Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Cara, espero que não role NUNCA essa idéia do quiz hueheuehuehu

Poseidon tipo Silvio Santos fazendo perguntas esdrúxulas para Dégel seria bem zoado /evil

"Má vá prá lá, Dégel! Hihi!"

Vou falar o que falei pro Hiyuuga no msn: Até o capítulo 106 eu estava curtindo Kardia. Estava achando ele um personagem muito legal, bem solto, com falas empolgantes e uma personalidade interessante. Mas, para mim, faltava algo e não era golpe novo ou coisa do tipo. Nesse capítulo tudo mudou.

Aquela fala dele "Eu não almejo viver muito e construir o futuro" que soava tão irônica agora soa melancólica. Não é que ele não almejava o futuro, ele não tinha futuro. E, mesmo assim, o cara sempre estava sorridente, zoando, falando tudo que pensava na lata. Shiori usou uma idéia simples no personagem certo. Ficou demais!

Parabéns, Kardia, você agora faz parte do meu top3! /)

Editado por drustann
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 417
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dégel : Pandora só tem um jeito de resolvermos o futuro da humanidade

Pandora : eu concordo !

Dégel : Numa partida de baralho ! Yu-gi-ohhhhhhhhh !!

Eu imaginei aqueles jeitos que os heróis tinham de enganar os inimigos como Odisseu dizendo a Polifemo que se chamava ninguém ou aquelas charadas como a da esfinge e tudo mais.Imagino ele usando a inteligência de alguma maneira,porque o gelo dele é só para refrescar o Kardia mesmo /evil

Link para o post

E o orkut continua se superando

Orkut guy #1: Dégel é mó burro! Quer curar a febre do Kardia com o ar frio.

Orkut guy#2: Se fosse assim era só sair sem camiseta na rua e sua febre estará curada.

Pois é, Dégel só estava curando a febre do seu amigo. Nada tinha a ver com aplacar a dor e o calor do coração de Kardia. Poizé, poizé.

Vou te contar, não sei porque ainda fico vouyerizando essas comunidades heuheuehue

Editado por drustann
Link para o post

Sim, Kardia acabou se transformando em um dos personagens mais interessantes de Lost Canvas...

E o mais incrivel: Sendo ESCORPIÃO /evil

*Cry Miro*

Link para o post
Cara, espero que não role NUNCA essa idéia do quiz hueheuehuehu

Poseidon tipo Silvio Santos fazendo perguntas esdrúxulas para Dégel seria bem zoado /evil

"Má vá prá lá, Dégel! Hihi!"

Era brincadeira mas, agora que você falou em Poseidon Silvio Santos, me deu a maior vontade de ver a cena no mangá. :P

Tipo aquele bloco "Tentação" do programa dele, em que o pessoal entra em um de três compartimentos para responder as perguntas. Aí ele começa a cantar: "Onde a vaca vai, o boi vai atrás. Onde a vaca vai, o boi vai atrás! HÁ HÁE!!

/evil

Edit:

Não, ele não é melhor que ElCid e Albáfica... Mas é melhor que o Miro XD

Até aí, qualquer um é melhor que o Milo. XD

Editado por King of Loss
Link para o post

Adorei o capítulo, a morte de Kádia foi uma das melhores até agora.

Espero que o próximo capítulo já seja das negociações com Poseidon, não aguento mais esperar.

Com certeza, kárdia foi muito melhor que Milo.Não tem nem o que discutir /evil (off)

Link para o post

Imaginem a cena:

Pandora: Imperador Poseidon?! - a mulher engole seco ao ver que sobe o fundo do salão no trono, está o deus dos mares com vida, em carne, ossos e escamas.

Pandora: Mas como é possivel? Você não era...

Poseidon: Quem o mortal assassinado pelo lacaio de Hades? Huhuhu... Humana... Achou mesmo que ele poderia matar um deus?

Nessa hora Degel entra na sala.

Poseidon: Demorou meu amigo! Vou te ajudar a cumprir sua promessa...

Degel: Un.. Unity? - estarrecido o cavaleiro, mal acredita no que vê.

Poseidon: Isso mesmo, este corpo é de Unity Solo...

Degel com lágrimas nos olhos corre em direção ao trono, mas a única coisa que vê é seu amigo lhe apontando o Tridente do Imperador dos Mares.

Link para o post

Seria interessante se Unity fosse o Poseidon, nessa Guerra Santa. Se isso for verdade nem teremos as aguardadas negociações.

Sem duvida, Unity Solo é um nome bastante interessante, mas ele não pode ser Poseidon, pois o próprio Julian Solo disse que sua família conquistou o monopólio dos sete mares, pouco a pouco. E Unity era apenas um blue warrior.

Link para o post
Seria interessante se Unity fosse o Poseidon, nessa Guerra Santa. Se isso for verdade nem teremos as aguardadas negociações.

Sem duvida, Unity Solo é um nome bastante interessante, mas ele não pode ser Poseidon, pois o próprio Julian Solo disse que sua família conquistou o monopólio dos sete mares, pouco a pouco. E Unity era apenas um blue warrior.

Acho que Dégel oferecerá o monopólio do comércio marítimo a Unity Solo e sua família em troca do Tridente de Poseidon. /evil

Link para o post

Pouco a pouco se inicia em algum ponto. Precisa-se de um patriarca pra se formar uma geração próxima, e conquista de um monopólio não se é possivel em pouco tempo a menos que você seja Alexandre, O Grande ou Napoleão... Talvez a linhagem Solo tenha começado em Unity... Suposições...

Link para o post

Assim estaria explicado porque os Solo tinham o monopólio nos sete mares /evil /evil

Ainda acho que Pandora e Dégel não encontraram Poseidon no corpo de um Solo, mas sim em sua escama, do mesmo modo que Kanon o encontrou no clássico

Link para o post

Dégel: "Por um sonho... E por uma promessa a um amigo."

Pelo que me lembro, esse amigo que ele cita é o Unity e parece que ele prometeu tornar-se cavaleiro, mas qual é o sonho do Dégel? Ler tds os livros de Bluegard? /evil

Não me lembro dele te-lo citado.

Quanto ao capítulo, achei lindo e maravilhoso!

Aiacos matandando Kagaho e depois entrando em uma luta com o Defteros seria perfeito! Porém Defeteros e Amistas amigos é a perfeição que espero ver em LC :P

Bem, insisto em dizer que Dégel vai sair desse arco vivo pq alguem tem que contar a Athena como chega no LC ou o que precia para chegar lá.

Mas já estou vendo a carga emocional que teremos quando Dégel voltar do mundo submarino e encontar o corpo de Kardia e rever o do Unity no caminho. Acredito que a Shiori vai focalizar a luta de Dégel contra seus próprios sentimento com o fim de obter sucesso em seus golpes.

[fanfic on]

Ainda desejo ver os Blue Warriors em ação! Espero que os Blue Warrior se revoltem quando verem Dégel sair vivo do mundo Submarino com o corpo do Unity, Alexeipast se revele como lider dos Blue Warrior, Dégel e Alexeipast lutem, Alexeipast grite IMULSO AZUL !!! (XD) Essa luta tenha um fim legal. /evil

[/fanfic off]

Quanto ao Leãopast... Gosto um pouco do Aiolia, mas espero me supreender com o Leãopast, alem de ver tds as técnicas dele em uso.

Já do Sísifo, espero muito pois não gosto do Aiolos. Os sagitários e seus poderes, até agora, são apenas lendas urbanas, ninguem viu, ninguem conhece, mas dizem que existem. XD

Poseidon tá chegando !!

Quero marina, pokemon e td que tiver direito!! XD auaushausa

Editado por The Chemist Black
Link para o post

gente...um ófitópiqui aqui

pq o Elcid é tão odiado?

O Dan bem q elogiava ele na época...

desencantou?

Eu adorei ele por ser completamente diferente!

Aquele jeitão silencioso dele, igual um samurai!

Me lembra muito o Lobo Solitário! Achei digno e foda!

Mesmo a bizarrice de sua mão cortada não me incomodava (só aquele final q ficou péssimo mesmo...mas nem tudo é perfeito hehe)

Por enquanto não sei fazer um top dourados, pois todos eles foram muito legais!

mesmo o Albafica e o Kardia (sim, eu gostei dele tbm! hehe! Mas Rada is all)

Voltando ao assunto do tópico (???)

Acho que o Dégel usará a sua inteligência pra poder convencer Poseidon tbm!

Aliás, é preferível ver isso q ele lutando!

Mas não duvido que ele enfrente algum espectro!

Aliás, isso nem seria ruim...

Já imagino a pnadora mandando o VIolate atrás dele e morrendo com um golpe

e aí Pandora se assusta e ele fala:

A muito tempo estive esperando por um inimigo que fizesse o meu coração bater cada vez mais frio! Mas a resposta estava óbvio! Deveria enfrentaar uma mulher! Jamais me excitaria com uma!

PÓ DIDI AMANTE!!!

Pandora: AAAAAAHHH!! BICHINHA DEPRAVAAAD*morre*

Dégel: Ãim.....Uma a menos no mundo!

Editado por Joker
Link para o post

Engraçado, mas vocês sabiam que Crisaor era filho de Poseidon ? Seria legal se usasse ele como o defensor.... Fora isso, seria uma ótima oportunidade de mostrar um verdadeiro dragão marinho.

Se crisaor, filho de Poseidon, foi redusido a escama, dificilmente teremos deuses menores a serviço do imperador dos mares. Seria legal Crisaor para Poseidon como Thanatos para Hades.

Mas talvez ele não tenha proteção nenhuma mesmo....por que teria ? Se não está em guerra, não tem porque ele se defender, o cara só quer dormir, hauahuahuaha. Mas com certeza vai ser uma luta de argumentos entre Pandora e Degel, o personagem, o dourado, foi moldado para isso, uma luta de inteligencia.

Joker, eu gosto do Elcid, é um dos que mais gosto pa falar a verdade. A historia dele, uma merda, a personalidade do cara, show.

Link para o post

Crisaor filho do Posildo? Nem sabia

Alguem conhece outros monstros, filhos ou deuses que trabalham ou tem alguma relação com o Posildo?

Meio Off

Tava revendo alguns capítulos do LC na Onemanga e me deparei com esse momento

http://www.onemanga.com/Saint_Seiya_-_The_Lost_Canvas/34/18/

Nunca tinha reparado antes que o rosário combina tão bem com a Armadura de Virgem... bem que poderia fazer parte dela definitivamente. Shaka e Amista de rosário nas mãos ficaram super estilosos

Link para o post

Cara, só pa tu ter uma idéia, onde li isso de Crisaor, vi também que ele é filho de Poseidon com Medusa, e que Pegaso é irmão dele.....isso mesmo, pegaso é filho de Poseidon.

Vai na Wikipedia e joga o nome de Poseidon que você vê la, eu não ajudo porque me confundo de mais, ainda mais quando CDZ desrespeita esses dados mitologicos.....

Link para o post
pq o Elcid é tão odiado?

O Dan bem q elogiava ele na época...

desencantou?

Claro que não! Apenas zoei ele pra atingir o Hiyuuga hehehe. Hoje mesmo estava elogiando ele, falando sobre o personagem com o Marcel. Só achei o lance do braço explosivo bobo e acho que Shiori deveria aprofundar-se mais no convívio dele com os discípulos. Mas é só.

Espectro, se existe a Escama de Crisaor quem sabe o próprio Crisaor poderia usá-la. Mas ficaria muito feio um Marina chamado Crisaor e tendo a alcunha de Crisaor hehe

Eu também acho que Dégel é o personagem que não foi feito pra sair dando porrada. Lembram do Mu? Ele jamais lutava e só foi usar seus golpes na saga de Hades. Penso que Dégel seja igual e só lutará quando realmente for muito necessário. Ele é o "Mu" do século XVIII em muitos sentidos. Mas, claro, ele tem que dar uma lutadinha e, como disse antes, Shiori parece gostar do personagem e, apesar dele ter sido humilhado por Rada, ele terá seu momento shonen.

Voltando ao capítulo, perceberam que o spoiler narra uma morte bem violenta para Radamanthys? Parece que ele simplesmente é carbonizado! Legal, né? <_>

Link para o post

Tipico dele ( Radamanthys), Kanon explodiu com ele no classico.

Eu pensei nisso drustann, ja que existe o cavaleiro de prata de cerbero, e no inferno, Seiya e Shun enfrentaram o próprio Cerberus, então..... Quem sabe tem sim o Crisaor la. Mas ficaria estranho, visto que Pegaso também é filho de Poseidon, e este definitivamente não estaria la.

Link para o post

AI ai ai... Queria ficar o dia inteiro comentando os topicos com voces tambem <_>

Todo post eu leio do meu celular (que desculpe... tem acesso a net sim rs), mas responder é um pouco complicado por que tenho preguiça de escrever mesmo com o T9...

Bem, apesar de ter varias ideias do que pode ocorrer não tenho noção do que está por vir daqui pra frente. Nem como será o encontro com Poseidon, nem como Degel ganhará a confiança do mesmo, como ele morrerá, como Atena chegará no LC, como Dohko voltará... Enfim, tudo está nublado pra mim.

Sou uma das pessoas que acha que Degel não morrerá agora e que vai sim para o Lost Canvas.

Alias, por odiar o Aiacos queria ver como ele será aproveitado. Tenho certeza que teremos um flashback parecido com o do Radamanthys vendo a opinião do Aiacos do acontecimento. E acho que Aiacos será um total bad boy...

Link para o post

conjecturas por conjecturas, vamos lah....

acho q degel vai conseguir persuadir poseidon a base da inteligencia/sagacidade... se naum for por isso, naum tem sentido nenhum toda a pose dele, a parada das bibliotecas, do óculos e tudo mais. provavelmente, poseidon deve pedir algo em troca, quem sabe sua "alma", e por isso, explique pq ele acaba se tornando seu general na era atual LOL!!

feito isso, arco seguinte eh o preparativo pra a invesão ao LC, com shion, sisifo, defteros e leão /o/

talvez durante esse "pré-arco", aprofunde-se mais em defteros e nos apresente o leão.

espero q tenma tbm volte "tunado", junto com yuzuhira e yato (YATO?!?)

to mto ancioso pelo aiacos... espero q ele seja a mistura perfeita entre ikki, kanon e rada (um cavalo, marrento, mais poderoso de todos, e sem rabo preso, meio lobo solitario). e q bate de frente com kagaho, isso eh quase certo pra mim!

qnto ao dohko, espero q continue morto.... e q a ameixa seja a primeira experiência de clone da história, afinal shion fikou 2 decadas sem fazer PORRA NENHUMA neh? <_>

Editado por Rafael
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...