Ir para conteúdo

Posts Recomendados

-Não tenho certeza se foi a Antares, creio que não...

-A cena da morte poderia ter sido miiil vezes melhor, mas beleza...

-Preciso ver a cena do GC antes pq até o momento, não estou satisfeito, especialmente considerando a natureza do golpe do Radamanthys...

-Quebrar armaduras de ouro é algo extremo demais, mas não necessariamente coerente. Depende da situação....precisamos das imagens...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 417
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Queria ver essa luta animada, pois ela tem muitos movimentos por parte do Rada que no mangá fica normal, mas animado fica demais. Aquela cena dele dando o Grinding Roar, pegando Kardia no alto e esmagando ele no "teto" de Atlantis ficaria destruidora! Combo digno do Spiderman em Marvel x Capcom <_>

Ah, respondendo a brincadeira do Thiago: O que eu não queria ver no próximo capítulo seria Rada ou Kardia voltando à vida ou coisa do tipo. Gostei muito de ambos e acho que não dá pra melhorá-los mais, se ficar aparecendo muito quem sabe até os estrague.

Acho que só isso. Aliás, isso e Dégel levando mais porrada heheuehuee

Edit:

Foi a Antares, Pedroso. [shin] O choro é livre, durma com isso! [/shin]

XD

Editado por drustann
Link para o post

Uau, a Antares atravessou o mar, que TUDO <_>

Até o Seiya já atravessou o mar e de maneira mais brutal e estilosa...só acho que o angulo do tiro não condiz com a quase verticalidade da cena e do mar agitado...

Apenas conviva com isso Dan...

Link para o post

Bom, não foi causado pelo Rada. O efeito da pancada dele era diferente disso.

Só se isso foi causado por um flato de Poseidon. É, pode ser... é melhor do que dizer que foi causado por um golpe do cavaleiro de Escorpião <_>

Conviveremos. Agora me dê sua mão e vamos dançar O Vira. /)

(!?)

Edit:

Se rolar um Zombie Unity aí isso é um trabalho para o Trio Alegria, os caçadores de zumbis da floresta maligna de Tânatos!

Agora sério, se for pra dar emoção máxima na luta do Dégel, Shiori poderia usar o Unity para ser um rival dele ou o Garcia, pai de Unity. Ele poderia ser a encarnação de Poseidon. Já vimos nas imagens (meio de longe, claro) que ele tem barba e tudo mais. Seria legal o deus dos mares encarnando em alguém mais velho e que tenha a ver com sua aparência.

Editado por drustann
Link para o post

Esse Rada sim, me convenceu!

Dez vezes melhor que o maricas do clássico.

Agora, sim! AVAIANAAAAAAAAAAAA DE PAAAAAAAAUUUUUU!!! <_>

Link para o post
Kardia e Rada definitivamente não podem voltar a vida. Mas o Unity sim.

Que venha ZOMBIE Unity. /evil

Nossa eu tbm já pensei no Unity Zumbi /evil

Acharia ótimo a Pandora ter aquele up de poder e ela fizesse o Unity levantar como um Zumbi e batalhar contra o Dégel.

Ainda tenho esperanças de ver alguem no LC usando o Impulso Azul, nem que seja o Dégel /evil

Link para o post

A única vantagem do Rada clássico, ao meu ver, são as situações fora das lutas que Masami fez para eles (principalmente nos OVAS). Nisso eu acho que Shiori perdeu, mas foi só nisso. O resto ela matou a pau, inclusive evidenciando mais ainda a personalidade dele e dando alguns upgrades.

Virou realmente um personagem muito bom, honrado pra caramba e foi mais herói que Kardia.

Link para o post

Nossa, Pandora necromante seria animal! /evil

Eu também quero ver alguém usar o Impulso Azul, nem que apareça um Kraken do nada e use, sabe? Mas acho que se o Dégel for ganhar uma técnica nova, será só uma variação dos golpes de gelo clássicos mesmo.

Editado por King of Loss
Link para o post

Impulso Azul? Só se algum Blue Warrior ainda tiver razão pra aparecer. (?)

Ou então essa poderia ser uma nova técnica de Dégel. /evil

Link para o post

Pandora com up de poder já! /evil

Necromancia seria um bom poder /evil

Pandora, mestra dos Zumbis

Pow o Dégel foi treinado em Bluegard, derrepende ele aprendeu o Impulso Azul.

Adoraria ver ele usando esse golpe e umas variações nos golpes de gelo tbm.

Ainda quero um motim por parte dos Blue Warriors quando o Dégel sair de Atlanthis e o povo descobrir que o Unity foi morto /evil

Editado por The Chemist Black
Link para o post

Os Blue Warriors ficarão putos devido a morte de Unity e irão querer matar Dégel. /evil

Edit: Nossa, é verdade, Chemist. Dégel treinou em Bluegrad, então não seria nada absurdo se ele tivesse aprendido o Impulso Azul.

E Pandora Necromante + ZOMBIE Unity contra Dégel seria a luta do século!

Pandora: RIIISSSEEEE, UNITY!

ZOMBIE Unity: BRAAAAAAAINSSSS~!! /evil

Editado por King of Loss
Link para o post
Os Blue Warriors ficarão putos devido a morte de Unity e irão querer matar Dégel. /evil

Edit: Nossa, é verdade, Chemist. Dégel treinou em Bluegrad, então não seria nada absurdo se ele tivesse aprendido o Impulso Azul.

Melhor! Eles têm que culpar o Dégel pela morte do Unity. Ainda há chances de aparecer o Alexeipast.

Seria lindo Alexeipast x Dégel, ambos usando o Impulso Azul... venceria apenas o mais forte!

Link para o post

E Alexeipast seria o irmão (gêmeo?) maligno de Unity! Seria a trama do século! /evil

Edit: Um choque de impulso azul entre Dégel e Alexeipast seria foda. Ainda mais se, no final, Dégel ganhasse (é claro) e soltasse a frase:

Dégel: Há! É por isso que eu virei cavaleiro de ouro e você continuou nesse fim de mundo, seu merdinha! /evil

Editado por King of Loss
Link para o post

Irmãos separados estilo Shido e Bado /evil

Unity Zombie querendo cerebros seria perfeito! aushauhaushaushausha

Dégel teria que congelar seu melhor amigo... que maldade.

Imaginem se a Pandora invoca os Marinas Zombies? \o/

Link para o post

Hahahaha, verdade. Bem ao estilo Shido e Bado mesmo. Ver Shiori aproveitando o filler de Asgard seria demais!

E FROZEN ZOMBIE UNITY com Dégel chorando ao seu lado seria uma das melhores cenas de LC! /evil

Edit: Não tinha um spoiler fake sobre marinas sendo ressuscitados?

Editado por King of Loss
Link para o post

Pow, mais lindo seria Dégel chorando perante o Unity Zombie no Esquife de gelo estilo o que o Hyoga esteve.

Eu duvido muito que a Pandora está sozinha nessa missão, ele tem uns espectros na sombra ou ela ganhou algum poder (aquele up) do Hades, afinal ele veio "destruir" o Poseidon e ela nem é louca de ir sem nenhum trunfo.

Link para o post

Meu deus, como floodam /evil

Bom, o mistério ainda persiste de qualquer forma, e nem estou falando do maldito tiro que agitou as aguas(eu vi a imagem de novo e dessa vez parei 5 segundos nela /evil ) muito menos de Poseiodn-não-e-Poseidon-é-algo-totalmente-inesperado-o-retorno...e sim pq diabos não se atira logo a porra das agulhas bem na testa do indivíduo...um 38 é mais eficaz que o Milo/Kardia...

Link para o post

Porque ele segue as marcações da constelação de Escorpião, oras. Isso é meio óbvio, Pedro. Não é possível que você tenha perguntado isso! heuheue /evil

O golpe matou um oponente muito forte, então é um golpe muito eficaz. Aliás, nunca entendi esse papo de "Esse golpe é um lixo, bom mesmo é o *insira seu golpe favorito aqui*", já que o golpe eficaz é aquele que o mangaka faz ser eficaz. Se for conveniente uma Agulha Escarlate ser eficaz e matar um deus, isso irá acontecer; se for conveniente uma Explosão Galáctica sequer rachar uma armadura de um kyoto, isso irá acontecer.

Ou seja, tudo depende da situação que os personagens se encontram. Um golpe só é mortal quando ele atinge algum personagem que o mangaka queira matar, mas, fora isso, todo golpe é ineficaz.

Editado por drustann
Link para o post
Porque ele segue as marcações da constelação de Escorpião, oras. Isso é meio óbvio, Pedro. Não é possível que você tenha perguntado isso! heuheue /evil

O golpe matou um oponente muito forte, então é um golpe muito eficaz. Aliás, nunca entendi esse papo de "Esse golpe é um lixo, bom mesmo é o *insira seu golpe favorito aqui*", já que o golpe eficaz é aquele que o mangaka faz ser eficaz. Se for conveniente uma Agulha Escarlate ser eficaz e matar um deus, isso irá acontecer; se for conveniente uma Explosão Galáctica sequer rachar uma armadura de um kyoto, isso irá acontecer.

Ou seja, tudo depende da situação que os personagens se encontram. Um golpe só é mortal quando ele atinge algum personagem que o mangaka queira matar, mas, fora isso, todo golpe é ineficaz.

Pois não é, bem besta o golpe não /evil Pelo amor do divino...não precisa ficar tão irritado só pq não é óbvio o pq dele não atirar na cabeça simplesmente. Era melhor ter dito que é q ele não quer, teria sido mais acertado...

Uma três oitão não atinge a velocidade da luz. /evil

Mas atinge a cabeça e faz um belo do estrago /evil ...um tiro basta, diferente das agulhas...

quanto a velocidade da luz, bom, já tá mais pra lenda, aliás, lenda não, mito mesmo, do que pra qualquer coisa...

Link para o post

Tô bem achando que o Dégel vai ter q enfrentar o Unity mesmo

Aí ele vai ter q provar q é frio e todo aquele blábláblá que os cavaleiros de gelo tem que enfrentar para serem fortes (mas é isso q os tornam FODAS)

Enfim...vamos ver né?

Tô doidão pra ver o Posseidão!

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...