Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 417
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Já foi tarde o Kardia.

LC precisa de mais Pandora e mais Yuzuhira! ò_ó

(E talvez algum bondage entre as duas :D)

Saindo do off... Eu gostei da luta dos dois. Não morro de amores pelo Kardia (no começo achava ele extremamente chato. Alguém que merecia APANHAR DE RE-MO NA BUN-DA! by Alborgheti).

Mas com a evolução dele, e a luta com Rada deu pra simpatizar. Radamanthys estava jóia, com aquele ar de "Paladino de Hades" e etecetera. Só fico com pena dele ter morrido na jogada. Queria ver ele dando um sacode no Degel também.

No mais, aguardando pelo 108... E por Pandora. *0*

Editado por Lemuriano
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, ele bateu nos caras, isso mostra o quanto o Kanon era forte ( putaquipariu Kanon é foda !!!), e o quanto o milo, sem doença, ia se lascar na mão do Radamanthys mesmo sem a barreira. Agora, só pa por lenha na fogueira, um dourado vai morrer para matar Aiacos, "TODOS NÓS SABEMOS DISSO", agora pirem.........Ikki matou o cara de boa, ahauhauhauah, Ikki >>>>>>> Dourados.

Sobre os golpes, eu não gosto de golpes exclusivos, gotaria que os golpes fossem da constelação, não do personagem em si. Sabe por que ? Porque se não forem, eles poderiam ser aprendidos. Tipo, um outro dourado poderia aprender a lançar a gulha escarlate, ou um bronzeado sairia por ai dando EGs, e não é assim.

O fato de os golpes de Deba, Milo, Mask, e Afro também serem utilizados pelos cavaleiros do passado mostra que os golpes são das constelações e não do personagem. E o tempo todo, Deba e Mask, por exemplo, estariam disposto a disparar a Titãs novas ou o Fogo fatuo, é como se tivesse no repertorio deles, mas eles tivessem que habilitar o golpe, como em RPG, hauhauha, que vc vai destrancando os golpes ao passo que aumenta de level. Mas kardia e a Alba realmente possuem golpes unicos, Kardia ainda mais pela a doença.

Agora..... Shiori nem usou o restriction, que mané.

Link para o post

Kardia não tem Restrinction então...e aliás, de que serviria esse golpe? hauaha Parar Radamanthys é que não ia...as agulhas não deram conta nem do Zelos...

Quanto a golpes exclusivos das constelações, não gostaria que fossem todos, acho que devem existir ataques exclusivos a cada geração, se não essa clonagem toda deixa tudo um porre. Mas Shion é um bom exemplo disso, ele não tem o Sekishiki e Mu na sua geração desenvolveu golpe próprio, a Extinção Estelar...

Link para o post
Já foi tarde o Kardia.

LC precisa de mais Pandora e mais Yuzuhira! ò_ó

(E talvez algum bondage entre as duas :D)

Saindo do off... Eu gostei da luta dos dois. Não morro de amores pelo Kardia (no começo achava ele extremamente chato. Alguém que merecia APANHAR DE RE-MO NA BUN-DA! by Alborgheti.

Mas com a evolução dele, e a luta com Kardia deu pra simpatizar. Radamanthys estava jóia, com aquele ar de "Paladino de Hades" e etecetera. Só fico com pena dele ter morrido na jogada. Queria ver ele dando um sacode no Degel também.

No mais, aguardando pelo 108... E por Pandora. *0*

LC precisa é de uma Tethys agora, Lemuriano. (E um Ménage à Trois entre as três /evil²)

Falando sério agora, essa estória de Radamanthys "Paladino Negro de Hades" contra Kardia "Porraloka do Santuário" realmente foi um dos pontos fortes da luta. Fez eu detestar um pouco menos o Rada.

Link para o post

É, pode haver golpes próprios, mas não seria bom ver um Saga disparando "meteoros de PEGASO". Mas creio que titãs novas e fogo fatuo são golpes de constelações. O Hasgard não faz o tipo que cria golpe novo, mas sim de que usa oque tem, e os golpes de Manigoldo eram usados apenas por ele, Sage e Hakurei, todos de Cancer. Acunbens então, o MDM deveria ter sim ( porra, quanto golpe cancer ganhou....).

Link para o post

Ei, quem sabe Radamanthys tenha explodido o ombro da armadura de Escorpião. Quem sabe eu tenha errado na tradução, mas foi isso que entendi.

Se for isso, como é que alguém ainda ousa a dizer que Rada é fraco? Tá doido...

Edit:

Boa é a técnica do Mask que ele usa no anime, em Shiryu (em Rozan). Ele gira ao redor do Dragão e joga um monte de Fandagos nele :D

Bom golpe, deveria ser oficializado. /evil

Editado por drustann
Link para o post
Acubens é nível Jumping Stone! Pegaria mal pra Mask usar uma técnica dessas...

Acubens é o Rala-côxa de siri, que o manigoldo fez na Verônica?

hihihihihihi

nível Jumping Stone meeesmo!!!!

Link para o post

O Acubens é um golpe único entre os da série...o único semelhante a ele é o Jumping Stone em termos de execução/uso do físico...quer dizer, o do Shura, o do El Cid, "pasmem", é um chute a lá WWA...

Essa falta de exploração na velocidade e porradaria, coisas brutais como Hasgard esmangando cabeça, Hakurei saindo na mão e dando golpes técnicos de artes marciais falta...seria foda ver um cavaleiro de fato usando a porra da velocidade da luz contra aqueles espectros vagabundos e serem de fato mostrado esses soldadelos não vendo nada e tendo seus pescoços quebrados/trocidos e semelhantes...mas não :D

Foda...os combates acabam caindo no feijão com arroz de sempre...mas jah valew um pouco o Manny arrancando metade do transformista com as pernas na base da força bruta, a lá garras de caranguejo...

Link para o post
Bom... Hyoga aprendeu os golpes de Camus :/ e Shiryu os de Dohko... e até o de Shura até certo ponto.

Mas Hyoga, é de auqario, os golpes dessa constelações estão a sua disposição, sei la. E o Dohko um dia ja foi de Dragão, mas eu també, queria um golpe de Libra para ele. O lance de Shura, bem, ele deu um pedaço da alma dele para o Shiryu. Algo como o Seiya soltando meteoros congelantes com um escudo do dragão no braço e uma corrente de andromeda defendendo ele, ahnuiaiajaijahauah.

Link para o post

107 - Antares

Kardia: "Você disse que nós dois somos iguais, que levantaríamos nossos corpos até alcançar a vitória. Mas a vida tem um limite!

Então não vamos escolher um fim esquisito, certo?! Nem um adversário [esquisito]!! Nem um campo de batalha [esquisito]!!"

"Tolo..." - Radamanthys está suando.

Rada: "Seu coração também não é capaz de suportar esse nível de calor que você atira no inimigo. É um golpe que se usa uma vez na vida, não?

Mas para um inseto, sua disposição é boa, pelo que se pode ver."

"Vamos, atire!! O golpe final!! Faça [o golpe] me alcançar!!"

dokun, dokun - onomatopéia para o coração de Kardia

Kardia: (O calor está fazendo o sangue de todo o meu corpo ferver... Essa pressão... Esse é um dos três kyotos!!!

Isso! A temperatura do meu corpo está subindo, as batidas do coração estão mais fortes!! Minha vida está queimando! Tome essa... A essência das agulhas do escorpião!!!)

"Scarlet Needle Katakeo - Antares!!!"

Ele avança com a mão direita

Rada: "!! ...Deplorável." Radamanthys segura o indicador de Kardia.

"..Mas acho que daqui em diante você não vai poder mais fazer isso... Depois que eu quebrar essa agulha da qual você se orgulha tanto!!"

Radamanthys dispara a Greatest Caution, fazendo com que a parte da armadura que cobre o ombro direito de Kardia se quebre.

"GUAAAHHHH"

Rada: "Como eu imaginava... não conseguiu dar o golpe final...

Adeus, Escorpião!!!"

Suspenso no ar, Kardia sorri enquanto a Antares de seu indicador esquerdo atravessa Radamanthys.

Kardia: "Não ache que a agulha possui só uma forma...!"

Rada: "Uma agulha escondida..?!"

Kardia: "É a minha favorita, porque fica na esquerda... perto do coração!!"

Rada: "Maldito... Quer dizer que desde o começo você estava só brincando com a direita...?! G..gh... Seu... mesmo assim....!!!"

Mesmo sofrendo uma dor lancinante, Radamanthys agüenta e anda.

Rada: "Mesmo que meu sangue esteja fervendo..." gahh "Mesmo que meu coração queime..." Ele chega diante de Kardia.

Rada: "Vocês..."

Bohh - o coração se incendeia. Donnn

Rada: "H A D E S - S A M A ! ! ! "

O fogo começa a desintegrar Rada a partir dos joelhos.

Kardia: "Até na hora de morrer você fica com isso de Hades-sama...?"

Rada: "Minha certeza é que estou satisfeito de ter sido útil ao imperador das trevas até o fim."

Kardia: "Eu também estou satisfeito. A sensação foi boa, Wyvern."

Kardia deixa de encarar o Kyoto para lentamente olhar na direção onde Dégel foi.

Kardia: "A temperatura do meu coração começou a sumir... Assim como essa sensação..."

- Flashback -

Kardia está tendo pesadelos por causa de sua "febre", que é diminuida com o frio de Dégel.

Dégel: "Venho a mando do patriarca, para te curar.

...Mas para ser necessário meu frio para curar a temperatura da sua febre... O que você andou fazendo...?"

Kardia: "O coração..."

Dégel: "!"

"Kardia: "Desde o início... eu sei que não vou viver. Meu coração possui uma "técnica" que não permite que eu tenha uma vida longa. Ainda não sei controlá-la, por isso não agüentei e fiquei assim.

Ei, Dégel, por que você virou Cavaleiro?"

Dégel: "Por um sonho... E por uma promessa a um amigo."

Kardia: "Haha! É um bom motivo! Eu quero usar logo todo o meu poder de uma vez."

Kardia está sorrindo.

"Todas as sensações que surgirem adiante, inclusive a dor e a queimação... Sendo um Cavaleiro, estarei no meio disso tudo. Dá pra seguir esse estilo de vida, sabia?"

[n.t: o spoiler não diz, mas aparentemente o flashback acaba aqui]

As batidas do coração ficam mais espaçadas.

Kardia: "Você deve continuar avançando, vivendo por seu sonho... É o meu último pedido..."

Após se levantar, Kardia morre.

-- Colocando a chama de sua vida em seu dedo, as batidas de Kardia silenciosamente se esvanecem!

Link para o post

Heim??/

quer dizer q se o Jabu pintar a unha de vermelho, ele terá a agulha escarlate à sua disposição???

Acho q isso não tem nada a ver hehehehe

:D

E o Dohko, até q provem ao contrário, não foi cavaleiro de dragão nunca

no Next Dimension fala q ele foi cavaleiro de bronze e só...

mas Next Dimension, esse estandarte de tradição entre os mangás de Saint Seiya, conta demais na série né?

Link para o post

Valew Marcel, só confirmou com uma tradução mais refinada do postado anteriormente...

Bom, tudo que eu tinha pra falar do capítulo eu já disse...e fica confirmado que parte da ombreira dourada foi destruída...deveria ter arrancado o braço ou a cabeça do Kardia, mas enfim...

E pelo jeito, ele nasceu com uma "tecnica" que já fodia seu coração...estranho...predisposição genética quase acaba com o Milo :D

Link para o post

Bem, o Radamanthys está....diferente. Morrer gritando Hades não é oque o do original faria, provavelmente o Rada que eu conheço morreria gritando : Por**, Caralhoooooooooo !!!!!

E, bem, ele "quebrou a armadura de ouro" ? Mesmo mesmo ? Eta.....Shiori agora sim foi corajosa......rssr.

Espero que essa cena seja seja como se tivessemos vendo os caras de lado, porque a GC nunca foi interpretada desse angulo, só de frente, oque me frusta pa caramba.

Link para o post

Pela tradução de Marcel (gracias!), a coisa já muda um pouco de figura.

Não é que Kardia tivesse uma doença que usou a seu favor para desenvolver a Katakeo. A Katakeo é que uma técnica natural dele e que, por ele não ter total domínio sobre ela, o adoece.

É... não é a mesma coisa, mas ainda é foda.

O que me faz pensar que na verdade Kardia não possua a Agulha normal. O caso dele seria o mesmo de Elcid: ele tem uma técnica que ainda não domina.

Talvez a Agulha de Milo seja a mesma coisa de Kardia, só que Milo domina essa técnica (assim como Shura aperfeiçoou a Excalibur), por isso não rola esse negócio de ferver o sangue (a técnica já está domada).

Ou não...

Link para o post

Acho que o Milo é o Kardia sem a doença e, conseqüentemente, sem a Katakeo. As agulhas normais provavelmente não têem nada a ver com Katakeo, doença, coração e etc.

Edit: E sem o veneno e a personalidade interessante também.

Editado por King of Loss
Link para o post

Eu acho que vcs querem estabelecer uma ponte que não existe...Milo não nasceu com isso e sua agulha é de um jeito, Kardia nasceu com isso e não dominou, por isso sua agulha possui efeitos dieferentes que detonam o próprio...

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...