B4thee 0 Postado Fevereiro 23, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2009 povo, eu acompanho o jbox regularmente e eles estão há meses mencionando essa bendita novela de cavaleiros na tv aberta. parece que a emissora não está definida, então pode ser que não seja o sbt - apesar de que eu não me importaria se fosse. já que eles continuam abordando o assunto, vai ver ainda há esperança. e batendo na mesma tecla, já que o mundo todo já comentou: se o anime voltar, virá completamente retalhado, isso não é culpa das emissoras. vou levar pedradas agora, mas se a edição for bem feita, eu até aceito. já que não há remédio mesmo, se não for nada escroto como costumam fazer... TV aberta não faz bem a nenhum anime. e tv paga faz? olha só a bosta que o cartoon network se tornou. e animax exibindo mais polishop que anime. no momento, ainda é a única opção que nos resta, o jeito é esperar - sentados e descrentes. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Fevereiro 23, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2009 Convenhamos,o caso de One Piece não é culpa do SBT.A versão que passa aqui é a retalhada e idiotizada pela 4kids,pense naquela versão de cavaleiros editada nos EUA e piorada 2x Mesmo se fosse a original retalhariam... A exemplo dos outros animes. Eu vi Yu Yu Hakusho em vídeos TVRip quando foi reexibido pela Cartoon e senti NOJO dos cortes. O Lord Dracon disse que é uma lei de 1999 que aumentou o rigor da censura... Eis porque acho este o país da hipocrisia, aonde BBB e novela podem, e um simples desenho animado não. Link para o post Compartilhar em outros sites
ElizShiryu 19 Postado Fevereiro 23, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2009 e tv paga faz? olha só a bosta que o cartoon network se tornou. e animax exibindo mais polishop que anime. no momento, ainda é a única opção que nos resta, o jeito é esperar - sentados e descrentes. Totalmente de acordo. Não é por ser tv paga que estamos livres de muita propaganda e qualidade baixa na programação. Sinceramente, nossa sorte é a internet. E depois reclamam... Fazer o que se querem empurrar goela abaixo um bando de idiotices e ainda cobrar por programação diferenciada? Mesmo se fosse a original retalhariam... A exemplo dos outros animes. Eu vi Yu Yu Hakusho em vídeos TVRip quando foi reexibido pela Cartoon e senti NOJO dos cortes. O Lord Dracon disse que é uma lei de 1999 que aumentou o rigor da censura... Eis porque acho este o país da hipocrisia, aonde BBB e novela podem, e um simples desenho animado não. Olha, Gemini, isso aqui em casa é discussão antiga. Meus filhos vêem anime direto, tenho trocentas coleções e eles adoram CDZ, Naruto, inclusive Shippuuden, Hunter x Hunter, Yu Yu Hakusho, Inuyasha, já viram piratas do espaço (esse de quando você nem era nascido). E, sinceramente, por mais que aleguem violência excessiva, nada se compara à "putaria" que rola solta no BBB e novelas. É mais fácil meus filhos entenderem que a violência do anime não é algo que sirva de parâmetro que os motivos de alguns imbecis se trancarem numa casa para arrumar fotos para playboy e fama instantânea por nem sei quanto tempo... Desculpem o desabafo... Link para o post Compartilhar em outros sites
Dio 6 Postado Fevereiro 23, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2009 e tv paga faz? olha só a bosta que o cartoon network se tornou. e animax exibindo mais polishop que anime. no momento, ainda é a única opção que nos resta, o jeito é esperar - sentados e descrentes. É, na verdade o meu comentário não foi um comparativo com a TV paga, até pq eu acompanhei poucas vezes os animes na cartoon, embora tenha achado satisfatório não foi mt coisa que eu vi. Agora da tv aberta sim eu posso dizer, não há canal no momento que possa passar cdz sem ter que editá-lo completamente. Como disse a Eliz a sorte é a internet, pra mim é suficiente. Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.779 Postado Fevereiro 24, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2009 Quanto a essa questão da violência acho que todo mundo concorda que é frescura da censura afinal nós assistimos os animes violentos e não viramos sociopatas. Mas fazer o que?Aqui no pais é melhor ver fulano se esfregando com ciclana do que ver alguma lutinha de desenho animado. As novelas tem talvez mais efeito nocisivo que os animes,afinal de contas as mesmas mostram um ambiente utopico(onde todos são ricações que moram no Leblon.Alias o Brasil se resume ao Leblon )e mostram que todos são gente bonita e que todos os maridos são como o Gianequini(sei lá como se escreve o nome do ex da Marilia Gabriela),logo faz algumas pessoas pensarem "por que minha mulher não é como a da novela"? Não sei se me entendem hehe Link para o post Compartilhar em outros sites
bacana2 0 Postado Março 9, 2009 Compartilhar Postado Março 9, 2009 se passar de tarde de boa pra min mas se de manha ai pegou o bicho. Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Março 10, 2009 Compartilhar Postado Março 10, 2009 (editado) Saiu uma matéria num site, onde fala que o SBT não considera CDZ como bom investimento no momento, por conta da audiência que recebia na Band. Só que eles não pararam para analisar, que a culpada pelo baixo indice de audiência é a própria Band, que fazia mudanças constantes de horários e outras coisas. Editado Março 13, 2009 por *Jeu* Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Março 10, 2009 Compartilhar Postado Março 10, 2009 Só que eles não pararam para analisar, que a culpada pelo baixo indice de audiência é a própria Band, que fazia mudanças constantes de horários e outras coisas. Talvez o SBT tenha acertado mesmo em não trazer, pq ela é campeã em mudanças de horários sem avisos Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 285 Postado Março 12, 2009 Compartilhar Postado Março 12, 2009 Talvez o SBT tenha acertado mesmo em não trazer, pq ela é campeã em mudanças de horários sem avisos <_> Mas estranhamente, sempre que exibe as animações da DC (SuperChoque e LJSL), o SBT mantém um equilibrio nos horarios, variando de 10:30 a 12:30hs, sempre. Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.779 Postado Março 12, 2009 Compartilhar Postado Março 12, 2009 Talvez eles usem a estratégia de dar vários tiros para ver se um acerta.Como viram que o horario funciona para esses desenhos eles o fixam nesse horário e dá-lhe reprises eternas Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Março 12, 2009 Compartilhar Postado Março 12, 2009 Sim, aquele horário do SBT é fixo pros desenhos, mas mesmo assim não é constante, muitos mudam de horário ou saem de uma hora pra outra, alem do mais se SBT comprasse CDZ não gostaria que fica-se nessa programação... se bobiar vamos ter igual a Eliana, acho, na Band nesse episódio vamos ter a luta do Seiya contra seu IRMÃO AIOLIA... Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 285 Postado Março 13, 2009 Compartilhar Postado Março 13, 2009 O mais fácil seria admitir que CDZ não tem mais espaço na TV aberta. Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Março 13, 2009 Compartilhar Postado Março 13, 2009 O mais fácil seria admitir que CDZ não tem mais espaço na TV aberta. Concordo. Não temos um canal apropriado na TV aberta para exibir CDZ, pois em todos os canais, o anime corre o risco de sofrer cortes ou constantes mudanças de horário. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 285 Postado Março 13, 2009 Compartilhar Postado Março 13, 2009 Concordo. Não temos um canal apropriado na TV aberta para exibir CDZ, pois em todos os canais, o anime corre o risco de sofrer cortes ou constantes mudanças de horário. Exatamene. A Manchete vivia com seu departamento jurídico sempre em ação, mas valia a pena por conta da audiência que ela tinha, coisa que fazia a toda poderosa globo (Em uma Era Pré-Internet difundida) ficar com os cabelos em pé. Hoje em dia, nenhuma emissora teria cacife para manter o anime em sua íntegra... E ainda ha a questão da animação estar defasada. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Março 13, 2009 Compartilhar Postado Março 13, 2009 O problema nem é a animação defasada, ao meu ver. Mas sim as novas e ridículas leis impostas ao conteúdo exibido na TV aberta e paga em nosso país. <_> Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados