Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Outubro 28, 2008 Compartilhar Postado Outubro 28, 2008 Eis os meus motivos Vide...Shaka e Shiryu!! Verdade verdadeira, quer dizer, os adoradores desses dois praticamente tem que se esconderem se não quiserem receber pedradas, tamanha a "modinha"... Link para o post Compartilhar em outros sites
666kreator666 34 Postado Outubro 28, 2008 Compartilhar Postado Outubro 28, 2008 Verdade verdadeira, quer dizer, os adoradores desses dois praticamente tem que se esconderem se não quiserem receber pedradas, tamanha a "modinha"... É mais ou menos por ai mesmo... Nao sei quem comentou lá atras, que achou magnifico o golpe do pegasu no radamanthys! eu concordo! depois das 12 casas, foi a unica luta do seiya que eu torci pra ele do inicio ao fim!!! nesse capitulo eu tive motivos pra gostar dele Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Outubro 28, 2008 Compartilhar Postado Outubro 28, 2008 Eu disse que era mais proveitoso se fosse modinha... Mesmo não tendo entendido meu post direito, concorde logo comigo sempre, evitamos eu ter que voltar pra postar e provar meu ponto...espera, isso ficou muito Gemini_Saga level of intransigence...bom, mas aí voltarás a concordar de novo...viu? é mais rápido E o Seiya só estava sendo o Seiya ali...elelê.... p.s.:mas que foi uma puta cena foi mesmo....foda Link para o post Compartilhar em outros sites
Ferques 63 Postado Outubro 29, 2008 Compartilhar Postado Outubro 29, 2008 Pois é, Pedrão, gosto é gosto. Mas o Seiya é uma espécie de Corinthians de Saint Seiya: as pessoas odeiam a personagem, são anti-Seiya, e olha que ela nem existe! Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Outubro 29, 2008 Compartilhar Postado Outubro 29, 2008 Comentário muito espirituoso esse Ferquoso...cuidado redobrado agora... Link para o post Compartilhar em outros sites
666kreator666 34 Postado Outubro 29, 2008 Compartilhar Postado Outubro 29, 2008 Eu disse que era mais proveitoso se fosse modinha... Mesmo não tendo entendido meu post direito, concorde logo comigo sempre, evitamos eu ter que voltar pra postar e provar meu ponto...espera, isso ficou muito Gemini_Saga level of intransigence...bom, mas aí voltarás a concordar de novo...viu? é mais rápido E o Seiya só estava sendo o Seiya ali...elelê.... p.s.:mas que foi uma puta cena foi mesmo....foda Fique susse...preciso de um refresco nesse negocio de provas e contra provas Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Outubro 29, 2008 Compartilhar Postado Outubro 29, 2008 Tendo em vista que até agora não pedi prova de nada, os comentários são infundados. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kuroro Lucifer 0 Postado Outubro 29, 2008 Compartilhar Postado Outubro 29, 2008 Bem muita gente diz q é modinha odiar o Seiya mas eu odeio ele do fundo da alma desde a primeira aparição dele na tv ( vulgo na Manchet) a questão toda se resume em q o Seiya faz um bom trabalho como protagonista e coisa e tal .... mas convenhamos ele não tem cuidado com a armadura dele todo final de batalha a armadura de Pegaso está rachada ou destruida se não morta mesmo.... convenhamos tmb q ele tem as suas qualidades mas as mesma fazem com q as pessoas começem a odia-lo.... Não gosto dele prefiro torcer pelos inimigos do q pra ele.... Link para o post Compartilhar em outros sites
cavalo alado 14 Postado Outubro 29, 2008 Autor Compartilhar Postado Outubro 29, 2008 (editado) Seiya é um mala mesmo, mas acho ele valoroso... tira de onde não tem. Sem contra que ele é um dos poucos cavaleiros que ainda tira um barato, faz umas palhaçadas, joga um futebol com a molecada do orfanato, grita alto no Infernão de Hades, se queixa do Caronte... Editado Outubro 29, 2008 por cavalo alado Link para o post Compartilhar em outros sites
Ferques 63 Postado Outubro 29, 2008 Compartilhar Postado Outubro 29, 2008 mas convenhamos ele não tem cuidado com a armadura dele todo final de batalha a armadura de Pegaso está rachada ou destruida se não morta mesmo.... Mas a armadura é uma proteção, não é? Seiya tem muitas atitudes temerárias por conta de sua bravura (e parvoíce, claro. Ele é uma grande toupeira. Não chega a ser um Geki, mas é muito burraldo), mas a armadura serve para defender quem a enverga. Seiya é um mala mesmo, mas acho ele valoroso... tira de onde não tem. Sem contra que ele é um dos poucos cavaleiros que ainda tira um barato, faz umas palhaçadas, joga um futebol com a molecada do orfanato, grita alto no Infernão de Hades, se queixa do Caronte... E peida na cara do Lune, não se esqueça! Está faltando o Rodrigo Shin aparecer neste tópico e dizer umas verdades. Link para o post Compartilhar em outros sites
O Dragão de Rozan 53 Postado Outubro 30, 2008 Compartilhar Postado Outubro 30, 2008 Ah, não tenho nada contra o Seiya não. Já odiei ele muito mais. Mas depois de ler o mangá e assistir o Tenkai mudei de idéia. No Tenkai o Seiya está sensacional (ai eu parei pra pensar e reparei que ele sempre tinha sido daquele jeito... Então passei a gostar mais dele) e no mangá ele é muito menos apelão e protagonista (tá, ele continua sendo, mas muito menos que o anime e os filmes). Então eu já odiei muito o personagem, mas hoje admiro bastante o personagem. Pronto Mark poupou meus dedos Mesmo admirando ainda quero ver ele morrer. De imortal no mundo anime já basta o Keitarô Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Outubro 30, 2008 Compartilhar Postado Outubro 30, 2008 nem li os posts, mas tenho uma opnião formada à mto tempo... sempre gostei do seiya, eh meu segundo personagem favorito, depois do ikki. adoro a personalidade dele, o jeito dele, as tecnicas e a maneira de falar e lutar. o q criou essa viadagem de ódiozinho sobre ele foi o anime e principalmente os filmes, com os finais genericos padronizados. no manga, ele eh o melhor protagonista q ja vi, justamente por ele naum fazer nenhum tipo, nem ser forçado. ele eh taum individualista qnto ikki, mas sem sua arrogancia. por isso acaba "cedendo" às amizades de shun e shiryu, especialmente. e eh por isso tbm q "veste" o rotulo de super protetor de athena, qndo ela eh capturada por jamian. até ali, depois de enfrentar os negros e pratas, ele tava poko se fudendo pra ela, até ver uma mulher em perigo. coisa normal, ele eh machista pra kralho, e fez o q achou certo. a partir disso, novamente, ele "cedeu" ao rotulo de cavaleiro e tal... talvez por imaturidade, inocencia. diferente do ikki, q sempre se colocou àcima disso. quem ainda fika nessa idiotice, sugiro q leia o manga livre de pré-conceitos e depois já ver o tenkai. mesmo q naum deixe de gostar da personalidade e tal - isso eh questão de opinião mesmo - com certeza, analisando friamente, mto da imagem dele já se alterar. Link para o post Compartilhar em outros sites
cavalo alado 14 Postado Outubro 30, 2008 Autor Compartilhar Postado Outubro 30, 2008 (editado) sempre gostei do seiya, eh meu segundo personagem favorito, depois do ikki. adoro a personalidade dele, o jeito dele, as tecnicas e a maneira de falar e lutar. É isso... eu criei o tópico pra quem gosta do Seiya e sentia-se reprimido. Aqueles que não gostam do cara, que gostam de xingá-lo também tem o direito de postar, pessoal é livre para expor sua opinião, mas lembrem-se que essencilamente o tópico é para opiniões favoráveis ao Cavaleiro de Pégaso... até pq tópico, tópicos e mensagens pra detoná-lo existem aos montes por aí, nem precisa procurar muito... Encarem o tópico como uma área destinadas a fumantes, Ela é livre a todos, e só fica quem quiser. Editado Outubro 30, 2008 por cavalo alado Link para o post Compartilhar em outros sites
deusa_eris 73 Postado Outubro 30, 2008 Compartilhar Postado Outubro 30, 2008 Não acho que seja modinha gostar ou não de uma personagem e sim uma questão de se identificar com o tipo, com o que representa, é gosto. Depois de ler esse tópico eu comecei a ficar com pena do Seiya, não sabia que ele era tão odiado, ele é burrinho, chatinho, etc, mas nem é mal u.u Bem, antes falarem mal do Seiya ou de qualquer outro cdz do que do Ikki `-´ Link para o post Compartilhar em outros sites
GREGO 3 Postado Novembro 3, 2008 Compartilhar Postado Novembro 3, 2008 Odiado........num outro foram que eu participava o povo já me odiava tambem, tudo porque eu era fã do Seiya.......segundo dizem um artigo dificil de se achar!!! Quase ninguem é fã dele pra dizer o minimo!! Já eu, bom......virei fã dele na luta contra o Shiryu, mas principalmente na luta contra Aldebarã......nessas lutas ele se superou!! Outra razão porque sou fã do cara......e ver os adversarios fodões que ele encara cheios de mara e se achando o maximo cair diante de um simples cavaleiro de bronze. Link para o post Compartilhar em outros sites
cavalo alado 14 Postado Novembro 4, 2008 Autor Compartilhar Postado Novembro 4, 2008 (editado) Já eu, bom......virei fã dele na luta contra o Shiryu, mas principalmente na luta contra Aldebarã......nessas lutas ele se superou!!Outra razão porque sou fã do cara......e ver os adversarios fodões que ele encara cheios de mara e se achando o maximo cair diante de um simples cavaleiro de bronze. Exatamente, eu tb gosto do Seiya pelos mesmos motivos! A vitória do menor sobre o maior, Seiya nunca entra de favorito nas lutas... Aquela luta contra o Aldebaran foi demais mesmo... ali ele já estava tocando o tal do 7º sentido, estava cheio de ânimo e com sua armadura recem restaurada. A luta contra o Shiryu foi emocionante, principalmente a ressurreição do Dragão, como o próprio Jabú disse, os dois eram muito bons! Editado Novembro 4, 2008 por cavalo alado Link para o post Compartilhar em outros sites
GREGO 3 Postado Novembro 5, 2008 Compartilhar Postado Novembro 5, 2008 Sim, isso e o legal.......o Seiya entra como azarão no combate mas depois leva!! Aquela luta contra o Shiryu foi mesmo muito boa, tambem quando o Seiya encontra o ponto fraco do colera do dragão!! Alias voce falou no Jabu......esse foi um personagem que me decepcionou, esperava mais dele!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
cavalo alado 14 Postado Novembro 5, 2008 Autor Compartilhar Postado Novembro 5, 2008 (editado) Alias voce falou no Jabu......esse foi um personagem que me decepcionou, esperava mais dele!!!! Cara, eu até criei um tópico, pra discutir sobre o Jabú, procura aí que deve estar logo abaixo. Tem gente que acha a personalidade do Jabú parecida com a do Seiya, mas eu discordo, eles se parecem apenas superficialmente... na Guerra Galactica, Jabú está tão fixado em agradar a Saori que quase se matou nas correntes de Andromeda, uma cara confuso, sem controle sobre si mesmo. Já o Seiya, mesmo desesperado pra achar sua irmã, se focou nos combates, demonstrou alguma inteligência e venceu. Editado Novembro 5, 2008 por cavalo alado Link para o post Compartilhar em outros sites
GREGO 3 Postado Novembro 8, 2008 Compartilhar Postado Novembro 8, 2008 hauhauhuhuaha..........pior que e verdade.......o Jabu só pensava em agradar a Saori!!! Ele quase se trucidou nas correntes de andromeda..........o Shun nauquela luta parecia invencivel!! Mas não acho ele parecido com o Seiya......como voce mesmo falou, o Seiya sempre demonstrou mais inteligencia e nunca se curvou a Saori como o Jabu. Link para o post Compartilhar em outros sites
PANDORA S 0 Postado Novembro 9, 2008 Compartilhar Postado Novembro 9, 2008 e o seya e legal gosto dele Link para o post Compartilhar em outros sites
GREGO 3 Postado Novembro 11, 2008 Compartilhar Postado Novembro 11, 2008 Tambem acho isso Pandora!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Grande Aldebaran 105 Postado Novembro 13, 2008 Compartilhar Postado Novembro 13, 2008 Para falar a verdade, eu nunca vi motivo para desgotar do Seiya. Um personagem normal, de personalidade forte e participação intensa justificada pelo seu protagonismo. Nunca esteve entre meus prediletos, mas nunca tive nada contra. Link para o post Compartilhar em outros sites
GREGO 3 Postado Novembro 13, 2008 Compartilhar Postado Novembro 13, 2008 Exatamente, e o que eu penso.........ele pode não dar motivos para algumas pessoas se tornarem fãs dele, mas dai ha odiar o coitado!! Link para o post Compartilhar em outros sites
cavalo alado 14 Postado Novembro 13, 2008 Autor Compartilhar Postado Novembro 13, 2008 (editado) Para falar a verdade, eu nunca vi motivo para desgotar do Seiya. Um personagem normal, de personalidade forte e participação intensa justificada pelo seu protagonismo. Nunca esteve entre meus prediletos, mas nunca tive nada contra. A ligação do Seiya com o Aldebaran é legal... o Aldebaran é um cavaleiro de ouro diferente, desprovido de ódio, sentimentos pequenos, o cara lutou contra o Seiya de peito aberto, não ficou de bla bla bla, de saltinho alto, como outros dourados gostam. Disse que poderiam atacar com tudo. O empenho do Seiya e dos outros foi reconhecido por Aldebaran... um farsante jamais demonstraria tanta garra num combate. Em Hades, Aldebaran se emociona ao encontrar o Seiya... fosse continuar aquele combate nas 12 casas o Aldebaran esmagaria o Seiya, o cara foi um professor para os moleques. Editado Novembro 13, 2008 por cavalo alado Link para o post Compartilhar em outros sites
** Deusa Afrodite ** 1 Postado Novembro 26, 2008 Compartilhar Postado Novembro 26, 2008 Motivos pra gostar dele...simplesmente ele tem ideais, se torna muitas vezes chato por isso, mas é uma qualidade maravilhosa, sem dúvidas! Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados