Bruno Ogawara 3.044 Postado Setembro 30, 2008 Compartilhar Postado Setembro 30, 2008 Oh, o elmo do Rada tá aberto atrás, como um elmo estilo ''tiara''. o.O Não lembro se no mangá clássico é assim, mas creio que não. Ainda acho que Unity ta vivo e que a EA ainda vá surtir algum ''efeito retardado'' alá shonen. Link para o post Compartilhar em outros sites
aries 15 Postado Setembro 30, 2008 Compartilhar Postado Setembro 30, 2008 (editado) Styx: Shiori mostrou ser do tipo que desenvolve cada coisa de uma vez, então acho que isso tudo virá a seu tempo. Pessoalmente, prefiro assim do que no estilo Kubo Tite (Bleach), onde quase sempre há várias mudanças de cenário em capítulos importantes. Por LC ser um mangá com um ritmo mais apressado, acho que se Shiori dividisse muito daria a sensação de algo estar incompleto... E, bom, não vejo problemas com Dégel. Partilho da opinião do drustann... Além de que é uma situação difícil porque se Rada chegasse e não conseguisse nada contra os cavaleiros, ficaria aquela primeira impressão de que Teshirogi tirou poder dos Kyotos, e por aí vai. Dégel está claramente descontrolado (vide as imagens) e acho que a autora quer enfocar isso mesmo, que as emoções são o ponto fraco dos "cavaleiros de gelo". Ao menos eu entendi assim... como sendo uma leve referência a Camus. Minha opinião quanto ao combate é que Dégel e Kardia lutarão juntos (o anunciado Dream Collab) e vencerão Radamanthys. Unity poderia dar sua parcela de ajuda impedindo Pandora, pra depois encerrar sua participação de vez... Editado Setembro 30, 2008 por aries Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.490 Postado Setembro 30, 2008 Compartilhar Postado Setembro 30, 2008 (editado) Nossa! Que unha é essa do Kardia? Antares então como vai ficar? Aff !! Odeio essa esculhambação dos ataques de gelo Já me basta o Hyoga tendo os seus golpes apelidados de brisa fresca e alguns sendo parado pelo inimigo com uma mão. Shiori vai ter que se redimir! Dégel é Overpower sim ! Insisto em acreditar que ele perdeu a racionalidade por causa da raiva e por isso a EA não surtiu efeito. Bem... que alguem vai sobreviver a esse arco pra relatar como chega ao LC pra Athena, isso vai. Quem sabe Dégel, vendo a morte de Uniti e depois de Kardia queira vingar seus amigos e na guerra do LC, que está próxima, ele fará uma limpa nos espectros antes de morrer. Editado Setembro 30, 2008 por The Chemist Black Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Setembro 30, 2008 Compartilhar Postado Setembro 30, 2008 Sobre o capacete do radamanthys: no mangá clássico ele é abertão por trás. o dragão é como uma tiara mesmo Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Setembro 30, 2008 Autor Compartilhar Postado Setembro 30, 2008 E, bom, não vejo problemas com Dégel. Partilho da opinião do drustann... Além de que é uma situação difícil porque se Rada chegasse e não conseguisse nada contra os cavaleiros, ficaria aquela primeira impressão de que Teshirogi tirou poder dos Kyotos, e por aí vai. Dégel está claramente descontrolado (vide as imagens) e acho que a autora quer enfocar isso mesmo, que as emoções são o ponto fraco dos "cavaleiros de gelo". Ao menos eu entendi assim... como sendo uma leve referência a Camus. Minha opinião quanto ao combate é que Dégel e Kardia lutarão juntos (o anunciado Dream Collab) e vencerão Radamanthys. Unity poderia dar sua parcela de ajuda impedindo Pandora, pra depois encerrar sua participação de vez... Perfeita colocação. Imagine Radamanthys, um dos três "golden" de Hades, estrear em LC levando porrada. Já ficaria totalmente desacreditado. É óbvio que ele teria que ter destaque assim como Minos teve quando começou a lutar e simplesmente limpou o chão com Albafica. Pra quem acha que Kardia vai sair ileso (será que alguém acha isso?) em breve ele começará a levar porrada e não duvido nada que os dois se juntem pra vencer Radamanthys. Não gostaria disso, ia dar muita moral pro kyoto, mas se sair uma boa luta, que seja! Pra mim o capítulo se chama Fúria por causa de Dégel. Ele realmente estava furioso e isso fez com que ele ficasse descontrolado. O capítulo 102 fez questão de mostrar um flashback mostrando a amizade de Unity com Dégel, fez questão de mostrar a feição dos dois, após o flashback, sorrindo para logo depois Radamanthys matá-lo. Pra mim isso foi feito para explicar por que Dégel está furioso assim. access, só lhe digo uma coisa: Ino. Shut up /) Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Setembro 30, 2008 Compartilhar Postado Setembro 30, 2008 (editado) Bem, eu faço coro aqueles que também não acharam o capítulo lá grande coisa... Degel tem seu ataque mais poderoso (A não ser que receba um UP) plenamente ignorado por Radamanthys, que TEM uma nova tecnica e, por sua vez, teve sua Sapuris perfurada pelas Agulhas Escarlates de Escorpião sem perceber... Vou aguardar a proxima semana, como Sakuragi disse. Editado Setembro 30, 2008 por Hiyuuga Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Setembro 30, 2008 Autor Compartilhar Postado Setembro 30, 2008 (editado) Sinceramente, não entendi qual a correlação entre Dégel ter seu ataque mais poderoso anulado, Rada ter ataque novo, Kardia atingi-lo e tudo isso fazer o capítulo ser ruim hehehe Editado Setembro 30, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Setembro 30, 2008 Compartilhar Postado Setembro 30, 2008 liixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxo! Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Setembro 30, 2008 Compartilhar Postado Setembro 30, 2008 uhaihaiauia..... independentemente, saum coisas irrelevantes, mas da maneira q foi, confesso q tbm naum me agradou plenamente (lixo tbm eh sakanagem, krai ) mas depois com as imagens, melhora consideravelmente minha visão =P Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Setembro 30, 2008 Compartilhar Postado Setembro 30, 2008 Sinceramente, não entendi qual a correlação entre Dégel ter seu ataque mais poderoso anulado, Rada ter ataque novo, Kardia atingi-lo e tudo isso fazer o capítulo ser ruim hehehe Não tem nenhuma correlação, apenas listei o que aconteceu de "importante" no capítulo, faltou o salto de paragrafos. Porem, que seja para constar, acho estranho (E não sou, fui ou serei fã de Aquario) que Radamanthys suporte a tecnica "maxima" de Degel, em plena fúria pela morte do amigo, como se não fosse nada. Isso soa como se a Execução Aurora NÃO fosse (ou seja) a tecnica mais poderosa de Aquariopast... Espero mesmo que ele tenha uma outra tecnica, novidade sempre é legal. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Setembro 30, 2008 Autor Compartilhar Postado Setembro 30, 2008 (editado) Eu já prefiro que ele não tenha nenhuma técnica nova. Eu encaro isso apenas como um golpe imperfeito. O bicho tava descontrolado e atacou de qualquer jeito (Ele realmente estava furioso, o rosto até estava desfigurado). Igual Shiryu que socou Mask e, no fim, não fez nada demais. Pra muitos fúria = golpes mais fortes, mas pelo jeito para Shiori não é bem assim, até porque ela não é uma típica "shonen-maker". Acho que foi feito muito alarde em cima disso. Rada aguentou a técnica dele e atingiu Dégel com sua técnica nova. Qual foi o resultado? Um ferimento na boca do cavaleiro de Ouro. Oao, tá quase morto! A única coisa estranha é Pandora ter resistido o frio do golpe, mas vamos ver as imagens... Mas Radamanthys suportar, não vi exatamente NADA demais. Editado Setembro 30, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Setembro 30, 2008 Compartilhar Postado Setembro 30, 2008 (editado) Como não ha imagens, imagino que Radamanthys deva ter protegido Pandora com seu cosmo... Levando o golpe diretamente. Eu, independente de gostar ou não, creio que Degel deva ganhar uma tecnica nova... Todos, excetuando ElCid, tiveram, apesar de que, com a disparidade de funções e capacidades de sua "Espada Sagrada", tecnica nova para que??? rs Editado Setembro 30, 2008 por Hiyuuga Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Outubro 1, 2008 Autor Compartilhar Postado Outubro 1, 2008 Falando com access pelo msn ele disse algo interessante e como ele é incompetente o suficiente para postar aqui, eu posto (): Diferentemente dos golpes "explosivos" que destroem os átomos, os golpes de gelo devem deter o movimento atômico e, por isso, a fúria só atrapalha nesse momento. Quem sabe se fosse o "Leão" lá os golpes sairiam mais forte ou a fúria não atrapalharia em nada, mas no caso de Dégel que ao invés de destruir os átomos deve detê-los, lutar baseado em sentimentos é a pior bobagem. Quem sabe seja por isso Camus sempre falava para Hyoga nunca lutar baseado em sentimentos. Agora as palavras dele fazem mais sentido. Teoria by access. Por favor, não caçoem dele. /) Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Outubro 1, 2008 Compartilhar Postado Outubro 1, 2008 HUahuAHuHuahuAHHUA. Olha a unha do Milo. HAuhauhauhuhau. [/nelson] Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Outubro 1, 2008 Autor Compartilhar Postado Outubro 1, 2008 Kardia! .lee E é bem feiona, realmente. E, ao que parece, não "diminui" hehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Outubro 1, 2008 Compartilhar Postado Outubro 1, 2008 Faz sentido isso. Kamus deu uma surra em Hyoga tentando fazer com que o Cisne deixa-se de lado os sentimentos e disse que a furia não ia ajudar em nada. E na luta deles, fez sentido, mesmo com Kamus tendo feito oque fez com a mãe de Hyoga, este nada conseguiu se enfurecendo. Quanto a unha do Kardia, não foi um erro grafico, ela fez aquilo propositalmente, porque alem de reopetir em mais de um quadro, deixou aquele unhão bem evidente num desenho mais elaborado ( aquele com Kardia de mão erguida frente ao rosto), oque me cheira a golpe novo...... Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.490 Postado Outubro 1, 2008 Compartilhar Postado Outubro 1, 2008 (editado) Falando com access pelo msn ele disse algo interessante e como ele é incompetente o suficiente para postar aqui, eu posto (): Diferentemente dos golpes "explosivos" que destroem os átomos, os golpes de gelo devem deter o movimento atômico e, por isso, a fúria só atrapalha nesse momento. Quem sabe se fosse o "Leão" lá os golpes sairiam mais forte ou a fúria não atrapalharia em nada, mas no caso de Dégel que ao invés de destruir os átomos deve detê-los, lutar baseado em sentimentos é a pior bobagem. Quem sabe seja por isso Camus sempre falava para Hyoga nunca lutar baseado em sentimentos. Agora as palavras dele fazem mais sentido. Teoria by access. Por favor, não caçoem dele. /) Essa teoria faz MUITÍSSIMO sentido e foi muito bem formulada e fundamentada, parabens Concordo plenamente com isso vc falou, fez ainda mais sentido o que o Camus (é com K ou C o correto?) ensinou ao Hyoga e as falhas nos golpes cheios de sentimentos que o Hyoga proferia. Quando Dégel voltar a postura racional, teremos uma grande batalha e lindos e poderosos golpes de gelo A unha do Kardia, acho eu, que ela cresce conforme ele aumenta o cosmo para utilizá-lá. Eu sempre tive cá comigo que as agulhas não possuem sempre a mesma intensidade e são reguladas pelo usuário com a finalidade de fazer um dano superficial, como Milo fez em Shiryu e Seiya nas 12 casas, ou perfurar e dependendo do que ou quem será perfurado, é concentrado mais ou menos poder na unha. E Antares pra min é a concentração máxima de cosmo e por isso causa o dano mais mortal das 15 agulhas (é 15 mesmo? ). Kardia deve mostrar uma novo golpe, é o que espero eu, antes de usar Antares e que seja usado tbm a Restrição. Pelo que parece a Shiori não dá ponto sem nó (ao menos na maioria das vezes ) e quem sabe ela dorme e acorda lendo CdZ >. Editado Outubro 1, 2008 por The Chemist Black Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Outubro 1, 2008 Autor Compartilhar Postado Outubro 1, 2008 Faz sentido pra burro o que o access disse. Não é algo explícito, mas é só ligar os pontos e está fácil de ligá-los. Veja: O capítulo chama-se "Fúria", Dégel - que Shiori fez questão de deixar claro em seu quadro explicativo que é o que mais se aproxima do -0 e que é sempre calmo em batalha - não consegue congelar nem uma mosca com seu golpe mais forte. Por quê? Ele é fraco? Não, senão nem seria um dourado. Venhamos e convenhamos não congelar Radamanthys tudo bem, mas a Pandora? Então é óbvio que ele não conseguiu nada por causa do título do capítulo: Fúria. Enfurecido ele sequer consegue se concentrar para deter o movimento atômico. É como se ele tivesse peidado gelado na cara de Rada e Pandora ao invés de tentar congelá-los hehehe. Até Pandora zombou de seu golpe, então realmente saiu bem fraquinho. Não acho que seja erro gráfico, apenas a visão de Shiori sobre a unha hehehe. Eu acho estéticamente feio, mas tem feito sucesso. E nem acho que Kardia ganhará golpes novos, viu. Gostaria muito, mas acho que não vai rolar. Acho que ela só deu golpes novos aos dourados que, entre aspas, precisavam ser redimidos (Deba/Mask/Afro) Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Outubro 1, 2008 Compartilhar Postado Outubro 1, 2008 Que pelo menos use o "restriction", porque é uma boa combinação paralisar e usar as agulhas no adversario. Quanto ao Radamanthys, eu não interpretei aquilo sendo os golpes dele na imagem, e sim ele sendo atingido pelo Degel..... E espero que Shiory siga a mesma tecnica de ilustração que fez nas outras lutas, e mostre exatamente oque é a GC do Radamanthys ( a versão do mangá), e o estrago dela no ambiente ao redor. Isso ela fez de forma muito superior ao Kurumada. Ver Hasgard abrindo crateras com seus golpes, o Minos limpando a area de combate com sua nova tecnica..... em fim, a interação do cenario na luta. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Outubro 1, 2008 Compartilhar Postado Outubro 1, 2008 Galerinha dumal essa do gelo então? Funcionam todos ao contrário, sei...eu acho que isso é "peculiaridade" (vide erro de Shiori e consequentemente fraqueza de Degel) desse aquariopast... Próxima semana, espero, promete...Go Kardia... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Outubro 1, 2008 Autor Compartilhar Postado Outubro 1, 2008 Se for debilidade do Dégel é debilidade do Isaak, Hyoga e Camus. Tanto é que o ensinamento de Camus era baseado principalmente no preceito de "torne-se impassível perante o inimigo. Não seja movido pelas emoções". Mas aí que está o grande barato do Dégel: Ele, pelo menos por enquanto, não segue isso. Mostrou uma fraqueza, sim, mas uma fraqueza emocional. Mais e mais pontos pra ele!! Personagens imperfeitos rules! \o\ Espectro, você tocou num ponto chave: Restrição. De repente ela modifique o golpe e faça ele ser de ataque ou golpe psíquico, vai saber. É um baita golpe, mas Masami praticamente não explicou nada dele, usou uma vez pra nunca mais usá-lo. Nem no EG vimos esse golpe, então Shiori poderia modificá-lo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Outubro 1, 2008 Compartilhar Postado Outubro 1, 2008 Hyoga é um e exemplo de impassividade então ...não a toa foi o único que bateu na casa do Zero Absoluto, justamente pq foi contra essa maré de racionais extremos... Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.490 Postado Outubro 1, 2008 Compartilhar Postado Outubro 1, 2008 Se não tiver golpe novo, um up no Restrição deve ser o suficiente. Acho que as pessoas menosprezam muito a Pandora. A mulher não lidera o exército de Hades a toa e acredito eu que lhe foi dado um pode acima do poder de qualquer espectro, mas como em muitas coisas o Tio Kuru não soube aproveitar e desenvolve-la direito, coisa que foi uma pena, pois Pandora é um bom personagem. Shiori, felizmente está fazendo muito pela Pandora e ela cada vez me agrada mais e aproxima muito da concepção que tenho dela. Eu serei um kra extremamente satisfeito com o LC se a Shiori der uma luta a Pandora contra Athena ou Yuzuhira. Seria lindo ver Yuzu e Pandora numa luta até a morte... Prefiro ver as mulheres morrendo nas mão de outras mulheres, é mais bonito Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Outubro 1, 2008 Autor Compartilhar Postado Outubro 1, 2008 (editado) hehehehe...que bestola. Ele atingiu o zero absoluto exatamente quando lutou focado, sem ser deixado levar pelas emoções. Aliás, quando ele atingiu o -0 ele estava praticamente em estado catatônico, pois ele nem reagia mais. Mas veja ele x Camus na casa de Libra que lindo e veja ele x Isaak que exemplo de como ser impassível. Chemist, Pandora é uma personagem incrível, uma das melhores; mas nem todo personagem bom precisa ser exímio lutador. Quem sabe seja o caso dela, assim como na saga clássica. Mas é importante ressaltar duas coisas: Em LC ela tem uma semi-armadura e na saga clássica ela acaba com Radamanthys só pela música. Então eu pergunto: Ela tem cosmo? O poder dela vem de onde? Editado Outubro 1, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Outubro 1, 2008 Compartilhar Postado Outubro 1, 2008 Hyoga, a pedra de gelo, claro, claro...depois sou eu o bestola, já que ele fez tudo que fez pq não tinha emoção e motivação alguma...Isaack, Camus e Degel sonhando com esse nível ainda... Eu sou a favor de Pandora vs qualquer um, mas principalmente uma mulher... Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados