Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 89
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Tbm achei isso um absurdo Herp...Farp...Ferpes!!!!!!!

Maísa é ídolo!

Inclusive, mal posso esperar pra comprar sua boneca que fala

http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2008/04/Maisa%20026%20nota.jpg

_Posso pôr...na bunda?

Essa piadinha o Mark fazia há muito tempo. Não tem mais graça. /)

Sobre a imagem, Maísa >>> Chouza!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Essa piadinha o Mark fazia há muito tempo. Não tem mais graça.

Não teve o kct que não! Quase tive um troço aqui! :lol:

Mas de apresentadores, Saint Seiya sempre esteve mal servido na tv aberta aqui... Só a beleza da Kelly Key que a salvava porque tinha dia que ela tava chapada, mandando gritinhos de Meteoro de Andrômeda, Cometa de Cisne, coisas do gênero.

Se tiver que ser apresentado pela Miss Fake Simpathy aí, que nem passe. A máscara que colocaram na pobrezinha já caiu tem tempo. ;)

Eu realmente queria que voltasse a passar nem tanto por mim, mas por outros interessados que não tem acesso à internet, ou a um dvd. às vezes a pessoa já ouviu falar, mas nunca viu.

Fato Irrelevante: Aqui na rua tem um pedreiro (palavra ainda delicada? Espero que não... o.o) de uns 50 anos de idade, por exemplo, que usa um boné azul de cdz de uns 10 anos atrás todo desbotado e rasgado... :)

EDIT:

http://marioaragao.com.br/wp-content/uploads/2008/03/maisa.jpg

C*

C*

Editado por Sky Cloth no Shô
Link para o post

Locomotion é muito legal. Eu via Evangelion lá e foi assim que me apaixonei pela série.

Não gosto muito de Animax não, só passa merda, me desculpem, mas TODO anime que eu vejo passando lá é lixo, impressionante.

E eu gostava de Saber Marionettes haha.

Link para o post
E se vão comprar a saga de Hades inteira, quando começar Meikai e Elísios prevejo os indíces de audiência do SBT caindo em escala REIRRÔNICA. Aí que a Record assume o lugar como segundona de vez.

Discordo. Não discutindo a qualidade dessa fases, mas só quem tem essa "birra" com Meikai e Elísios são os fãs mais chatosexigentes. Os fãs "comuns" em geral adoram essas fases também. Principalmente por serem episodios ineditos, né?

Animax tá até passando LOST hoje em dia. No horário nobre, se não me engano. :lol:

Quem tem o canal frequentemente se queixa das dublagens, pelo que vejo num outro fórum que eu participo.

Eu gostava quando tinha a Locomotion. Mas não a moribunda, que passava Cybaster, Silent Mobius e Saber Marionetes é Joça 3 vezes em 12 horas, mas a da Era de Prata mesmo que passava anime bem como animação mundial. Eu gosto de toda a mídia animada, não só de desenho japonês. Eu vi que um canal só de anime fica, sinceramente, sacal (claro, tinha suas saving graces como Let's Dance with Papa, com a melhor dublagem de um anime de humor já feita).

Mas vem cá, o Animax É o antigo Locomotion, amigão. Mas concordo que é tedioso um canal só de animes, mas não gostaria de animação mundial. Para dar uma variada, poderia passar Sentais, Tokusatsus e movies também. Poderia inclusive ter um horário só pra passar OVAs. Aí seria PERFECT!! - Correção: pra ficar perfeito mesmo, deveria haver uma faixa de horario somente para exibição dos episodios legendados com audio original japoca *.*.

É,praticamente só pode ser dublado pela Álamo,tanto que ela redublou e destruiu a dublagem de Evangelion :) .

A primeira dublagem é tosca (Misato rouca), a atual está sensacional para mim.

Locomotion é muito legal. Eu via Evangelion lá e foi assim que me apaixonei pela série.

Não gosto muito de Animax não, só passa merda, me desculpem, mas TODO anime que eu vejo passando lá é lixo, impressionante.

Contradição: Animax passa Evangelion, filho. <_>

E tem Bleach, Basilysc, Fullmetal Alchemist, Rurouni Kenshin, Hellsing, Burst Angel, Noir, Samurai Seven, etc. Eu só não consigo assistir nem metade por falta de tempo, infelizmente. Animax já teve um tempo ruim, mas hoje tá MARA! ;)

E ainda vem até o ano quem Death Note!! *.*

Link para o post

Ainda prefiro que passe no SBT, pelo menos lá eu posso ver.

Editado por Gemini Saga WL
Link para o post
Discordo. Não discutindo a qualidade dessa fases, mas só quem tem essa "birra" com Meikai e Elísios são os fãs mais chatosexigentes. Os fãs "comuns" em geral adoram essas fases também. Principalmente por serem episodios ineditos, né?

Lá vem essa ladainha de novo.

Bem como boa parte dos meus amigos "civis", fãs "comuns", que não seriam "exigentes" (exigente o cacete aliás, já foi provado por A+B que a animação da série de 80 dá um coro nesses OVAs, cores bonitinhas não servem pra disfarçar a porcaria), assistiram os episódios e eles mesmos acharam que estavam muito ruins, sem eu induzir ninguém a nada. Passei os episódios pra eles aqui em casa ou por CD mesmo, eles depois que viraram e me falaram que não, não curtiram.

Mas vem cá, o Animax É o antigo Locomotion, amigão.

Não, não é, não passa animação mundial. É disso que eu tô falando.

Mas concordo que é tedioso um canal só de animes, mas não gostaria de animação mundial. Para dar uma variada, poderia passar Sentais, Tokusatsus e movies também. Poderia inclusive ter um horário só pra passar OVAs. Aí seria PERFECT!! - Correção: pra ficar perfeito mesmo, deveria haver uma faixa de horario somente para exibição dos episodios legendados com audio original japoca *.*.

Weeaboozice total.http://img.photobucket.com/albums/v226/muchalucha/emoticons/icon_lol.gif

Editado por Rodrigo Shin
Link para o post

Concordo com o rick.

Querendo ou não, o SBT ainda é a melhor opção de animação pelas manhãs. Em outros horários eu não saberia onde encaixar, já que não vejo muitas opções de horários, e se for pra jogar na Rede TV!, ou Band, que fique no SBT mesmo... pelo menos lá se fizer sucesso mesmo pode ficar repetindo pra molecada. :lol:

Mas meu principal motivo para desejar que passe de novo, é para as lojas tornarem a comprar os produtos da linha clássica, para eu tentar completar minha coleção! :)

Agora, sobre o One Piece, como eu mencionei, eu estou dando uma olhada sempre que posso, mas já vi cortes da censura, como o sangue que sempre espirra depois do Zoro desembainha aquelas espadas. ;)

C*

Link para o post
Olha,essa tendência de pegar animes já traduzidos por outros é antiga,praticamente todos os clássicos vieram traduzidos a partir da versão espanhola :Cavaleiros da Manchete,Dragon Ball /Dragon BallZ,Sailor Moon,Supercampeões,o que gerou problemas graves de tradução também /evil

Quando eu digo isso, não digo que precisem negociar direto com o Japão - esse raciocínio é estreito e parece saído diretamente de uma dessas revistinhas de anime que bateu as botas há muito tempo - e sim algo que preservasse mais a integridade do negócio, dos diálogos, pelo menos.

Cavaleiros já foi registrado pelos Barolli que eles receberam dois scripts: o espanhol, que subverteu incontáveis diálogos ("Esmague as estrelas, Seiya!" = "Transforme seus punhos em Meteoros"), e o original em inglês. Por causa da negociação estar se dando direto com nego da espanha, a Samtoy falou pra seguirem a versão espanhola, o que acarretou todas as bobagens que tivemos na Gota Mágica (Jabu de Capricórnio) e muitas que persistiram na redublagem ("Eu me tornei o homem mais forte do universo?" = "Eu posso viajar pras estrelas!"

Seiya, Astronauta).

O único que lembro que reportadamente negociaram direto com o Japão foi Yu Yu (talvez Shurato também), e dizem até que mandaram os scripts só em japonês pra dublarem. Não sei se seriam joselitos até esse ponto. Rayearth mesmo parece que foi pego das filipinas, que foi onde a alteração no nome das principais começou.

E até mesmo pegar as versões "adulteradas" mais gravemente já é velho, já que o que a Manchete comprou foi Ronin Warriors e não Samurai Troopers. A série por si só já é fraquinha, com os gringos metendo a mão então... lembro até hoje que vendo um dos diálogos fiquei de cara.

"Como você pode ser tão má?!"

"O pagamento é bom e existem muitos benefícios!"

Na época mesmo eu pensei "Isso não é real".

E eu gostava de Saber Marionettes haha.

Saber Marionette R é lindo, quase chorei vendo. Agora a série J... ah, não dá.

Link para o post
  • 4 meses depois...

UP!

E por boa razão...

O tópico afundou no esquecimento, mas e sobre o assunto? Alguém tem notícias se o malfadado boato há de se tornar realidade, ou não? Afinal já começou o ano e tariam mais que na hora de ouvir algo a respeito, se fosse verdade...

C*

Link para o post

Pois é... As notícias eram de que seriam adquiridos os direitos dos 131 episódios da fase inicial e os 31 da saga de Hades (Fase Santuário, Inferno e Elíseos).

Só que não vimos mais nada... Será que estão esperando Lost Canvas para fazer uma mega apresentação? *sonhando acordada*

Link para o post

*Sacode Eliz*

Eliz.. Eliz!!! Acorde mulher!!! :rox!:

Err... bem, todavia, eu fiquei com essa dúvida de se exatamente o SBTainda estaria nesse assunto, pois vi que até mesmo One Piece, que chegou depois de Naruto na emissora, está sendo deveras maltratado... não bastavam os cortes impiedosos.... agora deu pra repetir feito Naruto... não gostaria muito de ver o mesmo acontecer com a nossa série... mas SE (e eu friso o SE) não houver escolha...

Eles precisam aprender que essa técnica de repetição só funciona para obras "made by Roberto Gomez Bolaños"... :rox!:

C*

Link para o post

*acordando* Mas, Shô, é o estilo do patrão! Ele faltou enjoar todo mundo de Smallville, CSI e outros...

Parece que quanto mais repete, mais é lucrativo! Ao menos para ele... Eu já enjoei geral do Naruto que passa lá, nem vi One Piece (versão EUA com pirulitos no lugar de armas? Tou fora!)

Agora, CDZ...

Tenho CERTEZA que vai rolar maior censura, para variar... U_U

Editado por ElizShiryu
Link para o post
Alguém sepulte esse tópico, pelo amor do Eterno :rox!:

Por favor façam isso.

Cavaleiros no Sbt?

Uma emissora que não respeita o telespectador, tem uma grade voadora, está louca para recuperar o segundo lugar que perdeu para a Record e o patrão faz o que quer sem uma mínima consideração aos que a assistem. Não, isso não.

Deixem essa glória apenas para a finada Manchete.

Link para o post

Eu vi só um episódio de One Piece no SBT e consegui notar um corte GROSSEIRO. Detalhe que nunca nem sequer li o mangá, não havia tido qualquer contato prévio com a obra, sob qualquer meio de comunicação... Mas identifiquei NA HORA a edição feita à la caralho. Triste.

Brasil e suas leis estúpidas, é uma piada mesmo. Até parece que um anime vai transformar uma criança num assassino ou corrompê-la, ou algo do tipo... Só se for muito deficiente mental, e aí precisa de acompanhamento especial. :rox!:

Link para o post
Eu vi só um episódio de One Piece no SBT e consegui notar um corte GROSSEIRO. Detalhe que nunca nem sequer li o mangá, não havia tido qualquer contato prévio com a obra, sob qualquer meio de comunicação... Mas identifiquei NA HORA a edição feita à la caralho. Triste.

Brasil e suas leis estúpidas, é uma piada mesmo. Até parece que um anime vai transformar uma criança num assassino ou corrompê-la, ou algo do tipo... Só se for muito deficiente mental, e aí precisa de acompanhamento especial. :rox!:

Convenhamos,o caso de One Piece não é culpa do SBT.A versão que passa aqui é a retalhada e idiotizada pela 4kids,pense naquela versão de cavaleiros editada nos EUA e piorada 2x :rox!:

Link para o post

Tenho até medo de pensar na versão americana de CDZ.

Quanto a Cavaleiros no SBT,bom apesar de gostar da emissora admito que ela não é lá muito boa de horarios não.Agora se acontecer o milagre dela passar sem cortes e mudanças de horario ai seria bom(pena que é impossivel).

Eu pessoalmente já me daria por satisfeito só de ver a série de volta na TV e pelo menos com algo menos constrangedor do que aconteceu na Rede TV(melhor nem lembrar)

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...