Espectro 1.110 Postado Outubro 27, 2008 Compartilhar Postado Outubro 27, 2008 (editado) Sei sei.... hehehehe, só sei que isso vai dar oque falar, um dourado ( de LC ainda por cima !!) se matando para matar Aiacos ao passo que.......... " não tenho tempo a perder com essas lutas ridiculas, a condição do Shun me preoculpa, sinta o golpe capaz de acabar com as estrelas, Ave Fenix", Tchau Aiacos, Ikki sem nenhum arranhão, " quem vai ser o proximo"......... Edit : Por isso eu disse que seria interessante que Kagaho se voltasse contra Hades, querendo libertar Alone ou algo assim, e fosse Garuda quem desse a ele o devido castigo, matando-o. Kagaho vai morrer, fato. É possivel que ele não lute mais contra Athena depois doque houve com Hasgard, fato. Se eu fosse Shiori faria ele lutar contra Aiacos e ser morto, ai seria tipo o troco doque Ikki fez em Aiacos, 250 anos depois. Seria Shooooooow. Editado Outubro 27, 2008 por Espectro Link para o post Compartilhar em outros sites
rickgrana 81 Postado Outubro 27, 2008 Compartilhar Postado Outubro 27, 2008 Nao sei porque tanta ojeriza em quebrar uma armadura de ouro. Até o Seiya noob fez isso. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kamui Saint 2 Postado Outubro 27, 2008 Compartilhar Postado Outubro 27, 2008 Mais é só lembrar que pelo que parece o Aiacos desta guerra Santa é diferente (em termos de força) do atual Aiacos, tanto que Shio nem mostrou nada sobre ele pelo fato dele aparecer ND como ex-cavaleiro e tudo mais, sei lá mas só acho que talvez ela queira aproveitar isso, ao mesmo tempo que espera pra saber no que via dar ND... Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Outubro 27, 2008 Compartilhar Postado Outubro 27, 2008 Já vejo esse Aiacos humilhado como trabalho porco do Kyurumada Se a Shiori caprichar no Aiacos, ninguém vai se importar se o ikki ganhou fácil ou não... Só no orkut U iKKI mAIS fORTi qUE tODUS oS dOURADOS jUNTOS mANOW!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Outubro 27, 2008 Compartilhar Postado Outubro 27, 2008 O pessoal em outros fóruns estão se perguntando (alguns até preocupados estão hehe) quem Dégel irá enfrentar. Alguns apostam que algum espectro poderoso aparecerá, outros simplesmente crêem que ele terá que lutar contra uma Pandora "tunada" e outros ainda acreditam que seu adversário terá ligação com Poseidon. Essa semana mal começou e já estou ansioso pra saber o que acontecerá na próxima =p Sobre Aiacos, tá fácil criar uma boa personalidade pra ele já que o Aiacos original é uma tela em branco. Ou seja, qualquer coisa que Shiori fizer é válido. Link para o post Compartilhar em outros sites
Evil Aiolia 0 Postado Outubro 27, 2008 Compartilhar Postado Outubro 27, 2008 Kardia na caminha e Dégel esfriando ele ? OMG as yaoistas vão ter ataques convulsivos com isso. Achei bem legal toda a luta de Kárdia e Rada eles podiam ter sido mostrado antes e tal como já disseram mas já foi caberá aos outros restantes matar o batalhão de espectros vivos,será que algum menor irá assumir o comando com os deuses e os 3 juízes mortos ? A unhona era só para distrair o adversário então ? Interessante. http://i36.photobucket.com/albums/e48/MD-C...int-06-0080.jpg A primera coisa que eu pensei quando vi essa imagem foi : Milo : Há ganhei ! Agulha derrota estátuas de pedra ! Se conforme Drustann o Leo soltará Raio,Fogo e lasers Mortos 2-Rasgado 4-Manigoldo 6-Asmita 8-Kardia 10-El Cid 12-Albafica Que venham os cavaleiros ímpares... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Outubro 27, 2008 Compartilhar Postado Outubro 27, 2008 Por mim o Leão pode soltar até uma bufa radioativa que eu não ligo hehehe Espero que ele seja um ótimo personagem e nos faça esquecer do Aiolia para todo sempre Dégel irá estrear a "cartelinha" impar de mortes =/ Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Outubro 27, 2008 Compartilhar Postado Outubro 27, 2008 (editado) Caramba, não tinha pensado nisso! O_OEra mais que uma amizade, era uma dependência para que Kardia pudesse viver mais. Sei que isso vai ser "bem aproveitado" pelos fãs de yaoi, mas