Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Kardia deliberadamente ataca com uma mão esperando o contra-golpe de Radamanthys? Apenas para usar a mão esquerda, a verdadeira, na tecnica? :rox!:

Kardia é um zoador nato /evil

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 417
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Parece que é isso mesmo, Hiyuuga. Na minha tradução ele utilizou o termo "decoy", ou seja, uma "distração" ou "isca".

Então Loss, com isso, Kardia mostra que, de "Guerreiro Honrado" ele não tem nada... Escorpião é um lutador de rua com armadura de Ouro /evil

Da-lhe Kardia :rox!:

Link para o post

107 - Antares

Kar: Mesmo que você diga, sofrer para criar o caminho para a vitória não é um problema. É levar a vida a seu limite!

Kar: E eu quero escolher a melhor hora para morrer, no melhor lugar possível, com o oponente certo.

Rada: Estúpido! Você sofre tanto quanto seu inimigo a usar esse golpe. É um golpe para se usar uma vez na vida! Mas devo dizer que mesmo um inseto como você possui valor.

Rada: Muito bem, vamos lá. Venha e use o seu último golpe. Veremos se você consegue.

O coração de Kardia bate mais forte

Kar: O sangue do seu corpo está fervendo, mas mesmo assim mantém o seu poder... é realmente um juiz de Hades!

Kar: Bem, a agulha mais quente surge porque os meus batimentos são intensificados. Consumir minha vida... isso leva a eu usar a décima quinta agulha.

AGULHA ESCARLATE KATAKEO ANTARES!

Rada: Patético

Ele quebra a mão de Kardia.

Rada: Agora você irá sofrer por um tempo. Irei destruir essa agulha que você se sentia tão orgulhoso.

Ele segura o braço direito do dourado e lança um Greates Caution a queima roupa. Para que o ombro esquerdo da armadura de Escorpião é destruido.

Rada: Parece que você falhou em seu último ataque. Adeus, Escorpião.

Kardia sorri e, de repente, sua mão esquerda é enterrada no corpo do juiz, usando a Antares

"...E...eu achava que ele só usava as agulhas com a outra mão..."

Kar: A coisa mais importante era se aproximar ao máximo de seu coração.

Rada: Desde o princípio sua Antares com a mão direita foi uma farsa? Argh...mer....morrerei aqui!"

Rada tenta ir até Kardia, mas não consegue.

"Embora meu sangue ferva....embora meu coração queime....eu irei te vencer...."

SENHOR HADES!!!!

Radamanthys não aguenta o impacto do golpe e morre.

Kar: Suas últimas palavras foram odes a Hades... Seu deus pode ficar feliz, pois ele deu tudo de si para ele"

Eu também estou satisfeito, Wyvern

Ele começa a ir onde Dégel está.

Kar: O calor está desaparecendo... então...

Flashback:

Kardia está sofrendo uma febre, mas Dégel tenta ajudá-lo com o seu frio.

Estou aqui para ajudá-lo por ordem do Patriarca.

Dé: Mas essa febre não parece normal. Você já teve antes?

Kar: Meu coração, é "culpa" dele.

Dégel: !!!

Kar: Desde criança eu sei que não iria viver muito. Para fazer dessa doença algo útil, decidi me tornar muito forte.

Kar: No entanto, sei que essa doença me matará. E você, Dégel, por que se tornou um cavaleiro?

Dégel: Eu tenho um sonho, fiz uma promessa a um amigo.

Kar: hahaha... é uma razão melhor que a minha. Quero ser capaz de usar minhas forças o quanto antes.

Kardia sorri: Antes de morrer eu gostaria de experimentar tudo: A dor, a iluminação e lutar como um cavaleiro.

Voltando ao presente...

"....será que eu vivi de uma maneira decente, Dégel?"

Os batimentos de Kardia começam a parar.

Kar: Mantenha o seu sonho vivo, amigo. Te confio esta missão

Kardia morre, em pé e sorrindo.

Edit: A tradução tá mais ou menos, mas creio que a essência do capítulo está aí.

Meu, que capítulo lindo! Kardia me ganhou demais com esse final. Ele era assim, "hedonista", simplesmente porque era doente e sabia que morreria bem rápido. Ele fez de sua doença uma vantagem e viveu intensamente porque sabia que sua morte era para breve.

Shiori, parabéns! Pensou em algo bem simples, mas ficou demais. Kardia durou oito capítulos, Radamanthys seis e ambos me cativaram demais! Dificilmente sairão dum futuro top meu.

Ótimo capítulo e estou extremamente satisfeito com ele, pois felizmente Kardia não morreu em vão! Até flashback teve! Yay!

Acho melhor esperarmos Marcel traduzir e, depois, colocarmos o spoiler correto na primeira página. Aí ninguém se confunde. :rox!:

Editado por drustann
Link para o post

Pelo jeito o flashback é antes de eles serem cavaleiros. Não sei. Caso seja, finalmente veremos alguns dourados com roupas convencionais do Santuário.

Capítulo simples, mas gostei muito; MUUUITO mesmo! Esse lance da doença matou a pau. Personagens doentes costumam a ser parados. Vide Ukitake ou Ukyo (S.Showdown), mas Kardia é o inverso deles e age de maneira intensa e louca. Curtiyeah!

Thiago, chore aqui:

(chore)

:rox!:

Editado por drustann
Link para o post

Muito legal o desfecho do combate!

A parte que não ficou legal é que todo mundo esperava ver um cavaleiro de ouro morrendo consumido pelo fogo :rox!:. É uma pena que não aconteceu e Kardia acabou tendo um fim padrão.

Link para o post

Eu espero que não role isso de ter sido proposital. Acho isso uma bela bosta quando um personagem usa isso de "conforme o planejado" quando ele obviamente não tinha pensado em nada daquilo.

Como no caso de Ikki x Shaka. "Shaka, eu deixei você tirar os meus sentidos"! >( UMA PORRA!!! Shaka tirou os seus sentidos pq você não podia fazer nada a respeito! Aí Ikki percebeu que isso podia ser bom e aproveitou, mas dizer que deixou é ridículo. É só Kurumada tentando fazer Ikki parecer fodão. Espero que Shiori não faça a mesma coisa (espero que ele simplesmente tenha usado a direita. Não deu certo? "Beleza, usa-se a esquerda, que por sinal é até melhor pq fica perto do coração").

Gostei do flashback de Kardia, mas acho que Shiori deveria ter dado alguns sinais dessa doença de Kardia durante as cenas anteriores (no Santuário e em Bluegraad). Não que fique ruim sem isso, mas ficaria uma coisa mais "bem amarrada" se ela tivesse tomado esse cuidado (como Kurumada se tivesse pelo menos citado a existência de um companheiro de treinamento de Hyoga no começo da história, ou tivesse mostrado o colar de Shun em algum ponto, etc.).

Kardia fechou muito bem a participação. Não fosse o capítulo em Bluegraad (em que eu achei ele um saco), teria sido fodão. Mas até o momento conseguiu ser o dourado mais interessante do LC.

Quanto à mão esquerda... cara, que bosta. No outro post eu não soube reclamar direito, mas pra mim essa foi uma merda fedida que Shiori fez.

Destruiu completamente o simbolismo da Agulha Escarlate (naquela unha, ali, naquele dedo, estava o ferrão do Escorpião... aí agora Kardia vai e usa com a outra mão. Um Escorpião de dois rabos?). Tsc, aí, sinceramente, pra mim Shiori fez leseira e sem necessidade nenhuma. Estragou uma das poucas (:rox!:) coisas bonitas que Kurumada tinha criado.

Se não funcionasse com a mão esquerda ele faria o quê? Usaria o dedão do pé? /evil

Nossa, como tô reclamão :/ mas é isso aí. De qualquer jeito, o capítulo parece ser muito bom pelo que eu já esperava: a personalidade de Kardia.

E ao contrário do resto do mundo, achei que Rada deixou muito a dever no LC, a personalidade dele me pareceu bem mais interessante no mangá original. Talvez pq aqui ele tenha sido usado só pra fazer Kardia brilhar.

Link para o post

Bem, com o devido respeito a todos vocês, meus colegas e amigos de Forum

QUE CAPÍTULO FODA!!!!! :rox!:

Kardia era um "doente" mesmo... O conceito de transformar doença em motivação já é velho, inclusive com o Homem de Ferro e ShadowHawk, porem, mesmo assim... Ficou show.

E como eu esperava, ele morreu de pé... E sorridente.

/evil

Tadinho do Miro :lol:

Link para o post

Gente, tô besta!

Capítulo fantástico, muito bem trabalhado o lado emotivo, uma trama muito boa, apesar de eu não ter gostado muito da luta... Cárdia é o cara... A morte mais emocionante depois de Asmita. A cena dele morto em pé deve estar Show!

Link para o post

Foi premeditado, infelizmente. Também não curto esses planos "sagazes", mas é bem shounen. Fazer o que =p

Quanto à unha/Antares com a outra mão, eu achei animalescamente legal. Por quê? Simples! Ele pode atacar com ambas as mãos. Era algo que eu sempre tive curiosidade e Shiori sanou minha dúvida (ou complicou mais as coisas, mas enfim...)

E realmente seria legal ele ter mostrado sinais da doença antes, mas acho que o povo já começaria a desconfiar desse lance todo de Kardia durar pouco por isso. Quem sabe seria melhor se fosse algo bem discreto como ele ofegante ao acompanhar Dégel, seu amigo perguntando se estava tudo bem e ele dizendo que sim, mas já tá feito e está de bom tamanho. Pare de reclamar! /)

Kardia, seja bem vindo a seleto hall dos meus personagens favoritos! Agora eu concordo com WAN com uma coisa que ele disse há muito tempo: Não é o tempo de utilização (muitos capítulos, poucos capítulos) que faz um personagem ser mais completo ou bom. Pois é.

Edit:

Dégel x Rada seria bem legal, mas seria o tradicional clichê da vingança e tudo mais. Ficou mais interessante assim, ao meu ver. Agora Dégel precisa engolir a seco essa vingança ou descontar na Pandora hehehe

Quanto ao flashback, não fica claro se é antes ou depois deles serem cavaleiros, mas eu acharia legal que fosse antes. Ms tudo bem, o importante é que teve um "flashbackão" legal!

Editado por drustann
Link para o post

Eu acho o Rada do mangá de Kuru mais bem utilizado, mas o de LC eu achei mais legal como personagem e gostei mais da personalidade mostrada. É igual a do clássico, excetuando alguns detalhes novos, mas Shiori é melhor nesse quesito.

A única coisa que eu mudaria era ter mostrado Rada bem antes, como Masami fez, fazendo várias coisas "non-fight". Nisso ela vacilou, mas tudo bem. Gostei demais do personagem e, pra mim, não decepcionou.

Agora é esperar que Aiacos seja no mínimo no nível de Minos e Rada. Se for, [galvão] haaaaaja coração![/galvao]

Edit:

Também curti ela ser revelada agora, até porque um monte de gente aqui se perguntava qual o motivo de Kardia ser como era. Se fosse revelado algo antes, por mais ínfimo que fosse, já teria a surpresa da revelação final. Ficou bem legal, pois ele não age como doente de jeito nenhum!

Editado por drustann
Link para o post
Acabou-se meu sonho de ver a luta Degel X Radamanthys no Lost Canvas :rox!:

Bem, tente trocar esse sonho por algo mais possível, como Gêmeos Vs Garuda /evil

Link para o post

Eu não falo de uma revelação formal da doença, mas algo como Daniel falou. Ele ofegante e Dégel mostrando preocupação, ou ele de repente tendo que parar de acompanhar o grupo fazendo cara de dor.

Ou um "mas não precisa se sentir obrigado a ir, todo o frio de lá pode prejudicar a sua saúde" quando Dégel foi chamar ele pra Bluegraad.

Só indicações pequenas. Mas que seja.

E vou tentar ignorar prontamente o fato da Agulha na mão esquerda. Que droga! Toda a beleza da Agulha Escarlate tava no simbolismo e agora... blé. Tsc, tsc... não me espantaria se ele pudesse usar com todos os dez dedos ao mesmo tempo, ia ficar parecendo Freddy Krueger *sai resmugando e chutando uma latinha*

Link para o post

caras, vou confessar....

liguei pra Shiori e contei toda a minha idéia sobre o Rada defender o golpe...

Ela adorou e falou: Vou passar o final de semana inteiro corrigindo os meus desenhos!!!

genial sua idéia!

mas tinha um porém....ela falou que existem fãs muito chatos e que por isso ela teria q fazer o Rada morrer nesse capítulo...

Tentei convencê-la em vão, falando que o Rada é muito mais foda q aquilo que foi mostrado, e que ele se tornaria digno se matasse o escorpião e continuasse vivo...

Aí né? Num teve jeito...

mas aí eu falei sobre a minha idéia do Kardia morrer de ataque cardíaco e no silêncio e ela adorou de novo!!!

Pô gente....é falar nada não...

Mas a Shiori pagou muito pau pra mim! huahauahua

Fui contratado como o novo roteirista!

ahuahuahauhau

Aguardem novas supresas!

Enfim...

sobre o capítulo, tenho a mesmíssima opnião do Access...

Sem falar que o Kardia não morreu pq o Rada o matou...simplesmente morreu pq quis e ainda matou o Kyoto mais foda de todos!

Rada mais uma vez humilhado /cry

Não gostei meeesmo!

Kardi e esse catatau dele q se exploda de uma vez!

Nem gostei dele nhéééé (sópqelematouoRada)

mas, seguir em frente né?

Pq agora a parada é o Poseidon!!!!

Link para o post

Nossa eu TENHO que ver a imagem do Kardia em pé, morto. E TENHO que ver Degel vendo essa cena... Talvez nesse momento ele fique tão puto que mate a Pandora :rox!:

Gente, lindo demais... Lembra que eu havia comentado? Que o flashback do Kardia nao seria dele quando criança mas ele com o Degel? Apesar de obvio, foi perfeito.

Bem, já é da Shiori deixar os personagens mais fortes. Então não é surpresa o Kardia conseguir usar as agulhas das duas mãos. Perfeito.

QUero ver as imagens agora, principalmente do flashback, da morte do Rada e da do Kardia. Ou seja, tudo! E... Capitulo 108 é obvio que teremos o tão esperado... Poseidon!

Link para o post

DEZ DEDOS ESCARLATES!!! o_O

Que Okada veja essa idéia e utilize no EG!!! o_O ²

Ignore isso e sua existência também será ignorada! /)

Agora é Poseidon! Caramba, tô bem ansioso por essa parte. Nem é pelo Dégel e sim porque quero ver Poseidon, seja "encarnando" em alguém ou simplesmente falando pela armadura. Tanto faz, simplesmente quero ver o deus dos mares!

Editado por drustann
Link para o post

Foooooooooooodaaaaaaaaaaaaa o flashbaaaaaaaaaaaack.

Alem de que foi doble K.O, gostei o mesmo. Duas Scarlet Needle, enfermedade, morrendo de pé...fico muito bom ne? :3

Agora vai Degel vai bater no Pandora!

Link para o post

Se era pra dar um up, que fizesse ele soltar um Kamehameha vermelho pela unha. O que eu não gostei mesmo foi dela quebrar a metáfora que Kurumada tinha claramente cria... ah, tá bom, já reclamei demais disso, já passei a mensagem.

@Daniel

.ta2p

Kokada dará Agulhas Bumerangue para Milo. O inimigo irá desviar e elas voltarão para atingir pelas costas.

p.s.: Ah, acabei de reparar. Shiori definitivamente confirmou a impressão que eu tinha do mangá original: diferente das outras agulhas, a Antares tem que ser dada à queima-roupa.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...