Masei 55 Postado Outubro 28, 2008 Compartilhar Postado Outubro 28, 2008 Já faz um tempo que eu vejo essa propaganda na TV e me divirto com o Shiryu como mâitre hahaha. OU chef, sei lá. Aí tomei vergonha na cara de guardar o anunciante e procurar no Tubo. Pra quem não viu é legal acompanhar o trabalho dos dubladores!! http://br.youtube.com/watch?v=HpoDqXF4-sE Enjoy Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Outubro 28, 2008 Compartilhar Postado Outubro 28, 2008 Hehehe, e os documentários dublados pelo Gilberto Barolli sobre animais no Discovery Channel? Ouvir Saga falando sobre a reprodução das cobras é hilário! Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Outubro 28, 2008 Compartilhar Postado Outubro 28, 2008 Já havia visto essa propaganda várias vezes e nem havia me tocado desse detalhe. Shiryu não é o chefe de cozinha, é o maitre ou garçom... Morri com o Saga comentando a reprodução das cobras. E quando colocam o dublador do Shaka e do Aiolia pra dublar uns gordões lá que pescam crocodilos? O audio original fica em plano de fundo e eles dublam por cima daquele jeito bem porco, é comum fazerem isso. A voz do dublador do Camus quase sempre usada em engenheiros que projetam pontes... Link para o post Compartilhar em outros sites
Masei 55 Postado Outubro 28, 2008 Autor Compartilhar Postado Outubro 28, 2008 É, então. Ele é o mâitre, chef é a mina da cólica, rs. Mas é engraçado e super legal. Eles são bons atores, já vi peça do Brêtas (e fiquei esperando um Pó de Diamaaante, hahaha). Link para o post Compartilhar em outros sites
Battousai 4 Postado Outubro 29, 2008 Compartilhar Postado Outubro 29, 2008 Só digo uma coisa: DESEFUDÊ!!! Eu já tinha visto esta propaganda, mas não notei para este detalhe! É incrivel! Já pensou se do nada ele fala Colera do Dragão? Ia ser massa! ¬¬/ E por favor! Ponham ai esses videos! Fiquei curioso! hehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
Ferques 63 Postado Outubro 29, 2008 Compartilhar Postado Outubro 29, 2008 Élcio Sodré de peruca interpretando um texto do Shiryu http://br.youtube.com/watch?v=DEBnCM7JBkw&...feature=related O final é engraçado pacas. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Outubro 29, 2008 Compartilhar Postado Outubro 29, 2008 Esse do Gilberto eu não sei se tem no Youtube, Battousai. Mas se eu achar eu posto aqui. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Outubro 29, 2008 Compartilhar Postado Outubro 29, 2008 Acredito que um dos dubladores tmb faça uma das vozes dos cientistas do Mithbusters no Discovery... Link para o post Compartilhar em outros sites
tokumaru 17 Postado Outubro 29, 2008 Compartilhar Postado Outubro 29, 2008 Acredito que um dos dubladores tmb faça uma das vozes dos cientistas do Mithbusters no Discovery... "Cientistas" é exagero, né... Um deles, o Adam, é dublado pelo cara que faz o Afrodite na dublagem nova, e o Sigfried nas duas. Ele se chama Tatá Guarnieri, eu acho. O Brêtas (Hyoga) tá sempre no Discovery também... sempre vejo ele dublando uns caras em barcos, talvez naquele programa "Pesca Mortal", mas não tenho certeza. O Hermes Baroli (Seiya) andou mostrando as caras na TV um bocado... teve um comercial de carro... eu não me lembro do comercial direito, mas eu acho que ele dirigia o carro vendado ou algo assim. Alguém lembra disso? Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Outubro 29, 2008 Compartilhar Postado Outubro 29, 2008 Creio que "bombeiros" seria um exagero, mas enfim... Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord_Dracon 78 Postado Outubro 29, 2008 Compartilhar Postado Outubro 29, 2008 Já faz um tempo que eu vejo essa propaganda na TV e me divirto com o Shiryu como mâitre hahaha. OU chef, sei lá. Aí tomei vergonha na cara de guardar o anunciante e procurar no Tubo. Pra quem não viu é legal acompanhar o trabalho dos dubladores!! http://br.youtube.com/watch?v=HpoDqXF4-sE Enjoy HAHAHAHA! Juro que na hora que ele adentrou a porta eu pensei que era o Shiryu! Élcio Sodré de peruca interpretando um texto do Shiryuhttp://br.youtube.com/watch?v=DEBnCM7JBkw&...feature=related O final é engraçado pacas. Simplesmente impagável a atuação do Élcio Sodré nesse vídeo. Mesmo em um evento, lendo um texto, ele conseguiu improvisar toda a interpretação da cena em questão, coisa que muito dublador não consegue nem fazer em estúdio. Tá de parabéns! Link para o post Compartilhar em outros sites
Masei 55 Postado Outubro 29, 2008 Autor Compartilhar Postado Outubro 29, 2008 Hermes Barolli fez Kubanacan na Globo, uma ponta rapidíssima como um camareiro hahaha. Link para o post Compartilhar em outros sites
Saotome Ranma 16 Postado Outubro 30, 2008 Compartilhar Postado Outubro 30, 2008 Ele também fez uma propaganda do Master Card, mesmo tendo um tempo vira e meche passa denovo. E o Walter Santos (Camus e Jamian), participou daquela novela da Record "Cidadão Brasileiro". Falando dessa forma até parece que passo o dia em frente à TV assistindo novela . Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Outubro 30, 2008 Compartilhar Postado Outubro 30, 2008 (editado) Agora está passando um programa no History Channel (O Universo: Matéria Escura/Energia Escura) com o Élcio Sodré e o Carlos Silveira dublando dois cientistas. Editado Outubro 30, 2008 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Métis 0 Postado Janeiro 30, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2009 (editado) Primeiro post o/ Acho impagável quando ouço o Milo (creio que o dublador brasileiro dele seja Márcio Araujo õ.o) dando dicas de como se vestir melhor! "Te deixaremos 10 anos mais jovem!" ashuashua Editado Janeiro 30, 2009 por Métis Link para o post Compartilhar em outros sites
CZ_Shiryu 0 Postado Fevereiro 1, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2009 (editado) "Cade a Chefe?" Rsrsrs. Hilário mesmo nunca havia visto esse comercial. Eu gosto da dublagem que o Élcio faz na série Shin Chan. Uma vez eu entrevistei o Élcio para o fórum Athena, ele foi muito simpático, é um dos melhores dubladores da série dos Santos de Athena. Editado Fevereiro 1, 2009 por CZ_Shiryu Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados