Visitante WAN Postado Outubro 3, 2008 Compartilhar Postado Outubro 3, 2008 (editado) O Trevor publicou essa imagem em seu blog: Imagem em tamanho maior: http://i7.photobucket.com/albums/y293/LSY6...a3d1529a1_b.jpg E diz que o lançamento é em Janeiro de 2009! Pelo prototipo, o boneco tá lindo! Vai custar cerca de R$ 95.50 (5,000 Y) Abraços e fuiii!!! Editado Outubro 3, 2008 por WAN Link para o post Compartilhar em outros sites
Ferques 63 Postado Outubro 3, 2008 Compartilhar Postado Outubro 3, 2008 (editado) Parece que vai ser bonito pra caramba, mas não vou comprar, não vou comprar, não vou comprar... nesse ritmo, daqui a pouco eles estão lançando CM do Daichi. Talvez eu compre o MDM espectro, mas tenho de me segurar. Tenho bons motivos pra pensar no futuro e não dá pra ficar gastando... /) Editado Outubro 3, 2008 por Ferques Link para o post Compartilhar em outros sites
Grande Aldebaran 105 Postado Outubro 3, 2008 Compartilhar Postado Outubro 3, 2008 Pela imagem ja podemos notar a evolução da parte superior do boneco. Será o buston do capricorneo fará parte do pacote? Poderia, não é mesmo? Muito massa! Link para o post Compartilhar em outros sites
rsmusachio 1 Postado Outubro 3, 2008 Compartilhar Postado Outubro 3, 2008 Pois é, eu também penso assim, Ferques. Queria muito começar minha coleção, mas caso eu compre algum, vou querer todos e isso sairá muito caro, algo surreal em torno de 20, 30 mil reais. É um carro na prateleira Link para o post Compartilhar em outros sites
Gaara 262 Postado Outubro 3, 2008 Compartilhar Postado Outubro 3, 2008 Bem melhor do que o dourado.Espero que lancem um busto junto,pois está fazendo falta. Pela primeira vez me interessei pelo CM do Shura. Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Outubro 3, 2008 Compartilhar Postado Outubro 3, 2008 eu adoro o Cloth myth do Shura mesmo ele sendo da turma antiga, ele não faz tão feio mas esse aí parece estar do caralho! Link para o post Compartilhar em outros sites
Ave Fênix 25 Postado Outubro 3, 2008 Compartilhar Postado Outubro 3, 2008 Show, espero q fique bem definido, pois é um dos personagens mais legais da fase Santuário de Hades, na minha humilde opinião. A expectativa já é bem grande pra tê-lo na coleção !!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Ruka-chan 0 Postado Outubro 3, 2008 Compartilhar Postado Outubro 3, 2008 Queria muito começar minha coleção, mas caso eu compre algum, vou querer todos e isso sairá muito caro, algo surreal em torno de 20, 30 mil reais. É um carro na prateleira Meu caso... ;-; *mas precisa começar a poupar e arrumar outro emprego também* Link para o post Compartilhar em outros sites
Ave Fênix 25 Postado Outubro 3, 2008 Compartilhar Postado Outubro 3, 2008 Bom, como colecionador há 6 anos, só posso dizer pra vcs q é bom se prepararem mesmo ... os custos são altos pra poder iniciar agora, e a cada boneco q a gente compra a ansiedade pra ter outro vai aumentando cada vez mais, e a vontade de completar a coleção é terrível ... rs Não sei se chega a 20, 30 mil como falaram, mas uns 12, 15 mil, com certeza. Link para o post Compartilhar em outros sites
rsmusachio 1 Postado Outubro 4, 2008 Compartilhar Postado Outubro 4, 2008 Bom, levando em conta que eles pretendem lançar todos os personagens da série, é fato que mais de 200 bonecos diferentes serão lançados... a uma média de preço de R$100,00 (puxando para baixo, pois geralmente eles custam mais do que isso), já daria R$20.000,000 Link para o post Compartilhar em outros sites
Ave Fênix 25 Postado Outubro 4, 2008 Compartilhar Postado Outubro 4, 2008 O fato deles pretenderem lançar ainda não é garantia de que serão lançados ... eu tenho minhas dúvidas quanto a isso ... e a minha conta foi incluindo apenas os q já foram lançados, juntando a linha clássica, q eu tenho completa, e tds os CMs lançados, com exceção do Ban e do Nashi, q ainda não tenho. Link para o post Compartilhar em outros sites
rsmusachio 1 Postado Outubro 4, 2008 Compartilhar Postado Outubro 4, 2008 Te entendo, cara, mas os bonecos estão sendo lançados e já tem vários previstos para o ano que vem, então para alguém que está pensando em começar uma coleção agora, não podemos pensar somente em quanto vamos gastar com o que já foi lançado, pelo menos eu penso assim, penso em fazer um orçamento geral para ver quanto que vai sair a coleção toda. Hoje eu vi vários bonecos em uma loja aqui da minha cidade e todos estavam na faixa de R$159,90. Não quis comprar nenhum, pois é frustrante a pessoa voltar para casa com um, pensando que deixou vários na loja Mas eu penso seriamente em começar a minha coleção de qualquer jeito Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Outubro 5, 2008 Compartilhar Postado Outubro 5, 2008 Pena que não eu tenha verba para comprar esses Cloth myth, se não compraria todos eles. Penso igual você rsmusachio, se não dá pra ter todos os bonecos que estão vendendo numa loja, não tem sentido nenhum em comprar só um. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ave Fênix 25 Postado Outubro 5, 2008 Compartilhar Postado Outubro 5, 2008 Não sei se isso serve de incentivo, mas eu pensava exatamente igual a vocês quando comecei minha coleção. Comprei um Hyoga e um Shaka da linha clássica em promoção no ML por R$25,00, depois um CM do Kamus por R$40. E hj a coleção ta aí, praticamente completa. Sei q é mto dinheiro, mas dei um jeito de separar uma grana todo mês pra poder fazer a coleção. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Outubro 5, 2008 Compartilhar Postado Outubro 5, 2008 150 reais... sem noção... Totalmente fora da minha realidade. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ave Fênix 25 Postado Outubro 6, 2008 Compartilhar Postado Outubro 6, 2008 Pois é, é uma média de valor muito alta mesmo, infelizmente ... Mas pessoal, vamos tentar manter os comentários no tema do tópico, ok ??? Se quiserem falam mais sobre CMs, preços, coleções, etc, tem o tópico específico pra isso, podemos discutir lá, antes que toimemos um puxão de orelhas dos administradores ... rs Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Outubro 20, 2008 Compartilhar Postado Outubro 20, 2008 Bom, não foi só o hypnos que teve suas fotos publicadas o novo Cloth myth do Shura tbm ganhou suas fotinhas! http://thumbnail.image.rakuten.co.jp/@0_mall/digitamin/cabinet/yimg11/xp25.jpg Achei FODA! Será q vai ser escurão assim? Aquele do Tamashii estava mais cinza, q seria o mais correto ao meu ver... mas ainda assim, FODA olha essa tiara fantástica! Link para o post Compartilhar em outros sites
B4thee 0 Postado Outubro 21, 2008 Compartilhar Postado Outubro 21, 2008 olha só, dona bandai se esmerou dessa vez!! cores lindas, rosto finalmente bem feito, até o object ficou interessantíssimo, muito fiel ao mangá. imagina os três renegados juntos!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Ferques 63 Postado Outubro 21, 2008 Compartilhar Postado Outubro 21, 2008 Os cornos da tiara ficaram até com cara de chifres da sobrepeliz de Wyvern, lindo mesmo! Esse é mais um que vai pra lista de um futuro longínquo, junto com o MDM e os do Seiya. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ave Fênix 25 Postado Outubro 22, 2008 Compartilhar Postado Outubro 22, 2008 Ficou SHOW !!!!!!!!! SHOW !!!! SHOW !!!! E aí vão as fotos em melhor resolução : http://img206.imageshack.us/img206/4781/hbyacf000012610oc1.jpg http://img248.imageshack.us/img248/6764/hbyacf000012611nb1.jpg XD Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Outubro 24, 2008 Compartilhar Postado Outubro 24, 2008 Ficou muito bom mesmo esse cloth myth do Shura, supera totalmente o boneco com a armadura de ouro. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sky Cloth no Shô 132 Postado Novembro 1, 2008 Compartilhar Postado Novembro 1, 2008 LIndo, o CM, mesmo com cores um tanto diferentes, mas mesmo assim, de um detalhamento fantástico, além do que está estiloso pra caramba! Ferques: nesse ritmo, daqui a pouco eles estão lançando CM do Daichi. Qua o problema de um CM dos Cavaleiros de Aço? Mexe com quem tá quieto! uhuhahuhuahuauha!!!!!! C* Link para o post Compartilhar em outros sites
Ferques 63 Postado Novembro 1, 2008 Compartilhar Postado Novembro 1, 2008 Nenhum! Aquele molde do Shô é muito lindo, muito mesmo! Mas é que eu gostari de ver a armadura de corvo e de lagarto em CM antes. Link para o post Compartilhar em outros sites
O Dragão de Rozan 53 Postado Novembro 1, 2008 Compartilhar Postado Novembro 1, 2008 carai lindão Só achava melhor lançar os personagens "ineditos" antes Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Novembro 3, 2008 Compartilhar Postado Novembro 3, 2008 (editado) Ficou muito bom mesmo. E ficou melhor do que com a armardura dourada, sem aqueles chifres enormes... Pesso All vocês que são especialitas em Cloth, me indiquem onde comprar. Editado Novembro 3, 2008 por kals Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados