Espectro 1.110 Postado Outubro 17, 2008 Compartilhar Postado Outubro 17, 2008 Talvez não um Deus menor ou um marina, mas seria interessante uma especie de monstro, hauhauahuah, o leviatã Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Outubro 17, 2008 Compartilhar Postado Outubro 17, 2008 (editado) Talvez não um Deus menor ou um marina, mas seria interessante uma especie de monstro, hauhauahuah, o leviatã Nossa, um pokémon de Poseidon seria demais. Edit: Mas ainda prefiro ver Thetis trocando tapas com a Pandora enquanto o Dégel aproveita a chance para roubar o tridente. Editado Outubro 17, 2008 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Locke 0 Postado Outubro 17, 2008 Compartilhar Postado Outubro 17, 2008 Pandora vs Thetys !!! ....morreu e fui para o céu (ou fondo marino) Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Outubro 17, 2008 Compartilhar Postado Outubro 17, 2008 (editado) Pandora vs Thetys !!! ....morreu e fui para o céu (ou fondo marino) ["Mão Peluda" Mode - On/Off] Se a Pandora já ficou aquela maravilha no traço da Shiori, imagina a Thetis? ["Mão Peluda" Mode - On/Off] Falando sério agora, uma luta entre as duas seria ÉPICA! Editado Outubro 17, 2008 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Outubro 17, 2008 Autor Compartilhar Postado Outubro 17, 2008 (editado) Respeitem os Oneirois! /) Acho que teremos os Marinas, mas não lutando e sim numa imagem ou recordação do deus dos mares. Pelo menos veremos as Escamas, isso é garantido. Leviatã foi a pior idéia até agora. Parabéns, Espectro Edit: Nessa parte do arco que temos Dégel/Poseidon/Pandora eu imagino algo simples até: Pandora atacando, Dégel interceptando e, vendo isto, Poseidon decide ajudá-lo. Não sei se Dégel lutará nesse arco. Editado Outubro 17, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Outubro 17, 2008 Compartilhar Postado Outubro 17, 2008 (editado) Nessa parte do arco que temos Dégel/Poseidon/Pandora eu imagino algo simples até: Pandora atacando, Dégel interceptando e, vendo isto, Poseidon decide ajudá-lo. Não sei se Dégel lutará nesse arco. É bem possível que aconteça isso, drustann. Mas também seria legal ver o Dégel ter que usar a sua lábia para convencer Poseidon a ajudá-los. Poderia ser algo assim: Dégel: Você pode nós ajudar a chegar ao castelo de Hades, Poseidon? Poseidon: Não... Dégel: E se nós lhe déssemos um santuário novo no Cabo Sunion? Poseidon: Hmmm.. Não. Dégel: Bom, eu notei que você ainda não tem uma marina de sereia. E se nós lhe déssemos um santuário novo mais essa amazona de prata para ser sua sereia? *mostra foto da Yuzuhira* Poseidon: Poseidon: FEITO! Editado Outubro 17, 2008 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Locke 0 Postado Outubro 17, 2008 Compartilhar Postado Outubro 17, 2008 Nao sei que quer dizer mao peluda neste contexto mas entendi haehahehaha Sim Thetys taria lindao no trazo da Shiori, ademais seria bom ver uma luta de mulheres! Alem disso tao no fundo marino, se tiram um pouco de terra ...temos mulheres e barro Pandora resistiu uma AE...Degel nao pode ficar tao tranquilo Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Outubro 17, 2008 Compartilhar Postado Outubro 17, 2008 (editado) Alem disso tao no fundo marino, se tiram um pouco de terra ...temos mulheres e barro Hahahahaha!! Gostei da sua maneira de pensar, Locke! ... Melhor nós pararmos de floodar o tópico senão o Hiyuuga nos mata. Voltando ao assunto, como vocês acham que será a "ajuda" de Poseidon? Digo, como ele vai colocar toda aquela cambada de Atena no céu? Será que ele causará um dilúvio e os cavaleiros subirão numa "arca" até o céu? Ou ele só irá teleportá-los mesmo? Edit: Ou ainda, como o Mark disse, Atlantis vira uma "nave" e leva Atena e os cavaleiros até lá? Editado Outubro 17, 2008 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Outubro 17, 2008 Compartilhar Postado Outubro 17, 2008 Melhor nós pararmos de floodar o tópico senão o Hiyuuga nos mata. Novato esperto Sorte a sua que você ainda não apareceu na Animes & Tokusatsus Voltando ao assunto, como vocês acham que será a "ajuda" de Poseidon? Digo, como ele vai colocar toda aquela cambada de Atena no céu? Será que ele causará um dilúvio e os cavaleiros subirão numa "arca" até o céu? Ou ele só irá teleportá-los mesmo? Edit: Ou ainda, como o Mark disse, Atlantis vira uma "nave" e leva Atena e os cavaleiros até lá? A ideia do navio parece que pegou mesmo... Porem, lembremos que Poseidon é um dos três grandes deuses e não dependeria de mais nada para leva-los até o "céu", alem do mais, não acredito mesmo que o "céu" seja realmente isso, mas, na verdade, algum tipo de "espaço dimensional" do mesmo tipo em que Hades foi preso pelos deuses gêmeos... Ou, algum local acessível apenas aos três deuses regentes. A não ser que Poseidon invoque uma baleia com asas de borboleta Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Outubro 18, 2008 Compartilhar Postado Outubro 18, 2008 (editado) A ideia do navio parece que pegou mesmo... Porem, lembremos que Poseidon é um dos três grandes deuses e não dependeria de mais nada para leva-los até o "céu", alem do mais, não acredito mesmo que o "céu" seja realmente isso, mas, na verdade, algum tipo de "espaço dimensional" do mesmo tipo em que Hades foi preso pelos deuses gêmeos... Ou, algum local acessível apenas aos três deuses regentes. Talvez ele dê uma espécie de proteção para que os cavaleiros possam atravessar a dimensão, da mesma maneira que deu para as golds na Saga de Hades. Edit: E faça uma daquelas escadinhas psicodélicas como a que Hades subiu. Edit 2: Isso se realmente for uma área onde só os três deuses podem pisar. Caso contrário, só a escadinha basta. Editado Outubro 18, 2008 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Outubro 18, 2008 Compartilhar Postado Outubro 18, 2008 (editado) De repente as escamas de Poseidon são um Transformer e vão se trasformar no navio :O Mas a idéia do navio realmente foi FODA. Imagina todo o exército de Atena (ou o que restou dele) invadindo o palácio de Hades num navio dourado (voador) *____* Epic shit! E, inabalável sobre um pilastra no Lost Canvas, Radamanthys observando a chegada de Argos e Dégel, do navio, olhando para ele com fogo no ra... nos olhos. No anime então, com o som da madeira estalando na hora em que o navio começasse a voar... garai *__* Editado Outubro 18, 2008 por .access timeco. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Outubro 18, 2008 Autor Compartilhar Postado Outubro 18, 2008 Hehehe... A idéia é tão boa que nem vai rolar. Provavelmente Poseidon vai fazer um gêiser e enviar todos os cavaleiros até o LC, numa clara alusão ao Pica-Pau. E pare com isso de Dégel x Radamanthys. Não irá ocorrer! Sabe por que? Porque o kyoto morrerá com Kardia. .tap Link para o post Compartilhar em outros sites
Locke 0 Postado Outubro 18, 2008 Compartilhar Postado Outubro 18, 2008 Fiz edicao do cap 105, mas ta em espanhol Bleach Style http://rapidshare.com/files/155112008/LC105EACO.rar.html Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.329 Postado Outubro 18, 2008 Compartilhar Postado Outubro 18, 2008 Hehehe... A idéia é tão boa que nem vai rolar. Provavelmente Poseidon vai fazer um gêiser e enviar todos os cavaleiros até o LC, numa clara alusão ao Pica-Pau. E ri Quanto a essa lance do navio me lembrou de uma capa do mangá de Hades onde do nada aparece um navio atrás dos protagonistas,se a Shiori resgatar isso seria surreal Link para o post Compartilhar em outros sites
D-Wheel 28 Postado Outubro 18, 2008 Compartilhar Postado Outubro 18, 2008 Mas foi o navio na capa que originou a onda de boatos. u.u Como já disseram, vale lembrar que Poseidon tem um poder igual ao de Atena, Hades e Zeus, ele deve ter seus métodos pra levar todo mundo pro Lost Canvas; e como ele teletransportou todo mundo de Bluegrad pra Atlantis num piscar de olhos, talvez ele faça um movimento estiloso com o tridente, daí vem um flash gigante e puf, todo mundo tá no Lost Canvas. Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Outubro 18, 2008 Compartilhar Postado Outubro 18, 2008 Acho que se desse pra teleportar o povo pra lá, Atena faria isso sozinha. E seria tão sem graça :~ Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Outubro 18, 2008 Compartilhar Postado Outubro 18, 2008 Eu acho que a Atena vai arremessar o tridente na pintura, abrindo uma fenda pela qual eles poderão entrar. consequência desse ato: Sísifo levando todo mundo nas costas rsrsrsrs OU Corvos, os lindos corvos, levando os cavaleiros de forma bem digna até o Hades. Enfim eu acredito que o negócio é por causa do Tridente mesmo... Quem viver, verá! Link para o post Compartilhar em outros sites
ElizShiryu 19 Postado Outubro 18, 2008 Compartilhar Postado Outubro 18, 2008 E, inabalável sobre um pilastra no Lost Canvas, Radamanthys observando a chegada de Argos e Dégel, do navio, olhando para ele com fogo no ra... nos olhos. Agora quem surtou fui eu... E, peraí, vamos parar de por fogo em partes loucas do kyoto... Deixa que eu acendo ele... O_O Voltando ao tópico, gostei da idéia do Tridente ter alguma função incrível. Será que Shiori não poderia fazer o tridente ressuscitar a "arca de noé" e colocar os Cavaleiros todos dentro? E, já pensaram se a nave só pudesse ser operada pelos marinas e tivéssemos uma casquinha dos marinas? OMG Eu quero ver os marinas! Quem sabe o Tridente abra mesmo uma fenda tridimensional de teleporte? Talvez o Tridente encaixa numa rocha nas profundezas e abra um corredor secreto... *momento viagem na maionese* Gente, Sísipho poderia sair voando com uns dez de cada vez... Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Outubro 18, 2008 Compartilhar Postado Outubro 18, 2008 Kahago tem asas e podia ajudar *Nem leu o capítulo* Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Outubro 18, 2008 Compartilhar Postado Outubro 18, 2008 O barco dos Argonautas seria uma sacada boa até pra não sair muito da mitologia grega, mas continuo curioso pra saber onde isso vai dar. Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Outubro 18, 2008 Compartilhar Postado Outubro 18, 2008 Eu acho que a Atena vai arremessar o tridente na pintura, abrindo uma fenda pela qual eles poderão entrar.consequência desse ato: Sísifo levando todo mundo nas costas rsrsrsrs OU Corvos, os lindos corvos, levando os cavaleiros de forma bem digna até o Hades. Seria engraçado ver Sísifo levar todo mundo nas costas Também acredito que o modo para eles irem até a "fortaleza" de Hades está no tidente, mas como a arma de Poseidon ajudará, não tenho a mínima idéia. Ainda acho que Shion poderia teletransportar todo mundo para a pintura, seria mais fácil e o cavaleiro de áries poderia dizer com orgulho que fez algo de importante na guerra santa. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Outubro 19, 2008 Compartilhar Postado Outubro 19, 2008 (editado) Seria engraçado ver Sísifo levar todo mundo nas costas Também acredito que o modo para eles irem até a "fortaleza" de Hades está no tidente, mas como a arma de Poseidon ajudará, não tenho a mínima idéia. Ainda acho que Shion poderia teletransportar todo mundo para a pintura, seria mais fácil e o cavaleiro de áries poderia dizer com orgulho que fez algo de importante na guerra santa. Agora que você falou no Shion teleportando todo mundo eu pensei numa coisa. Talvez o problema nem seja chegar até a fortaleza de Hades, mas entrar nela. Deve haver algum tipo de barreira protegendo-a, que só possa ser quebrada com algum poder ou artefato divino (no caso, o Tridente de Poseidon). Então, acho que acontecerá o seguinte. Depois de ter obtido o Tridente, Atena pedirá para Atla (único personagem que mostrou-se capaz de teleportar um exército inteiro) teleportá-los até a fortaleza de Hades. Chegando lá, ela utilizará o Tridente para quebrar a barreira e eles invadirão a fortaleza. Editado Outubro 19, 2008 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Outubro 19, 2008 Compartilhar Postado Outubro 19, 2008 (editado) Como Shion poderia teleportar os cavaleiros para um local que desconhece? Concerteza essa ida ao LC terá relação com o tridente, mas qual e como ninguem imagina. Poseidon está tomando tds as atenções em uma saga que pertence ao Hades... realmente o povo está saturado do Hades Essa do Tridente ser usado para quebrar uma barreira faz sentido, até pq a espada com o sangue da Athena se foi e não sei se o baculo da Niki serve para isso, logo sobra o Tridente do Posildo que possui o poder dele. Editado Outubro 19, 2008 por The Chemist Black Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Outubro 19, 2008 Compartilhar Postado Outubro 19, 2008 (editado) Essa do Tridente ser usado para quebrar uma barreira faz sentido, até pq a espada com o sangue da Athena se foi e não sei se o baculo da Niki serve para isso, logo sobra o Tridente do Posildo que possui o poder dele. É, talvez só o poder de um dos três grandes deuses possa fazê-lo, por isso Atena precisou pedir ajuda a Poseidon. Até porque, se o báculo servisse ela já estaria lá mesmo. Editado Outubro 19, 2008 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Outubro 19, 2008 Compartilhar Postado Outubro 19, 2008 Ahhhhhhhh PUTA QUE PARIU! É a terceira vez que tento escrever esse post e acabo apagando ele inteiro quando vou postar! Ahhhhhhh Inferno! Que odio! Enfim, voltando a escrever pela TERCEIRA VEZ essa droga, afff : Bem, gente. Todos sabem o quão fanatico eu sou por Lost Canvas, isso é meio obvio. Mas saibam que estou com MUITO medo desse arco. Por que INFELIZMENTE algo me diz que Shiori me dará um fim MUITO simplista para o arco. Onde teremos o "Tridente que faz um circulo no ar e abre um portal par ao céu" E isso sem duvida é um grande perda de oportunidade que ela criou. Mas acho que vai bem ficar nisso mesmo... Enfim, imaginem só que perfeito seria: Pandora cheria e encontraria a alma de Poseidon na armadura e junto dela um ser Mitologico (sei la qual). Esse ser tentaria atacar Pandora, mas a mesma usaria alguma tecnica que pararia o ser temporariamente (imagina o UP que isso daria na Pandora, nossa! Eu sempre imaginei ela sendo foda, mas no manga classico acho ela um lixo, até que no LC ela esta sendo uma otema personagem). Mas no fim Pandora nao conseguiria derrota-la. Até... Degel aparecer e com um golpe venceria o ser mitologico. Ele diria que mesmo ela sendo inimiga ele não a machucaria. Frente a Poseidon agora Pandora e Degel argumentariam por que cada um deveria ganhar a ajuda de Poseidon, onde no final Degel teria a maior labia. Pandora irritada tentaria atacar de alguma forma Poseidon e acabaria sendo morta por Poseidon (*o*). Degel entao ficaria lá sozinho. Poseidon diria então que só ajudaria Atena se Degel vencesse um General Marina dele... Então Poseidon ressucitaria Unity que vestiria a armadura de Dragao marinho e lutaria contra Degel. É claro que seria um Unity controlado e tals, mas enfim. No final Degel venceria e Poseidon ajudaria Atena exatamente com o Barco. Poseidon continuaria temporariamente no corpo de Unity para entregar o Tridente para Degel que seria a 'chave' para controlar o barco. Poseidon deixaria o corpo de Unity e junto com todas as escamas teleportariam para o outro templo submarino (o da seria classica) (Aqui poderia ser mostrada a imagem de todos os marinas em 'espirito'. (E BOMBA: O Dragão Marinho teria a aparencia do Unity *o*). Hades do céu ficaria tão irritado com a morte de Pandora que pintaria Atlantis, destruindo completamente o Templo do Deus. (Consequentemente com o Templo destruido e Poseidon em outro local Bluegraad perderia totalmente o sentido de existir, então ligariamos isso ao mangá classico). (Nesse meio tempo Kardia e Radamanthys lutariam até a morte) Ah, como eu queria isso *o* (Tá, eu só fiquei em duvida na parte que Poseidon mata Pandora... ) Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados