Ir para conteúdo

Posts Recomendados

exato... acho q o MELHOR final para esse luta entre os escorpianos seria esse. Kardia todo êcsitadu lutando, aí qndo leva uma vantagemzinha, me aparece um(ns) espectro(s) subordinados do Rada. Aí sim o Kardia perde as estribeiras e DETONA com todos loucamente, inescrupulosamente, insanamente uhauahua.... mas isso o enfraquece um poko. Aí o Rada volta com tudo e acaba com ele, q morre feliz da vida.

sim, Rada naum PODE morrer agora, Kardia, DEVE. Q se faça outro arco, com destaque para Defteros, e daki uns 20 capitulos, no grand finale da serie, finalmente Degel vingue Unity, Kardia e afins numa PUTA luta entre ele e o monocelha.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 319
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Já eu penso que o fim dos dois, alquebrados, feridos... Sorrindo um para o outro com emoções díspares consumindo cada um... Seja a melhor solução.

Não por defender Kardia em detrimento a Wyvern, muito pelo contrario, mas, caramba, isso seria muito legal de ser ver... E ambos sob a chuva ainda por cima. :unsure:

Link para o post

Essa cena seria foda, mas acho que não combina muito com Rada. Ele não tá no mesmo clima de Kardia.

Não só por ser fã de Radamanthys, mas queria ele vivo também pra quebrar com isso de "apareceu, lutou, morreu". Seria legal ter um vilão sendo visado no futuro (por Dégel, no caso) ao invés de ser sempre uma aparição só situacional e pronto (embora Kagaho já tenha fugido a isso, mas ele não tá desempenhando muito um papel de "vilão/antagonista").

Link para o post

Se a luta seguir o estilo que já vimos anteriormente, Kardia e Rhadamanthys morrem.

Quanto a Pandora, Dégel e Poseidon, juro que não sei o que Shiori está planejando, mas eu gostaria de ver a Pandora lutando, seria legal se ela não fosse a negação em combate que é na era atual...

Caramba, o fim do Lost Canvas e do castelo de Hades deve ser uma coisa simplesmente espetacular, fiquei com MUITA vontade de ver...

Link para o post

Nussaaaaaaaa!!!!!!!

Caralho

desenterraram o barco inútil!!!!

Oooowww

tem que ser isso o que a Atena quer!

Um barco voadoooor!

e caralho

dei muita pala dos posts aê pra trás kkkkkkkkk

mimijo!

Link para o post

A idéia do barco é bem legal, mas acho que terá a ver com o tridente e isso explicaria o motivo desse artefato estar com Atena e não mais em Atlantis.

Quanto ao fim de Kardia/Rada eu repito: Clichê is the key!

E não duvido nada que Dégel encerre Pandora em um Freezing Coffin e, no fim, também tenha que lutar com Poseidon, nem que seja pra convencê-lo.

Editado por drustann
Link para o post

Não acho que Poseidon vá lutar contra Degel não.

Mas seria legal Poseidon ressucitando o Unity como alguma Marina e diria: "Te ajudarei se conseguir derrota-lo". Ai teriamos uma luta estilo Hyoga/Camus e seria foda :unsure:

Link para o post

hohohohohohô!!!!

Estamos viajando na maionese, e de barco ainda

Pois é...não sei se tem a ver esse barco não

mas é q o fato de terem desenterrado sse barco perdido e completamente nada a ver foi tão original e tão legal que a gente acaba empolgando hauhauuha

Tudo bem que eu empolguei mais pela lembrança desse barco do que tudo, mas foi legal viajar...

e vocês céticos, chatos e sem imaginação...calem-se!

Link para o post

uiahuiaha por isso q sou teu fã, figuraça....

naum estou reclamando de viajarem... só realmente naum entendi qual eh a função desse barco =P

naum é o do caronte naum neh??

Link para o post
Bem, tentando retomar as discussões, fico a imaginar realmente o que está diante de Pandora. Creio que é mesmo a Escama de Poseidon (E seria incrivel se ela estivesse sentada no trono), brilhando de cosmo e com a voz do deus mostrando o que é poder de verdade a Pandora, sem precisar de hospedeiro.

Agora que você disse isso eu fiquei pensando, onde fica o corpo original de Poseidon? Se o de Hades ficava no Elíseos, onde Poseidon guardava o dele? Quando Pandora entra naquela sala, ela diz que irá destruir a "fonte do poder" de Poseidon. Será que ela estava se referindo ao Tridente ou ao corpo de Poseidon?

Editado por King of Loss
Link para o post

Corpo original de Poseidon? Tá aí uma coisa que eu nunca tinha pensado antes. Quem sabe esse corpo tenha sido "derrotado" em guerras passadas contra Atena ou quem sabe veremos ele em breve, mas creio que não. No máximo, caso Poseidon queira lutar, ele poderia usar o corpo de Unity.

Raky, o barco seria um barco voador que nem tem na capa de um dos mangás clássicos de SS. E, se não me engano, na mitologia rola esse barco. Chama-se Argos, sei lá... faz mil anos que não a respeito.

Link para o post
Corpo original de Poseidon? Tá aí uma coisa que eu nunca tinha pensado antes. Quem sabe esse corpo tenha sido "derrotado" em guerras passadas contra Atena ou quem sabe veremos ele em breve, mas creio que não. No máximo, caso Poseidon queira lutar, ele poderia usar o corpo de Unity.

Atena tá bombando, hein? Destruiu os corpos originais de Hades E Poseidon, só falta Zeus agora hehehe. Mas não acho que o corpo original de Poseidon tenha sido destruído, acho que ele está guardado em algum domínio dele (Atlantis ou algum outro templo submarino) ou até mesmo no Olimpo.

Raky, o barco seria um barco voador que nem tem na capa de um dos mangás clássicos de SS. E, se não me engano, na mitologia rola esse barco. Chama-se Argos, sei lá... faz mil anos que não a respeito.

É Argos sim. De "Jasão e os Argonautas".

Edit: Se o corpo original de Poseidon aparecesse, seria legal vê-lo como o clássico "cara barbudo de tridente", mas acho difícil. É mais provável que ele seja parecido com o Julian Solo mesmo.

Editado por King of Loss
Link para o post

Nossa, seria foda se aparecesse o corpo original dele, maaaas...

Bem, se ele vai se apossar do corpo original dele agora, então ele estaria pronto pra entrar em combate. Afinal é usando o corpo original que se governa. Como o próprio Poseidon diz que não lutou contra Atena nessa guerra, e levando em conta que Pandora não é uma Deusa pra que ele use seu corpo verdadeiro pra lutar, e levando em conta tbm que Pandora nem luta (até agora meu caro...até agora...lembre-se q ela quase chegou a usar o golpe Tapa da Pantera da Playboy anos 90 na Atena, outra Deusa....é muito poder...), então eu acho beeem provável que ele nem vai usar esse corpitcho dele

Além do mais...mais 2 fatos

Ele mesmo diz q já usa a séculos os corpos dos pobres coitados Solos (coitados o caralho, eles viram deuses! Família abençoada tá aí!!!)! Levando em conta q pra ser no plural, tem que ter passado mais de um século, então eu bem acho q ele já contava com essa guerra aí pra se referir à suas possessões hehehe (explicação bem legal hã?)

E se ele vai usar o corpo dele, significa que ele iria ter poder total. E tipo.....Dégel iria ter peito pra prender o Poseidon na ânfora de Atena sozinho????

bem, eu acho que não...maas...

A não ser q ele prenda a alma do Poseidon no vaso da Aurora, a mulher q tampa raios nos outros pelo seu vaso e que aparece quando o aquariano ordena que ela mate alguém....

Mas eu tô lô-co pra ver o Poseidon...

aquela parte da Pandora entrando na sala me intriga!

Tenho mais curiosidade de ver o q vai acontecer ali do que ver o rada vencendo o Kardia :P

Editado por Joker
Link para o post
Bem, se ele vai se apossar do corpo original dele agora, então ele estaria pronto pra entrar em combate. Afinal é usando o corpo original que se governa. Como o próprio Poseidon diz que não lutou contra Atena nessa guerra, e levando em conta que Pandora não é uma Deusa pra que ele use seu corpo verdadeiro pra lutar, e levando em conta tbm que Pandora nem luta (até agora meu caro...até agora...lembre-se q ela quase chegou a usar o golpe Tapa da Pantera da Playboy anos 90 na Atena, outra Deusa....é muito poder...), então eu acho beeem provável que ele nem vai usar esse corpitcho dele

Não que ele fosse usar o corpo original dele, mas que o corpo estivesse guardado e a alma selada. Usar o corpo original agora está fora de questão, pois os deuses só utilizam seus corpos originais em situações muito específicas.

Outra coisa que eu pensei é que, o que quer que esteja guardado naquela sala, está muito mal protegido. Dois inimigos de Poseidon conseguiram chegar até lá sem nenhum problema. Seria interessante se houvesse alguém ou algo lá para proteger o que a sala guarda.

Mas eu tô lô-co pra ver o Poseidon...

aquela parte da Pandora entrando na sala me intriga!

Tenho mais curiosidade de ver o q vai acontecer ali do que ver o rada vencendo o Kardia :P

Eu também. A luta entre Kardia e Rada está legal, mas o que eu quero mesmo é ver Poseidon. /Oo

Editado por King of Loss
Link para o post

Estava me lembrando de quando li a Saga de Hades pela primeira vez, em arquivo de Word baixado da internet. Na época nem se imaginava que fosse lançado no Brasil o Mangá clássico, muito menos que animassem a Saga de Hades. Naquele tempo, quando se perguntava qual era a saga "mais legal" de CDZ, os fãs diziam sem titubear: A SAGA DE HADES. Interessante que, com a publicação da série no Brasil e a exibição dos OVAS, Hades acabou caindo muito no conceito dos fãs, que hoje, enlouquecem quando se fala o nome de POSEIDON e ainda tem muitas esperanças de ver algo com o ARES.

Como as coisas mudam :P

Link para o post

Na verdade, ao menos no mangá, não diz nada sobre Poseidon só usar os Solo como hospedeiros. Se não me engano isso foi coisa do anime (a não ser que nossa tradução tenha mais esse furo...)

Mas seria bem legal se houvesse algum deus protegendo Poseidon ou coisa do tipo. Um marino fortão ou um deus. Só ele não teve seu deus particular.

E se Elcid pôde com mil deuses soneca, por que não Dégel com Poseidon? :P

Editado por drustann
Link para o post

Ah, mas o Poseidon tava selado né? Então creio eu que lá em Atlantis não tinha nada hehehe

Aquele poder deve ter despertado com a alma do Poseidon sendo desvirginada...

aliás, aquele poder é da alma dele que foi libertada do armário lá em Asgard Blue-Asgraad

E isso sem falar que o "como" chegar lá em Atlantis continua meio que um mistério...

O Poseidon parece ter teleportado geral pra lá...como e pq eu não sei né? (levarei todos os meus inimigos pro meu templo mais sagrado! hohohô, como sou mal!)

Resta saber como o Rada e a Pandora chegaram lá tbm né...

Será que foram de táxi???

rsrsrsrs

Enfim, só sei q eles chegaram...

E se eles chegaram antes dos atenienses, eles provavelmente tavam lá procurando pelo Poseidon q nem baratas tontas pelo Poseidon, sem notar que existia um grande templo sagrado com um Poseidon bem emcima

Pandora: Oh! Onde é o lugar mais provável de se encontrar o Poseidon? Será naquele templo enorme, com aquela estátua de um cara barbudo segurando um tridente, quinem o Poseidon....que imitação barata...será uma homenagem? Se fosse Hades, matava.....ou será que ele estará nessas milhares de casas por toda Atlântida?

Radamanthys: Senhora Pandora, acho mais crível que ele esteja dormindo em uma dessas milhares de casas que existem por toda Atlântida...

Pandora: Pensei o mesmo! Vamos procurar...

Algumas horas depois....

Pandora: Arf, arf, arf...não aguento mais procurar por ess emalduto Deus!

Radamanthys: Eu tbm não! Q saco, tô doido pra ir embora e...O que é esse poder???

Pandora: Também senti! Veja Radamathys! O poder está indo praquele Templo estranho!

Radamanthys: É verdade Senhora Pandora! Vamos lá!

E chegando lá, eles encontram kardia, Dégel e o outro q já esqueci o nome, de tanta relevância... E aí tudo aconteceu!

PS: Eu sei que o q deve ter acontecido é a Pandora e o Radamanthys terem seguido silenciosamente os cavaleiros de ouro, com Radamanthys tomando o máximo de cuidado pra não derrubar nenhum livro na maior biblioteca do mundo com aquelas asas pouco monstruosas, e assim evitar de atrapalhar os leitores q estavam lá estudadno e nem deixar serem percebidos pelos cavaleiros de ouro....

Editado por Joker
Link para o post
Na verdade, ao menos no mangá, não diz nada sobre Poseidon só usar os Solo como hospedeiros. Se não me engano isso foi coisa do anime (a não ser que nossa tradução tenha mais esse furo...)

Mas seria bem legal se houvesse algum deus protegendo Poseidon ou coisa do tipo. Um marino fortão ou um deus. Só ele não teve seu deus particular.

E se Elcid pôde com mil deuses soneca, por que não Dégel com Poseidon? :angry:

Que eu me lembre no mangá não diz nada mesmo sobre Poseidon usar os Solo exclusivamente.

Sobre ter alguém protegendo a sala, a Shiori poderia colocar algum deus inferior como Tritão, por exemplo. Sete generais marina é muito pouco se comparado com os exércitos de Atena e Hades.

Ah, mas o Poseidon tava selado né? Então creio eu que lá em Atlantis não tinha nada hehehe

Aquele poder deve ter despertado com a alma do Poseidon sendo desvirginada...

aliás, aquele poder é da alma dele que foi libertada do armário lá em Asgard Blue-Asgraad

E isso sem falar que o "como" chegar lá em Atlantis continua meio que um mistério...

O Poseidon parece ter teleportado geral pra lá...como e pq eu não sei né? (levarei todos os meus inimigos pro meu templo mais sagrado! hohohô, como sou mal!)

Essa é a minha dúvida. Onde estão o corpo e a alma de Poseidon? Será que estão juntos num mesmo local ou separados?

Sobre como eles chegaram em Atlantis, acho que tinha um portal naquela biblioteca mesmo. O Unity só deve ter removido algum selo para abrí-lo. :P

PS: Eu sei que o q deve ter acontecido é a Pandora e o Radamanthys terem seguido silenciosamente os cavaleiros de ouro, com Radamanthys tomando o máximo de cuidado pra não derrubar nenhum livro na maior biblioteca do mundo com aquelas asas pouco monstruosas, e assim evitar de atrapalhar os leitores q estavam lá estudadno e nem deixar serem percebidos pelos cavaleiros de ouro....

Hehehehe, como eles conseguiram fazer isso com aquele cavalo do Radamanthys é um mistério. /Oo

Editado por King of Loss
Link para o post
Corpo original de Poseidon? Tá aí uma coisa que eu nunca tinha pensado antes. Quem sabe esse corpo tenha sido "derrotado" em guerras passadas contra Atena ou quem sabe veremos ele em breve, mas creio que não. .

Acho o mesmo, Hades foi quem guardou seu corpo porque foi golpeado por Pegaso e alem disso gostaba muito de seu corpo (que delicado...até Seiya gostou de seus olhos :angry:)

Acho que quiza Poseidon nao tem seu corpo nehum lugar, somente sua tem sua alma que posesiona a gente da familia Solo...

Sobre ter alguém protegendo a sala, a Shiori poderia colocar algum deus inferior como Tritão, por exemplo. Sete generais marina é muito pouco se comparado com os exércitos de Atena e Hades.

mmm eu nao gostei nehum pouco dos Onerois, melhor que Shiori nao faca deuses de novo :P

Mas adoraria ver um generai /Oo Dragao o Siren

Link para o post
Acho que quiza Poseidon nao tem seu corpo nehum lugar, somente sua tem sua alma que posesiona a gente da familia Solo...

É que todos os deuses tem um corpo original, que utilizavam na era mitológica. Como nunca falaram nada sobre o de Poseidon, eu cogitei a possibilidade dele estar em Atlantis, já que Hades guardava o dele em seu domínio.

mmm eu nao gostei nehum pouco dos Onerois, melhor que Shiori nao faca deuses de novo :P

Mas adoraria ver um generai /Oo Dragao o Siren

Ela só precisa fazer um deus decente e útil, diferente daqueles palhaços dos Oneiroi. :angry:

E eu concordo com você. Embora ache bem difícil, ver marinas (nem que seja só a Thetis) seria muito foda.

Editado por King of Loss
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...