.access timeco. 0 Postado Outubro 15, 2008 Compartilhar Postado Outubro 15, 2008 Concordo quanto ao Leão = belo, mas nem acho que sejamos narcisistas. @Daniel Mas nenhum desses exemplos que você deu é de "explicação". O de Nnoitra não tentou explicar como ele era. O de Grimmjow eu acho que explicou, mas isso é teoria minha que pode vir a ser verdade no futuro... por enquanto, também não. Esses flashbacks só mostraram outras faces desses personagens para se somar à do "inconseqüente". E o Kardia de Bleach é Kenpachi! KENPACHI!!! E Ikkaku Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Outubro 15, 2008 Compartilhar Postado Outubro 15, 2008 Concordo quanto ao Leão = belo, mas nem acho que sejamos narcisistas. Se vocês são eu não sei, até porque eu não acredito em astrologia. Mas, pelo o que eu sei, características como a vaidade e o narcissismo costumam ser associadas ao signo de Leão. Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Outubro 15, 2008 Compartilhar Postado Outubro 15, 2008 e canceriano eh fdp mesmo, no sentido amplo do termo. impõe sua opnião e suas vontades àcima das de qualquer outro, eh só se importa em defender o que acha justo, no seu ponto de vista. O que você disse é a mais pura verdade. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Outubro 15, 2008 Autor Compartilhar Postado Outubro 15, 2008 (editado) Concordo quanto ao Leão = belo, mas nem acho que sejamos narcisistas.@Daniel Mas nenhum desses exemplos que você deu é de "explicação". O de Nnoitra não tentou explicar como ele era. O de Grimmjow eu acho que explicou, mas isso é teoria minha que pode vir a ser verdade no futuro... por enquanto, também não. Esses flashbacks só mostraram outras faces desses personagens para se somar à do "inconseqüente". E o Kardia de Bleach é Kenpachi! KENPACHI!!! E Ikkaku Leão = O que a minha colega de trabalho disse de quem morra na Paraiba. Lembre-se Gu...access, foi como eu disse. Nem todo flashback precisa ser melado ou falar da vida do pers. Veja, o do Asmita foi num passado não tão distante e ele conversando com Sasha, mas aquilo foi perfeito porque mostrou o pensamento amargo e até "traira" dele. O do Kardia poderia ser algo assim, sei lá. E se Kardia é Kenpachi, Radamanthys é o Elcid. ELCID!!! Ikkaku eu encaro como elogio. Edit: Eu não acredito em astrologia e não vejo nada de "escorpiano" em mim. Tenho uns quatro amigos do mesmo signo (Escorpião) e cada um é de um jeito. E nem venham me falar que é por causa do ascendente, lua, cometa, nebulosas, satelite, etc... hehehe Editado Outubro 15, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Outubro 15, 2008 Compartilhar Postado Outubro 15, 2008 Vc é viciado em flashbacks, só isso explica tanta obsessão pra mim... E Radamanthys sendo um Elcid de Hades? Kardia Kenpachi vá lá, mas a primeira comparação é "meio" exdrúxula... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Outubro 15, 2008 Autor Compartilhar Postado Outubro 15, 2008 (editado) Cale-se e concorde comigo! /) / Eu gosto pra caramba de flashbacks, cara. Sempre achei o máximo poder ver um personagem numa ótica diferente e, geralmente, flashbacks fazem isso. Apesar de eu curtir bastante a parte de luta, a parte humana da coisa me interessa bem mais. Sem falar que eu sempre quis flashbacks pros dourados. Esperei isso no EG e não rolou, então me "satisfaço" no LC. Mas concordo que nem todos precisam ter. Se todos tiverem será bem legal (pra mim), mas o fato de algum personagem não ter também não me incomoda tanto, desde que o pers. seja bem utilizado. Como até agora todos estão sendo, tô tranquilo. Editado Outubro 15, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Outubro 15, 2008 Compartilhar Postado Outubro 15, 2008 Edit: Eu não acredito em astrologia e não vejo nada de "escorpiano" em mim. Tenho uns quatro amigos do mesmo signo (Escorpião) e cada um é de um jeito. E nem venham me falar que é por causa do ascendente, lua, cometa, nebulosas, satelite, etc... hehehe Hahahaha, sempre falam isso. Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Outubro 15, 2008 Compartilhar Postado Outubro 15, 2008 bom, eu curto flashback, treinamento e qq coisa q enriqueça o personagem. como o dani-emo, sempre esperei por isso para os dourados atraves do epg, mas deu no q deu =/ qnto ao kradia... ele realmente naum necessita de um flashback para explicar o porquê dele ser assim. se rolar, blz, mas naum eh essencial... se rolar, vai ser algo do tipo ele ter perdido feio uma luta qndo era aprendiz, ter uma descrença para com athena qndo achava q ela deveria tê-lo ajudado, ou ter visto pessoas próximas serem torturadas, etc... mas preferiria algo como o q ele estaria fazendo durante os arcos do mukai e etc, como 'capturou' o sapo ou outros inimigos. enfim, possibilidades saum mtas... por hora, in shiori we trust!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Outubro 15, 2008 Compartilhar Postado Outubro 15, 2008 O assunto agora pendeu para os Flashbacks? Bem, sou da opinião de que, bem utilizados podem contribuir muito para o desenvolvimento e carisma de um personagem. Porem, em excesso, de forma desmedida e leviana, torna o recurso cansativo e chato. Contribuindo para gerar o desinteresse pelo personagem. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Outubro 15, 2008 Compartilhar Postado Outubro 15, 2008 qnto ao kradia... ele realmente naum necessita de um flashback para explicar o porquê dele ser assim. se rolar, blz, mas naum eh essencial... se rolar, vai ser algo do tipo ele ter perdido feio uma luta qndo era aprendiz, ter uma descrença para com athena qndo achava q ela deveria tê-lo ajudado, ou ter visto pessoas próximas serem torturadas, etc... mas preferiria algo como o q ele estaria fazendo durante os arcos do mukai e etc, como 'capturou' o sapo ou outros inimigos.enfim, possibilidades saum mtas... por hora, in shiori we trust!!! Nada, ele só precisa falar que a mãe dele cheirava cocaína enquanto estava grávida que já tá ótimo. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Outubro 15, 2008 Autor Compartilhar Postado Outubro 15, 2008 Eu acharia legal um flashback para Kardia que mostrasse ele treinando para ser um cavaleiro de bronze, mas fracaçando. Todos tinham ele como um lixo, mas aí ele treinou que nem um retardado e o cosmo verdadeiro dele (sétimo sentido) apareceu. Ou seria legal simplesmente mostrar que ele sempre foi um nem-aí-pra-nada e, mesmo assim, sempre conseguiu tudo na vida. Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Outubro 15, 2008 Compartilhar Postado Outubro 15, 2008 Nada, ele só precisa falar que a mãe dele cheirava cocaína enquanto estava grávida que já tá ótimo. taí outro ponto.... (agora o assunto pendeu pra paternidade?) no classico, mesmo q poko, havia algum tipo de ligação entre os personagens e seus pais, principalmente entre os bronzeados e os gw´s. mas no LC ainda naum teve nenhuma citação, nenhum personagem q tenha se lembrado/comentado sobre mãe ou pai (exceto no flash do manigoldo, q ele fala algo a haver com as almas de seus pais, se naum me engano). será q shiori tem algum trauma ou tabú contra isso?? o.o Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Outubro 15, 2008 Autor Compartilhar Postado Outubro 15, 2008 Seria legal o lance de "pais", caso role, com os Gêmeos. Ficaria bem lega. Ou com o Sisifo/Leão que devem ser irmãos. Também seria legal. Um off rápido: Tô esperando bastante do Leão de LC. Se Shiori teve a moral de fazer eu curtir muito Manigold (eu simplesmente odeio Mask), então quero ver o que ela fará com o Epidérfio de Leão Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Outubro 15, 2008 Compartilhar Postado Outubro 15, 2008 Seria legal o lance de "pais", caso role, com os Gêmeos. Ficaria bem lega. Ou com o Sisifo/Leão que devem ser irmãos. Também seria legal. Com Gêmeos eu acho difícil, Sysiphus e Leão é mais fácil (se eles realmente forem irmãos, é claro). Eu pessoalmente preferiria que Sagitário e Leão não fossem irmãos e que Gêmeos não tivesse um irmão gêmeo (só duas personalidades mesmo), para ficar diferente da série clássica. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Outubro 15, 2008 Autor Compartilhar Postado Outubro 15, 2008 Eu acho que não tem o porquê de ser diferente, já que todos são clones/encarnações. Se assim são, então seria esquisito não haver um Kanonpast e Leão/Sisifo não serem irmãos. Mas esse é um assunto já muito discutido aqui, é melhor deixar pra lá hehehe Vi algumas pessoas falarem que seria legal um flashback da vida de radamanthys. Aí que está: Como seria possível isso? Um flashback de um kyoto - sem ser Kagaho - é praticamente impossível, já que a pessoa é possuida pela MaSei. Só se contassem a história da MaSei e tudo mais. Seria bem interessante, mas muito complexo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Outubro 15, 2008 Compartilhar Postado Outubro 15, 2008 O Unico modo coeso seria ele lembrando de uma derrota na encarnação passada, algo humilhante que o marcou demais e agora, ele jura que isso não mais vai se repetir. O problema seria o "gancho" para uma Guerra Santa anterior... Os fãs iriam a loucura Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Outubro 15, 2008 Compartilhar Postado Outubro 15, 2008 (editado) Eu acho que não tem o porquê de ser diferente, já que todos são clones/encarnações. Se assim são, então seria esquisito não haver um Kanonpast e Leão/Sisifo não serem irmãos. Mas esse é um assunto já muito discutido aqui, é melhor deixar pra lá hehehe É que nunca falaram nada no LC sobre eles serem encarnações passadas dos golds atuais. Claro, tem o fato deles serem idênticos fisicamente, mas isso deve ser falta de criatividade ou preguiça mesmo, porque em personalidade eles são bem diferentes. Vi algumas pessoas falarem que seria legal um flashback da vida de radamanthys. Aí que está: Como seria possível isso? Um flashback de um kyoto - sem ser Kagaho - é praticamente impossível, já que a pessoa é possuida pela MaSei. Só se contassem a história da MaSei e tudo mais. Seria bem interessante, mas muito complexo. Sei lá, talvez um flashback da vida dele antes e logo após a possessão da MaSei. Mas eu acho isso completamente desnecessário, esse tipo de flashback que ele teve já tá de bom tamanho. Edit: Tem isso também, Hiyuuga. Mas eu confesso que, depois de ter visto o Hakurei invocar aquela cambada de cavaleiros, a idéia de ver a Guerra Santa anterior a esta não sai da minha cabeça. E olha que essa nem terminou ainda. Editado Outubro 15, 2008 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Outubro 15, 2008 Autor Compartilhar Postado Outubro 15, 2008 Não me parece ter sido preguiça, sinceramente. Quem sabe imposição de cima (se é que me entendem...) ou simplesmente são encarnações, apesar das personalidades, principalmente dos dourados, não serem iguais. O que Hiyuuga disse era o que eu estava pensando e seria demais, porém evocaria a antiga-antiga²²² guerra contra Hades e iria criar uma bola de neve imensa. Deixa pra lá Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Outubro 15, 2008 Compartilhar Postado Outubro 15, 2008 (editado) Não me parece ter sido preguiça, sinceramente. Quem sabe imposição de cima (se é que me entendem...) ou simplesmente são encarnações, apesar das personalidades, principalmente dos dourados, não serem iguais. É verdade, tinha esquecido disso. O que Hiyuuga disse era o que eu estava pensando e seria demais, porém evocaria a antiga-antiga²²² guerra contra Hades e iria criar uma bola de neve imensa. Deixa pra lá Sério, quem não quer ver a antiga² Guerra Santa? Fiquei com a maior curiosidade de saber quem eram aqueles antecessores do Afrodite e do Mu com cara de machos e aquele Mini-Aldebaran. Fora que o Young Sage com a gold de Câncer tava muito foda. Editado Outubro 15, 2008 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Outubro 15, 2008 Autor Compartilhar Postado Outubro 15, 2008 Claro que quero, mas também quero ver SS 100% terminado com vida Achei o visual daqueles cavaleiros a coisa mais animalesca. Acho que foi o "protesto" de Shiori falando: "Olha, assim seria os cavaleiros caso eu tivesse desenhado todos com aparências diferentes " hehehehe. Mas é aquela coisa: Aí vamos ver a guerra onde Hakurei e Sage lutaram, depois vamos ver a guerra dos seus antepassados até chegarmos seres unicelulares lutando hehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Outubro 15, 2008 Compartilhar Postado Outubro 15, 2008 (editado) as personalidades dos dourados não são COMPLETAMENTE diferentes não Tudo bem que vemos nos do Lost Canvas coisas q jamais veríamos nos atuais, tipo Dégel estudar e tals mas no geral, eles são bem parecidos mesmo... Albafica e Afrodite são orgulhosos e não querem perder. Só que o Albafica não é uma moça (não quero ouvir o papo de que no mangá o Afrodite é macho pra caralho pq vamos combinar, ele não é) Hasgard e Aldebaran são os amigões da galera, mas Hasgard se mostrou descrente quanto Asmita. Depois ele viu q ele era bonzinho e foi lá ser amigo da armadura. Virou o Aldebaran. Manigoldo e Mascara da Morte são meio psicopatas, não tão nem aí pra nada e vivem com o sorriso de deboxe no rosto. Só que o Manigoldo não foi o cavaleiro mais maligno de toooodos dessa vez. Se ele lutasse contra o Tenma, ele seria o Máscara da Morte. Sisifo e Aioros....o Aioros é o que mesmo? Ele nem apareceu...e se aparecesse, seria o Sísifo! Asmita e Shaka são tão parecidos, que a única coisa que os diferencia foi o Asmita ter chamado a Atena de uma deusa idiota duvidando da capacidade dela, e mesmo assim só pq a viu quando criança chorona. Depois ele se apaixonou pela criança e virou o Shaka. os de baixo são os que tem diferenças mais claras Elcid e Shura eu vejo diferenças maiores, isso pq o Capricornianopast não se desespera nunca, não fala nunca e mata sem dó, enquanto o Shura não tem problemas de dicção... Degel e Camus são bem parecidos tbm, mas o Degel, ao que parece, se mostra um pesquisador culto, encantado por livros e conhecimento geral, coisa que o Camus só mostrou ser nos sonhos eróticos do Dan nunca mostrou ser (não estou chamando ele de burro!). Tbm tem o fato dele se descontrolar facilmente (tipo, ver o amigo morrer na sua frente! Mantenha-se frio! Isso é facílimo!), e isso o torna um personagem muito parecido com o Hyoga, no episódio Camus-dá-um-tiro-na-constelação-de-aquário-e-manda-a-Mãe-do-Hyoga-ver-como-os-peixes-abissais-são-feios. Camus, ao que parece, consegue controlar bem melhor suas emoções, conseguindo atacar sem dó o Hyoga na casa de Libra (e deixando aquela lagriminha escorrer depois, pra mostrar q adorava seu pupilo) Kardia e Milo são parecidos mais fisicamente mesmo. O Milo é um escandaloso-chato-pirracento no EpG e no clássico ele é explosivo, mas não é desse tipo de "Vamos, me bate gostoso q eu gosto!", q nem o Black Bitch Kardia. Além do mais, ele nunca demonstrou esse lado "eu luto por mim mesmo..." Só são parecidos por estarem sempre falando muito alto e serem meio entrões hehe Enfim, mesmo esses tendo suas diferenças, no geral esses cavaleiros de ouro são tão parecidos com os atuais que fica difícil não achá-los iguais tbm... ixi, mas q post mais chato... esse assunto deve acontecer em todos os tópicos rsrsrs não sei pra q ficar repetindo sobre Albafica e etc... mas agora já foi, e não vou apagar o q eu escrevi Editado Outubro 15, 2008 por Joker Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Outubro 15, 2008 Compartilhar Postado Outubro 15, 2008 (editado) Claro que quero, mas também quero ver SS 100% terminado com vida Achei o visual daqueles cavaleiros a coisa mais animalesca. Acho que foi o "protesto" de Shiori falando: "Olha, assim seria os cavaleiros caso eu tivesse desenhado todos com aparências diferentes " hehehehe. O visual deles ficou animal mesmo, matou a pau. Bem que eu queria que os golds dessa geração tivessem tido aparências diferentes das dos atuais. Mas deixa isso para a próxima-antiga guerra santa. Mas é aquela coisa: Aí vamos ver a guerra onde Hakurei e Sage lutaram, depois vamos ver a guerra dos seus antepassados até chegarmos seres unicelulares lutando hehehe Não, se eles fizessem a antiga² guerra santa tinha que ser algo assim: No Santuário... Old Áries: Mas Grande Mestre, como eles venceram a guerra anterior? GM: Não sei, me mandaram este fax dizendo que todos os cavaleiros e Atena tinham morrido e que eu tinha sido promovido ao posto de GM. Old Áries: Só isso? GM: Só... Old Áries: Ahmm.... GM: Editado Outubro 15, 2008 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Outubro 15, 2008 Compartilhar Postado Outubro 15, 2008 (editado) "Sério, quem não quer ver a antiga² Guerra Santa?" Eu o/ Atena x Hades, sinceramente, já deu. Eu ainda me interesso bastante em ver uma guerra entre Atena e Ares, mas se pra isso eu tiver que ver mais uma geração de cavaleiros (que vão viver e morrer sem conquistar seu espaço próprio no título, servindo apenas de sombras para os atuais - sim, pq não importa o quanto os dourados do LC sejam super interessantes, nunca vai chegar o dia em que eles vão ter algum peso dentro de CZ), dispenso. Ainda mais se for outra geração antiga, puta merda, sem saco pra isso. Se for a próxima geração (depois de Seiya), vá lá, aí poderia ser interessante. EDIT: Não, nem próxima geração! Aí CZ não acabaria nunca!!! Editado Outubro 15, 2008 por .access timeco. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Outubro 15, 2008 Compartilhar Postado Outubro 15, 2008 Claro que quero, mas também quero ver SS 100% terminado com vida Achei o visual daqueles cavaleiros a coisa mais animalesca. Acho que foi o "protesto" de Shiori falando: "Olha, assim seria os cavaleiros caso eu tivesse desenhado todos com aparências diferentes " hehehehe. Mas é aquela coisa: Aí vamos ver a guerra onde Hakurei e Sage lutaram, depois vamos ver a guerra dos seus antepassados até chegarmos seres unicelulares lutando hehehe Sem contar que foi um tremendo "Reencarnação o C@#@$%*, Kururu" que a Shiori fez ao desenhar aqueles Cavaleiros da Guerra Santa do Século XV, afinal, com uma excessão forçada do Aries, nenhum dos outros Dourados-Almas lembra, mesmo que vagamente, os atuais Cavaleiros de Ouro, nem os de Lost Canvas. Toda vez que vejo a cena observo o "sorriso" de Touro... O que será que ele estava pensando na hora? E Peixes, parece ser animalesco. Lembrando que o conceito de "reencarnação" em CDZ é tão furado quanto um queijo suiço Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Outubro 15, 2008 Compartilhar Postado Outubro 15, 2008 Acho que hades já deu o que tinha que dar. Prefiriria ver também uma Guerra Santa contra Ares, afinal, ele é meu deus favorito. Pra mim não importa se ele aparecer na era atual ou na época da 1ª Guerra Santa contra Athena, o importante seria ver o Deus mais violento de todos em ação. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados