Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Esta semana acontece na França o Mipcom - evento em que empresas de televisão compram os mais diversos tipos de programas (seriados, novelas, desenhos animados). Uma das grandes esperanças é a negociação do SBT para a compra de Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya 聖闘士星矢 ). A emissora de Sílvio Santos negocia a aquisição de toda a série de televisão e a Saga de Hades.

Não se sabe ao certo de onde vem o interesse do "dono do baú" em sucessos dos anos 90, mas extra-oficialmente, comenta-se que o sucesso da novela Pantanal atiçou o interesse por títulos daquela década. Outras informações em brev

Agora são os Santos de Athena na caso do sr. Santos (ta piada podre /evil)

E ai povo, sera que emplaca?

Fontes Papo de Budega

Jbox

Editado por O Dragão de Rozan
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 89
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eita ferro! Provavelmente será exibido de manhã e a teroura vai rolar solta se isso acontecer... Se for exibido a tarde/noite é uma boa. Se isso se concretizar, que o SBT valorize a série.

Link para o post
Maísa : Argh estou com gases...e agora roda o desenho amiguinhos...

Eu vi isso, foi nesse fim de semana, hahaha!

Seria interessante, mas ninguém conseguiria acompanhar os episódios, pois eles iriam da manhã pra tarde, pro horário nobre, tapariam o buraco antes de começar Pantanal e depois seriam reprisados, sendo em seguida jogados na geladeira, daquele jeitinho que só o Patrão sabe fazer ao montar uma grade... =/

Link para o post

poxa, mas que povo mais sem esperança no coração ^^. liga da justiça, x-men evolution e afins são reprisados quinhentas vezes todo ano... o anime já está fora do ar há tanto tempo (maldito seja, cartoon network ^^), um pouco de exposição não faria mal, mesmo que não dê pra todo mundo ver.

Link para o post

Não tem como, a série dos anos 80 é muito "pesada" pros 'sensiveis' padrões de censura atuais (eu chamo de bichice, mesmo).

E se vão comprar a saga de Hades inteira, quando começar Meikai e Elísios prevejo os indíces de audiência do SBT caindo em escala REIRRÔNICA. Aí que a Record assume o lugar como segundona de vez.

Link para o post

O SBT já mostrou através de Guerreiras Magicas, Dragon Ball, Fly e, atualmente, Naruto, que não tem pique para bancar a exibição de um Anime Mainstream como CDZ. Infelizmente, após a falencia da Manchete e a onda de hipocrisia e moralismo que atingiu a TV no inicio dos anos 2000, fica-se impossível Cavaleiros voltar com o potencial carismático pleno da série... Só o ANIMAX conseguiria, porem, o canal é fechado e não atinge nem 30% dos fãs e possíveis fãs da Série.

Link para o post

É verdade. Eu queria muito ter Animax aqui em casa, mas não vou pagar mais grana pros caras da tv a cabo só pra ter um canalzim a mais.

E sobre o que o Shin disse, eu prevejo a mesma coisa.

Link para o post

Tomara que nao comprem e nunca passem CDZ no SBT...dentre todas as TVs podres desse pais...é a mais podre!

É bem capaz de contratarem o sergio malandro para apresentar os animes, como a Band fez na epoca que coloco a Kelly Key! (Pelo menos ela era loira e tinha uma escelente comissao de frente ^^)

Link para o post

Eu não vejo televisão então é indiferente para mim, mas gostaria muito que minha sobrinha assistisse ao CDZ desde o início ^^ mas sendo o SBT a comprar perco as esperanças dela conseguir acompanhar decentemente.

Link para o post

pior q o malandro eh a menina monstro, afff.....

na boa, jah perdi a esperança de ver um bloco de animes na tv aberta, sem apresentadoras ridiculas, só a porra da série, sem cortes, em horario nobre.

tah, eh viagem demais... ainda mais prum pais de merda q insiste em valorizar a maior aberração criada pelo homem: novela.

Editado por Rafael
Link para o post

Olha, não sei se é tão ruim. O Sílvio tem mania de ficar passando as coisas pra sempre (vide Chaves e seu projeto para Pantanal infinito). Seria interessante ficar passando forever, haha.

Link para o post

O pior é a hipocrisia que reina na TV Brasileira. Em novelas e em programas vespertinos, pode. Em um desenho, não.

Fico imaginando o que é mais pernicioso para a mente de uma criança de 8 anos: Ver, no Datena, um ladrão ser linchado; ou, em uma novela, um marido agredindo a esposa na frente dos filhos, ou, em um DESENHO (Que qualquer criança sabe ser de mentira), uma cena de violência ou, o "Senen Goroshi", que foi cortado/censurado/banido da versão Ocidental de Naruto. ^^

Aff... Que Saudades da Manchete...

Link para o post

Por haver tanta hipocrisia com relação às novelas e pelo nível inexistente da programação atual, desliguei minha TV de vez já tem uns bons meses. Chega, meu cérebro não é vaso sanitário.

A Internet supre e muito bem minha necessidade de infromação. ^^

Link para o post
É verdade. Eu queria muito ter Animax aqui em casa, mas não vou pagar mais grana pros caras da tv a cabo só pra ter um canalzim a mais.

Animax tá até passando LOST hoje em dia. No horário nobre, se não me engano. ^^

Quem tem o canal frequentemente se queixa das dublagens, pelo que vejo num outro fórum que eu participo.

Eu gostava quando tinha a Locomotion. Mas não a moribunda, que passava Cybaster, Silent Mobius e Saber Marionetes é Joça 3 vezes em 12 horas, mas a da Era de Prata mesmo que passava anime bem como animação mundial. Eu gosto de toda a mídia animada, não só de desenho japonês. Eu vi que um canal só de anime fica, sinceramente, sacal (claro, tinha suas saving graces como Let's Dance with Papa, com a melhor dublagem de um anime de humor já feita).

Link para o post
As dublagens do ANIMAX são feitas em São Paulo, normalmente, nos mesmos estudios, o que acaba criando uma repetição de vozes.

É,praticamente só pode ser dublado pela Álamo,tanto que ela redublou e destruiu a dublagem de Evangelion /evil .

Reitero as palavras do Shin,volta Locomotion!

Quanto aos cortes,pras crianças nem vai fazer diferença.Cavaleiros já passou retalhado na Band,e pior que Asgard em diante (com o péssimo horário de 12:30)só passou praticamente em São Paulo e outros gatos pingados.

O Sílvio Santos muda o horário da série,mas sempre continua passando.Eu peguei a fase da modinha de CDZ,quando o SBT também passava seus animes.

O horário sempre mudava,mas passaram as séries até onde tinham comprado:Rayearth passou até 8 horas da manhã no programa da Eliana e foi até o final,e Dragon Ball no sábado animado (junto com Dragon Quest e Street Fighter II-V),foi até o episódio 60 que era o último do contrato.

Bem diferente da Globo que passou um episódio de Shaman King e Inu-Yasha e largou de mão :D

Link para o post

Se passar em Animax, Locomotion ou sei lá mais o quê pra mim nem faz diferença, não tenho TV por assinatura.

Pelo menos passando na TV aberta eu posso ver (e seria a única razão de eu ligar minha TV novamente :D).

Link para o post

Sinceramente, como fã da série, que gostaria que ela fosse mais difundida, acho que a exposição é válida, desde que não avacalhe/mutile demais a série, o que inevitavelmente acontecerá em certos episódios, como aquele onde Shiryu enfrenta o Dragão Negro. É sangue sobre sangue.

Porém, apesar das inevitáveis tesouradas, o anime poderia ser espalhado para fãs da nova geração, ainda que de modo mais... "leve" no sentido hipócrita da palavra, atualmente utilizado na tv aberta brasileira, como Hiyuuga bem colocou.

Eu já tive a sensação de apresentar o anime para o filho de um amigo meu, e o baixote virou fã, e acho a sensação muito legal. Ver uma coisa que você gosta, se propagar pela próxima geração. O que acontecerá, é que os novos, assistindo a série cortada, provavelmente procurará as versões completas. Então não acho que corte seja uma preocupação, tendo a internet como fonte de opção. Local pra baixar tem, além dos dvds compilados por fãs da nossa época. Isso sem mencionar os dvds da Playarte.

Da mesma forma que ver Naruto com alguns cortes no SBT doeu nos fãs desse... anime... também doerá na gente, mas enfim.. como bem disse o Masei, não é de todo ruim. De repente calha de acontecer como aconteceu com X-Men Evolution e Naruto mesmo. Repete à exaustão. Pelo menos é aquele gostinho de que a série tá viva. Já que ninguém mantém em exibição, algo que ninguém assiste, não é mesmo?

Eu particularmente acharia legal como acontecimento, mas não assistiria, por ter as versões completas. /evil

OFF: Maísa NÃO gente! /evil Certo dia de Domingo, o menino não sabia responder qual opção ele queria (tipo: escolhe de 1 ou 3. Já escolheram a 2. Ok, ah... quero a 2), talvez por causa da idade. Ela juntou as mãos, acumulou energia e disparou contra a criança: "Não seja burro, moleque a 1 ou a 3! Que droga!" . Aí a ligação... "caiu" :D putz, o que tem de bonitinha, tem de grossa. XD

UM abraço!

C*

Link para o post

O ANIMAX é o Locomotion depois da fusão da DirecTV e SKY... O retorno dele é a mesma coisa que pedir a volta da Manchete.

Não sou contra Dublagem Paulista, muito pelo contrario, sou contra a dublagem acabar sendo feita apenas em um determinado estúdio, ou estúdios, algo que torna o rodizio de vozes nulos, cansando o telespectador.

Porem, isso não é uma questão de "arte", mas sim, empresarial financeiro. Nada mais que isso.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...