Joker 350 Postado Outubro 23, 2008 Compartilhar Postado Outubro 23, 2008 ah, é um aí, q tem um coração gigantesco atrás do Kardia... é logo depois dele atacar o Radamanthys (E antes do rada sofrer com o golpe) sim...estou com preguiça de pegar a uin dela... A última scan me deu a esperança de que o Kardia não conseguiu atingir o Radamanthys! E realmente, Dégel tá andando à passos de formiga e sem vontade.... E assim caminha a humanidade.... "Ainda vai levaaar um tempo..." . . . . Eca...odeio Lulu Santos.... Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Outubro 23, 2008 Compartilhar Postado Outubro 23, 2008 A última scan me deu a esperança de que o Kardia não conseguiu atingir o Radamanthys! Tá todo mundo torcendo pro Kardia se f****, hein? Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Outubro 23, 2008 Compartilhar Postado Outubro 23, 2008 (editado) Não eu não quero é q o Radamanthys morra mesmo... pelo menos agora... Não é só pq o Kardias resolveu usar a antares q ele tem q acertar agora... Só pq o Milo é um bosta e nunca matou ninguém com elas? fala sério...usa isso nos espectros fuleiros então! Radamanthys é um Kyoto porra! Não é pq o Kurumada foi um puto preguiçoso com eles que a Shiori tem que seguir o mesmo caminho...Só ver o Minos odíssimo que ela criou! Quem não adorou quando o Minos defendeu do sangue do Albafica com as asas dele? O problema é q fica todo mundo com essa putice de raivinha do Rada, pq ele deu uma surra nos dourados no castelho do Hades: "Ai mimimimmimimi 10% de força mimimimimimi!" E achei foda o Radamanthys ter feito um certo pouco caso dessa técnica nova! ao invés de ter ficado: "Ai, que absurdo de técnica! oooh!" Ele já deu um pisão no chão, fez um: "Tô nem aí pra essa porra de técnica! Pode vir!!!" e continua de pé, inabalável!! Isso q eu acho show no Radamanthys! E desde o momento em que o o Kardia atacou com a Antares, o rada só apareceu de costas... e no último quadrinho, não fica definido se elçe acertou ou não! CERTEZA q ele errou! vai ver Rada arrancou o dedo dele! Ou a unha... kkkkkkkkkkk E eu não duvido! (seria foda! ) Ou então, pega o cadáver do Hildo Hagen e coloca na frente! kkkkkkk (tbm não duvidooo) Editado Outubro 23, 2008 por Joker Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Outubro 23, 2008 Compartilhar Postado Outubro 23, 2008 (editado) Pois eu estou torcendo para que os dois morram! 8D E se ajudar que só o Rada morra! *o* Adorei as imagens, muito foda essa luta. Perfeita e linda! Radamanthys parecia estar no dominio da luta mesmo, Shiori definitivamente deu um UP nele também, rox! Mas não creio que ele consiga vencer agora. Quanto ao DEgel HUAUHAUHAUHAU Mancada da Shiori mesmo. O cara parecia estar dando um passei por Atlantis... Tipo: "Nossa, que lugar bonito... Hã? Que cosmo é esse? É o de Kardia! Putz, esqueci que estava atrás da Pandora!" Edit: E não é que o um dos personagens mais feios de SS está até que bonitinho? (Radamanthys) Editado Outubro 23, 2008 por Mark de Anjo Branco Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Outubro 23, 2008 Autor Compartilhar Postado Outubro 23, 2008 (editado) Antes eu era indiferente ao Radamanthys, mas o LC me fez gostar do Kyoto. Eu gosto muito de ambos e acho mais justo a morte dos dois e é o que deve acontecer, porém basta saber quem vai cair morto primeiro, Rada ou Kardia ahahhahahahhaha Eu aposto no Kardia Essa demora no andar do Dégel me lembra as 12 casas, onde o pessoal andava tão lento que dava tempo de vagbundo lutar por uns 5 episodios e nada de chegar na proxima casa ahahahhahaha. Nossas atenções estão centradas nessa luta, mas quando acabar e aparecer o Poseidon vão esquecer tudo. Quero Defteros de volta! Dimonio Rules! Ps: Quero só ver qual será o novo golpe do Aiacos e o nível do up que ele vai ganhar... quanto ao inimigo, que seja Gemeos (Defteros) Editado Outubro 23, 2008 por The Chemist Black Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Outubro 23, 2008 Compartilhar Postado Outubro 23, 2008 Seria engraçado Defetros chegando já quebrando o cranio do Aiacos sem que ele se apresentasse hauhahauhua Seria TUDO de TUDO! Que pena que não será assim. ALias, queria um cavaleiro meio falso. Tipo, o que a Priscilla fez com a Teresa fez em CLaymore Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Outubro 23, 2008 Compartilhar Postado Outubro 23, 2008 Antes eu era indiferente ao Radamanthys, mas o LC me fez gostar do Kyoto.Eu gosto muito de ambos e acho mais justo a morte dos dois e é o que deve acontecer, porém basta saber quem vai cair morto primeiro, Rada ou Kardia ahahhahahahhaha Eu aposto no Kardia Essa demora no andar do Dégel me lembra as 12 casas, onde o pessoal andava tão lento que dava tempo de vagbundo lutar por uns 5 episodios e nada de chegar na proxima casa ahahahhahaha. Nossas atenções estão centradas nessa luta, mas quando acabar e aparecer o Poseidon vão esquecer tudo. Eu nunca gostei do Radamanthys, mas até achei que ele ficou legal na visão da Shiori. Mas o que eu quero é que os dois morram logo para que eu possa ver Poseidon. Quero Defteros de volta! Dimonio Rules! Ps: Quero só ver qual será o novo golpe do Aiacos e o nível do up que ele vai ganhar... quanto ao inimigo, que seja Gemeos (Defteros) Também. Já tô ficando com saudade do CÃO. Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Outubro 23, 2008 Compartilhar Postado Outubro 23, 2008 O engraçado é q o Radamanthys da Shiori é igual o do Kurumada... Me falem uma diferença por favor.... Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Outubro 23, 2008 Compartilhar Postado Outubro 23, 2008 Ele ganhou mais profundidade, Joker. Na série clássica ele era só mais um soldado de Hades, que lutava por que tinha que lutar. Já no LC, ele mais parece um cavaleiro de Atena do que um espectro, lutando por que realmente acredita no ideal de seu deus. Sem falar que no traço da Shiori ele é muito mais estiloso. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Outubro 23, 2008 Compartilhar Postado Outubro 23, 2008 Eu penso que essa deveria ser a tônica das motivações dos Séquitos de cada deus sim. Os Marinas acreditavam em Poseidon, o servem porque crêem que ele é a salvação do mundo, do mesmo modo que os Cavaleiros fazem por Athena. Ao mostrar isso em um Espectro passa-se um pouco mais de profundidade a ele sim, porem, isso deveria ser o comum da maioria. Mas sempre lembrando que, se Hades mostra-se como deus do submundo, trevas, morte e afins, seus subordinados acreditarem em uma "utopia" nesses conceitos acaba sendo meio... Estranho. Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Outubro 23, 2008 Compartilhar Postado Outubro 23, 2008 (editado) Capítulo lindjo! Luta foda, Kardia fica mais interessante a cada capítulo e o katakeo combinou perfeitamente com ele. Agora é torcer pra que Kardia não consiga matar Rada, acho que seria o final mais foda pra essa luta (morte dupla nãããão! Isso é batido DEMAIS dentro de CZ pra ainda ter algum efeito). E como a katakeo depende do coração de Kardia, sua morte salvaria Rada. E esse final sustenta a impressão que eu tenho de que a Antares, diferente das outras 14 agulhas anteriores, precisa ser "enterrada" no inimigo. Não dá pra disparar ela de longe (contra Hyoga, ela foi enterrada. Contra Kanon, Kurumada mostrou o dedo entrando em Kanon para parecer que era a Antares. Contra o trio de Saga, Milo teve que correr para até onde eles estavam para tentar aplicar Antares). @King of Loss Os Generais Marinas não são todo o exército de Poseidon. Os Generais são a elite. Fora eles, tem os Marinas normais, como Tétis... só que nunca apareceram. Mas no hipermito consta que na guerra inicial, o exército Atena estava em desvantagem numérica contra o de Poseidon, então... @Hiyuuga Hades também é o deus dos Campos Elísios. Ele não apenas condena o mundo através da morte, também oferece a paz eterna. Editado Outubro 23, 2008 por .access timeco. Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.311 Postado Outubro 23, 2008 Compartilhar Postado Outubro 23, 2008 Eu concordo em gênero, número e degrau com o Joker. Exceto pelo traço, e pela técnica nova, o Radamanthys da Shiori é idêntico ao do Kururu. Não consigo ver essa 'profundidade' toda que ele ganhou em LC que o diferencie tanto assim da sua contra-parte. Inclusive, a recente apreciação do Kyoto por parte de alguns, que não curtiam ele, se deve mais à luta contra o Kardia que ao desenvolvimento do personagem em si. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Outubro 23, 2008 Compartilhar Postado Outubro 23, 2008 (editado) Eu penso que essa deveria ser a tônica das motivações dos Séquitos de cada deus sim. Os Marinas acreditavam em Poseidon, o servem porque crêem que ele é a salvação do mundo, do mesmo modo que os Cavaleiros fazem por Athena. Ao mostrar isso em um Espectro passa-se um pouco mais de profundidade a ele sim, porem, isso deveria ser o comum da maioria. Mas sempre lembrando que, se Hades mostra-se como deus do submundo, trevas, morte e afins, seus subordinados acreditarem em uma "utopia" nesses conceitos acaba sendo meio... Estranho. Concordo, Hiyuuga. Acho que a maioria dos espectros deveria sim ter o "ideal" de Hades como principal motivação. No entanto, diferente de Poseidon, Hades não luta por uma "utopia" propriamente dita, mas sim por puro ódio mesmo. Vendo por este prisma, poderíamos até dizer que Hades engana seus espectros, com falsas promessas de vida eterna e de uma "utopia" num mundo devastado. Edit: @King of LossOs Generais Marinas não são todo o exército de Poseidon. Os Generais são a elite. Fora eles, tem os Marinas normais, como Tétis... só que nunca apareceram. Mas no hipermito consta que na guerra inicial, o exército Atena estava em desvantagem numérica contra o de Poseidon, então... Se o exército de Poseidon realmente for mais que só sete marinas será ótimo. Mas o fato de a elite de Poseidon ser inferior a de Atena é preocupante. Poseidon poderia ter 10.000 soldadinhos Aquaman que ele ainda não estaria apto a derrotar Atena. Editado Outubro 23, 2008 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Outubro 23, 2008 Compartilhar Postado Outubro 23, 2008 Foi o posicionamento e desenvoltura, atitude em combate que destacou o Rada no LC, mas ele é mesmo tal qual era no clássico, sem tirar nem por...de resto, é modinha já falar bem do LC...heheh Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Outubro 23, 2008 Compartilhar Postado Outubro 23, 2008 Eu sei perfeitamente quais são as atribuições do Hades mitologico, Balu. Porem, sua interpretação em CDZ restringe-se a malignidade através de seus Espectros (Cujo nome já evoca medo), assim como o design de varias Sapuris. Os Elisios foram relegados à morada dos deuses gêmeos e onde o corpo do deus... Perdeu-se bastante da concepção original, mas isso é normal em uma interpretação. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Outubro 23, 2008 Compartilhar Postado Outubro 23, 2008 O Hades mitológico já é uma outra estória bem diferente dessa. Mal dá para fazer alguma comparação real, pra falar a verdade. De qualquer maneira, como você disse Hiyuuga, Hades, em SS, cumpre um papel puramente maligno. Ele seria incapaz de realizar algum ato de bondade, mesmo no que diz respeito aos seus espectros. A única motivação de Hades é o seu ódio pela humanidade e por Atena. Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Outubro 23, 2008 Compartilhar Postado Outubro 23, 2008 Hades nunca me soou como um Deus mau. Ele é o Deus do mundo dos mortos, ele é o imperador desse lugar, não nescessariamente ele mate as pessoas, ele só governa esse mundo. Mas isso ja passa uma impressão apocaliptica do cara. Mas lembrem-se que Athena também é a Deusa da guerra, hauahuahuaha, e não a Deusa da paz como faz parecer em SS. E Poseidon ? Se Hades é mau por cuidar do mundo dos mortos, Poseidon por cuidar do mar é oque ? Aquoso ?...então Zeus é aereo !! Também endosso o coro dos que acham que o Radamanthys não mudou desde o mangá classico. Na verdade. Eu não acho que um personagem tenha que dizer oque sente para que seja classificado, basta ver os seus atos. E tudo oque o Radamanthys fez, se esforçando ao maximo para impedir que Hades fosse vencido, ainda obrigando Orpheu desfazer oque fez a Pandora e os outros 2 Kyotos, mostra o quanto ele é dedicado ao Deus e ao exercito. E os espectros de fato não são maus, pandora, na conversa que tem com Ikki, fala " fomos enganados". O próprio Lune, quando pensa ter matado o Shun, comenta " estranho, eram meus inimigos, ma não eram maus", ou seja, eles não são os classicos vilões. Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Outubro 23, 2008 Compartilhar Postado Outubro 23, 2008 bem verdade q saint seiya sempre passou a mensagem q naum existe "bem" ou "mal" absoluto. eh tudo questão de ponto de vista. o q existe saum personagens com PERSONALIDADE, o q na época do clássico, era beeeeeeem raro em outras histórias. vide um "mal" como mask sendo um dourado ou um "justo" lune como espectro. isso q dá graça à bagaça. Link para o post Compartilhar em outros sites
Locke 0 Postado Outubro 23, 2008 Compartilhar Postado Outubro 23, 2008 Kardia com os cabelos molhados fica muito parecido ao Albafika nao acham? Radamantis ta muito poderoso, é um giganteee! Yato apareceu finalmente!!!!! Pelo menos agora tou com certeza que esta com vida Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Outubro 23, 2008 Compartilhar Postado Outubro 23, 2008 (editado) O Hades mitológico nunca foi mal, só passava uma imagem sombria por ser o deus dos mortos. Mas o de SS com certeza é maligno. Não se esqueçam que ambos são personagens completamente distintos, não dá para analisar o Hades de SS baseando-se no Hades mitológico e vice-versa. Edit: Aliás, principalmente o "vice-versa". Analisar o Hades mitológico baseado no Hades de SS seria dose. Editado Outubro 23, 2008 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Evil Aiolia 0 Postado Outubro 23, 2008 Compartilhar Postado Outubro 23, 2008 Concordo com quem disse que Rada não mudou do mangá clássico para o de LC,ele se mostrou nas ações dele um cara cegamente fiel a Hades,no mais a luta foi bem bonita,mas o Rada tava dando uma sova no Kardia,inclusive deu as costas para este quando o esocrpiano aciounou a Scarlet Needle Katakeo Antares Acho que é o maior nome de um golpe de SS. Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Outubro 23, 2008 Compartilhar Postado Outubro 23, 2008 Mas eu nem tava falando do Hades mitológico. De acordo com Caronte, os Elísios ainda servem ao propósito mitológico de abrigar os "puros". E a meu ver Kurumada tentou mostrar o mundo de Hades como um lugar de justiça (naquelas...). Lá é onde estão os juízes, o julgamento, é onde a esperança inexiste já que, a partir daí, tudo será determinado com base no que já foi feito (não há espaço pra choro, pra milagre, ou coisa desse tipo... enfim, pra esperança, o que há é "ação e conseqüência"). Pelo menos pra mim, a imagem que Kurumada passou de Hades e de seu mundo foi de rigidez, não de maldade. Tânatos foi o único de lá que eu acho que Kurumada tentou mostrar como alguém mais fdp. Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Outubro 23, 2008 Compartilhar Postado Outubro 23, 2008 Concordo 100% com o .access, Hades não é mau, no classico. Eu já falei, que para um Deus, elimianar humanos é o mesmo que para nós, matarmos baratas.........não, jamais, nós estamos mais proximos das baratas doque os Deuses de nós mortais, então, somos ainda mais criminosos ao eliminarmos outro animal doque um Deus nos matar. Ou seja, Hades não fez nenhum maldade ao tentar acabar com a raça humana, na sua condição divina superior, ele estava em seu total direito. Alone sim é mau, porque ele gosta do sofrimento, do derramento de sangue, ele curti o processo que acontece até a morte em si. Por isso, em LC, Hades é mau. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Outubro 23, 2008 Compartilhar Postado Outubro 23, 2008 (editado) Não importa se ele é um deus ou não, os seus atos são malignos da mesma maneira. Não se trata de um mero instinto de auto-preservação, como quando humanos matam baratas. Hades é motivado pelo seu ódio por Atena e pela humanidade, o que o leva a querer destruir o mundo. São as suas atitudes somadas as suas motivações que o tornam um personagem essecialmente mau. Para fins de comparação, um bom exemplo de deus que não é absolutamente mau ou bom, é Poseidon. Tanto ele quanto Hades querem dizimar a humanidade, mas suas motivações divergem. Embora Poseidon possua um objetivo nobre (criar uma nova utopia na terra), ele utiliza-se de meios considerados malignos para atingí-lo. Isso faz dele um personagem moralmente ambíguo, já que não pode ser considerado completamente bom ou mau. Hades, no entanto, tem como objetivo não só eliminar humanidade, mas também destruir o seu mundo, motivado por um sentimento de ódio. Em outras palavras, pode-se dizer que Hades foi criado por Kurumada para representar a antítese de Atena. Enquanto Atena preza pelo bem da humanidade e pela segurança da Terra, Hades deseja o oposto. Edit: Sobre o Alone, a única diferença entre ele e o Hades clássico é que ele é mais sádico e ativo. Só isso. Editado Outubro 23, 2008 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Outubro 23, 2008 Compartilhar Postado Outubro 23, 2008 Concordo com quem disse que Rada não mudou do mangá clássico para o de LC,ele se mostrou nas ações dele um cara cegamente fiel a Hades,no mais a luta foi bem bonita,mas o Rada tava dando uma sova no Kardia,inclusive deu as costas para este quando o esocrpiano aciounou a Scarlet Needle Katakeo Antares Acho que é o maior nome de um golpe de SS. Não éviu... O q aconteceu foi q o Radamanthys ia golpear o peito do Kardia, mas antes dele fazer isso, o Kardia atravessa ele com o Scarlet needle (da mesma forma que o Milo sempre atravessa geral), e o rada acaba socando o chão. Por isso um ficou de costas um pro outro Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados