drustann 228 Postado Outubro 28, 2008 Compartilhar Postado Outubro 28, 2008 (editado) Não tô irritado. Tô escovando os dentes *!?* Mas o golpe dele só atinge os pontos da constelação. Assim o golpe se torna eficaz. Claro, eu não duvido que ele possa atingir outros pontos, mas quem sabe não tenha a mesma eficácia. E, realmente, uma "agulhazinha" não mata ninguém, mas já foi provado que Milo/Kardia podem lançar todas de uma vez, então é um golpe tão eficaz quanto qualquer outro. Sem falar de, por exemplo, quantos Lightning Plasma o Aiolia enfurecido (com gen roo ma o ken) teve que disparar em Seiya? O Pégaso morreu? O golpe é ineficaz por causa disso? Enfim, Kardia rlz! Seria animalesco Dégel x Unity. Daria mais emoção do que ele enfrentar um espectro, por exemplo. Mas vamos ver, nem vou premeditar nada, assim o que vier me agrada, diferentemente de se eu criar uns devaneios aqui hehehe Editado Outubro 28, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Outubro 28, 2008 Compartilhar Postado Outubro 28, 2008 (editado) Não se for o Milo quem estiver usando-a. Tens toda razão...esse é caso perdido...a não ser que o adversário já esteja morto de antemão e ainda assim, terá trabalho... Não tô irritado. Tô escovando os dentes *!?* Mas o golpe dele só atinge os pontos da constelação. Assim o golpe se torna eficaz. Claro, eu não duvido que ele possa atingir outros pontos, mas quem sabe não tenha a mesma eficácia. Cruel mesmo, sempre que jogo um desses shooters da vida, sempre fico indeciso entre acertar a perna/braço ou a cabeça... p.s.: Bater no Ikki é parâmetro de força, já bater no Seiya....hauahaha...mas se levarmos em consideração, pode-se dizer que SIM, o golpe foi ineficaz... Editado Outubro 28, 2008 por Sakuragi de Gêmeos Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Outubro 28, 2008 Compartilhar Postado Outubro 28, 2008 Tens toda razão...esse é caso perdido...a não ser que o adversário já esteja morto de antemão e ainda assim, terá trabalho... Ou então, que seja um ser inanimado (i.e. estátuas). Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Outubro 28, 2008 Compartilhar Postado Outubro 28, 2008 Aiolia (clássico) teve quem de adversário? O Seiya e o....Raimi Por isso que usei o Seiya de referência. Claro, não é grande coisa, mas o que eu quis dizer é: O golpe só é eficaz quando é conveniente ao mangaka. Isso vale pra todos os golpes, seja ele de aparência frágil (AE) ou que aparente ser muito forte (EG). Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Outubro 28, 2008 Compartilhar Postado Outubro 28, 2008 (editado) Atenção Pela última vez: Pedimos que os membros moderassem as conversas fora do tema e que respeitem as regras do fórum, para uma boa convivência e para a sustentabilidade da comunidade. O flood já virou algo fora do controle em tópicos como esse. Pedimos a colaboração de todos para que não sejamos obrigados a deletar tópicos, aplicar alertas e criar uma situação chata para os que aqui manifestam suas opiniões. Chat nos tópicos NÃO É PERMITIDO (com exceção dos Eventos). A partir desse post, qualquer que seja a mensagem que esteja fora dos padrões estabelecidos nas Regras Gerais do Fórum CDZ, será sumariamente deletada e o usuário notificado da infração. Muitos outros avisos anteriores foram dados até chegar nessa situação. Pedimos desculpas aos membros que se sentirem "oprimidos" por tais notas, mas uma ação enérgica tinha que ser tomada. O modo como as coisas estão acontecendo acaba atrapalhando a visualização dos spoilers, das imagens e até mesmo do conteúdo do capítulo em si. Qualquer conjectura, teoria ou assunto extra capítulo supracitado no título do tópico, deve ser comentado em [LC & ND] Meiô Shinwa. Nós tópicos dos capítulos em questão SOMENTE assunto pertinente ao capítulo. Qualquer conteúdo extra será deletado! Atenciosamente. WAN Editado Outubro 28, 2008 por WAN Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Outubro 28, 2008 Compartilhar Postado Outubro 28, 2008 Ou então, que seja um ser inanimado (i.e. estátuas). Me referia a estátua mesmo... Aiolia (clássico) teve quem de adversário? O Seiya e o....Raimi Por isso que usei o Seiya de referência. Claro, não é grande coisa, mas o que eu quis dizer é: O golpe só é eficaz quando é conveniente ao mangaka. Isso vale pra todos os golpes, seja ele de aparência frágil (AE) ou que aparente ser muito forte (EG). Não necessariamente...e logo vc Dan, desprezando tanto o Shaka? eu sei que ele não é grande coisa, mas até eu acho que apelou... Quanto ao capítulo, bom, só volto aqui de novo depois que todas as imagens sairem...já cansei de comentar spoilers...fui Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Outubro 28, 2008 Compartilhar Postado Outubro 28, 2008 Seria animalesco Dégel x Unity. Daria mais emoção do que ele enfrentar um espectro, por exemplo. Mas vamos ver, nem vou premeditar nada, assim o que vier me agrada, diferentemente de se eu criar uns devaneios aqui hehehe Com certeza. Seria uma luta de carga emocional semelhante à Camus x Hyoga. Dégel x Unity ownaria qualquer luta que ele pudesse ter com um espectro. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Outubro 28, 2008 Compartilhar Postado Outubro 28, 2008 Me referia a estátua mesmo...Não necessariamente...e logo vc Dan, desprezando tanto o Shaka? eu sei que ele não é grande coisa, mas até eu acho que apelou... Quando é que eu citei o Shaka? hehehe Tava revendo as imagens e tem uma que mostra o Radamanthys começando a queimar e o chão começa a ser destruido, provavelmente pelo efeito da Katakeo Antares. Deu pra ver que, além de matar o oponente, ela tem um efeito mais destruidor, mesmo. A pergunta é: Será que a Antares convencional também possui um efeito destrutivo assim ou é apenas uma morte lenta e silenciosa? Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Outubro 28, 2008 Compartilhar Postado Outubro 28, 2008 Teoricamente falando, a Antares deveria só matar o inimigo na hora e acabou. Acho que esse negócio de "efeito destrutivo" é apenas conseqüência do Katakeo mesmo. O Antares convencional não tem nada demais, é só um "tiro" no coração. Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Outubro 28, 2008 Compartilhar Postado Outubro 28, 2008 Efeito destrutivo é só no Catatau mesmo... na convencional, acontece o q tava acontecendo com o Hyoga... o cara vai morrendo, perdendo os sentidos, as forças, o sangue....os órgãos ...vai tudo escorrendo pelos furos huahuaha mas é sério não vejo a Antares convencional matando o cara destruindo ele É um golpe de tortura...não tem pq destruir... o último golpe é só a finalização... uma agulha como outra qualquer, mas com o poder de "ativar" toda a dor e consequ~ebncias q o golpe "Agulhas escarlate" (no plural) têm. É isso q eu vejo Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Outubro 28, 2008 Compartilhar Postado Outubro 28, 2008 (editado) No coração da constelação (Antares), que isso fique bem claro. Não é no coração do oponente hehehe. Nunca foi. Mas eu também acho que esse foi um efeito da Katakeo Antares. Achei mais bonito, apesar de que uma morte silenciosa é bem impactante. Mas em questão de beleza, preferi as Katakeo. O que eu curti em Kardia é o fato de ele possuir as duas agulhas. Isso traz uma versatilidade ao personagem. Caso ele queira uma tortura lenta e que o oponente perca os sentidos ou fique paralisado (como Rada ficou), ele usa as convencionais. Caso ele queira definir rapidamente a luta, ele usa as Katakeo. Enfim, finalmente o cavaleiro de Escorpião tem versatilidade. Editado Outubro 28, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Outubro 28, 2008 Compartilhar Postado Outubro 28, 2008 Sem falar que tem toda aquela estória de ser um golpe misericordioso, que dá a chance de o inimigo se render. No caso do Katakeo isso não acontece. Se ele é utilizado, é para matar e morrer junto. Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Outubro 28, 2008 Compartilhar Postado Outubro 28, 2008 (editado) Eu achei legal o personagem Kardia, e interessante a relação da doença de coração dele com a técnica. Foi realmente uma combinação muito interessante essa do Kardia que gosta da emoção do combate, com o problema de coração. Mas, em questão de combate, eu achei o Kardia inferior ao Milo. Ao meu ver, não há diferença alguma entre uma Agulha Escarlate comum e essa nova, pois a comum já injetava um veneno (Aliás, uma única Agulha Escarlate já fazia o veneno ter efeito. O Hyoga com 1 agulha já sentiu a dor que a Agulha Escarlate proporcionou). Eu também não tenho a menor dúvida de que a Atares original é uma técnica que mataria qualquer adversário. Ao passo que vejo o Milo tendo todas as vantagens que o Kardia possui em combate, também vejo que o Milo não possui a terrível desvantagem do seu predecessor. O Milo não têm uma doença de coração, e ele não perde a vida ao disparar a Antares. Por esses motivos, acredito que o Milo seja mais poderoso em combate do que o Kardia, e acho que se fosse o Milo no lugar do Kardia, ele poderia ter derrotado o Radamanthys sem se sacrificar. Editado Outubro 28, 2008 por Feanor Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Outubro 28, 2008 Compartilhar Postado Outubro 28, 2008 Discordo, ele poderia ter derrotado Radamanthys se ele fosse mais forte que o Kardia. Porem se ambos tiverem o mesmo nivel, ele não o faria. As agulhas convencionais não deram conta do Radamanthys. Estavam aparecendo os furos e tudo o mais, mas o Kyoto estava matando o adversario na base da porrada. Foi quando Kardia ativou a tecnica, que possibilitou a ele um contra ataque. Pelo menos penso assim. Eu gostaria de saber se o Katakeo é nescessariamente uma tecnica suicida...digo, será que se o adversario não fosse mais forte que o kardia ( levando-se em conta que Radamanthys fosse, pelo menos, mais resistente que o dourado), antes do Kardia morrer, o adversario ja teria sido frito ? Tipo, ele aplica 7 agulhas, atica o Katakeo, em um espectro normal, o cara provavelmente não aguentaria, e o kardia ? Será que ele conseguiria se "esfriar" depois ? Engraçado é que depois de todo aquele papo heróico do Radamanthys, ele morreu bem violentamente, muito mais doque o Minos que era bem mais perverso. Alias, notem que Kardia apelou para destruir o corpo do cara, porque fora isso, ele ainda tinha raça e energia para continuar. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Outubro 28, 2008 Compartilhar Postado Outubro 28, 2008 (editado) Não entendo o Katakeo como um golpe suicida, mas sim a maneira que Kardia o utilizou foi um suicidio. Na Katakeo Antares ele colocou tudo de si e, por conta disso, acelerou o processo da doença e morreu. Mas se, por exemplo, ele tivesse enfrentando um Marina, uns Espectros ou até um dourado menos resistente (sabemos que existe) ele poderia vencer sem Antares/Katakeo e poderia sobreviver. Mas, cara, Radamanthys é um tanque de guerra, só morre se apelar com ele. Vide Kanon. Concluindo: Ao meu ver a katakeo não é uma técnica suicida, da pra vencer vários adversários com Kardia sobrevivendo. Mas a Antares/Katakeo é, sim, um golpe final em todos os sentidos. Espectro, ironicamente Kardia teve a morte mais tranquila dos dourados ao passo que Rada teve a morte mais forte dos espectros. Inversão de valores detona! hehehe Editado Outubro 28, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Outubro 28, 2008 Compartilhar Postado Outubro 28, 2008 Discordo, ele poderia ter derrotado Radamanthys se ele fosse mais forte que o Kardia. Porem se ambos tiverem o mesmo nivel, ele não o faria. As agulhas convencionais não deram conta do Radamanthys. Estavam aparecendo os furos e tudo o mais, mas o Kyoto estava matando o adversario na base da porrada. Foi quando Kardia ativou a tecnica, que possibilitou a ele um contra ataque. Pelo menos penso assim. Mas o Kardia só ativou a técnica após atingir 14 Agulhas. E o Kardia em nenhum momento se utilizou das Agulhas comuns. Desde o princípio já era a Nova Agulha Escarlate. Na Agulha Comum, quando se atinge a 14ª agulha, o adversário expele sangue, perde grande parte dos sentidos, e fica sentindo muito mais. Não se lembram? Tanto Hyoga quanto Kanon expeliram muito sangue por todos os 14 pontos após receber a 14ª Agulha, e perderam parte dos sentidos. Justamente por isso que ainda não compreendi o que essa "habilidade especial" do Kardia tem em vantagem em relação ao Milo. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Outubro 28, 2008 Compartilhar Postado Outubro 28, 2008 Não, Vitor. No começo eram as agulhas comuns. Tanto é que Rada ficou paralisado. Katakeo não faz isso, apenas destrói tudo. É como um Amaterasu hehehe O legal está aí: Kardia pode mesclar as agulhas. Ele pode, por exemplo, atirar 6 katakeo e depois completar o ataque com as convencionais. Tanto é que o "desenho" da constelação de Escorpião no corpo de Rada foi formado por 3 agulhas convencionais e o restante de Katakeo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Outubro 28, 2008 Compartilhar Postado Outubro 28, 2008 Ah... disso eu não sabia. Mas imediatamente após ele atingir a Scarlet Needle Katakeo, já surte algum efeito instantâneo, ou só após a 14ª? Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Outubro 28, 2008 Compartilhar Postado Outubro 28, 2008 Contra o Radamanthys clássico eu não sei mas, contra o de LC, Milo com certeza perderia. Só as agulhas normais e a restrição não dariam conta dele. Sobre se o Katakeo é realmente um ataque suicida, acho que é sim, Espectro. É só olhar o flashback desse capítulo. Kardia precisava do ar frio de Dégel para aliviar a sua febre (e olha que a chama do coração dele nem estava tão grande naquele momento), ele não teria como ele diminuí-la sem ele. Como a técnica implica inevitavelmente no aumento da chama, o coração dele não deve aguentar e ele acaba morrendo de qualquer maneira. Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Outubro 28, 2008 Compartilhar Postado Outubro 28, 2008 Eu nem sei se Antares mataria Radamanthys viu. O corpo dele foi queimado, ele ainda avançava para Kardia quando morreu, não sei se a Antares normal tinha parado ele não. A uma enooooooooorme diferença entre Hyoga e Radamanthys, só para lembrar. Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Outubro 28, 2008 Compartilhar Postado Outubro 28, 2008 (editado) Eu acho que a partir do momento que o Catatau é ativado, ele não pode mais parar... a não ser q tenha uma intervenção, como foi o caso do Dégel salvar o kardia né? É um golpe q só pode ser usado 1 vez, tanto é que o kardia diz que estava à procura de um inimigo em que ele pudesse utilizar esse golpe, pois ele queria morrer desse jeito. Pra mim o Kardia não pode sair usando Catataus em uns e Agulhas normais em outros não, se vai usar o Catatau, é pq vai morrer... A verdade é que "vantagem" essa técnica não tem nenhuma em relação à comum possui é diferenças grandes enquanto 14 agulhas normais fazem o inimigo morrer de dor, o sangue sair e os sentidos apagarem, o Catatau com 14 faz o sangue do inimigo ferver e, provavelmente, evaporar. Aí, na Agulha normal, a Antares é aquela que define de vez a morte do adversário, como uma agulha definitiva (mas pode ser revertida ainda rsrsrs), enquanto a Agulha Escarlate Antares Catatau é usada e os dois (usuário e vítima) morrem sem volta, pois ao usar a Antares, o coração já está quase sendo cozido. Editado Outubro 28, 2008 por Joker Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Outubro 28, 2008 Compartilhar Postado Outubro 28, 2008 (editado) Ah... disso eu não sabia. Mas imediatamente após ele atingir a Scarlet Needle Katakeo, já surte algum efeito instantâneo, ou só após a 14ª? Ele lança todas de uma vez, só restando a Antares. O efeito foi imediato. O efeito dela é bem devastador porque Rada já ficou todo zoado. Mas imagine: Você está sendo atingido internamente, seu sangue entra em ebulição e você começa a ser incinerado de dentro pra fora. Acho que é nisso que ela é melhor que a convencional, o efeito é imediato e irremediável. Por mais forte que seja o oponente, ele tem sangue e já era, ele morre. Se é uma técnica suicida ou não, vai ficar difícil saber. Ele já tentava usar essa técnica antes e conseguia sobreviver, mas ficava num estado lamentável. Eu acho que se ele quiser usá-las num inimigo "médio porte" (espectros tipo um Lune, Faraó ou alguns Marinas que exija mais dele) ele poderia sair vivo, mas sairia todo zoado. Creio que sairia vivo, pois não precisaria "acender" tanto seu coração, mas no caso de lutar com um kyoto, um deus ou um dourado ele teria que apelar para uma Antares, então a morte dele seria iminente. Edit: Uma curiosidade. O volume 1 de Lost Canvas tem apenas seis capítulos devido o fato do primeiro capítulo ser bem grande. O capítulo 100 também foi bem grande e, quem sabe, o volume 12, que compilará o capítulo 100, também terá seis capítulos. Se assim for, faltam apenas quatro capítulos para o volume 13 ser fechado. Ou seja, quatro capítulos para esse arco terminar. Isso se eu acertei na conta e se o volume 12 tiver apenas seis capítulos. Editado Outubro 28, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.490 Postado Outubro 29, 2008 Compartilhar Postado Outubro 29, 2008 (editado) Uma coisa interessante dessa luta é a possibilidade do Rada não ter sido derrotado se o Kardia não tivesse essas agulhas especiais, em outras palavras, se fosse o Milo, Rada tava vivinho da silva e o escorpião morto asuhsuahsuahsuahsuhaushauhsauha Galera como vcs imaginam que é possivel chegar ao LC e como se dará a invasão? Será que teremos algo estilo 12 casas ou saga Inferno? Editado Outubro 29, 2008 por The Chemist Black Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Outubro 29, 2008 Compartilhar Postado Outubro 29, 2008 (editado) E o mesmo pode ser dito de Mask no lugar de Manigoldo, de Afrodite no lugar de Albafica e de Aldabaran no lugar de Hasgard. Os injustiçados da série clássica dificilmente conseguiriam fazer o que seus antecessores fizeram. Tanto pela falta das técnicas necessárias como pelo mau aproveitamento desses personagens no geral. Sobre como será a invasão, eu ainda acho que será daquela maneira que disse no outro tópico. Dégel trará o Tridente de Poseidon (e talvez a ânfora também, caso Atlantis tenha sido destruida) para Atena. Ela ordenará Atlas teleportá-los até a fortaleza voadora de Hades. Chegando lá, haverá algum tipo de barreira ou proteção, que só pode ser desfeita pelo poder de um dos três grandes deuses (Zeus, Poseidon e Hades). Então, Atena usará o Tridente para quebrar essa barreira e começará a invasão. Depois de terminada a guerra e, como Atlantis (ou, pelo menos, a passagem até ela) deverá estar destruida, Atena guardaria a ânfora e o tridente de Poseidon no Cabo Sounion, onde permaneceria até a era atual. Edit: O que haverá dentro da fortaleza eu não faço a menor idéia, mas seria legal se eles tivessem que passar por "estágios" (assim como as 12 casas) para chegar até Hades e o Lost Canvas. Uma situação dessas com os dourados remanescentes seria bem interessante. Editado Outubro 29, 2008 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Outubro 29, 2008 Compartilhar Postado Outubro 29, 2008 No aguardo das scans. Se bem que concordo com os que acharam a cena final, copm Kardia morto parado em pé, fraca. Não passa emoção nenhuma. Aquilo parece só o cara parado olhando pro nada: não tem nenhum efeito, nada. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados