Ricardo M 13 Postado Outubro 23, 2008 Compartilhar Postado Outubro 23, 2008 Como assim o Alone é maligno? Vocês esqueceram que, para ser a encarnação de Hades, tem que ser o ser humano mais PURO de sua época? A Shiori aborda o DEUS como maligno e não o ALONE, senão teríamos aí um furo difícil de explicar. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Outubro 23, 2008 Compartilhar Postado Outubro 23, 2008 Como assim o Alone é maligno? Vocês esqueceram que, para ser a encarnação de Hades, tem que ser o ser humano mais PURO de sua época? A Shiori aborda o DEUS como maligno e não o ALONE, senão teríamos aí um furo difícil de explicar. Bom, quando falei Alone eu estava me referindo ao Hades de LC, não ao hospedeiro. Seria o mesmo que falar que o Shun odeia todos e quer destruir o mundo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kamui Saint 2 Postado Outubro 23, 2008 Compartilhar Postado Outubro 23, 2008 Gente mais o Hades/Alone LC mesmo não fala que a morte é uma benção (redenssão, sei lá a palavra) usando o termo como se morrer fosse algo positivo? Tanto que quando o rosário de Asmita/Shaka foi criado ele nem se encomodou por que disse que queria estender esse privilério (a morte) também aos seus espéctros? Se Hades vê a morte como a benção e a salvação da humanidade ela não seria própriamente mal, ou seria? Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Outubro 23, 2008 Compartilhar Postado Outubro 23, 2008 (editado) Isso foi o argumento que o Hypnos e o Thanatos usaram para que o Alone aceitasse ser o Hades... A morte seria a salvação para o mundo e ele seria o Deus salvador Não creio que o Hades seja mesmo desse jeito Editado Outubro 23, 2008 por Joker Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Outubro 23, 2008 Compartilhar Postado Outubro 23, 2008 Nossa, Radamanthys parece mais tranquilo nesse capítulo do que nos anteriores, ele fala em tom de superioridade a Cardia, e ele aparenta ter convicção de que vai vencer... Será que Wyvern vai ter técnica nova? Link para o post Compartilhar em outros sites
D-Wheel 28 Postado Outubro 23, 2008 Compartilhar Postado Outubro 23, 2008 Acho que não dá tempo de ter técnica nova. Provavelmente Rada e Kardia explodem no começo do capítulo que vem, e então teremos o início das negociações com Poseidon. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kamui Saint 2 Postado Outubro 23, 2008 Compartilhar Postado Outubro 23, 2008 Acho que não dá tempo de ter técnica nova.Provavelmente Rada e Kardia explodem no começo do capítulo que vem, e então teremos o início das negociações com Poseidon. Nãããooo..... Por favor eu tenho trauma de explosão!!! Fica agorando, vai que explode mesmo!!! Sei do argumento, mais continuo achando que Hades é bonzinho.. kkkk... Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.314 Postado Outubro 23, 2008 Compartilhar Postado Outubro 23, 2008 Nossa, Radamanthys parece mais tranquilo nesse capítulo do que nos anteriores, ele fala em tom de superioridade a Cardia, e ele aparenta ter convicção de que vai vencer... Será que Wyvern vai ter técnica nova? Talvez, tô na torcida para que o Rada ainda tenha cartas na manga e consiga sobreviver a essa. Link para o post Compartilhar em outros sites
D-Wheel 28 Postado Outubro 23, 2008 Compartilhar Postado Outubro 23, 2008 Se a Antares derrubar Rada e Kardia (o que eu ainda acho que vai acontecer), já foram dois kyotos, resta só o Aiacos. Em LC já tivemos o Minos sádico maníaco e o Rhadamanthys buscando o ideal certo no deus errado; como o Aiacos não tinha personalidade nenhuma na Hades clássica, Shiori está livre pra trabalhá-lo como achar conveniente, mas estou muito curioso pra saber como vai ser a personalidade dele. Alguém imagina o que vem depois desse arco de Atlantis? Imagino (ou desejo) que seja a continuação da parte do Tenma, faz um tempinho que ele não aparece pessoalmente... Link para o post Compartilhar em outros sites
Locke 0 Postado Outubro 23, 2008 Compartilhar Postado Outubro 23, 2008 Como assim o Alone é maligno? Vocês esqueceram que, para ser a encarnação de Hades, tem que ser o ser humano mais PURO de sua época? A Shiori aborda o DEUS como maligno e não o ALONE, senão teríamos aí um furo difícil de explicar. Tem um capitulo...o 88 eu acho..."Má" se chama se nao tou errado. Nesse capitulo Hypnos cheia a cabeza do Alone dizendo-lhe que ele tambem é maligno e que ele disfrutou das cosaas más que fez...e Hades desperta completamente ali. Mas sim, Alone é bem puro. Era.... PD: nos forums italiano dizem que tem dois spoilers e que os dois falam de o despertar do rey dos mares! Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Outubro 23, 2008 Compartilhar Postado Outubro 23, 2008 Ah claro... Spoilers na quinta! Esses vieram do futuro! E a gente se impressionando com os spoilers verdadeiros no sábado... eficiência é outra coisa mesmo... Ps: mas não vamos duvidar 100% né? afinal, tudo pode acontecer huahauahua Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Outubro 24, 2008 Compartilhar Postado Outubro 24, 2008 Alguém imagina o que vem depois desse arco de Atlantis? Imagino (ou desejo) que seja a continuação da parte do Tenma, faz um tempinho que ele não aparece pessoalmente... Eu acho que mostrará os cavaleiros indo para dentro da pintura. Mas antes deles irem, gostaria que um espectro bastante poderoso(para mim, tanto Kagaho, quanto Aiacos seriam ideais) aparecesse e começasse a lutar com leão ou gêmeos.Se o espectro da estrela celeste da violência surgisse, aí estaria o melhor momento de "reviver" Dokho e fazê-lo lutar contra o espectro. Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.314 Postado Outubro 24, 2008 Compartilhar Postado Outubro 24, 2008 PD: nos forums italiano dizem que tem dois spoilers e que os dois falam de o despertar do rey dos mares! Eita, será??????? Link para o post Compartilhar em outros sites
Orion 6 Postado Outubro 24, 2008 Compartilhar Postado Outubro 24, 2008 Tomara que Poseidon acorde logo e mude esse foco de dourados Vs Grandes espectros, para uma história que fuja da realidade. Ainda acredito que após a morte dos dourados, haverá uma invasão do lost canvas "a la doze casas". Na qual aparecerá uma nova classe de espectros, assim como a criação dos deuses dos sonhos. Agora, só nos resta aguardar novos spoilers. Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Outubro 24, 2008 Autor Compartilhar Postado Outubro 24, 2008 (editado) Alguém imagina o que vem depois desse arco de Atlantis? Imagino (ou desejo) que seja a continuação da parte do Tenma, faz um tempinho que ele não aparece pessoalmente... Se o Poseidon falar como chega lá diretamente, provavelmente não teremso arco intermediário, irá direto pro preparativo pra invasão e a invasão que dará inicio a reta final do LC, que por sinal será bem longa. Caso ele indique algum objeto ou meio de transporte, teremos o arco da busca desse objeto/meio de transporte e depois a invasão do LC. PD: nos forums italiano dizem que tem dois spoilers e que os dois falam de o despertar do rey dos mares! Já spoilers? Devem ser fakes não? Tá muito cedo pra spoilers, porém será bom se o proximo capítulo finalmente mostra o Poseidon Ps: o Dan sumiu... quando ele ver as scans vai infartar... Kardíaco do jeito que ele é hahahahhaha Editado Outubro 24, 2008 por The Chemist Black Link para o post Compartilhar em outros sites
Locke 0 Postado Outubro 24, 2008 Compartilhar Postado Outubro 24, 2008 Eita, será??????? olhem o user é uranus, eu soment o digo porque ele sempre trae para o ssye os spoilers, scripts e immagini eu acho que ele procura eles no 2ch...ali poem os verdadeiros mas tambem muito fakes...nao tenho certeza! Seguramente sejam fakes...mas ler spoilers fakes é muito engraçado Ainda me lembro do Purojia de Gemeos, o capitulo que aparecia o cloth de Aquario cheio de agujas scarlata, a volta do Asmita, etc, etc Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Outubro 24, 2008 Compartilhar Postado Outubro 24, 2008 Pois eu acho o Radamanthys do MC diferente do LC mais por que ele me parece agora um Espectro paladino. Um espectro bom de acordo com sua visão do mundo. Radamanthys sempre pareceu pra mim maligno, feio e sem graça. Agora ele pelo menos não é tão maligno, nem tão feio. Então, melhorou sim um bucado... Eles podem não ser diferentes, mas que achei até então o Rada do LC mais aproveitado é fato. Assim como pra mim Aldebaran e Hasgard são identicos, só que o Hargard é melhor, por ser na minha visão ao menos mais forte e mais legals *o* Isos por que ele foi muito bem aproveitado ao contraria do Debão. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Outubro 24, 2008 Compartilhar Postado Outubro 24, 2008 olhem o user é uranus, eu soment o digo porque ele sempre trae para o ssye os spoilers, scripts e immaginieu acho que ele procura eles no 2ch...ali poem os verdadeiros mas tambem muito fakes...nao tenho certeza! Seguramente sejam fakes...mas ler spoilers fakes é muito engraçado Ainda me lembro do Purojia de Gemeos, o capitulo que aparecia o cloth de Aquario cheio de agujas scarlata, a volta do Asmita, etc, etc Pelo menos acertaram a "volta" do Asmita, Locke. Sobre o spoiler, acho muito difícil que Poseidon apareça (e ainda mais desperto) no próximo capítulo. Isso só aconteceria se a luta de Kardia e Rada terminasse logo no início do capítulo, o que é muito improvável que aconteça. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Outubro 24, 2008 Compartilhar Postado Outubro 24, 2008 Sem contar que ao que tudo indica Degel está perdido em Atlantis rs Acho que o spoiler é falso, mas vai saber neh. Pode ser que Pandora ja comece as negociações antes do Degel rs O que seria o certo... Ja que Pandora ja chegou onde está Poseidon enquanto o Degel... vai la saber... Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.314 Postado Outubro 24, 2008 Compartilhar Postado Outubro 24, 2008 Pois eu acho o Radamanthys do MC diferente do LC mais por que ele me parece agora um Espectro paladino. Um espectro bom de acordo com sua visão do mundo. Radamanthys sempre pareceu pra mim maligno, feio e sem graça. Agora ele pelo menos não é tão maligno, nem tão feio. Então, melhorou sim um bucado...Eles podem não ser diferentes, mas que achei até então o Rada do LC mais aproveitado é fato. Assim como pra mim Aldebaran e Hasgard são identicos, só que o Hargard é melhor, por ser na minha visão ao menos mais forte e mais legals *o* Isos por que ele foi muito bem aproveitado ao contraria do Debão. Pois é, como eu disse antes, essa 'boa imagem' do Radamanthys se deve mais ao Kardia que ao próprio espectro. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Outubro 24, 2008 Compartilhar Postado Outubro 24, 2008 Não, não se deve ao Kardia não. Não imagino o Radamanthys do MC falando esse tipo de coisa, essencialmente é o mesmo personagem, só que menos maligno (pra mim o Radamanthys é ruim mesmo). Bem, pelo menos pra mim a Shiori não quis fazer o MESMO personagem, assim como fez com todos espectros e cavaleiros. Ela mudou um bucado de cada um, todos até o momento pra melhor rs Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.314 Postado Outubro 24, 2008 Compartilhar Postado Outubro 24, 2008 Não, não se deve ao Kardia não.Não imagino o Radamanthys do MC falando esse tipo de coisa, essencialmente é o mesmo personagem, só que menos maligno (pra mim o Radamanthys é ruim mesmo). Aí é que está, só achamos o Radamanthys de LC menos malígno porque ele está enfrentando alguém que o faz parecer assim. No clássico, o Rada enfrentou apenas mocinhos comportados, mas agora ele está diante de um 'masoquista doente' (não achei outro termo para definir o Kardia ) e isso faz ele parecer menos 'ameaçador' do que realmente é. Até a própria estrutura do combate, com Kardia apanhando mais que mulher de malandro e pouco se lichando para isso, faz com que boa parte dos leitores torça por uma vitória do Espectro. No mais, a grande maioria dos 'clones' possuem a mesma essência de suas contra-partes. O único que eu não consigo ver muita semelhança, além da óbvia, é o Kardia com o Milo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Outubro 24, 2008 Compartilhar Postado Outubro 24, 2008 (editado) Eu percebi diferenças grandes de comportamento entre os Radas de Kurumada e de Shiori. O Rada do Clássico não ostenta o cargo de Kyoto, apenas diz que o é sem grandes ressalvas e também agiu por debaixo dos panos aos olhos de Pandora ao enviar Espectros ao Santuario sem permissão da mesma. O Rada do LC, pelo contrário, orgulha-se muito de ser um Kyoto e repete isso várias vezes e com isso ele sente-se no dever de honrar todas as responsabilidades, sem cometer nenhum erro. Diferente do clássico ele não é só serve à Hades como também o idolatra como deus, colocando sua fidelidade acima de tudo, tanto que foi chamado de "Cão de Hades" por Cardia. O Rada do clássico no inferno, ao ser acuado por Kanon, deixa Seiya e Shun passarem livremente pela 2ª prisão sem dizer absolutamente nada. Já o do Lost Canvas, por ser acuado por Cárdia, fica altamente injuriado porque Dégel conseguiu passar e fica esbravejando porque cometeu um falha ocupando aquele cargo que ele tanto honra. O Radamanthys de Lost Canvas é feito à mesma "forma" do Clássico, mas se trata de um "bolo" totalmente diferente. Assim como todos os outros personagens. Editado Outubro 24, 2008 por Albafica Link para o post Compartilhar em outros sites
Locke 0 Postado Outubro 24, 2008 Compartilhar Postado Outubro 24, 2008 Pelo menos acertaram a "volta" do Asmita, Locke. Certo e é ironico que muita gente disse que era muito esquisita a volta de Asmita, mas "volto" mesmo quando nehum o esperava Degel parece Ryoga de Ranma 1/2 Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.314 Postado Outubro 24, 2008 Compartilhar Postado Outubro 24, 2008 Eu vejo esses fatos de uma forma um pouco diferente... O Rada do Clássico não ostenta o cargo de Kyoto, apenas diz que o é sem grandes ressalvas e também agiu por debaixo dos panos aos olhos de Pandora ao enviar Espectros ao Santuario sem permissão da mesma. O Rada do LC, pelo contrário, orgulha-se muito de ser um Kyoto e repete isso várias vezes e com isso ele sente-se no dever de honrar todas as responsabilidades, sem cometer nenhum erro. Diferente do clássico ele não é só serve à Hades como também o idolatra como deus, colocando sua fidelidade acima de tudo, tanto que foi chamado de "Cão de Hades" por Cardia. Radamanthys agiu 'por debaixo dos panos', justamente por sua lealdade exacerbada. Ele desconfiava de Shion e os demais, acreditava piamente que Hades estava sendo enganado e que Atena poderia representar algum perigo, o que veio a se confirmar posteriormente. Mesmo sabendo que estava indo além do que sua autoridade permitia e que isso poderia lhe custar a vida, Radamanthys não hesita em enviar os Espectros ao Santuário. Além disso é castigado por Pandora de forma humilhante e em momento algum se esquiva de receber sua punição, ainda assim, sua determinação para lutar por Hades não é abalada, Radamanthys se torna ainda mais firme em sua missão. Suas atitudes são resultado de total devoção a Hades e a sua causa. Para chegarmos a essa conclusão não é preciso que isso seja dito explicitamente pelo personagem, suas ações falam por ele. O Rada do clássico no inferno, ao ser acuado por Kanon, deixa Seiya e Shun passarem livremente pela 2ª prisão sem dizer absolutamente nada. Já o do Lost Canvas, por ser acuado por Cárdia, fica altamente injuriado porque Dégel conseguiu passar e fica esbravejando porque cometeu um falha ocupando aquele cargo que ele tanto honra. A situação era totalmente diferente. Permitir a passagem de dois Cavaleiros de Bronze, sendo que havia todo um exercito de Espectros adiante para dar cabo deles, é bem diferente de deixar um Cavaleiro de Ouro perseguir Pandora que está desprotegida. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados