King of Loss 275 Postado Outubro 27, 2008 Compartilhar Postado Outubro 27, 2008 DEZ DEDOS ESCARLATES!!! o_OQue Okada veja essa idéia e utilize no EG!!! o_O ² Ignore isso e sua existência também será ignorada! /) Isso seria animal, drustann! Milo seria promovido ao status de cavaleiro de ouro na hora! :rox!: Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Outubro 27, 2008 Compartilhar Postado Outubro 27, 2008 Sim, a Antares TEM que ser enterrada no corpo do oponente. Não tem como dispará-la à distância. Isso era meio óbvio, cara. Até no EG ela é usada assim hehehe E pare de insistir nisso! Parece eu tentando defender Dégel por causa do vexame que ele passou. /) Mark, se tiver como tenta editar o primeiro post e colocar o spoiler correto lá. :rox!: Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Outubro 27, 2008 Compartilhar Postado Outubro 27, 2008 Que nada... Já existem guerreiros que usam 10 agulhas escarlates... http://geocities.yahoo.com.br/saintseiyaforever2004/kasa.jpg E vou te falar um segredo... continua não prestando... sério.... Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Outubro 27, 2008 Compartilhar Postado Outubro 27, 2008 -Kardia era interessante até a hora que Radamanthys chegou, pq perdeu-se a dualidade e conflitos dele com Degel... -A luta em si foi bem fraca por parte do escorpião, como já era de se esperar, não há nada de empolgante nas agulhas. Radamanthys salvou o combate sempre detonando quando agia, e, se ele realmente mandou um GC a queima roupa e além de ter quebrado o pulso/mão do Kardia e ainda assim não venceu...só podia ser pq... -Shiori fez Kardia disparar agulha com a mão esquerda, Tmb estou puto como o Acess, basta lembrar de El Cid e não precisa-se dizer mais nada...sinceramente... -Por fim, o flashback não foi pleno devido a ausencia de qualquer indicação de doença por parte do cavaleiro de ouro. Assim fica superfácil...era preferível que ele fosse simplesmente como Zaraki, alguém que só se diverte em combate... Mas enfim, a cena da morte deve ser bonita mesmo, agora é hora do patinho feio virar Ganso...ou não... Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Outubro 27, 2008 Compartilhar Postado Outubro 27, 2008 @Daniel ENTÃO PQ VOCÊ DISCORDOU DE MIM QUANDO EU FALEI ISSO NO MSN TEMPOS ATRÁS??? BREAKIT E dane-se Poseidon, o que eu quero ver é Violate saindo da sombra de Pandora pra peitar Dégel \:D/ Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Outubro 27, 2008 Compartilhar Postado Outubro 27, 2008 Elcid é Elcid, Kardia é Kardia, Pedro. Você é você e eu sou eu. Porque discordar de você é sempre um prazer, meu caro Gu...coutin... é. Não quero nenhum espectro! NENHUM! Quero apenas Pandora e Poseidon e, no máximo, algum servo do deus dos mares. Só isso já é o suficiente. Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Outubro 27, 2008 Compartilhar Postado Outubro 27, 2008 o q q tem o Elcid? não entendi... XP Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Outubro 27, 2008 Compartilhar Postado Outubro 27, 2008 Sério, agora TEM que ter algum servo (deus inferior, marina, Tethys, pokémon) de Poseidon na parada. Só um debate entre os três seria um tédio. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Outubro 27, 2008 Compartilhar Postado Outubro 27, 2008 Elcid é Elcid, Kardia é Kardia, Pedro. Você é você e eu sou eu. Porque discordar de você é sempre um prazer, meu caro Gu...coutin... é. Não quero nenhum espectro! NENHUM! Quero apenas Pandora e Poseidon e, no máximo, algum servo do deus dos mares. Só isso já é o suficiente. Exatamente meu caro emo...vc acabou de concordar com meu pensamento e nem se tocou...Shiori trocou as bolas, quem podia atacar com braços e pernas não fez, quem podia só atacar com o braço direito atacou com esquerdo. Bom que a luta terminou mesmo, como disseram, ia sobrar pro dedão do pé ser usado... Elelê Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Outubro 27, 2008 Compartilhar Postado Outubro 27, 2008 Mas aí como Dégel vai morrer? Infarto fulminante??? HAHAHAhahaha... ah, pera Concordo quanto a Sakuragi a respeito da luta também. Os capítulos em si foram bons graças à personalidade de Kardia, mas a luta em si eu achei meio fraca. Não sei, mas tudo nesses capítulos me passou a mesma impressão que essas lutas dos pilares de Bleach me passaram :/ Mas eu gostei do fator doença influenciar em Kardia. Não acho que isso mude a personalidade dele, quer dizer, a doença não foi o motivo pra ele ser assim. A doença já foi algo que foi manipulado pela personalidade dele (ele mandou um foda-se pra ela e resolveu se aproveitar dela), veio depois dele ser o que é. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Outubro 27, 2008 Compartilhar Postado Outubro 27, 2008 (editado) Ah tá, entendi. Sei lá, Elcid mesmo dizia que seu golpe não era perfeito. Quem sabe aquela foi a maneira de Shiori mostrar isso. Já com Kardia ela decidiu que ele poderia atacar com as duas mãos, mas nunca foi dito que não poderia. Ou seja, tá tudo ok. É questão de gosto apenas. Eu gostei, pois sempre imaginei Milo fazendo isso. Eu curti a luta. Achei ela bem movimentada, com vários golpes por parte de Rada. Não tão boa quanto a de Minos ou a do Tânatos, mas eu gostei bastante. Se formos comparar, não está nem perto do nível das lutas de Naruto, mas - pra mim - rala as de Bleach que, em sua maioria, são muito efadonhas. Dégel morrer? Pode ser que morra pelas mãos de Poseidon. Nada mais natural, diga-se. Se o deus agir e usar sua força, não há dourado que possa com ele. Mas quem sabe algum servo de Posildo apareça, ou um espectro ou sei lá... O caso é que Shiori deixou bastante capítulos para essa parte (uns seis, se minha conta não falha), então quem sabe role umas lutas. Editado Outubro 27, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Outubro 27, 2008 Compartilhar Postado Outubro 27, 2008 Quanto à mão esquerda... cara, que bosta. No outro post eu não soube reclamar direito, mas pra mim essa foi uma merda fedida que Shiori fez.Destruiu completamente o simbolismo da Agulha Escarlate (naquela unha, ali, naquele dedo, estava o ferrão do Escorpião... aí agora Kardia vai e usa com a outra mão. Um Escorpião de dois rabos?). Tsc, aí, sinceramente, pra mim Shiori fez leseira e sem necessidade nenhuma. Estragou uma das poucas () coisas bonitas que Kurumada tinha criado. Se não funcionasse com a mão esquerda ele faria o quê? Usaria o dedão do pé? Nossa, como tô reclamão :/ mas é isso aí. De qualquer jeito, o capítulo parece ser muito bom pelo que eu já esperava: a personalidade de Kardia. E ao contrário do resto do mundo, achei que Rada deixou muito a dever no LC, a personalidade dele me pareceu bem mais interessante no mangá original. Talvez pq aqui ele tenha sido usado só pra fazer Kardia brilhar. E vou tentar ignorar prontamente o fato da Agulha na mão esquerda. Que droga! Toda a beleza da Agulha Escarlate tava no simbolismo e agora... blé. Tsc, tsc... não me espantaria se ele pudesse usar com todos os dez dedos ao mesmo tempo, ia ficar parecendo Freddy Krueger *sai resmugando e chutando uma latinha* Você deveria pesquisar um pouco antes de elaborar uma crítica. Shiori sabe o que faz, é só dar uma olhada no mangá clássico que pode ser confirmado que sempre foi possível disparar a agulha com a mão esquerda. http://i36.photobucket.com/albums/e48/MD-C...int-06-0080.jpg Link para o post Compartilhar em outros sites
rickgrana 81 Postado Outubro 27, 2008 Compartilhar Postado Outubro 27, 2008 Vocês tão é tudo por fora! O tridente de Poseidon está escondido no cabo Sounion. Degel e Pandora vão chegar ao templo e não vão achar nada! E a morte da Unity, Rada e Kardia terá sido em vão /evil Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Outubro 27, 2008 Compartilhar Postado Outubro 27, 2008 aaaaah tááá!! Entendi Pedrão.... desconfiei desde o princípio, mããããsss..... Realmente... mas não fiquei tão puto com essa parada da agulha pela mão esquerda não...sempre achei q ele poderia usar nas duas mãos, só q preferia acreditar q era só pela direita... mas se fosse só pela direita, Kardia ia fazer gaaras de Wolverine pra acertar a Agulha Catatau tbm... então acho melhor ter ficado desse jeito... Só falo uma coisa... Se com a mão esquerda sempre é mais forte, pq a Shiori´já não usou esse diferencial dele pro Milo de uma vez, lá no início né? Seria até mais interessante.... Tudo isso pro kardia ganhar do rada... tsc... Forçado Protagonismo e todas as outras desculpas do mundo! Link para o post Compartilhar em outros sites
REGULUS DE LEÃO 0 Postado Outubro 27, 2008 Compartilhar Postado Outubro 27, 2008 nossa q bruto!!!! adoro personagens assim q colocam pra f!! mesmo, radamanthys foi pro saco legal encontrou um cav bem bad boy e levou chumbo pra mim kardia honrou em grande parte as maiores injustiças q acontecem em ss, agora q este juiz foi pra vala o q será de aicos?? ele terá pela frente uma galera barra pesada, isto é acredito que defetros não deixará por menos e mostrará grande força, ou não???? q venha o cap. 108...... Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Outubro 27, 2008 Compartilhar Postado Outubro 27, 2008 (editado) Elcid é Elcid, Kardia é Kardia, Pedro. Você é você e eu sou eu. . é Sério? Pensei que vocês fossem Fakes um do outro Para não ser Flood (Mais): No aguardo de ver a imagem de Wyvern surpreso e Kardia morrendo de pé. Editado Outubro 27, 2008 por Hiyuuga Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Outubro 27, 2008 Compartilhar Postado Outubro 27, 2008 Não gostei. Shiori vem usando os espectros ( até mesmo Deuses espectros) apenas para desenvolver seus personagems, os dourados. Falaram tanto, mas ela acabou por deixar Radamanthys um cara vago vago. Oque salva o cara são as coisas que vimos no classico, e essas do LC, apenas são somadas ao de antes, mas sequer me lembro de ter visto o Radamanthys dela sorri, sei la, o do classico tinha mais carcter. A ideia da doença salvou o Kardia na minha opnião, eu odeio pessaos que nem ele, mas esse era o motivo para ele ser assim, então...blz, ta de boa. Não acho que ele pudesse simplismente ter vencido o Radamanthys, para conseguilo, ele teria que usar sua doença como arma, consequentimente morrer. Se ele não tivesse a doença, provavelmente suas agulhas normais não iriam salva-lo. Também não gostei Sakuragi, do Radamantahys ter disparado uma GC a queima roupa e não ter matado o Kardia, embora tenham dito que ele destruiu o ombro da armadura de escorpião ( será ?), mas soou muito "alba vs minos", novamente o dourado passa da hora de morrer só por roteirismo, engraçado é que as pessoas não se irritam com eles, mas quando é o seiya quem faz isso........ ahuahuahuha. Link para o post Compartilhar em outros sites
sísifo 300 0 Postado Outubro 27, 2008 Compartilhar Postado Outubro 27, 2008 capitulo muito bom!kardia pego o rada de surpresa com a agulha escarlate katakeo!só que eu não percebi que ele tinha acertado 14 agulhas antes...o flash back também foi muito show,o mais legal até agora na minha opinião,ele explica a grande amizade dele com o degel mesmo ambos sendo tão diferentes.A morte dele deve ser a mais legal até agora,imagino o degel voltando e vendo o amigo morto em pé e sorrindo.to torcendo prá ver o aiacos/eaque ele é o mais fodão do 3 juizes e era muito respeitado pelo minos e o radamanthys no mangá classico,quero ve ele em ação lançando o vôooooo de garuda e a ilusão galáctia!pago um pau também prá sapuris dele,é muito estilosa . tomara que ele lute com o sísifo. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Outubro 27, 2008 Compartilhar Postado Outubro 27, 2008 Vocês tão é tudo por fora! O tridente de Poseidon está escondido no cabo Sounion. Degel e Pandora vão chegar ao templo e não vão achar nada! E a morte da Unity, Rada e Kardia terá sido em vão /evil Pelo menos a ânfora tem que estar lá. Senão, todo aquele showzinho que aconteceu na hora em que a Pandora entrou na sala de Poseidon não terá feito o menor sentido (fora mostrar as coxas da Pandora, é claro). Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Outubro 27, 2008 Compartilhar Postado Outubro 27, 2008 (editado) @Albafica Menos pedantismo afetado, ok? Kurumada pode até ter feito cena com Milo usando a mão esquerda, mas pra mim parece muito mais desatenção. Ele também fez Shiryu usar Excalibur com a mão esquerda (na luta contra o trio lá em Tártaro, caso você queira conferir pra saber se eu estou fazendo críticas infundadas *dedo mindinho na boca para risada Dr. Evil*) apesar de dizer 80000 vezes que ele só tinha no braço direito. Eu sou a favor de me guiar pela argumentação manifesta dele do que por episódios isolados de representação gráfica, coisa em que ele já mostrou ser bem inconsistente (dois pés esquerdos? Alguém?). Editado Outubro 27, 2008 por .access timeco. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Outubro 27, 2008 Compartilhar Postado Outubro 27, 2008 (editado) Ah, quem sem graça esse Thiago. Sofra mais! CHORE MAIS! muahahahahaha http://i36.photobucket.com/albums/e48/MD-C...int-06-0080.jpg Parece que Hyoga e Milo estão disputando uma partida de janken hueheuheuehueue. Hyoga colocou pedra e Milo....agulha. E milo ganhou essa partida /) E eu entendi o lance do modo de vida de Kardia como access: Ele tirou proveito da doença e utilizou isso para seu benefício. Por isso eu achei demais essa idéia. Poseidon está lá, isso é certo. Não sei se o tridente está, é provável que sim; mas o deus dos mares está. Acho que o próximo capítulo teremos Pandora vendo o que a deixou tão surpresa e Dégel chegará mais pro fim do capítulo. Ou seja, o próximo eu creio que será mais focado em Pand/Posildo. E, na boa, não sei o que esperar dessa parte do arco. Editado Outubro 27, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Outubro 27, 2008 Compartilhar Postado Outubro 27, 2008 Forçadasso mesmo Joker, demais...mas parece que será sempre assim em lutas contra Juizes, golpes a lá "power of script"....é a vida, é shonem, fazer oq...e é escorpião, antepassado do Milo, já viu, melhor ignorarmos essa falha..hauahaha CHUTE ESCARLATE... ps.: Milo apontando o dedo pro Hyoga e dizendo: "vc vai morrer", invalidou todos os argumtnos Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Outubro 27, 2008 Compartilhar Postado Outubro 27, 2008 Vou dar a minha visão da morte do Dégel... Atlantis será totalmente submergida Dégel irá catar o tridente, elevar seu cosmo e vai atirar pra ele chegar ao santuário! Como Sísifo pode mandar uma flecha q dá voltas da terra, acho que dégel pode fazer isso com o tridente.... sei lá...ele constrói um estilinge gigante de gelo... E aí, com o tridente indo pra Atena, Dégel morre A-FO-GA-DO a morte mais terrível do mundo mas calro, ele vai morrer sorrindo! Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Outubro 27, 2008 Compartilhar Postado Outubro 27, 2008 Ah, quem sem graça esse Thiago. Sofra mais! CHORE MAIS! muahahahahahahttp://i36.photobucket.com/albums/e48/MD-C...int-06-0080.jpg Parece que Hyoga e Milo estão disputando uma partida de janken hueheuheuehueue E milo ganhou essa partida /) E eu entendi o lance do modo de vida de Kardia como access: Ele tirou proveito da doença e utilizou isso para seu benefício. Por isso eu achei demais essa idéia. Poseidon está lá, isso é certo. Não sei se o tridente está, é provável que sim; mas o deus dos mares está. Acho que o próximo capítulo teremos Pandora vendo o que a deixou tão surpresa e Dégel chegará mais pro fim do capítulo. Ou seja, o próximo eu creio que será mais focado em Pand/Posildo. E, na boa, não sei o que esperar dessa parte do arco. Essa imagem me lembrou da fabula do Escorpião e do Sapo... Interessante que, quando Kardia foi formalmente apresentado, ele estava fazendo o mesmo que o Escorpião da fabula: Picando o Sapo Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Outubro 27, 2008 Compartilhar Postado Outubro 27, 2008 (editado) Dá um tempo, gente. Em todo a história de SS, esse foi o ÚNICO momento de glória do signo de Escorpião. Nós deviamos estar felizes por ele. Editado Outubro 27, 2008 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados