.access timeco. 0 Postado Outubro 27, 2008 Compartilhar Postado Outubro 27, 2008 (editado) O que eu acho foda é em todo mangá, quando algo é feito só por protagonismo, por ser shonen, por blablablá, isso é usado justamente pra se criticar o que o mangaka fez (Bleach atualmente é um exemplo perfeito). Mas no LC, usam isso como desculpa, como se isso servisse de justificativa pra "salvar" a coisa. - Aquela mulher atirou no meu filho. - Sim, mas é pq ela é uma assassina cruel. - Ah tá! @King of Loss Sério? Momento de glória pra mim foi Milo x Kanon. Milo ali foi a coisa mais foda de toda a fase Santuário da saga de Hades. Editado Outubro 27, 2008 por .access timeco. Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Outubro 27, 2008 Compartilhar Postado Outubro 27, 2008 NÃO!!!!! A tradição foi quebrada ABSUUURDO!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
rickgrana 81 Postado Outubro 27, 2008 Compartilhar Postado Outubro 27, 2008 Alias, o lance da doença mostra que somente Kardia podia usar o Katakeo, nao? Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Outubro 27, 2008 Compartilhar Postado Outubro 27, 2008 Sim, rick. Até porque, esse golpe definitivamente não faz o estilo do Milo. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Outubro 27, 2008 Compartilhar Postado Outubro 27, 2008 Assim como só Alba pode usar o Crimson e Afrodite não. São golpes exclusivos. Mas eu acho que todos mostrados em LC são exclusivos. Deba não pode lançar um Titan´s e o Mask não pode usar a coleção de golpes de Manigoldo, ao meu ver. Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Outubro 27, 2008 Compartilhar Postado Outubro 27, 2008 Yup, assim como o Crimson Thorn. Aphro não tem o sangue venenoso, então não teria como usar aquilo. Eu até gosto disso. Fica estranho Deba e Mask não terem os golpes de Hasgard e Mani, sendo que as técnicas da constelação atravessam as gerações, mas no caso de Kardia/Milo e Alba/Aphro, Shiori soube dar uma explicação boa. Aliás, ô geração fraca da saúde. Um é aidético, o outro é cardiopata... Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Outubro 27, 2008 Compartilhar Postado Outubro 27, 2008 @.access Não importa o que você diga ou deixa de dizer. A prova está aí e não existe incoerência nenhuma por parte de Kurumada. Se você não gostou são outros 500. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Outubro 27, 2008 Compartilhar Postado Outubro 27, 2008 Agora é torcer para que Leão seja leproso e esteja, literalmente, só o pó. Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Outubro 27, 2008 Compartilhar Postado Outubro 27, 2008 O q é uma pena q o Mask não possa usar esses golpes fodas do Manigoldo né? mas o q dá pena mesmo é q o Mask não possa usar o golpe mais carroça de todos os de Lost Canvas o golpe de invocação das almas, usado pelo Hakurei contra o Hypnos! Se aquilo fosse usado pelo Mask, só iria paraecer demônios e o próprio capetão! Isso iria catapultar o Mask para o TOP WAN (rsrsrsrsrsrsrs) dos cavaleiros de ouro!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Outubro 27, 2008 Compartilhar Postado Outubro 27, 2008 Sem falar que, pelo menos no caso de Kardia e Albafica, os golpes combinam com as suas personalidades (Kardia suicída e Albafica altruísta). Link para o post Compartilhar em outros sites
Locke 0 Postado Outubro 27, 2008 Compartilhar Postado Outubro 27, 2008 Sério, agora TEM que ter algum servo (deus inferior, marina, Tethys, pokémon) Sério? Momento de glória pra mim foi Milo x Kanon.Milo ali foi a coisa mais foda de toda a fase Santuário da saga de Hades. Nao brinque! Milo pensandou *Ele poderia me derrotar sem cloth, medooo* ._.u Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Outubro 27, 2008 Compartilhar Postado Outubro 27, 2008 Sim, rick. Até porque, esse golpe definitivamente não faz o estilo do Milo. E o Miro tem estilo? Francamente... Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Outubro 27, 2008 Compartilhar Postado Outubro 27, 2008 demais mesmo esse desfecho.... salvo engano, kardia foi o primeiro cavaleiro "doente" de cdz. mto loko isso, q sakada!! e venham as imagens.... e bem pensando bem, talvez seja melhor mesmo o degel engolir a seco a vingança por unity e kardia contra o rada. só espero q ele desconte em alguém =P Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Outubro 27, 2008 Compartilhar Postado Outubro 27, 2008 Também não curti duas mãos pa a agulha, ja pensou ? Dual Pistol de agulhas : Kardia com os dois dedos apontado pro alvo "atirando" como se fossem revolveres. Outra coisa que eu gostaria de reclamar, é que Shiori deveria fazer seus personagems entrarem em outras lutas antes de pegar a luta final. Tipo, fazer Unity e Radamanthys lutarem, para então matar Unity e o mesmo com o Kardia, fazendo o dourado matar um espectro de peso. Por que ? Porque da mais dimensão ao dourado como guerreiro, mostra um trabalho feito dele ( uma vitoria 100% vitoria), e quando Radamanthys e Kardia fiacassem cara a cara, ai sim poderiamos dizer : xiiii, o bixo vai pegar.... ( baseado no que ja haviamos visto eles fazerem anteriormente) Assim, seria menos chato ver o empate deles. Esses empates são escrotos porque não mostram o quanto o guerreiro é forte, tipo, não sabemos se Rada e Kardia são fortes ou fracos, porque um apenas só lutou contra o outro, não tiveram lutas extras para a avaliação. Por isso não gosto dessas lutas com morte dupla. Achei show de bola o Manigoldo ter acabado com a Veronica antes de ingressar na sua luta verdadeira, ele ja vai para a luta com o dever cumprido. O minos ter dominado o Shion mostrou o quanto ele de fato era forte ( não o Alba que era fraco por estar apanhando).... por exemplo. Ai que poderiam entrar os prateados e os espectros menores, mas é uma pena....isso nunca passa pela a cabeça do desenhista..... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Outubro 27, 2008 Compartilhar Postado Outubro 27, 2008 (editado) Sim, foi o primeiro doente. Alba não era doente e sequer morreria por causa de sua condição. Alba adquiriu aquilo por conviver com as rosas, Kardia já nasceu estragado hehehe. Kardia doentão detonou! Finalmente um Escorpião 100% legal. Espectro, eu acho que Shiori deixou bem claro a força de Rada. Cara, pensa: Radamanthys bateu em dois dourados. E não tem desculpas do tipo "tavam mais fracos". Dégel e Kardia foram juntos golpeados pelo kyoto e isso é um baita dum mérito. Pra mim isso é muito mais moral do que fazê-lo vencer Unity na base da porrada. Ninguém sabia o nível de Unity, então não seria grandes coisas. Editado Outubro 27, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Outubro 27, 2008 Compartilhar Postado Outubro 27, 2008 Sísifo já é retardado mental...e o geminiano tem a psique afetada...realmente, ô geração verminosa...aliás, vermes parecem ser o problema do Degel, enfim... E de novo, Milo apontando o dedo pro Hyoga, não tem preço... Prova "incontestável"... Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Outubro 27, 2008 Compartilhar Postado Outubro 27, 2008 E o Miro tem estilo? Francamente... Bah, você entendeu, Hiyuuga. Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Outubro 27, 2008 Compartilhar Postado Outubro 27, 2008 @Albafica Que massa! Então se Okada resolver representar Shun com dois pés esquerdos, está "canonicamente" adequado se gostam não, aí são outros 500 @Locke Mas a humildade de Milo foi uma das coisas fodas nele. Ele conseguiu ser foda ao extremo sem querer botar banca de ser o mais forte. Ser forte não significa ser foda. Shina, tento a ousadia de ir peitar Poseidon sozinha, foi mais foda do que qualquer dourado já sonhou em ser. Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Outubro 27, 2008 Compartilhar Postado Outubro 27, 2008 (editado) Dan daqui a pouco está indo pra comunidade do Kardia postar eLI é o cAVALHEIRO dI eSCORPIANO mAIS lEGAL dU mUNDO tODU, mANU!!!!! Eli é U mAIS fORTE e MAIS leCAL!!! DeTONA FaSSIU qUALqueR UM!!!! Até o XAcA!!! Editado Outubro 27, 2008 por Joker Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Outubro 27, 2008 Compartilhar Postado Outubro 27, 2008 Realmente Milo contra Kanon foi um momento de glória pro escorpião como personagem, pq tendo o orgulho do tamanho do mundo não foi oq costumava ser, não foi poser, admitiu a inferioridade e ainda assim foi pra cima até ter certeza da verdade, mesmo savendo que poderia ser vencido a qualquer momento. De fato, um momento singular pro Milo...esse e....pois é, singular... Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Outubro 27, 2008 Compartilhar Postado Outubro 27, 2008 Mas a humildade de Milo foi uma das coisas fodas nele. Ele conseguiu ser foda ao extremo sem querer botar banca de ser o mais forte.Ser forte não significa ser foda. Shina, tento a ousadia de ir peitar Poseidon sozinha, foi mais foda do que qualquer dourado já sonhou em ser. A "Mulher Cavaleiro" ser mais foda que qualquer gold já sonhou em ser? Tá brincando, né? Ser suicida não significa ser foda. Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Outubro 27, 2008 Compartilhar Postado Outubro 27, 2008 então nenhum cavaleiro de ouro do Lost Canvas é foda pronto fechem o tópico Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Outubro 27, 2008 Compartilhar Postado Outubro 27, 2008 Só o Hasgard é FODA mesmo... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Outubro 27, 2008 Compartilhar Postado Outubro 27, 2008 hueheuheuehuehue.... sai fora! E você vai na do Rada chorar? aH mAnOw, rAdA perdeW pQ sUa fImOse comEssOu a dOer na oRA e kArdiA sE aProveitoW dissU. Q iSSo krA rAda is ALL. Acho Milo demais e teve vários momentos marcantes, porém ele não teve O momento dele como Kardia teve e isso faz diferença. É por isso que o Escorpião de LC parece ser melhor, mas vai por gosto. Eu gosto bastante do Milo por ele ser um cavaleiro muito livre. Desacatou as ordens do Patriarca e de Saori, age como quer, etc.... Kardia me agradou mais que ele, pois sua personalidade é mais esmiuçada e eu curti muito esse desfecho dele. Também achei a personalidade dele mais "afiada" e isso me agrada muito. Gosto bastante de Milo, mas preferi Kardia por ser, digamos, um personagem mais abrangente. Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Outubro 27, 2008 Compartilhar Postado Outubro 27, 2008 (editado) droga... como adivinhou?? já estava quase postando! ops... floodge Quero as imageeeeens! Editado Outubro 27, 2008 por Joker Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados