Ir para conteúdo

[Cloth Myth] Shura de Capricórnio Espectro

Posts Recomendados

• Respostas 74
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Parece que vai ser bonito pra caramba, mas não vou comprar, não vou comprar, não vou comprar...

nesse ritmo, daqui a pouco eles estão lançando CM do Daichi. Talvez eu compre o MDM espectro, mas tenho de me segurar. Tenho bons motivos pra pensar no futuro e não dá pra ficar gastando... /)

Editado por Ferques
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Queria muito começar minha coleção, mas caso eu compre algum, vou querer todos e isso sairá muito caro, algo surreal em torno de 20, 30 mil reais. É um carro na prateleira :lol:

Meu caso... ;-; *mas precisa começar a poupar e arrumar outro emprego também*

Link para o post

Bom, como colecionador há 6 anos, só posso dizer pra vcs q é bom se prepararem mesmo ... os custos são altos pra poder iniciar agora, e a cada boneco q a gente compra a ansiedade pra ter outro vai aumentando cada vez mais, e a vontade de completar a coleção é terrível ... rs

Não sei se chega a 20, 30 mil como falaram, mas uns 12, 15 mil, com certeza.

Link para o post

Bom, levando em conta que eles pretendem lançar todos os personagens da série, é fato que mais de 200 bonecos diferentes serão lançados... a uma média de preço de R$100,00 (puxando para baixo, pois geralmente eles custam mais do que isso), já daria R$20.000,000 /evil

Link para o post

O fato deles pretenderem lançar ainda não é garantia de que serão lançados ... eu tenho minhas dúvidas quanto a isso ... e a minha conta foi incluindo apenas os q já foram lançados, juntando a linha clássica, q eu tenho completa, e tds os CMs lançados, com exceção do Ban e do Nashi, q ainda não tenho.

Link para o post

Te entendo, cara, mas os bonecos estão sendo lançados e já tem vários previstos para o ano que vem, então para alguém que está pensando em começar uma coleção agora, não podemos pensar somente em quanto vamos gastar com o que já foi lançado, pelo menos eu penso assim, penso em fazer um orçamento geral para ver quanto que vai sair a coleção toda. Hoje eu vi vários bonecos em uma loja aqui da minha cidade e todos estavam na faixa de R$159,90. Não quis comprar nenhum, pois é frustrante a pessoa voltar para casa com um, pensando que deixou vários na loja ^^ Mas eu penso seriamente em começar a minha coleção de qualquer jeito ^^

Link para o post

Pena que não eu tenha verba para comprar esses Cloth myth, se não compraria todos eles.

Penso igual você rsmusachio, se não dá pra ter todos os bonecos que estão vendendo numa loja, não tem sentido nenhum em comprar só um.

Link para o post

Não sei se isso serve de incentivo, mas eu pensava exatamente igual a vocês quando comecei minha coleção. Comprei um Hyoga e um Shaka da linha clássica em promoção no ML por R$25,00, depois um CM do Kamus por R$40. E hj a coleção ta aí, praticamente completa. Sei q é mto dinheiro, mas dei um jeito de separar uma grana todo mês pra poder fazer a coleção.

Link para o post

Pois é, é uma média de valor muito alta mesmo, infelizmente ...

Mas pessoal, vamos tentar manter os comentários no tema do tópico, ok ???

Se quiserem falam mais sobre CMs, preços, coleções, etc, tem o tópico específico pra isso, podemos discutir lá, antes que toimemos um puxão de orelhas dos administradores ... rs XD

Link para o post
  • 2 semanas depois...

Bom, não foi só o hypnos que teve suas fotos publicadas

o novo Cloth myth do Shura tbm ganhou suas fotinhas!

http://thumbnail.image.rakuten.co.jp/@0_mall/digitamin/cabinet/yimg11/xp25.jpg

Achei FODA!

Será q vai ser escurão assim?

Aquele do Tamashii estava mais cinza, q seria o mais correto ao meu ver...

mas ainda assim, FODA

olha essa tiara fantástica!

Link para o post

Os cornos da tiara ficaram até com cara de chifres da sobrepeliz de Wyvern, lindo mesmo! Esse é mais um que vai pra lista de um futuro longínquo, junto com o MDM e os do Seiya.

Link para o post
  • 2 semanas depois...

LIndo, o CM, mesmo com cores um tanto diferentes, mas mesmo assim, de um detalhamento fantástico, além do que está estiloso pra caramba! /evil

Ferques:

nesse ritmo, daqui a pouco eles estão lançando CM do Daichi.

Qua o problema de um CM dos Cavaleiros de Aço? Mexe com quem tá quieto! uhuhahuhuahuauha!!!!!!

C*

Link para o post

Ficou muito bom mesmo. E ficou melhor do que com a armardura dourada, sem aqueles chifres enormes...

Pesso All vocês que são especialitas em Cloth, me indiquem onde comprar.

Editado por kals
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...