Aranha Chique 5.356 Postado Outubro 16, 2008 Compartilhar Postado Outubro 16, 2008 Falando sério: Pode ser erro de tradução. Lembrem deste nome: Marcelo del Greco. Agora lembre-se de sua frase celebre em seus tempos de revista Herói: "O cavaleiro de Virgem envia Ique (sic) para diversos tempos históricos" - Marcelo del Greco sobre o RikudoRine. Essa é fichinha. Prefiro a clássica na 1ª edição que abordou Asgard: "Cada Guerreiro Deus terá como adversário um Cavaleiro de Bronze e um Cavaleiro de Ouro, incluindo os que supostamente haviam morrido". Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Outubro 16, 2008 Compartilhar Postado Outubro 16, 2008 Eu lembro dessa, também hehehe. Aliás, de vez em quando eu leio essas matérias e fico rindo sozinho. Tem uma que é excelente. Na capa está escrito "MORTOS! Os cavaleiros sacrificam-se para salvar a Terra". É algo assim hehehe. Mais sensacionalista impossível. Fora as gafes do Del Greco em afirmar que todas as armaduras, sem exceção, eram feitas de ouro e que as patentes bronze/prata/ouro eram apenas para diferenciação de poder. Pois é... Não reclamo por bobeira. Acho o LC bem traduzido, mas algumas adaptações são terríveis. Os golpes de Minos, Alba e Yuzu que o digam. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Outubro 16, 2008 Compartilhar Postado Outubro 16, 2008 Cosmo desaparecer não significa exatamente que a pessoa morreu, senhores... Se lembrarmos o Mangá Clássico, Hyoga está na praia seguindo o cosmo de Seiya e, de repente, ele desaparece... Hiyoga fala que Seiya deve estar dormindo. Então, seguindo desse conceito, imagino que o mesma valha para incosciência... E, lembrando que o Cosmo de Kiew e Wimber estavam em "modo de combate", imagino que Pandora seguiu a "lógica": "Se o deles se extinguiu bruscamente seguido do desaparecimento de Touro, eles devem ter morrido junto com ele... Inclusive o Sapo, aquele inutil " Link para o post Compartilhar em outros sites
Evil Aiolia 0 Postado Outubro 17, 2008 Compartilhar Postado Outubro 17, 2008 Colocaram "Manigold" maldito Del Greco :unsure:' Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Outubro 17, 2008 Compartilhar Postado Outubro 17, 2008 Esses mãos peludas me deixam com muito medo de ser fã de mangás Agora que vi isso. :unsure: Ué, só porque admiro a "fruta" em suas mais variadas representações (e ângulos ) sou mão peluda? Então tá... Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados