Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Verdade verdadeira, quer dizer, os adoradores desses dois praticamente tem que se esconderem se não quiserem receber pedradas, tamanha a "modinha"... /evil /evil

É mais ou menos por ai mesmo...

Nao sei quem comentou lá atras, que achou magnifico o golpe do pegasu no radamanthys! eu concordo! depois das 12 casas, foi a unica luta do seiya que eu torci pra ele do inicio ao fim!!! nesse capitulo eu tive motivos pra gostar dele /evil

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu disse que era mais proveitoso se fosse modinha... /evil

Mesmo não tendo entendido meu post direito, concorde logo comigo sempre, evitamos eu ter que voltar pra postar e provar meu ponto...espera, isso ficou muito Gemini_Saga level of intransigence...bom, mas aí voltarás a concordar de novo...viu? é mais rápido /evil

E o Seiya só estava sendo o Seiya ali...elelê....

p.s.:mas que foi uma puta cena foi mesmo....foda

Link para o post

Pois é, Pedrão, gosto é gosto. Mas o Seiya é uma espécie de Corinthians de Saint Seiya: as pessoas odeiam a personagem, são anti-Seiya, e olha que ela nem existe!

Link para o post
Eu disse que era mais proveitoso se fosse modinha... ¬¬

Mesmo não tendo entendido meu post direito, concorde logo comigo sempre, evitamos eu ter que voltar pra postar e provar meu ponto...espera, isso ficou muito Gemini_Saga level of intransigence...bom, mas aí voltarás a concordar de novo...viu? é mais rápido ¬¬

E o Seiya só estava sendo o Seiya ali...elelê....

p.s.:mas que foi uma puta cena foi mesmo....foda

Fique susse...preciso de um refresco nesse negocio de provas e contra provas :P

Link para o post

Bem muita gente diz q é modinha odiar o Seiya mas eu odeio ele do fundo da alma desde a primeira aparição dele na tv ( vulgo na Manchet) a questão toda se resume em q o Seiya faz um bom trabalho como protagonista e coisa e tal .... mas convenhamos ele não tem cuidado com a armadura dele todo final de batalha a armadura de Pegaso está rachada ou destruida se não morta mesmo....

convenhamos tmb q ele tem as suas qualidades mas as mesma fazem com q as pessoas começem a odia-lo....

Não gosto dele prefiro torcer pelos inimigos do q pra ele....

Link para o post

Seiya é um mala mesmo, mas acho ele valoroso... tira de onde não tem.

Sem contra que ele é um dos poucos cavaleiros que ainda tira um barato, faz umas palhaçadas, joga um futebol com a molecada do orfanato, grita alto no Infernão de Hades, se queixa do Caronte...

Editado por cavalo alado
Link para o post
mas convenhamos ele não tem cuidado com a armadura dele todo final de batalha a armadura de Pegaso está rachada ou destruida se não morta mesmo....

Mas a armadura é uma proteção, não é? Seiya tem muitas atitudes temerárias por conta de sua bravura (e parvoíce, claro. Ele é uma grande toupeira. Não chega a ser um Geki, mas é muito burraldo), mas a armadura serve para defender quem a enverga.

Seiya é um mala mesmo, mas acho ele valoroso... tira de onde não tem.

Sem contra que ele é um dos poucos cavaleiros que ainda tira um barato, faz umas palhaçadas, joga um futebol com a molecada do orfanato, grita alto no Infernão de Hades, se queixa do Caronte...

E peida na cara do Lune, não se esqueça!

Está faltando o Rodrigo Shin aparecer neste tópico e dizer umas verdades. /evil

Link para o post
Ah, não tenho nada contra o Seiya não. Já odiei ele muito mais. Mas depois de ler o mangá e assistir o Tenkai mudei de idéia. No Tenkai o Seiya está sensacional (ai eu parei pra pensar e reparei que ele sempre tinha sido daquele jeito... Então passei a gostar mais dele) e no mangá ele é muito menos apelão e protagonista (tá, ele continua sendo, mas muito menos que o anime e os filmes).

Então eu já odiei muito o personagem, mas hoje admiro bastante o personagem.

Pronto Mark poupou meus dedos ^^

Mesmo admirando ainda quero ver ele morrer. De imortal no mundo anime já basta o Keitarô :P

Link para o post

nem li os posts, mas tenho uma opnião formada à mto tempo...

sempre gostei do seiya, eh meu segundo personagem favorito, depois do ikki. adoro a personalidade dele, o jeito dele, as tecnicas e a maneira de falar e lutar.

o q criou essa viadagem de ódiozinho sobre ele foi o anime e principalmente os filmes, com os finais genericos padronizados.

no manga, ele eh o melhor protagonista q ja vi, justamente por ele naum fazer nenhum tipo, nem ser forçado. ele eh taum individualista qnto ikki, mas sem sua arrogancia. por isso acaba "cedendo" às amizades de shun e shiryu, especialmente. e eh por isso tbm q "veste" o rotulo de super protetor de athena, qndo ela eh capturada por jamian. até ali, depois de enfrentar os negros e pratas, ele tava poko se fudendo pra ela, até ver uma mulher em perigo. coisa normal, ele eh machista pra kralho, e fez o q achou certo. a partir disso, novamente, ele "cedeu" ao rotulo de cavaleiro e tal... talvez por imaturidade, inocencia. diferente do ikki, q sempre se colocou àcima disso.

quem ainda fika nessa idiotice, sugiro q leia o manga livre de pré-conceitos e depois já ver o tenkai. mesmo q naum deixe de gostar da personalidade e tal - isso eh questão de opinião mesmo - com certeza, analisando friamente, mto da imagem dele já se alterar.

Link para o post
sempre gostei do seiya, eh meu segundo personagem favorito, depois do ikki. adoro a personalidade dele, o jeito dele, as tecnicas e a maneira de falar e lutar.

É isso... eu criei o tópico pra quem gosta do Seiya e sentia-se reprimido. Aqueles que não gostam do cara, que gostam de xingá-lo também tem o direito de postar, pessoal é livre para expor sua opinião, mas lembrem-se que essencilamente o tópico é para opiniões favoráveis ao Cavaleiro de Pégaso... até pq tópico, tópicos e mensagens pra detoná-lo existem aos montes por aí, nem precisa procurar muito...

Encarem o tópico como uma área destinadas a fumantes,

Ela é livre a todos, e só fica quem quiser.

^^

Editado por cavalo alado
Link para o post

Não acho que seja modinha gostar ou não de uma personagem e sim uma questão de se identificar com o tipo, com o que representa, é gosto.

Depois de ler esse tópico eu comecei a ficar com pena do Seiya, não sabia que ele era tão odiado, ele é burrinho, chatinho, etc, mas nem é mal u.u

Bem, antes falarem mal do Seiya ou de qualquer outro cdz do que do Ikki `-´

Link para o post

Odiado........num outro foram que eu participava o povo já me odiava tambem, tudo porque eu era fã do Seiya.......segundo dizem um artigo dificil de se achar!!!

Quase ninguem é fã dele pra dizer o minimo!!

Já eu, bom......virei fã dele na luta contra o Shiryu, mas principalmente na luta contra Aldebarã......nessas lutas ele se superou!!

Outra razão porque sou fã do cara......e ver os adversarios fodões que ele encara cheios de mara e se achando o maximo cair diante de um simples cavaleiro de bronze.

Link para o post
Já eu, bom......virei fã dele na luta contra o Shiryu, mas principalmente na luta contra Aldebarã......nessas lutas ele se superou!!

Outra razão porque sou fã do cara......e ver os adversarios fodões que ele encara cheios de mara e se achando o maximo cair diante de um simples cavaleiro de bronze.

Exatamente, eu tb gosto do Seiya pelos mesmos motivos!

A vitória do menor sobre o maior, Seiya nunca entra de favorito nas lutas...

Aquela luta contra o Aldebaran foi demais mesmo... ali ele já estava tocando o tal do 7º sentido, estava cheio de ânimo e com sua armadura recem restaurada. A luta contra o Shiryu foi emocionante, principalmente a ressurreição do Dragão, como o próprio Jabú disse, os dois eram muito bons!

Editado por cavalo alado
Link para o post

Sim, isso e o legal.......o Seiya entra como azarão no combate mas depois leva!!

Aquela luta contra o Shiryu foi mesmo muito boa, tambem quando o Seiya encontra o ponto fraco do colera do dragão!!

Alias voce falou no Jabu......esse foi um personagem que me decepcionou, esperava mais dele!!!!

Link para o post
Alias voce falou no Jabu......esse foi um personagem que me decepcionou, esperava mais dele!!!!

Cara, eu até criei um tópico, pra discutir sobre o Jabú, procura aí que deve estar logo abaixo.

Tem gente que acha a personalidade do Jabú parecida com a do Seiya, mas eu discordo, eles se parecem apenas superficialmente... na Guerra Galactica, Jabú está tão fixado em agradar a Saori que quase se matou nas correntes de Andromeda, uma cara confuso, sem controle sobre si mesmo. Já o Seiya, mesmo desesperado pra achar sua irmã, se focou nos combates, demonstrou alguma inteligência e venceu.

Editado por cavalo alado
Link para o post

hauhauhuhuaha..........pior que e verdade.......o Jabu só pensava em agradar a Saori!!!

Ele quase se trucidou nas correntes de andromeda..........o Shun nauquela luta parecia invencivel!!

Mas não acho ele parecido com o Seiya......como voce mesmo falou, o Seiya sempre demonstrou mais inteligencia e nunca se curvou a Saori como o Jabu.

Link para o post
Para falar a verdade, eu nunca vi motivo para desgotar do Seiya.

Um personagem normal, de personalidade forte e participação intensa justificada pelo seu protagonismo.

Nunca esteve entre meus prediletos, mas nunca tive nada contra.

A ligação do Seiya com o Aldebaran é legal... o Aldebaran é um cavaleiro de ouro diferente, desprovido de ódio, sentimentos pequenos, o cara lutou contra o Seiya de peito aberto, não ficou de bla bla bla, de saltinho alto, como outros dourados gostam. Disse que poderiam atacar com tudo. O empenho do Seiya e dos outros foi reconhecido por Aldebaran... um farsante jamais demonstraria tanta garra num combate.

Em Hades, Aldebaran se emociona ao encontrar o Seiya... fosse continuar aquele combate nas 12 casas o Aldebaran esmagaria o Seiya, o cara foi um professor para os moleques.

Editado por cavalo alado
Link para o post
  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...