Ir para conteúdo

Posts Recomendados

A "Teoriatudoavê" funciona desde a série clássica. Sagitário é a unica Armadura que tem asas (Sendo que centauro nenhum as tem), uma arma livre das de Libra e tudo gira em torno do "Legado de Aioros de Sagitário", não por acaso o signo de Kururuki... Se fosse qualquer outro signo que não o dele eu nem diria nada... Rss

Quanto a Shiori, por mais que ela tenha liberdade, acredito que certas coisas o "mestre" ainda mantenha às rédeas curtas, como, por exemplo, a "importancia" de Sagitário... Vide Sísifo.

Na verdade as asas são por causa da lenda do centauro Quiron, que subiu aos céus graças a interveção de Zeus por (muitos motivos aqui) e que devido a isso foi eternizado ganhando asas para subir aos céus para virar uma constelação, e essa é a lenda, alem tbem de que o arco, poxa, os centauros eram arqueiros oras B)

MAS tbem sei que eles ganham esse podério devido ao Kururu, o que eu num gosto muito, pois o Sagitario ficou com aquela imagem de foda e num fez nada T.T Foda o sagitário é no Episódio G e tbem espero que ele mostre as feras no Lost Canvas, sem usar SÓ o arco e flecha T.T

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 319
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

De certo modo, os sagitarianos como Seiya, Aiolos, Sísifo e talvez Tenma seja também, têm todos uma coisa em comum: lealdade e também creio que eles sejam os protagonistas num papel tão relevante e indispensável.

Os Sagitários dominam tudo, nada contra eles.

Mas acho um favoritismo da parte do autor.

Link para o post
ARGH! A maior das ofensas foi dita! Todo encanto se acabou!

Vou fingir que nem li isso, pois senão vou odiar o Kardia. ODEIO Kenpachi! hueheuheue (Tá, odeio o personagem por dois motivos: Seus fãs, um dos piores; e por causa dos fanservices que rola nele. A personalidade em si nem me incomoda)

Mas se voce liu o spoiler Kardia diz que ele nao ta lutando pela Athena, luta so porque gosta de lutarr! Ademais ta bem sadico o Kardia B)

Por isso é um Kempaichi.

Eu nao sou fa de Kenpachi btw! XD

Link para o post

Suponho que o Kagaho fique pro Dohko mesmo.

Quanto ao Sísifo, sinceramente não sei o que a Shiori guarda pra ele. Se ela for pelo caminho óbvio e fizer do Leão (que eu espero com mais ansiedade que o Gêmeos) o irmãozinho dele, talvez façam uma dupla pra derrubar o único kyoto que sobra.

Me preocupo mais com Shion, que até agora não demonstrou nenhuma das habilidades prodigiosas que apresentou quando foi resgatado por Hades na era atual. Como já disseram, se continuar assim só podemos deduzir que ele foi escolhido como Grande Mestre porque não tinha outro disponível. Contudo, como a Shiori é de Áries, é bem possível que ele ainda tenha uma participação bombástica mais pra frente (que convenientemente pode ser no arco final de LC).

Voltando ao arco atual... será que Pandora já encontra seu fim aqui? Acho difícil, afinal se ela morrer os espectros ficam sem sua líder (afinal, como já foi explorado até dizer chega, Hades não tá nem aí pros espectros, pra ele só tem ele, Thanatos e Hypnos; quem comanda as estrelas malignas é a tia Pandora). Sempre imaginei a Pandora lutando pra valer (afinal ela demonstrou ter grandes poderes torturando o Rhadamanthys sem nem se mexer no clássico)... será que a Shiori quebra esse galho pra mim?

Link para o post

Em um certo momento do dia de ontem, eu imaginei Kagaho lutando contra.......Aiacos.

Não sei porque, mas a recepção que Aiacos deu a Ikki na era atual foi muito violenta, e seria interessante que tenha sido ai, na época de LC, que tenha sido Aiacos a derrotar Benu. Sei la, até porque não acredito que Benu de alguma forma se volte contra Athena desde oque houve com o Hasgard, ainda mais lenvando-se em conta o fato de ter sido Hades/Alone sido trancado por Hypnos e Thanatos, e ainda mais o fato de Hades ter sido desperto, pois creio que era Alone e não Hades, que Kagaho protegia.

Seria legal, até porque elevaria Aiacos, e eu veria a luta de Ikki contra ele com outros olhos.

Link para o post

Sabe o mais legal do Kardia é que ele vem ganhando espaço pra falar o que quiser só pelo desfrute de um comentário ácido mesmo, sem aquela necessidade "eu penso exatamente aquilo que falo" entende?

O Rada todo sério fica com a ladainha de deuses e blá, blá, blá, aí vem o Kardia pouco se lixando pelo que o Kioto tá falando e despenca um comentário desses!! Quer estratégia melhor? Se coloca na situação do Rada: Estamos em guerra, eu sou um dos três juízes, fiel a Hades e talz e estou lutando por um causa. Aí vem meu inimigo e me diz que não tem causa nenhuma e luta só pelo prazer de lutar, até aí normal, mas e se o Kardia demonstrar poder? Como alguém sádico consegue poder sem causa alguma? Sei lá isso pouco importa, mais importaria numa guerra onde tenho obrigação de defender meus ideais? Talvez. Isso depende do personagem, que me parece realmente ser o caso do Rada senão não teria começado a comparar ideais de espctro vs ideais de cavaleiros provocando um comentário lúdico de Kardia em relação ao assunto, comentário esse que não veio.

Acho que falei demais alguém me entedeu?

Mas se voce liu o spoiler Kardia diz que ele nao ta lutando pela Athena, luta so porque gosta de lutarr! Ademais ta bem sadico o Kardia B)

Por isso é um Kempaichi.

Eu nao sou fa de Kenpachi btw! XD

Link para o post

Seria muito bom uma luta espectro contra espectro.Isso mostraria que não é só Athena que enfrenta esses problemas internos B)

Mas eu acho que a Shiori não colocaria dois grandes rivais dos cavaleiros para se enfrentarem.Assim ela fica sem opção de espectros para matarem os dourados restantes.

Link para o post
Seria muito bom uma luta espectro contra espectro.Isso mostraria que não é só Athena que enfrenta esses problemas internos B)

Mas eu acho que a Shiori não colocaria dois grandes rivais dos cavaleiros para se enfrentarem.Assim ela fica sem opção de espectros para matarem os dourados restantes.

Verdade!!! Mas aguém acompanha a contagem de morte dos espectros? tem como saber se ainda tem muitos pra morrer? Díficil né? Sem números oficiais de espectro-defuntos fica mais fácil explorar os que já conhecemos mais ainda não apareceram...

Link para o post

Eu ainda imagino Hades passando o rodo. Com certeza vai ser ele quem vai matar Sisifo, e creio que será leão a enfrentar garuda.

Gemeos, não faço ideia....

Não acredito que exista outro espectro do porte de um Kyoto...sério. Violet, Lune, Pharao, Valentine...... são adversarios para Tenma, Yato e Yuzu, mas sinceramente, depois doque os cavaleiros de ouro vem fazendo, não creio que um va morrer pa espectro que seja.

E tendo esse pequeno exesso de cavaleiros de ouro, eu quero mais doque nunca que Rada mate os dois atuais, porque seria complicado matar Degel ou Kardia depois com apenas Aiacos e Hades restando. Bem que Degel poderia voltar, Kardia precisando apenas de uma agulha, Antares, mas Radamanthys está incontrolavel, então Degel ataca, Radamanthys diz " esse golpe....é diferente do de antes", ele fica imobilizado, e Kardia acaba com ele.....

Bem, Degel estaria fodido por causa doque rolar na sala de Poseidon, e Kardia morre pelos ferimentos da luta.

Link para o post

agora eu entendo quanto eu li num spoiler que a missão de kardia e degel seria uma das mais importantes do LC, essa parte foi demais e vejo q está chegando a hora do "grand finale"" entre rada e kardia. se mencionar resultados eu me pergunto e agora se essa parte foi emocionante imagina quanto chegar a vez dos cav de gemeos e leão e aonde vai acontecer o combate, e o retorno dos esquecidos (shion, tema, sisifo,)e ainda tenho uma curiosidade de saber quantos (caps) de dianteira tem a shiori, pq LC está afunilando

ou não?? este momento agora é decisivo ou não???

mas eu queria que o radamanthyns (apesar de achar ele um animal como cavaleiro) fosse pro quintos dos infeerrnos!! hahahahhhah essa foi boa"" será q ele sabe aonde fica????

Link para o post

Acho que nos aproximamos do clímax mesmo. Os deuses gêmeos já eram; o primeiro kyoto já foi e o segundo tá com um pé na cova e outro no sabonete; Alone já avançou bastante com o Lost Canvas e os espectros estão em sua base definitiva; Atena já tomou suas providências para invadir essa base; sete Cavaleiros de Ouro restando, sendo que apenas dois vão sair vivos (e ao que parece pelo menos um morre no arco atual). Enfim, adversários tornando-se escassos, protagonistas idem...

Me pergunto o que acontece no Santuário e na Ilha Canon. Realmente queria um pouco mais de Tenma, Yato e Yuzu (mesmo porque faz tempo que não vemos os dois últimos), e isso ajudaria a eliminar os espectros "menores".

Link para o post
Em um certo momento do dia de ontem, eu imaginei Kagaho lutando contra.......Aiacos.

Interessante,o espectro que vai virar cavaleiro na próxima geração,contra o cavaleiro que virou espectro XD

Ah,claro isso se a Shiori ligar a identidade dele com a outra série B) .O que talvez explique a demora de colocar o Garuda na ação,será?

Editado por Ares Saga
Link para o post

Kradia é sim muito parecido com o Kenpachi, mas ele é superior.

Dégel ainda vai lutar e mostrar o poder dos Aquarianos... aguardem!

Sísifo, para min, é uma decepção, até agora não fez nada de grande, ficou só na pose. Espero que a Shiori faça algo de útil com ele e mostre o poder do sagitáriano, até porque Aiolos é só lenda, fatos reais que é bom nada.

Alem de ver Dégel lutando... Eu aguardo anciosamente a aparição do cavaleiro do Defteros (Gemeos?), ainda mais com a possibilidade dele ter sido amigo do Amista (provavelmente o único) e se for, quero muitos flashbacks dos momentos em que estavam juntos. Gemeos e Virgem amigos no passado é MARA!

Já o Leão, espero que não seja irmão do Sísifo, vai ficar muito repetitivo.

Defteros x Aiacos é o ideal!

Kagaho? Que ele se volte contra Hades e prove de vez que é o Ikkipast

Editado por The Chemist Black
Link para o post

Duvido que isso aconteça,até porque graças ao Kurumada o exército de Hades tem poucas opções de bons inimigos para o nível de Golds.

E não gosto dessas coincidências.. "o Benu luta contra Aiacos,o Rada contra Gêmeos poruqe foi assim na saga clássica e tem que ser assim agora".

Prefiro a surpresa de ver o Escorpião contra o Wyvern e Pandora encarando o Aquário coisas sem ligação com o clássico e que surpreendam.

ARGH! A maior das ofensas foi dita! Todo encanto se acabou!

Vou fingir que nem li isso, pois senão vou odiar o Kardia. ODEIO Kenpachi! hueheuheue (Tá, odeio o personagem por dois motivos: Seus fãs, um dos piores; e por causa dos fanservices que rola nele. A personalidade em si nem me incomoda)

Drustann você logo se tornará um Kardiazete chato e se tornará o que mais odeia B)

Link para o post
Ah, cale-se! XD

Deixa em fazer um comentário sobre o Radamanthys. Gostei dos novos contornos que ele ganhou em LC. Na saga clássica ele é o cara frio e que cumpre suas missões à risca. Em LC ele continua assim, mas ganhou novas "cores", digamos assim. Ele não é o "malvadinho" e sim um verdadeiro soldado que luta pelo ideal do seu mestre e faz desse ideal a sua razão de viver, o seu sonho e não se importa de ser uma ferramenta para que esse seu líder alcance seus objetivos.

Enquanto Minos seguia mais a linha do Kardia, ou seja, luta porque gosta, mata porque é divertido; Radamanthys é um perfeito guerreiro, metódico até não poder mais! É realmente um ótimo personagem. E também gostei de sua parceria com Pandora.

EDIT:

Perfeito, Marcel. Parabéns. B)

Radamanthys se tornou MUITO bom como personagem. Tá louco! o_O

Agora ele tem profundidade, tem sentido de ser como é e não é aquele cara que soca os outros porque "é a lei do Oeste" e pronto. Shiori conseguiu deixá-lo muito legal sem alterar a essência do personagem. Que bom, pois seria um saco ver um Rada todo babacão.

Gostei demais o kyoto vendo os cavaleiros como iguais no sentido de que cada um defende seus ideais e, por isso, eles possuem forças para jamais desistir, também foi ótimo vendo sendo tão orgulhoso, mas não aquele orgulhoso infantil de "Eu sou o mais forte!" e sim um orgulho em ser um juiz do inferno e honrar isso até o fim de sua vida. Nesse momento Radamanthys tornou-se um personagem que realmente me chamou a atenção.

Sobre o Kardia... Bem, esse aí é um louco e cada vez mais gosto dele! Ele simplesmente vive pelos seus sentidos, por suas vontades e servir Atena é só uma consequência. Felizmente esse cavaleiro é o de Escorpião, pois eu simplesmente amo personagens assim. Que diga o Afro que, num sentido amplo, também é assim (vive pelas suas vontades...)

Capitlão! :P

Bem, eu sei que vou ser questionado por falar isso, mas sinceramente........eu quero que o Radamanthys vença !!

Porra, ele é o tipico cavaleiro de Athena, só que luta por outro Deus, mas ele se move pela a mesma razão que.....seiya por exemplo. E para min ficou bem claro que todos os guerreiros que lutam por alguem, por um todo, e não por um ideal egoista ou pessoal, são os guerreiros mais fortes, vide Seiya, Saga, Ikki ( ele luta sim por Athena, acima de tudo) comparados a MDM, Afrodite.....

E particulamente, sempre foi comentado que alem do poder em se, a "motivação" do guerreiro, a causa, o porque de ele lutar, é oque define a luta. E o motivo do Radamanthys é, de longe, mais nobre. E seria muuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiitooooooo tosco, ver o Kardia, com esse geito alucinado dele, vencer depois de vermos muitos vilões tombarem "justamente" por pensarem como o Kardia, sem se importar com a Deusa, ou com o ideal que protege.

Isso passaria aquela nogenta ideia de que o bem sempre vence, independetimente da razão, mas simplismente porque é o bem.

Radamanthys tem o mesmo motivo que qualquer cavaleiro de Athena sempre teve, proteger seu Deus, se levantando o quanto for nescessario e seria sacanagem ver ele perder, quando vimos pessoas que pensam assim ( os 5 bronzeandos) serem os pratagonistas. Na verdade, até empatar ( que é oque imagino oque aconteça) já uma uma sacanagem.

ALELUIA SENHORRRRR!

Radamanthys é um escorpiano: dedicado, insano no seu cumprimento do dever e, eu adoro o Radamanthys da Shiori ou o original e sinceramente, finalmente alguém (Santa Shiori) resolveu dar a ele a dignidade que já tinha. Guerreiros sim, sempre. Apenas de deuses em luta. Ora bolas, finalmente, já não era sem tempo... Está lá numa das minhas fanfics:

Mas, algo me incomoda e fixo meu olhar nos olhos daquele a quem chamavam de Saga. Uma breve chama. Algo por detrás dos olhos muito azuis... Determinação?

De repente, descubro que meu escárnio não era cabível e sinto uma resposta latente às minhas divagações sobre minha triste existência.

Talvez eu não devesse confiar nos Cavaleiros, talvez perdêssemos a Guerra Santa mas enfim eu percebi. Éramos tão iguais.

Seguiria com minha missão e cumpriria com meus deveres, eles fariam o mesmo... Guerreiros são guerreiros, fazem o que for necessário. Minha dúvida é apenas quanto a quem eles servem afinal...

Observo-os partirem em sua missão, MDM, Afrodite, Camus, Saga, Shura e Shion... Há outros cavaleiros, de mais baixa estirpe, parece que os chamam de Cavaleiros de Prata mas não me preocupo em prestar atenção neles.

E viva LOST CANVAS!

Link para o post

Vlw Ivul !! Hhahahha

Essa imagem ficou muito legal

http://nsm01.casimages.com/img/2008/10/14/...33472612663.jpg

Kardia e Radamanthys estão chegando ao extremos de seus poderes, essa luta está gradativamente ficando ótima.

Link para o post

Esse segundo scan com o Kardia e a constelação de Escorpião ficou muito foda. Mas a unha dele vai explodir se continuar crescendo desse jeito. /)

Edit: Parece que o capítulo 106 será ótimo. Nós provavelmente teremos o desfecho da luta Kardia x Rada e o encontro de Pandora com Poseidon. /evil

Editado por King of Loss
Link para o post

Caramba, Kardia ficou muito bonito nas imagens em que ele está sem elmo. Ficou parecendo um pouco o Albafica. Esse capítulo promete! Não vai ser tããão pancadaria, mas o próximo imagino que será. Acho que teremos mais uns quatro capítulos dessa luta.

Ah, uma curiosidade: Kardia já apareceu quase a mesma quantidade de capítulos que Albafica em toda sua "carreira". Acho que o cavaleiro de Peixes teve poucos capítulos, mas, tudo bem; o mais importante é que ele foi muito marcante, mesmo com poucos capítulos.

Editado por drustann
Link para o post
Caramba, Kardia ficou muito bonito nas imagens em que ele está sem elmo. Ficou parecendo um pouco o Albafica. Esse capítulo promete! Não vai ser tããão pancadaria, mas o próximo imagino que será. Acho que teremos mais uns quatro capítulos dessa luta.

Acho que quatro capítulos é muito. Pela condição do Kardia eu diria que essa luta durará no máximo mais uns dois capítulos.

O Radamanthys matará o Kardia e tentará ir atrás do Dégel para matá-lo também, mas vai acabar morrendo envenenado. /evil

Edit: Ou por hemorragia. /evil²

Editado por King of Loss
Link para o post

Difícil, difícil... Nenhum dourado morre inutilmente em LC.

Reparei numa coisa nessa imagem (http://nsm01.casimages.com/img/2008/10/14/081014050342333472612665.jpg): A constelação de Escorpião está desenhada e Antares está justamente sobre seu coração. Acho que é só um lance estético utilizado por Shiori, mas seria legal se fosse um golpe novo do tipo o oponente "aciona" a Antares e algo ocorre com ele. Meio Hidan, mas tudo bem.

Link para o post

Reparei numa coisa nessa imagem (http://nsm01.casimages.com/img/2008/10/14/081014050342333472612665.jpg): A constelação de Escorpião está desenhada e Antares está justamente sobre seu coração. Acho que é só um lance estético utilizado por Shiori, mas seria legal se fosse um golpe novo do tipo o oponente "aciona" a Antares e algo ocorre com ele. Meio Hidan, mas tudo bem.

Inutilmente? Seria uma morte à lá Albafica, morre mas leva um Kyoto junto.

Sobre a Antares no coração, faz todo o sentido. Afinal, a Shiori não deve ter escolhido o nome Kardia à toa. Não sei se será exatamente um golpe, mas acho que ele terá algum 'truquezinho' envolvendo o coração dele.

Edit: Principalmente por causa dessa frase:

Kardia: "O coração?! Que ótimo!! Faz tempo... Faz tempo que eu estou procurando por algo... Por um adversário que faça meu coração ascender!! Esse fervor... me faz querer te atacar com toda a minha vida!!!"

Claro, ele pode ter dito isso metafóricamente. Mas seria interessante se houvesse uma aplicação prática para esse estória do coração.

Editado por King of Loss
Link para o post

Vila da Névoa... Hidan... Dan, você está Naruto Total /evil

Entretanto, realmente as imagens estão incríveis e essa luta empolga de verdade. Kardia está se saindo melhor do que o esperado e, mesmo quem tinha em mente que Radamanthys ia varrer o chão com ele já pode mudar de concepção... O Cavaleiro de Ouro de Escorpião está incrivel nesse embate.

Shiori desenha MUITO

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...