Joker 350 Postado Outubro 27, 2008 Compartilhar Postado Outubro 27, 2008 (editado) mas o Kardia chega a utilizar as agulhas "normais" né? Acho que o negócio é q o Kardia aperfeçoou ainda mais a técnica, ao aplicar nas agulhas o calor de seu coração calieeente.... valew pela tradução Marcel! Ps: Achei exagero radamanthys quebrar o ombro da armadura de ouro.... Deveria ter feito isso antes então! mas...já q ele fez... então Rada é fodão! rsrsrsrsrs ps: nussa, como tá rendendo assunto esse capítulo heim??? Editado Outubro 27, 2008 por Joker Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Outubro 27, 2008 Compartilhar Postado Outubro 27, 2008 (editado) Obrigado pela tradução, Marcel. Perfeita, como sempre. Eu entendi da mesma maneira que tinha traduzido: Ele nasceu com isso que é uma doença, pois está matando ele lentamente. Querendo ou não ele morre, usando ou não isso. Ele apenas utilizou esse "dom" a seu favor e sabia que quando utilizasse na máxima potencia a morte seria inevitável. É por isso que ele viveu como viveu, pois sabia que cedo ou tarde sua vida seria consumida. Mas a tradução do Marcel evidenciou mais ainda o quão Rada é legal. Putz, mesmo morrendo e agonizando o cara permanece firme. No final ele lançou uns "BANZAI, HADES" numa clara alusão ao Zommari *soslaio em access* E, claro, Kardia tem as duas agulhas, mas por ser um enfermo que possui esse dom, ele acabou criando essa outra agulha. Mas pelo jeito não tem Restriction. Essa técnica deve ter sido criada por Milo. Legal, serve para diferenciá-los. Ah, Kardia era canhoto, tipo eu! Já é motivo suficiente para ser meu personagem favorito, não acham? Editado Outubro 27, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Outubro 27, 2008 Compartilhar Postado Outubro 27, 2008 (editado) Ou isso... EDIT: atropelamento duplo!!! @Thiago Eu cheguei a imaginar que talvez o efeito "normal" das agulhas fosse só o efeito inicial antes de Kardia chegar "lá". Afinal, parece que é tudo uma coisa só, as agulhas que Kardia soltou no começo (sem o nome de katakeo) fazem parte da soma das 15 agulhas no fim junto com as katakeo. Assim, enquanto Kardia tá mantendo o controle sobre a técnica, ela tem o mesmo efeito que as de Milo, mas quando ele perde o controle aí é que começa o negócio de ferver o sangue. Ou não, provavelmente Shiori não pensou a respeito Editado Outubro 27, 2008 por .access timeco. Link para o post Compartilhar em outros sites
aries 15 Postado Outubro 27, 2008 Compartilhar Postado Outubro 27, 2008 Acho que o Milo é o Kardia sem a doença e, conseqüentemente, sem a Katakeo. Kardia usou todo seu "fogo" numa luta que ele sempre almejou, o que possibilitou de nascer sem o mesmo em sua última reencarnação como Milo. Até que dá sentido, hein? Sobre a questão da "doença": pelo que entendi, é isso que access disse mesmo. Esse trecho deu um trabalhinho, porque algumas palavras foram usadas mais no sentido figurado no original. Espero ter adaptado da maneira correta; de qualquer maneira é bom ver alguma tradução pra comparar e tudo mais. A Gaia (ou Hera? sempre confundo) Inmortal tem traduções que acho muito bem feitas, vez ou outra procuro ver se as minhas batem com as dela. Falando em tradução, a sua está muito boa, Daniel! Cada vez melhor, hein? Ferques: obrigado mesmo! Sobre o capítulo... acho que será muito bonito. Kardia é todo sentimento e acho que Shiori vai caprichar em suas expressões, principalmente no flashback e em suas cenas finais. Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Outubro 27, 2008 Compartilhar Postado Outubro 27, 2008 Milo sem veneno ? AHAUHAUAH, assistam a luta dele contra o Hyoga de novo, eu nunca senti tanta pena de um personagem como senti do Hyoga. Katakeo é uma tecnica, algo como o ultimo dragão, se o cara usar ele morre. É uma reação em cadeia, então ele só pode usar se de fato for dar certo, porque se ele não pegar o cara, ele morre. Sem sacanagem, concordem, Radamanthys era mais forte doque Kardia, até por esse lance de pegar e quebrar o braço dele ( Joker acertou na mosca). Foi por bem pouco, se escorpião não pudesse usar o outro braço, ou se o Kyoto ja soubesse que o outro braço é utilizavel, o Kardia não pegava ele não, e iria morrer na propria tecnica. Ele planejou tudo pa conseguir enfiar essa droga no Radamanthys, e foi por bem pouco que ele não se deu mau. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Outubro 27, 2008 Compartilhar Postado Outubro 27, 2008 (editado) mas o Kardia chega a utilizar as agulhas "normais" né? Acho que o negócio é q o Kardia aperfeçoou ainda mais a técnica, ao aplicar nas agulhas o calor de seu coração calieeente.... valew pela tradução Marcel! Ps: Achei exagero radamanthys quebrar o ombro da armadura de ouro.... Deveria ter feito isso antes então! mas...já q ele fez... então Rada é fodão! rsrsrsrsrs ps: nussa, como tá rendendo assunto esse capítulo heim??? É, Joker. O Katakeo é uma coisa própria do Kardia. Ele só o aplicou nas agulhas mesmo. Sobre o ombro da armadura de Escorpião, o Kardia tava colado no Rada quando tomou ela. Sem falar que ele deve ter direcionado ela pro braço direito do Kardia, pois falou que ia destruir a unha dele. Vendo por esse lado, até que faz sentido o ombro ter sido destruido. Editado Outubro 27, 2008 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Outubro 27, 2008 Compartilhar Postado Outubro 27, 2008 Sobre o ombro da armadura de Escorpião, o Kardia tava colado no Rada quando tomou ela. Sem falar que ele deve ter direcionado ela pro braço direito do Kardia, pois falou que ia destruir a unha dele Pois é, ele diz que vai arrancar a unha, e quase arranca o braço do cara, mizeravel. Joker, ta rendendo mesmo o tópico, mas você e eu sabemos muito bem por que : Radamanthys. ahauhauha Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Outubro 27, 2008 Compartilhar Postado Outubro 27, 2008 (editado) @Espectro Nada! Ainda tinha os pés, a língua, as mechas do cabelo, o p**, a ponta do nariz... e até cuspidas. Mas agora estou pensando no que alguém falou aí atrás. Qualquer um que morrer pra matar Aiacos vai parecer um cu perto de Ikki. *torcendo pra não ser Leão* EDIT: Bem que poderia ser Aiacos x Kagaho Editado Outubro 27, 2008 por .access timeco. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Outubro 27, 2008 Compartilhar Postado Outubro 27, 2008 Sem sacanagem, concordem, Radamanthys era mais forte doque Kardia, até por esse lance de pegar e quebrar o braço dele ( Joker acertou na mosca). Foi por bem pouco, se escorpião não pudesse usar o outro braço, ou se o Kyoto ja soubesse que o outro braço é utilizavel, o Kardia não pegava ele não, e iria morrer na propria tecnica. Ele planejou tudo pa conseguir enfiar essa droga no Radamanthys, e foi por bem pouco que ele não se deu mau. Cara, isso é muito relativo. Um fã de Kardia poderá dizer que o dourado era um doente, usou uma técnica que o mataria e, mesmo assim, venceu. Rada não o venceu e sim o próprio Kardia "se venceu". Mas eu acho isso tudo bobeira. Para mim ambos são fortes, igualmente fortes. Acho que Rada possui mais técnica, é um lutador melhor. Kardia é total "street fighter", sai socando sem se conter. Em contrapartida, Kardia possui uma técnica muito poderosa e isso fez toda diferença No mais, a coisa que mais me chamou a atenção foi realmente o que é dito no flashback: Um cavaleiro que nasceu com um dom que, na verdade, era uma maldição. Era, sim, uma doença degenerativa, pois simplesmente o condenou a uma vida curta. Cara, qualquer um ficaria melancólico nessa situação (Albafica?), mas Kardia é legal por justamente ser o contrário. Isso me fez gostar demais do personagem! Putz, melhor que o Manigoldo! Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Outubro 27, 2008 Compartilhar Postado Outubro 27, 2008 Mas 99% dos cavaleiros são um cú perto do Ikki...isso é um dogma saint seiyistico... Acho que quem deveria enfrentar o Aiacos e vencer seria Sísifo, mas seria bom que um dourado morresse pro juiz antes disso... Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Outubro 27, 2008 Compartilhar Postado Outubro 27, 2008 Kardia usou todo seu "fogo" numa luta que ele sempre almejou, o que possibilitou de nascer sem o mesmo em sua última reencarnação como Milo. Até que dá sentido, hein? Faz mesmo, aries. Mas eu sempre tive um pé atrás em relação a essa estória de reencarnação. Embora os golds de LC sejam idênticos em aparência aos da saga clássica, suas personalidades são bem diferentes. Se não fosse por isso, a reencarnação deles seria fato. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Outubro 27, 2008 Compartilhar Postado Outubro 27, 2008 Kardia literalmente era um "cardíaco" que, sabendo que tinha uma doenço mortal transformou essa doença em arma através de sua vontade (Em uma analogia grosseira, mais ou menos o que Kurapika faz em Hunter X Hunter), assim ganhando uma tecnica (conquistando, criando) unica. Muito bom... No fim, Kardia se mostrou um excelente personagem. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Outubro 27, 2008 Compartilhar Postado Outubro 27, 2008 Mas agora estou pensando no que alguém falou aí atrás. Qualquer um que morrer pra matar Aiacos vai parecer um cu perto de Ikki.*torcendo pra não ser Leão* Fui eu, access. Mas essa luta já estava marcada, conforme-se. IRÁ ACONTECER! Link para o post Compartilhar em outros sites
sísifo 300 0 Postado Outubro 27, 2008 Compartilhar Postado Outubro 27, 2008 Milo sem veneno ? AHAUHAUAH, assistam a luta dele contra o Hyoga de novo, eu nunca senti tanta pena de um personagem como senti do Hyoga. Katakeo é uma tecnica, algo como o ultimo dragão, se o cara usar ele morre. É uma reação em cadeia, então ele só pode usar se de fato for dar certo, porque se ele não pegar o cara, ele morre. Sem sacanagem, concordem, Radamanthys era mais forte doque Kardia, até por esse lance de pegar e quebrar o braço dele ( Joker acertou na mosca). Foi por bem pouco, se escorpião não pudesse usar o outro braço, ou se o Kyoto ja soubesse que o outro braço é utilizavel, o Kardia não pegava ele não, e iria morrer na propria tecnica. Ele planejou tudo pa conseguir enfiar essa droga no Radamanthys, e foi por bem pouco que ele não se deu mau. concordo,radamanthys é mais forte mesmo,assim como o minos era mais forte que o albafica.mais cavaleros com tecnicas venenosas e suicidadas tem essa vantagem de cababar com o inimigo com um unico e certeiro golpe.se radamanthis tive-se enfrentado um cavaleiro mais "porradeiro"como o dohko,sísifo ou principalmente o hasgard com certeza a coisa ia ficar muito mais dificil prá ele. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Outubro 27, 2008 Compartilhar Postado Outubro 27, 2008 Após Dégel morrer de maneira triunfal eu já não me importo com o que ocorrerá com os outros dourados. Claro, quero que todos sejam bem utilizados, mas se, por exemplo, Leão morrer "à toa", sem matar ninguém, eu já não ligo. O meu problema é com Escorpião e Aquário hehehe. Que bobeira, mas fazer o que.. =p Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Outubro 27, 2008 Compartilhar Postado Outubro 27, 2008 Elcid é o mais mortal dos cavaleiros de Atena até o momento fato.... Com seu sabre de luz, ele corta até pão dormido! Sério.. se ele enfrentasse o radamanthys, o Capricorniano venceria na boral!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Outubro 27, 2008 Compartilhar Postado Outubro 27, 2008 (editado) @King of Loss NEVER! Será Kagaho!!! Leão será o traidor dos dourados. Ele trabalha pra Hades e acabará lutando contra seu irmão, Sísifo, que o ensinará o valor dos cavaleiros de Atena antes de morrer! E aí depois Leão morrerá pra permitir a Atena alguma coisa >( (na verdade seria melhor se ele morresse sem ajudar Atena, mas aí não combinaria com o que ele seria na próxima vida: Aiolia) *esperando pra ver Leão sendo fodão e sem merda de relâmpagos pra isso* @Daniel Bobo! @Thiago E daí? No final ele explodiria, mesmo Editado Outubro 27, 2008 por .access timeco. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Outubro 27, 2008 Compartilhar Postado Outubro 27, 2008 (editado) Após Dégel morrer de maneira triunfal eu já não me importo com o que ocorrerá com os outros dourados. Claro, quero que todos sejam bem utilizados, mas se, por exemplo, Leão morrer "à toa", sem matar ninguém, eu já não ligo. O meu problema é com Escorpião e Aquário hehehe. Que bobeira, mas fazer o que.. =p No meu caso, só Gêmeos importa. E eu até já sei como ele morrerá: suicidando-se. Não para derrotar o inimigo como os outros golds fizeram, mas por ser poderoso demais para ser derrotado. Vide Saga. HIHIHEHEHAHA!! Editado Outubro 27, 2008 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Outubro 27, 2008 Compartilhar Postado Outubro 27, 2008 (editado) Cale-se! Leão sem relâmpagos = Disney sem Mickey. Lutar com soquinhos rápidos é muito noob. ThiEGO, por que acha que Elcid venceria facilmente o Radanelson? Gêmeos poderia morrer esfaqueado por sua namorada ciumenta, Shirlley Pâmella de Moranga. Seria demais! Ah, e já digo de antemão: Todos os dourados morrerão se sacrificando e terão mortes honradas. Sleep with that, bro! Editado Outubro 27, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Outubro 27, 2008 Compartilhar Postado Outubro 27, 2008 ElCid derrotou deuses... Quando Rada tentasse voar para cima dele iria ser fatiado na hora. FATO. ElCid Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Outubro 27, 2008 Compartilhar Postado Outubro 27, 2008 @King of LossNEVER! Será Kagaho!!! Leão será o traidor dos dourados. Ele trabalha pra Hades e acabará lutando contra seu irmão, Sísifo, que o ensinará o valor dos cavaleiros de Atena antes de morrer! E aí depois Leão morrerá pra permitir a Atena alguma coisa >( (na verdade seria melhor se ele morresse sem ajudar Atena, mas aí não combinaria com o que ele seria na próxima vida: Aiolia) E será só mais um emo que pinta o cabelo. Aí tomará uma surra do Sísifo e começará a andar na linha. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kamui Saint 2 Postado Outubro 27, 2008 Compartilhar Postado Outubro 27, 2008 Kerdia morreu grandiosamente!!! Só acho complicado estabelecer uma ponte ao nivel Kateteo entre Milo e Kardia, sendo que Milo nasceu primeiro em ordem literária, e acho dificil a Teshi dar sentido ao fato do Milo não ter o Kateteo, ele simplismente não tem, por que é personagem de Kuru - fato! Doença ou não Degel controlava a temperatura do coração do Kardia com seu frio - yaoi estabelendo relação frio/calor dos dois... Off.: Gente nunca vi tantos membros ao mesmo tempo lendo um tópico antes!!! 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Outubro 27, 2008 Compartilhar Postado Outubro 27, 2008 Sim, ele bateu nos caras, isso mostra o quanto o Kanon era forte ( putaquipariu Kanon é foda !!!), e o quanto o milo, sem doença, ia se lascar na mão do Radamanthys mesmo sem a barreira. Agora, só pa por lenha na fogueira, um dourado vai morrer para matar Aiacos, "TODOS NÓS SABEMOS DISSO", agora pirem.........Ikki matou o cara de boa, ahauhauhauah, Ikki >>>>>>> Dourados. QUOTE(.access timeco. @ 27/10/08 - 13:44) Mas agora estou pensando no que alguém falou aí atrás. Qualquer um que morrer pra matar Aiacos vai parecer um cu perto de Ikki. *torcendo pra não ser Leão* Fui eu, access. Mas essa luta já estava marcada, conforme-se. IRÁ ACONTECER! Sai dai King !!! Eu que disse isso sobre o Ikki !!!!! HAUHAUAHUAHU, que roubar minha super observação ? Mas vai ser fato, ou leão ou gemeos ( quem sabe degel), vai enfrentar e morrer com Aiacos, ao passo que Ikki o venceu sem maiores problemas......... Ikki é PHOOOOOOOOODA. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Outubro 27, 2008 Compartilhar Postado Outubro 27, 2008 Eu tava falando sobre ser Leão quem lutará contra Aiacos, não sobre o Ikki. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Outubro 27, 2008 Compartilhar Postado Outubro 27, 2008 Doença ou não Degel controlava a temperatura do coração do Kardia com seu frio - yaoi estabelendo relação frio/calor dos dois... Caramba, não tinha pensado nisso! O_O Era mais que uma amizade, era uma dependência para que Kardia pudesse viver mais. Sei que isso vai ser "bem aproveitado" pelos fãs de yaoi, mas realmente achei muito bonito isso. Mais e mais pontos para Kardia e Dégel. Se eu fosse fazer agora, no impulso e empolgação, um top três ele ficaria assim: 1° Dégel ; 2° Kardia ; 3 ° Asmita. PS: Desde quando Ikki é parâmetro de força em SS? Não tem ninguém que possa ser mais forte (ou apelão, entenda como quiser) que ele. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados