Hiyuuga 276 Postado Outubro 4, 2008 Compartilhar Postado Outubro 4, 2008 Aham... http://photobucket.com/albums/v414/supertrevor/LostCanvas8.jpg vc dizia....?? A imagem não está aparecendo, Joker. Ainda não comprei, porem, consegui mais um volume dos atrasados E ainda tive a cara-de-pau-nada-haver-hiyuuga para pedir pro Gilberto Barolli autografar... Não tinha nada na hora em mãos, abri a mochila, tirei o volume que havia acabado de comprar e disse: - Senhor Gilberto, por favor, autografe para mim?! Ganhei "Abraços do Saga" Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Outubro 4, 2008 Compartilhar Postado Outubro 4, 2008 Isso, Scud, vai dizer que essa não ficou melhor... Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Outubro 5, 2008 Compartilhar Postado Outubro 5, 2008 (editado) na verdade eu gosto que as capas tenham a ver com o assunto do volume mesmo... então acharia a maior burrice se essa fosse a capa do 7... prontofalei. Edit: Jeaaan!!! quisaudadiiiiiii não fique mais sem aparecer Editado Outubro 5, 2008 por Joker Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Outubro 5, 2008 Compartilhar Postado Outubro 5, 2008 na verdade eu gosto que as capas tenham a ver com o assunto do volume mesmo...então acharia a maior burrice se essa fosse a capa do 7... prontofalei.Edit: Isso me lembra um monte de capas do clássico. Seiya usando um escudo e uma espada no volume 40 e se não me engano foi nessa edição que Shun virou Hades. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Outubro 5, 2008 Compartilhar Postado Outubro 5, 2008 Também acho que a capa deve ter relação com o conteudo. Nada ver se a capa do vol.7 fosse, por exemplo, o Radamanthys. Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Outubro 5, 2008 Compartilhar Postado Outubro 5, 2008 (editado) na verdade eu gosto que as capas tenham a ver com o assunto do volume mesmo...então acharia a maior burrice se essa fosse a capa do 7... prontofalei. Edit: Jeaaan!!! quisaudadiiiiiii não fique mais sem aparecer Que eu me lembre o Sage figura nesse momento da história. A verdade verdadeira é que eu queria falar veronica, exatamente por isso mencionei a arte interna (extra, para ser mais exato). Mas acabou saindo Sage. E essa capa é mais bonita mesmo. A do volume em questão é feia. Just it. Agora tou ocupado, não posso ficar morgando na net . Saudades também. Quase postei a minha analogia do GH com partículas do átomo para trazer uma nostalgia. E nem me importaria se nas capas tivessem personagens nada a ver com o arco. Pensando bem, até podiamos ter uma capa no próximo volume para o espectro Asuma. Eu compraria. Editado Outubro 5, 2008 por aldebafã Link para o post Compartilhar em outros sites
Victorcvs 182 Postado Outubro 6, 2008 Compartilhar Postado Outubro 6, 2008 Bom, terminei de ler o volume 7 agora e posso dizer que superou as minhas espectativas! Eu achei que ia ser um capítulo totalmente sem graça, mas do contrário, eu gostei bastante. Achei linda a parte no qual os pupilos do touro estão diante do túmulo e a selinsa diz para o teneo que ele espera que ele se torne o próximo cavaleiro de touro e ele olha com aquela cara de "eu te prometo" (tocante porque a gente já sabe que eles vão morrer). Gostei também da parte da floresta onde o tenma encontra os garotos do orfanato e destrói o órgão. Nos scans essa parte pareceu arrastada mas com as falas ficou legal "é verdade tenma, dá pra sentir o universo..." . Além disso, manigoldo é o máximo!! O cara tira onda de qualquer coisa. Outra coisa, não sei até que ponto isso já foi discutido aqui no fórum, mas agora que me toquei que a yuzuhira deve ser a marin past. Porque ela tem ligação com o pégasos, é amazona de prata de grow que é passaro como a águia e ainda tem essa ligação de um irmão mais novo. Ah, também agora ficou claro vendo a versão nacional que ela já era amazona de prata desde o começo e só não ainda tinha usado a armadura. Nos scans tinha entendido que durante a guerra é que ela foi nomeada. Não achei a capa ruim, tem inclusive muito a ver com a historia do capitulo que se concentra basicamente no trio. Aguardando ansiosamente o próximo capítulo! Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Outubro 6, 2008 Compartilhar Postado Outubro 6, 2008 Sinceramente, também não sei aonde que esse volume é "sem sal"... Achei MUITO bom, tem ação, drama bem carregado, revolta. Ele pode ser qualquer coisa, menos insosso. Link para o post Compartilhar em outros sites
rickgrana 81 Postado Outubro 6, 2008 Compartilhar Postado Outubro 6, 2008 O volume 7 é muito bom. Vão chamar de heresia, mas achei mais interessante que o volume 5, por exemplo. Tem mais conteúdo. O problema é que é são capitulos que funcionam bem como volume, e não como capitulos individuais. Talvez por isso o pessoal estava meio desgostoso. Ou talvez pq seja um volume que traz muito pouco sobre cavaleiros de ouro. Mesmo a parte da floresta eu achei interesante, serviu para definir os contornos de personalidade do trio. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Outubro 6, 2008 Compartilhar Postado Outubro 6, 2008 Lição aprendida: Jamais falar mal de um capítulo avaliando por spoiler ou pelos seus scans e script. Nunca é a mesma coisa que ler em mãos e com todos os capítulos em sequência. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Outubro 9, 2008 Compartilhar Postado Outubro 9, 2008 Eu comprei <_> Somente agora lendo com calma é que passei a gostar da quimica entre Yato e Tenma... É ótimo e muito engraçado. Manigolg dispensa comentários... As cenas onde ele aparece são muito boas, humoradas e ele as rouba imediatamente. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kamui Saint 2 Postado Outubro 9, 2008 Compartilhar Postado Outubro 9, 2008 Adorei Manigold!!! Isso, ele humilha o Tenma na cara dura... Arrastando ele pelo chão então... Pois o "Bronze no Bronze" dá-lhe Câncer!!! Ah e os zumbis do transformista Veronica não são só zumis né? Eu achei q eram até a parte que o Mani manda a alma deles de volta (pra sabe Deus onde...). Zumbis não tem alma... Não fico Resident Evil!!! Pelo contrario Veronica brincou com a vida e morte sem escrupulos e com muita frieza digno de um espectro!!! Afinal ele(a) é guerreiro(a) de Hades o deus dos mortos nada mais certo q usar dessa caracteristica. Não acho q Yuzu seja Marinpast levando-se em conta o blá-blá-blá de reencarnação do Kurumada pra ser Marinpast teria de MULHER CAVALEIRO de Aquila mesmo que tivese alteração na personalidade (afinal personalidade é fruto de um meio construida através de fatos e do convivio com pessoas diferentes - o que claramente explica Mani ter o mesmo temperamento q Mask mais não agir da mesma forma...) Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.354 Postado Outubro 16, 2008 Compartilhar Postado Outubro 16, 2008 Li na banca por curiosidade mórbida, da mesma que faz você assistir um acidente de trens no Youtube (nunca fiz isso, peguei a analogia emprestada de um colega). Ainda bem que parei com as drogas. Ainda mais com as adaptaçõezinhas do Del Greco. Ri bastante da tradução do golpe da Yuzuriha, o Nicol e o Michael nem quebraram, fraturaram a cabeça tentando chegar em algo e vira simplesmente "Chute Reluzente". Sensacional... Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Outubro 16, 2008 Compartilhar Postado Outubro 16, 2008 (editado) engraçado no mangá eles dizem q todos os espectros q foram atrás do tenma na noite da morte do Hasgard morreram, mas o Sapo não tava na sessão sadomasoquista na casa de Escorpião, e VIVO???? E espera...Asmita não tinha criado um rosáio que impedia os espectros de ressucitarem e.... iiiiiiihhh.......bafão! algo me diz que, se Asmita não tivesse morrido, Atena dava uma pirulitada no virgem.... http://img356.imageshack.us/img356/3511/asmitaculpadocpiagw9.jpg Tem culpa eu??? Editado Outubro 16, 2008 por Joker Link para o post Compartilhar em outros sites
Ferques 63 Postado Outubro 16, 2008 Compartilhar Postado Outubro 16, 2008 Li na banca por curiosidade mórbida, da mesma que faz você assistir um acidente de trens no Youtube (nunca fiz isso, peguei a analogia emprestada de um colega). Ainda bem que parei com as drogas. Ainda mais com as adaptaçõezinhas do Del Greco. Ri bastante da tradução do golpe da Yuzuriha, o Nicol e o Michael nem quebraram, fraturaram a cabeça tentando chegar em algo e vira simplesmente "Chute Reluzente". Sensacional... Nem me fale...quando peguei um Lost Canvas japa na mão, senti a diferença no papel e na definição. Acho que vou ter que começar a estudar japonês e pedi-los emprestado pra poder usufruir de LC com gosto, evitando ler essas bizarrices dos "adaptadores" da série. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Outubro 16, 2008 Compartilhar Postado Outubro 16, 2008 Pois é. A Má tem a versão japa e, nossa, dá até vergonha da nossa. A mesma coisa o EG. Eu tenho alguns importados do Japão e nem é tão difícil de se ver as imagens como é na nossa. Acho que Zelos simplesmente não morreu. Fingiu de morto e pronto. Até porque quando morre vira purpurina, não? Enfim, que se exploda. Asmita rules! O mais útil ever! /) Link para o post Compartilhar em outros sites
Ferques 63 Postado Outubro 16, 2008 Compartilhar Postado Outubro 16, 2008 O golpe de vento do Minos no original japa não é aquele borrão nojento da versão brazuca. Eu me espantei quando vi como os traços são finos e precisos nos capítulos da Shonen Champion. Dan, os que eu vi foram os dela mesmo. Sobre o Zelos, eu nem tinha percebido que ele tinha sido pego pelo golpe do Asmita. Bucha de canhão master... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Outubro 16, 2008 Compartilhar Postado Outubro 16, 2008 E não foi Supostamente Kagaho matou o Zelos. Mas não mostra ele morto ou coisa do tipo, então não vejo erro aí. A situação é estranha do Kardia tê-lo feito de refém, mas não é um erro. É o que eu acho, claro. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Outubro 16, 2008 Compartilhar Postado Outubro 16, 2008 Supostamente mesmo, porque, Kagaho o enterra no chão pisando nas costas de sua Sapuris, mas, Zelos não aparece morto... MORTO MESMO em momento nenhum Sapo inútil Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Outubro 16, 2008 Compartilhar Postado Outubro 16, 2008 ¬ ¬ grofworfworfaiquepovoburrotenhoqueexplicartudopraelesworfworfworf pandora-fala-com-todas-as-letras-de-seu-balão-situado-na-página-31-do-volume-7: "O Cosmo de Zeros e dos demais espectros desapareceram do mapa estelar juntamente com o do Touro..." (DAS TREVAS, Pandora. The Lost Canvas - Os Cavaleiros do Zodíaco - a Saga de Hades. 2008 pág 31) Agora vocês entenderam???? Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Outubro 16, 2008 Compartilhar Postado Outubro 16, 2008 (editado) Nem entendi, cara. Diz de novo, só que com mais negrito Então é erro. Fazer o que... até perdi o sono com essa notícia. =/ hehehe Brincadeira, Thi ( /) ) EDIT: Pera lá! Erro uma ova! Acho que Zelos é muito poderoso e ocultou seu cosmo de tal maneira que enganou a própria Pandora. TEMAM O SAPO!!! TEMAM AGORA! Editado Outubro 16, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Outubro 16, 2008 Compartilhar Postado Outubro 16, 2008 Bom, seus leitors de merda que perdem detalhes importantíssimos como esse! agora q está tudo explicado e tuuuudo entendido, vou repostar a minha piadinha felomeanal para vocês, atrasados, rirem com muito gosto! engraçadono mangá eles dizem q todos os espectros q foram atrás do tenma na noite da morte do Hasgard morreram, mas o Sapo não tava na sessão sadomasoquista na casa de Escorpião, e VIVO???? E espera...Asmita não tinha criado um rosáio que impedia os espectros de ressucitarem e.... iiiiiiihhh.......bafão! algo me diz que, se Asmita não tivesse morrido, Atena dava uma pirulitada no virgem.... http://img356.imageshack.us/img356/3511/asmitaculpadocpiagw9.jpg Tem culpa eu??? hahahahahahahahahahahaha nem eu me aguento ps: é, eu sei q perdeu a graça Link para o post Compartilhar em outros sites
Ferques 63 Postado Outubro 16, 2008 Compartilhar Postado Outubro 16, 2008 ¬ ¬ grofworfworfaiquepovoburrotenhoqueexplicartudopraelesworfworfworf pandora-fala-com-todas-as-letras-de-seu-balão-situado-na-página-31-do-volume-7: "O Cosmo de Zeros e dos demais espectros desapareceram do mapa estelar juntamente com o do Touro..." (DAS TREVAS, Pandora. The Lost Canvas - Os Cavaleiros do Zodíaco - a Saga de Hades. 2008 pág 31) Agora vocês entenderam???? Então, eu vi quando o Zelos foi atingido pelo golpe do Asmita. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Outubro 16, 2008 Compartilhar Postado Outubro 16, 2008 (editado) Zelos é tão poderoso que burlou o rosário. Fato. Falando sério: Pode ser erro de tradução. Lembrem deste nome: Marcelo del Greco. Agora lembre-se de sua frase celebre em seus tempos de revista Herói: "O cavaleiro de Virgem envia Ique (sic) para diversos tempos históricos" - Marcelo del Greco sobre o RikudoRine. Editado Outubro 16, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Outubro 16, 2008 Compartilhar Postado Outubro 16, 2008 Além do sapo ter morrido, voltado sem explicação alguma, parado em escorpião com menos informação ainda, ele ainda foi capaz de resistir a tortura do Kardia e não falar absolutamente nada. Ou o sapo é muito foda, ou o Kardia é só um milo piorado....Jack Bauer doesn't talk... Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados