Ir para conteúdo

Posts Recomendados

gente...um ófitópiqui aqui

pq o Elcid é tão odiado?

nham, pra mim nem é o personagem, que eu acho muito legal, mas a situação toda em que ele apareceu. depois daquele tedioso e interminável arco da barata frankenstein (e o patético final do deus-naninha, que foi mais brochante ainda), até me abstenho de comentar por aqui. pobre coitado do canivete chifrudo, tinha tanto potencial...

Engraçado, mas vocês sabiam que Crisaor era filho de Poseidon ? Seria legal se usasse ele como o defensor.... Fora isso, seria uma ótima oportunidade de mostrar um verdadeiro dragão marinho.

Se crisaor, filho de Poseidon, foi redusido a escama, dificilmente teremos deuses menores a serviço do imperador dos mares. Seria legal Crisaor para Poseidon como Thanatos para Hades.

gente, juntar tudo da mitologia grega sem inconsistências ou omissões é impossível. perseu era casado com andrômeda, hércules era filho de zeus e é uma armadura de prata, assim como cérbero (que é uma criatura que ainda existe e é servente de outro deus, ainda por cima) etc, etc. isso leva à questão do que aconteceu com os seres da mitologia original, mas isso não é assunto pra esse tópico.

só pra ficar no mito de poseidon e suas crias, ainda temos teseu (era um dos anjos de artemis, certo?), orion e tritão. esse último não foi utilizado e é mais conhecido, mas é meio limitado - geralmente é representado como uma sereia-macho corneteira <_ enfim dona shiori tem op mas ainda prefiro t a trit inventar muito com poseidon agora n seria legal na minha opini>

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 417
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Então, Rafael. Toda essa pose de intelectual precisa ter algum fundamneto, não é? Digo, só colocar ele lendo um livrinho no meio de uma invasão não basta, ele precisa fazer algo que demonstre inteligência ou conhecimento. Por isso eu tive a idéia do "Atlantis QUIZ!" hehehe.

Seria legal se ele tivesse que resolver algum tipo de puzzle ou charada, para conseguir a ajuda ou para só poder falar com Poseidon mesmo. Já pensou sew ele tivesse que resolver um quebra-cabeças de 10.000 peças para falar com Poseidon? Seria hilário!

Mas, falando sério agora, se houvesse algum filho de Poseidon na estória, provavelmente seria o Tritão mesmo. Até porque, como já existe um marina Chrysaor e um cavaleiro Pegasus, colocar um ser mitológico com o mesmo nome na estória poderia criar confusão. Claro, há o caso do espectro e do monstro Cerberus, mas acho que Tritão, por ser mais óbvio e não haver nenhum personagem de mesmo nome, seria mais preferível.

Existem outros filhos de Poseidon na mitologia grega, Polyphemus, Cygnus, Orion, Theseus, Charybdis e etc. Mas, sinceramente, eu não sei o que pensar destes.

Link para o post

Bem, a imagem da morte do Kardia poderia ser mais bonita/emocionante... Acho que faltou 'algo', mas também acho que o Degel ainda verá o Kardia morto e ESSA cena será linda rs.

O flashback que me pareceu ótimo! Os dois parecem estar realmente mais jovens do que atualmente, mas já eram cavaleiros de ouro. E... É! Radamanthys aparentemente destruiu todo braço direito do Kardia rs

Link para o post
Eu quero ver a cena em que o Kardia ataca com a mão direita, o Rada segura e dá o GC. Se ele mirou no braço direito mesmo tudo bem mas, se foi sem mirar, terá sido muito falso Kardia perder só o braço direito da armadura..

King, o spoiler 'diz' que Radamanthys usou o Greatest Caution para destruir o braço direito do Kardia mesmo, não foi acidental não.

Link para o post

Estamos falando de uma ARMADURA DE OURO! Até minutos atrás nem imaginei que era possivel destruir uma parte da armadura daquela forma (não por um espectro), você queria que teria destruido MAIS?

O braço foi o mais prejudicado pois é o que estava mais proximo do espectro (ja que Rada estava segurando seu braço), provavelmente essa parte do corpo levou quase todo impacto do golpe.

Sem contar que o foco ERA o braço.

Editado por Mark de Anjo Branco
Link para o post

Eu sei, Z. Mas eu quero "ver" se ele mirou ou se foi só um GC direcionado para a frente mesmo. Porque destruir uma armadura de ouro não é algo muito comum. Teria que ser uma PUTA GC, de perto, e ainda direcionada num ponto específico para que isso acontecesse.

Editado por King of Loss
Link para o post
Eu sei, Z. Mas eu quero "ver" se ele mirou ou se foi só um GC direcionado para a frente mesmo. Porque destruir uma armadura de ouro não é algo muito comum. Teria que ser uma PUTA GC, de perto, e ainda direcionada num ponto específico para que isso acontecesse.

Provavelmente foi o que ocorreu, aguardemos o restante das scans para confirmar.

Link para o post

É a última imagem dele ficou tosca. Mas a expressão de satisfação dele foi tudo, morte tranqüila essa, a menos dolorosa de LC. Gostei.

Finalmente agora teremos Pandora vs. Dégel! Eu fiquei com a impressão que Pandora está presa, ou foi "engolida" pelo cosmo. Mas acho mais provável ela sair bem dessa situação do que Dégel.

Link para o post

Só vou ver quinta!!!

Só vou ver quintaaa!

mas assim gente

O post do Albafica me fez pensar em algo terrível...

Não foi bem isso que ele quis dizer mas...

Imagina se o Poseidon resolver ajudar o Dégel, pq o Dégel salva a Pandora, uma inimiga, das garras do poseidon???

Aí o Poseidon olha e pensa: hmmmm...ele é digno!

Eu mato!

e vocês?

huahauahua

Aliás, já q discutimos tudo o que é possível desse capítulo 107 nesse final de semana, que tal falarmos o que NÃO queremos no 108???

hihihihi

será divertido!

Zoem!!!

Link para o post
Imagina se o Poseidon resolver ajudar o Dégel, pq o Dégel salva a Pandora, uma inimiga, das garras do poseidon???

Aí o Poseidon olha e pensa: hmmmm...ele é digno!

Eu mato!

e vocês?

huahauahua

A Shiori não faria isso, seria clichê demais. Até mesmo pros padrões de SS. <_>

Aliás, já q discutimos tudo o que é possível desse capítulo 107 nesse final de semana, que tal falarmos o que NÃO queremos no 108???

hihihihi

será divertido!

Zoem!!!

Boa. Para começar, eu NÃO quero que Dégel salve Pandora. De maneira alguma.

EDIT: Que pena, aries. Bem que eu queria uma cena melhor para a morte dele. E eu vi o "turbilhão". Mas como a Antares foi parar lá se ela precisa ser "enterrada" no inimigo? Aquilo era só o fogo do Katakeo?

Editado por King of Loss
Link para o post

Lindas imagens! Comentando elas:

- Não sei qual seria o efeito da Antares convencional, mas o da Katakeo é destruidor! Explodiu toda a surplice de Rada (ao que parece), fritou ele e agitou o mar! Tá louco! O mais interessante é que, ao contrário do que pensávamos, sequer houve contato com o corpo do kyoto. Kardia não "enterrou" o dedo no coração dele, foi meio à curta distância o golpe. Demais!

- No flashback eles realmente estão mais novos. Putz, isso é algo que eu valorizo. Infelizmente no EG e no clássico o tempo retrocede e os rostos dos personagens parecem não mudar =/

O cabelo de Dégel tá bem mais curto e o rosto tá bem jovial. Eles deviam ter uns, sei lá quinze anos. Ficou muito bom! hehehe

- A imagem da morte eu achei linda. O rosto de Kardia transparecendo felicidade, a imagem de fundo do coração já sem batimentos.... Achei muito bonita. A outra é nada a ver, bem broxante mesmo, mas a imagem do lado compensa tudo! Quem sabe o próximo capítulo comece com a morte de Kardia sendo sentida por Dégel ou algo assim, aí teremos uma imagem nova.

Esse capítulo realmente promete!

Link para o post
EDIT: Que pena, aries. Bem que eu queria uma cena melhor para a morte dele. E eu vi o "turbilhão". Mas como a Antares foi parar lá se ela precisa ser "enterrada" no inimigo? Aquilo era só o fogo do Katakeo?

Acho que aquela perturbação no mar ainda está sob o efeito da jogada do Kardia pelo Rada, apesar da Antares ter atravessado o Rada, não acredito que ela tenha feito aquela perturbação no mar.

Link para o post

Foi a Antares, mesmo. Senão Shiori nem se preocuparia em desenhar aquilo. Se ela desenhou daquele ângulo, deixando visivel a agitação do mar, é porque o golpe causou aquilo. E o efeito foi diferente da pancada que Radamanthys deu em Kardia. Esse está mais afunilado.

Aliás, esqueci de comentar o estrago que o kyoto fez na armadura. Só um comentário pra isso: O_O Greatest Caution é um dos golpes diretos mais fortes. E repito o que eu disse ontem: Como é que alguém pode achar Rada fraco? =/

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...