Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Adorei essa variação da Antares. Passa a idéia de um "se eu morrer, você morre junto". Quem sabe isso não impede o escorpião de morrer sem matar o inimigo? /evil

Acho que não foi bem um "momento altruísta", Hiyuuga. Foi mais um: "Ah, eu não me importo com o futuro, só o que me importa é o 'aqui e agora'. Mas como pra esses caras o futuro importa, quem sabe eles não tem sorte e sobrevivem a esta guerra."

Só pensar nisso o torna Altruista, Loss... Um pensamento Altruista, de fé, provindo de um porralouca /evil

Editado por Hiyuuga
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 219
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Kardia mandou literalmente um fo**-se o futuro! Eu quero é morrer em uma luta! /evil

ahhahahahahhahahahhaha

Adorei essa variação da Antares... agora quem vai dizer que Antares nunca matou ninguem? Ainda vai matar 2 de uma vez só ahhahahahah /evil

Espero que o Kardia dispare as agulhas que faltam, apesar de achar que não vai mudar muita coisa, mas é legal de ver o corpo do inimigo td furado.

Quando o coração do kardia ferver bastante o sangue, será que eles explodirão ou pegarão fogo? /evil

Queria ver o uso do Restrição.

Vlw aries!

Editado por The Chemist Black
Link para o post

Muito melhor agora com o texto completo!

O barato é que Kardia não está usando um golpe suicida por estar em uma situação desesperadora, ou tentando salvar alguém. Ele DESEJA usar o golpe. Ele não deseja glória, não deseja poder: ele só quer se entregar em uma batalha de corpo e alma e foda-se a guerra santa! /evil

Não gosto de comparações entre mangás, mas Kardia é realmente o Zaraki Kenpachi de LC. Gostei do personagem porquer foge bastante do altruismo padrão que cansamos de ver nos cavaleiros de ouro.

Link para o post
Os dois vão explodir ?

Mão dinamite do El Cid e agora Antares dinamite do Kardia ?

Foi isso mesmo ?

Não evil, dinamite só o El Cid mesmo. Kardia e Rada vão no máximo morrer cozidos por dentro hahahahahahhahahahahahahahha /evil

Realmente o "coração" de Kardia desejava usar esse golpe, parece que ele esperou por muito tempo esse momento e agora que ele chegou, está felicíssimo.

Link para o post

Prof. Girafales: ''Altruista... o senhor não sabe o que é altruista?''

Seu Madruga: ''Não, não...''

Prof. Girafales: ''Altruista... é o homem, que ama os outros homens.''

Seu Madruga: ''Ah, por aqui a gente chama de outra coisa...''

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post

Eu não diria que Kardia tem um golpe dinamite, mas sim um coração com um forno microondas dentro. /evil Afinal a temperatura interna do corpo sempre permanece em torno de 36ºC.

Rada vai ter uma febre de dar inveja ao mosquito da dengue. /evil

Link para o post

Se colocar uma flor na boca do Kardia, uma peruca no Radamanthys e uma personalidade nada agradável no Kyoto, eu jurava que era uma reedição da luta do Albaphica e Minos... Ou se arrancar o braço do Kardia e colocá-lo sempre em poses de costas e transformar o Radamanthys em um Weapon que revela seus pontos fracos, seria uma outra versão da luta do Elcid com Oneiros...

Link para o post

Obrigado pela tradução Aries. O capítulo ficou ainda melhor, apesar das declarações de amor do Kardia (Radamanthys, você acende o fogo do meu coração! /evil ). Continuo torcendo para que o Rada sobreviva e que Dégel tenha de enfrentá-lo no Lost Canvas!

Link para o post
Aparece as imagens de Tenma, Yato, Yuzuriha, Sisyphus e Degel.

Kardia: "Se derem sorte, talvez esses caras saiam vivos desta guerra santa. Eles serão parte da próxima geração, pois continuarão vivendo...

Deram azar, morreram todos nessa guerra.

Link para o post

Gostei de saber sobre o fim da luta, como também de um novo golpe.

Embora sinta pena do Radamanthys por acabar assim desta maneira, quando na era actual foi morto por um ataque suicida de Canon.

E não existiu vencedor, é um empate.

Link para o post
Só pensar nisso o torna Altruista, Loss... Um pensamento Altruista, de fé, provindo de um porralouca /evil

Ele só fez uma comparação, Hiyuuga, para mostrar a diferença entre ele e os outros em relação as suas perspectivas de vida. Se ele tivesse dito algo como "esse é o fim da linha para mim, mas eles ainda tem futuro e vale a pena morrer por isso" aí sim teria sido uma atitude altruísta, mas não foi o caso. O foco de Kardia sempre foi o que ele quer e o que ele pensa, tanto que ele diz:

Kardia: "Se derem sorte, talvez esses caras saiam vivos desta guerra santa. Eles serão parte da próxima geração, pois continuarão vivendo...

Mas... eu não aspiro esse futuro!"

Kardia: "Existe um limite para a vida! Se é assim, eu quero escolher o lugar em que a minha vai acabar!!" Ele se aproxima de Rada.

"...E parte disso vai ser fazer qualquer coisa para atingir a vitória."

Ele não faz isso para que os outros possam continuar vivendo, mas para ele possa morrer da maneira e no momento que ele quiser. Logo, não pode ser considerado altruísta.

Editado por King of Loss
Link para o post
Ele só fez uma comparação, Hiyuuga, para mostrar a diferença entre ele e os outros em relação as suas perspectivas de vida. Se ele tivesse dito algo como "esse é o fim da linha para mim, mas eles ainda tem futuro e vale a pena morrer por isso" aí sim teria sido uma atitude altruísta, mas não foi o caso. O foco de Kardia sempre foi o que ele quer e o que ele pensa, tanto que ele diz:

Mas... eu não aspiro esse futuro!"

Kardia: "Existe um limite para a vida! Se é assim, eu quero escolher o lugar em que a minha vai acabar!!" Ele se aproxima de Rada.

"...E parte disso vai ser fazer qualquer coisa para atingir a vitória."

Ele não faz isso para que os outros possam continuar vivendo, mas para ele possa morrer da maneira e no momento que ele quiser. Logo, não pode ser considerado altruísta.

Creio que você, no alto de sua tentativa de mostrar seu ponto de vista, não viu algo simples e incrivelmente bem aplicado que denota o que eu queria, mas, pelo visto, não fui bem sucedido em mostrar:

A particularidade irônica do modo como um Porraloka pensa em alguém, querendo seu "bem".

O emotion /evil serve perfeitamente para isso, alem do que, haviam ASPAS.

/evil /evil

E, como já está se tornando repetitivo falar sempre em seus posts, em menos de 50 deles:

VAMOS EVITAR OS FLOODS

Editado por Hiyuuga
Link para o post
Deram azar, morreram todos nessa guerra.

Desculpem, esqueci de colocar "Shion" ali. Ele também é citado, mas na hora da tradução eu acabei omitindo seu nome! Já alterei lá.

--

Sobre o comportamento de Kardia, bom, eu acho que ele se importa sim. Só que não a ponto de "se esquecer", digamos assim. Revisei especialmente essa fala do Kardia em relação à vitória (que por sinal, é o mesmo termo que Radamanthys usou quando ele deu aquele "sermão" no Kardia, sobre se levantarem até se erguer a vitória etc), e acredito que o sentido seja esse:

"Existe um limite para a vida! Se é assim, eu quero escolher o lugar em que a minha vai acabar!!

Se eu conseguir [escolher o lugar em que a minha vida vai acabar], farei qualquer coisa para atingir a vitória."

Antes de mais nada, é bom lembrar que a vitória no contexto do diálogo é a vitória de Atena no caso de Kardia, e de Hades no caso de Rada. O termo que Kardia se refere como vitória aqui é o mesmo que Radamanthys usou no capítulo anterior, ou seja, uma vitória de um grupo todo e não de 1 contra 1.

Por isso Rada diz que ele continua sendo egocêntrico, ou seja: Kardia quer sim a vitória geral, mas primeiro ele quer escolher onde vai morrer, usando toda sua vida num único golpe, que foi tudo o que ele sempre quis.

Vale lembrar também que eu não sou nenhum profissional, então vamos ver o que dizem outras traduções (da Inmortal, por exemplo) pra ver se seria isso mesmo.

Link para o post
Creio que você, no alto de sua tentativa de mostrar seu ponto de vista, não viu algo simples e incrivelmente bem aplicado que denota o que eu queria, mas, pelo visto, não fui bem sucedido em mostrar:

A particularidade irônica do modo como um Porraloka pensa em alguém, querendo seu "bem".

O emotion /evil serve perfeitamente para isso, alem do que, haviam ASPAS.

/evil /evil

E, como já está se tornando repetitivo falar sempre em seus posts, em menos de 50 deles:

VAMOS EVITAR OS FLOODS

Eu não quis "mostrar o meu ponto de vista", só achei estranho você usar o termo altruísta. É claro que ele pensa nos outros e quer o bem deles mas, como o aries disse, ele pensa primeiro nele e no que ele quer. O próprio Radamanthys confirma isso, chamando-o de "egocêntrico".

Mas tudo bem, se você só queria mostrar a maneira pela qual um "porra louca" como o Kardia pensa nos outros, aí eu concordo com você. Ele definitivamente não é um Shun da vida. /evil

Editado por King of Loss
Link para o post

nossaa!! olha depois dessa o kardia pra mim lavou a alma, se ele morrer ou não ou ficar no empate, pra mim ja é um grande ganho pq ele fez pareo com o rada não aquela decepção igual na saga de hades mas tambem aceito a opinião de q essa luta não agradou a muitos, mas no geral valeu kardia sua historia foi d++++ ........

Link para o post

Nossa, capítulo muito bom

Shiori conseguiu fazer eu gostar mais de lost canvas com esse arco.

Assim que falaram que o cavaleiro de escorpião ia entrar na história, me desanimei, mas vendo do jeito que a Shiori construiu o personagem mudei totalmente de opinião.

Espero que o capítulo das negociações com Poseidon comece logo.

Link para o post

Não é preciso mais elogiar o Kardia afinal o "exército de serás?" já passou e todos (leia-se maioria) gostaram dos resultados do escorpiãopast. Fico na empolgação de como irá terminar a luta, já que por estar tão motivado Kardia tem no mínimo mostrar serviço (mais?) e dar um fim digno ao Rada e ao que parece a ele mesmo, não estragando tudo no final, se é pra morrer que morra direito (sem explosões, vai que a moda pega, Elcid, Kanon... ).

Se Degel ganha as lutas com o sangue frio e sob controle emocional (arte essa ainda não aplicada pelo mesmo... kkk) Kardia o faz com o sangue quente e movido claramente pelo Contágio Emocional à situação em que ele se encontra!!! - É, acho que Shiory está explorando bem essa relção Yin Yang de Degel e Kardia dando um equilibrio deslumbrante ao arco ao mesmo tempo que nos deixa muitissimo curiosos quanto ao desfecho dele!! Fazer o que né? Ponto pra ela!!!

Link para o post

Começo ter ataques de alegria agora ou espero as imagens?

HAHAHAHAHAHA AMEI!

Nossa, esse 'novo' golpe do Kardia é PERFEITO. Tipo, existe algo parecido com isso em Saint Seiya? Acho que não. Criatividade total, tanto no golpe quanto no personagem. O Kardia é um personagem muito bom, mas que infelizmente vai durar pouco. Mas o cara vai levar um Juiz! QUE FODA! Alias, acho que vai... Seria legal se Kardia conseguisse matar Radamanthys mas conseguisse continuar vivo, mesmo sabendo que não acho que ele queira isso.

Pra ser sincero agora SIM eu quero um flashback dele. Cara, eles num lutaram muito. Kardia nem mostrou muito até então e já vai para o 'golpe final'. Sinceramente isso me diz que ele sempre quis morrer... E que foi uma otima oportunidade morrer agora, pois ajudará um amigo e Atena destruindo um dos principais guerreiros do adversario. Para ficar mais perfeito que isso só mostrando o motivo de tanta loucura.

Alias, o flashback dele não precisaria ser daqueles que mostram o cavaleiro quando criança, mas dele já adulto mesmo. Talvez na morte do Kardia veremos o Degel lembrando a primeira vez que conheceu o amigo... E talvez ai descubrimos coisas do passado do Escorpião.

Bem, o legal é que ja no capitulo anterior a Shiori deu indicios que usaria um golpe de fogo. E apontando para o coração... Porra, sem comentários... Eu PRECISO ver animado.

Quanto ao comentário do WAN: /evil

Meu Deus... Sua comparação foi totalmente sem sentido. o_O Sem contar que você comparou descomparando tudo. (Acho que essa palavra nao existe, mas...).

Se for assim... A luta Hyperion Vs Aiolia também é igual Radamanthys Vs Kardia o que muda é que a personalidade do Aiolia é diferente do Kardia, o Hyperion é mais chato que o Radamanthys, que eles tem golpes diferentes, traços diferentes... Ah, WAN... As vezes você me decepciona. Se for pra comentar isso meu... tsc tsc tsc...

Link para o post
Se Degel ganha as lutas com o sangue frio e sob controle emocional (arte essa ainda não aplicada pelo mesmo... kkk) Kardia o faz com o sangue quente e movido claramente pelo Contágio Emocional à situação em que ele se encontra!!! - É, acho que Shiory está explorando bem essa relção Yin Yang de Degel e Kardia dando um equilibrio deslumbrante ao arco ao mesmo tempo que nos deixa muitissimo curiosos quanto ao desfecho dele!! Fazer o que né? Ponto pra ela!!!

Essa é uma das coisas que eu mais gostei neste arco. Pena que, desde a morte do Unity, esse contraste entre Dégel e Kardia tem sido deixado um pouco de lado. Mas acho que a Shiori optou por dividir essa relação em duas partes, com uma luta quente e violenta entre Kardia e Rada, e um embate frio e possivelmente intelectual entre Dégel e Pandora na presença de Poseidon.

Link para o post

Ah, esse foi o primeiro episódio do arco que me desagradou. Já era previsivel algo assim, e o Kardia me irrita como personagem, porque a condulta dele é completamente diferente da minha, detesto pessoas como ele na vida real, e também detesto ele como personagem ( Ao passo que eu gostei muito do Elcid, altruísta).

É oque eu ja citei, o dialogo dele na boca do vilão sempre da em merda pro vilão, mas quando cai num bonzinho ele se da bem. Fica aquela merda de sensação de que o bem sempre vence só porque é o bem, independente do porque luta e do metodo usado ( filosofia a la Mascara da Morte).

Link para o post

Ué, mas ele vai morrer também. Então ele não vai bem 'vencer' né. E o Kardia não parece estar se importando se o cara é bom ou não rs.

Bem, apartir do momento que alguém ama ou odeia um personagem quer dizer que ele (personagem) foi bem construido. Melhor ser odiado e não gostarem do personagem do que ficar no 'tanto faz'.

Link para o post

Ah, claro, eu não disse que ele é um personagem ruim, eu disse que eu não gostei dele. O alone também é um bom personagem, mas é outro exemplo de um que eu detesto.

Eu sei que ele não irá vencer, mas pow, seria justo ver ele morrer........ou talvez não, mas seria legal vermos um Aiacos sedento de sangue empatar o Gemeos ou o Leão com a desculpa de que "luto por que gosto".

Alias, lembrando do começo do mangá ( a cena me assombra até hoje ), quando o Tenma recem cavaleiro mataou com um unico golpe, ninguem menos que o Phlegias, personagem que no original quase matou os tunados Shyriu e Hyoga com meio golpe em cada.

O Flégias era o piscopata sedento ( Kardia), louco para chacinar, o Tenma matou ele num segundo por sentimentos bom, o amor que sentia pelos que viu morrrer. Mas quando é um vilão se irritando por algo similar ( Rada, por seu Deus, por seu exercito...por uma utopia que na qual acredita), o bonzinho aguenta, e se da super bem, no maior égoismo ( ele é egóista sim).............Tosco.

Editado por Espectro
Link para o post

Pois é, está pra ser lançado um mangá shounen que não seja assim.

Enfim, acho o Phlegias até hoje um nada, acho que Shiryu e Hyoga não haviam queimado seu cosmo o suficiente. Pra mim ele é um nivel normal, no maximo um de 'prata' nas fileiras de Hades. Personagens sem importancias como esse poderia morrer tropeçando numa pedra e batendo a cabeça. rs

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...