rickgrana 81 Postado Outubro 17, 2008 Compartilhar Postado Outubro 17, 2008 Improvavel, mas o que acho que pode acontecer: - Rada derrota Kardia, que morre com um baita sorriso por ter encontrado alguem tão forte; - Degel consegue falar com Poseidon e por algum motivo o Santuario Submarino deve começar a sucumbir; - Em meio ao caos, Rada, Pandora e Degel saem vivos do lugar; - Fica para o futuro uma batalha decisiva entre Degel e Radamanthys (a vingança dupla de Degel) Eu iria gostar se fosse assim. Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.359 Postado Outubro 17, 2008 Compartilhar Postado Outubro 17, 2008 Improvavel, mas o que acho que pode acontecer: - Rada derrota Kardia, que morre com um baita sorriso por ter encontrado alguem tão forte; - Degel consegue falar com Poseidon e por algum motivo o Santuario Submarino deve começar a sucumbir; - Em meio ao caos, Rada, Pandora e Degel saem vivos do lugar; - Fica para o futuro uma batalha decisiva entre Degel e Radamanthys (a vingança dupla de Degel) Eu iria gostar se fosse assim. Pra mim seria perfeito se fosse assim! Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Outubro 17, 2008 Compartilhar Postado Outubro 17, 2008 Ahhhhhhhh Oi! Voltei! Vamos ao que interessa: Esse ultimos capitulos foram perfeitos. Tipo, gente... O Radamanthys... Bem, não sei se vocês sabiam (e nem precisariam saber pra ser sincero...), mas o Radamanthys é o personagem que mais odeio em Saint Seiya. Não há grandes motivos, simplesmente sempre achei ele um merda i.i Mas... Eu estou adorando esse Rada da Shiori, talvez seja fanatismo (e eu não duvido que seja...), mas ele me parece muito mais humano. O golpe novo dele é MUITO legal e realmente, ele parece mais Herói do que vilão nessa luta. Sobre Kardia... PUTA QUE PARIU (desculpem, mas...)! Gente! Que personagem foda. Sempre achei o Milo mais ou menos, se duvidar ele é o Cavaleiro que eu mais fiquei 'em cima do muro', nunca soube se eu gostava ou não dele. Mas o Kardia já me cativou, e diferente de grande parte dos outros personagens (Albafica, Asmita, Manigoldo, Sage, Hakurei, etc...) eu QUERO ver a morte do Kardia, não por não gostar dele, mas por que eu tenho CERTEZA que será uma morte linda. Porra, fico imaginando ele rindo para o Rada por ter sido morto numa luta honrada e ter lutado com todas duas forças. Mas é obvio que quero que o Radamanthys também morra na luta. Seria lindo... Degel voltando e vendo seus dois amigos mortos no chao, mas sabendo que haviam completado sua missão. Talvez Degel vá se sentir culpado pela morte dos amigos (e eu não duvido) e isso vai ser PERFEITO. Por que... Ele que tanto falou do Tenma vai ter que sentir na propria pele o que é perder seus amigos sem poder fazer nada... Perfeito. Pra mim é obvio que Rada e Kardia morrerão, e espero que seja assim. Mas a minha maior duvida é... E Degel e Pandora? Tenho que certeza que na labia mesmo Pandora sendo foda o Degel ganha... Mas e ai? O que Pandora fará? Será que Poseidon a matará? Será que Degel ira mata-la? (Não consigo imaginar isso...). Bem, eu ficaria surpreso se a Pandora mostrasse que é foda e acabasse lutando contra o Degel, machucando ele mas sendo morta por Poseidon no final. (Assim, Degel se sentiria mais inutil ainda, para no final vencer Aiacos huhuhuhuhu). Sério, a unica coisa que não consigo imaginar é o que acontecerá com Pandora e Degel pós-conversa-com-Poseida. To com saudades do Yato e da Yuzuhira. (A ultima vez que ela apareceu foi fazendo nada e ele... Nossa, quando foi a ultima vez que ele apareceu? rs Juro que ainda tenho esperançar que os dois farão algo que vai ajudar MUITO na Guerra Santa, só não sei o que...). Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Outubro 17, 2008 Compartilhar Postado Outubro 17, 2008 - Degel consegue falar com Poseidon e por algum motivo o Santuario Submarino deve começar a sucumbir; Se o Dégel tirar o Tridente de Poseidon de algum tipo de suporte/altar e o lugar começar a desmoronar eu paro de ler na hora... Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Outubro 17, 2008 Compartilhar Postado Outubro 17, 2008 Nossa, pensei agora na cena. Bizarra, estranha, sem explicação, mas eu adoraria. Imagina parte de Atlantis submergir? Que foda seria... Tudo sendo destruido, mas o negocio subindo... Ah. não gente... Eu nem teria idéia do por que isso iria acontecer, só acho que seria uma cena perfeita hauahuuah *Comentário inutil* Mas vai saber, vai que Atlantis vire uma nave para Atena haguahuhuahua Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Outubro 17, 2008 Compartilhar Postado Outubro 17, 2008 (editado) Nossa, pensei agora na cena. Bizarra, estranha, sem explicação, mas eu adoraria. Imagina parte de Atlantis submergir? Que foda seria... Tudo sendo destruido, mas o negocio subindo...Ah. não gente... Eu nem teria idéia do por que isso iria acontecer, só acho que seria uma cena perfeita hauahuuah *Comentário inutil* Mas vai saber, vai que Atlantis vire uma nave para Atena haguahuhuahua Atlantis tem que explodir para continuar o estilo Resident Evil de terminar arcos. Já até imagino a cena: Pandora: Então, Poseidon? Vai nos ajudar ou não? Poseidon: Hummm.... Não. Pandora: Ah é!? Então eu vou DETONAR essa porr*! *Tira uma bomba de baixo da saia* Poseidon: PUT* MERD*!!! Pandora: HIHIHEHEHAHA!! *Teleporta* Poseidon: Rápido, Dégel! Pega o meu Tridente e some daqui!! Dégel: Editado Outubro 17, 2008 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Outubro 17, 2008 Compartilhar Postado Outubro 17, 2008 Ahhh, falando em coisas sendo destruidas... Fico imaginando o final do mangá... O Castelo de Hades no céu sendo destruido e o Lost Canvas desaparecendo. Vai ser uma cena linda *o* Adorei essa idéia que você deu hahaha Pandora destruindo o templo Mas quer sinceridade? Acho que se Poseidon aceitar ajudar Atena a Pandora vai querer fazer algo sim... Talvez destruir o templo mesmo Nada é impossivel. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Outubro 17, 2008 Compartilhar Postado Outubro 17, 2008 Ahhh, falando em coisas sendo destruidas...Fico imaginando o final do mangá... O Castelo de Hades no céu sendo destruido e o Lost Canvas desaparecendo. Vai ser uma cena linda *o* Eu não falei que tudo termina como RE em LC? Adorei essa idéia que você deu hahaha Pandora destruindo o templo Mas quer sinceridade? Acho que se Poseidon aceitar ajudar Atena a Pandora vai querer fazer algo sim... Talvez destruir o templo mesmo Nada é impossivel. Eu falei zuando, mas acho que será exatamente isso que ela fará. Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Outubro 17, 2008 Compartilhar Postado Outubro 17, 2008 Atlantis tem que explodir para continuar o estilo Resident Evil de terminar arcos. Já até imagino a cena: Pandora: Então, Poseidon? Vai nos ajudar ou não? Poseidon: Hummm.... Não. Pandora: Ah é!? Então eu vou DETONAR essa porr*! *Tira uma bomba de baixo da saia* Poseidon: PUT* MERD*!!! Pandora: HIHIHEHEHAHA!! *Teleporta* Poseidon: Rápido, Dégel! Pega o meu Tridente e some daqui!! Dégel: Eu ri. Eu ainda tô rindo. Link para o post Compartilhar em outros sites
fiduma 112 Postado Outubro 17, 2008 Compartilhar Postado Outubro 17, 2008 Alguém se lembra daquele barco que aparece na capa de uma edição da saga de Hades original?... Atrás do Seiya e dos outros?... Pode ser que a Shiori desenterre esta pérola. Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Outubro 17, 2008 Compartilhar Postado Outubro 17, 2008 ^pagaypao Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Outubro 17, 2008 Autor Compartilhar Postado Outubro 17, 2008 Na mitologia também rola um barco, então vai saber... Seria lindão um barco voador! Onírico pra caramba. Shiori foi chamada pra dirigir o próximo filme de Duro de Matar. A mulher curte uma explosão Opiniões do Mark rulz! As mais empolgadas! ehehehe... Bem-vindo. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Outubro 17, 2008 Compartilhar Postado Outubro 17, 2008 Desde que eles não coloquem o Sísifo para comandar o barco, por mim tá beleza. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Outubro 17, 2008 Autor Compartilhar Postado Outubro 17, 2008 (editado) Se colocarem, provavelmente eles chegarão em Acapulco ao invés de chegar no Lost Canvas. Shion: Errrm...tipo, acho que estamos no caminho errado Sísifo: Não se preocupe, eu sei o que estou fazendo. Sasha: Sim, Sísifo sempre sabe o que faz. *2 dias depois, em Acapulco* Sísifo: Chegamos, pessoal! Acapulco! Shion: Mas nós deveriamos ir para o Lost Canvas, seu retardado! Sísifo fazendo beiço: Mas eu tinha ouvido Acapulco! *O barco explode, matando Hades e todos os cavaleiros, menos Shion e Dohko* Editado Outubro 17, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
fiduma 112 Postado Outubro 17, 2008 Compartilhar Postado Outubro 17, 2008 O Barco poderia ser o ARGO, dos ARGONAUTAS... rsrsr... Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Outubro 17, 2008 Compartilhar Postado Outubro 17, 2008 (editado) O Barco poderia ser o ARGO, dos ARGONAUTAS... rsrsr... Eu imagino que o barco voador deles será mais ou menos assim: http://kirby.classicgaming.gamespy.com/games/smashmelee/levels/rainbowride.jpg :unsure: Editado Outubro 17, 2008 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
rickgrana 81 Postado Outubro 17, 2008 Compartilhar Postado Outubro 17, 2008 (editado) Se o Dégel tirar o Tridente de Poseidon de algum tipo de suporte/altar e o lugar começar a desmoronar eu paro de ler na hora... :unsure: Então prepare-se, eu acho que vai acontecer sim TIpo, seria legal que Shiori fizesse com que o tridente estivesse lá e explicasse o motivo de o tridente estar escondido na prisão do cabo Sounion nos tempos atuais. Seria TUDO *O barco explode, matando Hades e todos os cavaleiros, menos Shion e Dohko* Huehehehehe, ri pencas aki Editado Outubro 17, 2008 por rickgrana Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Outubro 17, 2008 Compartilhar Postado Outubro 17, 2008 (editado) TIpo, seria legal que Shiori fizesse com que o tridente estivesse lá e explicasse o motivo de o tridente estar escondido na prisão do cabo Sounion. Seria TUDO Huehehehehe, ri pencas aki :unsure: Se o Tridente está lá eu não sei, mas tem um na porta da sala em que a Pandora entrou: http://s359.photobucket.com/albums/oo31/Ha...0dca6ef3f4f.jpg Pode ser só o simbolo de Poseidon, mas eu acho que o Tridente deve estar lá também. Edit: Não tinha lido essa do drustann, hehehehe. Editado Outubro 17, 2008 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
ElizShiryu 19 Postado Outubro 17, 2008 Compartilhar Postado Outubro 17, 2008 Estou simplesmente adorando ver que Radamanthys é... O CARA! Mark de Anjo Branco EU NÃO ACREDITOOOOOOO VAI CHOVER CM DEPOIS DESSA! Você, mas logo VOCÊ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Depois dessa, na boa... RADA FOREVER E QUEM ACHAR RUIM... Eu mato... Com a Antares... Rada e Kardia... Ai ai... Calma, eu não pensei em yaoi com eles não... Ainda... Estou pensando é nos dois pelados na minha cama, muito mais útil, interessante e... Podem ambos estar de arma dura, ligo não... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mas, sim, voltando à programação normal... (se é que eu sou normal...) Para o MEU Radamanthys... Hunf... Não gostou? Vem disputar ele comigo na porrada pra ver... I took a walk around the world to ease my troubled mind, I left my body lyin somewhere in the sands of time. I watched the world float to the dark side of the moon, I feel there's nothin I can do, yeah. I watched the world foat to the dark side of the moon. After all I knew it had to be somethin to do with you. I really don't mind what happens now and then, as long as you'll be my friend at the end. If I go crazy then will you still call me superman. If I'm alive and well will you be there a holdin my hand, I'll keep you by my side with my super human might, Kryptonite I like to do a light strum You call me strong, you call me weak, but still your secrets I will keep, you took for granted all the times I never let you down. You stumble again and bump your head, if not for me then you'd be dead. I picked you up and put you back on solid ground. Eu dei uma volta pelo mundo para acalmar minha mente problemática Eu deixei meu corpo deitado em algum lugar nas areias do tempo Eu vi o mundo flutuar para o lado escuro da lua Eu sinto que não há nada que eu possa fazer, yeah Eu vi o mundo flutuar para o lado escuro da lua Depois de tudo eu sabia que isso tinha algo a ver com você Eu realmente não me importo com o que acontece de vez enquando Contanto que você seja minha amiga no fim Se eu enlouquecer, você ainda irá me chamar de Superhomen? Se estiver vivo e bem, você estará lá segurando a minha mão? Eu a manterei ao meu lado com meu poder sobrehumano Kryptonita Você me chamou de forte, você me chamou de fraco, Mas eu ainda manterei seus segredos Você confiou todas as vezes eu nunca desapontei você Você tropeçou e bateu sua cabeça, se não fosse eu você estaria morta Eu te peguei e coloquei de volta ao chão firme XXXXXXXXXXXXXXXXXXXX Ele não é lindo? http://i54.photobucket.com/albums/g99/shiryuforever94/Signs/Signdoyaoisanctuary2.jpg Meu Valentine... http://i54.photobucket.com/albums/g99/shiryuforever94/Signs/signnewvalebl2.jpg Meu Wyvern... http://i54.photobucket.com/albums/g99/shiryuforever94/Signs/demente.jpg Informações adicionais: Sim, estou completamente doida... Eu estava numa festa, cheguei agora e não resisti. Se as imagens estiverem ruins, dêem desconto... Tou com a cabeça girando mais que roda gigante... U_U Música: Kryptonite - 3 Doors Down Link para o post Compartilhar em outros sites
Locke 0 Postado Outubro 17, 2008 Compartilhar Postado Outubro 17, 2008 O barco esse? Eu tambem pensei... Tambem pense que Poseidon poderia fazer chover e todas as nubes onde ta Hades caiam em aguan :unsure: Mas isso nao seria ir para o ceu, mas trazer o ceu para terra Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Outubro 17, 2008 Compartilhar Postado Outubro 17, 2008 Cruzes !!! Calma Peur.... Oque me pareceu pela as ultimas cenas da Pandora, é que ela foi acabar com Poseidon, não pedir aliança a ele. Sendo assim, ela provavelmente vai ver que não é viavel confrontar o cara e vai começar a enrolar, oque não é dificil, visto oque Kanon fez no mangá classico, hahaha. Degel vai chegar gritando "Não ouça nada do que ela diz !!! É tudo mentira !!!!", e nessa pandora voa na garganta dele. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Outubro 17, 2008 Compartilhar Postado Outubro 17, 2008 (editado) Tambem pense que Poseidon poderia fazer chover e todas as nubes onde ta Hades caiam em aguan Mas isso nao seria ir para o ceu, mas trazer o ceu para terra HAHAHAHA!! Cara, essa foi a melhor! :unsure: Editado Outubro 17, 2008 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Outubro 17, 2008 Compartilhar Postado Outubro 17, 2008 Eu me raxaria de rir se fosse igual sei lá quem postou um tempo atrás... Pandora chega toda calma na frente de Poseidon... Pandora: Olá Poseidon. Poseidon: Quem é você? Pandora: Sereia... HAUHAUHAUHUAHAU! :unsure: Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Outubro 17, 2008 Compartilhar Postado Outubro 17, 2008 (editado) Eu me raxaria de rir se fosse igual sei lá quem postou um tempo atrás...Pandora chega toda calma na frente de Poseidon... Pandora: Olá Poseidon. Poseidon: Quem é você? Pandora: Sereia... HAUHAUHAUHUAHAU! Hahahaha! Tinham outras muito engraçadas também que postaram uma vez aqui no fórum: Poseidon: Quem ousa despertar meu sono? Degel: Eu... sou um membro da família Solo. Kardia: Eu... eu... sou a Sereia. E: Poseidon: Quem ousa despertar meu sono? Dégel: Eu.. sou Kraken. Kardia: Sou Scylla. Shion: Sou Sirene. Sisyphus: Sou Chrysaor. Defteros: Dragão Marinho. Tenma: Cavalo Marinho! Leão: Sou Lymnades! Yuzuriha: Sou a Sereia. :unsure: Editado Outubro 17, 2008 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Outubro 17, 2008 Compartilhar Postado Outubro 17, 2008 Ah, o Flood... A essencia de um Forum :unsure: Bem, tentando retomar as discussões, fico a imaginar realmente o que está diante de Pandora. Creio que é mesmo a Escama de Poseidon (E seria incrivel se ela estivesse sentada no trono), brilhando de cosmo e com a voz do deus mostrando o que é poder de verdade a Pandora, sem precisar de hospedeiro. Outra coisa que chama atenção é o sentimento que Kardia desperta. Todos (creio que todos) querem vê-lo morto, mas não é a morte em si, e sim, COMO ele vai reagir ao fim do embate que está lhe dando tanta satisfação e extase. Se alguém interferir na luta, independente de ser outros Cavaleiros ou Espectros, Escorpião é capaz de mata-los sem exitação, voltar-se para Radamanthys e dizer: - Podemos voltar a nossa dança, Wyvern? Isso é o que chama atenção... A total "loucura" de Kardia por esse combate, algo quase que desesperado de prazer... O Extase do guerreiro propriamente dito. Por mais que não haja flashback, que não saibamos onde Kardia foi treinado, se tem parentes ou não, apenas essa faceta de sua personalidade, algo "sádico" e "masoquista" já "encanta" de tal modo que chega a divertir... Acabamos por torcer para que Escorpião consiga o que quer, seja isso o que for. Pandora: Imagino que "acabar" com Poseidon seja mesmo lacra-lo sob o poder de um selo de Hades, afinal, poder para matar um deus, Pandora não tem... Alem do que, Degel está em seu encalso. Uma luta entre eles eu penso ser meio "desmedido", afinal, em nenhum momento Pandora parece ter "treinamento de combate" e não a vejo sendo páreo para um Cavaleiro... É nesse momento que a inserção de outro personagem, como o Violate, acaba por ganhar força. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados