Ir para conteúdo

Posts Recomendados

O que eu acho foda é em todo mangá, quando algo é feito só por protagonismo, por ser shonen, por blablablá, isso é usado justamente pra se criticar o que o mangaka fez (Bleach atualmente é um exemplo perfeito).

Mas no LC, usam isso como desculpa, como se isso servisse de justificativa pra "salvar" a coisa.

- Aquela mulher atirou no meu filho.

- Sim, mas é pq ela é uma assassina cruel.

- Ah tá!

:D

@King of Loss

Sério? Momento de glória pra mim foi Milo x Kanon.

Milo ali foi a coisa mais foda de toda a fase Santuário da saga de Hades.

Editado por .access timeco.
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 417
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Assim como só Alba pode usar o Crimson e Afrodite não. São golpes exclusivos. Mas eu acho que todos mostrados em LC são exclusivos. Deba não pode lançar um Titan´s e o Mask não pode usar a coleção de golpes de Manigoldo, ao meu ver.

Link para o post

Yup, assim como o Crimson Thorn. Aphro não tem o sangue venenoso, então não teria como usar aquilo.

Eu até gosto disso. Fica estranho Deba e Mask não terem os golpes de Hasgard e Mani, sendo que as técnicas da constelação atravessam as gerações, mas no caso de Kardia/Milo e Alba/Aphro, Shiori soube dar uma explicação boa.

Aliás, ô geração fraca da saúde. Um é aidético, o outro é cardiopata...

Link para o post

O q é uma pena q o Mask não possa usar esses golpes fodas do Manigoldo né?

mas o q dá pena mesmo é q o Mask não possa usar o golpe mais carroça de todos os de Lost Canvas

o golpe de invocação das almas, usado pelo Hakurei contra o Hypnos!

Se aquilo fosse usado pelo Mask, só iria paraecer demônios e o próprio capetão!

Isso iria catapultar o Mask para o TOP WAN (rsrsrsrsrsrsrs) dos cavaleiros de ouro!!!

Link para o post
Sério, agora TEM que ter algum servo (deus inferior, marina, Tethys, pokémon)

Sério? Momento de glória pra mim foi Milo x Kanon.

Milo ali foi a coisa mais foda de toda a fase Santuário da saga de Hades.

Nao brinque! Milo pensandou *Ele poderia me derrotar sem cloth, medooo* ._.u

Link para o post

demais mesmo esse desfecho.... salvo engano, kardia foi o primeiro cavaleiro "doente" de cdz. mto loko isso, q sakada!!

e venham as imagens.... e bem pensando bem, talvez seja melhor mesmo o degel engolir a seco a vingança por unity e kardia contra o rada. só espero q ele desconte em alguém =P

Link para o post

Também não curti duas mãos pa a agulha, ja pensou ? Dual Pistol de agulhas : Kardia com os dois dedos apontado pro alvo "atirando" como se fossem revolveres.

Outra coisa que eu gostaria de reclamar, é que Shiori deveria fazer seus personagems entrarem em outras lutas antes de pegar a luta final. Tipo, fazer Unity e Radamanthys lutarem, para então matar Unity e o mesmo com o Kardia, fazendo o dourado matar um espectro de peso. Por que ? Porque da mais dimensão ao dourado como guerreiro, mostra um trabalho feito dele ( uma vitoria 100% vitoria), e quando Radamanthys e Kardia fiacassem cara a cara, ai sim poderiamos dizer : xiiii, o bixo vai pegar.... ( baseado no que ja haviamos visto eles fazerem anteriormente)

Assim, seria menos chato ver o empate deles. Esses empates são escrotos porque não mostram o quanto o guerreiro é forte, tipo, não sabemos se Rada e Kardia são fortes ou fracos, porque um apenas só lutou contra o outro, não tiveram lutas extras para a avaliação. Por isso não gosto dessas lutas com morte dupla. Achei show de bola o Manigoldo ter acabado com a Veronica antes de ingressar na sua luta verdadeira, ele ja vai para a luta com o dever cumprido. O minos ter dominado o Shion mostrou o quanto ele de fato era forte ( não o Alba que era fraco por estar apanhando).... por exemplo.

Ai que poderiam entrar os prateados e os espectros menores, mas é uma pena....isso nunca passa pela a cabeça do desenhista.....

Link para o post

Sim, foi o primeiro doente. Alba não era doente e sequer morreria por causa de sua condição. Alba adquiriu aquilo por conviver com as rosas, Kardia já nasceu estragado hehehe. Kardia doentão detonou! Finalmente um Escorpião 100% legal.

Espectro, eu acho que Shiori deixou bem claro a força de Rada. Cara, pensa: Radamanthys bateu em dois dourados. E não tem desculpas do tipo "tavam mais fracos". Dégel e Kardia foram juntos golpeados pelo kyoto e isso é um baita dum mérito. Pra mim isso é muito mais moral do que fazê-lo vencer Unity na base da porrada. Ninguém sabia o nível de Unity, então não seria grandes coisas.

Editado por drustann
Link para o post

Sísifo já é retardado mental...e o geminiano tem a psique afetada...realmente, ô geração verminosa...aliás, vermes parecem ser o problema do Degel, enfim...

E de novo, Milo apontando o dedo pro Hyoga, não tem preço... :D Prova "incontestável"...

Link para o post

@Albafica

Que massa! Então se Okada resolver representar Shun com dois pés esquerdos, está "canonicamente" adequado :D se gostam não, aí são outros 500

@Locke

Mas a humildade de Milo foi uma das coisas fodas nele. Ele conseguiu ser foda ao extremo sem querer botar banca de ser o mais forte.

Ser forte não significa ser foda. Shina, tento a ousadia de ir peitar Poseidon sozinha, foi mais foda do que qualquer dourado já sonhou em ser.

Link para o post

Dan daqui a pouco está indo pra comunidade do Kardia postar

eLI é o cAVALHEIRO dI eSCORPIANO mAIS lEGAL dU mUNDO tODU, mANU!!!!!

Eli é U mAIS fORTE e MAIS leCAL!!!

DeTONA FaSSIU qUALqueR UM!!!!

Até o XAcA!!!

Editado por Joker
Link para o post

Realmente Milo contra Kanon foi um momento de glória pro escorpião como personagem, pq tendo o orgulho do tamanho do mundo não foi oq costumava ser, não foi poser, admitiu a inferioridade e ainda assim foi pra cima até ter certeza da verdade, mesmo savendo que poderia ser vencido a qualquer momento. De fato, um momento singular pro Milo...esse e....pois é, singular...

Link para o post
Mas a humildade de Milo foi uma das coisas fodas nele. Ele conseguiu ser foda ao extremo sem querer botar banca de ser o mais forte.

Ser forte não significa ser foda. Shina, tento a ousadia de ir peitar Poseidon sozinha, foi mais foda do que qualquer dourado já sonhou em ser.

A "Mulher Cavaleiro" ser mais foda que qualquer gold já sonhou em ser? Tá brincando, né? /evil

Ser suicida não significa ser foda. :D

Link para o post

hueheuheuehuehue.... sai fora!

E você vai na do Rada chorar?

aH mAnOw, rAdA perdeW pQ sUa fImOse comEssOu a dOer na oRA e kArdiA sE aProveitoW dissU. Q iSSo krA rAda is ALL.

Acho Milo demais e teve vários momentos marcantes, porém ele não teve O momento dele como Kardia teve e isso faz diferença. É por isso que o Escorpião de LC parece ser melhor, mas vai por gosto. Eu gosto bastante do Milo por ele ser um cavaleiro muito livre. Desacatou as ordens do Patriarca e de Saori, age como quer, etc.... Kardia me agradou mais que ele, pois sua personalidade é mais esmiuçada e eu curti muito esse desfecho dele. Também achei a personalidade dele mais "afiada" e isso me agrada muito.

Gosto bastante de Milo, mas preferi Kardia por ser, digamos, um personagem mais abrangente.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...