drustann 228 Postado Outubro 16, 2008 Autor Compartilhar Postado Outubro 16, 2008 Marcel, responda-me: O correto é Kardia ou Cardia? Ah, espero que ele esteja chorando na imagem. Sabe por que? Pois assim ele seria o primeiro dourado de LC a chorar e - o melhor! - chorou por um motivo aparentemente estúpido e não por algo emocionante ou dramático! Kardia chorão-insano rlz! Link para o post Compartilhar em outros sites
aries 15 Postado Outubro 16, 2008 Compartilhar Postado Outubro 16, 2008 Bom, acho que os dois de certa forma estão corretos. Kardia é o original em grego, e Cardia seria a "adaptação". Tem aquele fato da antares ser chamada "scorpius kardia" antigamente também, o que reforça que pra mim Shiori pensou no "k" mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.489 Postado Outubro 16, 2008 Compartilhar Postado Outubro 16, 2008 Marcel, responda-me: O correto é Kardia ou Cardia? Ah, espero que ele esteja chorando na imagem. Sabe por que? Pois assim ele seria o primeiro dourado de LC a chorar e - o melhor! - chorou por um motivo aparentemente estúpido e não por algo emocionante ou dramático! Kardia chorão-insano rlz! ahahhahahhaha Kardia chorando de emoção por estar lutando com alguem de nível seria bom mesmo. Será que teremos uma Antares de Fogo ou Antares em Chamas? Esse fogo tá indicando alguma coisa... vamos esperar a tradução do capítulo pra saber mais Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Outubro 16, 2008 Autor Compartilhar Postado Outubro 16, 2008 (editado) Beleza, então estamos escrevendo certo hehehe. Porque, por exemplo, Camus é com "C" e um monte de pessoas escrevem com "K", assim como Canon (eu mesmo não consigo escrever Canon assim, sempre escrevo "Kanon" =/ ) Tá gostando da personalidade de Kardia, Marcel? Acho que não é o tipo de personagem que você gosta, mas quero ver sua opinião hehe ____________________ Chemical, eu ainda fico com a hipotese de ser apenas um efeito estético. Não sei se Kardia ganhará golpe novo. Se ganhar eu ficarei muito feliz, pois sempre imaginei algo novo pro cavaleiro de Escorpião; mas prefiro não ter esperanças quanto a isso. Como já disse em outro tópico: Sequer sei que tipo de técnica nova ele poderia ganhar. Antares em chamas? /) Editado Outubro 16, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Outubro 16, 2008 Compartilhar Postado Outubro 16, 2008 Kardia choraria de "emoção de guerreiro"? E sim, na imagem mostrada pelo The Chemist Black, Wyvern está bem parecido com o Batman... Até Spawn forçando um pouco. Sempre achei a Sapuris de Radamanthys exagerada (Como de todos os Kyotos) e desproposital, porem, com Shiori desenhando ela ficou suprema Link para o post Compartilhar em outros sites
aries 15 Postado Outubro 16, 2008 Compartilhar Postado Outubro 16, 2008 (editado) vamos esperar a tradução do capítulo pra saber mais Olha, não me atentei aos diálogos nas imagens, mas arrisco dizer que 95% das falas do capítulo já está no spoiler. Então pouca coisa será adicionada... Acho que isso do fogo é mais figurativo mesmo. Kardia = coração; antares = coração do escorpião... Tudo isso é pra mostrar o quão passional o dourado é. Minha visão, claro... Beleza, então estamos escrevendo certo hehehe. Porque, por exemplo, Camus é com "C" e um monte de pessoas escrevem com "K", assim como Canon (eu mesmo não consigo escrever Canon assim, sempre escrevo "Kanon" =/ ) Tá gostando da personalidade de Kardia, Marcel? Acho que não é o tipo de personagem que você gosta, mas quero ver sua opinião hehe E geralmente quem escreve Kamus pronuncia "Kâmus"... Mas aí é porque falta o entendimento de que o C é por causa do francês e sua pronúncia "camú"! Agora no caso de Kardia, acho que não é errado Cardia porque refere à mesma origem, assim como Sísifo remete a Sisyphus... Sobre o dito cujo, estou gostando dele como personagem sim. E acho que o que está enriquecendo isso é o fato dele estar confrontando Radamanthys, então há esse contraste muito grande, embora os dois gostem de lutar. Se Shiori mostrasse a personalidade de Kardia contra alguém do mesmo tipo dele, as cores não seriam tão vibrantes. Editado Outubro 16, 2008 por aries Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Outubro 16, 2008 Compartilhar Postado Outubro 16, 2008 Acho que o Griding Roar é exatamente a mesma coisa que o Rozan Ryuhisho Ele "vira" um dragão e atropela fortemente o adversário. Só que, como o Rada tem aquelas asas, ele pode fazer um "Maximun Spider" no adversário, além de poder fazer curvas insanas, coisa q o golpe do dragão de Rozan aparentemente não permite... Agora, me veio na cabeça uma outra parada interessante: vendo o Radamanthys tentando impedir a passagem dos Cavaleiros de ouro, me lembrou os própios cavaleiros de ouro protegendo as 12 Casas do Zodíaco. Até o fato dele ter ficado chocado com a passagem do Dégel lembra muito! Será que é o Rada o "herói" dessa luta? oufâqui! Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Outubro 16, 2008 Autor Compartilhar Postado Outubro 16, 2008 (editado) Você deu o melhor exemplo: Maximum Spider. É isso que eu penso quando vejo o esse Grinding/Gliding/Whatever roar (Só saberemos o nome correto quando Del Greco traduzir. Provavelmente é "Soco demoniaco" ) A cena do Dégel passando e Rada com cara de frustrado também me remeteu às doze casas. Ficou bem legal essa cena, aliás. Marcel, também acho que Kardia brilha mais porque luta com alguém que, por um lado, é igual a ele, mas também tem muitas disparidades. Aliás, acho que ambos, Rada e Kardia, brilham por isso, pois se completam e, sendo diferentes, conseguimos entender bem a personalidade de ambos. Pra mim, por enquanto, esse está sendo o melhor arco de LC. Tudo me agrada: Os personagens, a trama e até o cenário, que é o meu favorito em SS. Editado Outubro 16, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Outubro 16, 2008 Compartilhar Postado Outubro 16, 2008 Kardia chorando pq finalmente encontrou um caba macho o bastante pra ele? Ainda bem que Dégel não tá vendo isso. Link para o post Compartilhar em outros sites
Locke 0 Postado Outubro 16, 2008 Compartilhar Postado Outubro 16, 2008 (editado) Eu acho que é Gliding Roar, de feito nos scans apareceu (gliding roar) Mas eu digo xq o ataque é um ataque aereo com as asas do Rada, voce poderia dizer que esta deslizandose o em ingles that he is gliding ta chorando mesmo? eu pensei que era a chuva! Seria bom de mais se estevesse chorando de emocoe!!! Editado Outubro 16, 2008 por Locke Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Outubro 16, 2008 Autor Compartilhar Postado Outubro 16, 2008 (editado) "Gliding" faz sentido, mas "Rugido deslizante" é demais pra mim hehehe. Por isso, quem sabe, seja Grinding Roar. Faz muito mais sentido um "Rugido dilacerante" que um Deslizante hehehe Quem sabe Kardia tenha visto em Rada a figura de seu pai, Garcia (!?), que batia muito nele quando criança. Ele gostou da dor, virou hedonista, masoquista e outros istas, mas também tá louco pra se vingar das surras do passado. Taí, esse será o flashback de Kardia. /) Locke/Eaco, parece estar chorando, assim. Afinal só tem água descendo dos olhos dele e de uma maneira "cascating" que é a usada em animes/mangás quando os personagens choram hehehe. Ou seja, deve estar chorando. Eu curti. Editado Outubro 16, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Outubro 16, 2008 Compartilhar Postado Outubro 16, 2008 Cap. PERFEITO destaque pra imagem de cardia por trás da constelação de Escorpião, os desenhos da Shiori tão cada vez melhores!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Outubro 16, 2008 Compartilhar Postado Outubro 16, 2008 "Glinding" Roar faz mais sentido. E cada vez mais eu acho que Kardia ganhará um técnica nova, nem que seja um "Scarlet Storm" da vida. Escorpião é o signo mais limitado em técnicas, só esse efeito venenoso novo das agulhas não basta. Link para o post Compartilhar em outros sites
Locke 0 Postado Outubro 16, 2008 Compartilhar Postado Outubro 16, 2008 Grinding Roar...tem racao...sim tem sentido tambem Olhe Garcia é o pai do Unity nao de Kardia Mas é certo que ainda temos que ver um dos clasicos flashbacks dos dorados, para entender melhor ao Kardia. Ta muito boa essta parte! Os juizes rulz como sabe que sou Eaco? Sim eu vi, mas eu achei nada mas que era a chuva que cai do ceu marino. PD: eu sei que WAN tem, mas se alguem tem conta no SSYE vote por Strokes por favor http://z15.invisionfree.com/SSYE/index.php...st=30last hahehaehahehheaheha Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Outubro 16, 2008 Compartilhar Postado Outubro 16, 2008 Bem, grinding roar talvez não deva ser traduzido como duas palavras distintas.Deve ser uma expressão...No inglês sempre rola essas coisas e tals Acho que deve ser algo como "Rugido Terrível" ou "Rugido Diabólico[/Marcelo DelGreco]" rsrsrs Aliás, "Grind" é moer né? Não vejo "Grinding Roar" como "Rugido Moedor" não hehehehe Talvez o "Rugido Dilacerante" do Dan é o que tenha mais a ver mesmo... vamos ver qual será a tradução aqui no Brasil daqui a um aninho! Eu aposto em "Arroto Infernal!" Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Outubro 16, 2008 Autor Compartilhar Postado Outubro 16, 2008 Eu tenho conta no SSYE também, Locke, e vi que você é argentino e usa a mesma assinatura aqui e lá. Mas eu não curto Strokes hahahaha. Mas irei votar neles, ok? hehehe Arroto Infernal... Taí, se esse nome surgir no mangá terei certeza que Del Greco participa deste fórum. Provavelmente ele seja o Rodrigo Shin King, por acaso esse seu "Scarlet Storm" seria o "Tempestade Escorpião" que Milo lança na Ilha de Andromeda? Se sim, eu sempre fui a favor deste golpe ser oficializado e melhorado, mas como Shiori não segue muito o anime, sei lá... Acho que nem rola. E eu acho que o veneno das agulhas é suficiente, sim. O problema é que nunca vimos Milo lutando seriamente. A única vez que ele lutou sério foi com Hyoga e ele matou o seu oponente (Hyoga só se salvou pela "benevolência" de Milo). Mas eu também gostaria de um novo golpe pra dar mais diversidade. Link para o post Compartilhar em outros sites
Locke 0 Postado Outubro 16, 2008 Compartilhar Postado Outubro 16, 2008 hahehaheu obrigado drusstan! Kardia deveria ter uma boa tecnica bem espectacular como Crimson Thorn do Alba...mas ainda nem uso seu Antares...mmm, espero que Shiori faca uma nova tecnica para ele! Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Outubro 16, 2008 Compartilhar Postado Outubro 16, 2008 (editado) Até agora os que receberam golpes novos foram exatamente os equivalentes aos pobres coitados dos atuais né? Peixes, Câncer e Touro... e desses, o Albafica nem precisava né? ganhou um golpe intermediário, pois o mais forte continuou sendo sua inconfundível rosa branca. o Câncer deu uma melhorada necessária e brutal. Brutal tbm lembra a grande melhora do Touro Enfim, não é sobre isso o assunto, vamos aos outros logo O Elcid não ganhou, Asmita tbm não, Sisifo nem lutou pra ganhar (mas é bem provável q ganhe algo a mais q o famigerado Atomic Thunder, Buster, sei lá), Shion não ganhou (e espero que continue sem ganhar! Nem vamos pensar que ele poderia estar utilizando o Sekishiki por aí né?) e Dohko tbm não (só mostrou q sabe usar os mesmos golpes q o Shiryu e, bem...zzzzz) . Enfim tenho a impressão de que, se a Shiori tbm achar que o Milo é um pobre coitado, Kardia ganha golpe novo! hahahaha Editado Outubro 16, 2008 por Joker Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Outubro 16, 2008 Autor Compartilhar Postado Outubro 16, 2008 (editado) tenho a impressão de que, se a Shiori tbm achar que o Milo é um pobre coitado, Kardia ganha golpe novo!hahahaha Totally agreed! Se Shiori entender que Milo é um inútil (como a trinca Mask/Afro/Deba era na visão de 90% dos fãs) ele também ganhará um golpe novo. Em teoria o Elcid também precisava de um golpe novo (apesar de que seu único golpe útil é muito versátil) e não ganhou, então é exatamente isso que me leva a crer que Kardia não ganhará nada. Quem sabe a Restrição seja mudada assim como o golpe do Dohko, cujo nome eu não lembro, também foi. Editado Outubro 16, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Outubro 16, 2008 Compartilhar Postado Outubro 16, 2008 King, por acaso esse seu "Scarlet Storm" seria o "Tempestade Escorpião" que Milo lança na Ilha de Andromeda? Se sim, eu sempre fui a favor deste golpe ser oficializado e melhorado, mas como Shiori não segue muito o anime, sei lá... Acho que nem rola. E eu acho que o veneno das agulhas é suficiente, sim. O problema é que nunca vimos Milo lutando seriamente. A única vez que ele lutou sério foi com Hyoga e ele matou o seu oponente (Hyoga só se salvou pela "benevolência" de Milo). Mas eu também gostaria de um novo golpe pra dar mais diversidade. Sim, é esse mesmo. Mas também acho improvável. Seria interessante se ele ganhasse uma técnica mais estratégica, que ajudasse na aplicação das 14 agulhas e do Antares. Porque, sejamos realistas, o inimigo não vai esperar ele soltar umas 10 agulhas para começar a lutar. No caso do Hyoga, se fosse um inimigo mais poderoso, ele não teria conseguido soltar todas e acabaria morrendo. Tudo bem, tem a Restrição e talz, mas ainda acho que é pouco. Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Outubro 16, 2008 Compartilhar Postado Outubro 16, 2008 (editado) Acho que a Shiori quis colocar a trinca de losers com golpes novos pra eles perderem esses espírito de fracos e entrarem logo pro clube dos "oooh-como-são-fortes" que os outros faziam parte Bem, eu acho que ela conseguiu hehe não vejo ninguém reclamando do Albafica, Hasgard e Manigold muito pelo contrario O Elcid não ganhou golpe novo pq.... ESPERE UM POUCO!!! É lógico que o Elcid ganhou golpe novo! Esqueceram do incrível Dynamite Hand, que ele usou pra explodir o Oneiros junto com ele??? eeeer... Shiori acha Shura um fraco tbm.... ougódi! Editado Outubro 16, 2008 por Joker Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Outubro 16, 2008 Autor Compartilhar Postado Outubro 16, 2008 (editado) Ele já usou todas as agulhas de uma vez só, mas isso não faz o feitio do Milo e, pelo jeito, também não faz o do Kardia. Na verdade nenhum golpe é eficaz por causa do roteiro. Tanto é que Ikki resistiu a uma Explosão Galáctica em cheio e por aí vai... No fim, tudo não passa de conveniência de roteiro. Edit: Thiago, Elcid ganhou dois golpes novo! EU DISSE DOIS! 1) Dynamite Hand - Usado para matar Oneiros (Função: Transforma o braço num explosivo ultra mortífero!) 2) Jedi Lightsaber - Usado para cortar Phantasos no meio. (Função: Transforma o toco numa "fonte de energia" que se transforma numa espada Jedi, fatiando todos seus oponentes. Obs: Só funciona se o seu braço for um toco) Ps: O "jedi lightsaber" é zoeira, claro, mas Elcid realmente fez o que eu expliquei na "função" hehehe Editado Outubro 16, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Outubro 16, 2008 Compartilhar Postado Outubro 16, 2008 (editado) O Elcid não ganhou golpe novo pq.... ESPERE UM POUCO!!! É lógico que o Elcid ganhou golpe novo! Esqueceram do incrível Dynamite Hand, que ele usou pra explodir o Oneiros junto com ele??? eeeer... Shiori acha Shura um fraco tbm.... ougódi! Ele não ganhou um golpe novo mas ganhou uma variação Light Saber da Excalibur que corta dimensões e flechas-douradas-impregnadas-com-o-cosmo-de-Atena-que-voam-na-velocidade-da-luz em quatro partes iguais! E Dynamite Hand foi foda. Editado Outubro 16, 2008 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Outubro 16, 2008 Compartilhar Postado Outubro 16, 2008 Aí que vocês se enganam! Shura também podia fazer um lighsaber com seu toco de mãos! Esqueceram que foi ssim que ele passou pro Shiryu a Excalibur??? É, foi só no anime mesmo seus chatos moralistas, mas foi num foi? Elcid correu um risco danado de trasformar o meio, ou ombro, sei lá, do Phantasos e o pescoço do Icelos em membros afiados! Já imaginaram que terrível levar uma pescoçada afiada??? Elcid arrisca tudo mesmo em suas lutas! huahuahua guerreirão na veiiaaa Além do mais, quem pode contar com a indescritível (literalmente) Jumping Stone não precisa de outro golpe! Só de ouvir o nome, o inimigo fica paralisado pra poder rir e acaba tomando NACARA! Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Outubro 16, 2008 Compartilhar Postado Outubro 16, 2008 Belas imagens, estou colorindo algumas já. É foda quando o capitulo sai, porque a gente tem de esperar mais umas semana pa ver oque acontece depois, é foda, FODAAAAAAA ! Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados