Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Dégel se enfureceu e com isso perdeu sua concentração, e agora não é nada mais do que um fracote? XD

É, me convenceria. /evil Até porque a elevação do Cosmo se baseia muito na concentração, e Dégel literalmente perdeu a linha.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 168
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Gostei do capítulo, os desenhos estão lindos e a Pandora é demais!!! (poxa, que coxas!!)

Já deu pra perceber que tem muita luta pela frente, a não ser que Poseidon desperte e interrompa a batalha. Realmente, Dégel usou DUAS Execuções Auroras, e Rada quase não sentiu. Não acho que esse cavaleiro de aquário seja fraco por causa disso. O poder dele se concentra na frieza de suas atitudes, essa é a rima poética que o tio Kururu criou para o personagem de aquário e que Shiori está utilizando. Definitivamente, se for ele quem vencer o Rada não vai ser com EA, se o mesmo golpe não funciona duas vezes contra o mesmo inimigo em CDZ, imagina três vezes. Eu acho que vai acontecer é que Kardia vai vencer o Rada porque Dégel não está em condições e depois ele vai ter seu momento de glória para mostrar o quão poderoso ele é e tava abalado nesta luta (talvez contra outro espectro).

A Shiori podia fazer depois um super pôster ou uma ilustração só com todos os past dourados (depois de todos aparecerem, é claro) como existem hoje dos golds atuais.

Editado por khaliel
Link para o post
A Shiori podia fazer depois um super pôster ou uma ilustração só com todos os past dourados (depois de todos aparecerem, é claro) como existem hoje dos golds atuais.

Também já pensei nisso, e queria uma poster em que tds os golds estivessem de elmo pois não vimos alguns deles de elmo.

Link para o post
e aí cade o episodio 104, genteeee!!

Tá antes do 105, caaaaara!!

...

Gostei demais do capítulo! Como é legal ver um cavaleiro de Aquário com um rosto de ódio. É demais, sinceramente. Vejam só, Dégel sequer pensou para atacar e já no segundo scan ele lança um Execução Aurora. Ele estava realmente irado e creio que o que falamos aqui faz sentido. Ele estava tão bravo que parecia estar bravo até com Kardia tê-lo interrompido. Aliás, Kardia roubou a cena no capítulo, mas, claro,ele vai apanhar muito de Radamanthys. Será que os "fanzocas" que estão lambendo ele agora irão deixá-lo só porque levou porrada? XD. Aliás, os fãs do Wyvern vão encher o saco porque ele conseguiu empurrar dois dourados com a expansão de seu cosmo.

Falando em Rada, ainda não entendi o golpe dele. Parece que ele circula o adversário e, aproveitando de sua velocidade, trucida com ele.

Ótimo capítulo e eu, como fã do Dégel, nem liguei por ele ter levado porrada. Só esse momento de fúria dele valeu muito à pena! Eu confesso que ficaria chateado caso ele tivesse sido completamente humilhado e ficasse todo ferido, mas o ferimento dele mais parece que ele caiu de bicicleta do que levou um golpe de um kyoto hehe

Agora sim ele é um cavaleiro completo. Pena que não existam mais fóruns de interpretação... /evil

Desculpem pelo meu fanboyzismo, mas Dégel

Editado por drustann
Link para o post

Mais uma colocação: Creio que Rada tenha defendido Pandora (com seu cosmo, provavelmente) do primeiro Execução. Se ela tivesse capacidade de quebrar ou sobreviver o gelo ela não necessitaria da ajuda do kyoto para se livrar do kolisso.

É isso. /) /

Link para o post

Mas isso é óbvio Dan, alguém pensou o contrário depois da cena do Kolisso?

De qualquer forma, essa luta é definitivamente do Kardia, Degel não tem a menor chance como Albafica não tinha. Pandora é mais adequada pra ele XD

E Rada vai sair vivo dessa hein...furadasso, mas vai \o/

Link para o post

Aposto o fórum que Rada morrerá nessa luta! Quanto quem o vencerá, pouco me importa heuheuehu. Eu gosto dos dois dourados em ação! Na verdade esses dois são os que eu mais esperei, então tô no lucro.

Dégel arrebentará com Pandora. Com dificuldade, mas triunfará sobre ela! XD

Link para o post

Pode apostar o forum, não é meu mesmo /evil Rada morre agora e teremos sérios problemas de coerência no futuro...

Já quanto a Degel vs Pandora, depende, se ele continuar furioso e "perder" a concentração nas coxas dela(oq seria fidedigno) ao invés de outro motivo, é capaz do Yato aparecer pra salvá-lo, ou o Unity defunto XD XD

Editado por Sakuragi de Gêmeos
Link para o post

Eu aposto um chiclete mastigado e colado no banco da igreja q o Dan ficou chocado quando leu q a Execução Aurora foi um lixo! huahauhua

Só ver a quantidade de "eu não ligo" e "é, deve ser isso! Dégel estava furioso e perdeu sua concentração! Só pode ser!"

rsrsrs

Confesse Dan

vc queria mesmo é q o Dégel tivesse destruído...

mas não liga não..

quem começa apanhando acaba ganhando

mas pode ser q seja uma surra tbm né?

hehe

vai saber o q se passa na cabeça da Shiori...

Aliás, nesse caso é melhor chamar ela própria..

Ô MARK!!!!

Link para o post

hehehehe...realmente, não tenho o que contestar. Não que eu fiquei chateado, mas eu esperava que a luta começasse normal, apesar da fúria. Mas não fiquei "amagad, no way", só que me irrita um pouco as pessoas que parecem só curtir um personagem por ele ser forte e coisas assim. Parece que o fato de um personagem ser "fraco/forte" define o gosto das pessoas. Acho bem bobo isso e comecei a ver muito isso pelo fato de Dégel ter fracassado. Isso sim me irritou, o fato do Dégel ter levado a pior só me frustrou no começo.

Enfim, é isso. Claro que não é legal ver um persona que você goste levar porrada, mas desde sempre sei que o Dégel morrerá e não vai ser de velhice ou de doenças venéreas...

Editado por drustann
Link para o post

Putz, Dan, vou fazer uma sign com esse seu desabafo, hehehehe.

Eu gostei bastante do Dégel, só que a bronca que tenho com Camus me impediu de gostar dele pra valer. Ainda assim, ele é legal!

Deconsiderem este post. Ele foi inútil pro tópico, hahahaha!

Link para o post

Morrer de doença venérea? Um cavaleiro? Do Santuário? No santuário? é boato...nem o Orpheu que é macho chegaria a tanto, a não ser que quisesse descarregar toda frustração pelos bordéis mundo afora...

De velhice nem o Shion ou Dohko...

Sou mais o Degel jogando uma partida de xadrez com o Saga pra ver quem é o mais crânio...

Link para o post
hehehehe...realmente, não tenho o que contestar. Não que eu fiquei chateado, mas eu esperava que a luta começasse normal, apesar da fúria. Mas não fiquei "amagad, no way", só que me irrita um pouco as pessoas que parecem só curtir um personagem por ele ser forte e coisas assim. Parece que o fato de um personagem ser "fraco/forte" define o gosto das pessoas. Acho bem bobo isso e comecei a ver muito isso pelo fato de Dégel ter fracassado. Isso sim me irritou, o fato do Dégel ter levado a pior só me frustrou no começo.

Enfim, é isso. Claro que não é legal ver um persona que você goste levar porrada, mas desde sempre sei que o Dégel morrerá e não vai ser de velhice ou de doenças venéreas...

...E então, Radamanthys usa seu novo golpe, que faz com q as pessoas envelheçam segudos e morram de velhice ou doenças venéreas

hauahuahauhau

Danzinho amiguinho, não leve a mal a brincadeira!

Eu tbm não gostei do fato do Dégel já sair apanhando desse jeito, e o pior, já ter usado a EA...

Se bem q ainda nem sabemos se foir de todo inútil, sendo golpes de gelo né?

E além do mais, veja o lado positivo: O golpe mais foda já foi usado no início, e não no final da luta como sempre é usado...

quebra de clichê total! huahaua

Só falei pra te irritar meixxmou (e consegui! hohohohÔ!), pq achei muito engraçado vc toda hora justificar q não ligou pro fato do Dégel ter apanhado huahauhua

Editado por Joker
Link para o post
...E então, Radamanthys usa seu novo golpe, que faz com q as pessoas envelheçam segudos e morram de velhice ou doenças venéreas

hauahuahauhau

Danzinho amiguinho, não leve a mal a brincadeira!

Eu tbm não gostei do fato do Dégel já sair apanhando desse jeito, e o pior, já ter usado a EA...

Se bem q ainda nem sabemos se foir de todo inútil, sendo golpes de gelo né?

E além do mais, veja o lado positivo: O golpe mais foda já foi usado no início, e não no final da luta como sempre é usado...

quebra de clichê total! huahaua

Só falei pra te irritar meixxmou (e consegui! hohohohÔ!), pq achei muito engraçado vc toda hora justificar q não ligou pro fato do Dégel ter apanhado huahauhua

HUAHAUHAUAHUAHAUAHAUHAUAHUAHAU

Pobre Dan!

Eu tbm não gostei muito naum aquario era um dos q eu mais esperava tbm! Espero q ele não se foda tão rápido qntoos outros q eu aguardava anciosamente hehehehe o único q durou muito e dura até agora é Sísifo e Gêmeo q é um mistério.

Link para o post

hehehehe Nem me irritou, Thiago! Como eu disse, era inegável que fiquei chateado, mas foi mais por alguns comentários (principalmente no orcute... não sei porque ainda perco tempo dando uma de vouyeur nas comunidade de SS) que se resumia a "Nossa, Dégel é um fraco. Radamanthys arregaçou ele. Kardia is ALL, ele vai mostrar o poder dos dourados". Isso sim é irritante hehe

Link para o post

Eu gostei desse começo. Radamanthys é meu Kyoto favorito, porque ele é bem " porr*, ninguem faz merd* nenhuma certa, quer saber....eu mesmo vou dar conta do recado". E a impressão que tive dele no mangá classico é diferente da de muitos que acham ele uma bucha. Ele era um monstro que fez um cavaleiro do nivel de kanon ter que se suicidar pa se matar. E não quero nem saber, ele apanhou, mas bateu tb ( no começo da luta), foi roubado pelo " um golpe n funciona duas vezes bla bla bla", levou todos os golpes do exercito de Athena e se quer sangrou ( reparem nisso), e morreu pa um kamicase.

Vendo o novo golpe dele, só sei que posso dizer que "ele voa", mas também não entendi muito.

E outra coisa que gostaria de comentar é que....o traço da Shiori não me agrada as vezes, ela poderia tomar cuidado nisso, mesmo sendo o estilo dela, mas mesmo assim. Todos ficam muito afeminados, o Kardia ta bem afeminado, o Degél me passa uma aparencia de fragil, e embora vocês falem das pernonas da pandora, nem um dos outros 3 presentes ( mesmo sendo homems) deixam a desejar..... todos de pernão ( olhem a imagem na qual Degel ta de costa disparando a EA). Os espectros escapam porque suas surplices são bem grosseiras, mas mesmo assim, o Minos ficou bem androgeno.

Link para o post

Ela desenha shoujo, difícil ela desenhar algo com aparência bruta. Até Rada está com um olhar gracioso :lol:

Falando nele, na boa, achar Rada um bucha é demais, hein. Kanon mesmo admitiu que ele era forte e todas as vezes que ele levou porrada tinha um motivo (ex: Kanon detonou ele, mas o golpe de Orfeu tinha começado a fazer efeito). Sei lá, eu acho ele bem forte e de uma resistência absurda, fora que ele é muito sacana e sagaz.

Link para o post

Mas Rada é forte pra caraio mesmo! Quem disse o contrário? :lol:

Rada ownou todo mundo na Fase Santuário, até Seiya ativar o GameShark dele, afinal ele já estava na última vidinha e o medidor de life já tava pedindo arrego. /evil

No Meikai, no primeiro encontro com Kanon, Rada toma um SI e só não obedece as ordens de Kanon porque este se desconcentrou com os espectros aparecendo (foi o que eu entendi, posso estar errado). Ele abandona a luta por ordens de Pandora. Kanon ganha por W. O.

No segundo encontro entre os dois (hummm...), Rada toma um owned monumental de Kanon (e fica estirado no chão no melhor estilo FAIL) e só não vai apertar a mão do capeta em pessoa graças à aparição milagrosa de Minos e Aiacos, que literalmente deram outro continue pro Kyoto (e de quebra ainda sacaneiam ele ensinando como lutar... ;)). De novo Kanon vence por W. O.

No terceiro e derradeiro encontro (isso tá virando boiolagem... /evil), Rada dá a volta por cima e owna Kanon, derrubando rapidamente um oponente... que está sem armadura. Assim até eu, Mister M! ;) Depois Kanon fecha a goleada com sua encoxada galáctica dumau.

Não, nem um pouquinho bucha. Kurumada é que sacaneou ele mesmo. /evil

(Sim, tô só botando lenha na fogueira mesmo *esperando os paus e pedras protegido dentro de uma trincheira* /evil /evil)

Link para o post

Ele é o Elcid de Hades. Não está nem ai para o método uzado, ele apenas cumpri o dever, seja ele o de proteger Hades, ou de matar alguem. Muitos consideram covardia ele atacar por traz, na cabeça dele isso nem deve passar, ele é meio ignorante e ataca pela frente ou por traz sem disitinção.

Também é um dos atagonistas que nos vem mostrando as lutas mais dinamicas, justamente por ser fisico, e essas lutas dele divertem. Depois é interessante ver o relacionamento dele com Pandora, ela tra mó onda, mas se não fosse "O GUARDA-COSTAS" dela, ela tava lascada, porque nem o Koliso ela aguentou.

Estou ancioso por Aiacos de Garuda........

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Quanto aos dourados, espero que gemeos seja menos poser que os que ja vimos. Fica meio dificil não acharmos eles poser até pelo o estilo da Shiori, mas a personalidade ajuda, e para min, Hasgard, Elcid, Dohko e Shion não são poser. Agora Kardia está forçando um pouco, vai ser até meio estranho ver ele apanhar caso aconteça.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...