Ave Fênix 25 Postado Outubro 17, 2008 Compartilhar Postado Outubro 17, 2008 (editado) Saíram as primeiras imagens da nova linha de figuras dos CdZ. Essas figuras terão aproximadamente 50cm de altura e terão como base as armaduras dos cavaleiros. http://img241.imageshack.us/img241/1328/08101701jv7.jpg http://img142.imageshack.us/img142/738/61vl6.jpg http://img142.imageshack.us/img142/7247/62ws8.jpg http://img142.imageshack.us/img142/5715/63hg6.jpg http://img138.imageshack.us/img138/118/64db0.jpg Editado Outubro 17, 2008 por Ave Fênix Link para o post Compartilhar em outros sites
Ferques 63 Postado Outubro 18, 2008 Compartilhar Postado Outubro 18, 2008 Object lindo, mas prefiro pegar meu CM de Sagitário e montá-lo. Isso é uma espécie de garage kit de luxo, pra quem não precisa economizar, como o pobre diabo aqui... =/ Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.403 Postado Outubro 18, 2008 Compartilhar Postado Outubro 18, 2008 Saint Seiya é realmente uma máquina de fazer dinheiro, impressionante! Link para o post Compartilhar em outros sites
D-Wheel 28 Postado Outubro 18, 2008 Compartilhar Postado Outubro 18, 2008 Isso era realmente necessário? Já tem o object que pode ser montado com o CM do Aiolos, e eu não vi muita diferença dessa armadura pro object de Sagitário. Em vez de perder tempo com coisas supérfluas, podiam ir logo pra os mais importantes, tipo o Hades, as God Cloths restantes, uma coisa do tipo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ruka-chan 0 Postado Outubro 18, 2008 Compartilhar Postado Outubro 18, 2008 Saint Seiya é realmente uma máquina de fazer dinheiro, impressionante! a cada dia me convenço mais disso... *gota* Link para o post Compartilhar em outros sites
B4thee 0 Postado Outubro 18, 2008 Compartilhar Postado Outubro 18, 2008 Já tem o object que pode ser montado com o CM do Aiolos, e eu não vi muita diferença dessa armadura pro object de Sagitário. a diferença é que a peça, lindamente baseada no mangá, vai ter 50 cm de altura (sim, meio metro) e, de acordo com sorrento, vai custar cerca de 100 000 ienes (731 euros) . eu tinha achado essa coisa tão linda quando as imagens do tamashii nation saíram - absolutamente perfeito, apesar de que cms versão mangá me dão medo. mas com esse tamanho (vai vir um boneco de um metro pra acompanhar? ) e esse preço, se a informação realmente se confirmar... bom, já que é uma coisa inalcançável mesmo, que não ocupe nenhum mês de lançamento dos cms regulares. bandai estúpida. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ave Fênix 25 Postado Outubro 18, 2008 Autor Compartilhar Postado Outubro 18, 2008 Na minha opinião, esse é um lançamento q só vai ter sucesso no mercado japonês mesmo, pq pra trazer pra cá vai sair no mínimo uns 2000 reais, contando impostos e tudo mais ... e esse valor ainda chutando baixo. É capaz deles nem continuarem com outros lançamentos. Mas q é uma peça linda, rica em detalhes e bem feita, isso é com certeza ... mas como já disseram, é algo praticamente inalcançável. Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Outubro 19, 2008 Compartilhar Postado Outubro 19, 2008 Mesmo a armadura de sagitário estando bonita pelas fotos, é um absurdo o preço dela. Como falaram, é mais fácil e econômico, pegar o CM do Aiolos e montar a armadura. Link para o post Compartilhar em outros sites
B4thee 0 Postado Outubro 20, 2008 Compartilhar Postado Outubro 20, 2008 (editado) o que eu acho mais absurdo é como conseguem um nível de detalhamento desse num trambolho de meio metro quando os objects dos cms normais muitas vezes ficam aquém do esperado (feios ). partes sobressalentes transparentes, como não pensaram nisso antes? EDIT: http://img525.imageshack.us/img525/622/sssagiml4.jpg (sorrento) e a coisa fica mais e mais ridícula. mais de 700 euros e essa joça nem inclui pilhas??? huahuahua . como eu odeio coisas com luzinhas, parece brinquedinho de criança agora. se só o object tem meio metro, de que tamanho vai ser esse pedestal sei-lá-o-quê... Editado Outubro 20, 2008 por B4thee Link para o post Compartilhar em outros sites
Ferques 63 Postado Outubro 21, 2008 Compartilhar Postado Outubro 21, 2008 Agora que eu percebi qual é o tamnaho desse negócio. Absurdo, não? Será que é para entrar para o Guiness? Sobre as luzinhas, isso vai ficar parecendo decoração de motel de beira de estrada, tipo aqueles que aparecem em filmes em que os protagonistas atravessam desertos dos Estados Unidos e têm de dormir em espeluncas com luzinhas de neon... Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Outubro 21, 2008 Compartilhar Postado Outubro 21, 2008 Deixem que eles façam quantos trambolhos quiserem. Sem isso, CDZ já teria parado há muitos anos astrás. Eu nem ligo, só quero que seja nonstop. Link para o post Compartilhar em outros sites
Saotome Ranma 16 Postado Outubro 21, 2008 Compartilhar Postado Outubro 21, 2008 50 centímetros é muito grande, eu mal tenho espaço para guardar os CMs normais, e olha que só tenho 3 (se bem que a culpa é dos meus mangás mas deixa para lá ). Haja espaço para um bicho desses, se bem que dá vontade de comprar, mas o preço... Link para o post Compartilhar em outros sites
Ave Fênix 25 Postado Novembro 3, 2008 Autor Compartilhar Postado Novembro 3, 2008 Ah, com esse valor não dá ... além disso, haja espaço pra fazer uma coleção dessas, imagina se todos os personagens forem lançados nessa nova linha ??? Vamos precisar de um salão pra guardar todas elas ... rsrsrs Link para o post Compartilhar em outros sites
Sky Cloth no Shô 132 Postado Novembro 3, 2008 Compartilhar Postado Novembro 3, 2008 Eu achei lindaço o object! Se as tais luzinhas forem da cor da iluminação com velas, ia dar a cara da própria casa de Sagitário, apesar de que sem elas não acontecem tsunamis, furacões e etc, ou seja, nada demais. Agora o preço... quem quiser, tem de lembrar aquele episódio do pica pau onde um gato tenta ganhar uma recompensa com ele, aí perde, e fica imaginando, mansão, limousine, iates, tudo ou afundando, ou indo embora batendo asas. Tá louco... C* Link para o post Compartilhar em outros sites
Ave Fênix 25 Postado Novembro 4, 2008 Autor Compartilhar Postado Novembro 4, 2008 Hahahahahahaha ... bela lembrança a do desenho do Pica-Pau. A ironia é que é bem por aí mesmo, infelizmente. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sky Cloth no Shô 132 Postado Novembro 5, 2008 Compartilhar Postado Novembro 5, 2008 Aí, imaginem a qualidade da pintura... versão long jump... você vende sua casa pra comprar isso, e carrega nas costas enquanto mendiga pela rua o resto da vida, pois vendeu até a alma ao diabo para comprá-la. Aí você percebe que ela começou a descascar... metal... plástico... Cacete! Athena me livre!" /o'/ C* Link para o post Compartilhar em outros sites
Ave Fênix 25 Postado Novembro 5, 2008 Autor Compartilhar Postado Novembro 5, 2008 Bom, acho que esse problema da pintura não vai acontecer com essa linha ... seria problema pra Bandai, pois iriam chover processos contra ela, afinal, uma peça tão cara não pode apresentar esse tipo de problema. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sky Cloth no Shô 132 Postado Novembro 6, 2008 Compartilhar Postado Novembro 6, 2008 Quando os CMs foram lançados, pensei o mesmo, lembrando dos clássicos de qualidade terrível, aí me aparece alguém aí com um Mdm com ombreiras descascando... que eu nunca vi... E tremo lembrando do passado... Eu ainda não diria isso tão cedo... vejamos... C* Link para o post Compartilhar em outros sites
Ave Fênix 25 Postado Novembro 9, 2008 Autor Compartilhar Postado Novembro 9, 2008 Ah, eu cravaria com toda certeza ... é uma peça de mais de R$2000, é um valor considerável até mesmo para os japoneses, por isso tenho certeza q a Bandai não vai pisar na bola. Mas, por mim tanto faz, pq esse eu não vou ter na minha coleção ... rs Link para o post Compartilhar em outros sites
Sky Cloth no Shô 132 Postado Novembro 10, 2008 Compartilhar Postado Novembro 10, 2008 Te conhecendo, eu não teria tanta certeza... Eu nem imaginaria que você tem uma coleção tão vasta quando te conheci aqui, não duvido que um dia você monte um cômdo para isso. rsrsrs Eu tenho um protótipo não finalizado do punho do Shô, mas foi o mais longe que eu fui, nesse quesito. C* Link para o post Compartilhar em outros sites
B4thee 0 Postado Novembro 11, 2008 Compartilhar Postado Novembro 11, 2008 essa joça vai custar 840 euros!! o que já era ruim ficou pior !! saíram imagens enooormes, pra não sobrecarregar a página, vejam no blog do pope shion. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sky Cloth no Shô 132 Postado Novembro 11, 2008 Compartilhar Postado Novembro 11, 2008 Minha Athena! É... imaginem só, quem sabe no futuro, armadura de bronze de Lionet, 800 euros, também? Mas que ela é linda ela é... Nota: *olhando o CM do Shô embaixo à esquerda de uma das imagens.* C* Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Novembro 11, 2008 Compartilhar Postado Novembro 11, 2008 Nossaaa! Mais de 2.000,00 Reais!? Mas realmente é um luxo hein. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sky Cloth no Shô 132 Postado Novembro 11, 2008 Compartilhar Postado Novembro 11, 2008 Engraçado que apesar de saber a medida que a tempos foi anunciada, eu não tinha real idéia do tamanho. Com o CM d Shô do lado, dá pra ter uma idéia da altura. Aproximadamente uns 2, 2.5 Cloth Myths de altura. C* Link para o post Compartilhar em outros sites
Saotome Ranma 16 Postado Novembro 12, 2008 Compartilhar Postado Novembro 12, 2008 O trambolho é beeem grande. O detalhamento dele é algo imprecionante, e dá aquela vontade de comprar, mas falta grana e tudo mais . Sem falar da pena para o carteiro dos Correios entregando o pacote . Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados