Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 417
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ficou devendo. Mas compensa se Dégel reencontrar Kardia nesse estado, numa possível fuga de Atlantis (com o tridente?).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah sim, com certeza. Ver seu amigo morto é bem diferente de só saber que ele morreu. Seria mais fudido ainda se ele pudesse rever Unity denovo. Perder dois amigos de uma vez só não é pra qualquer um hehehe. Mas talvez servisse como um "teste de frieza" para Dégel.

Editado por King of Loss
Link para o post

É verdade.

Dégel deve sair de Atlantis com o Trindente em mãos.

Quem sabe só o poder de um dos 3 grandes deuses pode parar aquela nuvem negra que mata tds que se aproximam do LC como matou o Jamiampast e seus discípulos.

Vai ver o Tridente do Poseidon tem poder pra "quebrar" essa fumaça assassina e assim o caminho fica livre pros golds invadirem o morro aushaushaushauhasu

Tbm acho interessante rolar uma parada meio 12 casas, mas to achando que vai ser meio saga inferno, quem sabe tenha um labirinto e talz.

Provavelmente os golds vão ir seguindo em frente e encontrando os espectros pelo caminho.

Link para o post

Voltando ao assunto DO TÓPICO...

Depois de ter obtido o Tridente, ele terá que voltar para o Santuário por Bluegrad, não é? Mas quando Dégel, Kardia e Unity foram para Atlantis, eles entraram por alguma passagem ou foram teleportados mesmo? Porque, se eles foram teleportados, como Dégel voltará até Bluegrad? Haverá algum "portal" na entrada de Atlantis?

Link para o post
Se é uma técnica suicida ou não, vai ficar difícil saber. Ele já tentava usar essa técnica antes e conseguia sobreviver, mas ficava num estado lamentável.

Dan, ao meu ver fica bem claro que o Catatau é uma tecnica suicida

Antes ele só se salvou pq o Dégel foi mandado pra ir lá diminuir o calor do coração dele e tals, se não ele morreria do mesmo jeito.

Além do mais, ao que tudo indica, principalmente pelas fala sdo radamanthys, se usar esse golpe, o Kardia morre, e se usar a Antares Catatau, aí é morte na hora.

O Rada já havia falado antes: Um coração humano não é capaz de suportar tamanho calor! Você tbm vai morrer!

Aí Kardia diz q não se importa e tudo o mais...

E isso foi antes da Antares...foi logo após ele disparar as 14 agulhas...

É uma técnica suicida SIM!!!!

E aceite logo isso!

A única coisa q fica difícil saber é se as agulhas q ele já havia utilizado, antes de ativar o Catatau, tbm esquentam. Pode ser q sim ou não...

mas o fato é que o Catatau mata o Kardia tbm, e por isso eu acredito q ele não tenha perdido tempo e mandou as 14 de uma vez (se ele ficasse enrolando, ele morreria antes de chegar na Antares).

Não consigo ver nenhuma vantagem nessa técnica em relação à Agulha Escarlate normal até agora....

se ele usar, o efeito é sim mais devastador, e não tem volta realmente...é usou-matou (se acertar hehehe) mas se o usuário tbm morre então não é uma vantagem...Só seria se o Kardia tivesse sobrevivido...

A Antares da Agulha Escarlate tbm mata o inimigo de vez. É a Agulha da Morte no julgamento que a Agulha Escarlate propõe. E o inimigo morre sofrendo ainda mais, pois a morte é lenta...(tá, ser queimado não é lá uma morte deliciosa, mas morrer tendo todas as dores q levam uma pessoa à loucura e seu sangue saindo todo do seu corpo numa hemorragia sem volta_e você sabendo que você vai morrer logo_não parece ser melhor hehehe)

Tudo bem que o julgamento da "morte ou loucura" ainda tem volta, mesmo depois da Antares, mas é só se o Milo quiser ou se o inimigo não ficar louco até ali...

mas sempre tem a opção do inimigo saber o ponto exato tbm /evil hauhauahuahauahua

Editado por Joker
Link para o post

No começo eu também não tinha entendido qual a vantagem de Kardia ter a Catatau (hihihihi), sendo que a AEnormal já funciona nas mesmas situações e é morte certa - sem matar o usuário junto.

O meu entendimento agora é basicamente o que eu falei tem um tempo, que não tem vantagem nenhuma mesmo pq a Catatau não é um "up" da Agulha Escarlate, é apenas a sua forma indomada/bruta/berseker(?).

Seria mais ou menos assim: enquanto Kardia está sob controle, ele é capaz de usar a Agulha Escarlate normal. No entanto, quando ele começa a ficar excitado demais com a luta, ele perde o controle sobre a técnica e aí a Agulha Escarlate vira a tal "Catatau", que seria a Agulha Escarlate "não domada".

Sendo assim, eu não acho que Kardia escolhe qual agulha usar, por exemplo, é a condição física dele (decorrente de seu nível de excitação) que determina se a agulha vai sair direito (a agulha convencional) ou se vai ser a "doente".

Se eu estiver certo, então a Catatau é resultado da falta de domínio de Kardia sobre a técnica (assim como Elcid ainda não tinha completado a Excalibur). Se ele tivesse completo domínio sobre a coisa, ele usaria a agulha normal até o fim (que não causa nenhum efeito colateral a ele).

Editado por .access timeco.
Link para o post
Não consigo ver nenhuma vantagem nessa técnica em relação à Agulha Escarlate normal até agora....

se ele usar, o efeito é sim mais devastador, e não tem volta realmente...é usou-matou (se acertar hehehe) mas se o usuário tbm morre então não é uma vantagem...Só seria se o Kardia tivesse sobrevivido...

A vantagem é que, como ele já ia morrer mesmo, pelo menos poderia levar um Kyoto junto. Coisa que as agulhas normais talvez não fossem capazes de fazer.

Editado por King of Loss
Link para o post
No começo eu também não tinha entendido qual a vantagem de Kardia ter a Catatau (hihihihi), sendo que a AEnormal já funciona nas mesmas situações e é morte certa - sem matar o usuário junto.

O meu entendimento agora é basicamente o que eu falei tem um tempo, que não tem vantagem nenhuma mesmo pq a Catatau não é um "up" da Agulha Escarlate, é apenas a sua forma indomada/bruta/berseker(?).

Seria mais ou menos assim: enquanto Kardia está sob controle, ele é capaz de usar a Agulha Escarlate normal. No entanto, quando ele começa a ficar excitado demais com a luta, ele perde o controle sobre a técnica e aí a Agulha Escarlate vira a tal "Catatau", que seria a Agulha Escarlate "não domada".

Sendo assim, eu não acho que Kardia escolhe qual agulha usar, por exemplo, é a condição física dele (decorrente de seu nível de excitação) que determina se a agulha vai sair direito (a agulha convencional) ou se vai ser a "doente".

Se eu estiver certo, então a Catatau é resultado da falta de domínio de Kardia sobre a técnica (assim como Elcid ainda não tinha completado a Excalibur). Se ele tivesse completo domínio sobre a coisa, ele usaria a agulha normal até o fim (que não causa nenhum efeito colateral a ele).

Vai ver é por isso que o Kardia não revidava as porradas que recebia. Ele queria ficar exitado para usar o Catatau e a melhor maneira para isso é apanhando.

Kardia mulher-de-malando-com-fogo-no-rabo Rules! /evil

Como diz o Joker... Kardia Black Bitch! /evil

asuhsauhsuahsuahushaushauhsauhau

Editado por The Chemist Black
Link para o post

Se bem que boa parte da luta Kardia ficou tomando porrada voluntáriamente. Se ele não tivesse a Catatau, ele não teria a doença e, conseqüentemente, não teria motivos para querer morrer. Logo, teria derrotado Radamanthys sem morrer junto, pois ele não morreu por causa do Radamanthys, mas por causa da própria doença.

Edit: Mas aí o personagem perderia toda a graça, seria só um Milo forte.

Editado por King of Loss
Link para o post

Acho que aí já é menosprezar demais Radamanthys. Em nenhum momento da luta deu a entender que Kardia poderia ter evitado os golpes dele.

Dizer que ele só tomou golpes pq quis é forçar a barra.

Até pq, não faria um pingo de sentido pra personalidade dele. Ele queria uma luta com alguém que o levasse ao limite.

Se pra Rada deixar naquele estado fosse preciso que Kardia deixasse, então ele poderia ter tido essa luta até mesmo com Zelos. Afinal, se é pra deixar o inimigo atacar, então qualquer cavaleiro de bronze poderia dar a Kardia a luta dos seus sonhos.

Editado por .access timeco.
Link para o post

Eu acho que o Katakeo foi o único modo de Shiori matar o Kardia sem torná-lo um personagem fraco, levando consigo o Radamanthys. Só por isso muitos já fazer "Kardia >>>> Milo" /evil Por tão pouco, pra ser bem sincero.

Eu acharia mais interessante ver o Kardia matar vários Espectros fodões (como Valentine, Queen, Gordon, entre outros) e sacrificar-se para vencer o Kyoto sem sucesso, mas mesmo assim, ele deu o melhor que pode. Seria um fim incrível para um dourado e totalmente fora do padrão criado desde o Volume 2-3 do LC.

As "poses" ditas pelo Espectro páginas atrás é totalmente verídica. Kardia faz muitas caras e bocas, possui uma personalidade que poderia ser melhor tratada e um visual muito bonito. Peca pelos excessos.

Link para o post

Não que ele tenha tomado todos os golpes propositalmente, mas houveram várias situações em que ele poderia tê-los evitado (ou pelo menos defendido) e contra-atacado. E, mesmo assim, em momento algum Radamanthys conseguiu causar danos realmente sérios à Kardia. Só no final da luta com aquela GC a curta distância. E nem foi por causa dela que Kardia morreu.

Editado por King of Loss
Link para o post

Pior que é, tanta gente torcendo pra Rada matar Kardia sem morrer junto e acabou sendo o contrário.

@WAN

Acho que em Kardia ela fez um trabalho ótimo.

Se Shiori pecou pelo excesso foi em Rada. Ela se esforçou tanto pra mostrar a lealdade dele por Hades que acabou deformando a personalidade do personagem: embora ele sempre tivesse uma lealdade forte, ele nunca precisou ficar espalhando isso por aí, ele era o tipo que fazia seu trabalho calado e com marra, não precisava ficar fazendo exaltações a Hades. E ele foi assim por vários volumes.

Aí em cinco capítulos de LC, ele fez tantas menções a sua lealdade a Hades que acabou ficando meio nada a ver com o que era. Shiori tentou demais deixar essa lealdade "na cara" (mas claro, ela só tentou pra realçar ainda mais a falta de lealdade em Kardia... aliás, Rada como um todo foi usado apenas pra oferecer a Kardia as chances perfeitas para brilhar).

Infelizmente o ótimo trabalho que Shiori fez com Minos não se repetiu com Rada - que virou só um instrumento do roteiro a favor de Kardia.

Link para o post

Esse Radamanhtys de LC foi bom personagem (ótimo se comparado com o clássico), mas eu concordo com você, ele foi ofuscado por Kardia. Não que isso seja necessariamente ruim, pois Escorpião estava precisando desesperadamente de um representante decente. Muito mais que Wyvern.

Editado por King of Loss
Link para o post

Eu também não gostei da luta. De fato, para elevar o Kardia, Shiori desperdiçou o Radamanthys. E novamente não acho que esse Rada seja melhor que o do classico, apenas repito, a quem prefira o manga de LC e a quem prefira o Classico, fato. Eu prefiro o classico.

Depois, que do geito que ela fez a luta, deu a entender que o escorpião se matou, e não o Radamanthys que matou ele ( diferente doque vimos em Minos), depois que, se Kardia não tivesse a doença, mesmo assim ele teria dado as 15 agulhas, coisa que teoricamente mataria qualquer adversario, ou seja, ele morreu pela doença, e Radamanthys não fez nada afinal.

Ela pegou um personagem forte ( Radamanthys) e não fez merda nenhuma. Igual ao Kurumada, que criou o monstro, mas usou ele do geito que usou no mekai. Era para radamanthys ter matado Kardia após quebrar seu braço, e ter morrido decorrente das 14 agulhas recebidas, seria até interessante vermos que as agulhas podem matar mesmo sem ser as 15, daria mais possibilidades ao escorpião, matar sem todo o ritual das 15 agulhas.

Detestei o combate o resultado final do combate /evil

Link para o post
@WAN

Acho que em Kardia ela fez um trabalho ótimo.

Se Shiori pecou pelo excesso foi em Rada. Ela se esforçou tanto pra mostrar a lealdade dele por Hades que acabou deformando a personalidade do personagem: embora ele sempre tivesse uma lealdade forte, ele nunca precisou ficar espalhando isso por aí, ele era o tipo que fazia seu trabalho calado e com marra, não precisava ficar fazendo exaltações a Hades. E ele foi assim por vários volumes.

Aí em cinco capítulos de LC, ele fez tantas menções a sua lealdade a Hades que acabou ficando meio nada a ver com o que era. Shiori tentou demais deixar essa lealdade "na cara" (mas claro, ela só tentou pra realçar ainda mais a falta de lealdade em Kardia... aliás, Rada como um todo foi usado apenas pra oferecer a Kardia as chances perfeitas para brilhar).

Infelizmente o ótimo trabalho que Shiori fez com Minos não se repetiu com Rada - que virou só um instrumento do roteiro a favor de Kardia.

Correto.

O Radamanthys também foi um personagem desperdiçado numa grande oportunidade.

Esse Radamanhtys de LC foi bom personagem (ótimo se comparado com o clássico), mas eu concordo com você, ele foi ofuscado por Kardia. Não que isso seja necessariamente ruim, pois Escorpião estava precisando desesperadamente de um representante decente. Muito mais que Wyvern.

O que Espectro responde abaixo é EXATAMENTE o que eu penso quanto as comparações "Clássico X LC".

Eu também não gostei da luta. De fato, para elevar o Kardia, Shiori desperdiçou o Radamanthys. E novamente não acho que esse Rada seja melhor que o do classico, apenas repito, a quem prefira o manga de LC e a quem prefira o Classico, fato. Eu prefiro o classico.

Depois, que do geito que ela fez a luta, deu a entender que o escorpião se matou, e não o Radamanthys que matou ele ( diferente doque vimos em Minos), depois que, se Kardia não tivesse a doença, mesmo assim ele teria dado as 15 agulhas, coisa que teoricamente mataria qualquer adversario, ou seja, ele morreu pela doença, e Radamanthys não fez nada afinal.

Ela pegou um personagem forte ( Radamanthys) e não fez merda nenhuma. Igual ao Kurumada, que criou o monstro, mas usou ele do geito que usou no mekai. Era para radamanthys ter matado Kardia após quebrar seu braço, e ter morrido decorrente das 14 agulhas recebidas, seria até interessante vermos que as agulhas podem matar mesmo sem ser as 15, daria mais possibilidades ao escorpião, matar sem todo o ritual das 15 agulhas.

Detestei o combate o resultado final do combate /evil

Eu acho que a utilidade do Radamanthys em toda a Saga de Hades foi proveitosa e bem conduzida pelo Kurumada. Mostrou-o como um líder de batalhão (nas Doze Casas); como um leal guerreiro de sua deidade (Contra Canon); um poderoso adversário em Judeca (não sendo subjugado por Orphee); e só morreu pelo golpe suicida do próprio Canon (certo que ele já havia sofrido com o poder de Gêmeos, mas aquilo não definiria a derrota do Kyoto).

Os personagens, em si, foram bem trabalhados. Mas a situação, o desenvolvimento da trama, a conclusão da batalha e até mesmo o decorrer da mesma foram fraquíssimos.

Link para o post

Não tem como não concordar né?

Ao contrário do Minos, o Radamanthys não fez porra nenhuma...

só se mostrou leal e forte...

O Minos derrotou o Albafica na moral, saiu destruindo a Vila de Rodorio, e acabou sendo derrotado pelo Albafica ressucitado não se sabe como...

E só não destruiu tudo pq o Shion apareceu lá...

O Radamanthys só matou o Unity....

Tudo bem q ele humilhou o Dégel, mas foda-se...

o personagem foi totalmente mal-aproveitado...

Por isso q eu preferiria q ele fosse o último a aparecer, pq ele é o maior ícone dos espectros de Hades (ao meu ver...)

Agora ele já morreu e só resta o bosta-n'água Aiacos...

Aliás, se o Aiacos tivesse sido usado aqui, nem ia me importar hehehe

buáááá Radamanthys....

=(

Um off aqui...

Falaram aí pra trás q o Albafica só derrotou o Minos pq tinha sangue venenoso...

Na verdade, ele usou foi a Rosa branca com esse sangue, mas a Rosa branca acertou o Minos sem ele nem perceber....não sei se seria diferente se o Afrodite o enfrentasse...

Só duvidaria q o Kurumada recissitasse o Afro do jeito que o Albafica ressucitou...hehehe

Talvez se o Albafica usasse a Rosa Branca sem o sangue dele, o Minos tbm iria estar morto do mesmo jeito...

Quem sabe o Albafica estaria vivo até agora hehehehe

Edit:

Não vejo diferenças entre esse Radamanthys e o atual...

a única, realmente, é que o Rada atual não grita ao mundo a lealdade q ele tem ao Hades...mas isso tá escrito na testa dele, então...

Mas isso não diferencia em nada os dois...

Até o jeitop dos dois lutarem me pareceu parecido...

fica óbvia a referência que a Shiori pegou dos 13 OVA´s né? hehehe

Mas aquilo lá é tão lindo!!! mas melhor não pensar nisso mais, pq senão me lembro das merdas do Inferno e Elísios e....droga...*depressão*

Mas, como o Accex-suado falou, o Rada foi usado pro Kardia brilhar...

GRRRRRRRRRRRRRRR

Morram todos os escorpiões!!!

Pq o Kardia não foi q nem o Milo???

O Milo não fede nem cheira, mas pelo menos não atrapalha ninguém!

Edit:

Uma das questões que a gente levantou quanto ao golpe do Kardia é se as agulhas normais q ele já tinha atirado tbm ferveriam com o calor dele...

Caras...sei lá...

Antes eu achava que elas ferviam tbm, mas agora eu nem sei mais...

tipo, se for assim, então aqueles palermas dos Blue Warriors que o Kardia atacou (q eu nem sei se matou) tbm tão tudo fervido (tudo tomaram bala na rave).

E do jeito q lá é frio, eles devem ter consgeuido realizar o sonho de sair sem camisa por aí ahauhuahua

Mas enfim...

a questão permanece...

Se o Kardia esquenta as outras agulhadas com o Catatau, então ele poderia usar as 14 normais antes, e depois ativar o dito cujo...

Mas se não esquentar, ele vai ter q acertar tudo de novo, apenas pra esquentar...

Será?

nossa, esses cavaleiros de escorpiao poderiam ter uns golpes menos chatos..

tipo...RAJADA MORTAL ESCARLATE!

e cria uma explosão do tamanho da Estrela Antares hauahuaa, encobrindo todo o Sistema Solar!

Seria LINDJO!

Editado por Joker
Link para o post

Tipo, ser bem aproveitado = lutar pra burro e fazer bonito na luta?

Eu achei o Rada bem aproveitado. Teve um flashback, teve capítulo em que ele brilhou absoluto, teve sua personalidade bem explorada e, no fim, morreu de maneira interessante. Eu também acho que o Rada clássico foi melhor explorado, mas eu gostei mais do Rada visto no LC, mas também acho que Shiori pecou eu não ter mostrado mais do kyoto em momentos fora da luta assim como Masami fez.

Outra coisa. Já disse isso pro access via msn, mas vai aqui também:

Rada LC - "Hades, Hades, Hadeeeees"

Rada clássico - "Pandora, Pandora, Pandoooora"

Ou seja, é o seis pelo meia-duzia. Ele sempre foi de ficar ladrando o nome de alguém.

Sobre Rada ter sido feito para Kardia brilhar, eu discordo. Houve momentos que eu vi o contrário: Kardia era o vilão para o herói (Rada) brilhar. Tanto é que vi por muitas vezes pessoas dizendo aqui "Nossa, Rada é demais. Parece que ele é o herói e Kardia o vilão. Rada não merece morrer". É estranho como simplesmente as opiniões mudam. Só porque Rada já morreu?

Sobre as Katakeo. Que se explodam elas. Não vou interpretar LC, então pouco me importa isso heueheuhue /evil

Link para o post

Radamanthys de LC foi tão bem aproveitado quanto o Aldebaran, não acham ? Ambos tiveram suas lutas, mas foi só isso.

No classico ele era sim um soldado leal, mas não vivia dizendo isso, e Shiori fez dele um mártir. Não que ele não fosse antes, mas esse parecia um depressivo sem amor pela própria vida, vivendo apenas pelo dever. O Radamanthys do classico não, ele sorria, ele fazia coisas sem permição por julgar sua superiora incapaz, ele se divertiu humilhando os cavaleiros de ouro no castelo, quiz lutar contra Kanon ( deixou até os Bronzeados passarem...) e fez questão de ser ele quem iria mata-lo depois do primeiro encontro deles.

Mas esses dourados da Shiori ja estão se utilizando de mais do complexo Seiya. Fica sem graça sabermos que no fim da luta ( kardia oficializou isso) ele vai levar com ele o adversario. Porra, mata logo um dourado ( Aiacos, pelo o amor de Deus, mate um e não morra !!!!!).

Mas é questão de gosto. Meu personagem favorito ja foi utilizado, mal utilizado na minha opnião, e agora já libero a Shiori a fazer a merda que ela quiser, menos matar Sagitario sem dar um golpe a ele, ahauahuah, ai sim eu mato ela.

Editado por Espectro
Link para o post

Por isso disse isso:

Eu também acho que o Rada clássico foi melhor explorado, mas eu gostei mais do Rada visto no LC, mas também acho que Shiori pecou em não ter mostrado mais do kyoto em momentos fora da luta assim como Masami fez.

Quanto o herói morrer junto com o vilão, não é algo que me incomode. Nunca me incomodou, de verdade. Eu vejo isso em todos os mangás que leio, então já acostumei. Às vezes eu acho até necessário, pois o empate mostra que o poder dos dois é equilibrado. Isso serve bem nessas lutas de kyotos e dourados. Muitos achavam que os kyotos eram muito inferiores, agora viram que não é bem assim. Minos deixou isso muito mais claro que Rada, mas o Wyvern também deu esse recado.

Link para o post

Minos deu a entender que era mais forte, muito mais forte. O Albafica teve que soltar todo o sangue dele para conseguir abrir uma brexa e atirar uma rosa. Fora isso, a luta por pouco não foi de perfect, como eu diria antigamente.

Radamanthys não, se ele metesse a mão no peito de Kardia e matasse ele, tudo bem, mas o Kardia morreu por causa do Katakeo, ou seja, ela me deixou muito nervoso.....ahuahauahuahuah.

Link para o post

Mas te deixou nervoso porque você curte muito o Rada. É algo pessoal e não problema do "plot". Entende? O problema - ao menos pra mim - não está tanto no enredo e sim na nossa "fanzisse". Eu admito: Se Kardia morresse estatelado de Rada sobrevivesse eu iria achar uma bela duma porcaria. Pioraria muito se fosse Dégel.

Editado por drustann
Link para o post

Acho que o que temos de Rada está de bom tamanho. Ele já foi bem explorado no mangá clássico. Quero mesmo é ver Aiacos, que fez só uma pontinha miserável. Acho que até o Zelos apareceu mais do que ele...

O que eu acho curioso é que não haveria essa fanboyzice em cima do Radamanthys se ele vencesse o Sagapast, vulgo Difteria. Curioso, né?

Esse pensamento de que a personagem tem que lutar duzentas mil vezes e ownar em cento e cinquenta delas é muito reducionista. O Rada de LC cumpriu bem seu papel, o de soldado (mesmo tendo "alta patente") que luta e morre pelo seu ideal. Bem melhor do que Kardia, na minha sincera opinião.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...