sakuragi, Radamanthys apanhou para Kanon tal como este apanhou para Aiacos e depois Minos. "Se você não tivesse atrapalhado, apenas um golpe teria acabado com ele "* by Aiacos, e o Kanon não havia escutado lira nenhuma. Fato é que a poderosa EG sequer feriu o Radamanthys.

*Não que o Aiacos fosse acabar com o Kanon mesmo, mas seja la oque ele fizesse, o Radamanthys poderia fazer na luta contra ele. Um momento de superioridade não define poder de ninguem, ainda mais aplicando a regra de que "o mesmgo golpe n funciona duas vezes", pera ai, o Kanon esculhambou esse ditado.

Editado por Espectro
Link para o post

No anime acontece tudo e mais um pouco que não deveria Espectro, as armaduras serem destroçadas é só mais um exemplo disso...

Já Kanon, posso estar errado, não enfrentou os 3 juízes com limitação de poderes. Fora que, diferente dos cavaleiros, eles não possuem código de honra que os impeça de atacarem os 3 ao mesmo tempo, portanto Kanon sem saber de suas técnicas, precisava estar preparado para tudo. Além disso, a melhor ilusão do Aiacos sequer matou Kanon e Minos, bom, não podemos afirmar nada, já que Ikki sempre chega pra salvar alguém e ter seu momento.

E tens razão, a EG foi inútil, tanto que Radamanathys nem sentiu, nem caiu nem deixou o orgulho de lado "nossa, meu corpo está "lento"...

Link para o post
Surra do anime, na qual até armadura de ouro quebrou....não não, obrigado. No mangá ele simplismente pegou e jogou um a um no buraco.

Ah, por favor, não começa com esse argumento de que "no mangá não é assim". Anime é material oficial do mesmo jeito, e na era atual nada teria virado realidade se o autor não quisesse isso. Então nem vem, que a galera tem muita mania de desconsiderar o que melhor lhe convém.

E no mangá ele é simplesmente agarrado pelo Seiya, o que convenhamos, não melhora tanto assim a moral do cara :lol:

*jogando gasolina e ateando fogo... BURRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRN ;)*

Enfim, vou indo. Amanhã volto. Hasta o///////////

Editado por Gemini Saga WL
Link para o post

Derrubou mesmo, mas o "meu corpo está lento" foi devido ao golpe de Orpheu, ou seja, ele teria escapado ou pelo menos reagido, e mesmo não tendo, ele se levantou bem depois. A GC dele também derrubou Kanon, ou seja, ambos os golpes fizeram o mesmo efeito (ta certo, a surplice quebrou e a armadura de ouro não, mas isso.....), mas a celebre frase que ja mencionei estraga tudo em uma segunda oportunidade.

Esqueçamos esse ja batido assunto, por favor.

Uma duvida, Shiori vem fazendo os esquemas de armaduras das que ela criou ? Ela fez algums, mas eu não vi as dos Oneiros, por exemplo.

Editado por Espectro
Link para o post
Derrubou mesmo, mas o "meu corpo está lento" foi devido ao golpe de Orpheu, ou seja, ele teria escapado ou pelo menos reagido, e mesmo não tendo, ele se levantou bem depois. A GC dele também derrubou Kanon, ou seja, ambos os golpes fizeram o mesmo efeito (ta certo, a surplice quebrou e a armadura de ouro não, mas isso.....), mas a celebre frase que ja mencionei estraga tudo em uma segunda oportunidade.

Esqueçamos esse ja batido assunto, por favor.

Uma duvida, Shiori vem fazendo os esquemas de armaduras das que ela criou ? Ela fez algums, mas eu não vi as dos Oneiros, por exemplo.

Parece que está fazendo sim, vez ou outra postam os especiais dela. Mas o do Oneiros especificamente, creio que não saiu ainda...

E esse assunto já foi respondido, melhor esquecermos pq não vai mudar...

Link para o post

Gostei das imagens, mas acho que a Shiori já desenhou melhor. Sei lá, algumas expressões, principalmente as do Dégel, ficaram meio estranhas.

Radamanthys sensacional, fodão como na fase Santuário! Porém, acho que o mérito dele ter sobrevivido a duas EA não é só dele. Lembro da explicação que o Cavaleiro de Cristal dá ao Hyoga sobre suas técnicas, elas não se baseiam na destruição dos átomos, mas sim, na paralisação dos seus movimentos. Acho que a falta de concentração do Dégel influenciou, e muito, no saldo final dos seus golpes.

Achei o Kardia muito interessante também, principalmente por que todas as suas intervenções desde que ele chegou a Bluegrad me pareceram motivadas por um certo ciume em relação ao Unity. Gosto muito dessas peculiaridades 'negativas' dos personagens (como o preconceito do Hasgard) acho que elas os tornam mais humanos e complexos.

No mais, espero um bom combate entre Kardia e Rada, além disso, concordo com aqueles que acham que o kyoto não morrerá agora, o mesmo vale para os dois dourados. Ainda espero por uma intervenção de Poseidon e que Dégel e Rada tenham uma luta final lá no Lost Canvas! Ainda sobre o Rada, acho que a Shiori deveria ter explorado mais os kyotos fora dos cenários de combate, assim como foi feito com o Radamanthys na fase Santuário de Hades.

Editado por °Z°
Link para o post
Achei o Kardia muito interessante também, principalmente por que todas as suas intervenções desde que ele chegou a Bluegrad me pareceram motivadas por um certo ciume em relação ao Unity. Gosto muito dessas peculiaridades 'negativas' dos personagens (como o preconceito do Hasgard) acho que elas os tornam mais humanos e complexos.

Também gosto de imperfeições pelos mesmos motivos de você. Por isso gostei de Dégel furioso e agindo de maneira inconsequente e por isso gosto de Kardia, pois ele é um "nojo" como pessoa hehe

No mais, espero um bom combate entre Kardia e Rada, além disso, concordo com aqueles que acham que o kyoto não morrerá agora, o mesmo vale para os dois dourados. Ainda espero por uma intervenção de Poseidon e que Dégel e Rada tenham uma luta final lá no Lost Canvas! Ainda sobre o Rada, acho que a Shiori deveria ter explorado mais os kyotos fora dos cenários de combate, assim como foi feito com o Radamanthys na fase Santuário de Hades.

Seria legal se eles fugissem, até porque não teria como Pandora ser salva caso ele morresse. Também concordo que ela deveria ter feito com os kyotos o que faz com os dourados. Devia mostrar eles interagindo mais. Pena que ela não fez isso, mas ainda está em tempo. Espero que faça!

Voltando sobre Rada ser forte, eu pego como base a luta dele contra Seiya e cia, onde ele lutou contra cavaleiros em nível normal e conseguiu surrar todos. Isso no anime fica mais evidente ainda e os quatro cavaleiros de bronze, naquela parte da história, já era muito poderosos.

Link para o post
Voltando sobre Rada ser forte, eu pego como base a luta dele contra Seiya e cia, onde ele lutou contra cavaleiros em nível normal e conseguiu surrar todos. Isso no anime fica mais evidente ainda e os quatro cavaleiros de bronze, naquela parte da história, já era muito poderosos.

UMA única atuação decente dele é uma ótima base mesmo. :lol:

;)

Link para o post
UMA única atuação decente dele é uma ótima base mesmo. :lol:

É complicado analisar alguns personagens de SS justamente porque eles aparecem pouco. Minos e Aiacos são ótimos exemplos, sabemos que por 'fama' ele são tão fortes quanto os dourados, mas pelo que eles produziram no mangá/anime fica complicado analisá-los em termos de poder se compararmos ao Shaka, que foi muito ais explorado na trama.

Link para o post

mas ele só surra os 4 no anime mesmo hehe

mas não vou entrar nessa...

Radamanthys está do caralho

aliás, ele pelo menos sempre foi

Minos ficou fodão msmo só no Lost Canvas, pq antes não era muito legal..

se mostrava um tanto quanto irônicop quando perguntava qual parte do corpo o adversário preferia perder, mas era só isso q tinha de base pra personalidade um pouco doentia dele.

Aiacos, o mais coitado deles, ficou pro final

Realmente não imaginava isso..

pegou de surpresa!

Mas pode ser q isso seja bom, já q ele será o último Kyoto a aparecer, e suas responsabilidades serão enormes, e com isso ele pode ter um certo destaque!

Nem sei se ele vai pegar o Gêmeos pra briga, as vezes é o Sísifo ou mesmo o Leão

Nossa, tomara q seja o Leão rsrsrs

Vai ser diferente pelo menos...

O engraçado é que, se continuar nessa, o Hades terá nenhum peso-pesado pra enfrentar a Atena

Aí ele mesmo é que vai ter q partir pra briga

Pq, vamos considerar q Kardia e Dégel vão morrer agora junto com Radamanthys, ainda não sabemos o q vai rolar, mas só supondo mesmo

Aí a Atena ainda terá, de peso-pesado mesmo, o Sagapast e Kanonpast, Aioliapast, Sísifo, Dohko e Shion. E ainda tem o Tenma e uma possível volta do Asmita.

Já o Hades terá de peso-pesado mesmo, só o Aiacos...Rada vai ter morrido, Minos tbm, assim como seus principais aliados, Hypnos e Tânatos.

Tudo bem q ainda existem espectros fortes, como o próprio Kagaho, Faraó, Myuu, Lune Violet...mas eles não são exatamente adversários formidáveis né?

E nem sabemos se eles vão realmente aparecer...

a gente espera q sim...

A minha maior curiosidade em relação aos espectros é o q usava uma máscara de pano sobre a face...no melhor estilo árabe

Apareceu lá no início, quando a Pandora fez a reunião dos espectros pra mostrar o hades e mandar o Minos pra morte.

Ele parece ser bem legal!

Mas eu achava o mesmo do coitado do Byaku, e deu no q deu...

Então vamos ver né?

Link para o post
UMA única atuação decente dele é uma ótima base mesmo. XD

/evil

Levar um ataque de nível poderosíssimo como a Explosão Galáctica (técnica utilizada por Kanon), se levantar, e ainda continuar lutando também adiciona créditos para Radamanthys, não?

Sobre o cap:

Fora o fato de ver o Kyoto suportar a execução Aurora a queima-roupa, não apresentar nenhum tipo de seqüela e depois vir a padecer sob duas Agulhadas simples, o capítulo se mostra interessante. o/

Link para o post

Se Rada realmente é um bucha, então a Explosão Galáctica é uma merda.

Mas enfim, perdi o tesão por essa parte do mangá :/ mesmo Pandora e Rada estando lá, enjoei dessa história aí de Poseidon (é invariável, tudo envolvendo os dourados do LC sempre acaba ficando boring pra mim) XD quero saber é de Yato e Yuzuriha >(

Link para o post
Levar um ataque de nível poderosíssimo como a Explosão Galáctica (técnica utilizada por Kanon), se levantar, e ainda continuar lutando também adiciona créditos para Radamanthys, não?

Adicionaria se ele tivesse conseguido virar o jogo. Mas no conjunto geral da obra ele perdeu e muito por causa do roteiro.

Agora que ele aparece tendo uma participação decente vi gente dizendo que ele tava overpower XD

Aliás, não era nem para ele ter deixado Kanon atacar. Vale lembrar que Minos teria acabado com o cavaleiro de Gêmeos se não fosse Ikki surgir. E Rada só conseguiu atingi-lo pra valer quando ele já estava sem armadura...

Se Rada realmente é um bucha, então a Explosão Galáctica é uma merda.

Pelo menos a do Kanon não me passou a impressão de ser muito forte. /evil XD

Deixando claro que eu não tenho nada contra o Rada, mas ele foi literalmente sacaneado pelo roteiro.

Link para o post
Pelo menos a do Kanon não me passou a impressão de ser muito forte. XD /evil

Deixando claro que eu não tenho nada contra o Rada, mas ele foi literalmente sacaneado pelo roteiro.

Tb acho, a culpa tá mais no roteiro do que no próprio personagem, já EG do Kanon aí foi meio "podia ter sido melho..." Afinal depois de ver Saga destruir a Casa de Virgem com a EG e depois ver Kanon acabar com varios espectros de uma vez "mesmo que hovevessem centenas de você[]..." Kanon tinha obrigação de usar uma EG mais potente conta o Kioto.

Link para o post
Tb acho, a culpa tá mais no roteiro do que no próprio personagem, já EG do Kanon aí foi meio "podia ter sido melho..." Afinal depois de ver Saga destruir a Casa de Virgem com a EG e depois ver Kanon acabar com varios espectros de uma vez "mesmo que hovevessem centenas de você[]..." Kanon tinha obrigação de usar uma EG mais potente conta o Kioto.

Fazendo um paralelo com a EG do Saga nas vezes anteriores em que ela foi mostrada (tanto faz se foi no mangá ou no anime XD), uma EG devia no mínimo estraçalhar as asas da Sapuris do Rada, que tinha que ser esperto e evitar o ataque, talvez voando para longe. Oras, ele tem asas para isso não? /evil

Mas não. Tomou uma EG de frente e ainda saiu inteiro, só ficando cambaleante por causa do golpe do Orfeu. Parece que o golpe megaestraçalhante que vaporizou Ikki virou jogo de bolinha de gude.

É, acho que sacanearam o Kanon também. XD

PS: Cadê Yato e Yuzu? [2]

Link para o post
Mas não. Tomou uma EG de frente e ainda saiu inteiro, só ficando cambaleante por causa do golpe do Orfeu. Parece que o golpe megaestraçalhante que vaporizou Ikki virou jogo de bolinha de gude.

É, acho que sacanearam o Kanon também. /evil

PS: Cadê Yato e Yuzu? [2]

Rada parece ter sorte com isso XD EG, EA o que mais ele aguenta????

PS: Cadê Yato e Yazu? [3]

Link para o post

Eu realmente prefiro uma batlha Escorpio vs Escorpio! Mas fica esquisito...Unity morreu e Degel nao vai vengar ele...ta ruim isso

Pandora soportou uma AE? Ta mais forte ne?

Kardia tao cool como sempre XD

PS: CADE YATO E YUZU ?!?!?![4]

..e Tenma e Defteros?

Link para o post
PS: CADE YATO E YUZU ?!?!?![4]

..e Tenma e Defteros?

Possivelmente Yato está gravando a nova temporada de lost e a yuzuriha ainda deve estar chorando pela morte de seu mestre, em algum lugar.

Já Tenma e Defteros devem aparecer no primeiro cápitulo do outro volume, ou já no próximo , caso Shiori queira mudar o foco e nos deixar ansiosos pela continuação da luta entre Kardia e/ou Dégel contra Radamantys

Link para o post

Eu acho (na verdade é mais "espero") que após o arco de Atlantis teremos um foco no Tenma, que agora terminou seu treinamento, e se o Tenma sair em jornada, é de se esperar que seja acompanhado por Ron e Hermione... digo, digo, Yato e Yuzu.

É improvável que os dois Golds enfrentem o Rhadamanthys, alguém tem que ir atrás da Pandora pra impedir que ela consiga poder pro Hades terminar a guerra.

Link para o post

Se o Yato não está pegando ela, Yuzuhira deve ter virado uma nova mulher fruta do funk. Potencial pra isso ela tem. /evil Vide as poses nada cristãs da moçoila no LC vol. 7... /evil

Link para o post
Eu realmente prefiro uma batlha Escorpio vs Escorpio! Mas fica esquisito...Unity morreu e Degel nao vai vengar ele...ta ruim isso

Pandora soportou uma AE? Ta mais forte ne?

Kardia tao cool como sempre /evil

Nem sempre é possível se vingar. Não é assim na realidade? Eu queria um Dégel x Radamanthys por ser bem diferente, mas Kardia x Rada promete ser uma luta mais "feroz".

E ao meu ver, achar que a EG do Kanon é mais fraca que a de Saga é como achar Geki mais forte que Shaka. /evil

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...