realmente achei muito bonito isso. Mais e mais pontos para Kardia e Dégel. Se eu fosse fazer agora, no impulso e empolgação, um top três ele ficaria assim: 1° Dégel ; 2° Kardia ; 3 ° Asmita. PS: Desde quando Ikki é parâmetro de força em SS? Não tem ninguém que possa ser mais forte (ou apelão, entenda como quiser) que ele. Só há UM homem capaz de DESINTEGRAR Ikki de Fênix. Aquele que é conhecido como "A Encarnação de Deus na Terra": SAGA DE GÊMEOS!!! Edit: Por mim o Leão pode soltar até uma bufa radioativa que eu não ligo heheheEspero que ele seja um ótimo personagem e nos faça esquecer do Aiolia para todo sempre Dégel irá estrear a "cartelinha" impar de mortes =/ Ótimo ou péssimo, Leão sem dúvida nenhuma será melhor que o Emolia. Pode apostar. Editado Outubro 27, 2008 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Outubro 27, 2008 Compartilhar Postado Outubro 27, 2008 grandes merda quebrar a ombreira da armadura de ouro... rada no classico tbm fez isso nos OVAs, na luta do castelo, exatamente com o miro. sem falar no el cid e no shura (no anime) q se cortaram e levaram braço junto com a armadura. torço MTO pro leão ser um bostinha, tipo um moleke mimado, fraco e despeitado. e q sofra mto nas mãos do aiacos. q seja o primeiro dourado a morrer sem glórias, sem fazer porra nenhuma, sem nem tocar no inimigo... isso seria animalesco!! e bem, sejamos sinceros... o ikki vence QUALQUER dourado do clássico, naum juntos, mas no mano-a-mano sim. talvez só shaka e saga ele teria q se sacrificar junto, mas o resto, de boa Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Outubro 27, 2008 Compartilhar Postado Outubro 27, 2008 (editado) Pois é, Saga de Gemeos é foda. Eu gosto do Aiolia, ja gostava dele na saga do santuario porque ele foi um dos unicos dourados que mostraram oque é ser dourado, ele ia matar o Seiya, e este nada podia fazer. E quando chegou em Hades, os espectros vinham abrindo caminha, mataram Deba, Myu segurou Mu, Giganto debochou de Mu, todos tinham medo dos espectros até que.........Aiolia, kkkkkkkkkkkkk. Ainda me lembro do dia em que eu lia, o quadro em que estava Aiolia de pé e o exercito frente a ele. Depois da luta de Myu e Mu eu ja imaginava o quão Aiolia ia se ferrar na mão de varios, ai ele vai e mata 6 num golpe só. AHAHAH, o Santuario todo sabe que a partir de Leão, a subida das doze casas fica meio dificil.... Tomara que leão seja legal em LC também. Edit : Eu não leio Ep. G, quando falo de Aiolia falo do mangá classico. Aquele personagem, eu acho legal. Editado Outubro 27, 2008 por Espectro Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Outubro 27, 2008 Compartilhar Postado Outubro 27, 2008 (editado) Aiolia clássico é legal, mas o Ep.G estragou ele. Mudou de macho para emo, de leão para gatinho e etc. Editado Outubro 27, 2008 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Outubro 27, 2008 Compartilhar Postado Outubro 27, 2008 (editado) Conhecendo o estilo de Shiori eu digo que nenhum dourado morrerá de maneira humilhante. Isso é ruim? Sim, mas, mesmo admitindo ser; eu digo que não ligo porque é a minha "classe" de personagens favoritos. Provavelmente Leão enfrentará Aiacos, terá um flashback com seu irmão, Sisifo, e morrerá para vencer o kyoto. Mas que se exploda tudo isso, o que me interessa agora é quem será o adversário de Dégel. Quem sabe ele seja o primeiro dourado a morrer sem matar ou enfrentar alguém, só cumprindo sua missão. Seria interessante, mas um pouco incômodo porque é legal ver um personagem que você gosta lutando. Vamos ver, estou ansioso. Editado Outubro 27, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Outubro 27, 2008 Compartilhar Postado Outubro 27, 2008 Conhecendo o estilo de Shiori eu digo que nenhum dourado morrerá de maneira humilhante. Isso é ruim? Sim, mas, mesmo admitindo ser; eu digo que não ligo porque é a minha "classe" de personagens favoritos. Provavelmente Leão enfrentará Aiacos, terá um flashback com seu irmão, Sisifo, e morrerá para vencer o kyoto. Eu nunca achei isso ruim. Acho mais é que os dourados tem que serem valorizados mesmo. Afinal, eles é que são a "graça" da série. Não digo que eles tenham que vencer todos os inimigos, mas que, pelo menos, recebam o devido tratamento. E morrer de maneira humilhante não é digno de um gold. Já basta as cagadas que o Kurumada fez com alguns deles na série clássica. Mas que se exploda tudo isso, o que me interessa agora é quem será o adversário de Dégel. Quem sabe ele seja o primeiro dourado a morrer sem matar ou enfrentar alguém, só cumprindo sua missão. Seria interessante, mas um pouco incômodo porque é legal ver um personagem que você gosta lutando. Vamos ver, estou ansioso. Bom, eu duvido que ele morra sem ter "aquela" luta que ele ficou devendo. Se ele não tivesse passado ridículo na frente do Radamanthys tudo bem, mas não é o caso. Agora ele é obrigado a mostrar, como o Kardia disse, como ele "luta normalmente". Caso contrário, vai ficar com aquela imagem de cavaleiro fraco que eu venho falando desde então. E eu não quero que isso aconteça com um personagem tão foda como ele. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Outubro 27, 2008 Compartilhar Postado Outubro 27, 2008 (editado) Eu também não me importo que os dourados sempre tenham mortes honradas. Puxando pela memória eu não lembro de um shounen sequer que deu uma humilhada em seus personagens mais fortes. Quem sabe Asuma morrendo pro Hidan seja um exemplo disso, mas nem sei se serve. Mas, de resto, sempre rola o que acontece no LC: Ambos tombam ou o protagonista vence e pronto, acabou. Exemplos não faltam, basta ler Bleach, D.Gray-man e outros. Eu gosto bastante dos dourados, então é óbvio que não quero nenhum sendo zoado. Hasgard já quebrou isso, pois ele foi morto por dois espectros convencionais. Matou eles, mas morreu junto. Na época muitos criticaram isso até não poder mais... hehehehe Sobre Dégel eu concordo contigo. Eu quero também uma luta legal pra ele, mas eu tô muito interessado em saber como ele cumprirá a missão. Essa missão é muito importante ser concretizada, então quero ver como ele fará isso. Edit: Estava pensando: Não seria legal se Dégel tivesse um golpe novo que fosse exatamente o inverso da katakeo? Ou seja, ao invés de fritar o inimigo de dentro pra fora ele congelaria o inimigo de dentro pra fora. Seria bem legal! /) Editado Outubro 27, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Outubro 27, 2008 Compartilhar Postado Outubro 27, 2008 (editado) Eu também não me importo que os dourados sempre tenham mortes honradas. Puxando pela memória eu não lembro de um shounen sequer que deu uma humilhada em seus personagens mais fortes. Quem sabe Asuma morrendo pro Hidan seja um exemplo disso, mas nem sei se serve. Mas, de resto, sempre rola o que acontece no LC: Ambos tombam ou o protagonista vence e pronto, acabou. Exemplos não faltam, basta ler Bleach, D.Gray-man e outros. Eu gosto bastante dos dourados, então é óbvio que não quero nenhum sendo zoado. Hasgard já quebrou isso, pois ele foi morto por dois espectros convencionais. Matou eles, mas morreu junto. Na época muitos criticaram isso até não poder mais... hehehehe E olha que o Hasgard ainda demonstrou poder. Imagina se o Dégel morresse tendo como referência de poder somente aquela luta porca contra Rada? Ele seria zuado até o fim de SS. Sobre Dégel eu concordo contigo. Eu quero também uma luta legal pra ele, mas eu tô muito interessado em saber como ele cumprirá a missão. Essa missão é muito importante ser concretizada, então quero ver como ele fará isso. Eu também. Aliás, eu também quero saber se ele terá uma luta antes ou depois de ter completado a missão. Acho que se for antes, ele morrerá ao completar a missão. Se for depois, ele morrerá lutando mesmo. O que você acha? Edit: Sobre o golpe, uma das coisas que eu mais quero do Dégel (fora uma luta decente), é ver uma técnica nova ou algum tipo de variação dos golpes de gelo. Esse exemplo que você citou me é familiar. O Camus não fez algo parecido no Ep.G? Edit 2: E sim, seria muito foda mesmo. Editado Outubro 27, 2008 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Outubro 27, 2008 Compartilhar Postado Outubro 27, 2008 (editado) Não, Camus usou seu sangue para congelar a Soma de Oceano. Eu acho que Dégel morrerá ainda neste arco. Creio que ele não irá até o Lost Canvas. Então acho que ele cumprirá a missão e morrerá. Fazendo isto Shiori já "se livra" de dois dourados e utiliza os outros para o próximo arco. Deixar Dégel vivo de repente cansaria a imagem do personagem porque ele apareceu em diversas situações. Apareceu na quase-invasão à Catedral, apareceu com Tenma, com Atena, em seu templo lendo, no templo de Escorpião, em Bluegrad, teve um flashback que mostrou sua infância e apareceu em Atlantis. Então acho que, infelizmente, ele morre ainda no fim desse arco. Só queria que ele voltasse em Bluegrad com o corpo de Unity e que finalmente conhecêssemos o Garcia hehehe E você, o que acha? Editado Outubro 27, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Outubro 27, 2008 Compartilhar Postado Outubro 27, 2008 (editado) Acho muito improvável que ele vá até o Lost Canvas com a galerinha, pelos mesmos motivos que você citou. Agora, para tentar prever a morte dele, nós precisariamos pensar no que essa missão dele implicará. Como o que se encontra atrás daquela porta pela qual a Pandora entrou ainda é um mistério, só nos resta especular baseados no que Atlantis e Poseidon possam estar relacionados. Então, vamos tentar imaginar alguns cenários: 1. Dégel entra na sala e encontra Pandora. a) Pandora está prestes a destruir o tridente ou o corpo de Poseidon, mas Dégel a impede (com o Kolitso novamente?). b) Pandora... mas o próprio Poseidon a impede. c) Pandora está morta e quem a matou foi Poseidon ou algum servo deste. d) Pandora não está fazendo porra nenhuma, só esperando por Dégel para que a estória continue. 2. Dégel tenta entrar na sala, mas é impedido por: a) Um espectro que acompanhava Pandora (Violate?). b) Um servo de Poseidon (marina, deus inferior, pokémon?). c) Zombie Unity (tá, essa é surreal demais). Qual você acha mais provável? Editado Outubro 27, 2008 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Outubro 27, 2008 Compartilhar Postado Outubro 27, 2008 Nda hehehehehe Zoeira. Acho que ele encontrará uma Pandora rendida ao poder de Poseidon e, quem sabe, um exército já formado só esperando por inimigos. Dégel entraria naquele recinto e partiria para a conversa. Quem sabe o deus dos mares coloque os dois à prova e Dégel venceria essa prova (vencer algo, fazer algo, sei lá) e ele ajudaria Atena. Pandora fica revoltada e chama um espectrão bem forte (pode ser o Violate) e os dois lutam até a morte, mas Poseidon ajuda Pandora mesmo assim. Mas sabe o que eu preferiria? Ou uns dois, três Marinas ou Unity ser reutilizado, seja como corpo de Poseidon ou qualquer coisa do tipo. Mas não creio que qualquer uma das duas aconteça ehehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
Evil Aiolia 0 Postado Outubro 27, 2008 Compartilhar Postado Outubro 27, 2008 c) Zombie Unity (tá, essa é surreal demais). Isso sim seria legal Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Outubro 27, 2008 Compartilhar Postado Outubro 27, 2008 (editado) É impossível (ou não, vai saber ) que ela AINDA esteja tentando destruir o que quer que ela tenha sido enviada para destruir. A menos que seja uma sala enorme e ela ainda esteja procurando por alguma coisa lá dentro (ou perdida, como o Dégel heheh). Também continuo achando que Poseidon está muito mal protegido, visto que dois grupos de dois deuses inimigos conseguiram chegar lá sem nenhuma dificuldade. Então, é bem provável que haja alguém protegendo-o lá dentro (ou Poseidon é tão foda que não precisa de proteção). Neste caso, poderia ser um marina, deus inferior ou pokémon. Marina eu acho complicado, até porque eles só são convocados durante os períodos de guerra contra Atena, não é? Tethys é um caso a parte. Ela pode ser uma guardiã que está sempre por perto de Poseidon, não precisando ser convocada. Um deus inferior seria interessante, pois melhoraria o exército de Poseidon. E esta é uma boa oportunidade para isto, devido a situação e o local em que ele se encontra. Um pokémon... bom, pokémon é coisa de Ep.G, então nem comento. O que você acha? [2] Sobre a reutilização do corpo de Unity, acho cada vez mais difícil que isto aconteça. O corpo dele deve estar podre neste momento hehehe. Sem falar que ele esta láááá na entrada do templo. Acho mais fácil que o corpo original de Poseidon esteja dentro da sala mesmo. Edit: Isso sim seria legal Essa era a minha alternativa preferida. Edit 2: Acho que se for aparecer um General Marina (fora a Tethys), será o eterno escudeiro de Poseidon, Sorento de Sirene. Mas eu queria ver Sea Dragon. Editado Outubro 27, 2008 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Outubro 27, 2008 Compartilhar Postado Outubro 27, 2008 Olha, seria legal um deus guardião pelo simples fato de que Dégel vencendo um oponente desse os "fanzocas" ficariam bem felizes. Eu já gostaria de um deus menor simplesmente pelo fato de ser algo natural. Se Atena tem Nike, Hades Tânatos e Hipnos não é possível que Poseidon não tenha nada. Mas, sinceramente, eu acho que nem veremos um deus menor. =/ Aliás, um off rápido. Olhem só a elite de Sasha: - Um cara com sangue envenenado - Um cego - Um comedor de escudos - Um cara com um coração podre e uma vida curta Só a nata do século XVIII /) Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Outubro 27, 2008 Compartilhar Postado Outubro 27, 2008 (editado) É, um deus menor seria ótimo, mas acho que, se tiver alguém lá dentro além de Poseidon, será Tethys ou Sorento. Talvez nós tenhamos, como disseram no outro tópico, a chance de ver as escamas dos marinas ao lado da armadura de Poseidon nos traços da Shiori. Só isso já valeria a pena. Enfim, sobre uma possível luta lá dentro, as possibilidades são: Dégel x Pandora. Dégel x Espectro de Pandora. Dégel x servo de Poseidon (marina, deus menor). Pandora x servo de Poseidon (marina, deus menor). Espectro x servo de Poseidon (marina, deus menor). Dégel e Pandora x marina(s) ou deus(es) menor(es). Duvido muito que haja algum espectro com Pandora e que ela tenha que se unir a Dégel para derrotar um servo de Poseidon. Dentre as possibilidades, acho que tanto Dégel como Pandora teriam que lutar (sozinhos) contra um servo. Pandora poderia lutar contra Tethys, já Dégel eu não faço idéia, mas Sorento seria legal. Outra, não sei se haverá algum tipo de "teste" lá dentro. Se houvesse, eu gostaria que fosse uma "Atlantis Quiz!" para testar os conhecimentos de Dégel e Pandora hehehe. Quem ganhasse, levaria o prêmio Tridente de Poseidon. Aí, por conveniência de roteiro, Pandora perderia, ficaria indignada e DETONARIA Atlantis. Mas Dégel escaparia com o Tridente (e talvez com a ânfora de Poseidon também), é claro. Edit: Há também uma possibilidade remota de que Poseidon estivesse com eles o tempo todo, encarnado em Unity. E que Unity seja um antepassado de Julian, chamado Unity Solo. Mas isso é viagem minha heheheh. Editado Outubro 27, 2008 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Evil Aiolia 0 Postado Outubro 27, 2008 Compartilhar Postado Outubro 27, 2008 Poseidon : Decifra-me ou te devoro ! Poseidon :Pandora quantos metros quadrados tem Atlantis ? Pandora : Err Poseidon : Não sabe,bom vou ter que te comer Eu mencionei num tópico algo do tipo de Dégel usar algum plano mirabolante para conseguir o apoio de Poseidon ao invés de Pandora.Algum plano que envolva inteligência,enfim pode não ser nada disso,melhor aguardar. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Outubro 27, 2008 Compartilhar Postado Outubro 27, 2008 Poseidon poderia simplesmente dizer: Não estou afim. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Outubro 27, 2008 Compartilhar Postado Outubro 27, 2008 Hahahaha!! Eu comecei a pensar nisso porque a imagem do Dégel sempre esteve relacionada ao conhecimento, com aquela biblioteca na casa de Aquário, a biblioteca de Bluegrad, pela cena dele lendo um livro na invasão da catedral de Hades e etc. Seria muito interessante se ele pudesse fazer uma demonstração de conhecimento ou de astúcia mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados